COISAS QUE AFASTAM OS HOMENS DE VOCÊ! | Cris Monteiro - Terapia de casal
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Coisas que afastam os homens de você!
Dicas para seu amor não te abandonar
Como é bom poder te encontrar aqui todos os dias e saber que meus conselhos podem te ajudar a mudar muitas coisas na sua casa, no seu relacionamento. Assim como, tem mudado a vida de muita gente. É gostoso saber que uma palavrinha tem ajudado a salvar muitos casamentos.
Eu tenho certeza que vão te ajudar muito também, depois que você começar a ouvir e colocar em prática meus conselhos.
Vou falar de amor quando não é retribuído, quando a gente dá muito amor e outro não corresponde da mesma maneira, daquele sentimento que a gente tem de querer ser amado e não poder nesse momento. Quando o amor da nossa vida nos evita, não quer fazer sexo com a gente, nossa cabeça fica atormentada, a gente fica sem entender o motivo, achando que ele ou ela tem outra pessoa. Enfim.
Isso é o que anda passando um moço que estou atendendo em consultoria. Ele é muito jovem, bonito, é casado com uma moça também muito jovem e bonita, e eles tem dois belos filhos. Ele é caminhoneiro e viaja muito a trabalho por todo o Brasil, e quando ele chega em casa só queria encontrar essa esposa receptiva, quen o recebesse de braços abertos, com carinho, com amor e alegria em vê-lo. Mas não é isso que ele tem recebido quando volta pra casa.
Seu casamento estava naufragando, com vários problemas, e ele veio pedir minha ajuda, começamos uma consultoria particular, e eu pude ajudá-lo em vários fatores, e vou compartilhar com vocês pois meus conselhos para ele também podem te ajudar na sua relação.
Ele é maduro e a esposa é imatura, e ele entrou na confusão dela, ela não sabe se quer ficar casada, grita com ele, e com os filhos, e ele por amor a ela acabou entrando nesse joguinho, e os dois tem vivido nesse pé de guerra.
E os conselhos para ele podem te ajudar muito, pois as vezes a gente acaba entrando nessas confusões mentais de outra pessoa e ficamos atormentados.
Bom, meus conselhos para ele foram os seguintes:
Você tem 34 anos, é pai de dois filhos lindos, tem uma família linda, uma linda mulher.
Você preserva seus valores mas não os defende!
Quantas vezes a gente trai os nossos valores, aquilo que a gente acredita, para agradar o outro. Não é mesmo?
Tem sido fortemente contaminado pela maneira descontrolada de agir da sua esposa.
Preferiu abandonar suas verdades para viver as verdades da sua esposa que precisa amadurecer muito ainda para chegar aonde você chegou. Pare de se movimentar tanto em círculos, a confusão não está sendo causada por você, e sim por ela. Permaneça firme, caminhe para frente e deixe que ela mesma se reinvente para sair da corrida em círculo tão desgastante.
Enquanto isso olhe para você, traga o menino de volta. O menino que te convida a brincar mais, se enfeitar mais, se divertir mais.
Deixe de trair suas verdades, por amor a ela você sempre trai seus valores e suas verdades, e onde você fica nisso tudo? Tenha mais amor por você em primeiro lugar. Como ser amado se deixou de se amar há algum tempo?
Coloque essa mulher na linha com sabedoria e amor próprio, não mergulhe no caos criado por ela, deixe que ela mesma se desdobre para sair, não permita que ela tire a paz da família que você idealiza, a paz dos seus filhos e do lar de vocês. Ame sua esposa com desapego e sem medo de perder, não se perca de você mesma jamais. Muitas coisas ainda precisam ser feitas, mas essa é a lição de casa dessa semana, exercite e vai dar tudo certo.
Tente rejuvenescer 10 anos, de alma e de aparência, vamos mudar esse cenário de insegurança, devolva para ela o que é dela e não é seu
Espero que essas palavras tenham te ajudado e que você consiga salvar sua relação! Boa sorte querido!
TERAPIA MATRIMONIAL
Atendimento online para todo o Brasil e exterior.
Informações e agendamentos no WhatsApp: (11) 99117-6659
CONHEÇA NOSSOS CURSOS:
-COMO SALVAR O CASAMENTO
-A SUPERAÇÃO DA MULHER
*CURSOS 100% ONLINE
www.institutoc...
Verdade briguei surtei com meu marido Diversas vezes por qualquer coisa , ele estava frio distante querendo sair de casa a qualquer custo o casamento nao tinha solução comecei ver seus videos e agir diferente com calma e razão, nossa td mudou da agua pro vinho hj ele me disse estamos na melhor fase do nosso relacionamento. Com jeitinho e seus conselhos fui trazendo ele de volta pra mim
Minha irmã foi o anjo que me enviou esta mensagem!! O que é bom sempre pode melhorar! Te agradeço demais, Cris!
Até que enfim uma mulher que fala bem, sem ser forçada e sem falar coisas utópicas!
Mt boa essa sua proximidade!
Sua voz e tranquilidade tbm é ótima!
Parabéns, esse é o primeiro vídeo seu que assisto. E gostei bastante!
