YAMAHA R15 consumo, top speed, preço e mais; vale a pena comprar a nova moto 150 no Brasil?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 587

  • @northshoresurfboards487
    @northshoresurfboards487 Рік тому +396

    Bom dia!! apesar dos meus 52 anos, não pensei duas vezes e reservei a minha R15 azul! nada como realizar um sonho de adolecente!! hehehe obs: tenho mais 2 motos, uma custom e outra trail !!

    • @sanitvr
      @sanitvr Рік тому +24

      E é exatamente pra esse publico que a yamaha esta trazendo essa moto. Quem já tem condições de ter uma Custom e uma Trail na mesma garagem. O triste é ver a galera que n tem condições se endividando pra comprar uma 150cc de luxo.

    • @marcellocosta5848
      @marcellocosta5848 Рік тому +8

      @northshoresurfboards487 Tenho 43 anos e no proximo ano vou comprar a minha custom também, qual custom vc tem ?

    • @joalissongabriel1064
      @joalissongabriel1064 Рік тому +6

      Só está faltando a naked pra fechar seu catálogo, muito top, sonho de consumo ter uma de cada modalidade.

    • @dasindiafake9270
      @dasindiafake9270 Рік тому +22

      @@sanitvrcomo assim de endividando com moto de luxo? A moto tem um custo super acessível, problema msm é só cair que a facada é grande, mas isso n é so com essa moto n

    • @kgburss3511
      @kgburss3511 Рік тому +45

      ​@@sanitvrMelhor que se endividar pra ter uma cg com freio a tambor por valores as vezes até maiores

  • @kgburss3511
    @kgburss3511 Рік тому +296

    Perfeita pra jovens, vou comprar pra ir na faculdade, outros dois amigos também vão, custo baixo porque não ganhamos tanto, porém queremos estilo sem falência kkkkkkk e claro, adquirir experiência

    • @Recortescristão
      @Recortescristão Рік тому +39

      Ja pensou que top os 3 colocarem uma do lado da outra na faculdade?

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +17

      Boa! Vão tirar muita onda... E gastando pouco 😁

    • @alanOliverCam
      @alanOliverCam Рік тому +8

      Pega cada um cor diferente

    • @alanOliverCam
      @alanOliverCam Рік тому +5

      Coloca slider

    • @Jorgera.R3
      @Jorgera.R3 Рік тому +4

      Brabo demais! Cada um tem que pegar uma cor diferente hahaha

  • @A_Gzuz
    @A_Gzuz 7 місяців тому +4

    Eu tenho 23 anos e tô pra tirar minha carteira de moto, eu tô praticamente viciado e ja to doido pra comprar uma! Tava pensando em pegar uma R3 mas não tô tendo condições no momento. Mas essa R15... Que tesão de moto! Talvez ela vai ser a minha primeira motoca! Se vocês também estão nesse barco, tamo junto nessa! Vamo conquistar nosso sonhos!

    • @motonline
      @motonline  7 місяців тому

      Boa! Certamente, logo você terá sua motoca 🙏

  • @paisabrina10
    @paisabrina10 Рік тому +88

    Ninguém vai precisar mudar escape e ném comprar acessórios, ela vai vir lindona e completa pra galera, o povão assalariado, na correria vai andar com estilo.

    • @Shirumitsu
      @Shirumitsu Рік тому +7

      verdade, pior que já gastei, comprei 3 acessórios para quando ela chegar já instalar kkkkk

    • @regisferreira1443
      @regisferreira1443 Рік тому +1

      Moto de maloqueiro. Feia pra caramba.

    • @igmians
      @igmians Рік тому +11

      ​@@regisferreira1443até pq tu anda de harley davidson né?

    • @brenno-silva
      @brenno-silva Рік тому

      o escape dela melhorou demais o som do monocilindro, se tirar fica horrivel

    • @douglascaiado5951
      @douglascaiado5951 Рік тому

      ​@@regisferreira1443kkkkkkkk tu deve gostar de Harley neh gostoe igual cu cada um com o seu

  • @schenatto
    @schenatto Рік тому +16

    Vai ser minha primeira moto, infelizmente so vou comprar próximo ano! Felizmente ela vai ser a moto pra eu adquirir experiência, nao é tao pesado, nao é tao forte
    É uma otima moto pra quem quer algo mais esportivo porem quer começar com algo mais fraco.

  • @franciscoisaacvianacrisost7379
    @franciscoisaacvianacrisost7379 Рік тому +92

    É justamente o terceiro motivo que vai fazer mt gente comprar a moto, uma moto diferente que “foge do óbvio” essa é a principal questão, o que eu acho que é um salto pra nós que gostamos de moto no Brasil, não temos opções e quando vem a glr ainda procura defeitos pra criticar, ah mas é uma baixa CC, pra que tanta carenagem se só tem 150cc?! Cara se não gostou só não comprar, se acha melhor as outras opções como titan e FZ25 vai nela, o único risco dessa moto vai ser justamente quebrar as carenagens, de resto a moto é mais econômica, corre mais, tem mais tecnologia e a glr ainda reclama! Pow eu acho que quanto mais diversificação no nosso mercado melhor ainda, pois vai atender a maior variedade de pessoas, por exemplo um motoboy já não acho viável pegar ela, se eu trabalhasse o dia todo iria de FZ15 facilmente, já quem somente faz trajetos trabalho-casa-faculdade no dia a dia vai atender perfeitamente, além de proporcionar no rolê uma satisfação de tá andando em uma moto bonita e não nas magrelas que parece bicicleta a motor q temos hoje em dia! Então a glr tem que entender que quanto mais variedade as marcas trouxerem melhor pra gente. Sobre seguro e revisão com crtz vai estar na casa de uma FZ25 ou mais barato, ou seja bem viável, a motinha sim é um espetáculo!

