Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo vídeo... Hoje vc mostrou sim que quando se quer muito algo ... Tudo é possível.. hoje vc mostrou a história do meu pai .. uma pessoa extremamente guerreira, batalhadora, honesta ... Foi com muito suor que ele conseguiu tudo o que conquistou ... Morar ali não é fácil.. existe muito preconceito, porém o direito de conquista é pra todos .. no entanto precisa ter coragem pra isso.. e meu pai é exemplo disso.. vencendo um leão por dia ... Foi assim que ele conquistou seus objetivos ..e isso é só o começo... Muito obg pela oportunidade de mostrar a história do meu pai no seu canal ... Parabéns 👏🏾👏🏾
Tio que lindo... Sua vida sempre foi o mar. Ouço história lindas e minha mae conta que vovô o seu pai também era assim apaixonado pelo mar. Te admiro e tenho um baita orgulho de voce.
Que legal! Conheci o Capitão John, ele era do mar e apaixonado pelo Brasil, construiu o Iemanjá em Massachusetts, se não me engano ele era de Nantucket. O Cap John morreu em Vitória nos anos 2000. O Pato D’água é outra pessoa muito querida pelos velejadores e merece muito a conquista…
Que entrevista!!!! Grande César, cara muito gente fina. Tenho o prazer de ser vizinho dele no cavalete da guarderia, o caiaque dele fica ao lado da minha canoa havaiana OC1. Na época em que ele trabalhou na Guarderia sempre tivemos ótimos papos e ele sempre muito solícito e uma educação fantástica. Parabéns pela entrevista. E vamos apoiar pro Veleiro Iemanjá voltar a navegar !!!! Parabéns !!!!!!
Caraca 😊 que história incrível, eu morei em vitória muitos anos , e ia pescar e dançar lambada na Curva da Jurema, sempre ficava olhando os Veleiros achava lindo 🤩, hj eu quero ter um e vou batalhar pra isso 🙏, é meu próximo objetivo de vida , com fé 🙏 em Deus 🙌.
História incrível, torço muito para que ele consiga reformar e sair por aí velejando pelo Brasil. Seria bacana se houvesse uma vaquinha pra ajudar ele a cumprir seus objetivos
Adriano mandou muito bem, novamente. Cada vez melhor. Conseguiu conduzir toda a entrevista de forma suave, com perguntas pertinentes, fazendo com que o entrevistado nos contasse essa espetacular história de vida. Edição e trilha sonora impecável. Como diria @filipegrimaldi_ "É MUITO ESMERO E MANUALIDADE! CHORA PHOTOSHOP! "
O mar é grande e cabe o sonho de muita gente. Agradeço por contar a história do César. Agora sou mais uma na expectativa de ver o Iemanjá em travessias.
Incrível, precisamos de mais pessoas assim, ouvindo ele e essa história dele me dá esperança e a certeza de conseguir o meu trabalhando muito e com muito esforço.
@Adriano plotzki abre uma Vakinha online pra gente ajudar o César nessa reforma aí cara.. Imagina a felicidade dele em receber a netinha com barco reformado!!
Belo video...o Pato é um belo exemplo de que, quando se quer, a gente arranja os meios para se conseguir nossos sonhos....e eu tive a sorte de conhecer ao vivo essa excelente pessoa, esse vídeo éele todo, com sua simplicidade, sinceridade e bom humor ...valeu...
Que legal conhecer histórias assim! Adriano, seria muito legal algum dia você fazer um dia de trabalho com aqueles barcos de pesca tradicionais de alguma região, não são veleiros, mas conhecer também histórias de pessoas que não necessariamente vivem no mar mas vivem do mar seria muito curioso, ainda mais ouvindo seus comentários que sempre nos trazem boas reflexões! Parabéns pelo seu trabalho!
Que fantástico! Amei! Até onde sei o sol é para todos, o ar é para todos e o mar, também. Tudo isso, literalmente, é e será para todos. Parabéns e obrigada pelo compartilhamento. Bravo!