Bj e abraço!
Genteee para tudo!! Conheci hoje este canal num dia que estou péssima e sentido-me muito mal!!!Que mulher é essa gente??? Obrigada pra existir Cris vc mudou meu dia!!!!Em breve marcarei consulta contigo.
Olá querida Mari !!🥰
Que delícia de comentário!
Um beijinho muito carinhoso e um sopro de sorte no seu lar ❤️
Chegando e já super curti. Vc é de uma leveza. É isso aí mesmo! Primeiro se ame depois amor... :*
Amo suas dicas, pena que para mim tudo parece tão difícil, eu só vejo dificuldade em tudo , queria dar uma melhorada no visual , mas tenho a religião, e muito rígida, tenho então um padrão que nao pode ser mudado , fico totalmente perdida , penso em sair , faser algum curso ou até mesmo trabalhar , daí fico preocupada com meu filho mas novo que precisa da minha presença pois tem dado alguns problemas,sérios , e minhas netas que sempre estão precisando da minha ajuda são pequenas 3 e 5 anos prefiro então estar a disposição sempre que precisarem não me sentiria bem de maneira nenhuma saber que eles estão precisando de mim e estou ausente ser útil a eles me faz muito bem toda minha vida vivi para minha família, foi a única coisa que aprendi a cuidar e hoje só tenho isso pra me faser feliz, procuro outras coisas mas não encontro nada ....
Não acho que para uma relação se eternizar esteja dependente de beleza meramente física. Você pode morrer de tesão pela sua mulher.... fazer amor 2 X/dia. Demorar 1h cada ato... Mas ainda restará outras 22h do dia. E se nestas 22h não existir AMIZADE, não adianta... o casamento não dura.. Porque tesão é que nem sede.. vem avassaladora mas assim que saciada vai embora. Portanto, o tesão justifica uma relação.. mad o que a eterniza é a AMIZADEEEE..
Clóvis Irigoyen perfeito!! Mas amizade sem tesão aí também acaba. As duas coisas devem andar juntas.
Q bom q vc pensa assim ....mts homens terminam casamento por falta de sexo
Verdade.
vdd...
vai muito do caráter de cada um. As vezes, alguém que assiste isso, pode usar para fazer o inverso da aritmética, vejo esse comportamento no trabalho, ou seja, um deslocamento para uma área diferente do lar, cabe cada um se dar o valor. Tem coisa que não dá pra perceber e isso depende muito de uma série de coisas, acho o video excelente.
Oi Cris, simplesmente amando seu canal. Gostaria de comentar que exatamente hj, depois de muita reflexão e conselhos decidi tomar decisões de mudanças e me mostrei diferente para meu marido. Fiquei insegura, mas estou firme e ele está todo incomodado. Muito brigada pelas dicas e que dê tudo certo nas minhas novas escolhas, afinal, ano novo, vida nova!!! Amém! bjosss
Olá boa tarde... Eu me chamo Irene... Tenho 54 anos... Sou divorciada há 11anos... No momento namoro um rapaz m. Jovem do que eu 19 anos m. Novo do que eu.... Me sinto encomoda as vezes com a diferença de idade...e sou mto ciumenta... Isso me encomoda mto
Linda agradeço os Conselhos, sei que não era exatamente para mim, mas me fez muito bem. Tenho 20 anos e estou casada a 4 anos, eu estava acima do peso toda descuidada sem gosto pra vida me sentindo um lixo. Seus conselhos eu vou colocar em prática, amo ele demais, mas eu tbm me amo e tenho que me cuidar. Muito obrigado!!!
Ps: Já perdi 9 kg e vou continuar até obter a forma de antes.
Vc não sabe o quanto ta me fazendo bem obrigado.
Força guerreira
Quando você sentir que e amada e não esta sendo amada de volta pule fora e vai ser feliz com quem te ama .
As vezes muita mulher perde o seu tempo precioso brigando com marido mau sabendo ela que isto acabar afastando o casal
Afinal quem gosta de uma companheira que fica o tempo todo de cara amarrada e brigando
Elas tem que investir no bom relacionamento com respeito
E com certeza este homem vai valoriza ela afinal brigas contenda faz mau pra saúde e pra alma pense bem mulheres aja com sabedoria pois próprio Deus alerta a mulher sabia edifica o lar a tola destrói
Reflita nisto
PURA VERDADE MESMO
Vc ta corretíssimo amigo
Oi Cris Monteiro,boa tarde,seu canal entrou em minha vida como um sopro no fim do túnel,a mais de quatro anos que vivo em um casamento com indisconfianças e traições,cheguei num ponto de desistir de tudo,jogar a toalha mesmo,pois ao meu ver não á dor pior para uma mulher do que um adultério,meu marido não sabe ter rede social,só sabe me desrespeitar mandando vários convites a mulheres de tudo quanto é lugar,até marcar vários encontros ja descobri,enfim estou num ponto que não sei mais se vale a pena continuar lutando por algo que não sei se um dia vai realmente mudar..por favor me ajude.
Concerteza essa história me ajudou muito, Cris muito obrigado.