    • @waltersonwld
      @waltersonwld Рік тому +7

      Você tem toda razão, não é moto de trabalho, pra isso temos várias opções de moto de trabalho. Eu sei que essa vai ser uma boa moto, pois tenho uma Suzuki GSR 150 que tem 6 machas e um motor muito forte, ela pega 130 numa rodovia fácil na sexta macha, ela de 0 a 120 ela não deixa a cg 160 ganhar, anda lado a lado. Imagina essa R15 moto que tem a receita da ninja que 250 anda igual 600, cilindrada não diz potência

    • @franciscoisaacvianacrisost7379
      @franciscoisaacvianacrisost7379 Рік тому +3

      @@waltersonwld pse mano, tudo vai de acordo com sua necessidade e uso, se você precisa de uma moto trail vai nas que oferecem isso, se precisa de alta potência pra correr mt vai nas opções de altas Cc! Não entendo é a glr criticar uma moto com ótimo custo benefício entregando tecnologias de ponta, mt diferente das que a gente ver hoje aqui de baixa cilindrada! Aí fica arrumando desculpa pra criticar a moto kkk a moto tá mt foda e vai vender dms

    • @renanrvh
      @renanrvh Рік тому +2

      Falou tudo
      Já reservei a minha

    • @total.sports
      @total.sports Рік тому +1

      Cara eu gostei foi do consumo, ano passado pensei em pegar a R3, mas o consumo dela é broxante demais, a Mt03 tbm tem consumo alto. Agora essa r15 vai ser econômica e linda...e é yamaha né? Qualidade em suas motos..pra mim é bem mais viável q uma r3

    • @wellyssonanjinho7358
      @wellyssonanjinho7358 Рік тому +2

      Eu concordo, Sou entregador é vou andar com estilo

  • @waldomiroferreira6950
    @waldomiroferreira6950 3 місяці тому +1

    Tenho 45 anos mais gostei da matinha..e sonho de infância...

  • @Recortescristão
    @Recortescristão Рік тому +45

    Pra mim ela parece perfeita, pois tem velocidade de cruzeiro ali nos 110 e se precisar posso acelerar facil até 135 e forçando até 150. Na minha cidade tem um radar em cada sinal e outro radar a cada 500 metros, malemá da pra acelerar mais do que 60km/h mesmo... então ta show.

  • @giovani3739
    @giovani3739 Рік тому +23

    é uma moto linda e confiável, tive várias yamaha e não dão problema, o que preocupa é que é tão bonita que vai ter muito vagabundo querendo roubar ela pra se exibir, já que não tem competencia pra trabalhar e conseguir comprar

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      É, sempre tem este fator 😔😔

    • @skamy744_
      @skamy744_ Рік тому +1

      Pprt 😪 ódio desses vermes

  • @luizcamilo8565
    @luizcamilo8565 Рік тому +16

    Cara... Que máquina! E esse preço... Incrível! Incrível! Com uma dessas eu já penso em dispensar minha velha moto.

  • @moisescastro5414
    @moisescastro5414 Рік тому +113

    Engraçado, é impressão minha ou as montadoras estão começando a sentir o impacto das novas montadoras no brasil?

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +22

      É o que todos esperamos 🙏

    • @drking6521
      @drking6521 Рік тому +9

      A bajaj não brinca.

    • @Cleibergames
      @Cleibergames Рік тому +3

      também percebi isso acredita? agora vejo que 2 coisas podem acontecer a yamaha superar a honda agora de vez ou a honda trazer a cbr 166 cilindradas que tem no exterior e o mercado se compactar com as minis esportivas no brasil aguardemos para ver.

  • @saulofernando2396
    @saulofernando2396 Рік тому +28

    Gostei bastante da r15, justamente por ser uma moto pequena, ano que vem pretendo ter ela como primeira moro

    • @mariizbx
      @mariizbx Рік тому +5

      tbm quero ter ela como primeira moto !! ela ou a fz25

  • @altieresalvesdearaujo6811
    @altieresalvesdearaujo6811 Рік тому +16

    Não vejo a hora de chegar novembro pra comprar a minha Deus abençoe todos nós quem está ansioso aí também 😅

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Boa. Sucesso com a futura moto! 👏

    • @skamy744_
      @skamy744_ Рік тому

      Amém 🙌 MN

    • @leozeira150
      @leozeira150 5 місяців тому

      Eai parceiro pegou? Gostou da moto? Vou pegar a minha agora e quero uma opinião da glr kk

  • @asombraeaescuridao9847
    @asombraeaescuridao9847 Рік тому +22

    Eu sou um consumidor de motos Custom de baixa cilindradas. Sei o que é ser ignorado pelas fábricas. Com certeza a galera que curte motos esportivas de baixa cilindrada apoiarão essa motocicleta e a iniciativa da Yamaha pois estavam na mesma situação que eu. Agora receberam apesar de única uma ótima opção.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +2

      Verdade! E faz falta mais custom pequenas, né? 😕😕

    • @asombraeaescuridao9847
      @asombraeaescuridao9847 Рік тому

      @@motonline E como falta!

    • @leonardom7625
      @leonardom7625 Рік тому

      @asombraeaescuridao9847 Amigo, qual moto você pegaria pra rodar a partir do mês que vem com R$ 25 mil? Essa R15 só a partir de Janeiro para o meu estado (ES).

    • @maurogca
      @maurogca Рік тому

      Bom dia meu amigo, eu também sou. Minha primeira moto comprei esse ano uma chopper road 150. Ia na intruder mas apareceu a oportunidade de chopper semi nova. Não em arrependo. Realmente são poucas opções. Tem só as Dafras basicamente que saiu td de linha já eu acho

  • @wedersonfranco4500
    @wedersonfranco4500 Рік тому +10

    É, eu também sou mais velho, 51 anos, mas já reservei a minha. Coincidência, comprei azul. Difícil vai ser aguardar até novembro.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Quando vê, novembro chegou! Felicidades com a moto nova 👏👏👏

  • @jorgetorres2357
    @jorgetorres2357 Рік тому +15

    Nao pude reservar uma. Mas logo logo comprarei uma. Gosto muito de moto carenada, e agora vou poder ter uma. A moto esta linda.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Isso aí! Que você consiga comprar a sua e seja muito feliz com ela 👏

  • @Jonny52993
    @Jonny52993 Рік тому +15

    Um tapa na cara da Honda… uma motinha com um belo projeto de engenharia, já vi vídeos dela atingindo 160 km/h, marca que nem Twister 300 consegue!
    Quem sabe eu não entrego a minha Factor de entrada pra pegar ela em breve 😻

    • @victorfelipe290
      @victorfelipe290 Рік тому

      Vou vender cb300f agora mesmo e ainda sobrar dinheiro kkkk. E pegar R15

  • @samirhassem1592
    @samirhassem1592 Рік тому +21

    Eu tenho uma cg fan 160 2022, e é uma palhaçada a Honda só trocar de cor a cada ano que passa! Gostei da proposta da Yamaha! Assim que lançar e até lá não ficar um preço tão absurdo ! Quem sabe eu troque de moto!