Caramba, que episódio foi esse!!! O tal do "comprar pronto" é uma felicidade relativa. Alguns não abrem mão dessa comodidade, já outros..... esse Faça Você Mesmo é delicioso, independente das dificuldades enfrentadas ao logo do percurso ( me encaixo nesse grupo)! A Água, o Ar e o Sol são para todos, aproveite eles com o melhor que tem em mãos! Bons Ventos!!!
A história do veleiro Farofa IV que aparece no video é incrível, o Hilton que ele comenta, construiu esse veleiro, devagar, com poucos recursos. Esse foi o 4 valeiro que ele fez, todos todos no quintal de casa, sem saber nada, aprendendo perguntando, pedindo ajuda, descobrindo sozinho.
esse cara batalhador e esforçado foi o melhor exemplo que vc conseguiu usar pra justificar que a Vela nao é elitista e só pra ricos? parabens pois conseguiu provar justamente o contrario!
Concordo! Ele deu mais um exemplo de que a vela é para uma elite. Uma elite de pessoas que ainda tem o dom de sonhar, e a coragem e determinação de tornar esses sonhos realidade.
Não vi ele tentando justificar que a vela não é elitista e só pra ricos. Tanto que ele reconhece isso em alguns pontos. Seu comentário foi maldoso e amargo.
Ver meu grande amigo Cesar Pato nesse canal é de muita alegria. Pessoa incrível, batalhadora, prestativa, conhecedora do mar. É sempre bom quando nos encontramos. Melhor episódio.
Pato rouco. Sempre que chegava em Vitória ele vinha nos atender nas fainas do barco. Uma vez chegamos 03:00, mortos de cansaço e as 05:00 ele nos acordou batendo no casco….😂😂😂😂😂
O César se tornou uma inspiração pra mim. Parabéns pelo vídeo motivador para os que ainda sonham com a vela, como eu. Obrigado por compartilhar uma história tão bonita de perseverança e amor à vela. Dá a ideia pra ele fazer day charter quando o barco forçar pronto.
Na vida aprendemos a acreditar na vida, sempre lutando com garra e determinação por seus objetivos, tendo consciência de seus obstáculos, mas nunca desistindo ou desanimado. Não fuja e não se apavore diante de todas as adversidades, enfrentando os desafios e combatendo estes com coragem e sem medos. E assim, dentro deste pensamento e como podemos ver no semblante deste guerreiro, que dia a dia devemos cultivar, conservar e propaganda dia a dia, os melhores pensamentos, com todo otimismo, que tudo se realizará. Respeitando e protegendo a Natureza, tratando as pessoas com educação, benevolência, honestidade e sinceridade, tudo conseguimos. Ajude quem precisa de você sem olhar a quem. Não discrimine, não humilhe e muito menos pense que é melhor que os outros. E lembre-se diariamente que ninguém é superior e nem inferior a você. Parabéns por esta lição de vida Adriano e obrigado, por mais este.
Parabéns Adriano pela entrevista com uma pessoa muito especial que está trabalhando pra ser alguém na VIDA, PRINCIPALMENTE POR TER ESCOLHIDO A NÁUTICA, SEGMENTO QUE MUITAS PESSOAS IMAGINAM SER EXCLUSIVAMENTE PARA RICOS.
A gente se esforça muito para manter um veleiro. Se você fizer toda a mão de obra, então barateia os custos. Mas se depender de equipamentos ou terceiros, o custo dispara. Quanto custa uma catraca? E um moitão? Um bom cabo? Veleiro Caos.
Colin Archer salvo engano era escocês , e foi para Noruega projetar veleiros Doble-proa, eram veleiros baseados nos barcos bacalhoeiro , com 2 proas , que eram adaquados ao rigoroso mar do norte , podendo receber as vagas tanto pela proa como pela popa.
História inspiradora! Ninguém mais merecia o Iemanjá, parabéns Cesar, por sua determinação em todos os sentidos!! Lindo o vídeo Adriano, humanidade e vela, parabéns !!!
