Guilherme Lima deve ser esse o motivo do ghator(armaX) n ter canal e pelo que lembro somente twitter com apenas uma foto dele que trocou a pouco tempo pq apareceu nos vlogs dos piratas na BGS(se n me engano).
Wallace Pereira Sim sim, eu também faria a mesma coisa que ele, eu nem culpo ele de ser tímido, pq eu também sou. Com o tempo ele vai se acostumando com a câmera e vai para perdendo a timidez.
Na verdade e porque ele não tem canal, e não tem custume de aparece em vlogs de canais por isso ele ta nervoso, se ele fosse realmente timido, ele não apareceria nem em gameplay por fica nervoso, opinião minha
Fala Dava, tenho 20 anos, quando tinha 19 fui em uma festa na universidade que tem todo ano, famosa nicolopes. Essa festa é tipo uma marcha e o pessoal fica muito louco bebendo no campus, parece aquelas manhas do gta (pedestres malucos), galera rouba carrinho de supermercado, constrói carro de madeira, levam churrasqueira na mão, daí pra melhor. Inventamos de emendar na casa de um brother meu (Eu, esse brother, outro brother, e uma gatinha 10/10 que eu encontrei lá perdida, que eu nao peguei obviamente), todo mundo molhado da chuva, alguns parcialmente pelados com uma capa de super-héroi (eu) e enchendo a cara de cerveja e de cachaça do vadinho farinheiro(muito boa e perigosa, recomendo), meu colega simplesmente saiu correndo e caiu no colchao e dormiu e todo mundo dormiu lá. No outro dia acordamos daquele jeito "pqp que que aconteceu ontem", e claro como bons jovens dinâmicos ajudamos nosso parceiro a limpar a casa, mas tambem como bons jovens bebados resolvemos beber UMA cerveja enquanto limpava, só pra relaxar. Acabou que bebemos muito mais que os dois dias anteriores e no final da noite meu colega dono da casa simplesmente morreu de novo no colchao, deu a loka e eu acabei quebrando uns bancos do meu colega testando a resistencia deles na parede do apartamento. Sobrando apenas eu e outro, resolvemos virar 4 copos de 500ml de cerveja de uma vez (CADA UM)...aí ja viu, CONSEGUIMOS, CLARO! até filmamos, mas aí colega meu vomitou no celular enquanto tava gravando, e eu muito educado vomitei no interfone do apartamento onde a marca persiste até hoje de recordação, Na hora de dormir, nao conseguia pegar o notebook que tocava música com a mão, acabei levando ele pro quarto chutando escada abaixo, mas depois de 2 anos ele ainda funciona. Alguns copos quebrados fizeram meu colega cortar o pé e sangrar igual uma porca pelo dedinho, a casa ficou toda suja de sangue e a porta estava arrombada (a chave quebrou na porta e arrombamos), o que fez a gente dormir com a porta do condomínio aberta. Nao sei como nao acordamos com a polícia lá e com os vizinhos achando que mataram alguem lá dentro. Mas a porta ja foi consertada e quebrada de novo de maneira mais estilosa ainda semana passada, essa eu conto na próxima, valeu!
Nítido é pouco... ele ta explodindo de vergonha... rosto corado toda vez que o dava fala com ele e ele ainda ficava pulando como se tivesse com ataque epilético
(12 anos) minha namorada de mão dada tinha beijado outro então cheguei na casa dos meus pais e bebi 13 tddynhos dormi na sala e acordei no meu quarto tava muito louco não sei como acordei la ate hoje dps de 3 dias slc tava muito locoooo
Fala Davy, estou eu aqui de novo, pra contar minha segunda história de bêbado, qie aconteceu no Villa Mix, ano passado. Eu jovem dinâmico com mais 2 primos, fomos la ver os shows, mas ai, festa sem bebida não é festa, então fomos comprar os combo monstro, chegando no "barzinho" olhemos os preços, *180* reais em uma Orloff com 5 latinha mini de energético, ou seja, colocamos muita vodka e pouco energético nos copos, e depois eu muito bêbado, fiz amizade com dois caras que tinham um combo de cerveja, bebi pra caraca com eles, e fui ao banheiro, mas bêbado indo no banheiro no meio de 40.000 pessoas só pode dar merda, pisei e quebrei um copo de 25 reais de um negão bolado, e sai correndo na multidão, tropecei em um litro de RED LABEL de 260 conto, escutei o barulho de vidro quebrado, mas não tentei a sorte de olhar pra trás e sai correndo, mais pra frente parei e comecei a conversar com uns caras, e notei q eles tavam fumando maconha, sai de perto pois fiz proerd. Concluí minha missão, consegui chegar no banheiro e mijar em paz. Obrigado por ler até aqui amiguinhos
E ae Dava tudo blz (25 anos) E na época tinha uns 20 anos. Bom na época tinha um amigo que me acompanhava em festas. E como a festa ainda não tinha começado a gente fez um esquenta na praça com cerveja. Daí a gente tomou umas duas é foi pro clube onde teria um show de uma banda de forró. Chegando lá me separei do meu amigo que me levou na carona da moto e me encontrei com uns amigos da onça que foram me oferecereram wisky tomei alguns copos até aí estava legal. O que me pegou disprevinido foi que quando a banda começou a festa que era patrocinada por uma bebida começou a distribuir kits de caipiroska braslowa eu já meio alterado peguei duas pra mim. E bebia feito água. Resultando com 15 minutos já não me aguentava em pé. Fiquei encostado na parede e o amigo que me levou pra festa falou "desse jeito vou te levar pra casa" e eu fala "eu tô legal eu tô legal". Depois disso não lembro de nada. Só me contaram que esse amigo precisou de outro conhecido pra me levar pra casa pois eu não conseguia me segurar na garupa da moto que eu vim E pra piorar chego em casa desmaiado do álcool minha mãe me vê e diz "meu filho morreu, chama a ambulância chama a ambulância" Quando chega a ambulância eu vômito ainda desacordado no colo da minha mãe. Chego no hospital ainda desacordado e com o cheiro de álcool impregnado no ar paro numa cadeira de rodas e chego pra ser atendido. O medido pergunta pra minha mãe se quem tá bêbado é ela ou eu kk. Tomo glicose e continuo desacordado. Acordo no outro dia 10 da manhã Podre, com sono e puto porque perdi o show da banda e porque fui roubado, perdi um celular que tiver que pagar mais 10 prestações com uma dor no coração. Desde então nunca mais bebi destilado nenhum só de vez em quando uma brejinha pra matar a saudade.
Fala ae dava, tenho 18 anos e essa história é recente, ate de mais... Era aniversario de um tio meu e resolvemos fazer a comemoração do melhor jeito, com vodka,tequila, 51, e tudo que é preciso para uma boa receita da morte. Começamos a beber e eu ali era o mais normal... Pelo um curto período de tempo. Pois em questão de segundos todos começaram a tirar as camisas e dançar em cima da mesa, logo virei o meu copo e fui também, quando "do nada" um amigo da a merda da ideia de uns desafios, aquele que perde bebia tudo misturado, e bem... O resto é oque me contaram porque eu fui oque perdeu, não lembro de nada mais me falaram que eu ainda corri *pelado* na casa e pirei pois tinha uma festa ainda a noite para ir com a namorada e minha mãe não queria deixar eu ir, coloquei sapatos trocados e camisa avessa e gritava para sair de casa, e depois ela disse que fui no banheiro que é do lado de fora e voltei, e quando ela foi lá diz ela que tinha uma cobra lá, coisa que nem eu acredito, pois, se tinha uma cobra lá, como ela não me picou ? bem só sei que no outro dia tava na cama, e tomara que eu só tenha feito isso mesmo que falaram... Espero mesmo. fica a dica jovens não confia em tio e amigo pois é tudo FDP principalmente bebos kkkkk
(19 Anos) Recife-Pernabumco-Nordeste-Brasil-Terra-ViaLactea-Céu. Eu tinha 12 anos, quando meus pais chamaram uns amigos pra passar o final de semana aqui em casa, Teve bedida, e o amigo do meu pai que viaja muito trouxe de um lugar uma cachaca, Ainda me lembro do nome era (rum river antoine royale grenadian). O problema era que eu tinha vontade de experimentar, Chegou no fim do dia todos foram embora e sobrou uma média quantidade da bebida, meus pai foram dormir e eu fui e peguei a garrafa e bebi, Pior decisão da minha vida, Peguei uma inflamação (Gastrite) só sei que quando fui pra cama me levantei umas 7 Vezes para Vomitar, Fiquei muito bêbado, quase que morre, Depois que fui ver o Rótulo a Cachaça tinha "80% DE ÁLCOOL", Jovens dinâmicos não bebam e se forem beber leiam o rótulo !!!! Obs: Meus país usaram o famoso Jutsu da chinela estilo quebra ossos !
Acompanho os piras desde 2014 e gostaria muito de saber como o Davy conheceu alguns dos Piratas, tipo o Arma X e o Dinata (que inclusive deu uma afastada do grupo pelo youtube)
Juliano. (30 anos). Dava Estava eu tranquilo na casa do Igor 3K lá em Curitiba. Fui pra lá pra fazer uns hamburrrrrrrrrrrg pra ele. Ai tivemos a idéia de fazer o desafio do Mario maker. Quem morrer 3 vezes toma uma dose. E a vodka que compramos era a tal da Natasha (capeta ruim), morri várias vezes. Bebi várias doses e acabei dormindo na escada da casa do Igor. Detalhe, o Igor estava roubando pra não beber kkkkk. Minha esposa falou q eu fiquei uns 20 minutos andando no condomínio dele sem camisa, naquele frio de Curitiba. Igor como não gosta de uma zueira tirou foto e tudo mais. Bom essa foi minha história de bêbado... Vlw Dava. Bora fazer uma hamburgada novamente na sua casa. Já que você não experimentou no niver do Igor.
Fala Dava me chamo Bruno tenho 18 anos, sou de Capelinha MG. Bom fui em um churras de aniversário de 18 anos de um amigo (em plena quarta feira) chegando lá como não tínhamos muita grana compramos umas 3 caixas de proibida e ele ( meu amigo) chamou um amigo dele barman que fez um drink de vodka e Skol Beats vermelha com melancia bebemos muito então já no final da festa inventamos de jogar um FIFA eu muito louco deitei em um colchão e comecei a cochilar e a passar mal só que eu tava tão ruim que não consegui nem levantar então meu amigo tentando me levar no banheiro pra vomitar me deixou cair de cara no chão, resultado cortei a sombrancelha sangrei pela casa dele toda e hoje tenho uma cicatriz gigante do corte. Então deixo uma dica pra todos não misturem destilado com fermentado. Valeu Dava te amo!!!
*Uma vez tava no churrasco de família no ano novo,minha tia gorda encheu o cú de cachaça e tava bebadassa aí ela caiu em cima da churrasqueira, derrubou tudo e eu fiquei rindo dela e ela me odeia até hj*
História de bêbado eu tenho várias, mas essa é uma das mais icônicas. Sou de Floripa e eu e alguns amigos temos a tradição de às vezes ir pra Balneário Camboriú pra uma balada de lá que gostamos. Balneário fica a mais ou menos 100km de Floripa, vai vendo... Nós sempre íamos de carro com um amigo nosso que tem o carro próprio e se controlava um pouco mais na bebida pra voltar dirigindo de manhã cedo após a festa. Tudo certo. Fomos eu e mais 3 pessoas (contando o dono do carro). Curtimos a balada e às 5h saímos, pois era o horário que a festa acabava. Todos muito doidos. De repente nosso amigo, o motorista, chega pra gente e fala: manos, uma guria quer dar pra mim, ela disse que me leva amanhã pra Floripa de carro, posso dar a chave pra um de vcs pra voltarem com meu carro? A gente pensou: puta que pariu, não vamo empatar a foda do cara, blz. Eis que meu amigo fica com a chave. Pegamos o carro, fiquei no banco do carona. E agora, como saímos da cidade? Ficamos andando em círculo até que eu liguei o gps depois de muito tempo pra nos guiar. Pegamos a BR rumo a Floripa. O nosso amigo que ficou com a chave estava tenso (vou chamá-lo de João - nome fictício), pois sabia que estava doido. Mãos duras no volante, só tirava pra trocar a marcha. Eu dizia: João, tu pode ir mais rápido. E ele perguntava: e qual a velocidade que eu tô? E eu dizia: 60. E ele dizia: Então eu acho que posso ir mais rápido né? Quando percebi eu era o copiloto, controlava a velocidade, farol e limpador de para briza. Nosso outro amigo no banco de trás dormia como se tudo estivesse normal. De repente um caminhão na nossa frente muito lerdo. Eu dizia: passa o caminhão. E o João passava ele na sofrência e em seguida trocava a pista, ficava na frente do caminhão mais lerdo do que ele empacando o caminho. De repente o caminhão passava a gente, e o João perguntava: porque tem um caminhão passando a gente? E eu dizia: tas devagar. E o João perguntava: mas a quanto que eu tô? Foi isso a viagem toda até que a gente chegou. O João deixou o carro do nosso querido amigo transudo em frente a seu apartamento, e nosso amigo o pegou no dia seguinte. E todos viveram felizes para sempre.
