Time Stamps, 0:00 - Introdução 1:23 - História do Relógio Esportivo de Luxo 3:37 - Carlo Crocco e MDM Geneve 5:27 - Relógio modelo Hublot 7:22 - Era JC Biver. Hublot Big Bang 10:29 - Art of Fusion 11:16 - Fusion 13:22 - O Problema com os Movimentos In-House 16:29 - Limited Editions 19:29 - Conclusão. Porque Hublot é uma das piores marcas? 22:33 - Obrigado!
Esse vídeo é uma aula para iniciantes como eu, pois saber que relógios muito caros por vezes vem com máquinas simples e que comprando de uma marca dita como popular mas com fabricação in house nos faz rever certos conceitos. Muito interessante e parabéns pelo trabalho.
Que bom que o vídeo ajudou!! Obrigado por assistir. Espero que os outros vídeos do canal ajude a entender um pouco o segmento. Grande abraço e vamos nos falando
Oi Dalto! Muito obrigdao por assistir! Fico muito feliz que gostou do vídeo! Espero que goste dos outros tbm....fico no aguardo dos seus comentários e feedback! Grande abraço
Eu admiro a alta relojoaria, apesar não não possuir nenhum exemplar. Sou entusiasta de relógios, tanto que tenho alguns bons relógios "populares", tais quais Seiko, GShock, Bulova, Tissot, Citizen, além de outros nacionais (pois na minha opinião a indústria relojoeira brasileira tem seu valor). Caso minha realidade financeira subisse consideravelmente eu consideraria comprar Rolex, Omega, AP, Cartier e até mesmo Patek mas não consigo desejar um Hublot.
Parabéns pela coleção!! Quais nacionais vc tem? Sei q a Magnum é uma das maiores fabricas de relógios aqui do país....com uma fabrica importante em Manaus. O Hublot da MDM Geneve seria o único relógio da marca que eu consideraria..mas concordo com vc, dos atuais não consigo desejar tbm não
@@RelogiosSemFronteiras Meu nacionais são: dois Magnum, um Mondaine, um Seculus e um Champion. Parabéns a você pelo seu conteúdo. Fico no aguardo dos próximos!
@@homemmoita meu amigo relogio bom é o relogio que você tem no braço ! Não importa de onde ele veio nem o preço que você pagou , o relogio foi inventado para informar as horas !! Mas um dia se vc puder ter um BOM RELOGIO Mont blanc - um rolex ou outra marca que vc goste ! Compre ! Desde de que não vai te atrapalhar financeiramente ! Evite divida !!! Um abraço e não esqueça de assitir os videos do canal afissurado !!
Que incrível!!! Adorei muito bacana tremendo canal e informações muito pertinentes !! PARABÉNS !!! Showww já inscrito e assistindo o conteúdo sensacional.
Precificacao é umas das estratégias de posicionamento das marcas, no qual ela tb acertou. Qto a inspiração em centenárias qual é o problema? As outras tb se inspiraram nas inovações da fusão de matérias, art of fusion by Hublot.. Tentar colocar essas marcas como algo restrito a ricos é raso, pq ricos de verdade estão na fila de entrega do Gulfstream G7000 ou do próximo Yacht de 1 bilhão de dólares. com suas empresas bilionárias. Relógio é um detalhe na vida da classe rica. Para classe media alta são caros, porém para ricos o valor é um detalhe como uma joia. E convenhamos bilionários tem outros parâmetro de aferição de riqueza que não são os relógios embora os tenham.
gostei do seu canal! principalmente sobre as "piores marcas", a série poderia ter até mais marcas rsrs! O que você acha de marcas como URWEK, HYT? Não vejo videos aqui no youtube sobre essas marcas diferentonas.
Oi Bruno! Que bom que está gostando do canal!! Com certeza vou fazer mais vídeos das 'piores marcas'... Cara, eu acho Urwerk e HYT sensacionais!! A capacidade que eles têm de inovar e criar novos conceitos e adaptar novas idéias, além de ser super importante para a evolução da horologia, são as marcas que se as vezes impõem os limites do que é possível se fabricar! Tive a oportunidade de por um HYT no pulso durante Watch & Wonders in Miami uns anos atrás - e quando você tem um relógio desses na mão, a experiência totalmente diferente - fotos e vídeos não fazem jus à construção dessas peças! Qual a sua opinião sobre essas marcas? Será que vale a pena fazer um vídeo sobre esse tipo de relógios/marcas??