Parabéns guerreiro!!! Vai ter muito trabalho aí nesse barco kkkk, parabéns pelo vídeo mais uma vez, quem sabe um dia vou ter a chance de comprar meu barco tbm.
Um detalhe trágico na história desse barco é que o seu dono original, que veio com ele velejando até o Brasil, foi assaltado e morto quando chegou em Vitória, na Curva da Jurema. Dai a razão dele ter ficado abandonado por muitos anos.
A história de vida é linda, no entanto, a parte da náutica foi um pouco romantizada no vídeo. Pois o barco nem veleja, ele nunca navegou com o barco; é simplesmente um casco abandonado flutuando que ele usa como moradia. Espero que ele ainda consiga curtir mais com o veleiro, e não somente só trabalhar para pagar a divida da casa, que é o que acontece atualmente.
Quero deixar aqui o meu agradecimento pelo vídeo... Hoje vc mostrou sim que quando se quer muito algo ... Tudo é possível.. hoje vc mostrou a história do meu pai .. uma pessoa extremamente guerreira, batalhadora, honesta ... Foi com muito suor que ele conseguiu tudo o que conquistou ... Morar ali não é fácil.. existe muito preconceito, porém o direito de conquista é pra todos .. no entanto precisa ter coragem pra isso.. e meu pai é exemplo disso.. vencendo um leão por dia ... Foi assim que ele conquistou seus objetivos ..e isso é só o começo...
Muito obg pela oportunidade de mostrar a história do meu pai no seu canal ... Parabéns 👏🏾👏🏾
Me faça contato vamos dar uma força pro seu pai
Tio que lindo... Sua vida sempre foi o mar. Ouço história lindas e minha mae conta que vovô o seu pai também era assim apaixonado pelo mar. Te admiro e tenho um baita orgulho de voce.
Que legal! Conheci o Capitão John, ele era do mar e apaixonado pelo Brasil, construiu o Iemanjá em Massachusetts, se não me engano ele era de Nantucket. O Cap John morreu em Vitória nos anos 2000.
O Pato D’água é outra pessoa muito querida pelos velejadores e merece muito a conquista…
Acho que não é um Colin Archer, deve ser um ketch chamado Eric do Willian Atkin ⛵️⛵️⛵️
Incrível! Por favor, façam uma vaquinha para um novo mastro e para reforma do motor dele! Vamos ajudá-lo a soltar os cabos!❤🙏🤟
Se puxarem essa vaquinha vai ser ótimo, se #sal der um força eu convoco o pessoal do iate e da canoagem.
Que entrevista!!!! Grande César, cara muito gente fina. Tenho o prazer de ser vizinho dele no cavalete da guarderia, o caiaque dele fica ao lado da minha canoa havaiana OC1. Na época em que ele trabalhou na Guarderia sempre tivemos ótimos papos e ele sempre muito solícito e uma educação fantástica. Parabéns pela entrevista. E vamos apoiar pro Veleiro Iemanjá voltar a navegar !!!! Parabéns !!!!!!
Caraca 😊 que história incrível, eu morei em vitória muitos anos , e ia pescar e dançar lambada na Curva da Jurema, sempre ficava olhando os Veleiros achava lindo 🤩, hj eu quero ter um e vou batalhar pra isso 🙏, é meu próximo objetivo de vida , com fé 🙏 em Deus 🙌.
Lindo. Um sonho realizado com honestidade. 🫂👍
Já morei por um ano nos Veleiros da Curva da Jurema, e o Pato é referência de sujeito honesto e trabalhador ! Merece tudo de bom na vida !
História incrível, torço muito para que ele consiga reformar e sair por aí velejando pelo Brasil.
Seria bacana se houvesse uma vaquinha pra ajudar ele a cumprir seus objetivos
Adriano mandou muito bem, novamente. Cada vez melhor. Conseguiu conduzir toda a entrevista de forma suave, com perguntas pertinentes, fazendo com que o entrevistado nos contasse essa espetacular história de vida. Edição e trilha sonora impecável. Como diria @filipegrimaldi_ "É MUITO ESMERO E MANUALIDADE! CHORA PHOTOSHOP! "
O mar é grande e cabe o sonho de muita gente. Agradeço por contar a história do César. Agora sou mais uma na expectativa de ver o Iemanjá em travessias.
