Junta Ponteira Homocinetica Original Cofap Idea 1.4 8V Fire

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 жов 2024
  • Este anúncio contém:
    01 (uma) ponteira junta homocinética, da marca Cofap;
    01 (uma) coifa da homocinética, da marca Cofap;
    02 (duas) abraçadeiras, da marca Cofap;
    01 (uma) bisnaga de graxa, da marca Cofap.
    Compatível com os seguintes veículos:
    Montadora: Fiat;
    Veículo: Idea;
    Motor: 1.4 8V Fire;
    Ano de fabricação: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014;
    Informações do produto:
    Função e Utilidade:
    A peça, aliás, é uma das mais importantes para a movimentação do seu veículo. Em resumo, ela é a peça que liga o semi eixo da transmissão ao cubo da roda. Com isso, a junta homocinética auxilia diretamente na transmissão de força do motor para as rodas de tração, permitindo que elas girem da forma correta.
    Fabricante:
    Reconhecida pela excelência e qualidade de seus produtos, é uma marca de ótima qualidade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta qualidade e seguem os mais rigorosos padrões de segurança e durabilidade. Com origem na China, possui certificações que garantem a confiabilidade e a eficiência de seus produtos.
    Bahia Auto Peças:
    Na Bahia Auto Peças, você tem a garantia de estar adquirindo um produto original e de qualidade. Com anos de experiência no mercado, nossa empresa é reconhecida pela sua seriedade e compromisso com o cliente. Aqui, você encontra atendimento especializado e todo suporte necessário pós-venda.
    Dicas para Boa Funcionalidade:
    As principais causas de quebra do componente são: carro rebaixado altera o ângulo do semieixo e provoca a quebra da homocinética deslizante, aplicada no lado câmbio; coxim do motor e/ou câmbio quebrado causa desalinhamento do conjunto e posterior quebra da junta.
    Para uma boa funcionalidade, mantenha a geometria original da suspensão, cuide sempre dos coxins, faça a cambagem correta, aplique o torque recomendado, nunca reutilize a graxa ou a coifa.

КОМЕНТАРІ •