A Urwek tem um relogio de bolso que é a coisa mais linda, é dificil achar uma cena favorável pra usar um relogio de bolso nos dias atuais, mas eles conseguiram unir um design bem moderno e arrojado que acaba se encaixando no contexto. Teria sem dúvida.
Muito brigado Matheus! Fico muito feliz em saber que os vídeos estão te servindo! Por favor fica a vontade para sugerir tópicos de vídeos futuros ou se tiver qq duvida, só me falar. Abs!
Mais uma vez, excelente argumentação! Estudei Direito e penso que fica difícil pra Hublot se defender dessa! Se um dia puder, não compro Hublot. Parabéns
Obrigado, Andre. O unico modelo que eu compraria seria quando ainda era apenas o modelo Hublot, da MDM Geneve... logo quando a marca foi criada. Esse modelo eu acho iconico e importantissimo para a história da horologia.
Muito massa o vídeo. Uma verdadeira aula. Só o layout que poderia ser refeito pra que a sua imagem não ocupe tanto a tela porque alguns detalhes se perdem atrás.
Boa tarde! O ideal seria levar até um relojoeiro independente para dar uma primeira assessorada. Se ele não puder ajudar - ai acredito que seria questão de levar em alguma assistência técnica especializada. Boa sorte!!
Oi Tiago! Boa! Acho que vou começar sim. Já recebi esse feedback anteriormente - entao nos proximos vou fazer sim ( o video desta semana já gravei e estou terminando de editar, então so à partir da semana que vem). Muito obrigado pelo feedback e por acompanhar o canal! Grande abraço.
Excelente, Trevor. Mais um belo vídeo para o canal. Creio que Hublot sequer merece ser mencionada ao lado de verdadeiras marcas de relógio como AP, VC, Rolex, Patek etc. Vejo a Hublot mais como uma grife que como uma marca de relógios propriamente dita. E concordo que Hublot está entre as piores marcas, sim. Discordo apenas em relação à Baume & Mercier, que, sim, é uma verdadeira watch brand, apesar de não ser alta relojoaria e ser comercializada na Vivara, por exemplo. Tenho e digo que são relógios magníficos. Além de lindos, de construção e estética perfeitas (acabamento), são belíssimas máquinas. No campo dos dress watches, são imbatíveis. Algumas peças, como em toda marca, são ridículas. Mas em sua maioria, lindas. Todavia, respeito seu ponto de vista. Grande abraço!
Muito obrigado, Andre! Sim, Hublot está se posicionando cada vez mais distante dos conceitos da relojoaria... Estou considerando comprar um Baume & Mercier - mas quando penso na linha Baume, perco qq e todo entusiasmo! rs... Grande abraço
@@RelogiosSemFronteiras A linha Baume foi um "tiro no pé" da marca. Também sou contra essa baratização. Mas a Baume & Mercier em si é fantástica. Compre sem medo! Grande abraço!
Curti seu canal. Vi que vc considera Tag Heuer lixo. Não posso ter um Daytona. Pensei em um Carrera Porsche edition com movimento Heuer 02 por 35k novo direto da boutique.... o que vc me indicaria? Quero um Chrono novo e meu budget tá no limite.
Oi John. Considero a TAG como lixo pela falta de inovação e pelas outras razões que dei no video. Mas de maneira alguma desconsidero a importância da marca! E acredito que mesmo hoje ela tem grandes modelos icônicos que representam a filosofia original da marca. Mas eu não compraria nada novo deles hoje... Minha opinião pessoal, porque você me perguntou (rs), com esse orçamento, para um relogio novo direto da boutique, eu nem duvido - vou direto na IWC - e pego algum destes , www.iwc.com.br/relogio-aviador-cronografo-41-iw388101/p www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw388103-pilot_s-watch-chronograph-41.html www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw387902-pilot_s-watch-chronograph-spitfire.html www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw377714-pilot_s-watch-chronograph-edition-le-petit-prince.html
Oi Jarlan! Muito obrigado por assistir! Rolex usou Valjoux antes de usar o El Primero da Zenith -- dá uma olhada aqui neste link e vai até a parte 'The Movements' ai fala a mais a respeito www.ablogtowatch.com/rolex-daytona-watch-zero-hero-story/ Se precisar de tradução do ingles me fala que eu te mando partes do texto. E muito obrigado por acompanhar o canal! Abs
@@RelogiosSemFronteiras Já acompanho o Blog to Whatch há algum tempo, nas não tinha visto o artigo sobre a história do Rolex Daytona. De fato, foi uma surpresa saber que eles usaram o Valjoux Cal.72 modificado, adicionando um rotor para tornar o movimento automático. Muito boa a dica. Obrigado e sucesso com seu canal!