Fala Dava, tenho 28 anos hj, mas na época da história tinha 18 (jovem dinâmico kk). Sou do interior de Minas, e estava tendo uma cavalgada na minha cidade, e no dia em questão haveria o show do Victor e Léo. A festa estava marcada para as 22h, e eu e mais 5 amigos fomos fazer um esquenta antes da festa, na casa de um amigo, que mora 2 ruas abaixo da minha, começamos a beber as 17h, compramos uma grade de cerveja, 1 litro de vodka balalaika, um pet de 2 litros de cachaça e mais 1kg de toucinho barriga. Próximo das 21:30 todos já estavam bastante bêbados e prontos para ir para festa, eis então q eu percebo que faltava o equivalente a um copo duplo de cachaça para acabar com o pet, encho o copo e saio levando em direção aos meus amigos, com a intenção de cada um tomar um gole para irmos pra festa calibrado. Ao me aproximar da galera, eles começam a me zombar, dizendo que eu não estava mais aguentando beber, que estava bebendo água e tals, foi então que, como todo bom jovem dinâmico, perante a situação, eu virei para eles e disse: "É sim, é água! Olha só!" E virei o copo duplo de pinga numa golada só. Após isso, lembro de dar 3 passos para trás e do nada acordo na minha casa, deitado em um colchão de roupa e tudo, com a minha mãe dormindo ao meu lado, coloco minha mão no bolso e o ingresso do show ainda estava comigo. Não lembrava de nada, mas sentia um aperto tão forte no peito, que sabia que alguma merda eu tinha aprontado. Vou tentar resumir o que q rolou ( o que me contaram que eu fiz) após beber o copo duplo de cachaça, a galera viu que eu não estava muito bem, e não queriam me deixar ir para a festa, como a festa ficava há uns 15 minutos da casa, resolvi ir sozinho e sai correndo que nem um louco, eis que surge o meu irmão, que tenta me impedir de ir a festa, me carregando nas costas, assim que ele me solta no chão, perto da minha casa, eu dou um soco na cara dele, e saio em desparada para a festa. No meio do caminho entre a minha casa e a festa, tem uma igreja, aonde estava tendo uma missa, eis que surge a minha mãe em meio a multidão saindo da missa, e tenta me levar para casa, mas eu não a reconheço, e fico gritando bem alto, ME SOLTA , TIRA AS MÃOS DE MIM , VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE , EU NÃO TE CONHEÇO , nisso eu dou um solavanco tão forte que acabo jogando a minha mãe no chão (=/). Nisso o povo todo que estava na missa faz uma roda em volta de mim, dizendo que o meu estado não era só cachaça, começam a rezar, e com muito custo umas 5 pessoas conseguem me por dentro de um carro e me levar pra casa. Até hj tenho vergonha dessa história, e depois disso, fiquei uns 3 mêses sem beber, traumatizado com o álcool..
Fala Dava beleza? Bom por insistência da minha esposa resolvi contar a minha história, a história da minha despedida de solteiro! Quando eu tinha 22 anos, duas semanas antes do meu casamento meus amigos me fizeram uma despedida de solteiro. A festa foi bem simples, regada a cerveja, vodka, whisky, água de piscina 😂 enfim o que tinha direito! Detalhe se eu não bebesse apanhava (rsrsrsrs) por incrível que pareça no outro dia vi um vídeo em que eu estava na piscina, e no vídeo eu virava quase meia garrafa de vodka, fora o resto ...JURO, pensei que não existia isso de amnésia alcoólica mas vi e senti na pele que SIM, isso existe. Tenho alguns flashes do dia, vídeos e BOATOS 😂😂 Resumindo tudo, meus amigos me colocaram em uma caminhonete vestido com apenas calcinha e sutiã, e saímos em comboio com cerca de 8 carros com som alto, buzinando etc... Para piorar, passaram em uma festa que nem eles mesmo sabiam de quem era, só viram o portão aberto e entraram e o bobão aqui, de pirulito pra fora da calcinha em uma festa de estranhos. Pra piorar mais ainda, me trouxeram na casa da minha sogra pra ela ver a merda de genro que ela arrumou kkkkk depois disso voltamos até a chácara onde estava rolando a despedida, pedi para que me levassem pra casa pois já estava muito ruim. Me levaram pra casa da minha noiva e chegando lá pedi para ela me fazer "pão com balxixa" ( não me pergunte o que é 😂) kkkkk ela falou que não tinha bauxixa e eu chorei e dormi! O mais incrível é que estamos casados há cinco anos!! Isso é que é amor 😂 te amo amor ♥️ #davajonas
Lembro da era dos Piratas que era Arma X Vs Doctor em todas as corridas do GTA, Arma X sempre mitou mas ganhar do robozinho era impossível kskskskksksk
Oi dava, tenho 18 anos, eu não to muito acostumado a beber, portanto fiquei só na cerveja, meu amigo começou a encher a cara com um cara que ele conheceu ali mesmo, eu tentei mandar ele parar mas não deu,ele era muito ignorante, eles estavam bebendo Natasha, 51, e selvagem, não misturado, mas quando uma garrafa acabava eles partia pra outra, começou a vir uns caras infiltrados na conversa pra poder beber. Mais tarde eu já tava meio maluco por causa da cerveja, ele já estava estourado de cachaça, eu sai pra ir mijar na árvore do outro lado da rua, eu demorei um pouco pra voltar porque eu tava descansando ao ar livre, quando eu voltei pro bar, o carro dele tinha sumido, ele tinha sumido e o primeiro carro que tava bebendo primeiro com ele tinha sumido também, eu entrei em desespero, os dois deviam ter ido a algum lugar bêbados, eu tive que pagar a conta so-zi-nho, depois eu fui procurar ele pelo bairro, logo eu os encontro com o carro no meio da rua, o meu amigo tava desmaiado no banco da frente e o cara no banco de trás, já era umas 3:30 da manhã, o meu maior medo foi como eu ia explicar isso pra família dele, pois eles me avisaram que ele era descontrolado, e me pediram para cuidar dele, mas depois que eu achei ele, e ele ficou conciente no dia seguinte, eu liguei pra ele pra ver como ele tava, ele me perguntou o que tinha acontecido e que não lembra onde ta o celular dele, provavelmente perdeu na rua ou o cara roubou ele. Conclusão: ser o consciênte da noite é uma responsabilidade muito alta,ele perdeu o celular e até hoje ele não me deu de volta o dinheiro que gastei pagando a conta.
Oi Davy, eu tenho 21 anos e a uns 10 dias eu tomeu oito latinhas de Pitu com mais cinco amigos em um quiosque que fique perto da faculdade em que estudo, detalhe, foram oito latinhas de Pitu com apenas oito Skinkas para misturar, quem já bebeu assim sabe que não é uma boa ideia. Nesse meio tempo chegou uma (10/10) que tava paquerando a um tempão, resolvi pedir para ficar com ela, mas como ela viu que eu já estava muito louco, não quis nem muita conversa comigo, com essa decepção amorosa minhas doses só aumentaram, até que chegou a hora de ir para casa, mas assim que sobi no ônibus comecei a vomitar. No outro dia meus amigos me falaram que eu fechava a janela do ônibus a cada vez que parava de vomitar, mas quando ia vomitar novamente batia com a cara no vidro. O ônibus que ando faz praticamente um tur pela cidade pegando universitários que estudam em outras faculdades, vomitei em frente a cada uma delas e por algumas vezes quase vomitei um cima do povo que estava esperando os seus respectivos transportes, detalhe eu moro no sítio e ando cinco quilômetros de moto após descer do ônibus para poder chegar em casa, não faço idéia de como consegui chegar. Meus amigos estão me zuando até hoje dizendo que eu tava marcando território pela cidade.
Leonilo neto Uma das únicas histórias aqui que parece ser verídica kkkk, já fiquei loucão de pitu tbm, só que ao invés de skinka, tomei com energético, dormir em frente a caixa econômica da minha cidade, e pra melhorar fiz bulimia kk, meti o dedo na garganta, pois eu n consigo vomitar naturalmente.
Bora Dava. História de pré carnaval! Eu fui com uns amigos pra praia ouvir umas bandas e é claro...beber. Vinho e Cerveja não combina muito bem, mas era Carnaval, o que podia dar errado? Tudo podia dar! Eram 14:00 quando chegamos, deu umas 19:00 e todo mundo já tava enrolando a língua de bêbado, eu disse para meu amigo que iria no banheiro e pedi para ele me esperar no mesmo canto...NO MESMO CANTO! Porque meu GPS mental tava limitado demais por conta do álcool. Dei as aliviadas com um bom consumidor de cerveja e voltei ao local indicado, mas já era tarde, tinham ido embora sem mim... Eu sentei sozinho e olhei o relógio... Já era quase 23:00 e o pior de tudo, estava só, celular com 2% de bateria e de tão alcoolizado eu não sabia onde ficava a parada de ônibus para voltar pra casa. Sai andando no meio da multidão e tudo girando e girando ao redor, eu parei no meio de todo mundo e me concentrei para não morrer... É isso que as pessoas fazem no final dos rolê alcoólico, não é mesmo? haha. Então eu cheguei a um segurança do local e falei "macho me leva pra casa, sei onde estou não!" Ele me respondeu dando gargalhada "Onde tu mora?" Eu respondi que era perto do Terminal (Falei o nome do terminal daqui perto) e ele me respondeu "Pra tua sorte eu moro lá perto e meu turno ta acabando, quando for 02:00 a gente volta e eu te deixo no terminal). Então esperei o segurança de 00:00 às 02:00 e voltei com ele pra casa. Nunca mais eu bebo descontroladamente, aprendi a ter limites desde então.