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +2

      Boa! Por enquanto, os preços da R15 estão interessantes. Foi anunciada a R$ 18.990 e costuma ser encontrada por menos de R$ 20.500 na maioria das lojas. Vamos ver quando a pré-venda acabar e as motos começarem a chegar nas lojas... 🤔

  • @rene8846
    @rene8846 Рік тому +65

    Só fala mal da moto quem não vai comprar mesmo.

  • @FabioSilva-gj2tg
    @FabioSilva-gj2tg Рік тому +12

    Saudações a todos! vou comprar uma sim, e fazer delivery, uhuuu...

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +2

      Felicidades com a motoca! 👏👏

  • @danielcarlosthomazdaniel4971
    @danielcarlosthomazdaniel4971 Рік тому +1

    Tem UA-camr que só sabe xingar a Yamaha pra receber likes, a Yamaha foi a primeira fábrica à chegar no nosso país e nunca foi embora, lançou a 1° moto feita no Brasil
    1° trail no Brasil
    1° com ignição no Brasil onde a concorrência demorou 10 anos
    1° big trail
    1° com injeção de combustível
    E fabrica em parceria com a Toyota os melhores e acessíveis produtos para nós brasileiros!
    Portanto sou fan sim de uma empresa que gera emprego aqui e exportando pra America latina!
    Parabéns por lançar a 1° mini esportiva puro sangue e ajudar a formar novos pilotos com um preço acessível!

  • @Juniorbahia
    @Juniorbahia 9 місяців тому +3

    Ja é perfeira,, imagine se viesse uma susp dianteira invertida??

  • @RnnKT09
    @RnnKT09 Рік тому +14

    cara, se eu nao tivesse com a FZ25 eu pegaria essa dai sem pensar, que moto show!

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Top! O que mais curtiu nela?

    • @RnnKT09
      @RnnKT09 Рік тому

      @@motonline tudo! Kkk motor muito top, não tem o que falar, sistema VVA, e ela carenadinha assim, pra usar no dia a dia é show,até pra pequenas viagens,pois longas a perna dobrada,devido às pedaleiras recuadas, chora kkk fantástica a motoca, mas essa é uma versao "antiga" lá fora, mas acredito que se fizer sucesso,eles vão trazer o modelo atualizado,com suspensão invertida e aquele farol de projetor,se manter o preço vai ser bem interessante.

    • @jefersonrodrigues6089
      @jefersonrodrigues6089 Рік тому +1

      ​@@RnnKT09o que seria pequenas viagens ? De quantos kms mais ou menos ?

  • @sergioricardomiranda6153
    @sergioricardomiranda6153 Рік тому +2

    Vou realizar meu sonho de adolescente, tenho 37 anos, não tenho condições de de pegar mais de 30 mil em uma esportiva, mais agora vejo a oportunidade se Deus quiser vai da tudo certo.

  • @valtersilva2105
    @valtersilva2105 Рік тому +4

    Show vou querer uma com esse motor e essa nova tecnologia está igual ao ivtec do New Civic si show parabéns pra Yamaha.

  • @brotherbrasi4107
    @brotherbrasi4107 Рік тому +4

    Moto que corre igual FZ 25 (250) realmente vale a pela .. pela estética .. mas conforto vai embora .. não podem esperar um conforto com a R15

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Isso, tem que entender a proposta 👏

  • @total.sports
    @total.sports Рік тому +2

    Tenbo uma twister 2016, 7 anos com a belezura...top demais. Mas confesso q gostei da proposta dessa r15..priorizo muito o consumo, 6 conto a gasolina e priorizo mesmo junto com o style!! Só uso pra me deslocar pro trabalho, acho q me atenderá no dia a dia e ela não vai correr muito então é ótimo tbm, preciso viver ..não correr muito risco numa alta cilindrada.

  • @paullogamer6603
    @paullogamer6603 Рік тому +8

    Já era pra a Yamaha dormir as vendas no Brasil mas agora ela vai conseguir com essas motinha a mt15 também seria Chow

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Verdade! Que a MT 15 venha em breve 👏

  • @whelligtonmodapp3822
    @whelligtonmodapp3822 Рік тому +5

    Já quero a minha 😍

  • @nac671
    @nac671 Рік тому +2

    Não vai flopar.....Só se as concessionárias colocarem sobpreço, como é de costume....

  • @1.Ryan1
    @1.Ryan1 Рік тому +2

    Eu ainda vou demorar 1 ano pra comprar, mas virou meu sonho no momento.

  • @301kmh
    @301kmh Рік тому +37

    Vejo a chegada da R15 como uma amostra do poder da Yamaha, pra ser seu cartão de visita pra chegada da MT15, já que a empresa não está desenvolvendo novos motores, apenas trabalhando com o quê tem em casa, e a nova safra de grandes mudanças virão a partir de 2025. Se a R15 está chegando com preço competitivo, então imagine a MT15, certamente deva custa entre 1 a 2 mil a menos. E ser uma tentativa de competir com a Dominar 200, ainda muito mal trabalhada pela Bajaj Brasil, mas que tem grande potencial de crescimento, ainda mais se for atualizada pra 2024 com a última versão indiana com ABS de duplo canal etc. Farei uma analogia que ilustra o novo e atual posicionamento da Yamaha, começa com dois amigos (H e Y) brincando descalços na floresta, quando ouvem um barulho diferente e ameaçador (Bajaj), rompendo o silêncio rotineiro. Então o amigo Y mais leve e ágil abre a mochila e pega um par de tênis e começa a calçar, sabendo que o caminho de fuga dali existem muitos espinhos, o amigo H, mais forte e grande diz ao Y: você acha que consigueremos fugir ilesos só colocando tênis? E o Y, se levanta já calçado e pronto pra correr, diz para o forte H: Eu não preciso fugir ileso, mas se você estiver despreparado entre o quê vem aí e eu, ganharei tempo fugindo antes e não serei pego de surpresa, já você...

