Arthur Assis Eu misturei Dollynho,Yakult,Danone e Toddynho quente,depois de misturar e beber fiquei doidão e fui parar na UTI. Foi muito loko esse dia!
Olá Dava tenho 23 anos e essa história aconteceu no carnaval desse ano, eu e meus amigos sempre se reunimos um pouco antes do bloco sair nas ruas, e compramos as bebidas antes pra esquentar, eis que então compramos cerveja, montila limão e big apple, e por ter saído na correria estava de estômago vazio já dá pra imaginar a merda que deu. Só tenho lapsos de memória e a maior parte da história só sei porque foram meus amigos que contaram, vomitei no meio do bloco e toda vez que vomitava o pessoal gritava "eeeee" fui beijar uma menina e acabei caindo e derrubando ela junto, e ainda perdi minha sandália no outro dia acordo com ressaca joelho fodido, todo sujo e só com uma sandália no pé e não fazia nem idéia de como tinha chegado em casa.
Salve Dava, essa história aconteceu quando eu tinha 21 anos. Era uma sexta feira e eu estava com vontade de tomar uma cerveja, porém tinha o casamento da minha irmã no dia seguinte e eu era padrinho. Ai que está o problema, o casamento era sábado mas eu achava que ele era apenas no domingo, então passei a sexta feira inteira bebendo. No dia seguinte eu acordei com uma baita ressaca com um bilhete em cima do criado dizendo que as 14:00 eu tinha que ir pro Hotel para a sessão de fotos. Fui para o Hotel e chegando lá bebi mais, fui pra cerimônia na igreja já bêbado. Depois quando chegamos no salão eu continuei bebendo cerveja até que meu primo decidiu abrir uma garrafa de Vodka, comecei a tomar vodka tbm. O resultado disso foi um coma alcoólico no casamento da minha irmã.
DJ, tenho 27 anos e nunca bebi e nem vou beber, é exatamente por isso que sou chamado pra muitas festas ( muitos me chamam de motorista de todas as rodadas). Um amigo me chamou pra uma festa de São João no interior dizendo que ia ter um show com um grupo que ele gostava, no final do show ele tava bêbado querendo pegar todas as mulheres que passavam na frente dele (sem sucesso), então ele decidiu "ninguém vai de graça vamo pagar uma profissional". ele sumiu e apareceu com duas "mulheres", uma aparentava ser bonita mas tinha gogó e a outra era feia. Mandei a real e disse pra ele ficar com a feia e enquanto ele tava com a feia falei pra outra q n ia rolar nada mas ia ter o pagamento dela. Quando ele terminou a que ficou conversando comigo do lado de fora disse que a amiga dela também era trans. O pior é q ele saiu amarradão e ate pego o telefone da feia pra se encontrar com ela novamente. Quando ele acordou no dia seguinte, ele me perguntou oq aconteceu, eu disse que ele desmaio no fim do show e eu arrumei umas ajudas pra carregar ele ate o carro pra ir pra casa.
