Batalha Planeta Caminhão - Volvo NH12 X Scania T124

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 17 січ 2017
  • Batalha Planeta Caminhão - Volvo NH12 versus Scania T124
    Hoje a batalha é entre dois clássicos! Dois bicudos que despertaram muita emoção quando apareceram no nosso programa. Um é Volvo, o outro é Scania. Fala pra gente qual dessas duas naves você mais gosta e concorra a uma miniatura. Veja no vídeo como faz para concorrer.
    Compartilhe o vídeo e dê aquela força para que a gente continue trazendo mais caminhões como esses para vocês.
    Conheça a Companhia do Caminhão, parceira aqui do nosso canal que é especializada em oferecer peças e acessórios: www.companhiadocaminhao.com.br
    Link do vídeo: • Batalha Planeta Caminh...

КОМЕНТАРІ • 1,4 тис.

  • @aosomdeumlouvor5922
    @aosomdeumlouvor5922 7 років тому +11

    Volvo NH 12 é o top, aquela cabine enorme e uma tecnologia de ponta pra época que ele foi lançado. Nossa, ele tem esse toque americano lindo demais. Eu voto no Volvo NH 12

  • @RillVideos
    @RillVideos 7 років тому +18

    Concerteza o volvo nh12! Pelo seu incomparável designe! Para mim um dos caminhões mais bonitos ate hoje!!!

  • @LEANDRO_TORRES
    @LEANDRO_TORRES 6 років тому +1

    Os dois.
    Cada um tem seus diferenciais, cada um tem suas aplicações.
    Duas marcas de qualidade.

  • @brenoleandro7394
    @brenoleandro7394 7 років тому +12

    ah essa foi dificil hein, os dois sao otimos caminhoes, entao vou pela marca q mais gosto, scania t124

  • @JuniorMouraMB
    @JuniorMouraMB 7 років тому +8

    Eu trabalho com scania e escolho a Scania T124. Achei incrível quando vi o vídeo dela com os 40.000 km Originais fiquei apaixonado e outro fato é o cuidado com que eles têm com esse

  • @MarceloArceSilva
    @MarceloArceSilva 5 років тому +17

    O Scania é top mais o NH 12 é sem comparações muito lindo um sonho de consumo

  • @rogemartini
    @rogemartini 7 років тому +31

    volvo NH clássico bicudo da volvo, caminhão perfeito.

  • @ricardocaminhao
    @ricardocaminhao 7 років тому +8

    Volvo NH12, aqui é volvero!!!!! Vale lembrar que esse mesmo modelo foi elogiado na frota da dalçoquio pois já havido rodado inúmeros quilômetros e nem precisava fazer o motor. Forte abraço!!!

  • @Thalysnunesp
    @Thalysnunesp 7 років тому +10

    os dois são lindos mas na minha preferência o volvo nh12(com seu motor D12,ela e mais meu estilo jovem de caminhoneiro toda "tunada" cromada , seu ronco lindo e tals .
    já a Scania ela achei a parte do motor bom mas ela esta muito original...obrigado

  • @lucascassilloc3215
    @lucascassilloc3215 7 років тому +35

    o volvo nh12 pq eu acho o desing dele mais bonito mais arrojado é por ele aparentar ter menos plastico na cabine.

    • @ivandk666
      @ivandk666 7 років тому +12

      kkkk meio contraditório pela foto do perfil.

    • @lucascassilloc3215
      @lucascassilloc3215 7 років тому +4

      ivandksgarbi kkkkk PDP mais é que o 124 tem muito plástico na lateral daí sla

    • @victorlima1080
      @victorlima1080 6 років тому +1

      boniteza e nao força kkk

    • @jonasa.3091
      @jonasa.3091 6 років тому +1

      Victor Lima não tem força na tua cabecinha.

