O Violão Takamine mais Desejado do Brasil - P3DC Made in Japan
Вставка
- Опубліковано 4 лют 2025
- Com muita satisfação apresentamos o Takamine mais querido do Brasil!
O P3DC é um violão folk construído com a tecnologia japonesa. O altíssimo nível de qualidade é comprovado em cada detalhe desse projeto incrível. Equipado com um estojo luxo e tecnologia de ponta, esse Dreadnought traz em sua ficha técnica, uma seleção de madeiras que agradam aos mais seletos músicos. Ideal para palcos, estúdios e também para quem aprecia tocar um excelente violão no conforto da sua casa.
Confira em detalhes as principais características desse instrumento Premium, apresentado por Gregory Mota no nosso Showroom.
Ao comprar esse violão em nosso site, seu instrumento recebe uma regulagem Vip e chega até as suas mãos pronto para tocar.
A experiência é inesquecível!
Compre P3DC regulado no link abaixo:
www.pontodomus...
Somos loja especializada em Instrumentos musicais e áudio profissional, com experiência de cerca de 30 anos no mercado do Espírito.
Entregamos em todo o Brasil 🇧🇷
Fale com os nossos especialistas pelo WhatsApp:
Link do whatsapp
Vem pra Ponto!!
Já tive um Takamine desse nível aí com captação dupla...vendi...me arrependi demais!!!! Hj estou com um violão simples!!! Devido a situação financeira atual 😭....mais dou Graças a Deus e tenho fé que tudo mudará um dia ..e vou ter meu sonho de consumo de volta!!! Que Deus abençoe esse canal e todos que participam!!!
Eu tenho um takamine pra vender
🤷♂️🤦♂️
Quanto amigo
Yamaha transacústico também é top
É incrível como os instrumentos top premium , não tem "firulagens " . São na grande maioria instrumentos de denotam sobriedade e requinte.
Simplesmente Amei. Sempre nutri uma grande paixão e um grande desejo de um dia, poder ter a nobre oportujidade e condições em possuir uma máquina como essa.
Boa Marcos, agradecemos pelo feedback e apoio nos comentários! Abraço.
Esse violão p3dc junto eandc são uns incríveis violões pra vida toda
Eu vou comprar o de naylon eu acho as cordas de aço muito agudo. Estridente.
Muito bom video, parabéns
Agradecemos pelo feedback e apoio nos comentários! Abraço.
Meu Deus, esse som é a melodia dos meus melhores sonhos. Um dia eu compro um desses🥰🥰🥰
Mano sincero ...esse violão é espetacular a sonoridade dele é indiscutível perfeição em instrumento...
Esse é o suprassumo dos violões! Queridão dos sertanejos! Nas melhores gravadoras.....
E pensar que esse é o modelo intermediário, e tem violão da Yamaha, bem mais barato, equivalente ou superior...
Qual é?
Que violão sensacional lindo demais tanto no acabamento quanto na sonoridade. Parabéns! Nunca tive oportunidade de tocar mas um dia terei um violão japonês desse. Sou feliz com meu GJ72 e isso é bom. Abraço sincero.
Incrível a fidelidade do som plugado desse violão. Muito semelhante ao som acústico. O instrumento é show, a ponto do músico tá de parabéns
O violão número um do sertanejo
Uau😱😍Que é que isso? Baita sonzeira que esse violão tem, e ainda mais é lindão, amei de mais essa obra prima da Takamine😍
Que som limpo e suave para os ouvidos, se é loko, esse é nota 10, valeu gregory, Belo vídeo e bela apresentação, takamine👏👏👏👏
Esse e fiz questão de ouvir com fones de ouvido, que som maravilhoso que esse violão emite. Mesmo que eu tivesse dinheiro pra comprar, não compraria pois não estou à altura de um violão desses, mas valeu Sincero, muito bom saber que existem jóias desse tipo, quem sabe um dia eu não cheguo no nível de instrumento desse porte.
