que coisa de maluco!! amei!! hhahahahahah muito legal ver o capricho do artista nos detalhes, acho sensacional tudo o que tem intenção : ) pra mim, o disco com mais memória afetiva é o Paradise Valley do John Mayer. eu entrei muuuuito na pira do Born and Raised, que é o disco anterior, lindo lindo, mas muito triste. Quando chegou o Paradise Valley, era um álbum que me remetia a verão, alegria, amor. Se fosse um disco, tinha furado, de tanto que ouvi e di quanto várias faixas ficaram como trilha sonora de momentos importantes : )
Fala Rafa, blz? Que vídeo massa mano... você foi falando e me levou de volta pro ano de 2005 quando o Octavarium foi lançado e a experiência foi sensacional!!! Vale lembrar que todo mundo inicialmente foi enganado aquele ano já que o Disco Elements of Persuasion do James LaBrie(que é um puta dico) acabou sendo vazado como Octavarium e deu um nó na mente de muita gente!!! Cara eu tenho essa profundidade auditiva com o Train of Thought, me recordo a primeira vez que eu o ouvi lá em 2003 e foi uma experiência única! O Octavarium é um álbum que puxa o ouvinte pra dentro do que ele oferece e acaba por te fazer girar em círculos e de fato ele foi muito marcante, pra mim ele foi um clássico imediato... Foi um álbum que ouvi na época já me dando conta do tamanho dele e do que ele significou na época e iria vir a significar para nós nos anos seguintes.
Salve, Fred! Valeu por dividir sua história comigo! Muito curioso você comentar sobre esse lance do LaBrie. Lembro que na época eu comentei com um amigo sobre o Octavarium, ele procurou num desses sites e achou que a última música tinha vindo cortada, pq não tinha os 24 minutos. Só muito tempo depois ele sacou que era o disco do LaBrie hahahahaha
@@RafaZago Isso enganou a todos na época e foi uma coisa que gerava grandes debates na comunidade do orkut. E aproveitando o gancho, você gosta do Elements of Persuasion? Teria algum plano de falar sobre no canal? Eu pergunto pois muitos do fãs do DT nem se quer dão uma chance para a carreira solo do Canadense, e temos discos belissímos lançados por ele.
que coisa de maluco!! amei!! hhahahahahah muito legal ver o capricho do artista nos detalhes, acho sensacional tudo o que tem intenção : )
pra mim, o disco com mais memória afetiva é o Paradise Valley do John Mayer. eu entrei muuuuito na pira do Born and Raised, que é o disco anterior, lindo lindo, mas muito triste. Quando chegou o Paradise Valley, era um álbum que me remetia a verão, alegria, amor. Se fosse um disco, tinha furado, de tanto que ouvi e di quanto várias faixas ficaram como trilha sonora de momentos importantes : )
Born and Raised eu também ouvi pra caramba. Gosto muito da sonoridade dele!
Fala Rafa, blz? Que vídeo massa mano... você foi falando e me levou de volta pro ano de 2005 quando o Octavarium foi lançado e a experiência foi sensacional!!! Vale lembrar que todo mundo inicialmente foi enganado aquele ano já que o Disco Elements of Persuasion do James LaBrie(que é um puta dico) acabou sendo vazado como Octavarium e deu um nó na mente de muita gente!!!
Cara eu tenho essa profundidade auditiva com o Train of Thought, me recordo a primeira vez que eu o ouvi lá em 2003 e foi uma experiência única! O Octavarium é um álbum que puxa o ouvinte pra dentro do que ele oferece e acaba por te fazer girar em círculos e de fato ele foi muito marcante, pra mim ele foi um clássico imediato... Foi um álbum que ouvi na época já me dando conta do tamanho dele e do que ele significou na época e iria vir a significar para nós nos anos seguintes.
Salve, Fred! Valeu por dividir sua história comigo! Muito curioso você comentar sobre esse lance do LaBrie. Lembro que na época eu comentei com um amigo sobre o Octavarium, ele procurou num desses sites e achou que a última música tinha vindo cortada, pq não tinha os 24 minutos. Só muito tempo depois ele sacou que era o disco do LaBrie hahahahaha
@@RafaZago Isso enganou a todos na época e foi uma coisa que gerava grandes debates na comunidade do orkut.
E aproveitando o gancho, você gosta do Elements of Persuasion? Teria algum plano de falar sobre no canal?
Eu pergunto pois muitos do fãs do DT nem se quer dão uma chance para a carreira solo do Canadense, e temos discos belissímos lançados por ele.
Nunca olhei assim para uma capa, vou ficar atento
O design é até que simples, mas tem detalhe pra caramba
Eu adoro o Octavarium, está no meu Top 5 do DT. E assim como o álbum diz, a história acaba onde ela começa e o Portnoy voltou!
Po, fiquei feliz demais com a volta dele!
@@RafaZago Eu também! O Portnoy é provavelmente o músico que mais me influenciou e influencia na vida, olha que toco guitarra hahahaha!