  • @jeffersonmartins423
    @jeffersonmartins423 7 років тому +2

    duas máquinas lindas cada uma com sua história é origem mais pra min fico com o T124 nave demais meu pai trabalhou anos e anos em um amarelinho desses caminhão demais Scania show de bola S2

  • @joaopaulofernandes2360
    @joaopaulofernandes2360 7 років тому +15

    o meu caminhão preferido eo NH 12 porque? Ele e mais uns dos modelos clássicos da volvo uma excelente marca e alias uma empresa que so fábrica caminhões tops de linha, exemplo como a globetroter uma cabine maravilhosa obrigado. encerrando parabéns a volvo e ao canal (PLANETA CAMINHÃO) que sou escrito no canal e sigo vocês também no facebook. obrigado boa noite

  • @raimundononato8926
    @raimundononato8926 7 років тому +15

    já q estou com o fiofó prá lua, ganhei 100 doletas do Mivard, essa miniatura já tá na minha garagem!! Prefiro o VOLVO, porque o azul caiu bem, ainda com quinta roda virgem e uma águia vigiando.

  • @regispavelecini
    @regispavelecini 7 років тому +10

    Prefiro o NH 12, quando ele veio pro brasil tinha uma cabina grande e um motor forte eletronico Volvo é Volvo NH 12 é top

  • @josevaldecir7038
    @josevaldecir7038 3 роки тому +1

    Bá que show 👏👏👏. Tive a honra de pilotar estes dois gigantes do transporte brasileiro e minha paixão sempre foi o NH sem dúvida. Pena a nossa legislação não previlegiar a montagem dele.

  • @netucln3453
    @netucln3453 7 років тому +2

    Uma escolha difícil mas acho ficando com o nh12 por sua história no Brasil ainda hoje idolatrado marca registrada da volvo e além disso está super conservado e bonito como sempre foi, sou amante de volvo com muito orgulho e hoje fico do lado do querido nh12

  • @pedropaulofagundes185
    @pedropaulofagundes185 7 років тому +4

    Eu particularmente amo o Scania desse os clássicos como o 111 o famoso jacaré, mais o volvo nos últimos anos vem se destacando com econômica, robustez é pau pra toda obra, volvo não é um simples caminhão é um implemento agrícola pra conseguir quebrar o cara tem que ser bom ou muito ruim.

  • @danilopereira6658
    @danilopereira6658 7 років тому +5

    os dois caminhoes são muito lindos mas meu voto vai para o nh 12, eu sempre achei lindo esse truck

  • @girlanteixeira9268
    @girlanteixeira9268 4 роки тому +2

    O volto e muito top sempre me chamou a atenção esse modelo,mas os dois são tão bons que e difícil dizer que um e melhor que outro baita caminhões e baita marcas

  • @juniornascimentousa2133
    @juniornascimentousa2133 7 років тому +1

    Os melhores caminhões do mundo, estão aqui nos os EUA .
    nunca vi Scania por aqui, mas volvo tem até demais.
    Mas gosto do Scania tb. E um excelente truck. cada um um com características próprias.
    muito bom ter visto esses dois trucks.

  • @flogueirosdacurva3033
    @flogueirosdacurva3033 7 років тому +10

    difícil escolha em kk , mais escolho a T124 porque e um bom caminhão , espaçoso, muito confortável , com belos detalhes e um ótimo caminhão na estrada..

  • @detudoumpouco2070
    @detudoumpouco2070 7 років тому +3

    Dois baita caminhões. Que falta num tem no outro .são muito bons

  • @jn1764
    @jn1764 6 років тому

    Eu tenho um NH desse no Euro Truck 😅
    Lindo demais!
    Quem tem não vende.
    Para mim o mais bonito bicudo do Brasil.
    Caminhões bicudos deveriam voltar a ser fabricados

  • @apollopaixao7355
    @apollopaixao7355 7 років тому

    O NH12 né, esse caminhão marcou época, essa grade cromada dele essas linhas curvas nos faróis é show.

  • @isaquecouto3795
    @isaquecouto3795 7 років тому +3

    o volvo NH12 😍😍😍
    esse caminhão é lindo, uma pena a volvo ter parado com a produção

  • @alessonmotaqramota6386
    @alessonmotaqramota6386 7 років тому +21

    os dois são espetaculares mas fico com o scania

  • @tuliosantos1974
    @tuliosantos1974 7 років тому

    O lendário Volvo NH é simplesmente fantástico! E esse então está PERFEITO! Sou apaixonado pelo Volvo NH. Meu pai ja dirigiu um dessa mesma cor puxando baú e viajei varias vezes com ele da Paraíba pra São Paulo.. Conheço bem e aprovo o bruto!