Fico muito feliz que os videos estejam servindo para se aprofundar ainda mais sobre horologia! Neste assunto temos muito que aprender.. sempre! Muito obrigado e grande abraço
Não poderia concordar mais com você! O engraçado é que tanto a Hublot, como a RM tem modelos horríveis, de gosto dúvidoso em minha opinião, mas que são aclamadas por uma pequena parte dos "entendidos" apenas por serem marcas que comercializam relógios caros. Quando você vê de perto a maioria dos modelos da Hublot e principalmente da RM, percebe que eles não te passam aquela impressão de requinte, luxo e bom gosto que um PP ou até um simples Submariner lhe passam. É claro que os artistas de ambas as empresas tem talento, são mestres mas, a linha que divide o requinte do brega é facilmente ultrapassada aqui. A primeira vez que eu vi um Submariner em mãos eu me encantei com a peça, por ser tão simples e tão requintado, uma ferramenta bruta ao mesmo tempo que transparece um ar "chique", acho esse o diferencial da Rolex. A engenharia da Hublot é ótima mas, se ao invés de Hublot estivesse estampado Invicta no mostrador, mesmo com todos os aspectos técnicos de alto padrão, os entusiastas iriam soltar os cachorros na marca. Mas como o que está estampado é Hublot...
Exatamente! Acho que estamos bem alinhados em nossa percepção sobre a presença e impacto da Hublot no mercado - Hublot se diz ser relógios exclusivos, mas são apenas escandalosos e caros. E infelizmente as pessoas que compram o usam como um acessório para se auto-promover. A Hublot poderia ser muito melhor do que isso...como vc falou, a engenharia das peças é sensacional, mas o produto final está indo na direção errada. Qual será o legado da Hublot?? Muito obrigado por acompanhar o canal! Vamos nos falando...grande abraço!
Irretocável, na minha opinião. Vira e mexe me vejo em debates infrutíferos em grupos nessa temática, pois tendo uma coleção super simples e pequena, como eu ouso criticar um relógio Suíço de dezenas de milhares de dólares(de design copiado na cara dura e que usa os movimentos feijão-com-arroz que todo mundo usa)? Quando falo dos Jacob & Corno então... 😂 Um abraço!
Um preço alto não é sinônimo de qualidade... Precisamos ser objetivos e realistas nos valores, intrínsicos ou agregados, das peças. Concordo plenamente com o que escreveu - não sei porque tantas peças ficam isentas de criticas. Muito obrigado por assistir e acompanhar o canal! Grande abraço.
isso faz parte doi mkt, copiar gera coimentarios, comentarios geram curiosidade, curiosidade geram compras, as vezes nao do modelo copiado, mas de outros modelos da marca, "falem bem ou falem mal, mas falem de mim!" esse cara da hublot nao eh um relojoeiro, eh um comerciante de primeira, sabe vender e ganhar dinheiro, e no final isso eh o que importa, nao essa lorota de classe de status e bla bla bla...
Vídeo Sensacional, eu tenho um Big Bang e sempre quis conhecer mais sobre a marca entendo que existem vários modelos de gosto duvidoso sim e me espanta o rumo que a marca está seguindo!
Criaram acessórios para multi milionários, celebridades principalmente. Hublot nunca poderá ter concorrência com a rolex mediante quem ama relógios. Rolex anos luz na frente. Assim tem que fazer acessórios, mas deve estar funcionando.