Caracas meu casamento acabo ontem 😢 . fico triste com essa situação pois eu amo muito ELA. Sempre fiz de tudo mesmo tudo tudo . kkkkkk eu tenho 29 anos e ela 22 kkkkk . e ela estava desse geito confusa e que não sabia o que queria eu resolvi colocar um basta na situação. Mais chato e que esse ano em fevereiro compramos nossa casa linda . mas sempre que tinhamos uma briguinha ela sempre falava a mesma coisa. Ai resolvi por um fim nessa situação. E complicado um homem esta falando isso a qui . mas as mulheres acham que só nos homens somos errados. Olha eu sempre fui um homem presente muito carinhoso brincalhão responsável mas tbm crianção adoro RIR adorava fazer ela RIR. Sempre ajudava em todos os serviços de casa sempre juntos ate no banho . não trocava ela por amigos jamais sempre ela com migo e eu com ela . mas no passado tenho que admitir eu ja fiz ela sofrer com algumas atitudes minhas inconsequentes assim como ela tbm ja mim fez sofrer . eu sempre achei que casamento er pra sempre tipo si conhecer conquistar os mesmo objetivos e ideais ter filhos envelhecer juntos ficar velhinhos kkkkkk . uma vez eu vi dois velhinhos um casal de mais ou menos uns 85 anos andando juntinhos na praia eu vi aquilo e falei olha eu quero ficar daquele geito com vc kkkkkk não esqueço desse dia . bom então converçamos e decidimos si separar numa boua sem maiores problemas . ela foi por cantinho dela e eu pro meu . eu to bem tranquilo pois eu sou bem resolvido e não tenho filhos mas amu criança e quero ter uma menina kkkk . e so lembrando sempre fui muito bom na cama e em outros aspectos mas ela deixou a insegurança ser mais forte que nosso casamento. Eu pelo meu geito um cara família legaw extrovertido kkk quer rir em qualquer situação tenho certeza que um cara como minhas qualidades ELA jamais vai encontrar eu acredito nisso as vezes tbm eu vejo as mulheres reclamando a qui e falando um monte so reclamando dos homens porém elas so dao valor a homens que as maltrata de vez em quanto e inguinorante mas quando o cara e tipo aquele de tão bom parece ser mentira ELAs não dao valor isso e fato kkkkk quem diz isso e a minha mãe kkkk e pior que ela tem razão. Bom espero ter compartilhado um pouco da minha historia com vcs ai .... Agora e bola pra frente eu não pretendo reatar mais uma vez que apesar dos 7 anos juntos eu estou bem de boua meio triste porque vc ficar numa casa sozinho e tenso e eu não tenho vícios não sou muito chegado a badernas ruas casas de shows sempre gostei mais de Praia cinema lanchonetes passeios viajar sempre a dois eu i ela . agora kkkk vou recomeçar com certeza e ver si encontro uma pessoa que mim der realmente o valor que eu mereço . uma vez que eu sei valorizar a pessoa que esta ao meu lado sempre .... 👍👍👍👍
Irmao,mulher nao da valor em homem assim... pode ter certeza do que estou falando. Passei pela mesma coisa e hj ajudo homens que passam por isso
Que chato. Mas é verdade. Muitas mulheres hoje em dia prefere ficar com homem que maltratam, não entendo isso.
Acho que você não tem pegada cara.
Mulher gosta de cara que chega, chegando!
Você só diz que é um cara legal, caseiro, honesto, risonho.
Tudo isso foi pouco.
Você não era pra ela e, nem ela pra você.
Agora é bola pra frente.
Alguma coisa tu tinha de errado pra ela querer separar 🤔🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 tu só contou as vantagens ai.
Bom dia! Nossa como e maravilhoso ouvir seus conselhos, e essa sua voz calma, e passa muita tranquilidade..
Vc está de parabéns... ótimas dicas, estou apaixonada por este canal!
Olá Cris Monteiro, quero fazer esse comentário, sobre o meu marido.
Ele não mim dá atenção que eu preciso, sempre ando só com nossa filha.
Ele dá mais atenção pra família do pai dele, do novo relacionamento, certo ele tem que dá atenção pra os irmãos dele, por parte de pai.
Mais ele tem que saí mais com agente, da atenção pra o nosso casamento, que anda esfriando.
Eu gostei muito, não dou casada mas tenho que fazer isso por mim ... Que irá aparecer alguém . interessante vc abre a mente
Essa mulher é uma mulher Maravilha gostei muito dessa dica show
Que lindo essa iniciativa dele para salvá o seu casamento.
Conhecer esse canal agora, tô amando!😥
Bom dia querida obrigada por existir em nossas vidas graças a Deus e vc eu sou outra mulher que Deus te abençoe e te proteja sempre 🙏🙌🤗😘
O problema e que so nos mulheres temos q fazer d tudo pr satisfazer e o homem o q eles fazem ? ficam esperando, e do contrario c nao for como ele quer, ja tem a quele perigo
C nao tm na casa proucura na rua e nos mulheres ? O q ganhamos
É dificil amiga é MT cruel conosco mulheres mas infelizmente os homens são MT práticos e se quisermos manter o casamento temos q nós virar nos 30 e passar por cima do orgulho mts xs....mas acredito q está mudando....é um começo
Mulher acabei de conhecer o seu canal , você é de mais 😍
Eu nunca agradei marido, eu faço oque eu quero na hora que quero, eu não sou obrigada a nada, ahh e já vou fazer 25 anos de casada.