  • @TIODOUGLASGAMES
    @TIODOUGLASGAMES 7 років тому +2

    o Volvo NH 12, foi um dos caminhões mais bonitos do Brasil na minha opinião, não sei de mecânica, mas de estética ele barra o outro facinho.

  • @garciajunio8165
    @garciajunio8165 7 років тому +6

    scania t124. escolho a Scania porque sempre gostei mais de Scania. mais o volto tá muito bonito tbm

    • @huntercacador6.024
      @huntercacador6.024 3 роки тому

      Aprede a escrever volvo otario

    • @eolipeta5727
      @eolipeta5727 3 роки тому

      @@huntercacador6.024 sempre tem aquele kid chato querendo ser o inteligente foi a mamãe que te ensinou

  • @linconmorais6455
    @linconmorais6455 7 років тому +4

    escania ,acho ele mais bonito ,isso sem contar minha preferencia como profissional pelo escania.

  • @flabioduarte
    @flabioduarte 7 років тому

    Os 2 são excelentes caminhões
    O NH é um show à parte no quesito design, muito bonito.
    Ainda terei um pra passeios, pra trabalho tenho minha mula MB2544
    Rss

  • @jhonathanferreiramoraes7526
    @jhonathanferreiramoraes7526 4 роки тому +1

    Companheiro sabemos que scania tem história assim como a volvo mais particularmente prefiro a volvo nh pela desenvoltura e desainer... Abraço a galera do planeta caminhões sou fan do trabalho e isso é pra quem é apaixonado. ..valeu fiquem com Deus a Onde vcs forem

  • @vkcars6896
    @vkcars6896 7 років тому +23

    (Vicente K)
    Eu escolho a Scania T124. Achei incrível quando vi o vídeo dela com os 40.000 km Originais fiquei apaixonado e outro fato é o cuidado com que eles têm com esse caminhão, ele tá completamente novo, interior impecável, os adesivos original de fábrica estão ali, tudo com o maior zelo por ele. O Motor de 400CV é a cereja do bolo, um digno motor Scania e sem contar que esse caminhão tem um carinho enorme pelo público um dos que mais vejo nas estradas brasileiras.

  • @romarioweslley8094
    @romarioweslley8094 7 років тому +21

    o volvo nh 12 pk é lindo gostei muito .

  • @wagnerporquinho1234
    @wagnerporquinho1234 5 років тому +2

    Parabéns pelo canal te descobrir agora e estou deslumbrado com tamanha riqueza em detalhes parabéns ha meu preferido e o 124 sou fã desse caminhão se ele fosse da mesma cor do volvo ai fechava vil abçs .

    • @PlanetacaminhaoTV
      @PlanetacaminhaoTV  5 років тому

      Valeu, parceiro! Seja bem vindo ao nosso canal. #EquipePlanetaCaminhão

  • @guilhermegomes8362
    @guilhermegomes8362 7 років тому

    Volvo Nh12, sempre gostei de volvo e tenho uma ligação especial com esse modelo, pois meu avô tinha um e eu aprendi a dirigir nele, e desde que ele morreu eu procuro uma miniatura do NH pra deixar de lembrança de uma época ótima dá minha vida

  • @lucasgriczinski2982
    @lucasgriczinski2982 7 років тому +3

    e muito difícil escolher entre essas duas feras da estrada!
    mas como eu gosto muito dos caminhoes scania t124 eu prefiro o estilo e seu motor potente e com certeza e melhor que o volvo nh12!!! entao o meu voto e da scania t124...

  • @marcelobarbosa1256
    @marcelobarbosa1256 7 років тому +19

    SCANIA 124, POIS SEMPRE FUI APAIXONADO POR SCANIA E CAMINHÃO BICUDO E A 124 É UMA COMBINAÇÃO PERFEITA.

  • @tiagoorodrigue5341
    @tiagoorodrigue5341 6 років тому +1

    Esse volvo parece aqueles internacional mto tooop

  • @luismoreira1781
    @luismoreira1781 5 років тому +1

    O scanha é muito bonito, não vou negar, mais prefiro o Volvo NH12 380 pela sua performance e seu disainer arrojado que é de encher os olhos. Nota 10👍

  • @ranieryfernandes2211
    @ranieryfernandes2211 7 років тому +30

    o volvo NH12 por que um caminhão muito bonito e que sempre admirei

    • @apollopaixao7355
      @apollopaixao7355 7 років тому +5

      essa grade cromada dele é show né.