Coé, Dava. Bem, tenho 19 anos e tudo rolou na metade do ano passado, uma semana depois do meu aniversário de 18. Fui comemorar o 18tão com a rapaziada, em uma boate, e já na fila compramos 1 vodka(Smirnoff) e 2 Cantinas para abrir os trabalhos. Estava com dois amigos e uns conhecidos de um desses amigos e decidimos apostar quem conseguia beber mais copos de cantina em menos tempo, pois na boate não podia entrar com garrafas de plástico. Conclusão: Ganhei a aposta! eu colocava a cantina no copo e engolia como se não houvesse amanhã ( ͡° ͜ʖ ͡°). Fiquei meio Baleado por conta da cantina, mas quando entrei na boate o som era tão foda de alto que decidi beber mais pra ficar alucinado e poder dançar com as novinha. Obs: sou tímido. Porém, só tinha a poha da vodka pra beber e como eu já não tava lá essas coisas comecei a beber vodka com gelo (???) A partir desse momento eu não lembro mais de nada, tudo que sei meus amigos que contaram, eles falaram que eu tava mt embrazado com a música e que fui no banheiro e quando voltei encostei em uma grade e dormi em pé, eles tentaram me acordar e eu não reagia, foi nesse momento que eu vomitei em mim mesmo, o cheiro estava HORRÍVEL, e quando acordei tinha uma mina me beijando ( disso eu lembro) Depois disso fui pra praia me limpar ainda muito tonto e fedendo. Meu amigo me levou pra casa dele com o cara do uber reclamando do cheiro do vômito
Salve DJ, tenho 22 anos, moro no litoral de SP e minha história aconteceu esse fim de semana... Estávamos no único mercado 24hrs da cidade pra comprar as bebidas e era quase 00:00, compramos uma leonoff, duas fanta uva e uma askov azul, roubamos os copos (a merda começa sóbrio), fomos parados saindo do mercado e dissemos que trouxemos os copos de casa, no caminho até o lugar onde o pessoal se reúne pra beber uma amiga minha me liga dizendo para encontra-la pois ela saiu do trabalho(buffet) e havia ganho 4 caixas de cerveja que sobrou da festa, fomos andando até o encontro dela, paramos em um dos quiosques que tem na praia para ver a luta e as encontramos (ela havia vendido metade das cervejas), um detalhe já fomos bebendo no caminho desde que saímos do mercado, depois do quiosque encontramos 4 argentinos e sabe como é, boludo tem que ser zoado, vendemos 4 latas de cerveja por 15 reais pra eles kkkk a partir daqui a história é resumida, pois só me lembro de partes devido a minha situação, paramos em um dos banquinhos da praia pra continuar bebendo, fizemos amizade com um mendigo que não ia embora, corremos dele, ele apareceu triste dizendo que fugimos dele, mordi a teta da minha amiga, encontramos uma garota sozinha chorando e fomos ajuda-la (com o mendigo junto),descobri que já havia ficado com ela a uns anos atrás, comecei a passar mal e vomitei roxo e azul, peguei um uber pra casa e ainda não sei como paguei sendo que ninguém tinha dinheiro. Tenho foto pra comprovar a parte da mordida, do mendigo e do PT, a da garota não pois quando a reconheci lembrei que era chata e fomos embora.
Olá Dava, eu tenho 18 anos, fiz em março desse ano, moro em São Paulo e estava no primeiro dia da faculdade dia do trote. Nunca tinha bebido, mas quando o pessoal da sala perguntou eu fiquei com vergonha de falar e resolvi me juntar a eles e beber um pouco. Não conheço muito de bebida mas sei que eles me deram algo que ardia pra caramba quando descia, eu bebi muito para quem nunca tinha bebido muito e me sentia um pouco alegre. Só que tem uma hora que não lembro de muita coisa, mas todos da sala que estavam lá me falam que eu acabei ficando alegre e como faço economia comecei a discutir com o pessoal que estava lá, disse até que era filho do Bolsonaro mas de verdade não me lembro disso, e ainda me falam que eu acabei mijando por ali mesmo no meio da multidão. Eu voltei como um amigo meu que mora perto de casa, e lembro de ir gritando muito no metro tanto que até um funcionário pediu para que saíssemos da estação. Depois meu amigo pediu um Uber (depois de sairmos da estação) e fomos para casa. Quando cheguei apanhei para um caramba da minha mãe e até hoje não bebi mais. Abraços Dava e desculpe o textão.
Fala Dava! Td blz? Hj tenho 19... Minha história aconteceu ano passado, logo eu tinha 18! Eu fui em um churrasco na casa da minha namorada... mas meu sogro não gostava muito de mim e fiquei sabendo de várias vezes que ele brigou pra minha namorada terminar comigo. Porém naquele dia tava td "tranquilo" e eu comecei a beber cerveja e conversar com o meu cunhado, que já era meu amigo desde muito tempo e meu sogro tomou umas tbm. Então aconteceu que depois de incontáveis latinhas eu já estava muito loko, assim como meus colegas de bebedeira que já estavam felizes pra krlho... Então eu puxei assunto com o meu sogro e fiquei repetindo o quanto gostava da filha dele e que queria ser amigo dele. Desde então nós nos tornamos amigos, pq ele sabe que os momentos mais sinceros da vida de um homem é quando ele está sob o efeito do álcool!