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +4

      Cada contribuição, uma aula! Obrigado por mais uma participação no canal 👏👏👏

    • @marlysomrbs396
      @marlysomrbs396 Рік тому +1

      Muito bom esse comentário! 🫱🏼‍🫲🏽

    • @rodrigoa.a.6787
      @rodrigoa.a.6787 Рік тому +2

      Isso q imagino tbm mt15 vai ser a surpresa

  • @rogeriogoulartstankowski5039
    @rogeriogoulartstankowski5039 Рік тому +2

    Ia pegar uma 300 da Honda mas me apaixonei por essa da Yamaha só aguardando ela sair só em novembro ou dezembro

  • @GiulianoParreira
    @GiulianoParreira Рік тому +3

    Será um sucesso, sem dúvida!

  • @alessandrodevicari
    @alessandrodevicari Рік тому +16

    Acho que a MT15 com um desconto de uns 2k da carenagem, seria mais vendável.

    • @ssstylish2681
      @ssstylish2681 Рік тому +1

      Ia ter que tirar a FZ15 de linha

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Verdade! Tomara que ela venha em breve

    • @edenailtonrodrigues3241
      @edenailtonrodrigues3241 Рік тому +3

      @@ssstylish2681 que tire, MT15 é muito mais arrojada, estilosa e moderna! Já tem a Factor 150 e Fazer150 pra suprir a falta da FZ15

    • @semprequevclerumcomentario
      @semprequevclerumcomentario Рік тому

      ​@@ssstylish2681 poderia mesmo fazer esse favor ,tirar a fz 15 e trazer a mt 15

  • @williamcarvalho2953
    @williamcarvalho2953 Рік тому +9

    Se mantiverem esses preços de até 20k, vai ser sucesso

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Tomara que mantenham 🙏
      Quanto está custando na sua região?

    • @andersonpossamai_
      @andersonpossamai_ 11 місяців тому

      24500@@motonline

  • @42much1
    @42much1 Рік тому +10

    O que não veio não me incomoda. Mas espera que a Yamaha não canibalize o modelo mudando os comandos elétricos por exemplo, que no exterior mantém o excelente acabamento e inclusive traz o pisca alerta.. Reservei a minha por dois motivos. A mudança de paradigma que o modelo traz ao Brasil( chega de tecnologia de motor da década de 70) e a excelente economia que esse motor permite. Vou usar no dia a dia. Acho que venderá igual sabão.
    Se no futuro vier a XSR 155 troco na hora.

    • @Flamix1895
      @Flamix1895 Рік тому +1

      Vai usar como única moto sua? Reservei uma tbm, mas tô um pouco preocupado, pq dizem ser desconfortável para o dia a dia na cidade.

    • @42much1
      @42much1 Рік тому +2

      Vc pode levantar os semiguidoes se necessário .

    • @MVSProductionsOficial
      @MVSProductionsOficial Рік тому +1

      ​@@Flamix1895Talvez seja, não sei pra vc, mas pra eu que ando de cg 125 tanto faz

    • @Flamix1895
      @Flamix1895 Рік тому +1

      @@MVSProductionsOficial a minha é uma titan 160. Meu receio é pq rodo uns 1000km por mês na cidade. Com buracos e tal. Possa não ser confortável.

    • @Flamix1895
      @Flamix1895 Рік тому

      @@42much1 Entendi. Outro problema tbm é que minha esposa gosta muito de andar comigo, e fico com receio de ser desconfortável atrás.

  • @camalhonte
    @camalhonte Рік тому +9

    vai mexer com os pretendentes de Honda 160 e também da Yamaha pois acredito piamente que esse motor equipará a FZ 15 e também a Crosser, até porque todos os fabricantes terão que equiparar seus modelos a nova legislação que está prestes a entrar em vigor

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Bem lembrado! Em 2025 entra em vigor a nova legislação de emissões. Ou seja, devemos ter muitas novidades nesses próximos 2 anos

    • @eberteck
      @eberteck Рік тому

      Fz15 é projeto pronto é mais fácil então trazer a MT15 a Honda é dona do mercado tem carta na manga pronta e fabricada aqui no lada na Argentina a CB190 é só beliscar as vendas que ela lança e como ela é dona do mercado só lança algo pra competir se os concorrentes cutucar, Brasil é um país atrasado como dizia o Collor aqui só tem carroça

  • @jeffersoncosta110
    @jeffersoncosta110 Рік тому +10

    A melhor baixa cilindrada que a YAMAHA FEZ ATE O ANO DE 2023, APESAR DE SER UM SEGMENTO SPORTIVO E PRIMIUM !
    A CONFIGURACAO MECANICA E A TECNOLOGIA EMBARCADA NESSA PEQUENA MAQUINA , LEVA A DONA YAMAHA A UM NOVO PATAMAR , JOGADA DE MESTRE !
    PARABENS YAMAHA👏👏😁🎆🍾

  • @xuteieminem
    @xuteieminem Рік тому +1

    Comprei uma Crosser 2023 em Abril, amo essa motinha. Mas já estou pensando em trocar ela pela R15. Se ela realmente vier nessa faixa entre 18k a 25k na concessionária, é certo que começo o ano de 2024 com a R15.