Exatamente! Muito bom seu ponto - Hublot hoje se posiciona mais em ser um acessório do que qq outra coisa...perdeu seu valor. Obrigado por acompanhar o canal! Grande abraço!
De maneira alguma! Fico feliz que existem argumentos para ambos os lados - positivo e negativo! Até poque, tem muita verdade ai o que você está falando...Obrigado por acompanhar o canal! abs
A HUBLOT tem sido a marca com a maior linha de lançamentos talvez da história. Um marketing by Kotler de alto nível. Relógios democratizados com alto nível de oferta e demanda, edições que homenagearam vários brasileiros desde Oscar Niemayer, Senna, Guga. Cidades como Miami etc... lindíssimo com a pulseira azul! A do Tyson estive no lançamento. As fusion, carbono, borracha, croco, materiais nobres e sintéticos. Qual a marca caro UA-camr que conseguiu tamanha penetracao em hight level? E por favor em séculos as outras marcas fizeram pouco comparadas a Hublot. Sou apaixonado pela Frank Muller, e percebo que a Hublot influenciou na fusão de matérias todas as marcas, inclusive a patek. Toda a indústria está a dormindo e a Hublot ajudou inclusive a elas acordarem da hibernação.
Concordo em gênero, grau e número. Considero a Hublot uma espécie de invicta para milionário, relógios de gosto duvidoso, meio "trambolhão", caros além do que pode ser justificável, e na minha opinião, sem nada acrescentar pra história da indústria.
Já tive um Jacob e Co. Five Time Zone com pulseira de aço debloyant (raro de se achar), com brilhantes no aro, e em volta das bordas dos relógios menores (que mostram os horários GMT, das cidades famosas), e com o mostrador tipo raio solar... Gostava muito dele, apesar de ser Quartz, relógio com acabamento muito bonito, mais para uma jóia que um relógio... Assim como vc disse em outro vídeo... Péssima valorização no Brasil.
Muito obrigado por assistir e pelo comentário! Sim, na era Biver ela foi aberta mais comerciamente - e nos últimos anos a marca se dilui tanto ao ponto da vulgarização.
Time Stamps,
0:00 - Introdução
1:23 - História do Relógio Esportivo de Luxo
3:37 - Carlo Crocco e MDM Geneve
5:27 - Relógio modelo Hublot
7:22 - Era JC Biver. Hublot Big Bang
10:29 - Art of Fusion
11:16 - Fusion
13:22 - O Problema com os Movimentos In-House
16:29 - Limited Editions
19:29 - Conclusão. Porque Hublot é uma das piores marcas?
22:33 - Obrigado!
Esse vídeo é uma aula para iniciantes como eu, pois saber que relógios muito caros por vezes vem com máquinas simples e que comprando de uma marca dita como popular mas com fabricação in house nos faz rever certos conceitos. Muito interessante e parabéns pelo trabalho.
Que bom que o vídeo ajudou!! Obrigado por assistir. Espero que os outros vídeos do canal ajude a entender um pouco o segmento. Grande abraço e vamos nos falando
Primeiro vídeo que vejo e putz que aula!!! Parabéns. Vou assitir outros e seguir!
Oi Dalto! Muito obrigdao por assistir! Fico muito feliz que gostou do vídeo! Espero que goste dos outros tbm....fico no aguardo dos seus comentários e feedback! Grande abraço
Eu admiro a alta relojoaria, apesar não não possuir nenhum exemplar. Sou entusiasta de relógios, tanto que tenho alguns bons relógios "populares", tais quais Seiko, GShock, Bulova, Tissot, Citizen, além de outros nacionais (pois na minha opinião a indústria relojoeira brasileira tem seu valor). Caso minha realidade financeira subisse consideravelmente eu consideraria comprar Rolex, Omega, AP, Cartier e até mesmo Patek mas não consigo desejar um Hublot.
Parabéns pela coleção!! Quais nacionais vc tem? Sei q a Magnum é uma das maiores fabricas de relógios aqui do país....com uma fabrica importante em Manaus.
O Hublot da MDM Geneve seria o único relógio da marca que eu consideraria..mas concordo com vc, dos atuais não consigo desejar tbm não
@@RelogiosSemFronteiras Meu nacionais são: dois Magnum, um Mondaine, um Seculus e um Champion. Parabéns a você pelo seu conteúdo. Fico no aguardo dos próximos!