Olá Dava Jonas , tenho 19 anos , e eu e mais 3 amigos resolvemos ir em uma festa , na festa a bebida era liberada a pessoa só pagava a entrada , bebemos , vodka , whisky , cerveja , tequila , vinho , depois de muito bebado e quando chegou no fim da festa resolvi conversar com uma menina , conseguir desenrolar e fomos pra um canto pra "conversar melhor" e nisso ja estava bebado pra caralho , só sei que quando estava acontecendo o chup chup com ela eu não estava nem conseguindo ficar em pé , cai ralei meu braço e não tava em condições de transar , a menina me deu um banho e me botou pra dormir na casa dela.
Dava, tenho 20 anos mais na época tinha completado 18 a alguns meses, recém entrado na faculdade me convidaram pra ir numa festa de um veterano.... chegando lá comecei a beber cerveja, até que a cerveja acabou e começamos a beber whisky, e depois tequila.Como eu era a unica caloura la me fizeram beber um copo de mais ou menos 450ml de tequila (lembrando que eu ja tinha bebido cerveja e whisky) e só me lembro de acordar no outro dia com uma garota na cama comigo mais eu estava com uma camiseta de homem, procurei as minhas roupas, me troquei e tentei sair de fininho... mais na hora de sair, o cachorro mordeu a minha perna e me arrastou, todo mundo acordou e no fim da história levei 7 pontos na perna e desde então não misturo mais bebidas alcoólicas. bjos amo seu canal
Salve Davy. Tenho 19 e essa historia aconteceu ano passado. Era ultimo dia de aula do 3° ano do ensino medio e eu e mais 5 amigos fomos bater um baba (futebol aqui na bahia) em comemoração ao final das aulas. No começo estava td bem, até q um dos amigos tirou da mochila uma garrafa de vodka. Tds começaram a beber tranquilamente porem 3 dos meus amigos quiseram competir quem aguentava virar por mais tempo a garrafa. Dps de um tempo os três começaram a passar mal. Um começou a gritar o nome da amiga dele falando q amava ela, outro vomitou no porteiro do predio e o outro q virou mais teve séries de desmaios e chegou a entrar em coma alcoólico e mandou audio bebao no grupo da sala. Moral da história futebol e bebida nao combinam
Eai Dava beleza? (pode mostrar a foto se quiser) Tenho 22 anos, e isso aconteceu no mês de Junho. Sai para beber com meu primo "Léo" em uma quermesse (festa junina), assim que saímos de casa, passamos em um mercado e compramos ICE de uma marca que não lembro o nome mas cada garrafa tinha 1 litro, cada um comprou uma, não tinha gelada, então compramos quente mesmo, fomos bebendo até a quermesse e chegando lá, como estava frio, começamos bebendo quentão e vinho quente, depois compramos vários copos de espanhola, estávamos muito bêbados já, então fiquei com fome e comprei um cachorro quente, quando sai do local que vendia as comidas, encontrei uma menina bonitinha que eu já tinha ficado umas semanas antes(e nesse mesmo dia que fiquei com ela esse meu primo Léo também ficou com ela depois que fui embora), e essa menina reconheceu a gente e olhou para o meu primo e disse "eu ja fiquei com voce", e depois olhou pra mim e disse a mesma coisa, e depois repetiu a mesma coisa para meu primo e voltou a repetir pra mim(ela estava mais bebada do que a gente), então quando ela falou aquilo pra mim pela segunda vez, eu disse "E vai ficar de novo hoje", ela deu um sorriso e me puxou para o canto do pátio que a gente estava, começamos a ficar, então pedi pra ela arrumar uma amiga para meu primo, ela saiu e voltou com uma menina morena de 1,45 de