TOMATE ÓTIMA OPÇÃO DE RENDA PARA O PEQUENO PRODUTOR
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
/ joão pierobon
Plantação de tomate excelente opção de renda para pequeno produtor, conheça desde o plantio até a colheita, dificuldades e vendas desse produto.
Obrigado por Assistir, deixe seu Like e Inscreva-se!
Instagram: / joao_pierobon
Facebook : / joaopierobon
Twitter: / joao_pierobon
Grupo do Canal no Facebook
goo.gl/KkbcSa
Grupos do Canal no Whatsapp
Grupo 1
chat.whatsapp....
Grupo 2
chat.whatsapp....
Grupo 3
chat.whatsapp....
Grupo 4
chat.whatsapp....
Grupo 5
chat.whatsapp....
Grupo 6
chat.whatsapp....
Inscreva-se no canal / joão pierobon
#Tomate #Agro #Produtor
Gostei sou aqui de Rio pardo de minas MG estou iniciante plantio de tomate
Na minha Cidade nos usa muito açúcar com devencifo para ajudar no controle para traça, já vis o teste e deu um bom resultado.
Para quem quer fazer o teste usa uns 2.50 kg por 200 litros
Melhor vídeo apresentando a cultura de tomate da internet! Parabéns!
Um vídeo pra ser assistido várias vezes! Parabéns a todos!!
Tbm planto tomate 🍅, começamos esse ano a plantar eles estão com tomatinhos já, agente planta do tomate italiano ravena sakata, da muito trabalho a lavoura de tomate mais é bem valorizada hoje em dia, aqui na minha cidade eles estão pagando 120 reais a caixa, o trabalho que dá no final é bem recompensado 😉
Aqui na minha região e forte a produção de tomate . Reserva PR capital paranaense do tomate .. Achei interessante o jeito de vcs trabalharem aii , bem diferente de nós.
Chique muito bom grande abraço a todos 🙏
João q palestra boa.
Muito legal, eu tive uma estufa de 600m2 e plantava no sistema hidroponico, plantava sweet grape, híbridos, Juliana, tyna, e gladiador, como não usava defensivos eu colocava 6 aparelhos mata insetos por choque, a noite ligava eles e a luz atraia todos tipo de pragas, mosca branca, traças, broca do tomateiro etc, andava pelos corredores da estufa e chacoalhava os pés e as pragas iam direto para o aparelho por conta da luz e eram eliminados pelo choque, como era um plantação em estufa e um espaço relativamente pequeno dava pra controlar em 99% essas pragas.
Você poderia conversar comigo sobre a produção em estufa, por favor?
@@bruno.iazbeck O que gostaria de saber?
Pq vc parou de produzir? Estou querendo começar a plantar mas estou na dúvida
porque parou de produzir? era lucrativo. conseguia cuidadar sozinho? @@etmg6368
Admiro esses caras que acreditam na terra sem medo .
Estavam colhendo para o Milani de Elias Fausto-Sp
Muito legal essa visita e entrevista.
É ISSO AÍ JOÃO. MUITO BOM. DIVERSIFICAR, É TOP. SE VOÇE PUDER, MOSTRA PRA NÓS AÍ, UMA LAVOURA DE AMENDOIM. QUEM SABE, VOÇE ATÉ PLANTE TAMBEM. VALEU.
Boa noite sou novo no canal de vocês muito show de bola a roça de tomate trabalhei muito com roça de tomate que Deus abençoe vocês
Muito legal este vídeo, like merecido!
Meus parabéns mostrou a realidade sem mascarar nada, também sou produtor e conheço bem a realidade, não é fácil
Excelente trabalho
Nossa que lindo parabéns 😊
Vai nessa força
Ótima apresentação!
Grande vídeo muito proveitoso uma aula a céu aberto foi bo. Demais
Parabéns,pelo,video,
Obrigado pelo teu esforço de nos informar, Angola.
Parabéns , pelo vídeo
De grande valia , com
Bastante conteúdo ...
Eu ienho muita vontade de cultivar tomate.
E bem isso ai mesmo que. o produtor explicou esta correto
Tá de parabéns agricultor.