Incrível, precisamos de mais pessoas assim, ouvindo ele e essa história dele me dá esperança e a certeza de conseguir o meu trabalhando muito e com muito esforço.
@Adriano plotzki abre uma Vakinha online pra gente ajudar o César nessa reforma aí cara.. Imagina a felicidade dele em receber a netinha com barco reformado!!
Olá, estamos vendo isso aqui em VIX, vamos mandar aqui é pro Adriano divulgar. Temos que colocar esse veleiro pra velejar né?
@@rafatexa vaquinha ainda está aberta ou já foi finalizada?
@@qanonbrasil5255 já foi. Ele conseguiu reformar o casco, o mastro, e ainda tem um troco pra ajeitar o motor. Obrigado.
@ 🫶🏼🥰
Belo video...o Pato é um belo exemplo de que, quando se quer, a gente arranja os meios para se conseguir nossos sonhos....e eu tive a sorte de conhecer ao vivo essa excelente pessoa, esse vídeo éele todo, com sua simplicidade, sinceridade e bom humor ...valeu...
Sensacional.... parabéns ao Cesar....valeu Adriano
Alguém de uma mão a esse guerreiro história inspiradora
Parabéns Sr César !!! Forte abraço !
Que legal conhecer histórias assim! Adriano, seria muito legal algum dia você fazer um dia de trabalho com aqueles barcos de pesca tradicionais de alguma região, não são veleiros, mas conhecer também histórias de pessoas que não necessariamente vivem no mar mas vivem do mar seria muito curioso, ainda mais ouvindo seus comentários que sempre nos trazem boas reflexões! Parabéns pelo seu trabalho!
Parabéns meu irmão... você eternizou a história deste grande ser humano... Deus abençoe ❤
Que fantástico! Amei! Até onde sei o sol é para todos, o ar é para todos e o mar, também. Tudo isso, literalmente, é e será para todos. Parabéns e obrigada pelo compartilhamento. Bravo!
Caramba, que episódio foi esse!!! O tal do "comprar pronto" é uma felicidade relativa. Alguns não abrem mão dessa comodidade, já outros..... esse Faça Você Mesmo é delicioso, independente das dificuldades enfrentadas ao logo do percurso ( me encaixo nesse grupo)! A Água, o Ar e o Sol são para todos, aproveite eles com o melhor que tem em mãos! Bons Ventos!!!
Cara, que história incrível. Que ele consiga reformar e começar a velejar. E para os membros do club que não o aceita, só dá pena.
Bom dia
Estava ansioso para dar um descanso para minha mente assistindo o #sal
História de realização. Parabéns
Bom dia! Bela história no #Sal de hoje 👏👏👏
A história do veleiro Farofa IV que aparece no video é incrível, o Hilton que ele comenta, construiu esse veleiro, devagar, com poucos recursos. Esse foi o 4 valeiro que ele fez, todos todos no quintal de casa, sem saber nada, aprendendo perguntando, pedindo ajuda, descobrindo sozinho.
PARABÉNS , poderia fazr um pix para as pessoas apoiarem a reforma da sua casa linda, pessoa do bem merece....
esse cara batalhador e esforçado foi o melhor exemplo que vc conseguiu usar pra justificar que a Vela nao é elitista e só pra ricos? parabens pois conseguiu provar justamente o contrario!
@brunoramossantos6619 foi exatamente o que vi no vídeo. Enfim alguém mais que consegue ver a realidade.
Pois é.
Seria muito mais sensato ele partir da premissa que a vela é elitista, mas que ela não deveria ser assim.
Parabéns pelo comentário, Bruno.
Elitista não sei, mas etilista com certeza😂
Concordo! Ele deu mais um exemplo de que a vela é para uma elite. Uma elite de pessoas que ainda tem o dom de sonhar, e a coragem e determinação de tornar esses sonhos realidade.