Elaine Veloso e porque vc arrumou um trouxa se fosse eu já tinha dado o pé na sua bunda
Me da umas dicas
@@minhavida3757 kkkkkkkkkkkkkkk vdd mesmo amigão!
Oi minha amiga Tomé mto cuidado viu. Pois se aparecer outra no caminho dele e faça uns agradinhos que ele goste, pode ser q vc mude de ideia. O problema e q as vezes pode ser tarde de mais ok. Pense nisso minha querida. Ótimo dia pra vc.
Elaine o nunca não existe!
Esse é o 2° vídeo que eu assisto seu descobri hj esse canal , já me deu um alto estima obrigad
Olá. O que fazer quando, o esposo deixa de se importar como os sentimentos da parceira? Quando ele faz uma coisa que não gostamos. Ficam como não fosse nada?
Cris, vc é nota 10 amo seus vídeos já mostrei pra outras amigas elas amaram,bjs aprendendo muito com vc
Olá é tão bom falar contigo cris
Amei a dica Cris bjs.😘
Estou amando as dicas
Meu marido é acomodado e eu isso já fico insuportável de suportar. Ele reclama da vida mas não faz nada pra mudar. Eu já não tenho vontade de estar com ele. Ele me fez até desacreditar no meu sonho de me casar.
OI AMEI ...preciso de AJUDA...Meu MARIDO é BORDERLINE .ELE ME SUGA MUITO. INSEGURO.MUITO.ESTOU ANGUSTIADA E TRISTE! QUERO RESGATAR MINHA IDENTIDADE E SER A MULHER ALEGRE E EXTROVERTIDA QUE GOSTA DE DANÇAR E SER FELIZ. GRATA AMEI TE OUVIR.VOU POR EM PRÁTICA! AMO ELE.MAS ME AMO TAMBÉM. DEUS LHE ABENÇOE E PROTEJA!AMÉM!
olá cris desde q comecei ouvir seus videos gostei muito e estou tentando seguir seus conselhos .muitas vezes já esta dando certo.parabens vc é muito meiga bjss
oi estou adorando seus vídeos. me inscrevi no seu canal
meu marido e eu reatamos o nosso casamento faz um ano e ficamos separados na mesma casa
a casa é minha e eu falei p ele q estaria aqui se ele precisassr de mim q nunca o abandonaria.
bom graças à Deus nós voltamos n foi fácil. tivemos a separação pois ele se afastou e vivia no whatzap direto ai peguei ele c cpnverssas c uma moça e acabei batendo nele.
bom mudei meu jeito hj elogio ele. apoio e ele mudou também
mas p ter relações sexuais foi muito demorado eu nem podia ve-lo nu pois ele n permetia parecia uma punição.
depois aos poucos ele foi se soltando mas n foi fácil. hj temos relação mas é muito demorado a última vez ele nem conseguiu mas eu falei q o importante era ficarmos os dois juntinhos q o momento era o importante e q qdo ele se sentisse pronto eu esperaria. bom ele anda estressado no trabalho e trabalha por dois . ele n ve a hora de chegar em casa para descansar. ele falou p eu ter paciência q ele vai ter relações comigo.
Gostaria de uma ajuda sua. como devo me comportar . ser paciente como estou? eu disse q tenho paciência mas q também tenho minhas nessecidades.
desculpe o desabafo Deus te abençoe bjs
Querida que bom que você está aqui no canal
espero que as minhas palavras de ajudem muito
você está agindo muito bem
farei um video com bons conselhos
enquanto isto não espere muito dele pois a cabeça nas preocupações dificulta essa entrega que você espera
sugira a ele que não se preocupe em fazer nada durante o ato
apenas deixe que vc o ajude a relaxar um pouquinho
e importante que ele perceba que vc não está ansiosa , esperando , cobrando... afinal ele já deve ter muito cobrador na cabeça , não é mesmo ? 😉 então comece com um sexo oral rapidinho no sofá mesmo .... uma rapidinha sem se preocupar por enquanto com o seu prazer. primeiro cure esse homem com pequenas doses relaxantes
quando ele começar se soltar , você evolui 😘❤💑🙏 vai dar tudo certo
bjs do ❤
Priscilla Rossi Deus vai abençoar seu casamento,e com a ajuda maravilhosa da Cris tudo vai ficar bem,um beijo
Programa Maridos sempre sábia,Deus é contigo!
Bom dia criz eu tenho um pobrema com meu marido prezo de ajuda meu marido tem um amate q fazer
Programa Maridos Não sei como vim parar aqui. Acho que estava procurando palavras de conforto e me deparei com um vídeo super machista.