Aí Tá certo meu amigo você agora trouxe uma obra prima da Takamine aí sim aí xing ling não👍👏👏
É um sonho tocar um desse algum dia na minha vida
Um violão desse merecia um vídeo fazendo sertanejo pra ter mais clareza.😊
Meu sonho é tocar num instrumento desse. Deve ser viciante.
Eu quero e ainda vou ter um desse!
Que legal esse vídeo!
Cara tô querendo compra o p5dc
E bom tbm
O melhor violão Takamine dos últimos tempos, nem os modelos “acima” tem esse som, P5, P7… são lindos, mas pra chegar no P3 tem que suar muito!!😉✌🏼
Nem tanto né amigo, estamos falando de de um violão quase o dobro do preço do P3… o P7 e o violão mais caro da linha, e não é à toa kkkk
@@pedrobrandao7432 verdade viu rsrs. Lembrando que p4, p5,p7 tem válvula já deixa o som mais lindo.
Sensacional !
Meu amigo tudo bem ? Faz um vídeo pra quem quer trocar o pre da takamine GD71 TK40D por um CT4 BII .. não estou conseguindo pois o TK40D tem duas entradas para os dois fios de pieso ... e o CT4 BII tem só uma .. será,qye tem que fazer um plug p2 ?
Um dia deus mim abençoe com um violão desse
Parece que esse é o 🔝!!! E esse comentarista e instrumentista é top tb. Parabéns.
Muito lindo esse instrumento para musicos de excelência
Muito bom top demais só q é muito caro kkkkk não tenho 💰 pra dar num violão desse eu tenho um strinberg sou muito feliz com ele mais parabéns esse tipo de conteúdo gosto demais .
legal
Realmente é uma obra perfeita, muito lindo o som e impressionante.
meu sonho tocar com esse instrumento !!
Ter uma máquina dessa em casa deve ser um sonho
Esse Takamine e d+ e plugar e tocar fantástico, ele e o gb7 sem comentários...
Great channel, great video. Congratulations!
Legal. Se poder, faça outros vídeos de modelos takamime made in Japan.
Que som perfeito 👏👏
Vocês estão tendo disponibilidade desse modelo na loja de vocês?
Estou com um para o meu primeiro e único amor, para comemorar nossos 42 anos de amor! O Menestrel da dupla : Orfeu e menestrel : sei que ele vai amar meu presente de aniversário de seus 73 anos, 15 de julho.
👏🏼👏🏼👏🏼
MELHOR Violão que ja tive!!!
Trabalhar muito para ter uma máquina dessas.
meu sonho um violão da Takamine
Parabéns Sincero! pelo excelente canal, gostaria de ver o Takamine GD90 apresentado neste canal. Boa noite.
Lindo e deve ser excelente , mas é para poucos . Hoje 25/01/2022 está mais de 11000 reais. Sempre é bacana ver um instrumento tão lindo.
Por esse valor eu adquiro um Taylor
@@hugohenrrique5187 esse aí é superior o Taylor.
C Hong ou xkky
Hoje com certeza já está bem mais caro kkkk 11/09/2022.
2024 10k
Melhor pegar um Campoy
Por mais foda que o instrumento seja quando plugado fica com um som muito médio e agudo. Agora microonado o negócio é divino.
Tenho um e é um fenômeno
Meu brother parabéns pelo canal sucesso Deus o abençoe.. mas se possível faz um vídeo falando sobre os captadores dele , se eles são divididos como o do gd71 ou se ele é piezo único e o que se dividem é só os rastilhos !! Comprei um CT4 BII pra colocar no meu gd71 porém o meu é dois piezo e o CT4 BII só tem uma enteada de captador e a outra é pro Jack ... ajuda nois aí meu rei
Toppp
Excelente violão um maravilhoso violão nota dez. Pra o que ele entrega não é caro. Dar pra comprar rsrs.
Falou o dono do BC
@@jhonlp4914 o corno cadê a tua cara de otário cadê a tua cara jumenta Parida não têm cara pobretão jegue.
