WIRE-TO-WIRE installation of the SOUNDIGITAL SD800.5 Amplifier and testing on the car stereo; UPM...
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- 🔊 Do you want to be a great car audio installer?
Check out my complete training. Click here 👇🏽www.eunaupmoto...
---------------------------------------------------------------------------------------
Buy your T-SHIRT here 👇🏽
umapenca.com/e...
SUCCESSFUL ELECTRICIAN Training
3 in 1, complete course, all in 1 place!
Learn automotive electrical skills from beginner to advanced, even the most complex services.
The best techniques of today, become an electrical expert like the best electricians you know.
Method tested and approved by more than 3,600 students trained in Brazil and +4 countries
I know what works in practice in a workshop and I will teach you in a simple and online way, from basic to advanced.
This course is complete, you don't need to take more than one course without knowing when you will be ready. With our complete course you will learn how to work with electricity, and as a BONUS, you will have access to "Profitable Workshop" consulting and thus be ready to work in your own workshop. This is our commitment to your profession, which you dream of so much and is one step away from becoming a reality.
You will learn, even if you have no knowledge, until you perform the services just like the best professionals you know.
⚡ Successful Electrician. Click here 👇🏽
www.eunaupmoto...
🔊 Car Audio Installer. Click here 👇🏽www.eunaupmoto...
----------------------
▶ SUBSCRIBE TO THE CHANNEL
/ upmotorscentrodeforma%...
----------------------
👊FOLLOW ME ↴
▶ Facebook: / eunaupmotors
▶ Instagram: / eunaupmotors
▶ Website: www.eunaupmoto...
Equipamento muito interessante, vai casar perfeito com o projeto de som interno que quero fazer. Som nas 4 portas e um Cara preta no porta malas. Vai ficar show
É puro AC/DC 👍👊
Parabens pra Soundigital, acompanho a evolução da marca desde que surgiu e me arrisco a dizer que é o melhor fabricante nacional de amplificadores automotivos. A preocupação da empresa de entregar a potência declarada abaixo dos 13v (12,6 no caso) mostra que a empresa elebora produtos que não "enganam" o consumidor. E tem gringo usando lá fora. Parabéns pra vc tbm Fábio pelo seu trb!
Tenho certeza que esse amplificador casa perfeitamente com a proposta de amplificar sistemas com players originais já que estes não possuem os cortes e/ou tbm pra quem busca praticidade. Mas fica a dica pro EVO7, chavinha pra ligar e desligar os cortes.
😂
12:43 pelo amor, não estanha a ponta. Opite sempre por terminal tubular (custa centavos). Já utilizei estanhado na entrada do módulo e no conector speakon da caixa. Tocando no limite durante horas, o estanho derreteu, provocando mau contato e derreteu os Bornes. E para emenda de cabos 10mm ou mais, usa um conector split Bolt. De resto a instalação tá top.
Ele comentou que não pode, só estanhou pq é som pequeno, ele sabe que não pode estanhar
Ótimo vídeo e bem explicado a instalação! E Ótimo amplificador também! Valeu!
O cabo de alimentação do amplificador não pode ser estanhado. Pode causar o derretimento dos polos. É recomendado o uso de terminal tubolar ilhós
Legal. Eu só substituiria a fita isolante por espaguete termoretratil e usaria fitas de espuma pra enrolar nos chicote para evitar barulhos no painel do carro.
Ótima dica, pro chicote. Mas as emendas nesse caso fica mais seguro com fita isolante.
ficaria mais seguro com fita isolante, pois o termo retrátil tem que esquentar . e se tiver um respingado de gasolina no carro já pega fogo na hora
@@negolucasdorevenge kkkk respingo de gasolina no fio do chicote do rádio? Kkk
@@ander8157 pode ter em qualquer lugar. Fita isolante bem apertada não tem melhor
conhecer tanto de fio parece uma central ti agora você já pode ensinar o pessoal do ti a formatar computador e instalar rede de internet nas escolas
Boa tarde meu amigo, eu vejo seus vídeos aqui do Espírito Santo e aprendendo muito com suas explicações, você pode me informar que diagrama e melhor para se comprar Deus de já obrigado
poderia fazer uma instalaçao na multimidia original do vw fox 2014. Tenho meu sd 400 a 2 anos na caixa e ainda nao instalei no fox.
O problema do modulo é só o corte LPF no canal do Grave, acabou com meu sonho de bob com um woofer cone seco!
Fala aí, Fábio!
Sou Garcia electricista auto.
Ainda sou leigo na instalação de amplificador de som, pude assistir ao vídeo não não pude compreender quase nada.
Qual dos teus vídeos o senhor me sugeria para que eu consiga entender este vídeo na perfeição?
Houve uma separação entre a ficha que liga os falantes apartir da Rádio?
Não compreendi bem porque quando o senhor Fábio ligou os fios do falante para o amplificador.
Ele tem vários videos explicando, mas basicamente ele cortou os fios que saiam da multimidia e eram conectados aos falantes e ligou os fios marrom neles, ou seja os fios de alimentação dos alto falantes passaram a vir do amplificador.... os cabos rcas ( vermelhos ) são os que passam o sinal de audio da multimidia para o amplificador, então a ligação é assim:
sinal de audio vem da multimidia -> conecta ao amplificador -> amplificador amplifica esse sinal -> manda para os falantes pelos fios marroms.
Sobre o fio remote que ele falou, ele é usado para armar o amplificador, como se fosse um fio que arma um relé qualquer e este também vem da multimídia, é acionado assim que a mesma é ligada.
Usaria p emenda em fio 10mm parabolt e fita autafusao.
Olá, ele tem corte fixo? Não tem botão hpf e lpf pra deixar no full e usar processador?
Nossa!
Tinha um som diferente pra testar né! Kkkk
Interessante!! Só me explica como você fez para identificar os polos positivos e negativos nos cabos paralelos marrom que você ultilizou, pois se caso algum altifalante estiver com a polaridade invertida, já é o suficiente para dar cancelamento.
A maioria dos falantes de porta de 6" que existem no mercado, estão vindo com resposta de frequencia de resposta de 60hz ... e esse modulo só alcança até 80hz ???
Se for isso, não valeria o investimento, pois não poderemos aproveitar toda a qualidade e potencia dos falantes.
Amplificador descartável, estragou pode jogar fora! Não compensa arrumar.
Estamos em 2024, eletrônica que não acompanha a tecnologia não pode prestar serviço para lançamentos!
Não dá pra comprar pensando em estragar.
Boas, peço desculpa, creio que nao seja o local correto, mas, estou precisando de uma ajuda de voces, uma breve descrição do sistema automotivo residencial. Usei cabos Y Taramps, RCAs da Santo Angelo soldados em cabos da Technoise (testados e sem curto circuitos), uso fonte (LED 90) da taramps para alimentar modulo Taramps. Por que quando toco nos RCAs, na carcaça do radio ou no modulo, o som desliga? Ele desliga e volta em seguida. Para ja obrigado.