Deparei-me com um comentário tão comum. E acho que é justamente por isso que os casamentos de hoje em dia não dão certo. Porque as mulheres acham que devem ter o controle da situação e do marido. Acham também que devem seguir uma receita de bolo pro casamento ser feliz. Não relaxam, não vivem suas vidas, mas vivem a vida do marido e em função dele. Me poupe, mas o cara te traiu, saiu de casa e hoje tá cheio de charminho pra fazer sexo com você. E vc vem aqui e pergunta se tá fazendo "o certo".
É por isso que ele tá aí fazendo doce pq ele sabe que a hora que ele quiser você tá lá 100% disponível pra ele. Aguardando ansiosa pra fazer sexo.
Infelizmente, mulheres. Mas hoje eu aprendi, com meus próprios erros, que a mulher deve se valorizar, viver a sua própria vida, ter os seus projetos e parar de viver a vida do marido. Assim não iremos sofrer caso esse cara nos deixe. O que falta aqui é amor próprio, duvido que eles se doem pra nós como nós doamos pra eles.
Meu relacionamento acabou, e graças a Deus acabou, pq eu me doei demais e não quero ficar mendigando amor ou sexo de ninguém. Quem tá afim não precisa de tempinho não, principalmente quem nos traiu.
Você aí do comentário, quem precisa de tempo pra digerir essa traição é você, mas por falta de amor próprio tá aí mendigando sexo de uma pessoa que não quer você.
Lembrem-se: A única pessoa que nos precisamos é de nós mesmos.
Devemos nos dar amor, sermos a nossa própria companhia, pra que a pessoa que chegue perto da gente goste de ficar conosco.
eu tenho39 anos e ele tem 54.sou uma esposa apaixonada pelo meu marido,tenha tanta paixão por ele é sou muito de cuidar.mas no quarto gosto de me entregar sem reservas pra ele.mas ele não me corresponde.
Fabiane Martins converse francamente com ele
Nada de resolve sem diálogo. E nunca se entregue totalmente
Homem gosta de mistério
Não seja fácil homem gosta de coisa difícil.
Boa sorte
ola, estou casada a 19 anos, e de repente meu marido disse que ia sair de casa, ele rem 38 anos e eu 44, semore achei q eramos muito felizes, mas esses últimos meses ele estava triste pensei q pudesse ser outra mas descobri graças a DEUS q não era, ele diz q me ama na cama ele não mudou por isso demorei a perceber o quanto ele mudou, ele estava frio e longe, não se importando com nada, de repente ele me diz q vai embora que nao esta feliz aoesar de me amar....que ele queria liberdade. ..ele ainda esta em casa, peedi meu chão entrei em desespero tentei me matar, enfim acabei sofrendo ni hospital fazendo lavagem estomacal, pesquisei sobre o comportamento dele , e vi q pode ser crise de meia idade, procuramos um psicólogo, estamos aguardando a vaga, nao sei o q fazer ontem ele veio me dizer q acha q nosso casamento esta desgastado, me ajude.
Gostei muito mesmo do canal .Obrigada por nos ajudar com palavras verdadeiras,pois isso nos ajuda muito a pensar no nosso interior .Beijos já me inscrevi no seu canal .
Cris tenho asistido seus vídeos, estou super preoculpada com o meu casamento sinto meu esposo muito distante. ele e pastor e passsa a noite na igreja, se fosse pelomenos dois dias ou ate tres na semana nem ligava mas todos dia.com isso esfriou tudo principalmente o sexo que quase nao esiste, tenho reclamado mas nao adianta. Meu Deus o que fasso?sinto fauta dele a noite.
Cris.. suas dicas tem me ajudado bastante! Eu queria saber como eu posso fazer meu marido me valorizar mais e respeitar a minha opinião. Ele só faz o que quer, eu cedo sempre fazendo agrados, mas nao sei como dar um limite e fazer com q ele entenda que preciso de retribuição. Eu não falo nada, guardo tudo pra mim mesma... O q eu posso fazer?
Amei a dica!!! 🙏😁❤💋
Participei de outro video. Cris a historia desse é a mesma de novo. Ele passava de 15 dias sem tomar banho fica em aceios e fui me afastando. Ele tem 62 deixa de trabalhar pra viver na internet vendo pornografia brigas contantes tudo atrazado. Reclamo melhora em jna semana volta de novo ate no chat com gey ja peguei. Hoje estou segura fazendo pos graduaçao so que ele nao se estabeliza pois vai ter q pagar aluguel. A casa e minha herança de pai. 3 anos ele diz va vier sua vida e me deixe aqui. Como se tem meses q nao ganha nem pra comer. Meu fardo ta dificil mas estou me saindo. A familia dele nao que ele.
Nossa como vc esta com um cara desse que não trabalha não tem igiene meu Deus aí e de mais vc tem muita calma a primeira coisa tanto o homem come a mulher igiene em primeiro lugar!!!!
Olha as vezes é um pé no saco. Amo minha mulher mas, tem coisas que não dá pra entender. Ela é crente, tem um gênio difícil, age como não tem dar satisfação, quanto a horários, sente vontade sair antigas amizades. Sou caseiro. Mas vou começar a sair sozinho. Para ela provar do remédio. Vou me relacionar com amigas. Quem sabe ela valoriza o marido.