Tenho muitas histórias de bêbado, porém a que marcou mais(literalmente tenho as cicatrizes até hoje) foi um sábado de verão em 2013 que foi um dia muito quente e lá pelas 16 hs comecei a beber cerveja na padaria e era pra ser uma só com a galera kkk ae lá pelas 22 hs tava pagando a conta pra ir embora quando um amigo meu camioneiro parou pra me comprimentar e como não tava fazendo nada ele me chamou pra buscar pedra na cidade vizinha por era uma viagem curta e depois íamos sair no rolê; detalhe eu já estava totalmente embreagado kkk peguei mais 6 latas e fomos e correu TD bem. Ae chegando próximo de casa falei assim: Leonardo enquanto vc vai lá guardar o caminhão eu vou ficar no ap e tomo banho e já me adianto, só q na época eu morava em uma avenida muito movimentada e ele disse q não tinha como parar e ele falou brincando mais tava bêbado achei q era sério ele disse: não vou parar e vamos assim mesmo kkkk. Ae eu muito inteligente pensei comigo 🤔 o caminhão tá carregado e pesado deve estar no máximo a uns 50 kms por hora "Vou pular" 🙄🤣 Eu olhei pro Léo e disse: Falow ae Léo ae abri a porta e simplesmente pulei kkkkkkkkkkk e eu cai de pé mais o com toda a cerveja q tinha tomado mais a gravidade me puxando sai rolando pelo asfalto e tive sorte de nem um outro carro me atropelar kkkkkk e o mais engraçado foi quando atravessei a rua e o porteiro veio disesperado kkkk por que diabos o cara do caminhão me jogou pra fora e eu bem calmo todo ralado roupa rasgada disse: relaxa seu João fui q pulei kkkk resumo quando estiver bêbado não faça cálculos matemáticos complexos kkkkkk
Oi Dava, Vou contar minha história, eu tenho 27 anos e quando eu tinha 19, eu tinha uma namorada que começou a morar comigo, eu já estava estabelecido tinha casa completa, bem empregado, aconteceu que em um dia eu fui para o centro da cidade e fiquei sabendo por uma amiga dela que ela tinha emprego secreto (ela disse que era cuidadora de idosos) ela "trabalhava na noite", eu quis confirmar, segui ela de carro, e confirmei tudo, entrei no local e xinguei muito, depois disso saí e FUI BEBER Velho Barreiro ( cachaça mesmo porque tava sem grana) , bebi tanto que até desmaiei e me cataram (me envergonho, mas essa conta é fake) quando cheguei em casa 1 dia depois minhas coisas tinham sumido e tinha um monte de coco no chão e uma cartinha escrito trouxa. POR FAVOR LÊ
Fala Davy beleza, então esse conto não aconteceu cmg até porque eu sou de menor, mas é um dos mais constrangedores, estava eu com sono como qualquer outro dia na sala de aula em pleno sábado letivo e chega no horário de inglês, passou-se algum tempo e a prof. não tinha chegado ainda, uns 10 min depois ela chega e podemos dizer que ela não estava totalmente sóbria, ela falava como se fosse um adolescente mudando de voz e como ela n tinha preparado uma aula ficou falando qualquer merda, porém teve uma hora que ela estava passando pra ver se estavamos fazendo a atividade e ela escorregou e caiu em cima do meu colega, até hj n entendi por que ela n foi demitida, mas desde então ela é muito firmeza com a gente kkkk Manda salve
Fala davaaa, tenho 22 anos A história começa com eu e um amigo querendo ir em uma festa de peão numa cidade q fica a uns 100 km da nossa cidade, nós tínhamos 70 reais juntando nosso dinheiro e precisávamos de 150 pra ir pq tinha q comprar o ingresso e pagar a excursão, vendo que não daria fomos jogar um campeonato de truco não ganhamos mais tivemos uma premiação e deu pra completar certinho oque faltava. Então compramos o ingresso e a passagem, só que não sobrou dinheiro pra beber então compramos uma Askov e um energetico daqueles q vem 2l por 5 reais e alguns saquinhos de sacolé (sei lá como chama), começamos a beber no caminho com ônibus velho pra caralho cheio de maconheiro, chegando lá n tínhamos bebido tudo ent colocamos nos saquinhos e enfiamos na bota, e bebemos aquilo quente a noite inteira quer dizer uma parte dela, pq meu amigo começou a passar mal aí os caras da ambulância levaram ele e eu muito Loko tentei acompanhar só q um dos seguranças que estavam com ele pediu pra mim buscar açúcar, voltando na abulancia meu amigo tava sentado no chão saímos de ele percebeu q estava sem celular, dps disso lembro só de alguns flashbacks de nós tentando achar o ônibus naquele frio desgraçado pra dormir enquanto não dava a HR de ir embora (tava fazendo 1 grau no dia)
Essa História é do meu pai: (61 anos, Itabuna - BA) Ele saiu para ir numa fazenda de um amigo do motoclube dele, ele havia ido de moto (CB 500 2002) porém eles encheram a cara o dia todo (nn sei oq beberam provavelmente só cerveja) e quando deu umas 19h ele decidiu ir embora, graças a Deus ele foi andando e deixou a moto lá, o problema é q eram uns 18km de estrada e ele estava bebado, andou por umas 2h até q um dos amigos achou ele e o ofereceu carona, ele disse q nn pq tava indo comprar pão, mas o amigo nn deixou ele e foi seguindo de moto por mais 30 minutos, ent meu pai se vira comprimenta ele (como se nunca tivessem se visto) e pegou uma carona até em casa. Quando vi ele tava fedendo e pararam pra comprar 1 pão
Gabriel (17 anos na época e 19 anos atualmente) Bom DJ, tudo começou quando meus colegas do fundão da sala me chamaram para um rolê no bairro mais perigoso da nossa cidade, é claro, pelo retardado que sou eu aceitei. Como de praxe aqueles vagabundos compraram numa loja pelos arredores aquelas vodkas de R$3,99 e pediram para eu beber metade (1L) e acabei aceitando pois tinha uma 8/10 no grupo que eu estava afim de impressionar, bebi, fiquei doentão e me lembro de ter batido em um sujeito que estava ameaçando roubar a gente. Me contaram que nessa noite terminei beijando um cachorro e cantando a filha do meu vizinho quando estavam me levando de volta pra casa (Verídico, juro)
kill me スゲツオ mano a história sua tem que ser de maior msm se vc for de maior agr a história sua tem que ser maior de idade pra não da problema, tenho 17 anos soh já dei tanto pt histórias muitos lokas mais sou de menor :/
Renann não, bebo porque gosto, se fosse pra impressionar uma mina eu dava flores, convidava pra ir no cinema, tomar um açaí kkkkkk impressionar com cachaça ? Mds em
Thiago Carvalho entao mano eu faria o mesmo, não iria me entupir de álcool. Se eu fosse uma garota e alguém tentasse me impressionar bebendo, parabéns, não consegui
Fala Dava! Tenho 19 anos, mas quando isso aconteceu eu tinha 15 (Só lembrando que não estou incentivando os maninhos a beber. *Fiquem longe das drogas, Dava Jonas adverte*) Sexta-feira, eu e meu primo estávamos na casa da minha avó. Ficamos jogando a noite toda, e de madrugada quando o pessoal foi dormir, resolvemos abrir o armário e pegar umas bebidas. De começo, só tomamos um pouquinho de askov (vodka) e voltamos a jogar. Um tempo depois voltamos, pegamos a garrafa de askov e uma de velho barreiro e começamos a tomar. Um tempo depois nem conseguíamos jogar, então paramos de jogar e fomos dar uma "zoadinha" com o pessoal no whatsapp. Já sabe que deu merda, né? Ele tinha brigado com a namorada dele, então começamos a mandar áudio pra ela se desculpando. Um tempo passou e já estávamos bem doidos e começamos a misturar muitos comprimidos com as bebidas. Chegou uma hora que não sentíamos mais dores, aí começamos a trocar socos e porrada no meio da sala (Não sei como diabos minha avó não acordou com o barulho). Paramos pra descansar e voltamos à porradaria. Eu abaixei as calças porque disse que ia dar sorte. Trocamos tanta porrada que eu tomei um soco, e caí com a testa na estante, quase derrubando a televisão. Depois disso, olhei pra ele e ele disse que minha testa tava sangrando, ele tentou me ajudar a levantar, mas eu fiquei gritando e rindo. Nisso, minha avó acabou acordando e foi correndo pra sala. Agora imagina a cena: eu de quatro no chão, sem calças, com a testa rachada e meu primo quase em cima de mim tentando me ajudar. Dessa história eu só me lembro de estar pedido desculpas pra minha avó e ela colocando gelo na minha testa. Só sei que acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça infernal e com a testa lascada. Meu primo me contou toda a história. Ele disse que teve uma hora que ele parou de beber, e eu continuei tomando aquela desgraça feita pelo diabo. Bom, é isso kajskksk Vlw Dava!
Рік тому
Tinha 21 na época, fui com meu irmão num bar recém inalgurado,ou seja não tinha referências, nem boas nem ruins, tinha show cover e o caramba, e olha que eu ''sabia'' beber, porém fomos sem moderação mesmo, bebemos umas 10 garrafas de 600ml, em questão de 2 a 4 horas, SÓ PRA NOIS DOIS, misturando até as marcas pq ia acabando o estoque, já que havia muito movimento, porém veio aí o erro, invés de comer pra depois beber (quase sempre faço isso), fomos comer só depois, pedimos tilápia, batata frita, por aí tudo bem, até chegar em casa! Não sei o que havia naquela comida, se estava estragada, vencida ou sla, chegamos vomitando tudo, fomos durmir, caguei na roupa achando que era só ''peido'', obs: umas 2x, e quando ia pro vaso era tanta descarga que parecia que nos tomou o chá de sene, fomos até pra UPA-hospital tomar soro fisiológico, e sem beber água, pois se bebesse, a água voltava kkkkk imagina, depois de tanto alcool não poder beber agua. Resumo da história, antes que for beber, tenha referência positivas, e conheça o local antes;
Pra nós, jovens dinâmicos, é muito bom ouvirmos e lermos essas histórias com a bela dica do Dava: "Não misturem Vodka com cerveja". Tenho 15 anos. Nunca bebi na vida. E acho que depois de tantas Histórias de Bêbados, nem irei beber. Kkkkkkkkk
Fala Dava, eu tinha 18 anos, era verão de 2016 na ensolarada cidade de Vila Velha, minha mãe tinha que sair para trabalhar (professora) e meu pai estava trabalhando também (na época trabalhava para a Vale) e como não queria ficar em casa sozinho, pedi para ela me deixar na casa de uns amigos meus, pois a casa deles ficava na rota que ela seguia para ir pra escola. Chegando lá a mãe deles também estava de saída pois precisava ir malhar e fazer outras coisas, então meus amigos e eu saímos para comprar algumas coisas pra tarde. Eu achava que seriam alguns snacks como Doritos e outras porcarias, mas o que acabaram comprando foram duas garrafas de Absolut 100 (50% v/v), Toddy e leite condensado. De volta pra casa deles eles começaram a preparar um brigadeiro e começaram a beber, porém, eu nunca tinha bebido, nem no natal ou em festas de ano novo. Eles me ofereceram e eu queria provar que era valente e forte, então bebi duas doses (dose= copo americano de aproximadamente 200 mL) seguidos com pouco intervalo de tempo entre uma dose e outra, mas ainda comi o brigadeiro por cima porque eles falaram que me ajudaria. E ajudou, porque eu só lembro de acordar na banheira, meio vomitado, com meus amigos mais a mãe dele me dando banho. Eles falaram que eu enlouqueci muito rápido e que quase infartei (sofro de arritimia cardíaca) e que então vomitei muito na cozinha e logo depois me levaram pra banheira. Minha mãe e meu pai ficaram meio irritados comigo, mas relevaram porque esse tinha sido meu primeiro porre.
Eai dava blz ,hj vou contar uma historia de infância... Eu estava em uma aniversário e fui perto da piscina que estava tampada com lona pra ninguém entrar ,ate ai tudo bem mas tinha um lado da piscina que era mais estreito a meninada toda passando la correndo e eu falei vou fazer essa POHAAAA mas bateu um vento e me jogou pro lado sou magrim cai na água afoguei pá karai e 5 homens pulou pra me ajudar sai quase morto e ainda levei uns tapa !!! Obs: O avó do menino me fala todo dia desse acontecimento...
E aí dava, sou Lucas e tenho 19 anos, tudo começou quando tinha 18 anos, eu e meus amigos fomos ao cinema para comemorar nem lembro o que, e tivemos uma "idéia brilhante" de comprar algumas bebidas para tomarmos lá dentro do cinema, nisso estava tudo suave, até abrirmos a Smirnoff e só eu ter bebido meia garrafa e por mais eu ainda abaixei a cabeça e comecei a balançar dizendo: "se for para comemorar, vou comemorar tonto". Nisso chegaram duas meninas que eram ficantes de dois colegas meu, é uma delas menstruou e estava de short branco (como ela sai de short branco sabendo desses dias eu não sei), e ela deu dinheiro para amiga comprar um short a ela, e tal amiga dela me chamou para acompanhar para não ir sozinha, e quando me levantei bateu uma tontura que não acabava, eu na melhor idéia "desci" correndo as escadas do cinema e acabei capotando no 4° degrau (por enquanto tudo tranquilo), o problema foi na loja onde estávamos a comprar, pois comecei a tropeçar nos manequins e xinguei uma menininha que estava lá, acabei derrubando várias roupas e sai como se nd tivesse acontecido, voltamos e essa parte de lá dentro eu não lembro de nada, só lembro de estarmos lá fora e ter outra brilhante idéia de comprar Skol Beats de lata, bebi tbm e cortou dnv na memória, acordei no banco de frente ao shopping deitado com uma poça de baba e meus amigos no outro banco me zuando. Desculpa aí dava pela história grande
Fala Dava beleza, meu apelido é Lagala tenho 20 anos, sou de Sao Paulo Santana de parnaiba, vou contar um história aqui, mas admito que o ** ja esta na mao, quando eu tinha 18 anos estava na escola sad boy( eu era trouxa iludido kkk), e decidi sai da escola pra chora, assim que sai da escola vi de longe meus amigos na frente da igreja (minha escola era no centro da cidade ao lado de uma igreja historica), gritei o nome do meu amigo chamando ele, quando ele me viu ele abriu o braço e me deu um abraço sem viadagem, fomos compra askov, na volta do mercado para praça tomei meia garrafa sozinho, apartir dai acabo as coisas que lembro, e só vem historia que contaram e videos que foram gravados, primeiro fiquei sabendo que bebi de tudo, até nas arvores fiquei subindo, tem um nego que até hoje qnd me ve me chama de escala pau, fui embora carregado e da minha casa para escola (praça, igreja é tudo do lado) é 15 min, mas o percurso levou 1 horas fiquei me jogando no chao chorando e levantava gritando fui zoado pacas por gritar " minha gata é o capeta e sair correndo e me joga no chao para chora depois", sendo sincero entre os flash back lembro disso(talvez seja devido o video que meus amigos têm até hoje), na minha casa me jogaram no banho um amigo meu gravou ele comendo salsicha enquanto eu vomitava na privada do banheiro ( nao acredito que ele fez isso, mas ta gravado), depois dei pt, no hospital fiquei falando um monte merda, (tbm tem video, prefiro nao lembra as merdas que falei), quando termino a glicose as enfermeiras estavam me chamando de trouxa, um amigo meu dormiu em casa, mas até hoje nao lembro de ter aberto o portao para ele( ele que disse que eu abri), estava sozinho em casa esse dia, aconteceu muito mais coisas, mas ficaria longo de mais, tem no total 5 videos, e os amigos nao apagam cuzões.
Eu sempre ri ,em todos os momentos em que eu vivenciei da vida dele,eu ri ,e quando ele estiver no topo eu darei risada também,porque eu nunca o abandonei ,sou o Brodi Raiz ,nunca deixa os parça nos momentos difíceis então não abandonarei muito menos nos bons kkkkk
Olá Dava SP - SP, tenho 18 mas na "época" dessa história tinha 18. Era uma festa de réveillon na casa de um amigo, não tinhamos muito dinheiro, então resolvemos comprar o combo da morte (Vodca e energético). Eram mais ou menos 20h quando eu e mais 6 começamos a beber. Bebemos cerca de 6 garrafas. A partir daí não lembro de uma certa parte. Meus amigos me disseram que pouco antes do "feliz ano novo" eu estava no portão vomitando, já havia dado feliz ano novo mais de (?) vezes pras pessoas que via na rua kkkjj Quando eu não aguentava mais, resolvi ir deitar. No caminho, derrubei o pai do meu amigo (dono da casa), que por acaso, era manco pois passou por um derrame. Vomitei todo o quarto do meu amigo, mas a melhor parte que disseram que, eu vomitei esguicho, não um vômito comum KKK falaram que eu parecia uma mangueira de bombeiro alcoólica. Fiz uma poça de vômito na cama e no chão da casa deles. Desde então, não posso voltar na casa desse amigo, pois o pai dele me ameaçou de morte.