@@homemmoita meu amigo relogio bom é o relogio que você tem no braço ! Não importa de onde ele veio nem o preço que você pagou , o relogio foi inventado para informar as horas !! Mas um dia se vc puder ter um BOM RELOGIO Mont blanc - um rolex ou outra marca que vc goste ! Compre ! Desde de que não vai te atrapalhar financeiramente ! Evite divida !!! Um abraço e não esqueça de assitir os videos do canal afissurado !!
@@homemmoita dei um secullus de presente a meu pai, relógio lindo e super confiável, até hj nunca foi feito nada
Tenho um Hublot Big Bang . Materiais de qualidade. Bom trabalho! Ótimo vídeo!
Tenho um Hublot 1112B limited,valor de mercado desse modelo e quanto?
É interessante saber isso. Até a Orient faz calibre in house, custa muito menos e tem modelos incríveis.
Que incrível!!! Adorei muito bacana tremendo canal e informações muito pertinentes !! PARABÉNS !!! Showww já inscrito e assistindo o conteúdo sensacional.
Muito obrigado Dr!! Vindo de você, um colecionador e entusiasta dos relógios, fico muito feliz que tenha curtido!! Grandr abraço
Precificacao é umas das estratégias de posicionamento das marcas, no qual ela tb acertou. Qto a inspiração em centenárias qual é o problema? As outras tb se inspiraram nas inovações da fusão de matérias, art of fusion by Hublot.. Tentar colocar essas marcas como algo restrito a ricos é raso, pq ricos de verdade estão na fila de entrega do Gulfstream G7000 ou do próximo Yacht de 1 bilhão de dólares. com suas empresas bilionárias. Relógio é um detalhe na vida da classe rica. Para classe media alta são caros, porém para ricos o valor é um detalhe como uma joia. E convenhamos bilionários tem outros parâmetro de aferição de riqueza que não são os relógios embora os tenham.
gostei do seu canal! principalmente sobre as "piores marcas", a série poderia ter até mais marcas rsrs! O que você acha de marcas como URWEK, HYT? Não vejo videos aqui no youtube sobre essas marcas diferentonas.
Oi Bruno! Que bom que está gostando do canal!! Com certeza vou fazer mais vídeos das 'piores marcas'...
Cara, eu acho Urwerk e HYT sensacionais!! A capacidade que eles têm de inovar e criar novos conceitos e adaptar novas idéias, além de ser super importante para a evolução da horologia, são as marcas que se as vezes impõem os limites do que é possível se fabricar!
Tive a oportunidade de por um HYT no pulso durante Watch & Wonders in Miami uns anos atrás - e quando você tem um relógio desses na mão, a experiência totalmente diferente - fotos e vídeos não fazem jus à construção dessas peças! Qual a sua opinião sobre essas marcas? Será que vale a pena fazer um vídeo sobre esse tipo de relógios/marcas??
A Urwek tem um relogio de bolso que é a coisa mais linda, é dificil achar uma cena favorável pra usar um relogio de bolso nos dias atuais, mas eles conseguiram unir um design bem moderno e arrojado que acaba se encaixando no contexto. Teria sem dúvida.
Que canal top!!parabéns pelo trabalho!!
Parabéns pelo vídeo! Aprendendo muito com vc!
Muito brigado Matheus! Fico muito feliz em saber que os vídeos estão te servindo! Por favor fica a vontade para sugerir tópicos de vídeos futuros ou se tiver qq duvida, só me falar.
Abs!
Cara que canal de qualidade. Uall sensacional parabéns
Muito obrigado pelas palavras! Fico muito feliz que esteja gostando! Fico no aguardo do seu feedback nos videos. Abs
Mais uma vez, excelente argumentação! Estudei Direito e penso que fica difícil pra Hublot se defender dessa! Se um dia puder, não compro Hublot. Parabéns
Obrigado, Andre. O unico modelo que eu compraria seria quando ainda era apenas o modelo Hublot, da MDM Geneve... logo quando a marca foi criada. Esse modelo eu acho iconico e importantissimo para a história da horologia.
Não vás aguentar caralho
Marketing padrão ouro, o da Hublot acertaram em tudo. Um grande "case" de sucesso.