Não vi ele tentando justificar que a vela não é elitista e só pra ricos. Tanto que ele reconhece isso em alguns pontos. Seu comentário foi maldoso e amargo.
Que historia maravilhosa! Parabens pela conquista, bons ventos
Que caras de boa energia esses dois .😊❤
Parabéns ao Guerreiro que está transformando seus sonhos em realidade , tendo por base trabalho honesto e dedicação.
Todo meu respeito !!!
Que história maravilhosa, o amigo parece ser muito alto astral!
Ver meu grande amigo Cesar Pato nesse canal é de muita alegria. Pessoa incrível, batalhadora, prestativa, conhecedora do mar. É sempre bom quando nos encontramos. Melhor episódio.
Episódio inspirador, de superação e amor ao Veleiro, parabéns Cesar e Adriano. Abraços de Guará SP ...
É preciso via pix ajudá-lo a concretizar seu sonho. Adriano organize esta ajuda.
História incrível e inspiradora!
Nossa teu trabalho está muito bom parabéns bons ventos!
Que história linda!! Ele precisa começar o canal próprio dele!! 👏👏👏👏
e uma vaquinha! eu colocava lá fácil uns duzentão mês aí tranquilo...
@@meuchapa88 tem uma vaquinha rolando pra ajudá-lo. Não sei se vou conseguir postar aqui. Vou tentar.
@@Farrebola cara, faz isso! Eu procurei e não achei. Ele merece conhecer o poder da internet. 2024 a gente vai ver o iemanja pra lá e pra cá
@@meuchapa88 tentei duas vezes mas o post é apagado.
@@meuchapa88 tou postando mas tá sendo apagado.
Inspirador, renova a minguante fé no ser humano. Orando a Deus que o Cesar alcance seus objetivos. Parabéns!
Eita.... tá aí meu heroi e exemplo.
Grande Pato d’Agua!! Parabéns pela sua história!
56 anos com essa energia fantástica
linda história de superação.
Pato rouco. Sempre que chegava em Vitória ele vinha nos atender nas fainas do barco. Uma vez chegamos 03:00, mortos de cansaço e as 05:00 ele nos acordou batendo no casco….😂😂😂😂😂
Que Deus te faça muito feliz com o seu sonho cesar
Estou gostando dessa sua subida do litoral. Interessante.
Adriano obrigado pela iniciativa. Bela história de vida, avante sempre navegador, Muita luz e muita Paz.
Muito top adorei.vamos encontrar por ai
Sou fã desse cara!!
O César se tornou uma inspiração pra mim. Parabéns pelo vídeo motivador para os que ainda sonham com a vela, como eu. Obrigado por compartilhar uma história tão bonita de perseverança e amor à vela. Dá a ideia pra ele fazer day charter quando o barco forçar pronto.
Muito legal essa história.
Na vida aprendemos a acreditar na vida, sempre lutando com garra e determinação por seus objetivos, tendo consciência de seus obstáculos, mas nunca desistindo ou desanimado.
Não fuja e não se apavore diante de todas as adversidades, enfrentando os desafios e combatendo estes com coragem e sem medos.
E assim, dentro deste pensamento e como podemos ver no semblante deste guerreiro, que dia a dia devemos cultivar, conservar e propaganda dia a dia, os melhores pensamentos, com todo otimismo, que tudo se realizará.
Respeitando e protegendo a Natureza, tratando as pessoas com educação, benevolência, honestidade e sinceridade, tudo conseguimos.
Ajude quem precisa de você sem olhar a quem. Não discrimine, não humilhe e muito menos pense que é melhor que os outros. E lembre-se diariamente que ninguém é superior e nem inferior a você. Parabéns por esta lição de vida Adriano e obrigado, por mais este.
Que história bacana!
Esse episódio foi um dos melhores do #sal
Que episódio incrível !!! Que ele alcance tudo mais que deseja !! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Meu Deus que benção cara EA coragem 😂❤
Valeu!
Linda estória de vida desse cara...parabéns...Deus abençoe...
História!
Legal demais!!!!