Fala Dava jonas! Tenho 29 anos, moro próximo a Curitiba em uma região metropolitana (não adianta fala o nome da cidade porque ninguém conhece). Fiz vários porres na vida antes de entrar em uma academia aos 22 anos e mudar completamente minha rotina para se tornar uma pessoa mais saudável. Mas teve um que nos reunimos em um grupo de amigos mas sempre chegava gente com mais cachaça (no fim tinha mais balalaika do que pessoas), a reunião foi em um bosque grande com uma praça da cidade. com futebolsinho na cancha de areia as 2 da manha, truco e até amarelinha. nisso foi uma mistura de cerveja, vodka, whyski vinho fontana (garrafa de plástico) até ai tudo bem, como eu ja bebia desde os meus 15 (escondido) foi na boa. até o momento que chega um jovem com uma meia garrafa de ABSINTO. e eu nem imaginava, achava que era um licorsinhod e menta. eu tomei um martelinho inteiro como se fosse água e na hora batel o arrependimento. me deu um apagão como se tivesse colocado um saco preto na minha cabeça eu ouvia as vozes mas não enxergava mais nada. acordei outro dia na casa de um amigo meu e olhei pra baixo e vi que minha camiseta branca tava estampada a marca de um meio fio. e eu perguntei se o que tinha acontecido. Esse meu amigo ja gargalhando da minha cara, falando que tava todo mundo curtindo a festa e eu arranquei minha roupa e fiquei so de cueca fazendo pole dance em um poste de iluminação do bosque vomitei até minha alma e depois voltei pro meio da galera aonde não satisfeito resolvi dar em cima de uma mina mais feia que bater na mãe e eu ainda estava de cueca. Depois disso colocaram a roupa em mim e estavam me levando para o carro no momento em que eu disse (bebado) deixa que eu me viro sosinho. foi quando eu tropecei no meio fio e o próprio me deu uma carimbada na camiseta.
Bom dia, boa tarde ou boa noite Dava, tenho 18 anos, mas essa história ocorreu com meus 17, era uma sexta feira, começamos a beber logo após o almoço, eu e mais 5 amigos, apenas com um litro de Velho Barreiro e um de Smirnoff transparente, partidas de dois controles de COD MW2, apostamos que quem morresse beberia dois shots e quem matasse um, porrem quem esperava o fim da partida, bebia caipirinha com o mesmo barreiro, no fim la pelas 22:00, só me lembro de sair carregando um amigo, que estava vomitando arroz, bem em cima do meu tênis, minha bicicleta e a dele, resumindo deixei ele na casa da mamãe e por fim só me lembro de decer uma rua sem frear na contra mão e o telefone tocando (a mãe ligando), la pela meia noite quando cheguei em casa ouvi a lição de moral da mamãe e fui tomar um banho gelado e tentar dormir. Para um garotinho juvenil, não pretendo repetir tão cedo tal feito. Valeu Dava tamo junto.
Fala Dava! Tenho 24 anos mas na época tinha 19. Eu morava com meus pais nesta época, e eu e meus 4 amigos fomos na festa de despedidas porque eu tinha acabado o terceiro colegial. Lá tinha um open bar e eu como sempre chapei o globo no "ponche" ( que mais parecia tang de morango) e um corote de 50 centavos que meu amigo pegou no semáforo. Estava passando Faustão na televisão no Vídeo Cassetadas, quem desse risada dava um gole. Eu rio muito fácil e acho que bebi metade da garrafinha.a única coisa que eu lembro depois do vídeo Cassetadas fui eu passando mal de tanto dar risada do Reclame dos Plim Plim kkkk Nós éramos em 4, mas só um deles morava perto de casa, e nesse noite eu tinha perdido meu celular é meu outros dois amigos já tinha indo embora então eu fui também. Na caminhada eu e meu amigo começamos a apertar a campainha e sair correndo, eu não lembro de nada, a senhorinha (minha vizinha da frente) disse que as 1 e meia da madrugada tocaram a campainha dela umas 6 vezes, ( até hoje eu sinto dó dela). Quando cheguei em casa minha mãe disse que eu estava falando pro meu cachorro como a vida era difícil e nunca é tarde para desistir. depois do longo papo com o meu cachorro minha mãe me obrigou a tomar banho, só lembro no dia seguinte uma puta dor de cabeça e sentindo que minha cueca estava pinicando, aí fui ver, eu tinha raspado meu saco sem nem mesmo ter visto uma Gillette no banheiro aquele dia
agro é o que liga O tal do arma eu não sei, provavelmente copiou o Dava porque paga pau, mas o dava sempre usou essas merda parece que só tem isso no guarda roupa
Oi Dava Jonas (sou Marcos, tenho 18 anos... sou do interior de SP) cara... minha história foi bem legal pois com apenas 3 pessoas (eu e mais 2 amigas) deu pra chapar muito e ter algo para contar depois. Uma das amigas morava em outra cidade então aproveitamos que ela veio para a minha cidade e decidimos sair (de começo tava muito chato porque elas só sabiam falar de faculdade, que tiraram 940 na redação do enem e etc...) eu meio descontente com o rolê acabei meio que só escutando... quando elas deram a idéia de comprar bebida... era uma sexta à noite, então eu fui comprar bebida... compramos uma Catuaba e um Corotinho tradicional... quando começamos a beber, uma das minhas amigas decidiu não beber e ficar sóbria. (sobrou eu e minha amiga pra ficar locao kkkk) bebemos muito... tipo... MUITO MESMO... não conseguimos nem sair do banco sozinhos... porém tinhamos que ir pra casa. nossa amiga sóbria nos carregou meia cidade... ela estava com medo pois estavamos mexendo com a turma na rua... chegando na rodoviária já não aguentavamos mais... ela nos filmou e tirou várias fotos e a gente sem poder falar um 'A'... quando ela nos deixou sozinhos para ir comprar algo para gente comer, eu não sei o que deu em mim kkkk estava tão louco e minha amiga ja estava quase inconsciente... a gente tramou no beijo (beijamos todo desengonçado mas foi bom kkkk) quando ela chegou nos xingando kkkk e eu dizendo "LIGA PRO MEU IRMÃO CARAAIO, PEDE DESCULPA PRA MINHA MÃE POR FAVOR"... estava muito legal até que meu irmão chegou... eu achando que ele ia me xingar... O FDP COMEÇOU A TIRAR SARRO E COMEÇOU A ME FILMAR hahaha me senti um astro do cinema kkkkkk depois ele levou minhas amigas pra casa e a que estava inconsciente caiu na rua e ficou por 20 minutos deitada no asfalto... já eu estava numa bad vibe gigantesca, cheguei em casa e minha mãe me esperando (minha mãe é tipo a mãe do Caracol Raivoso, então eu estava me perguntando se peido pesa kkk) ela me xingou de monte... mas até que ela aceitou numa boa, então eu fui durmir com medo de vomitar... acabei durmindo abracado com o balde... e no dia seguinte logo de manha tinha uma festa de aniversário para eu e minhas amigas irem... o dia foi todo baseado em a gente ouvindo as histórias e vendo os vídeos e fotos zoadas... mas ainda bem que eu lembro dos melhores momentos hahaha
O Lendário Arma X
O famoso arma chuca entendedores entedetam
ryan cavalcanti djeive, 3karalho, clóis
ryan cavalcanti Caraca mano! Kkk
GC - GuiCaíque ™ o filho do dava
Geraudu dirivia 3KARALHO YEAL
*PARECE* *O* *EVARISTO* *COSTA...*
Davy Jones + Evaristo Costa=Arma X😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
COPIÃO
depois de comer uns 30 sanduiches kkkkkkk
N1NJ4Z mais jovem !
Pois é 😂😂😂
O reencontro de duas gerações kkkkk
Neuton escalamander
(Newt scamander)
UA-cam em 2018: Hold
UA-cam em 2019: Hold
UA-cam em 2020: Acho que está na hora
Finalmente achei um cara de 2020 ; até hj vejo muito vídeo antigo do canal , sad d+
Grande Arma X, autor do clássico " Se eu quisesse te matar você já estava morto". Pirata Old School raiz pra caramba
O Arma é filho do Davy, confirmed !!!
*Arma X não era uma inteligência artificial e um robô igual a Sofia?*
Ele é um robô muito realista com cara de humano
Não,ele é um alien Illuminati projetado pelo grande pinba jones
@@thomas_zeppeli e se o ET Bilu for o võ dele? Faz muito sentido...
@@berseker9918 faz sentido
O Arma-X é bem timido, da para ver, ele mal olha para camera.
Guilherme Lima deve ser esse o motivo do ghator(armaX) n ter canal e pelo que lembro somente twitter com apenas uma foto dele que trocou a pouco tempo pq apareceu nos vlogs dos piratas na BGS(se n me engano).
Wallace Pereira Sim sim, eu também faria a mesma coisa que ele, eu nem culpo ele de ser tímido, pq eu também sou. Com o tempo ele vai se acostumando com a câmera e vai para perdendo a timidez.
Ele sempre foi, nunca fez canal e era raro tirar fotos. Evitava de aparecer em alguns vlogs
primeiro vlog do garoto, qlqr um passaria por isso, ele passou até melhor po
Na verdade e porque ele não tem canal, e não tem custume de aparece em vlogs de canais por isso ele ta nervoso, se ele fosse realmente timido, ele não apareceria nem em gameplay por fica nervoso, opinião minha
Parece que o arma tem 15 anos véi kkkkm
Mas ele tem pergunta a ele
Nada a ver kkkkkk
@@tiagomaciota4469 *23*
@@Unknow5482 eu confio no arma nas lives ele dizia ter 15 no máximo ele te 16 kkkk
Por que youtube? Hoje, 2020, me recomendou
@GuStar15 vídeo quando é bão é outro nível
Né
Pra mim tbm mano kskssk
Eu também
Igualmente kkk
*O Evaristo Costa saiu do jornal pra vim pro UA-cam.....*
Gabriel Vinícius Boa kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkkk parece msm
Igual kkkkkkkkkkk
Mano kkkkkk igual
Fala Dava, tenho 20 anos, quando tinha 19 fui em uma festa na universidade que tem todo ano, famosa nicolopes. Essa festa é tipo uma marcha e o pessoal fica muito louco bebendo no campus, parece aquelas manhas do gta (pedestres malucos), galera rouba carrinho de supermercado, constrói carro de madeira, levam churrasqueira na mão, daí pra melhor.
Inventamos de emendar na casa de um brother meu (Eu, esse brother, outro brother, e uma gatinha 10/10 que eu encontrei lá perdida, que eu nao peguei obviamente), todo mundo molhado da chuva, alguns parcialmente pelados com uma capa de super-héroi (eu) e enchendo a cara de cerveja e de cachaça do vadinho farinheiro(muito boa e perigosa, recomendo), meu colega simplesmente saiu correndo e caiu no colchao e dormiu e todo mundo dormiu lá.
No outro dia acordamos daquele jeito "pqp que que aconteceu ontem", e claro como bons jovens dinâmicos ajudamos nosso parceiro a limpar a casa, mas tambem como bons jovens bebados resolvemos beber UMA cerveja enquanto limpava, só pra relaxar. Acabou que bebemos muito mais que os dois dias anteriores e no final da noite meu colega dono da casa simplesmente morreu de novo no colchao, deu a loka e eu acabei quebrando uns bancos do meu colega testando a resistencia deles na parede do apartamento.
Sobrando apenas eu e outro, resolvemos virar 4 copos de 500ml de cerveja de uma vez (CADA UM)...aí ja viu, CONSEGUIMOS, CLARO! até filmamos, mas aí colega meu vomitou no celular enquanto tava gravando, e eu muito educado vomitei no interfone do apartamento onde a marca persiste até hoje de recordação, Na hora de dormir, nao conseguia pegar o notebook que tocava música com a mão, acabei levando ele pro quarto chutando escada abaixo, mas depois de 2 anos ele ainda funciona.
Alguns copos quebrados fizeram meu colega cortar o pé e sangrar igual uma porca pelo dedinho, a casa ficou toda suja de sangue e a porta estava arrombada (a chave quebrou na porta e arrombamos), o que fez a gente dormir com a porta do condomínio aberta. Nao sei como nao acordamos com a polícia lá e com os vizinhos achando que mataram alguem lá dentro. Mas a porta ja foi consertada e quebrada de novo de maneira mais estilosa ainda semana passada, essa eu conto na próxima, valeu!
Da Up aí galera se gostarem da história
Upp
Essa é grande demais ;-;
Parece American pie esse bagui haha
Não li muito grande
*Até o Arma X existe, e o Eduu ainda não apareceu no canal do Dava*
WESLEY KENSHi quando o eduu aparecer o mundo vai acabar
ve isso ua-cam.com/video/paHyNwKUca0/v-deo.html
Apareceu ss, DJ já divulgou o mod que o Eduu fez dele
Pedro Larga de ser besta muleque...
WESLEY KENSHi se ele aparecer vai existir o pimbalada
Ansioso pra ver o Armax reinar nas corridas no GTA VI slk, vai ser loucura!
Volte com isso imediatamente Davy Jones!!!