altura, gorda, muuuuitooo feia, e como ele não recusa nem traveco, acabou ficando, nós quatro naquele mesmo lugar no pátio, foi muita pegação e mão boba, só sei que quando paramos de ficar e olhamos pra trás, todos estavam nos olhando com uma cara tipo "eeeita cuz** tinha varias crianças de 12 anos perto olhando e rindo, nos despedimos e fomos beber mais, comprei uma batida de maracuja e fomos embora, no caminho encontramos um mendigo dormindo e como estava de barriga cheia, não tomei toda a batida, tive a brilhante ideia de jogar a batida no mendigo, como estava muito bebado, joguei e nisso meu primo foi sair correndo e quase bateu a cara no poste, saimos correndo sem olhar para trás, e fomos pra casa, chegando no meu quarto, vomitei muito e fui jogar GTA, mas não dava não, então fui dormir. Obrigado por ler, te amo seu crakudo delicioso. S2
Davy, tenho 21 anos agora e esse ocorrido foi na virada de 2015 pra 2016. Eu estava em casa de bobeira e um amigo me chamou pra ir comer um churrasco e tomar umas na casa dele com os outros que estavam lá. Eu fui, e chagando lá, já comecei a beber. Comecei no vinho, pois como havia chegado às 23:50 a cerveja já tinha acabado. E na virada fomos pro champanhe (não sei como se escreve ao certo), e depois disso fomos na vodka Natasha com Sprite e com partidas de 2 em 2 de Naruto Storm 3, e quem perdesse teria que tomar uma dose bem grande do gole. E é quando vc começa a beber como se fosse água é que dá merda. Já era 2 da manhã e as bebidas haviam acabado, então fomos buscar mais. E voltando, a última coisa que eu me lembro é do pessoal abrindo a garrafa. Acordei de manhã em casa com o joelho e a boca machucada, só de bermuda e todo vomitado na minha cama sem sequer fazer ideia de como fui parar ali. E depois me contaram que eu fiquei tão louco que caí da minha bicicleta duas vezes tentando montar nela. Teve até um uma hora que foi me ajudar a levantar e caiu junto comigo kkkkkkkkk. Eles disseram que tentaram me segurar ali pra não ir embora no estado que eu tava, mas eu insisti e fui mesmo assim, pois tinha que ir na casa de uns parentes nesse mesmo dia, por isso precisava ir pra casa dormir um pouco. Me falaram que eu estava andando praticamente em zigue zague com a bicicleta, o que com certeza resultou na minha boca e joelho arrebentados. Resultado disso: Tive que ir pra casa dos parentes de ressaca.
Dava no natal de 2015 ( eu tinha 17 anos recém completados ) Eu estava na casa da minha irmã mais velha que é casada, juntamente com uns amigos dela e meus outros irmãos. Naquela data eu havia apenas almoçado, e já faziam 11:30 da noite (tendo apenas almoçado) e eu ainda estava no aguardo da ceia todo cagado de fome. Minha irmã mais velha me ofereceu ICE de limão, (geladinho por sinal) já que ela havia muitos no freezer e já estavam quase fora da validade. Com toda minha ingenuidade fui bebendo como se fosse um suco de limão, indo sem parar na geladeira para pegar mais. Depois do sétimo ICE (demorei menos de 20 minutos pra beber os 7 pois estava bebendo como se fosse suco) comecei a sentir minha vista balançando, tontura, e uma vontade de rir atoa inexplicável. Todos ficavam olhando para mim quando perceberam que eu estava louco das ideias rindo sem parar por motivo nenhum, e começaram a contar histórias de bêbado da vida deles me zoando. Forrei meu bucho quando a ceia chegou na esperança de que minha situação amenizasse mas não funcionou; pedi para minha irmã um quarto para dormir e tombei lá mesmo.