    • @alfafnm
      @alfafnm 7 років тому

      Certamente.

    • @victorlima1080
      @victorlima1080 6 років тому

      boniteza nao adianta de nada o que importa e a força!!

    • @zaustrong6487
      @zaustrong6487 5 років тому

      @@victorlima1080 Amigo a maioria das Scanias é 360 uma ou outra é 400 o volvo é 380, alguns 420 e no exterior esse mesmo motor D12d saiu com 460 cavalos.
      Volvo já não usa vareta de tuchos desde os primeiros d12 na década de 90.Scania ate hoje usa vareta, consequentemente perde cv e aumentando e muito o desgaste.
      Scania usou bomba injetora quase 10 anos a mais que a Volvo .

  • @leuck10
    @leuck10 7 років тому +6

    o volvo é top mas Scania é minha escolha sempre

  • @guilhermeyoshisiqueiracorr7194
    @guilhermeyoshisiqueiracorr7194 7 років тому

    esse nh está lindo bem conservado ! sem dúvida é o vencedor dessa batalha ! adoro esse modelo

  • @arielmacedo2885
    @arielmacedo2885 6 років тому

    As duas são maquinas fenomenais, em especial muito respeito a Scania na qual contribuiu com o progresso do Brasil!

  • @italofaria5809
    @italofaria5809 7 років тому +13

    vou falar isso dnv Scania é Scania é uma das melhores marcas do mundo #somoscania

  • @amiltonbatista2118
    @amiltonbatista2118 7 років тому +4

    NH12 apesar dá SCANIA ser muito bonita, eu sou fã da Volvo e outra é um Globetrotter. valeu

  • @dieisonalexcalgarojack6509
    @dieisonalexcalgarojack6509 6 років тому

    Volvo! Os dois são excelentes. Mas o design no Volvo é incrível, já lembrando os novos dos EUA. As linhas frontais encaixam perfeitamente na cabine. Um Ícone!

  • @mjb_br4078
    @mjb_br4078 7 років тому +3

    o Volvo NH12 ele muito lindo ainda mais com a aguia atras da cabine

  • @maurovatraz5630
    @maurovatraz5630 7 років тому +34

    volvo nh12 é um caminhão muito top de Mais

    • @evandroalves2635
      @evandroalves2635 7 років тому +5

      a Scania e melhor

    • @luizgueleri
      @luizgueleri 7 років тому +1

      CAVEIRA volvo melhor que Scania? não é a toa que o 113 é o rei das estradas…

    • @luizgueleri
      @luizgueleri 7 років тому +1

      CAVEIRA não preciso andar de volvo, pq eu já sei que Scania é melhor

    • @luizgueleri
      @luizgueleri 7 років тому

      CAVEIRA só tem ronco igual sua bunda, pode perguntar pra qualquer pessoa que tem ou já teve um 113, todas vão falar que é o melhor

    • @evandroalves2635
      @evandroalves2635 7 років тому

      eu falo pois meu pais tem um rei da estrada uma 142 e eu seu quase tudo q tem no caminhao entao ser q fala me chama no face evandro alves

  • @Giltrucks
    @Giltrucks 7 років тому

    Agora a treta foi instalada com sucesso.
    Os dois são magníficos e míticos, visto a morte dos modelos convencionais (bicudos) no mercado nacional.
    Mais eu tenho uma queda pelo T124, foi por muito tempo meu caminhão no ETS2+EAA. Hehehe.

  • @FELIPE-ti4wf
    @FELIPE-ti4wf 7 років тому +2

    VOLVO NH12 AMO ESSE CAMINHÃO E ELE É O MEU FAVORITO DESDE PEQUENO OBS: TENHO 14 ANOS
    AMO O NH12 PORQUE ELE É LINDO E FORTE O INTERIOR DELE PARECE O PARAÍSO SEMPRE GOSTEI DE VOLVO E ADORARIA UMA RELÍQUIA DA ESTRADA NA MINHA ESTANTE👍

  • @DesbravadordeCuriosidades
    @DesbravadordeCuriosidades 7 років тому +25

    é claro que vai ser o Volvo NH12 pq simplismente é volvo kkkk

  • @BrunoMartins-ft3wl
    @BrunoMartins-ft3wl 7 років тому +3

    Scania 124 porque esse caminhão desde meus 4 anos viajava com ele me lembro a primeira vez que meu pai pegou uma zero pra trabalhar foi um dos caminhões que mais viajei e também será o futuro caminhão que eu quero comprar

  • @TCovatti
    @TCovatti 7 років тому

    A saudosa Série 4 que me desculpe, mas esse NH é lindo demais, inclusive o considero o caminhão mais bonito já fabricado no Brasil junto com o 113! O estado de conservação desse exemplar é absurdo!