Arma X tem vergonha de câmeras
Son Goku ficou bem nítido kkk
Son Goku jovem dinâmico
Son Goku Eu
Nítido é pouco... ele ta explodindo de vergonha... rosto corado toda vez que o dava fala com ele e ele ainda ficava pulando como se tivesse com ataque epilético
Esse é o arma x ? ! nossa kkkk
Pensei que ele era Negro '-'
ERICK Pereira ele apareceu no video da bgs pô
Cozmo, O robô do Vlad não retardado!
ve isso ua-cam.com/video/paHyNwKUca0/v-deo.html
(12 anos) minha namorada de mão dada tinha beijado outro então cheguei na casa dos meus pais e bebi 13 tddynhos dormi na sala e acordei no meu quarto tava muito louco não sei como acordei la ate hoje dps de 3 dias slc tava muito locoooo
igor Nunes Sosa lkkkkk
grassadaum vc ein fera
Kkkkkkk
UltraHumano nossa cara auto estima la em cima vlw mano
igor Nunes Sosa nooossa que louco!!!
Fala Davy, estou eu aqui de novo, pra contar minha segunda história de bêbado, qie aconteceu no Villa Mix, ano passado.
Eu jovem dinâmico com mais 2 primos, fomos la ver os shows, mas ai, festa sem bebida não é festa, então fomos comprar os combo monstro, chegando no "barzinho" olhemos os preços, *180* reais em uma Orloff com 5 latinha mini de energético, ou seja, colocamos muita vodka e pouco energético nos copos, e depois eu muito bêbado, fiz amizade com dois caras que tinham um combo de cerveja, bebi pra caraca com eles, e fui ao banheiro, mas bêbado indo no banheiro no meio de 40.000 pessoas só pode dar merda, pisei e quebrei um copo de 25 reais de um negão bolado, e sai correndo na multidão, tropecei em um litro de RED LABEL de 260 conto, escutei o barulho de vidro quebrado, mas não tentei a sorte de olhar pra trás e sai correndo, mais pra frente parei e comecei a conversar com uns caras, e notei q eles tavam fumando maconha, sai de perto pois fiz proerd. Concluí minha missão, consegui chegar no banheiro e mijar em paz.
Obrigado por ler até aqui amiguinhos
Acompanho o Dava desde antes de gameplayrj desde esse tempo esse foi a i.a que existe.
Grava o máximo de vídeos possível com o arma x
Ver ele é raro
Wesley Silva ô caba feii
Gabriel Igual a você
Eu ainda acho que esse cara é uma inteligência artificial em um corpo sem alma
ZERØ ladrão
ZeroRiga_Br King como assim ? Ksksk
E ae Dava tudo blz
(25 anos)
E na época tinha uns 20 anos.
Bom na época tinha um amigo que me acompanhava em festas. E como a festa ainda não tinha começado a gente fez um esquenta na praça com cerveja. Daí a gente tomou umas duas é foi pro clube onde teria um show de uma banda de forró.
Chegando lá me separei do meu amigo que me levou na carona da moto e me encontrei com uns amigos da onça que foram me oferecereram wisky tomei alguns copos até aí estava legal.
O que me pegou disprevinido foi que quando a banda começou a festa que era patrocinada por uma bebida começou a distribuir kits de caipiroska braslowa eu já meio alterado peguei duas pra mim.
E bebia feito água.
Resultando com 15 minutos já não me aguentava em pé.
Fiquei encostado na parede e o amigo que me levou pra festa falou "desse jeito vou te levar pra casa" e eu fala "eu tô legal eu tô legal".
Depois disso não lembro de nada.
Só me contaram que esse amigo precisou de outro conhecido pra me levar pra casa pois eu não conseguia me segurar na garupa da moto que eu vim
E pra piorar chego em casa desmaiado do álcool minha mãe me vê e diz "meu filho morreu, chama a ambulância chama a ambulância"
Quando chega a ambulância eu vômito ainda desacordado no colo da minha mãe.
Chego no hospital ainda desacordado e com o cheiro de álcool impregnado no ar paro numa cadeira de rodas e chego pra ser atendido.
O medido pergunta pra minha mãe se quem tá bêbado é ela ou eu kk.
Tomo glicose e continuo desacordado.
Acordo no outro dia 10 da manhã
Podre, com sono e puto porque perdi o show da banda e porque fui roubado, perdi um celular que tiver que pagar mais 10 prestações com uma dor no coração.
Desde então nunca mais bebi destilado nenhum só de vez em quando uma brejinha pra matar a saudade.
Da up pro Dava ver
Up
Up
UP
kkkk
Fala ae dava, tenho 18 anos e essa história é recente, ate de mais...
Era aniversario de um tio meu e resolvemos fazer a comemoração do melhor jeito, com vodka,tequila, 51, e tudo que é preciso para uma boa receita da morte.
Começamos a beber e eu ali era o mais normal... Pelo um curto período de tempo. Pois em questão de segundos todos começaram a tirar as camisas e dançar em cima da mesa, logo virei o meu copo e fui também, quando "do nada" um amigo da a merda da ideia de uns desafios, aquele que perde bebia tudo misturado, e bem... O resto é oque me contaram porque eu fui oque perdeu, não lembro de nada mais me falaram que eu ainda corri *pelado* na casa e pirei pois tinha uma festa ainda a noite para ir com a namorada e minha mãe não queria deixar eu ir, coloquei sapatos trocados e camisa avessa e gritava para sair de casa, e depois ela disse que fui no banheiro que é do lado de fora e voltei, e quando ela foi lá diz ela que tinha uma cobra lá, coisa que nem eu acredito, pois, se tinha uma cobra lá, como ela não me picou ? bem só sei que no outro dia tava na cama, e tomara que eu só tenha feito isso mesmo que falaram... Espero mesmo. fica a dica jovens não confia em tio e amigo pois é tudo FDP principalmente bebos kkkkk
the player História sem pé nem cabeça, se fosse verdade iriam ter tirado foto de você pelado
zashi nunes acha q não tiraram ? :,)
(19 Anos) Recife-Pernabumco-Nordeste-Brasil-Terra-ViaLactea-Céu.
Eu tinha 12 anos, quando meus pais chamaram uns amigos pra passar o final de semana aqui em casa, Teve bedida, e o amigo do meu pai que viaja muito trouxe de um lugar uma cachaca, Ainda me lembro do nome era (rum river antoine royale grenadian). O problema era que eu tinha vontade de experimentar, Chegou no fim do dia todos foram embora e sobrou uma média quantidade da bebida, meus pai foram dormir e eu fui e peguei a garrafa e bebi, Pior decisão da minha vida, Peguei uma inflamação (Gastrite) só sei que quando fui pra cama me levantei umas 7 Vezes para Vomitar, Fiquei muito bêbado, quase que morre, Depois que fui ver o Rótulo a Cachaça tinha "80% DE ÁLCOOL", Jovens dinâmicos não bebam e se forem beber leiam o rótulo !!!!
Obs: Meus país usaram o famoso Jutsu da chinela estilo quebra ossos !
Raylson Rodrigues kkkkkk
Raylson Rodrigues mano Kkkkk
Q cachaça do satanás haeuhaeuahe 80% de álcool, é absinto essa porra n?
UltraHumano kkkkk sei lá
Cm essa ft de 10 anos? Kkkk
NÃO SABIA QUE O DAVA TINHA UM IRMÃO...
Eo bruno plano b?
Não eo filho do dava
É filho na verdade kk
Filho adotivo do Dava
Mas ele tem o Bruno plano b!
Eis que finalmente o Davy encontra seu filho perdido
hot dog kkkkk vdd
*Dava Jr* mais conhecido como *Arma X*
sério que é filho dele? ele foi pai com quantos anos?
Rafaela L zueira
Rafaela L 6 anos,ao sair da escola
cercas foram puladas
Luan Moacir primos kkk
O Arma X vai ser o sucessor do Dava no UA-cam
A thais que se cuide pq esse casal é de longa data kkkkk
Eu todo empolgado vendo o video, ai Pahhh, vem o anuncio "Para toda problematica , eu tenho a solucionática" Ahhh q chato. Heheheheh
LJH Arts propaganda chata da poha
adblock
Na propaganda que eu vi apareceu a propaganda de vídeo chat gay
Kkkkkk que poha é essa davy
Eu só não uso AdBlock pra dar money pro Dava, porque se não fosse por isso...
Tinha uma época que os cara falava que o Arma era o dedão do pé do DJ
*_Mas bêbado até uma 2/10 pode parecer uma 10/10_*
Arma Pimba!
2bits verdade
GRUPO OFFICIAL PIMBADA VIOLENTA chat.whatsapp.com/1ocY5D6ErWN5ktraCwfOOf (SEM KIDS, SEM BABACA APENAS FÃ)
2bits Aaaaaaaaa
2bits O cara é tao mendigo que nem assiste o video completo pra mendigar pqp
Acompanho os piras desde 2014 e gostaria muito de saber como o Davy conheceu alguns dos Piratas, tipo o Arma X e o Dinata (que inclusive deu uma afastada do grupo pelo youtube)
Se você tiver bêbado a 5/10 vira uma 10/10 agora uma 10/10 se torna uma 20/10
*_O garoto se diz pegador, mas ainda não conseguiu pegar nem catapora_*
Ficou Sabendo ? Kkkk só sua inscrita,kkk
Ficou Sabendo ? Vc tá em todo lugar
O povo acha que eu sou pegador porque sou estiloso sendo que só peguei 1 mina em toda minha vida kakakak
Artur Ribeiro e eu tbm kk ando arrumado as pessoas pensam que sou pegador mas só peguei 1 mina no final do ano
Ficou Sabendo ? Mas já pegou gripe é eu que nem piolho me que já fui pro lixo mas o lixeiro não me quis obs: so machos poha
Juliano. (30 anos).
Dava
Estava eu tranquilo na casa do Igor 3K lá em Curitiba. Fui pra lá pra fazer uns hamburrrrrrrrrrrg pra ele. Ai tivemos a idéia de fazer o desafio do Mario maker. Quem morrer 3 vezes toma uma dose. E a vodka que compramos era a tal da Natasha (capeta ruim), morri várias vezes. Bebi várias doses e acabei dormindo na escada da casa do Igor. Detalhe, o Igor estava roubando pra não beber kkkkk. Minha esposa falou q eu fiquei uns 20 minutos andando no condomínio dele sem camisa, naquele frio de Curitiba. Igor como não gosta de uma zueira tirou foto e tudo mais.
Bom essa foi minha história de bêbado...
Vlw Dava. Bora fazer uma hamburgada novamente na sua casa. Já que você não experimentou no niver do Igor.
JulianoB13
Kakakaka
UP
JulianoB13 UP
JulianoB13 q merda
fake
*Pai e filho, são identicos mano!*
up
Saudades de quando os dois eram a mesma pessoa
Fala Dava me chamo Bruno tenho 18 anos, sou de Capelinha MG.
Bom fui em um churras de aniversário de 18 anos de um amigo (em plena quarta feira) chegando lá como não tínhamos muita grana compramos umas 3 caixas de proibida e ele ( meu amigo) chamou um amigo dele barman que fez um drink de vodka e Skol Beats vermelha com melancia bebemos muito então já no final da festa inventamos de jogar um FIFA eu muito louco deitei em um colchão e comecei a cochilar e a passar mal só que eu tava tão ruim que não consegui nem levantar então meu amigo tentando me levar no banheiro pra vomitar me deixou cair de cara no chão, resultado cortei a sombrancelha sangrei pela casa dele toda e hoje tenho uma cicatriz gigante do corte. Então deixo uma dica pra todos não misturem destilado com fermentado. Valeu Dava te amo!!!
Filho do dava kkkk armaX...
Que coisa fofa gente, esse Arma X
*Uma vez tava no churrasco de família no ano novo,minha tia gorda encheu o cú de cachaça e tava bebadassa aí ela caiu em cima da churrasqueira, derrubou tudo e eu fiquei rindo dela e ela me odeia até hj*
Eduardo Babaca :/ História maravilhosa. Rsrs
Mano sério não to zoando é vdd
Kkkkk ;-;
Eduardo Babaca :/ e essa skin de agario Kkkkkkk , eu jogo até hj...
Cameraman14 eu tbm... Só que com extensão (Ogar)
História de bêbado eu tenho várias, mas essa é uma das mais icônicas. Sou de Floripa e eu e alguns amigos temos a tradição de às vezes ir pra Balneário Camboriú pra uma balada de lá que gostamos. Balneário fica a mais ou menos 100km de Floripa, vai vendo... Nós sempre íamos de carro com um amigo nosso que tem o carro próprio e se controlava um pouco mais na bebida pra voltar dirigindo de manhã cedo após a festa. Tudo certo. Fomos eu e mais 3 pessoas (contando o dono do carro). Curtimos a balada e às 5h saímos, pois era o horário que a festa acabava. Todos muito doidos. De repente nosso amigo, o motorista, chega pra gente e fala: manos, uma guria quer dar pra mim, ela disse que me leva amanhã pra Floripa de carro, posso dar a chave pra um de vcs pra voltarem com meu carro? A gente pensou: puta que pariu, não vamo empatar a foda do cara, blz. Eis que meu amigo fica com a chave. Pegamos o carro, fiquei no banco do carona. E agora, como saímos da cidade? Ficamos andando em círculo até que eu liguei o gps depois de muito tempo pra nos guiar. Pegamos a BR rumo a Floripa. O nosso amigo que ficou com a chave estava tenso (vou chamá-lo de João - nome fictício), pois sabia que estava doido. Mãos duras no volante, só tirava pra trocar a marcha. Eu dizia: João, tu pode ir mais rápido. E ele perguntava: e qual a velocidade que eu tô? E eu dizia: 60. E ele dizia: Então eu acho que posso ir mais rápido né? Quando percebi eu era o copiloto, controlava a velocidade, farol e limpador de para briza. Nosso outro amigo no banco de trás dormia como se tudo estivesse normal. De repente um caminhão na nossa frente muito lerdo. Eu dizia: passa o caminhão. E o João passava ele na sofrência e em seguida trocava a pista, ficava na frente do caminhão mais lerdo do que ele empacando o caminho. De repente o caminhão passava a gente, e o João perguntava: porque tem um caminhão passando a gente? E eu dizia: tas devagar. E o João perguntava: mas a quanto que eu tô? Foi isso a viagem toda até que a gente chegou. O João deixou o carro do nosso querido amigo transudo em frente a seu apartamento, e nosso amigo o pegou no dia seguinte. E todos viveram felizes para sempre.