Fala DJ, Hahah eu vou contar mas to com medo kkk, tinha 18 anos, qnd fui na festa do peão aqui da minha cidade (Americana), Os shows ia começar 22:00, cheguei umas 19:00 e fiquei bebendo com meus amigos e amigas no lado de fora da festa, Ja tinha bebido mais cedo, mas estava bem, comecei com vodka pura e não parei kkkk! Por ser uma festa grande e movimentada a festa era cheio de policia!!.. Bom kkkkk eu ja não estava muito bem, na real não sabia mas denada, estava locona, me separei de meus amigos e fui andar eu e mais uma amiga, qnd avisto um grupo de policial de moto parado entre os carros, na hora não sei o que bateu na minha cabeca que resolvi montar na moto dos policiais kkkk, pior coisa que eu fiz kk dps disso eu so lembro da minha mãe agradecendo o policial na porta da minha casa!, Ahhhh a filha da puta da minha amiga gravo, então se vcs acham que é mentira lkkk ta no twitter o video kkkkkkk!! E perdi show, gastei 100$ no ingresso atoa :c kk
Dava tenho 18 anos, ano passado em um certo dia eu e mais 3 amigos fomos beber na casa de uma amiga , misturamos uma vodka pura e uma de limão, eu nunca tinha bebido antes , eu virava 2 copos seguidos cada vez q bebia kkkkk n me lembro de nada, só lembro d vomitar mt,ficar jogado no chão gelado kkkk e vomitar no colo da mina q eu era afim kkkk e o pior, a mãe dela n sabia que a gente ia beber lá,e quando a mãe dela perguntou o que eu tinha ela disse q eu estava cm virose kkkkkk e hj em dia eu e essa mina somos namorados, tô até postando na conta dela do YT kkkkkk
Maria Luiza Garcia Eu sou o verdadeiro kkkkk galera foi mt tenso, as minas q estavam com a gente saíram correndo na rua com a roupa cheia d vomito pra procurar ajudar,n queriam chamar a mãe dela que hj é minha sogra kkkkk até hj me chama d pinguço, só eu levei a culpa kkk
e aí dava, tenho 22 anos,mas no tempo tinha 19, tinha saido com meu cunhado para ir à um show aq na minha cidade, saimos do show umas 3:00 hrs da manhã, meu cunhado n gostava de beber, mas nesse dia enchemos a cara de cachaça,logo após ficarmos loucoes, voltamos pra casa, entramos no õnibus e demos de cara com meu pai doidão dentro do õnibus ( do nada ), fomos falar com ele, e perguntamos pq ele estava naquele ônibus tão tarde, ele nos mandou calar a boca e tomar naquele canto, então seguimos juntos pra casa a pé, e reparamos q tinha um mendigo anão nos seguindo, saimos correndo pakas, de repente o msm anão nos parou tempos dps, e ficamos jogando conversa fora, convidamos ele pra nossa casa, no caminho demos de cara com varios bonecos de macumba, resolvemos chutar tds , quando chutamos o ultimo, saiu do meio de um matagal proximo de casa, um velho todo de branco, meu pai gritou bem alto "LA VEM JESUS " , Saimos correndo de lá, o velho gritou lá de trás, " VCS VÃO MORRER" , o anão mendigo jogou um tijolo em direção do velho , e saímos correndo de lá. para mais nunca UP AÍ GALERA
Bom Dava tenho 19 anos, mês passado eu e mais um amigo fomos para um rodeio aqui da nossa cidade, nos dois já tínhamos um pega garantido com duas garotas, quando chegamos lá decidimos ficar louco (pessima ideia) nos dois compramos uma Skol beats e bebemos mas não teve efeito então decidimos comprar uma bebida chamada Capeta (como não éramos de beber muito não conseguimos identificar o que tinha nela), consequência ficamos loucos a festa toda, quando o show estava no meio vimos duas garotas nos dois achávamos que eram a que nos tinhamos combinado de pegar então fomos atrás delas e nem checamos se eram as garotas mesmos, então só chegamos e beijamos elas, só que as garotas não eram a que nos tínhamos combinado e sim duas namoradas de "traficantes" quando percebemos fomos embora correndo e quando cheguei na porta da minha casa percebi que tinha perdido a chave e tive que esperar meu pai acordar fiquei até as 6 da manhã dormindo na frente do portão de casa... obs: ainda estamos com medo de sair na rua e tomar um tiro.