Não é caro não, só custa um carro kkkkkkkk
Sincero , gostaria de saber mais sobre violão morris , tenho um GL 2012 steel e é mto bom
Olá sincero.
Gostaria muito de ver uma comparação entre o P1dc e o P3dc.
E vc... qual recomenda?
É o meu sonho de consumo ter um violão desse mais como eu sou um senhor ja aposentado e ganho somente um salário mínimo e meio fica só no sonho mesmo parabéns pelo vídeo. Obrigado.
Qual violão de entradas da takamine como o GD12 ou GN11 QUE SE ENCAIXAR MAIS AO SERTANEJO?? Qual escolher?? Me ajuda ai!!
Que top!
Faz um comparativo do som dele com o gd20.
Só uma correção, acabamento encerado não, acetinado, que seria próximo ao fosco, porem com um pouco de brilho ainda
por que não esta mais achando esse modelo de violao?
Ainda está indisponível no Brasil o fornecedor ainda não tem disponivel.
Qnt custa essa máquina? 😍 q top
Olá Me tira uma dúvida violão madeira sólida e violão que não é madeira sólida qual a diferença?
Boa noite o Takamine P3 tem uma sonoridade muito bonita qual é o preço e quanto é o frete ?
Boa noite amigo! Esse modelo esgotado no momento, temos varias opções bacana a pronta entrega, podemos te dar todo o suporte e auxiliar na melhor escolha através dos nossos especialistas!! Já tem o whats da loja?
Amei o violão, só achei ele sensível de mais no tampo, qualquer coisa deixa marca de uso 😢
Esse aí é só pros artistas que tem muito dim dim.
Qual modelo da Takamine com esse nível de qualidade mas que seja no modelo jumbo?
Podemos dizer que seja um instrumento razoavel para quem esta acostumado com boas marcas
e Vice versa
Olá, tudo bem?
Tire suas dúvidas direto com nosso time especializado no WhatsApp 27 99760-5731
Muito lindo o timbre deste violão, é meu sonho pra tocar no churrasco….qual o valor dele….Laercio de Irati Paraná.. Abraço
Fala meu amigo, beleza? Temos um time de especialistas a disposição para lhe ajudar na sua dúvida. Estamos à disposição!!
Whatsapp: (27) 99760-5731
Site: www.pontodomusico.com.br
Gregory Faz Um Review Do Crafter HD 100 Mogno, Tô Pensando Em Comprar Ele Oq Vc Acha ?
Não Acho Review Sobre Ele.....
Estou em dúvidas qual compro
Como faço pra compra um tem com fazer em prestação ?
Pessoal estou entre o P3 e o Gb7 e estou com dúvidas alguma sugestão! Obrigado
Amigo vc teria desse p3dc ai na loja... e se vc enviaria para curitiba tudo certinho? E quanto estaria um desse igual o do video? Obg
Olá, estoque zerado, aguardando reposição no fornecedor. Tem interesse em ver outros modelos?? Estamos a disposição!! Temos um time de especialistas pronto para te ajudar a escolher o melhor instrumento para a sua necessidade, nosso whatsapp 27 997605731
Poderia fazer um review do takamine tsp100, aliás não encontro em nenhuma loja do brasil
Que sonoridade linda tem esse violão!!!
Gregory, poderia me dizer em que ponto o Rozini RX320 poderia ser comparado com esse Takamine? Ou é uma comparação injusta?
Obrigado e parabéns pelo seu belo trabalho.
Alguém sabe dizer qual é o melhor Takamine? Qual foi a série que eles fizeram que é o topo dos seus violões?
Onde acho pra comprar esse violão, no site de vcs não tem!
Olá, tudo bem? Nosso site está passando com algumas atualizações então te convido conversar direto com nosso time pelo WhatsApp 27 99760-5731
Onde vcs tem loja??
Olá Dimailho, temos lojas no Espírito santo e entregamos para todo o Brasil.
Estamos à disposição!
Faz um rewie do p1 dc sm violão takamine
Mano vcs tem o takamine dg 93 ce
Olá Adeilson, fale com um dos nossos especialistas através do whatsapp, é só clicar no link abaixo:
bityli.com/3h9sn
Estamos à disposição!
