ERC Rally Serras de Fafe 2023 - 8xCRASH, MISTAKES & FLAT OUT [HD]

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 12 бер 2023
  • PLEASE do not download these images to republish on UA-cam, Facebook, Instagram or any other social network. Respects work and its creators.
    POR FAVOR, não faças o download destas imagens para republicar no UA-cam, Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social. Respeita o trabalho e os seus criadores.
    📹João Pedro Sousa, Armando Leitão, Paulo Carvalho e Luís Porto
    🎞️João Pedro Sousa
    Page: www.rally-mania.blogspot.com
    Facebook: / rallymaniapt )
    Instagram: @rallymaniaportugal
    ___
    O Rali Serras de Fafe decidiu-se no derradeiro troço da forma inglória para Mikko Haikkila que furou e entregou o triunfo a Hayden Paddon / John Kennard.
    O arranque do Campeonato Europeu de Ralis em Fafe foi em cheio, com uma excelente lista de inscritos, uma prova bem difícil e com imensos desafios no Sábado, e uma luta ao décimo de segundo para decidir a equipa vencedora.
    Os 2,6s que separavam Heikkila de Paddon à entrada da segunda passagem pela Lameirinha esfumaram.se com o furo do campeão finlandês na primeira parte da Lameirinha. Foi uma prova imaculada deste cujo Skoda Fabia Rally2 Evo foi assistido pela The Racing Factory.
    No primeiro parcial Paddon estava a ganhar 0,7s a Heikkila o que deixava antever a prova decidida ao décimo de segundo. O neo-zelandês consegue o seu primeiro triunfo internacional com o Hyundai NG i20 Rally2.
    Georg Linnamae regressa à Estónia com um 3º lugar, depois de ter andado próximo dos lugares da frente, mas a faltar-lhe aquele bocadinho para conseguir lutar pelo pódio no dia de hoje. O set-up menos acertado esta manhã impediu-o de seguir Paddon rumo aos lugares do pódio, mas o furo de Heikkila ofereceu-lhe o lugar mais baixo do pódio.
    Miko Marczyk consegue o 4º posto fruto da sua regularidade que lhe valeu estar longe de azares, mas o mais de um minuto da frente mostra que não está ao nível dos principais contendores no campeonato.
    Com o 5º lugar Yoann Bonato mostrou que a terra não é o seu forte, mas ainda assim conseguiu levar a melhor sobre o campeão europeu Elfren Llarena que em Fafe esteve uns furos abaixo do que se esperava, tendo-se debatido com dificuldades em encontrar as afinações ideais para o novo Skoda Fabia RS Rally2. Larrena ainda perdeu o 7º posto para Craig Breen no derradeiro troço.
    Breen conseguiu recuperar até ao 7º lugar, cumprindo o objetivo de vencer entre os pilotos do CPR mas falhando um bom resultado na geral. A culpa foi de dois furos no troço de Boticas / Senhor do Monte 2 que lhe retiraram a liderança e o impediram de vencer esta prova à geral.
    Com os 2m45s perdidos para trocar o pneu, Mikko Heikkila acabou no 8º lugar da geral.
    Ainda no CPR Armindo Araújo bateu forte ontem e abriu caminho para Miguel Correia começar o ano com um 2º posto no CPR, que foi o 16º da geral na prova. Ricardo Teodósio fechou o pódio do CPR não se livrando de um furo no derradeiro troço.
    Pelo caminho foram ficando alguns nomes que poderia ter preenchido o "top-ten". Martins Sesks perdeu o 5º lugar hoje quando furou e teve de parar para mudar a roda. Este furo do letão arrancou uma pedra na qual Erik Cais que vinha atrás embateu em cheio partindo a direção, e colocando um ponto final numa prova do checo que já vinha sendo atribulada.
    Texto de Sportmotores.com
    ___
  • Авто та транспорт

КОМЕНТАРІ • 40