  • @joaofilho6486
    @joaofilho6486 3 роки тому +1

    Quem nasceu pra ser rei nunca perde a majestade! SCANIA é claro!

  • @guilhermeazevedo3303
    @guilhermeazevedo3303 7 років тому +7

    Concertesa o 124 por é um excelente caminhão e é muito usado até hj e também por ter só 40 mil rodado né e também nunca foi cortado e nem pintado

  • @Francopiq97
    @Francopiq97 7 років тому +3

    dois bom maquinas, mais eu quedo com a 124 scania😍😍, meu pai pilotava uma nave dessas
    ... um sonho.. espero poder ganhar. saludos da ARGENTINA !!
    #CamionesArgentinosCba Fb

    • @feliperocha8673
      @feliperocha8673 5 років тому

      A escania 124 foi a melhor que o nh por que a 124 e parece mais antiga e melhor caminhao mais bonita eu gosto muito dese caminhao

  • @V8punch
    @V8punch 7 років тому +1

    T124, não só por ser o mais bonito já fabricado, e pelo fato de eu ter tido uma!

  • @vlog8rodas
    @vlog8rodas 7 років тому

    As equivalências são muitas, modelos que criaram legiões de fãs apaixonados, mas deixando as aparencias de de lado, vou de NH, pelo freio motor de verdade (de descompressão) e o Torque ligeiramente superior.

  • @flogueirosdacurva3033
    @flogueirosdacurva3033 7 років тому +6

    Poderia escrever o dia inteiro o porquê de minha resposta, mais um pequeno resumo para deixar claro e pelo motivo sempre ser apaixona pela marca Scania e todos os caminhões que eles vem trazendo ao longo dos anos , mais é óbvio que a volvo também é um ótima ótima marca , mais prefiro a Scania T124 !

  • @mauriciodasilvatolentinoma2264
    @mauriciodasilvatolentinoma2264 7 років тому +3

    volvo e volvo muito bom

  • @edivaldodossantos9426
    @edivaldodossantos9426 7 років тому +2

    Scania T124g 400 pois é um caminhão lindo e muito bom de performance e esses bicudos da Scania são d+.

  • @valterjunior9518
    @valterjunior9518 7 років тому

    muita bom esse canal de vcs parabéns. qualidade de som e imagem. muito bom. canal completo . acompanhando vcs aqui dos EUA!!!! vou fazer minha escolha com o volvo nh12 . a volvo desde sempre inovando com tecnologia, conforto e durabilidade do seus produtos.

  • @viniciusconteratto2269
    @viniciusconteratto2269 5 років тому +5

    Nh12 simplesmente o camimhao mais bonito do brasil

  • @jefersonrafael03
    @jefersonrafael03 7 років тому +31

    Obviamente o Volvo está mais top.
    sou mais o Volvo

    • @carloseduardolima8132
      @carloseduardolima8132 6 років тому +1

      PARA DE FALAR BOBAGEM

    • @jonasa.3091
      @jonasa.3091 6 років тому +1

      Carlos Eduardo Lima ele só expôs a opinião dele para de encher o saco.

  • @gustavodelima3722
    @gustavodelima3722 7 років тому

    volvo NH12 ,uns dos primeiros cavalos mecânico que vi na vida , depois disso me apaixonei por caminhão e por essa profissão. .Espero que um dia eu consiga dirigir um bruto desse pelo Brasil a fora

  • @LucasFerreira-rc8jb
    @LucasFerreira-rc8jb 7 років тому

    Volvo nh 12 , a combinação dessa pintura azul com as rodas de alumínio, mais os tanques cromados e todo o restante além de casarem perfeitamente fica elegante demais.