  • @vicentefernando8291
    @vicentefernando8291 Рік тому +5

    Deve ser muito divertida essa motinha, tenho moto de maior cilindrada, mas o que me diverte é uma 150 preparada.
    Quando pego pequenas viagens (coisa de 150km) é só alegria com os amigos hehe

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Com certeza! É o famoso 'menos é mais' 😅😅

    • @fabioguerreiro4692
      @fabioguerreiro4692 Рік тому

      @@motonline fico imaginando como seria uma MT15

  • @daniellopalmaida
    @daniellopalmaida Рік тому +1

    Sera um sucesso essa moto esperando chegar em novembro aqui na minha cidade

  • @Vulto166
    @Vulto166 Рік тому +3

    Excelente formato de video man e vc fala bem.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Obrigado ! Se quiser se inscrever fique à vontade, tem muito material novo vindo aí 🔥

  • @_Ulisses_
    @_Ulisses_ Рік тому +3

    Melhor moto a chegar aqui em 2023/2024 com valor abaixo dos 30 mil. Disparado. Se eu tiver condições, ano que vem quero pegar uma.

  • @marcello22002
    @marcello22002 Рік тому +4

    O ponto negativo dessa moto é o que estamos acostumados. As montadoras capam seus produtos quando trazem pro Brasil porque consideram este nosso país um país de terceiro mundo e cidadãos de segunda categoria.

  • @leandroaparecidodefreitass9205

    Opa moto muito top acertou muito a Yamaha,eu amo as motos da Yamaha e essa já ganhou meu coração,já tive a oportunidade de ter algumas e consertaza quero ter a oportunidade de pelo menos pilota essa moto

  • @FagnerPrioli-Youtube
    @FagnerPrioli-Youtube Рік тому +2

    "dar uma chance".
    Essa moto vai apenas enfeitar as vitrines da marca.

  • @LIRAMOTOTAXI
    @LIRAMOTOTAXI Рік тому

    JÁ causou vontade de comprar a mimnha estou com a fz 15 a oito meses não vejo a hora dela chegar, moro em Arapiraca AL quando chegou a fz 15, a minha foi a primeira, e com a R15 não será diferente se Deus quiser, e ele quer porque o dinheiro já está na mão é só ela chegar.

  • @wellyssonanjinho7358
    @wellyssonanjinho7358 Рік тому

    Sonho de criança agora posso ter, vou vender minha moto e compra com certeza a yamara vai domina o mercado de motos de baixa cilindradas

  • @rene8846
    @rene8846 Рік тому +4

    Vi um top speed de um indiano colocando 146km/h na R15 no gps da Gopro, em outro ela mantendo em 140 na reta, isso é mais que a CB300F que deu 139 no top speed do Weliton F8.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Em Interlagos, chegamos aos 140 km/h com a R15 (levemente preparada para pista). No teste ride da CB 300F chegamos aos 150 km/h (painel), mas precisamos de uma looonga reta.

    • @semprequevclerumcomentario
      @semprequevclerumcomentario Рік тому

      Agora a pergunta é quanto tempo ela levou pra chegar a esses 140 ,será que foi mais rápido do que os 139 da CB 300?

  • @michaelmartins1544
    @michaelmartins1544 Рік тому +4

    Vou comprar uma R15 para meu dia a dia rodo por dia mais de 60 km e pego só rodovia 😊

  • @junior-so3wb
    @junior-so3wb Рік тому +2

    a mais top da categoria no brasil vai ser a melhor no mercado das baixa cc, agora o publico pra essa moto e o que ja tem condições de comprar e manter a manutenção de uma moto tipo r3, pro pessoal que usa motos como factor150 nao vai pensando que rola que nao dar, pois o custo e bem maior em manutenção, ai e uma baixa cc com valor acessível de compra pra galera que ganha menos mas a manutenção nao e pra quem ganha pouco nao

  • @kylecaesar7
    @kylecaesar7 Рік тому +7

    Bem q a Yamaha podia atualizar a FZ 25, tô precisando d uma moto p andar sentado nela e não escanxado em cima do tanque, os playboys q façam bom uso.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +2

      Verdade! Tudo bem que a moto tem vários pontos positivos, mas merece atualizações

  • @474ferreirasantos8
    @474ferreirasantos8 Рік тому +1

    Tenho 57 anos e pretendo comprar uma moto e com certeza será a R15

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Sucesso com a moto nova! 🚀🚀🚀

  • @dgmotos31
    @dgmotos31 Рік тому +5

    no primeiro momento achei uma palhaçada porque a menor carenada que eu teria seria 300cc bicilindrica. Mudei de opnião ao ver o preço que aqui no RS está por R$ 20.122,00(preço da 160 mais famosa e que não oferece nada), então nesse preço ela se torna muito atrativa. fico pensando o porque não colocaram esse motor na FZ15 seria top

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Exatamente! Muitas pessoas criticam por ser 'uma carenada de só 150cc' mas esquecem que estão pagando R$ 20 mil reais na moto 0km. Para quem quer mais potência há uma série de carenadas disponíveis por R$ 40.000, R$ 80.000 e R$ 200.000.
      Sobre o motor da R15 na FZ 15: seria uma boa, mas talvez neste caso seja mais prático trazer a MT 15... ou não. Vamos ver o que a Yamaha fará nos próximos meses 🤔

    • @CarlosEduardo-gu5tk
      @CarlosEduardo-gu5tk Рік тому

      Esse motor na fz15 ficaria uma máquina mesmo

  • @isaacbensadon
    @isaacbensadon 11 місяців тому +2

    Me tira uma dúvida por favor, no final do ano de 24, ela em concessionárias e na Olx vai custar provavelmente acima dos 23.000 correto?
    E se ela custar 25mil ou mais, provavelmente já não vai valer mais a pena tê-la, correto?

    • @motonline
      @motonline  11 місяців тому

      Atualmente, ela custa em média R$ 21.690 (fipe). Não é tão sedutor quanto os R$ 18.900 do lançamento, mas ainda é compensado pelo ótimo projeto que possui. Porém, se o preço seguir subindo certamente perderá pontos na relação custo benefício.

    • @marcosvenicios7533
      @marcosvenicios7533 11 місяців тому

      SE ESSA MOTO ESTIVER 25 MIL... VOU DE CB TWISTER 300

  • @luuanpro5929
    @luuanpro5929 Рік тому +1

    Gostei muito talvez eu venda minha xre 300 e compre essa dai

  • @marceloaraujo921
    @marceloaraujo921 Рік тому +2

    Eu já separei uns cobres pra comprar essa r15, estou só esperando pra ver ela ao vivo e a cores

  • @irving5452
    @irving5452 Рік тому +1

    assim que eu terminar as coisas da minha habilitação esse ano, no ano que vem já faço um financiamento dessa moto, quero uma preta, só vou esperar um pouco pra saber se ela vai ter algum problema sério que custe muito

  • @beniciojunior7319
    @beniciojunior7319 Рік тому

    Simplesmente a yamaha acertou, acredito que fará sucesso no Brasil!