Parabéns Adriano pela entrevista com uma pessoa muito especial que está trabalhando pra ser alguém na VIDA, PRINCIPALMENTE POR TER ESCOLHIDO A NÁUTICA, SEGMENTO QUE MUITAS PESSOAS IMAGINAM SER EXCLUSIVAMENTE PARA RICOS.
❤um dos melhores episódios, obrigado Adriano.
O homem do mar sempre vai ter boas histórias para contar sobre a navegação isso é muito legal
Que histtória fantástica!
Maravilhoso episódio, mostrando o apego pelo mar como sendo para todos!!!! Parabéns Adriano
Muito obrigado!!
A gente se esforça muito para manter um veleiro. Se você fizer toda a mão de obra, então barateia os custos. Mas se depender de equipamentos ou terceiros, o custo dispara. Quanto custa uma catraca? E um moitão? Um bom cabo? Veleiro Caos.
Bom dia a todos
Bom dia Otoniel!
Vídeo muito bom
Parabens pelo conteudo e pela conquista.
Gente boa esse cara
guerreiro, deus no comando !
Colin Archer salvo engano era escocês , e foi para Noruega projetar veleiros Doble-proa, eram veleiros baseados nos barcos bacalhoeiro , com 2 proas , que eram adaquados ao rigoroso mar do norte , podendo receber as vagas tanto pela proa como pela popa.
Show
Nossa, maravilha de incentivo! Bom conhecer pessoas como ele.
Um dos melhores episodios, parabens ! 👏👏💪
#sal eu e meus filhos somos fã de vcs. Moramos em vitória e meus filhos são velejadores. Conseguimos te conhecer ? Tb somos sócios do Iate
Muito top e incentivador.
Muito bommmm....exemplo de motivação ❤
Amei o papo.
Valeu.
Maravilha 😮
Legal ele respeitar as escolhas das filhas!
Nosso encanto pela vela é juntamente a vida simples e despojada. Tudo que vai contra isso foge do nosso propósito de vida.
História inspiradora! Ninguém mais merecia o Iemanjá, parabéns Cesar, por sua determinação em todos os sentidos!! Lindo o vídeo Adriano, humanidade e vela, parabéns !!!
O Yemanjá está na mão da pessoa certa....
Isso é paixão
mano... me amarro quando vc entrevista os pobres do mar.... e que barco lindo.... tá maltratado, mas é um senhor barco... um clássico.
“Muito é Possível!!!” 👏👏👏
Sensacional!!! Inspiração pra vida!!!
Uma verdadeira história de filme digno de um Oscar.
Muuuuiiiiito bom!
História de objetivo e humildade. mais um dos grandes episódio 👏👏👏
Parabéns guerreiro!!! Vai ter muito trabalho aí nesse barco kkkk, parabéns pelo vídeo mais uma vez, quem sabe um dia vou ter a chance de comprar meu barco tbm.
O Adriano , me avise se parar em Cananéia, por favor. Queremos visita-los .
Que figura fantástica! Bom dia, bons ventos!!!
Bons ventos pra você também Daniel!!!
História incrível, parabéns👏👏
Muito bacana! Parabéns pelo vídeo, Adriano!
Um detalhe trágico na história desse barco é que o seu dono original, que veio com ele velejando até o Brasil, foi assaltado e morto quando chegou em Vitória, na Curva da Jurema. Dai a razão dele ter ficado abandonado por muitos anos.
Parabéns! Baita conquista
Bom dia Adriano e bons ventos
Obrigado!!!
Show de bola!! Q exemplo!!
Adriano, que vc acha de tentarmos fazer uma vaquinha p ajudar o amigo a relizar a reforma do Iemanjá?!
A história de vida é linda, no entanto, a parte da náutica foi um pouco romantizada no vídeo. Pois o barco nem veleja, ele nunca navegou com o barco; é simplesmente um casco abandonado flutuando que ele usa como moradia. Espero que ele ainda consiga curtir mais com o veleiro, e não somente só trabalhar para pagar a divida da casa, que é o que acontece atualmente.