  • @lucashenrique1342
    @lucashenrique1342 7 років тому +16

    Prefiro a SCANIA 124 T .Ela e sem duvidas a melhor na minha opinião relembra ser mais antiga adoro caminhões antigos principalmente a Scania bicuda 124 mostra ser mais imponente que as outras sem duvidas a SCANIA 124 T supera.Por ter um estilo rústico mas antigo e top.

  • @alcindobrunettobrunetto170
    @alcindobrunettobrunetto170 7 років тому +3

    Scania 124 pelo desempenho e por ser um caminhão confortável no dia dia ena economia

  • @carlosjuniorq.r.anegao3753
    @carlosjuniorq.r.anegao3753 7 років тому +2

    prefiro o Volvo Nh12 esse caminhão saiu lindo dms teto alto, azul cor linda meu sonho ter uma assim!!! 👏😍👌

  • @mateussignor9455
    @mateussignor9455 3 роки тому +2

    Sou apaixonado pelos dois....

  • @ericcoimbra_
    @ericcoimbra_ 7 років тому +6

    Eu escolho a scania T124 400cv 6X2 que esta com 40.779 Km´s originais não é todo dia que vemos uma Scania nesse estado de conservação com toda essa kilometragem isso é realmente raro por isso escolho a Scania

  • @viniciocrepaldi7233
    @viniciocrepaldi7233 7 років тому +3

    Scania 124g,cara olha que caminhão top,400 cavalos,lindo de mais

  • @alanbragadesouza7557
    @alanbragadesouza7557 6 років тому

    Boa noite equipe do Planeta Caminhão, voto no Scania T124 por lembrar de minha infância, pois meu pai era motorista do município de São Pedro do Sul, RS e poucas vezes tive a oportunidade de estar com ele em seu serviço. Eu sempre fui e sou apaixonado por caminhão, anos mais tarde meu cunhado se torna caminhoneiro, eu tinha sete anos de idade a partir dai comecei a viajar com ele em um Scania 111S, o primeiro caminhão que ele dirigiu. Desde este momento meus sonhos criaram asas e passei a acompanhar a evolução da marca Scania no Brasil, sempre que podia viajava com meu cunhado e cada viajem via a melhora e o conforto nessa marca (Scania), cheguei a trabalhar com caminhão 3\4 na versão MB 608, MB 914 com ABS e por fim na versão VW 8-150, mas nem se compara com a primeira e única vez em que pude ter a emoção de dirigir um Scania P340, ultimo caminhão que meu cunhado viajou e também ultima viajem antes de parar com a profissão. Por isso, por ter esta afinidade com a marca Scania e ver sua maravilhosa evolução desde onde pude ter contato com ela, lá com meus sete anos de idade naquelas madrugadas frias de inverno em que partíamos às 04:00 horas da manhã para carregarmos arroz em Rosário do Sul e retornávamos a noite em paz e sem nenhum problema com o bruto. Então meus amigos acredito que a T124, é a melhor representante da marca no Brasil, sei também que a maior parte das pessoas que viram esse video se lembram desta marca na família com seu pai, tio, avô ou até mesmo com cunhado pilotando e se sentiram sensibilizados. Obrigado equipe do Planeta Caminhão por trazer essa minha lembrança como um dos melhores momentos de minha infância. Sou Alan Braga de Santa Maria, RS e voto Scania T124!

  • @jeffersongordinho9176
    @jeffersongordinho9176 7 років тому +1

    sem dúvida o volvo e o melhor show em design e motor...
    sou muito fan dos caminhões Volvo.

  • @jefersonalmeidadourado367
    @jefersonalmeidadourado367 7 років тому +3

    O Scania, por que na minha opinião foi a melhora no projeto dos 113... Melhorou o que já era lindo!!!

  • @DISQUEVANADSON
    @DISQUEVANADSON 7 років тому +7

    VOLVO SEMPRE SERA VOLVO CARRO PRA TODO SERVIÇO E TERRENO

  • @marciorocha6693
    @marciorocha6693 7 років тому

    Ola planeta caminhão ! pra mim seria muito importante ter um miniatura do Volvo NH12 , por ter feito parte desse produto pois fui funcionário da Volvo no inicio da produção dessa maquina maravilhosa . E uma pena não produzirem mais caminhões de cabines avançadas . Obrigado e sempre seguindo os videos .