  • @Micael61
    @Micael61 Рік тому +3

    Estou tirando a habilitação agora, e essa vai ser minha primeira moto

    • @A_Gzuz
      @A_Gzuz 7 місяців тому

      Também tô nessa irmão!

    • @leozeira150
      @leozeira150 5 місяців тому

      Pegou irmão?

  • @EmaCapytur
    @EmaCapytur Рік тому +7

    Essa é a terceira geração, a Europa está com a quarta geração da r15, então não está tão defasada assim, e a Yamaha a trouxe como estudo de mercado para ver a aceitação do público aqui no Brasil, por tal motivo não adianta trazer uma moto de última geração mais cara e correr o risco de encalhar.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Verdade! Dificilmente a R15M, por exemplo, conseguiria chegar num preço tão competitivo 🤔

  • @jhonattamorais9429
    @jhonattamorais9429 Рік тому +4

    Quem gosta de moto, vai de Honda. Quem entende vai de YAMAHA.

  • @Gabriel_IN
    @Gabriel_IN Рік тому +2

    Cara, a Yamaha acertou em cheio, essa é apenas a de entrada com essa nova mecânica, certeza que até meio do ano que vem chega as MT 15 já com essa mecânica, daí a Honda vai ver onde filho chora e mãe não vê kkkkkk eu hoje tenho uma start 160, porém sempre fui mais fã da Yamaha, por último eu estava com a nova Lander porém acabei vendendo com 3mil km rodado e peguei a start 160. Seriamente estou pensando em pegar uma Yamaha ainda mais agora com essa nova motorização, ou talvez ano que vem porém vai que já lançam a MT 😮 bom estou bastante empolgado😁

  • @brunog2766
    @brunog2766 Рік тому +1

    Vai vender muito, vou comprar uma, inclusive!

  • @djlaerciomatos
    @djlaerciomatos Рік тому +1

    Se não rachar o chassi vai ser top, acho que vou fazer um consórcio dessa, é muito bonita, mas vou aguardar vender algumas primeiro

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Boa! É bacana esperar chegar nas lojas, ver ela pessoalmente, tentar um pequeno test ride. Se curtir, bora aprovar esse crédito 😅

  • @AlmirJunior-cw7ts
    @AlmirJunior-cw7ts 8 місяців тому

    Tenho uma ybr125 modelo 2011. Possuir antes dela 3 motos honda e minha ybr fiz o motor dela com 281.000km rodados.

  • @admseguranca7414
    @admseguranca7414 Рік тому +4

    Gostaria de ver a XSR155 aqui no Brasil também 😅😊

  • @caucaiace7959
    @caucaiace7959 Рік тому +1

    Em 2024 eu vou comprar uma pra mim quando tiver bastante no Brasil pra não tá esperando chegar quero comprar e já sair com ela

  • @GabrielAndrade-qc2od
    @GabrielAndrade-qc2od Рік тому

    tô doido nessa moto finalmente vou realizar meu sonho tô terminando a auto escola e breve vou estar com ela

  • @luizsantoro100
    @luizsantoro100 Рік тому +1

    É uma moto linda, "barata" e bem esportiva.
    R15 tem tudo para ser uma boa pedida, estou pensando seriamente em comprar para o dia a dia.

  • @julianotaday2
    @julianotaday2 11 місяців тому +1

    20 mil , da para pensar , moto bonita e hoje as multas vem pesadas, economia e anda bem para a categoria. Quanto ter melhor lá fora , então aqui ela não tem defeito por que de fora não dá para comprar

  • @RUSSO_O_BRABO
    @RUSSO_O_BRABO Рік тому

    Pra mim a yamara tá pensando nas pessoas que querem iniciar no mundo das motos esportivas ,mas não tem muito dinheiro pra comprar uma moto top ,essa moto e muito linda aaaa

  • @Joao-sk3pb
    @Joao-sk3pb Рік тому

    Vai ser minha primeira moto. Ja reservei a minha na cor prata, agora to muito ansioso hahah

  • @canaldio
    @canaldio Рік тому

    comprei a minha na cor preta!! vou postar tudo sobre ela no meu canal. dta de chegada 14/01

  • @ozineinunes3390
    @ozineinunes3390 Рік тому +1

    Top!!!!

  • @egleisonalves7697
    @egleisonalves7697 Рік тому +1

    Moto perfeita para quem gosta de motos carenadas e esportivas para começar uma oportunidade incrível, depois vai mudando para outras mais potentes,mas essa aí é nota 1000 para a Yamaha.

    • @tzimff6690
      @tzimff6690 Рік тому +1

      R15 será como os SUV, boa para o dia a dia, ida e volta do trabalho e faculdade, e ótimo para passear nos finais de semana e feriados.
      Econômica no dia a dia e diversão no final de semana.

    • @egleisonalves7697
      @egleisonalves7697 Рік тому

      @@tzimff6690 Exatamente.

  • @lucasalvessantos8931
    @lucasalvessantos8931 Рік тому +2

    Uma 150cc que da 150km/h, agora quero uma 600 que da 600

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Melhor lógica 🤣🤣🤣

  • @gqfs.97
    @gqfs.97 Рік тому

    Cara, a moto é muito interessante de vdd. Se parar pra observar, ela consegue ser mt mais tecnológica e segura q sua irmã maior, a r3. Só vai perder, claro, pra cavalaria. O jovem inexperiente, que qr curtir um passeio street, gastando pouco e com estilo, vai adorar a moto. Aquele adulto de mais idade, q qria realizar um sonho antigo ali de ter uma carenada, menos arisca, tbm vai curtir dms a motoca. Eu msm comprei minha apache abs, um mês antes desse lançamento e fiquei doido, quase cancelei a compra kkk mas a moto chegou e to curtindo dms, dms msm! Acredito q um ponto super importante, é sobre os trajetos q vc faria com sua r15. Pq no brasilzão dos impostos, essa esportiva aí n poderia ver um calçamento kkk...