O nome nautilus é inspirada na embarcação do livro de Julio verne (vinte mil léguas submarinas)
Muito massa o vídeo. Uma verdadeira aula. Só o layout que poderia ser refeito pra que a sua imagem não ocupe tanto a tela porque alguns detalhes se perdem atrás.
Obrigado, Vitor! Vou ter em conta sim - pode deixar. Abs
Oi como faço pra saber se o relogio e original ? comprei um huberlot bigbang ouro rosa, de um catador de reciclagem na região de santa cecilia ...
Boa tarde! O ideal seria levar até um relojoeiro independente para dar uma primeira assessorada. Se ele não puder ajudar - ai acredito que seria questão de levar em alguma assistência técnica especializada. Boa sorte!!
Entendi mas não e ublo sem o r ou realmente o h tem som de r????
Você está correta a pronúncia se diz ublot, mas rublot as pessoas também vão entender do que se trata.
Oque vc acha dos Casio G Shock? Sao relógios que dura a vida toda se souber cuidar deles
O cara falando de alta relojoaria e vc vem com Casio G-Shock...😂😂😂
Ótimo vídeo Trevor:!!!
Muito obrigado, Joao! Obrigado por acompanhar...Abraços
O que vc acha dá marca Breitling?
Sensacional!! Os lançamentos dos ultimos 12 meses, têm sido um dos melhores na historia da marca. Logo mais tem video da Breitling sim!
@@RelogiosSemFronteiras Boa
Quando tu começar cada vídeo, fala qual relógio está usando.
Oi Tiago! Boa! Acho que vou começar sim. Já recebi esse feedback anteriormente - entao nos proximos vou fazer sim ( o video desta semana já gravei e estou terminando de editar, então so à partir da semana que vem). Muito obrigado pelo feedback e por acompanhar o canal! Grande abraço.
Excelente, Trevor. Mais um belo vídeo para o canal.
Creio que Hublot sequer merece ser mencionada ao lado de verdadeiras marcas de relógio como AP, VC, Rolex, Patek etc. Vejo a Hublot mais como uma grife que como uma marca de relógios propriamente dita.
E concordo que Hublot está entre as piores marcas, sim.
Discordo apenas em relação à Baume & Mercier, que, sim, é uma verdadeira watch brand, apesar de não ser alta relojoaria e ser comercializada na Vivara, por exemplo. Tenho e digo que são relógios magníficos. Além de lindos, de construção e estética perfeitas (acabamento), são belíssimas máquinas. No campo dos dress watches, são imbatíveis. Algumas peças, como em toda marca, são ridículas. Mas em sua maioria, lindas.
Todavia, respeito seu ponto de vista.
Grande abraço!
Muito obrigado, Andre! Sim, Hublot está se posicionando cada vez mais distante dos conceitos da relojoaria...
Estou considerando comprar um Baume & Mercier - mas quando penso na linha Baume, perco qq e todo entusiasmo! rs...
Grande abraço
@@RelogiosSemFronteiras A linha Baume foi um "tiro no pé" da marca. Também sou contra essa baratização. Mas a Baume & Mercier em si é fantástica. Compre sem medo! Grande abraço!
Muito bom
Curti seu canal. Vi que vc considera Tag Heuer lixo. Não posso ter um Daytona. Pensei em um Carrera Porsche edition com movimento Heuer 02 por 35k novo direto da boutique.... o que vc me indicaria? Quero um Chrono novo e meu budget tá no limite.
Oi John. Considero a TAG como lixo pela falta de inovação e pelas outras razões que dei no video. Mas de maneira alguma desconsidero a importância da marca! E acredito que mesmo hoje ela tem grandes modelos icônicos que representam a filosofia original da marca. Mas eu não compraria nada novo deles hoje...
Minha opinião pessoal, porque você me perguntou (rs), com esse orçamento, para um relogio novo direto da boutique, eu nem duvido - vou direto na IWC - e pego algum destes ,
www.iwc.com.br/relogio-aviador-cronografo-41-iw388101/p
www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw388103-pilot_s-watch-chronograph-41.html
www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw387902-pilot_s-watch-chronograph-spitfire.html
www.iwc.com/en/watch-collections/pilot-watches/iw377714-pilot_s-watch-chronograph-edition-le-petit-prince.html
Ótimo video
Muito obrigado! Obrigado por assistir.