😨
Gratidão, chis..
Tenho tanto coisas pra falar com vc
Mais não posso falar por aqui..
Amei🥰essas dicas.
Estou adorando seus conselhos, já estou seguindo seu canal. Qual o conselho que vc daria para a esposa que quer provocar um pouco de ciume no marido? O meu é muito autoconfiante, se saio sozinha ele nem se importa muito, não demonstra interesse nem em saber como foi o passeio.
Lidiane Alves aja com ele dá mesma forma
Finja que não se importa se ele quer saber ou não.
Fale para outras pessoas mas na presença dele sobre qualidades de amigos ou homens que você conheceu, de outras mulheres jamais mas faça isso sem parecer indireta
aí Cris como amo suas dicas, você é uma mulher abençoada. me ajude meu marido ta estrAnho quando ele sai comigo e ver alguma mulher bonita ele me.deixa andando sozinha.se.afasta um pouco como se estivese sozinho. tipo solteiro não sei pq eu me.arrumo cuido da minha aparença e ele faz isso! ta estrAnho me ajude cris eu tenho 22 anos e ele 23 e temos uma Bebe de 5 mêses não sei se é vergonha de esta comigo e com Minha filha
Minhas manias está na hora de dar mais trabalho pra este homem
deve estar bem relaxado pra ter tempo de fazer isto
faça com que ele assuma mais responsabilidades dentro de casa
cuidar da filha tbm
dúvida as tarefas com ele
tenha mais tempo pra vc
traga uma nova paixão pra sua vida, um curso ou alguma coisa que te de muito prazer
esse homem precisa ficar bem cansadinho
ah deixe Ben cansado na cama tbm
farei um vídeo sobre este tipo de problema querida
Bjs do ❤
Minhas manias Obrigada pelo carinho 😘❤
Oi Cris, me ajuda, sou casada a 32 anos,vítima de uma prisão psicológica, relacionamento tóxico, ele nunca foi romântico, me traiu várias vezes,e eu perdoei, só que me arrependi e muito porquê percebo que ele não tem jeito, vive fazendo elogios pras mulheres no Facebook e zaap
To amando essas dicas! Você é top!!!
Palavrinha mágica Cris: Reciprocidade!!!!
Cris vendo esse vídeo, me vi um pouco no lugar desse homem, meu esposo algumas vezes chega do trabalho e não gosta de tomar banho, eu falo direitinho, converso com ele só falto implora ele não vai, e as vezes perco a paciência e brigo, mas nada, não é todos os dias mas é quase sempre. Oq eu faço? Eu fico muito estressada muito mesmo quando ele faz isso, dorme sem tomar banho, eu queria durmi abraçado com ele, mas não suporto Quando ele não toma banho.
Meu Deus! O q e issooooo? Rs rs
A minha mulher não se cuida sabe amiga não digo de tomar banho mas é muito relaxada com relação ao corpo. Já pedi pra ela se cuidar porque eu tô perdendo o interesse o tesao. Eu me cuido como posso e ela ainda acha ruim
Muito bom mesmo amei e vou compartilhar seus videos com amigos pois sempre ajudar alguem!!!
que coisa boa :) adorei o comentário! Muito obrigada
Obrigada 😊
Cris me ajude por favor, estou destruindo meu lar, não consigo mudar sozinha, sinto sentimentos horríveis não consigo controlar
Pamela Camila procure Deus ele pode mudar você é a sua vida
Cris descobri estava sendo traída por 8 meses e segunda traição tenho 13 anos de casados no papel meu ótimo marido comigo super carinhoso ele quer ficar comigo mas ela falaou que não vai desistir dele eu não sei se realmente ele largou dela eu não quero ficar brigando co. Ele
bom dia Criz.... eu e meu marido estamos separados a quase 2 meses... ele foi embora por q falou q nao aguentava minhas brigas... eu amo muito ele ... e acho q ele tbm me ama...ainda nos falamos todos os dias. as vezes ficamos juntos mas ele nao qué volta ele fala q tem medo de sofre d novo... eu falei pra ele q vou muda mas ele nao acredita... ultimamente estou sentindo q ele ta ficando mais distante acho q esta conhecendo outras mulheres e ta mudando comigo... nossa eu nao queria perder meu marido eu sei q ele me ama... mas eu brigava muiti com ele... eu tenho 33 anos e ele 23 mas ele é super responsavel... me ajuda por favor quero q meu marido volte pra casa e que agente seja feliz
Laura Caitano não diga que vai mudar
Mostre mudança não fica no pé dele, não implora e se ele te ama vai voltar, se ele voltar ou não mude não repita isso com ele e nem com o próximo.