Estou me arriscando na produção orgânica de tomate
Agradecimentos ao Gerson por conceder é ajudar nesse trabalho.
Obrigado Gerson e João um abraço
Melhor
notificação do dia. Melhor canal de agricultura do brasil 👍👍👍👍😉😉😉
Excelente vídeo 😊
Valeu João.
Gerson é um cara bem inteligente.
Obrigado, Jõao! Foi de grande valia esse "tur" pela plantação de tomates. Esclarecedor e eficaz. Um abraço do povo carioca.
Já vi muita gente ficar milhonario com plantio de tomate com pouca área se acertar a produção e preço é mesma coisa que acertar na mega sena mas também é fácil perder também com a lavoura rsrsr
Mais de 100k pés de tomate kkkkkkk ta doido moço
Mais de 10M por ano@@leonardomelo6017
Muito bonito.
Sabe muito esse cara parabéns aos dois humildade simplicidade uma aula Deus abençoe vcs.
Estou acompanhando seu video e aprendendo com vc ... Pretendo investir em plantação!
Adorei, minha primeira aula sobre tomates, parabéns pela aula, mestre!
Bom dia,bt,bn. João eu fiquei muito contente e maravilhado com este conhecimento que acabei de adquirir.
Muitas pessoas deveriam ver um vídeo desse para saber a dificuldade o trabalho para manter uma plantação de tomate valorizar mais o valor do produto.
Meus parabéns por trabalho.
Esse modelo de rossa da muita mão de obra modelo da rossa (entaquarado)na minha terra natal (Reserva pr)é a capital do tomate .A uns 14 anos é plantado no modelo de rossa de pimentão. Da mesma mão de obra e da pra cuidar de mais pez em quantidade. Trabalhei no tomate de 2001 a 2006 e de 2009 A 2018.uns 13 anos. Do plantiu a colheita....tem várias qualidades de tomates. Os utimos que plantamos foi o tomate alambro e o vento.... é um trabalho que vc trabalha no sol na chuva de domingo a domingo. É plantar tomate é uma coisa que vc tem que star atentos sempre nas previsões de tempos....em 2013 A safra que plantamos chegou a 100 reais a cx..em uns dias....ou vc ganha ou vc não ganha....
Boa sorte ao produtor, eu parei de plantar tomate a 5 anos,não cinto saudades nenhuma, não tigo q não planto ,mas pelo menos não ta mais em meus planos.Plantamos tomate por decadas tradição de família.Mas muito bom o vídeo
Muito bonita a lavoura sistema de irrigação parecida com o do morango
Boa tarde meu irmão tudo bem tô querendo plantar tomate
Eu tava pensando em fazer uma estufa porque ia plantar poucos tomates
Parabéns pelo conteúdo 👏👏👏👏
Top João
João, cadê a chuva? Sou de Três Lagoas MS, por aqui só eucalipto p celulose! Mas tá feio d chuva, seca tá braba! Parabéns pelos vídeos! Abrcs!
João muito bom esse conteúdo apresentando tudo sobre uma cultura, mesmo que seja repetitivo você poderia fazer sobre outras culturas, como a cana, soja e milho tbm
Se tá doido quanto tomate coisa linda
Esse vídeo foi show top
Parabéns ótimas pergunta excelente resposta 👏
Tem que ter muita coragem pra plantar 100 mil pé de tomate ! O investimento ultrapassa meio milhão!!!
mas o lucro liquido é mais de meio milhão...
Muito top! Diz-que é uma planta para "pequeno produtor" kkkkkk
Mas para deixar um pé de tomate produzindo ate o ponteiro igual ao do amigo do vídeo , o custo gira entre 5 e 8 Reais por PLANTA 👏🏼👏🏼
Não é para qualquer um plantar essa quantia numa pancada só 👏🏼👏🏼
Parabéns pelo seu trabalho e pelas perguntas.
Não entendo nada da cultura, porém quero plantar em casa( na garagem).
Boa noite João muito bom esse vídeo o rapaz entende muito de tomate
Parabéns
meus parabéns, muito bem feita essa lavoura, na região de Apiaí SP alguns anos atrás plantava tomate sem irrigação.