  • @samuelmaia5958
    @samuelmaia5958 4 роки тому

    Sem duvida algumas , duas maquinhas maravilhosas em todos os sentidos , cada uma com suas peculiaridades , já tive o prazer de trabalhar com ambas e por questão particular ,fico com a estética Volvo embora Scania não deixe nada a desejar...

  • @josegeraldo3094
    @josegeraldo3094 7 років тому +4

    prefiro SCANIA 124 porq e o melhor na minha opiniao e gosto.
    resumindo caminhao dos meus sonhos
    abrc tudibaoo

  • @diegoduarte4249
    @diegoduarte4249 7 років тому +15

    prefiro a Scania não tem caminhão que bata de frente com um luxo dela a escola é o melhor caminhão e de de luxo também

  • @evertonburtzlaff9778
    @evertonburtzlaff9778 7 років тому

    Olha pra mim e scania sem sombra de dúvidas tanto e que já está no boca dos bons motorista q essa marca está cada vez mais se superando e subindo mais e mais o nível dela... um abraço a todos que tem disel na veia...

  • @lfernandesneto3899
    @lfernandesneto3899 7 років тому

    OS DOIS CAMINHÕES SÃO UMA OBRA DE ARTE DIVINA..... MODELOS BICUDOS QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO DE FABRICAÇÃO ,,,,, E NESSA BATALHA EU VOU DE VOLVO NH 12 POR QUE É UM BELISSIMO CAMINHÃO QUE TEM UM DESIGNER QUE REFLETE UMA APARENCIA DE MUITA BRUTALIDADE ,MUITA FORÇA E ISSO CAUSA UMA GRANDE SENSAÇÃO DE PODER E LIBERDADE PARA QUEM O POSSUI

  • @Roddy_Zeh
    @Roddy_Zeh 7 років тому +3

    Rapaz...difícil escolha, viu...o Volvo é lindo demais, tem um design que lembra os modelos norte-americanos...imponente, mas elegante. E, devo dizer...acho até mais bonito que o Scania.
    Entretanto, o Scania também é um mito por si só...e, na minha opinião, o painel da Série 4 é mais bonito.
    Gosto dos dois, mas por ter uma mecânica mais simples, fácil de mexer...e pelo simples fato de poder usar o Scania no Euro Truck Simulator 2 (mod de muito boa qualidade!), inclusive podendo montar um exemplar idêntico ao amarelo do vídeo...vou de Scania.

  • @Ramschtain
    @Ramschtain 7 років тому +3

    Scania 124
    por q sou fa de scania e e' o q liga

  • @danieldanielsoares2218
    @danieldanielsoares2218 3 роки тому +1

    Os dois são lindos 😍 mais sem comparação o volvo NH12 e lindo mais e pontos de beleza do 10 NH12 e 9 para Scania tabm acho muito bonita

  • @mateus4025
    @mateus4025 7 років тому +1

    Para mim o melhor é o Scania, pelo fato que eu fui criado dentro de um bem dizer, todo as viagens que fiz com meu pai e faço até hj são dentro de um Scania, é uma paixão pela marca .

  • @bernardooliveira1278
    @bernardooliveira1278 7 років тому +6

    Volvo!!
    Ele é um caminhão bonito e tem mais pressão que a Scania!!

  • @ericklima6435
    @ericklima6435 7 років тому +3

    só mais a Scania elá é nota dez em tudo.
    bom pelos pra mim é eu particularmente prefiro caminhão antigo

  • @moisessoaresbezerra5031
    @moisessoaresbezerra5031 6 років тому

    Rapaz até pelo design com certeza o volvo NH-12 é o carro sempre foi um sonho de consumo ter um desse

  • @atecubanos181
    @atecubanos181 7 років тому

    Apesar de reconhecer toda história, progresso e qualidade dos produtos Volvo, a minha escolha é e sempre será a Scania. Mas, neste caso em questão não estamos falando de "Marca", e sim de dois "Marcos" na história dos cavalos mecânicos do Brasil. Se de um lado aparece todo design e elegância do Volvo Nh12, do outro estava todo charme e robustez do Scania T124. Neste caso amigos, não é por preferi os "Scania", mas, na época que foi produzido a T124 era notória a preferência entre os carreteiros aqui na Região. E ja escolhendo a preferência T124, lembro-me do brilho no olhar dos caminhoneiros e carreteiros quando este modelo parava ou passava aqui pelos postos. A scania era aquele Veiculo que todo carreteiro se imaginava e sentia a sensação de está no comando. Era como magia. E satisfação mesmo era quando os "mesmos" assumia o controle do "Cavalo". Quando se deparavam com toda mudança visual que se apresentava em relação aos modelos antecessores, mesclando a experiência de desfrutar da direção e desempenho que se via no seu ótimo motor e seus comandos eletrônicos, avanços tecnológicos que beneficiava quem estivesse na boleia. Este foi o Scania T124, uma máquina que sempre será lembrada pelos seus donos e admiradores.