Mostre mudança e deixe que ele corra atrás de você. Se ele não quer perder você pra outro ele vai atrás, mas da forma que ele está se distanciando tenha uma conversa seria sobre voltar pede uma última chance ou aguarde sem ficar no pé dele
Bom dia Cris, maravilhaaaaa
eu concordo plenamente tbm preciso me resgatar a menina dentro de mim ☺
Oi Cris
Sou Adriana tenho 38 anos
Estou no meu segundo casamento
se conhecemos e em 3 dias ele veio morar comigo ficamos juntos a 8 meses ele é maravilhoso fazia
Tudo pra mim ele é camioneiro tbm
Cris eu sou muito insegura e por isso sufoquei ele de mais foram 8 meses de felicidade mas ao mesmo tempo de insegurança da minha parte ele sempre dizia q confiava em mim muito
Cris sufoquei tanto tanto q acabei fazendo uma coisa horrível ( não é traição) mas ele levou como se fosse
Fiz uma teste de fidelidade e ele não caiu e o pior descobriu tudo e foi embora ele foi morar com os pais
Mas sempre conversamos ele ainda me ajuda financeira etc
O que fazer pra recomeçar e reconquistar meu marido!?
Mas vc sabe q ele esta certo, nao sabe? Eu no lugar dele faria o mesmo
Busca tratamento.. só assim pra vc mudar
Cris mandei meu esposo embora, pois ele mim deixava sozinha em casa com meus filhos e ia sair com seus amigos e chega no outro dia, então mandei ele embora, mas mim arrependi e agora ele nao quer voltar pra casa, hj ele ta na minha sogra, o que eu faco?
Lindos Conselhos Cris!
Bjs cris vc é linda obrigado por cada conselho
Se a pessoa não tiver amor próprio,quem o amará?!!
a mulher pra ter sucesso com o marido tem que se olhar no espelho ,muitas das veses ela casa e relaxa,sou homem e o que reparo na rua as veses não chega ser uma mulher bonita mas uma que esta se amando a si proprio de longe agente a vista e sente uma atração de olhar ,um corpo legal ,um sorriso um astral diferente .agora tem mulher que casa ela acha que relaxar pq ja ta casada ai não precisa se cuidar ai esta o erro .ai na cama fica com não me toque aqui e ali,todo dia ta com dor,não coloca uma roupa sexi nem pra agradar pra transar ,homens são visuais , o homem que ama gosta do jeito que ta ,mas tem que haver uma atração da parte da mulher .o que nos chama atenção na mulher é ela ver que não somos frios pelo fato de ser homens ai que da o problema ela se gela em tudo ai a visinha ta sempre de olho na falha ai ela vai ser tudo aquilo que a mulher não é.fica a dica mulheres comecem por vc a se olharem mas no espelho,depois que perdeu não adianta ficar indo em academia achar que la vc vai se sentir a mulher maravilha a senhora tal que não,ja começe agora isso se amando em primeiro lugar ,e não tenha medo de se intregar na cama,se tem medo de fazer coisas na cama,outras não tem ai quem perder não é quem acha que ta ganhando fazendo isso mas a outra que ganhou aquilo que vc não cuidou e vai ser aquilo que vc não foi.gostei do canal.parabens
Cristian Carlos
parabéns pelo comentário Cristian, é sempre bom ler depoimentos que nos despertam pra vida. Infelizmente eu como mulher demorei a entender que meu ex era visual. Mas com o próximo não terá erro. Aprendi muito com meus próprios erros.!!!
E continuo aprendendo.
obrigada pela atenção sou um escrito de seu canal desde que vi o primeiro video,sou homem e achei interessante como vc leva as coisas com delicadeza e com franqueza pra pessoas .parabens pelo canal.continue atenciosa só tem a ganhar
Cristian Carlos w
Cristian Carlos
Virei sua fã 👏👏👏👏👏👏
Muito legal tbm conhecer a visão masculina!
Muito bom seus concelhos
Oi Cris tudo bem meu marido vive me dando uns perdido ele é contra eu ir pra igreja e enforma de protesto ele sai passa a noite fora nao me di aonde tava faz isso sempre quase todo mes 😢 dai diz q a culpa é minha prq deixo ele sozinho pra ir na igreja oq eu faco cris ???
Amei seus conselhos estou com o mesmo problema
Oi Cris esse vídeo sobre o rapaz caminhoneiro é bem parecido com o que estou passando em meu casamento o meu esposo é caminhoneiro passa a semana fora do tá em casa no domingo,mais ultimamente anda frio,não mim da importância e nós éramos muito unidos!!!
Tentei conversar pra saber o que estava havendo e ele falou que é meu jeito ignorante,reclamonda até entendo e parei de reclamar e a trata-lo bem só que não entendo uma hora ele fala comigo bem depois já nem liga pra mim e estou assim nessa corda bamba sem saber o porque e o que fazer...nós temos dois filhos um de 10 outro de 5 anos
O que fazer nessa hora?
Fale sobre ofensas nas discussões, como evitar e etc. Eu não suporto frases como "vai tomar no cu, e vai pra puta que pariu", não consigo lidar com essa falta de respeito, e tem vez que meu marido fala isso em discussões por estar de cabeça quente. Já pedi muito pra ele mudar isso e não muda.
Que chato
Amei esse vídeo. Maravilhoso!