Fala Dava, tenho 28 anos hj, mas na época da história tinha 18 (jovem dinâmico kk). Sou do interior de Minas, e estava tendo uma cavalgada na minha cidade, e no dia em questão haveria o show do Victor e Léo. A festa estava marcada para as 22h, e eu e mais 5 amigos fomos fazer um esquenta antes da festa, na casa de um amigo, que mora 2 ruas abaixo da minha, começamos a beber as 17h, compramos uma grade de cerveja, 1 litro de vodka balalaika, um pet de 2 litros de cachaça e mais 1kg de toucinho barriga. Próximo das 21:30 todos já estavam bastante bêbados e prontos para ir para festa, eis então q eu percebo que faltava o equivalente a um copo duplo de cachaça para acabar com o pet, encho o copo e saio levando em direção aos meus amigos, com a intenção de cada um tomar um gole para irmos pra festa calibrado. Ao me aproximar da galera, eles começam a me zombar, dizendo que eu não estava mais aguentando beber, que estava bebendo água e tals, foi então que, como todo bom jovem dinâmico, perante a situação, eu virei para eles e disse: "É sim, é água! Olha só!" E virei o copo duplo de pinga numa golada só. Após isso, lembro de dar 3 passos para trás e do nada acordo na minha casa, deitado em um colchão de roupa e tudo, com a minha mãe dormindo ao meu lado, coloco minha mão no bolso e o ingresso do show ainda estava comigo. Não lembrava de nada, mas sentia um aperto tão forte no peito, que sabia que alguma merda eu tinha aprontado. Vou tentar resumir o que q rolou ( o que me contaram que eu fiz) após beber o copo duplo de cachaça, a galera viu que eu não estava muito bem, e não queriam me deixar ir para a festa, como a festa ficava há uns 15 minutos da casa, resolvi ir sozinho e sai correndo que nem um louco, eis que surge o meu irmão, que tenta me impedir de ir a festa, me carregando nas costas, assim que ele me solta no chão, perto da minha casa, eu dou um soco na cara dele, e saio em desparada para a festa. No meio do caminho entre a minha casa e a festa, tem uma igreja, aonde estava tendo uma missa, eis que surge a minha mãe em meio a multidão saindo da missa, e tenta me levar para casa, mas eu não a reconheço, e fico gritando bem alto, ME SOLTA , TIRA AS MÃOS DE MIM , VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE , EU NÃO TE CONHEÇO , nisso eu dou um solavanco tão forte que acabo jogando a minha mãe no chão (=/). Nisso o povo todo que estava na missa faz uma roda em volta de mim, dizendo que o meu estado não era só cachaça, começam a rezar, e com muito custo umas 5 pessoas conseguem me por dentro de um carro e me levar pra casa. Até hj tenho vergonha dessa história, e depois disso, fiquei uns 3 mêses sem beber, traumatizado com o álcool..
Arma X parece até bandido! Nem olha pra câmera!
Davy assiste ao vídeo do Nando Moura: Davy Jones e seus MEMES
Arma X é um Davy Jones mais novo e ainda gordo.
Eliab Reis tipo o 3k e o Caio
Que isso mano, os dois não parecem nada, só pela xingaria e baixaria. kkkkkkkkkkk
Fala Dava beleza? Bom por insistência da minha esposa resolvi contar a minha história, a história da minha despedida de solteiro!
Quando eu tinha 22 anos, duas semanas antes do meu casamento meus amigos me fizeram uma despedida de solteiro. A festa foi bem simples, regada a cerveja, vodka, whisky, água de piscina 😂 enfim o que tinha direito! Detalhe se eu não bebesse apanhava (rsrsrsrs) por incrível que pareça no outro dia vi um vídeo em que eu estava na piscina, e no vídeo eu virava quase meia garrafa de vodka, fora o resto ...JURO, pensei que não existia isso de amnésia alcoólica mas vi e senti na pele que SIM, isso existe. Tenho alguns flashes do dia, vídeos e BOATOS 😂😂
Resumindo tudo, meus amigos me colocaram em uma caminhonete vestido com apenas calcinha e sutiã, e saímos em comboio com cerca de 8 carros com som alto, buzinando etc...
Para piorar, passaram em uma festa que nem eles mesmo sabiam de quem era, só viram o portão aberto e entraram e o bobão aqui, de pirulito pra fora da calcinha em uma festa de estranhos. Pra piorar mais ainda, me trouxeram na casa da minha sogra pra ela ver a merda de genro que ela arrumou kkkkk depois disso voltamos até a chácara onde estava rolando a despedida, pedi para que me levassem pra casa pois já estava muito ruim.
Me levaram pra casa da minha noiva e chegando lá pedi para ela me fazer "pão com balxixa" ( não me pergunte o que é 😂) kkkkk ela falou que não tinha bauxixa e eu chorei e dormi! O mais incrível é que estamos casados há cinco anos!! Isso é que é amor 😂 te amo amor ♥️ #davajonas
Diego Matheus da Silva Ele leu a sua historia kk q da hora
Edu Sorridente kkkkkkkk tu viu cara? Poh minha esposa é mega fã dele! E agora dia 16/06/2018 fazemos 6 anos de casados é quase um presente kkkk
Diego Matheus da Silva Q top kk , feliz aniversario de casamento adiantado
Lembro da era dos Piratas que era Arma X Vs Doctor em todas as corridas do GTA, Arma X sempre mitou mas ganhar do robozinho era impossível kskskskksksk
Oi dava, tenho 18 anos, eu não to muito acostumado a beber, portanto fiquei só na cerveja, meu amigo começou a encher a cara com um cara que ele conheceu ali mesmo, eu tentei mandar ele parar mas não deu,ele era muito ignorante, eles estavam bebendo Natasha, 51, e selvagem, não misturado, mas quando uma garrafa acabava eles partia pra outra, começou a vir uns caras infiltrados na conversa pra poder beber. Mais tarde eu já tava meio maluco por causa da cerveja, ele já estava estourado de cachaça, eu sai pra ir mijar na árvore do outro lado da rua, eu demorei um pouco pra voltar porque eu tava descansando ao ar livre, quando eu voltei pro bar, o carro dele tinha sumido, ele tinha sumido e o primeiro carro que tava bebendo primeiro com ele tinha sumido também, eu entrei em desespero, os dois deviam ter ido a algum lugar bêbados, eu tive que pagar a conta so-zi-nho, depois eu fui procurar ele pelo bairro, logo eu os encontro com o carro no meio da rua, o meu amigo tava desmaiado no banco da frente e o cara no banco de trás, já era umas 3:30 da manhã, o meu maior medo foi como eu ia explicar isso pra família dele, pois eles me avisaram que ele era descontrolado, e me pediram para cuidar dele, mas depois que eu achei ele, e ele ficou conciente no dia seguinte, eu liguei pra ele pra ver como ele tava, ele me perguntou o que tinha acontecido e que não lembra onde ta o celular dele, provavelmente perdeu na rua ou o cara roubou ele. Conclusão: ser o consciênte da noite é uma responsabilidade muito alta,ele perdeu o celular e até hoje ele não me deu de volta o dinheiro que gastei pagando a conta.
BRAZIL HOMELAND lição de vida.
BRAZIL HOMELAND caraca tu é um ótimo amigo tem uns que fazem é abandona
Oi Davy, eu tenho 21 anos e a uns 10 dias eu tomeu oito latinhas de Pitu com mais cinco amigos em um quiosque que fique perto da faculdade em que estudo, detalhe, foram oito latinhas de Pitu com apenas oito Skinkas para misturar, quem já bebeu assim sabe que não é uma boa ideia. Nesse meio tempo chegou uma (10/10) que tava paquerando a um tempão, resolvi pedir para ficar com ela, mas como ela viu que eu já estava muito louco, não quis nem muita conversa comigo, com essa decepção amorosa minhas doses só aumentaram, até que chegou a hora de ir para casa, mas assim que sobi no ônibus comecei a vomitar. No outro dia meus amigos me falaram que eu fechava a janela do ônibus a cada vez que parava de vomitar, mas quando ia vomitar novamente batia com a cara no vidro. O ônibus que ando faz praticamente um tur pela cidade pegando universitários que estudam em outras faculdades, vomitei em frente a cada uma delas e por algumas vezes quase vomitei um cima do povo que estava esperando os seus respectivos transportes, detalhe eu moro no sítio e ando cinco quilômetros de moto após descer do ônibus para poder chegar em casa, não faço idéia de como consegui chegar. Meus amigos estão me zuando até hoje dizendo que eu tava marcando território pela cidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pitu é obra do diabo, já tomei essa merda pura, nunca mais encosto a boca em cachaça depois disso
Leonilo neto Uma das únicas histórias aqui que parece ser verídica kkkk, já fiquei loucão de pitu tbm, só que ao invés de skinka, tomei com energético, dormir em frente a caixa econômica da minha cidade, e pra melhorar fiz bulimia kk, meti o dedo na garganta, pois eu n consigo vomitar naturalmente.
Davy Jones (Pai) Arma X (Filho), Arma x é a cara do Davy
Ele é só amigo do Davy?
Bora Dava.
História de pré carnaval!
Eu fui com uns amigos pra praia ouvir umas bandas e é claro...beber.
Vinho e Cerveja não combina muito bem, mas era Carnaval, o que podia dar errado? Tudo podia dar!
Eram 14:00 quando chegamos, deu umas 19:00 e todo mundo já tava enrolando a língua de bêbado, eu disse para meu amigo
que iria no banheiro e pedi para ele me esperar no mesmo canto...NO MESMO CANTO! Porque meu GPS mental tava limitado demais por conta do álcool. Dei as aliviadas com um bom consumidor de cerveja e voltei ao local indicado, mas já era tarde, tinham ido embora sem mim... Eu sentei sozinho e olhei o relógio... Já era quase 23:00 e o pior de tudo, estava só, celular com 2% de bateria e de tão alcoolizado eu não sabia onde ficava a parada de ônibus para voltar pra casa. Sai andando no meio da multidão e tudo girando e girando ao redor, eu parei no meio de todo mundo e me concentrei para não morrer... É isso que as pessoas fazem no final dos rolê alcoólico, não é mesmo? haha. Então eu cheguei a um segurança do local e falei "macho me leva pra casa, sei onde estou não!" Ele me respondeu dando gargalhada "Onde tu mora?" Eu respondi que era perto do Terminal (Falei o nome do terminal daqui perto) e ele me respondeu "Pra tua sorte eu moro lá perto e meu turno ta acabando, quando for 02:00 a gente volta e eu te deixo no terminal). Então esperei o segurança de 00:00 às 02:00 e voltei com ele pra casa.
Nunca mais eu bebo descontroladamente, aprendi a ter limites desde então.
Tenho muitas histórias de bêbado, porém a que marcou mais(literalmente tenho as cicatrizes até hoje) foi um sábado de verão em 2013 que foi um dia muito quente e lá pelas 16 hs comecei a beber cerveja na padaria e era pra ser uma só com a galera kkk ae lá pelas 22 hs tava pagando a conta pra ir embora quando um amigo meu camioneiro parou pra me comprimentar e como não tava fazendo nada ele me chamou pra buscar pedra na cidade vizinha por era uma viagem curta e depois íamos sair no rolê; detalhe eu já estava totalmente embreagado kkk peguei mais 6 latas e fomos e correu TD bem. Ae chegando próximo de casa falei assim: Leonardo enquanto vc vai lá guardar o caminhão eu vou ficar no ap e tomo banho e já me adianto, só q na época eu morava em uma avenida muito movimentada e ele disse q não tinha como parar e ele falou brincando mais tava bêbado achei q era sério ele disse: não vou parar e vamos assim mesmo kkkk. Ae eu muito inteligente pensei comigo 🤔 o caminhão tá carregado e pesado deve estar no máximo a uns 50 kms por hora "Vou pular" 🙄🤣 Eu olhei pro Léo e disse: Falow ae Léo ae abri a porta e simplesmente pulei kkkkkkkkkkk e eu cai de pé mais o com toda a cerveja q tinha tomado mais a gravidade me puxando sai rolando pelo asfalto e tive sorte de nem um outro carro me atropelar kkkkkk e o mais engraçado foi quando atravessei a rua e o porteiro veio disesperado kkkk por que diabos o cara do caminhão me jogou pra fora e eu bem calmo todo ralado roupa rasgada disse: relaxa seu João fui q pulei kkkk resumo quando estiver bêbado não faça cálculos matemáticos complexos kkkkkk
Arma X tremendo de nervoso no começo...