Esse modelo mesmo da sua apresentação, tem um parecido quartz com acabamento ridículo pra não dizer outra coisa e se não me engano beira 20 mil reais.
Ótimo vídeo! Apenas uma correção. O Rolex Daytona não usou o movimento Valjoux, E SIM O EL PRIMERO, DA ZENITH, com 36.000 bpm.
Oi Jarlan! Muito obrigado por assistir! Rolex usou Valjoux antes de usar o El Primero da Zenith -- dá uma olhada aqui neste link e vai até a parte 'The Movements' ai fala a mais a respeito www.ablogtowatch.com/rolex-daytona-watch-zero-hero-story/
Se precisar de tradução do ingles me fala que eu te mando partes do texto. E muito obrigado por acompanhar o canal! Abs
@@RelogiosSemFronteiras
Obrigado pelo retorno!
De fato, não sabia disso. Sabia apenas do uso do El Primero.
@@RelogiosSemFronteiras
Já acompanho o Blog to Whatch há algum tempo, nas não tinha visto o artigo sobre a história do Rolex Daytona. De fato, foi uma surpresa saber que eles usaram o Valjoux Cal.72 modificado, adicionando um rotor para tornar o movimento automático.
Muito boa a dica. Obrigado e sucesso com seu canal!
Fico muito feliz que os videos estejam servindo para se aprofundar ainda mais sobre horologia! Neste assunto temos muito que aprender.. sempre! Muito obrigado e grande abraço
👍
Hublot e Richard Miller, mesmo q tivesse budget, jamais.
Não poderia concordar mais com você! O engraçado é que tanto a Hublot, como a RM tem modelos horríveis, de gosto dúvidoso em minha opinião, mas que são aclamadas por uma pequena parte dos "entendidos" apenas por serem marcas que comercializam relógios caros. Quando você vê de perto a maioria dos modelos da Hublot e principalmente da RM, percebe que eles não te passam aquela impressão de requinte, luxo e bom gosto que um PP ou até um simples Submariner lhe passam.
É claro que os artistas de ambas as empresas tem talento, são mestres mas, a linha que divide o requinte do brega é facilmente ultrapassada aqui. A primeira vez que eu vi um Submariner em mãos eu me encantei com a peça, por ser tão simples e tão requintado, uma ferramenta bruta ao mesmo tempo que transparece um ar "chique", acho esse o diferencial da Rolex. A engenharia da Hublot é ótima mas, se ao invés de Hublot estivesse estampado Invicta no mostrador, mesmo com todos os aspectos técnicos de alto padrão, os entusiastas iriam soltar os cachorros na marca.
Mas como o que está estampado é Hublot...
Exatamente! Acho que estamos bem alinhados em nossa percepção sobre a presença e impacto da Hublot no mercado - Hublot se diz ser relógios exclusivos, mas são apenas escandalosos e caros. E infelizmente as pessoas que compram o usam como um acessório para se auto-promover. A Hublot poderia ser muito melhor do que isso...como vc falou, a engenharia das peças é sensacional, mas o produto final está indo na direção errada. Qual será o legado da Hublot??
Muito obrigado por acompanhar o canal! Vamos nos falando...grande abraço!
Irretocável, na minha opinião. Vira e mexe me vejo em debates infrutíferos em grupos nessa temática, pois tendo uma coleção super simples e pequena, como eu ouso criticar um relógio Suíço de dezenas de milhares de dólares(de design copiado na cara dura e que usa os movimentos feijão-com-arroz que todo mundo usa)? Quando falo dos Jacob & Corno então... 😂 Um abraço!
Um preço alto não é sinônimo de qualidade... Precisamos ser objetivos e realistas nos valores, intrínsicos ou agregados, das peças. Concordo plenamente com o que escreveu - não sei porque tantas peças ficam isentas de criticas. Muito obrigado por assistir e acompanhar o canal! Grande abraço.
isso faz parte doi mkt, copiar gera coimentarios, comentarios geram curiosidade, curiosidade geram compras, as vezes nao do modelo copiado, mas de outros modelos da marca, "falem bem ou falem mal, mas falem de mim!" esse cara da hublot nao eh um relojoeiro, eh um comerciante de primeira, sabe vender e ganhar dinheiro, e no final isso eh o que importa, nao essa lorota de classe de status e bla bla bla...