  • @user-qs6qm2ox2t
    @user-qs6qm2ox2t 7 років тому +13

    Sem dúvida a Volvo NH112 tem mais cara de caminhão, muito mais bonito... É muito esquisto a frente dessa Scania.,,,Agora sobre força eu não sei.

    • @sylvesterstallonge4944
      @sylvesterstallonge4944 5 років тому +7

      Sobre força o volvo ganha de scania. Aliás em tudo o volvo ganha de scania.

    • @suelenrosas8142
      @suelenrosas8142 5 років тому

      Nada a ver

    • @thiagofreitas9004
      @thiagofreitas9004 4 роки тому +1

      @@sylvesterstallonge4944 113 melhor q nl12 Edc Gold

    • @joaofilho6486
      @joaofilho6486 3 роки тому

      @@sylvesterstallonge4944 113 é melhor que qualquer volvo que vc consiga imaginar...

  • @expeditogarcia5326
    @expeditogarcia5326 7 років тому +7

    Scania é a melhor

  • @matheuscalixto2701
    @matheuscalixto2701 7 років тому

    os dois são máquinas incríveis, se pudesse escolheria os dois , mas opto pelo Nh , é um caminhão muito sexy sério mesmo .

  • @andregiori9468
    @andregiori9468 7 років тому +1

    Vou de NH, sou super fã de Volvo! Desde o N1220, N12 Turbo, intercoller, NL12 e NL12 EDC... Volvo, resistência a toda prova!!!

  • @gajolobao
    @gajolobao 7 років тому +29

    sem duvida e o scania embora a briga e boa mas scania nao tem pra ninguem

    • @gustavoamaral1724
      @gustavoamaral1724 6 років тому

      mentira seu merda so poque vc tem scanias

    • @GabrielAlmeida-bg2km
      @GabrielAlmeida-bg2km 6 років тому +3

      Daiane Amaral Daiane rapaz, cara só expôs a opinião dele , você precisa atacar sem menos argumentar educadamente. Brasileiro e tudo mal educado mesmo!

    • @scaniagameplays6516
      @scaniagameplays6516 6 років тому

      Antonio Francisco kkkkkkkk

    • @tiagonike3989
      @tiagonike3989 6 років тому

      Gustavo Amaral se nem sabe dirigir um una então cala a boca

    • @victorlima1080
      @victorlima1080 6 років тому

      isso ae mano

  • @berinjelaabel2476
    @berinjelaabel2476 7 років тому +6

    volvo, muito mais máquina

  • @almirjunior8093
    @almirjunior8093 7 років тому +2

    o que eu mais gostei foi do volvo nh12 por que quando procurei video no yutube sobre volvo nh12 descobri o canal. e me escreve e estou ate hoje assistindo os videos

  • @eduardocandidogomes147
    @eduardocandidogomes147 7 років тому

    Esta batalha ficou show, a minha preferência é pelo Volvo, pq eu acho ele mais robusto e com cara de bravo. show!!

  • @crusiddades1085
    @crusiddades1085 7 років тому +14

    prefiro o NH12 pois meu pai tinha um da cor Amarela. Mais ele vendeu eu comprou um FH 16

    • @loucosdoasfalto3142
      @loucosdoasfalto3142 6 років тому +1

      Zpekeno_Guh BR mentira kkkkkk

    • @victorlima1080
      @victorlima1080 6 років тому

      pode ser ate rosa mas a 124 detona assim mesmo!!

    • @jonasa.3091
      @jonasa.3091 6 років тому

      Victor Lima na sua opinião pois na minha a Scania ganhou da volvo só até o 113 pois depois que a volvo lançou o nh na minha opinião a Scania perdeu o perde até hoje (minha opiniao).