Amor somente na brotheragem hummmm
goku super sayajim escreve? e as escrevo?
*Que delicia cara*
goku super sayajim mendingo
Oi Dava, Vou contar minha história, eu tenho 27 anos e quando eu tinha 19, eu tinha uma namorada que começou a morar comigo, eu já estava estabelecido tinha casa completa, bem empregado, aconteceu que em um dia eu fui para o centro da cidade e fiquei sabendo por uma amiga dela que ela tinha emprego secreto (ela disse que era cuidadora de idosos) ela "trabalhava na noite", eu quis confirmar, segui ela de carro, e confirmei tudo, entrei no local e xinguei muito, depois disso saí e FUI BEBER Velho Barreiro ( cachaça mesmo porque tava sem grana) , bebi tanto que até desmaiei e me cataram (me envergonho, mas essa conta é fake) quando cheguei em casa 1 dia depois minhas coisas tinham sumido e tinha um monte de coco no chão e uma cartinha escrito trouxa.
POR FAVOR LÊ
Nem lembrava desse vídeo mais!! E vai lá e o youtube recomenda kkk..
*QUE COISA LINDA! PAI E FILHO JUNTOS* ❤😎
Fala Davy beleza, então esse conto não aconteceu cmg até porque eu sou de menor, mas é um dos mais constrangedores, estava eu com sono como qualquer outro dia na sala de aula em pleno sábado letivo e chega no horário de inglês, passou-se algum tempo e a prof. não tinha chegado ainda, uns 10 min depois ela chega e podemos dizer que ela não estava totalmente sóbria, ela falava como se fosse um adolescente mudando de voz e como ela n tinha preparado uma aula ficou falando qualquer merda, porém teve uma hora que ela estava passando pra ver se estavamos fazendo a atividade e ela escorregou e caiu em cima do meu colega, até hj n entendi por que ela n foi demitida, mas desde então ela é muito firmeza com a gente kkkk
Manda salve
Fala davaaa, tenho 22 anos
A história começa com eu e um amigo querendo ir em uma festa de peão numa cidade q fica a uns 100 km da nossa cidade, nós tínhamos 70 reais juntando nosso dinheiro e precisávamos de 150 pra ir pq tinha q comprar o ingresso e pagar a excursão, vendo que não daria fomos jogar um campeonato de truco não ganhamos mais tivemos uma premiação e deu pra completar certinho oque faltava. Então compramos o ingresso e a passagem, só que não sobrou dinheiro pra beber então compramos uma Askov e um energetico daqueles q vem 2l por 5 reais e alguns saquinhos de sacolé (sei lá como chama), começamos a beber no caminho com ônibus velho pra caralho cheio de maconheiro, chegando lá n tínhamos bebido tudo ent colocamos nos saquinhos e enfiamos na bota, e bebemos aquilo quente a noite inteira quer dizer uma parte dela, pq meu amigo começou a passar mal aí os caras da ambulância levaram ele e eu muito Loko tentei acompanhar só q um dos seguranças que estavam com ele pediu pra mim buscar açúcar, voltando na abulancia meu amigo tava sentado no chão saímos de ele percebeu q estava sem celular, dps disso lembro só de alguns flashbacks de nós tentando achar o ônibus naquele frio desgraçado pra dormir enquanto não dava a HR de ir embora (tava fazendo 1 grau no dia)
Então como vcs beberam o bagulho quente se estava fazendo 1 grau ?
@@abnermendes1817 tava dentro da bota kkkkk
Ha pode pá kkkkkkkk
*_nosso_* *_Herói_** * ***_ataca_****_novamente_ *
*_MC MAHA FUNK DAS MENINAS SUPER PODEROSAS_*
Kondzilla
Essa História é do meu pai:
(61 anos, Itabuna - BA)
Ele saiu para ir numa fazenda de um amigo do motoclube dele, ele havia ido de moto (CB 500 2002) porém eles encheram a cara o dia todo (nn sei oq beberam provavelmente só cerveja) e quando deu umas 19h ele decidiu ir embora, graças a Deus ele foi andando e deixou a moto lá, o problema é q eram uns 18km de estrada e ele estava bebado, andou por umas 2h até q um dos amigos achou ele e o ofereceu carona, ele disse q nn pq tava indo comprar pão, mas o amigo nn deixou ele e foi seguindo de moto por mais 30 minutos, ent meu pai se vira comprimenta ele (como se nunca tivessem se visto) e pegou uma carona até em casa. Quando vi ele tava fedendo e pararam pra comprar 1 pão
Seus canais são os melhores de todos tanto de vlogs e game plays
Agora a pergunta que nao quer calar
Qual o carro que o ArmaX prefere
Adder X Osiris
Deixem o like e comentem
Comentário
@@joaob_fon Comentário
Gabriel (17 anos na época e 19 anos atualmente)
Bom DJ, tudo começou quando meus colegas do fundão da sala me chamaram para um rolê no bairro mais perigoso da nossa cidade, é claro, pelo retardado que sou eu aceitei. Como de praxe aqueles vagabundos compraram numa loja pelos arredores aquelas vodkas de R$3,99 e pediram para eu beber metade (1L) e acabei aceitando pois tinha uma 8/10 no grupo que eu estava afim de impressionar, bebi, fiquei doentão e me lembro de ter batido em um sujeito que estava ameaçando roubar a gente. Me contaram que nessa noite terminei beijando um cachorro e cantando a filha do meu vizinho quando estavam me levando de volta pra casa (Verídico, juro)
kill me スゲツオ mano a história sua tem que ser de maior msm se vc for de maior agr a história sua tem que ser maior de idade pra não da problema, tenho 17 anos soh já dei tanto pt histórias muitos lokas mais sou de menor :/
kill me スゲツオ eu não sei o que foi mais burro, se foi vc beber sendo menor de idade ou vc tentando impressionar uma garota bebendo...
Renann não, bebo porque gosto, se fosse pra impressionar uma mina eu dava flores, convidava pra ir no cinema, tomar um açaí kkkkkk impressionar com cachaça ? Mds em
Thiago Carvalho entao mano eu faria o mesmo, não iria me entupir de álcool. Se eu fosse uma garota e alguém tentasse me impressionar bebendo, parabéns, não consegui
Fala Dava! Tenho 19 anos, mas quando isso aconteceu eu tinha 15 (Só lembrando que não estou incentivando os maninhos a beber. *Fiquem longe das drogas, Dava Jonas adverte*)
Sexta-feira, eu e meu primo estávamos na casa da minha avó. Ficamos jogando a noite toda, e de madrugada quando o pessoal foi dormir, resolvemos abrir o armário e pegar umas bebidas. De começo, só tomamos um pouquinho de askov (vodka) e voltamos a jogar. Um tempo depois voltamos, pegamos a garrafa de askov e uma de velho barreiro e começamos a tomar.
Um tempo depois nem conseguíamos jogar, então paramos de jogar e fomos dar uma "zoadinha" com o pessoal no whatsapp. Já sabe que deu merda, né?
Ele tinha brigado com a namorada dele, então começamos a mandar áudio pra ela se desculpando.
Um tempo passou e já estávamos bem doidos e começamos a misturar muitos comprimidos com as bebidas.
Chegou uma hora que não sentíamos mais dores, aí começamos a trocar socos e porrada no meio da sala (Não sei como diabos minha avó não acordou com o barulho).
Paramos pra descansar e voltamos à porradaria. Eu abaixei as calças porque disse que ia dar sorte.
Trocamos tanta porrada que eu tomei um soco, e caí com a testa na estante, quase derrubando a televisão. Depois disso, olhei pra ele e ele disse que minha testa tava sangrando, ele tentou me ajudar a levantar, mas eu fiquei gritando e rindo. Nisso, minha avó acabou acordando e foi correndo pra sala. Agora imagina a cena: eu de quatro no chão, sem calças, com a testa rachada e meu primo quase em cima de mim tentando me ajudar. Dessa história eu só me lembro de estar pedido desculpas pra minha avó e ela colocando gelo na minha testa.
Só sei que acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça infernal e com a testa lascada. Meu primo me contou toda a história. Ele disse que teve uma hora que ele parou de beber, e eu continuei tomando aquela desgraça feita pelo diabo.
Bom, é isso kajskksk
Vlw Dava!
Tinha 21 na época, fui com meu irmão num bar recém inalgurado,ou seja não tinha referências, nem boas nem ruins, tinha show cover e o caramba, e olha que eu ''sabia'' beber, porém fomos sem moderação mesmo, bebemos umas 10 garrafas de 600ml, em questão de 2 a 4 horas, SÓ PRA NOIS DOIS, misturando até as marcas pq ia acabando o estoque, já que havia muito movimento, porém veio aí o erro, invés de comer pra depois beber (quase sempre faço isso), fomos comer só depois, pedimos tilápia, batata frita, por aí tudo bem, até chegar em casa!
Não sei o que havia naquela comida, se estava estragada, vencida ou sla, chegamos vomitando tudo, fomos durmir, caguei na roupa achando que era só ''peido'', obs: umas 2x, e quando ia pro vaso era tanta descarga que parecia que nos tomou o chá de sene, fomos até pra UPA-hospital tomar soro fisiológico, e sem beber água, pois se bebesse, a água voltava kkkkk
imagina, depois de tanto alcool não poder beber agua.
Resumo da história, antes que for beber, tenha referência positivas, e conheça o local antes;
Pra nós, jovens dinâmicos, é muito bom ouvirmos e lermos essas histórias com a bela dica do Dava: "Não misturem Vodka com cerveja". Tenho 15 anos. Nunca bebi na vida. E acho que depois de tantas Histórias de Bêbados, nem irei beber. Kkkkkkkkk
*FILHO* *DO* *DAVY!*
*Acho que comi negrito demais to vendo dois Davys na tela do meu celular*
*kauã AlencarDoCS**#Maggots* negrito kkkkkk
cercas foram puladas
Cria a porra de um canal Arma X
Caraca, 2 davy jones em um Vídeo só é brabo
Fala Dava, eu tinha 18 anos, era verão de 2016 na ensolarada cidade de Vila Velha, minha mãe tinha que sair para trabalhar (professora) e meu pai estava trabalhando também (na época trabalhava para a Vale) e como não queria ficar em casa sozinho, pedi para ela me deixar na casa de uns amigos meus, pois a casa deles ficava na rota que ela seguia para ir pra escola. Chegando lá a mãe deles também estava de saída pois precisava ir malhar e fazer outras coisas, então meus amigos e eu saímos para comprar algumas coisas pra tarde. Eu achava que seriam alguns snacks como Doritos e outras porcarias, mas o que acabaram comprando foram duas garrafas de Absolut 100 (50% v/v), Toddy e leite condensado. De volta pra casa deles eles começaram a preparar um brigadeiro e começaram a beber, porém, eu nunca tinha bebido, nem no natal ou em festas de ano novo. Eles me ofereceram e eu queria provar que era valente e forte, então bebi duas doses (dose= copo americano de aproximadamente 200 mL) seguidos com pouco intervalo de tempo entre uma dose e outra, mas ainda comi o brigadeiro por cima porque eles falaram que me ajudaria. E ajudou, porque eu só lembro de acordar na banheira, meio vomitado, com meus amigos mais a mãe dele me dando banho. Eles falaram que eu enlouqueci muito rápido e que quase infartei (sofro de arritimia cardíaca) e que então vomitei muito na cozinha e logo depois me levaram pra banheira. Minha mãe e meu pai ficaram meio irritados comigo, mas relevaram porque esse tinha sido meu primeiro porre.
Sou foda todas as vezes que bebi e fiquei bêbado ainda controlava minhas ações nunca ultrapassei o limite
Eai dava blz ,hj vou contar uma historia de infância... Eu estava em uma aniversário e fui perto da piscina que estava tampada com lona pra ninguém entrar ,ate ai tudo bem mas tinha um lado da piscina que era mais estreito a meninada toda passando la correndo e eu falei vou fazer essa POHAAAA mas bateu um vento e me jogou pro lado sou magrim cai na água afoguei pá karai e 5 homens pulou pra me ajudar sai quase morto e ainda levei uns tapa !!!
Obs: O avó do menino me fala todo dia desse acontecimento...