Eu sou produtor de tomate,aqui nos controlamos com agree é um produto ecológico, o controle é bem eficas.ele controla melhor até que os produtos químicos.
Olá aonde encontro esse produto??
@@j.hc.d.6518 aqui no Paraná vende em lojas de produto agrícola não sei se encontra em coperativa
Parabéns,p
Elo,video
Vídeo desse tem um valor imensurável parabéns !
Eu planto quintal aqui tomate aqui no meu quintal eu queria saber quando é que tá maduro para colher de
Muito legal, também gosto de bergamota
Nota dez!
Show de bola João
plantio de uva é quase igual eu sou pt e cá em portugal tem muito plantio de uva João fáz um video soubre uvas
Excelente vídeo, muito didático. Como é complicado produzir tomate!
Muito muito muito top João, eu tenho 1000 metros quadrados de área para iniciar o plantio de tomate, aqui no sul tá muito frio ainda na minha região, mas em setembro, com esse vídeo já vou adaptar a enxertia para testar como se comporta a cultura aqui. Valeu top demais, abraço.
Excelente vídeo parabéns a todos os envolvidos 👏👏👏👏
Boa noite João é tem que valorizar parabéns pelo Vídeo bem explicado Deus abençoe a todos do canal abraços.
Top demais. Boa explicação parabéns
Muito bom , qual é a época mais indicada para plantar tomate e quanto tempo leva desde o plantio até a colheita ? E quantos kilos em média chega a produzir um pé sadio?
Muito bom o vídeo
Saudações de Portugal 🇵🇹
Ótimo video, obrigado!
Super trabalho,Parabéns!!!!
João meu amigo!!! Faz um vídeo sobre a planilha que você apresentou em um vídeo passado... sua ideia é bacana e pode ajudar a ter na mão os gastos que temos na roça.
Conteúdo Top João. Tmj, um abraço de Chapadinha - Maranhão
10000000% valeu mesmo adorei
ce tá doooiiiiido kkkk
agricultor trabalho pra vida d tudo e a totos vídeo porreta di bom
Excelente plantação parabéns.
Excelente inseticida
Aho caboclo Véio de guerra agora vozmecê filmou um vídeo pra minha área, sou plantador de tomate cereja aqui do interior paulista, já plantei tomate grande mas a traça cabo com tudo, fico nos tomatinhos mesmo. Passar bem
Será que você pode conversar comigo sobre a cultura de tomate?
@@bruno.iazbeck claro, tamo as ordem
@@bruno7644 poderia me mandar um e-mail mbiazbeck arroba Yahoo .com ?
Brigadão!
Vídeo top João, muitas coisas eu não sabia, aprendi agora no vídeo...
Um abraço João...
Aí João, planta tomate também, pra dar uma renda a mais pra você, já plantamos uva, rapaz mais da um trabalho lascado kkkk mas é bom financeiramente falando.
Uva não é financeiramente bom a muito tempo amigo. Bom foi a 7 anos atrás, hoje em dia o produtor fica feliz se conseguir vender e não tomar prejuízo.
Tomate muitas vezes não tem preço mais ilusão do q dinheiro
Parabéns pelo excelente vídeo...
Parabéns pelo vídeo, muito legal 👍👍
Hi Joao thanks for your videos I enjoyed it mo
Uma plantação de tomate nesse padrão aí fica no mínimo um milhão de reais pra formar
Deu para ter uma Boa noção de como é o plantio, vídeo bem detalhado . Parabéns pelo vídeo
Esses tomate vem pra minha cidade, essas caixa vermelhas são do dono da empresa conheci pelo nome do dono
Legal demais!!!
Video show João parabéns
Parabens Joao um dos melhores videos
Faz mais vídeos assim pelas roças dos outros
Muito legal João .
Parabéns pela matéria João.
ExcelenteJoão, eu não pensava que fosse assim a parte da seleção.
Top João, video muito bem feito e muito explicativo show de bola 👏👏👏
Parabéns joao , esse vídeo ficou perfeito.
NOSSA QUE INTERESSANTE QUAL CIDADE ? LEGAL GOSTEI 👍