Mulheres à mesa - entrevista com Ana Meneguini | Empreendendo no Reino

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • Ana Meneguini, especialista em posicionamento de marca, vem ao Empreendendo no Reino para falar sobre o projeto Mulheres à Mesa, iniciativa que criou para conectar executivas, empreendedoras e líderes com propósito cristão.
    Ela compartilha sua jornada como consultora de branding, destacando a importância de acolher e impulsionar as mulheres no mundo dos negócios.
    Ana também reflete sobre a necessidade de equilíbrio entre dor e crescimento, enfatizando a importância de buscar identidade em Deus e abraçar uma espiritualidade autêntica no ambiente de trabalho.
    Ela convida as mulheres a participarem do evento do Mulheres à Mesa, que acontecerá dia 25/06 em São Paulo, um momento de networking e reflexão sobre posicionamento, missão, valores e propósito cristão no mundo corporativo.
    Participe deste evento.
    www.somosmam.co...
    As melhores opções para você adquirir computadores:
    z11group.com/

КОМЕНТАРІ • 2

  • @EmpreendendonoReino
    @EmpreendendonoReino  8 місяців тому

    As melhores opções para você adquirir computadores:
    z11group.com/

  • @priscilaalbuquerque8027
    @priscilaalbuquerque8027 7 місяців тому +1

    Parece ser incrível, uma pena não ser tão acessível