  • @jeffersoncosta110
    @jeffersoncosta110 Рік тому

    Ao adiquirirmos qualquer veículo, temos que.pensar , no custo que ele nos trara , em.varios sentidos!
    Pq comprar uma R15 não é muito o.problema , a questão é manter , fora o.seguro e os impostos!
    Mas isso todo mundo já sabe né!

  • @arthursilva.adv23
    @arthursilva.adv23 Рік тому +1

    Já xonei! Quero!

  • @CarlosAugusto-gm2fh
    @CarlosAugusto-gm2fh Рік тому +2

    Podia ter mudado os piscas. Sao os mesmos da fazer .

  • @dennismiranda5684
    @dennismiranda5684 Рік тому +1

    Esperando uma trail e/ou naked baseada nessa mecânica pra rodar confortável na estrada a 100-120 km/h. 🙏

    • @arthurotavio4854
      @arthurotavio4854 Рік тому

      Bem dificil... acredito que so atinge esses numeros com essa mecânica pelo fator do estilo de moto msm (carenada)

  • @thiagoatanazio3503
    @thiagoatanazio3503 Рік тому +1

    alguns desse acessorio que tem la fora vc pode comprar pelo ebay ou aliexpress

  • @leofpassos
    @leofpassos Рік тому +1

    Vídeo muito top, dinâmico e direto aos pontos mais interessantes, show! + Um inscrito ☝️😉

  • @thiagosilvadesouza5816
    @thiagosilvadesouza5816 Рік тому

    Penso eu que, será um sucesso de vendas.

  • @jadielalves1247
    @jadielalves1247 Рік тому +2

    Deve ter uma velocidade final em torno dos 145,que é muito pra uma motinha dessa., o preço esta legal em torno dos 18mil a té 21mil vai ser show

    • @roger.olivers
      @roger.olivers Рік тому

      145 é a final dela de gps. No painel tem vídeo dela na reta batendo 159 e andando mais que Fz25 e Twister 250 (claro, perde um pouco na arrancada mas busca depois).

  • @josecristianocorreia1556
    @josecristianocorreia1556 Рік тому +1

    E linda demais agora andar deitado nunca

  • @lidioenoque1926
    @lidioenoque1926 Рік тому +2

    Periferia q colocassem esse motor ai , na FZ15 mesmo . Ela é pra o dia a dia . A R15 é mais pra da um rolê. A fz15 da pra vc trabalhar com ela numa boa

    • @motonline
      @motonline  Рік тому +1

      Verdade! No exterior há a MT 15, que é basicamente uma R15 sem a carenagem. Talvez tragam ela para cá futuramente 🤔

  • @rafaelbraga4842
    @rafaelbraga4842 Рік тому +1

    Minha visão: se vc quer uma moto com manutenção mais básica, para trabalhar, que vá ficar no sol e chuva não compre ela,é uma baixa cilindrada de passeio!!! Quer moto pra trabalhar? Factor/CG até a fazer 150 (sem ser o modelo FZ) são as recomendáveis !!! Na minha visão eu não compro pois por ser moto de passeio,com 20 mil vc pega MT 03 ou R3 usadas(conservadas)que são motos de passeio e oferecem mais!!! Discorde quem quiser 😃

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Boa!
      Algumas pessoas têm analisado a R15 como se ela fosse uma moto básica (tal a Factor 150) para trabalho. Outros, querem gastar R$ 19 mil numa 0km e ter uma moto que passe dos 250 km/h. Nem todos entenderam a proposta.

    • @elvysramires3812
      @elvysramires3812 Рік тому

      Vixe agora fiquei em dúvida, essa moto rodando na faixa de no máximo 100km por dia não e tão boa ? Eu gostei pq atende sobre o consumo, a imagem da moto pq gosto de carenada mas em relação as peças aí tô em dúvida pq tô querendo compra uma baixa cilindrada mas me deixou algumas dúvidas

  • @robsonribeiro5636
    @robsonribeiro5636 Рік тому +1

    Eu compraria fácil uma moto completa boa. Não parece que vai quebra igual as baixa cilindrada normais.

  • @leonardovieira5063
    @leonardovieira5063 Рік тому +1

    Vou comprar uma com certeza ir de casa no trabalho super econômica e bunita

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Boa! Felicidades com a motoca 👊

  • @livrementes5183
    @livrementes5183 Рік тому +1

    A única crítica que tenho sobre ela é que pelo mesmo valor, vc pode comprar uma carenada usada com cilindrada mais alta, Kawasaki Ninja 300cc ano 2013 no Mercado Livre sendo vendida a 18,9mil, Ninja 650r 2011 a 22,5mil, vi um anúncio de uma até que nova, Ninja 300cc ano 2017 por 21.990 reais.
    A R15 deve ser divertida e econômica, mas na prática é uma esportiva manca.

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Boa! Essa questão do 'comprar uma 0km menor ou uma usada maior?' sempre existiu e existirá. Sobre o desempenho da R15 na pista nós gostamos muito. Leve, ágil, com ótima aceleração, da hora. Rodamos na Fazenda Capuava e você só lembrava que estava numa 150 cc na reta principal. Em pistas travadas é mais divertida que muita moto média ou grande.

  • @haschid
    @haschid Рік тому

    Se der certo, quem sabe a Yamaha não traga a XSR155 para concorrer com as Royal Enfield mais baratas. Esta me parece o modelo mais interessante com essa motorização.

  • @jeffersoncosta110
    @jeffersoncosta110 Рік тому +2

    Só não pode cair com uma máquina dessa ,pq estamos falando de Y ne , e as peças da dona Yamaha são bem salgadinhas , imagina de uma R15 ou a futura esperada Mt15😅😅😅😅

  • @arnoldbezerra2517
    @arnoldbezerra2517 Рік тому +2

    Essa moto é um show em todos os aspectos galera!!!!.. sem conta que o motor da Yamaha é mil vezes melhor que os da Honda. Já quero a minha r15 galera top de mais!!!!.....