Oi Cris eu sofro muito com meu marido pq ele é viciado em cigarro todos os tipos de cigarro não sei mais oq fazer pq ele apaga um e acende o outro ,eu não gosto nem do cheiro de cigarro e me cinto tão contrangida pq não posso chegar perto dele com vontade de abraçar beijar tudo cheira cigarro e ele não se importa 😔
Boa tarde e quando o marido está com disfunção erétil, nao procura um urologista , nem com a minha ajuda , e fica em site de relacionamento, não aguento mais
Amei!!! São situações que passamos e devemos ter sabedoria. Como falo pra falar com vc em particular
me identifiquei com essa historia , no meu caso e dificil ele se acha fica indiferente , tento ser a menina que era mas ele nao presta atencao
Realmente muito bom!
Estou no segundo casamento e sempre fui independente aliás fui até entidade patronal do meu marido, muito embora ele não me visse como tal e quando tinha que mostrar isso a ele em certos momentos e fomos ficando mais independente. Hoje eu não sou mais patroa, sempre tivemos contas separadas dividimos despesas ele raramente me oferece alguma coisa eu já por outro lado compro muito a ele.. enfim com tanto desinteresse até já sugeri separação mas ele não quer ficou aflito e eu tô bem com a minha independência financeira vou nos shows sozinha ele não se importa, fico quieta mas não sei se é amor ou comodismo.... fiquei bem relaxada no meu aspecto físico e ele não diz nadaaaa.... É normal eu estou inventando histórias?
Faz 5 anos que estou casada tenho 21 anos,estou muito triste nao estou feliz com meu casamento. Meu marido e muito frio fica mais no celular eu tenho que fica pedindo abracos beijos,etc,...isso esta me desgastando pq gosto muito dele e nao tenho nada de atencao,nem de elogios,nao me contaa nadaa msm nem ..tudo ele resolve sozinho ,a noite me procuraa mais to cansada de servir so pra transar,e lavar as roupas dele ..nao sei oq faço? Sou muito ciumento tudo eu cobro dele por ele nao me dar atenção,nao sei se dou dispreso ou oq😭😭😭😭
Fala por favor sobre idades diferentes, meu namorado é 19 anos mais velho que eu, ele tá muito ciumento
Oh! linda também ficaria com ciúmes de você...rsrsrsr
Amor próprio chama isto!
boa tarde,comecei assistir seus vidios hoje,gostaria de uma orientação,descobri a traição do meu esposo ,não falei pra ninguem gostaria de saber o que fazer como reagir nessa situação.
Olá
Me chamo Tatyane
Conheci meu esposo pela internet a 3 anos atrás com dois meses de namoro nos casamos (união estável) 7 dias de casados engravidei (mesmo com prevenção algo falhou)
Nós sentíamos amor de vdd uma maior forte daqueles q só tem em novelas isso durou até julho deste ano 2017 quando ele viajou lá me traiu e na volta me contou e ainda disse q estava apaixonado por ela q nao me amava mais e eu só choro não faço outra coisa ainda não separamos mas ele fala q já nem lembra mais dela q aquilo foi pq estava bêbado.
Porém Cris ele está bebendo todos os dias e pede um tempo quer q eu viaje pra ele ficar sozinho pra sentir minha falta disse q jamais vai atrás da moça na Bolívia q ele só quer voltar a sentir minha falta q tá confuso.
Cris estamos nessa crise desde q ele me contou ele chega a hora q quer já teve vez q chegou de manhã bêbado e já peguei msg no celular um contato q usa a foto dele no perfil mais dele não diz quem é fala q não sabe não faz ideia
Cris apesar de tudo não sinto arrependimento nele e apesar de tudo na cama tudo só melhora a gente se dar bem na cama e eu não jogo na cara já perdoei mas não quero ficar sendo traída sempre o que faço? Me ajuda
Olha não sei como agir com o meu esposo ele disse que vai embora porque já está cansado de mim.. Como devo reagir e o que falar diante disso
Adoro muito seus coselhosss
Amei o vídeo
Adorei estas dicas.epa.....
aí Cris acho que após a traição está acontecendo isso, sabe amiga tem horas que a pessoa se sente cansada o outro sem retribuir da vontade da pessoa fugir
acredite , confie e continue
depois da tempestade vem a bonança
erga a cabeça!
bjs do coração
obrigado Cris realmente teus conselhos vem de Deus
Oiee adorando seus vídeos me ajudou muito
Cris me ajuda por favor. Eu estou em Angola. Como fazemos para falarmos?
Uauuuu amei
,😉😉otimas dicas!😚
😊😘💑❤
seus videos tem me ajudado muito.
Vc eh a melhor
Poxa
Sabe tudo
Obrigada
Cris gosto muito de ouvir seus conselhos,me ajude eu e meu marido estamos muito distante um do outro .ele com tudo briga por besteira,ele que me deixar 😢
Ótimas dicas amiga!
Oi cris mandei este vídeo para minha filha ela precisa ovi . Obrigado
Enviei para Daniel
oiiiii estou chegando agora estou adorando , você é piscóloga?
Olá Cris amei suas dicas muito boas mesmo.
Adriana querida, que bom ter você aqui no canal , isso sim :)
muito obrigada
bjs do coração