Acho o nautilus e o aquanaut relógios muito feios(não compraria se tivesse dinheiro ) mas gosto demais dos outros relógios da patek
Acredito que o Nautilus e o Aquanaut conseguem ser classicos e inovadores ao mesmo tempo. Obrigado por assistir. Abs
Tenho um top serie 582666
Parabéns pela peça!! Obrigado por assistir! abs
esquece montblanc?
Um debate aí. A Mont Blanc como casa de relógios, ainda tem muito que provar, mas definitivamente está no caminho certo!
Vídeo Sensacional, eu tenho um Big Bang e sempre quis conhecer mais sobre a marca entendo que existem vários modelos de gosto duvidoso sim e me espanta o rumo que a marca está seguindo!
Criaram acessórios para multi milionários, celebridades principalmente. Hublot nunca poderá ter concorrência com a rolex mediante quem ama relógios. Rolex anos luz na frente. Assim tem que fazer acessórios, mas deve estar funcionando.
Exatamente! Muito bom seu ponto - Hublot hoje se posiciona mais em ser um acessório do que qq outra coisa...perdeu seu valor. Obrigado por acompanhar o canal! Grande abraço!
Sem desmerecer a sua opinião ao Bivar mas, para mim ele não passa de um grande marqueteiro onde ele super valorizou um relógio sem grandes qualidades.
De maneira alguma! Fico feliz que existem argumentos para ambos os lados - positivo e negativo! Até poque, tem muita verdade ai o que você está falando...Obrigado por acompanhar o canal! abs
´´ Todo mundo tem um Hublot ´´edição limitada´´ ´´.
A HUBLOT tem sido a marca com a maior linha de lançamentos talvez da história. Um marketing by Kotler de alto nível. Relógios democratizados com alto nível de oferta e demanda, edições que homenagearam vários brasileiros desde Oscar Niemayer, Senna, Guga. Cidades como Miami etc... lindíssimo com a pulseira azul! A do Tyson estive no lançamento. As fusion, carbono, borracha, croco, materiais nobres e sintéticos. Qual a marca caro UA-camr que conseguiu tamanha penetracao em hight level? E por favor em séculos as outras marcas fizeram pouco comparadas a Hublot. Sou apaixonado pela Frank Muller, e percebo que a Hublot influenciou na fusão de matérias todas as marcas, inclusive a patek. Toda a indústria está a dormindo e a Hublot ajudou inclusive a elas acordarem da hibernação.
Concordo em gênero, grau e número. Considero a Hublot uma espécie de invicta para milionário, relógios de gosto duvidoso, meio "trambolhão", caros além do que pode ser justificável, e na minha opinião, sem nada acrescentar pra história da indústria.
Amigo pode me dar um original que quero montblanc tb se tiver algum tag hauer tb quero rssssss
Patek phillipe pode ser caríssimo mais não me enche os olhos mesmo.que tivesse grana não comprava. Não acho bonito
O Nico ABOMINA Hublot 😂
Então pode criticar a vontade
Já tive um Jacob e Co. Five Time Zone com pulseira de aço debloyant (raro de se achar), com brilhantes no aro, e em volta das bordas dos relógios menores (que mostram os horários GMT, das cidades famosas), e com o mostrador tipo raio solar... Gostava muito dele, apesar de ser Quartz, relógio com acabamento muito bonito, mais para uma jóia que um relógio... Assim como vc disse em outro vídeo... Péssima valorização no Brasil.
Melhores marcas: Patek, Vacheron, Breguet, Rolex, JL, Omega.
também não gosto de rubló
Só uso Invicta, *VASCO SEMPRE, BOLSONARO PRESIDENTE*
Tá explicado o mal gosto
Saudações, realmente é uma péssima marca e super valorizada pelo seu ceo Bivar, ex TAG HEUER.
Muito obrigado por assistir e pelo comentário! Sim, na era Biver ela foi aberta mais comerciamente - e nos últimos anos a marca se dilui tanto ao ponto da vulgarização.