E aí dava, sou Lucas e tenho 19 anos, tudo começou quando tinha 18 anos, eu e meus amigos fomos ao cinema para comemorar nem lembro o que, e tivemos uma "idéia brilhante" de comprar algumas bebidas para tomarmos lá dentro do cinema, nisso estava tudo suave, até abrirmos a Smirnoff e só eu ter bebido meia garrafa e por mais eu ainda abaixei a cabeça e comecei a balançar dizendo: "se for para comemorar, vou comemorar tonto". Nisso chegaram duas meninas que eram ficantes de dois colegas meu, é uma delas menstruou e estava de short branco (como ela sai de short branco sabendo desses dias eu não sei), e ela deu dinheiro para amiga comprar um short a ela, e tal amiga dela me chamou para acompanhar para não ir sozinha, e quando me levantei bateu uma tontura que não acabava, eu na melhor idéia "desci" correndo as escadas do cinema e acabei capotando no 4° degrau (por enquanto tudo tranquilo), o problema foi na loja onde estávamos a comprar, pois comecei a tropeçar nos manequins e xinguei uma menininha que estava lá, acabei derrubando várias roupas e sai como se nd tivesse acontecido, voltamos e essa parte de lá dentro eu não lembro de nada, só lembro de estarmos lá fora e ter outra brilhante idéia de comprar Skol Beats de lata, bebi tbm e cortou dnv na memória, acordei no banco de frente ao shopping deitado com uma poça de baba e meus amigos no outro banco me zuando. Desculpa aí dava pela história grande
??? q bosta na moral
É pq aconteceu realmente e não foi inventada
2:29 kkkkk caramba ,do jeito que meu irmão gosta! 😂😂😂
O famoso ghator145, só quem é raiz lembra desse MITO
Dava: Esse aqui e o arma x...
arma x: Sim, realmente, verdade, não, sim.
kkkk poucos v entender
Quem? Nunca nem vi kkkkkk
Fala Dava beleza, meu apelido é Lagala tenho 20 anos, sou de Sao Paulo Santana de parnaiba, vou contar um história aqui, mas admito que o ** ja esta na mao, quando eu tinha 18 anos estava na escola sad boy( eu era trouxa iludido kkk), e decidi sai da escola pra chora, assim que sai da escola vi de longe meus amigos na frente da igreja (minha escola era no centro da cidade ao lado de uma igreja historica), gritei o nome do meu amigo chamando ele, quando ele me viu ele abriu o braço e me deu um abraço sem viadagem, fomos compra askov, na volta do mercado para praça tomei meia garrafa sozinho, apartir dai acabo as coisas que lembro, e só vem historia que contaram e videos que foram gravados, primeiro fiquei sabendo que bebi de tudo, até nas arvores fiquei subindo, tem um nego que até hoje qnd me ve me chama de escala pau, fui embora carregado e da minha casa para escola (praça, igreja é tudo do lado) é 15 min, mas o percurso levou 1 horas fiquei me jogando no chao chorando e levantava gritando fui zoado pacas por gritar " minha gata é o capeta e sair correndo e me joga no chao para chora depois", sendo sincero entre os flash back lembro disso(talvez seja devido o video que meus amigos têm até hoje), na minha casa me jogaram no banho um amigo meu gravou ele comendo salsicha enquanto eu vomitava na privada do banheiro ( nao acredito que ele fez isso, mas ta gravado), depois dei pt, no hospital fiquei falando um monte merda, (tbm tem video, prefiro nao lembra as merdas que falei), quando termino a glicose as enfermeiras estavam me chamando de trouxa, um amigo meu dormiu em casa, mas até hoje nao lembro de ter aberto o portao para ele( ele que disse que eu abri), estava sozinho em casa esse dia, aconteceu muito mais coisas, mas ficaria longo de mais, tem no total 5 videos, e os amigos nao apagam cuzões.
Douglas Oliveira
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA, MAS EU RI.
Agora eu tbm do risada, mas deveria chora kkkk
Eu sempre ri ,em todos os momentos em que eu vivenciei da vida dele,eu ri ,e quando ele estiver no topo eu darei risada também,porque eu nunca o abandonei ,sou o Brodi Raiz ,nunca deixa os parça nos momentos difíceis então não abandonarei muito menos nos bons kkkkk
Calado vc só embebedou ele no dia quem ficou foi eu kkkkkkk
Nuss ,participou e cuidou de alguém que uma vez e nem foi sozinho
Olá Dava SP - SP, tenho 18 mas na "época" dessa história tinha 18.
Era uma festa de réveillon na casa de um amigo, não tinhamos muito dinheiro, então resolvemos comprar o combo da morte (Vodca e energético). Eram mais ou menos 20h quando eu e mais 6 começamos a beber. Bebemos cerca de 6 garrafas.
A partir daí não lembro de uma certa parte. Meus amigos me disseram que pouco antes do "feliz ano novo" eu estava no portão vomitando, já havia dado feliz ano novo mais de (?) vezes pras pessoas que via na rua kkkjj
Quando eu não aguentava mais, resolvi ir deitar. No caminho, derrubei o pai do meu amigo (dono da casa), que por acaso, era manco pois passou por um derrame. Vomitei todo o quarto do meu amigo, mas a melhor parte que disseram que, eu vomitei esguicho, não um vômito comum KKK falaram que eu parecia uma mangueira de bombeiro alcoólica. Fiz uma poça de vômito na cama e no chão da casa deles. Desde então, não posso voltar na casa desse amigo, pois o pai dele me ameaçou de morte.
Fala Dava jonas! Tenho 29 anos, moro próximo a Curitiba em uma região metropolitana (não adianta fala o nome da cidade porque ninguém conhece). Fiz vários porres na vida antes de entrar em uma academia aos 22 anos e mudar completamente minha rotina para se tornar uma pessoa mais saudável. Mas teve um que nos reunimos em um grupo de amigos mas sempre chegava gente com mais cachaça (no fim tinha mais balalaika do que pessoas), a reunião foi em um bosque grande com uma praça da cidade. com futebolsinho na cancha de areia as 2 da manha, truco e até amarelinha. nisso foi uma mistura de cerveja, vodka, whyski vinho fontana (garrafa de plástico) até ai tudo bem, como eu ja bebia desde os meus 15 (escondido) foi na boa. até o momento que chega um jovem com uma meia garrafa de ABSINTO. e eu nem imaginava, achava que era um licorsinhod e menta. eu tomei um martelinho inteiro como se fosse água e na hora batel o arrependimento. me deu um apagão como se tivesse colocado um saco preto na minha cabeça eu ouvia as vozes mas não enxergava mais nada. acordei outro dia na casa de um amigo meu e olhei pra baixo e vi que minha camiseta branca tava estampada a marca de um meio fio. e eu perguntei se o que tinha acontecido. Esse meu amigo ja gargalhando da minha cara, falando que tava todo mundo curtindo a festa e eu arranquei minha roupa e fiquei so de cueca fazendo pole dance em um poste de iluminação do bosque vomitei até minha alma e depois voltei pro meio da galera aonde não satisfeito resolvi dar em cima de uma mina mais feia que bater na mãe e eu ainda estava de cueca. Depois disso colocaram a roupa em mim e estavam me levando para o carro no momento em que eu disse (bebado) deixa que eu me viro sosinho. foi quando eu tropecei no meio fio e o próprio me deu uma carimbada na camiseta.
#Negrito
Tio Kakashi Da Zuera Nando Moura aproves
Já comeu negrito dava Jonas?
vholp bulacha negrito kkkk
Como de dia de de tarde e a noite
No café,no almoço e na janta
vholp E até agora eu não sei o que é isso
Samuel Oliveira um vídeo do nando moura mano
Dava tenho 14 anos. Um dia enchi a cara de todinho e fumei muito cotonete. Resumindo fiquei doidão e minha mãe me bateu
thiago mateus brito nonato tbm já fiz isso,no final fui dirigir meu triciclo bêbado e acabei atropelando o Max Steel do meu vizinho
Killua Zoldyck kkkk
Killua Zoldyck kkkkkkkkkkkk
Bom dia, boa tarde ou boa noite Dava, tenho 18 anos, mas essa história ocorreu com meus 17, era uma sexta feira, começamos a beber logo após o almoço, eu e mais 5 amigos, apenas com um litro de Velho Barreiro e um de Smirnoff transparente, partidas de dois controles de COD MW2, apostamos que quem morresse beberia dois shots e quem matasse um, porrem quem esperava o fim da partida, bebia caipirinha com o mesmo barreiro, no fim la pelas 22:00, só me lembro de sair carregando um amigo, que estava vomitando arroz, bem em cima do meu tênis, minha bicicleta e a dele, resumindo deixei ele na casa da mamãe e por fim só me lembro de decer uma rua sem frear na contra mão e o telefone tocando (a mãe ligando), la pela meia noite quando cheguei em casa ouvi a lição de moral da mamãe e fui tomar um banho gelado e tentar dormir. Para um garotinho juvenil, não pretendo repetir tão cedo tal feito. Valeu Dava tamo junto.
Fala Dava! Tenho 24 anos mas na época tinha 19. Eu morava com meus pais nesta época, e eu e meus 4 amigos fomos na festa de despedidas porque eu tinha acabado o terceiro colegial.
Lá tinha um open bar e eu como sempre chapei o globo no "ponche" ( que mais parecia tang de morango) e um corote de 50 centavos que meu amigo pegou no semáforo.
Estava passando Faustão na televisão no Vídeo Cassetadas, quem desse risada dava um gole.
Eu rio muito fácil e acho que bebi metade da garrafinha.a única coisa que eu lembro depois do vídeo Cassetadas fui eu passando mal de tanto dar risada do Reclame dos Plim Plim kkkk
Nós éramos em 4, mas só um deles morava perto de casa, e nesse noite eu tinha perdido meu celular é meu outros dois amigos já tinha indo embora então eu fui também.
Na caminhada eu e meu amigo começamos a apertar a campainha e sair correndo, eu não lembro de nada, a senhorinha (minha vizinha da frente) disse que as 1 e meia da madrugada tocaram a campainha dela umas 6 vezes, ( até hoje eu sinto dó dela).
Quando cheguei em casa minha mãe disse que eu estava falando pro meu cachorro como a vida era difícil e nunca é tarde para desistir. depois do longo papo com o meu cachorro minha mãe me obrigou a tomar banho, só lembro no dia seguinte uma puta dor de cabeça e sentindo que minha cueca estava pinicando, aí fui ver, eu tinha raspado meu saco sem nem mesmo ter visto uma Gillette no banheiro aquele dia
"LONDRINA?, DEVE SER EM SANTA CATARINA"
'-'
Mano da pra fazer um video desse so com o cross
3:46 kkkkkkkk "vagabundo ta escrevendo hein"
Arma x + Davy Jones = foda pra crlh
Dois mitos juntos, (mesmo o Arma X sendo uma lenda viva)
Voces combina de usar camisetas de times?
agro é o que liga O tal do arma eu não sei, provavelmente copiou o Dava porque paga pau, mas o dava sempre usou essas merda parece que só tem isso no guarda roupa
Essa camisa da Alemanha deve ser do Davy
Londrina - Santa Catarina, ushasuhas
sou de londrina e noixx
Mano agente bebê pra dar coragem pra ir pra aula acredite funciona se não lembra da aula direito mais o tempo passa mais rápido
Tiozão Das Piadas Bosta agente 007
Leonardo N.P.F.S kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkk vdd eu bebo pra ir pra escola
Tiozão Das Piadas Bosta Foda é fazer as provas...
Tiozão Das Piadas Bosta agente bebê kkkkkk
Finalmente o arma x em um video xD. Me lembro da epoca q o dava jogava corrida no gta com ele sendo q nm se conheciam ainda kkkk
Oi Dava Jonas (sou Marcos, tenho 18 anos... sou do interior de SP) cara... minha história foi bem legal pois com apenas 3 pessoas (eu e mais 2 amigas) deu pra chapar muito e ter algo para contar depois. Uma das amigas morava em outra cidade então aproveitamos que ela veio para a minha cidade e decidimos sair (de começo tava muito chato porque elas só sabiam falar de faculdade, que tiraram 940 na redação do enem e etc...) eu meio descontente com o rolê acabei meio que só escutando... quando elas deram a idéia de comprar bebida... era uma sexta à noite, então eu fui comprar bebida... compramos uma Catuaba e um Corotinho tradicional... quando começamos a beber, uma das minhas amigas decidiu não beber e ficar sóbria. (sobrou eu e minha amiga pra ficar locao kkkk) bebemos muito... tipo... MUITO MESMO... não conseguimos nem sair do banco sozinhos... porém tinhamos que ir pra casa. nossa amiga sóbria nos carregou meia cidade... ela estava com medo pois estavamos mexendo com a turma na rua... chegando na rodoviária já não aguentavamos mais... ela nos filmou e tirou várias fotos e a gente sem poder falar um 'A'... quando ela nos deixou sozinhos para ir comprar algo para gente comer, eu não sei o que deu em mim kkkk estava tão louco e minha amiga ja estava quase inconsciente... a gente tramou no beijo (beijamos todo desengonçado mas foi bom kkkk) quando ela chegou nos xingando kkkk e eu dizendo "LIGA PRO MEU IRMÃO CARAAIO, PEDE DESCULPA PRA MINHA MÃE POR FAVOR"... estava muito legal até que meu irmão chegou... eu achando que ele ia me xingar... O FDP COMEÇOU A TIRAR SARRO E COMEÇOU A ME FILMAR hahaha me senti um astro do cinema kkkkkk depois ele levou minhas amigas pra casa e a que estava inconsciente caiu na rua e ficou por 20 minutos deitada no asfalto... já eu estava numa bad vibe gigantesca, cheguei em casa e minha mãe me esperando (minha mãe é tipo a mãe do Caracol Raivoso, então eu estava me perguntando se peido pesa kkk) ela me xingou de monte... mas até que ela aceitou numa boa, então eu fui durmir com medo de vomitar... acabei durmindo abracado com o balde... e no dia seguinte logo de manha tinha uma festa de aniversário para eu e minhas amigas irem... o dia foi todo baseado em a gente ouvindo as histórias e vendo os vídeos e fotos zoadas... mas ainda bem que eu lembro dos melhores momentos hahaha