TÔ DE OLHO É NAQUELE ROZINI ALI ATRAS KKK
Qual diferença desse para P5DC ?
Gregore ,
Me passa o preço do p3dc e p5dc .
Quanto tá custando hoje ?
mas qual o valor desse violao ???
Review takamine th5 Hirade
Qual o modelo deste violão meu amigo?
Bom dia. Quanto custa esse violão? Sou de Natal RN
O meu veio trastejando cara…
Quando toca na quinta casa os bordões trastejam. Esse aí teve q passar por regulagem tb?
Olá Daniel, nossos violões passam
Por uma regulagem criteriosa, exatamente pra que esse tipo de problema não aconteça.
Estamos à disposição!
Como faço pra comprar um violão aí
Olá Alevi, compre através do whatsapp, usando o link abaixo:
www.pontodomusico.com.br/cordas/violao-eletrico-takamine-p3dc-natural-fosco-captacao-ct4bii-com-case?parceiro=8585
Estamos à disposição!
Qual o preço desse violão atualmente?
Olá, tudo bem?
Tire suas dúvidas direto com nosso time especializado no WhatsApp 27 99760-5731 ( ENVIAMOS PARA TODO BRASIL )
Boa tarde!
Qual a diferença dos pré das séries G tk-40D vs Tp-4T
Qual o melhor ?
Olá Wallysson, boa pergunta!
O TK40D é superior em recursos de equalização e em qualidade sonora também. Tanto que ele equipa os Violões Takamine de série intermediária.
Qual VC acha q vale mais a pena adquirir o violão P3DC ou P5DC ??
Se tiver grana vai no P5DC, se wu não me wngano é inteiro sólido.
Eu tive um p5jc…acabei trocando por um taylor 314ce pois achava muito desconfortável para tocar…esse me parece ser diferente
Qual é melhor P3 dc ou P3 Nc?
Olá, tudo bem? Nos chame no whatsapp lá temos um time pronto para te ajudar! (27) 99809-8829
A ponto do músico consegue um takamine japonês canhoto?
Olá Gian, entre em contato com um dos nossos especialistas através do whatsapp, é só clicar no link:
bityli.com/3h9sn
É possível trazer sim, estamos à disposição!
Qual o valor do TAKAMINE P3DC MADE IN JAPAN ?
Para quem toca com instrumento economico entao é o supra sumo
qual o preço!!!!
Olá Samuel, fale com um dos nossos especialistas através do whatsapp, é só clicar no link abaixo:
bityli.com/3h9sn
Estamos à disposição!
Eu até gostaria de tocar em um desse, porém o DESCASO com os CANHOTOS no BRASIL, não permite essa possibilidade. Espero um dia existir loja de música corajosa o suficiente para comercializar esse e outros modelos como o GB7c-LH, que é comercializado lá fora, porém no Brasil não.
Ao contrário do destro que escolhe o violão que quer nesse país, no caso dos canhotos, o violão que nos escolhe e ainda pagamos mais caro, comparado ao destro, para ter algo mediano. Triste realidade do nosso país, INFELIZMENTE!!!
Qual o preço dessa maquina
Olá Marines, fale com um dos nossos especialistas através do whatsapp, é só clicar no link abaixo:
bityli.com/3h9sn
Estamos à disposição!
Qual o encordoamento?
Olá Johnny, o encordoamento é o Daddario 012.
Estamos à disposição!
@@pontodomusicooficial obrigado amigo
@@pontodomusicooficial Eu tinha entendido Canário, achei que eu tava ouvindo coisas! KKKKKKK
Sera que esse bate no taylor
Bate em qualquer Taylor produzido no México, até a linha 200
Quanto custa esse versão?
Por volt aqui de 10 mil reais. Queria muito ter, mas agora no momento vai demorar pra eu conseguir comprar
Não se pode discutir as qualidades desse violao mais aqui no Brasil têm um preço muito caro.