  • @ademirsoaresbaldoino3983
    @ademirsoaresbaldoino3983 Рік тому +1

    Tenho 46 anos mas meu mulek tem 16 vai ser o masimo nos anos 90 era un sonho Hoje e realidade vou deichar meu mulek na moral

  • @la14k.
    @la14k. Рік тому +2

    Cara achei top mas gostaria mt de ver a mt 15 por aqui

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Ia ser demais! Tomara que ela também venha em breve... mas acabaria complicando a vida da FZ 15

    • @motonline
      @motonline  Рік тому

      Ia ser demais! Tomara que ela também venha em breve... mas acabaria complicando a vida da FZ 15

  • @henriqueliz29
    @henriqueliz29 Рік тому +9

    Motos para brasileiros é que nem mulheres.
    Brasileiros gosta de volume, gosta de status.
    Óbvio que irá vender muito, isso se prevê pelo índice de vendas no exterior.
    Acredito que não irá satisfazer moto boys, porém, se o custo benefício se mantiver, será a motinha de final de semana para aqueles que podem ter duas baixas cilindradas.

    • @arnyul6263
      @arnyul6263 Рік тому +1

      ah mano eu acho que quem não trabalha de moto mesmo como mototáxi e entregas e comprar essa moto vai usar no dia a dia mesmo até porque não passa o dia todo em cima dela e ela esta bem econômica fora ser linda, nem vale a pena ter ela e mais outras, único defeito que eu acho que ela tem é os pisca halógeno.

    • @sanitvr
      @sanitvr Рік тому

      É exatamente isso meu amigo. Essa moto é pra elite brasileira. Para o tipo de pessoa que vai ter ela e mais uma/duas motos na garagem. Vide o primeiro comentário deste video. Mas posso te garantir. Vai ter galera parcelando esta maravilhosa 150cc de luxo. Até chegar a primeira manutenção, ou a primeira queda, quando for ver o valor da carenagem e passar dos R$1200,00 pra repor a mesma...

    • @franciscoisaacvianacrisost7379
      @franciscoisaacvianacrisost7379 Рік тому +4

      @@sanitvrcara preço final dela tá mais barato do que titan 160, sobre manutenção quem compra já deve saber que será mais caro um pouco do que as demais e hoje no Brasil ninguém compra uma moto sem colocar ao menos um seguro. Acredito que a única opção inviável é pra quem passa o dia todo trabalhando com a moto, além de desconfortável a manutenção e risco de acidente aumenta! Porém pra quem usa somente para ir e voltar do trabalho e ir pra faculdade ou algo assim junto com rolê a moto atende perfeitamente, econômica pra caralho, revisão a preço fixo da Yamaha que n vai passar de uma revisão da FZ25 e com 3 anos de garantia. Como essa moto só vai atender a elite? A elite compra 400cc pra lá kkk isso é pra quem já iria comprar uma moto de baixa cilindrada ou iria trocar de moto e agora tem uma opção bem mais completa do que a maioria oferece tecnologicamente falando, então na minha opinião n acho que só quem deva comprar uma é quem tem mais de uma moto na garagem, moto faz mais de 35KM com litro mano, o único cuidado maior é de n quebrar as benditas carenagem! Pra quem quer uma moto pra pegar rodovia no caminho do trabalho nem se fala essa é a melhor opção, mt melhor que atual FZ25 que há tempos chora por atualização.

    • @franciscoisaacvianacrisost7379
      @franciscoisaacvianacrisost7379 Рік тому

      @@sanitvragora em parte o seu comentário eu concordo, em tese em nenhuma opção deveríamos se endividar pra comprar o que quer que seja, seja uma R15 dessa ou uma CB300F por exemplo! Se n tem condições de comprar a maior parte a vista e com isso vai financiar com taxas exorbitantes que no final pagará duas motos aí tbm concordo que n vale a pena, nem ela nem qualquer outra moto, sabemos que realmente essa é realidade de vários BR, financia a primeira moto e acaba pagando duas pq n junta uma grana primeiro, daí realmente n vale a pena, pq além de pagar caro nas parcelas ele n vai ter condições de arcar com manutenção, seguro, etc. Mas pra quem tem pelo menos 70% da moto no dinheiro e vai parcelar o restante, a parcela vai ficar irrisória e não vai atrapalhar em nada! Daí o problema n é nem a moto, é o planejamento financeiro que o brasileiro na maioria das vezes não faz!

    • @Flamix1895
      @Flamix1895 Рік тому +1

      @@franciscoisaacvianacrisost7379No meu caso até tenho a grana, meu receio é a questão da dirigibilidade na cidade. Rodo algumas horas por dia com minha atual moto (Titan 160), entregando uns produtos da minha loja e da loja da minha esposa. Fico com receio do possível desconforto que geral fala. Tanto pra mim, quanto pra minha esposa na garupa. Estou apaixonado pela moto, até reservei, mas acho que vou cancelar kkk.

  • @clodoaldomoreth3771
    @clodoaldomoreth3771 Рік тому +2

    O lançamento da R15 parece com o da nova Twister...
    1 - Muita gente elogiando;
    2 - Modelo ultrapassado em comparação com as novas versões no exterior;
    3 - Preço razoável no lançamento;
    4 - Venda com reserva antecipada;
    5 - Demora para a entrega;
    6 - Apresentará problemas nos primeiros lotes?

    • @42much1
      @42much1 Рік тому +1

      Não tem nada haver entre as duas. A Yamaha traz alta tecnologia de motor refrigerado a água e VVA, quadro delta box. A Cb 300 é um tímida evolução da Twister 250, o motor tem refrigeração a ar. Não estou dizendo que a moto é ruim, longe disso, deve ser ótima, mas tecnologia não tem.. Vc vai na Europa a R15 está lá, com destaque.

    • @thiagofidelis8034
      @thiagofidelis8034 Рік тому

      Kkk... Honda só faz caroça amigo, a Yamaha fabrica as melhores máquinas há tempos, essa R15 vai ser um estouro, umas das melhores coisas que já vimos em terras tupiniquins!