Dava, me chamo Denner e tenho 22 anos, mas na época tinha 18. Eu já era acostumado a beber desde mais novo (tenho outras histórias, mas vou contar a que acho melhor). Desde os 16 anos eu ia pra Jaconé em Saquarema na época de carnaval e sempre levava várias bebidas, mas como eu já tinha 18 e já estava trabalhando dessa vez eu levei mais ainda... Lá normalmente nós já acordavamos bebendo cerveja e indo pra praia, mas nesse dia eu não quis ir pra praia, fiquei num barzinho bebendo com uns amigos que ficavam na casa também, levamos uma garrafa de vodka e metade de uma de tequila, mas só eu bebia a de tequila, ficamos bebendo Antártica, até que acabou a do bar e começamos a beber Skol... Eu matei a de tequila sozinho e a de vodka com meus amigos, ainda caí na trollagem do tio da minha irmã que disse que ia fazer "tequila com a vodka", bebi uma dose e pqp, era só o gosto do sal, kkkk. Um amigo ainda voltou na casa e pegou uma garrafa de Black Label que tinha lá pela metade e terminamos com ela no bar... A essa altura do dia eu já estava muito louco e todo dia de tarde tem bloco e sempre íamos, então eu fui pra casa, almocei e fiquei lá esperando a hora de ir pro bloco a base de engov pra ver se melhorava a cachaça. Chegou a hora de ir pro bloco e quando íamos pro bloco juntava o pessoal da nossa casa e de uma outra casa da outra rua, nós tínhamos uma lixeira daquela laranja de gari, enchíamos de bebida, gelo e levávamos no bloco. Chegando na concentração do bloco o bloco tava demorando a sair e eu já tava com meu copo que tinha uma 700ml(não sei o tamanho certo porque tinha "roubado" da minha sobrinha, kk) cheio de Big Apple, tava sentado na rua de samba canção e abraçado com o copo esperando o bloco sair... Depois de um bom tempo bebendo alí o bloco começou a sair, aí estava indo com ele e tal, num certo ponto eu comecei a sambar e na minha cabeça eu tava sambando muito rápido, só que meus amigos disseram que eu tava sambando em câmera lenta, eu já tava muito ruim e meu cunhado pediu pra minha irmã me levar pra casa, eu não queria ir, mas acabei indo e "sendo carregado" pela minha sobrinha que tinha 6 anos na época e ela ficava rindo da minha cara. Chegando em casa eu fui tomar um banho no chuveirão que tinha fora da casa e aí bateu a depre, comecei a vomitar e chorar dizendo que minha mãe não merecia um filho alcoólatra. No outro dia os tios da minha irmã me zoaram demais... Mas graças a Deus eu sempre que bebia lembrava de tudo que fazia. Essa foi a última vez que eu fiquei realmente louco assim, porque eu parei de ir pra essa casa e depois de um tempo comecei a namorar e sosseguei, kkkkk. Sei que a história é enormes, mas eu acho que vale muito a pena.
Grande Dava! Meu nome é Thiago e tenho 24 anos, na época do ocorrido a seguir, 22. A história se passa na longínqua Roraima mais precisamente em Boa Vista, quando fui visitar a família da minha namorada da época nas férias de fim de ano. Não se tinha muito o que fazer como era de se esperar. Descobrimos que haveria uma festa numa fazenda a uns 20 Km de onde estávamos. A festa era open bar de Cerveja e Vodka Sky e o melhor de tudo: paguei 20 reais + 1kg de alimento não perecível. Um detalhe: o open bar durava até 1 AM e chegamos tarde na festa, por volta de 00h. Logo, tinha que aproveitar. Passei a primeira hora da festa bebendo tudo que eu podia e apesar de estar relativamente acostumado a beber, fiquei bem doido. Tinha uma banda tocando Sertanejo ao vivo e eu fui assistir o show. Me lembro de curtir bastante e mandar vários audios com músicas que estavam tocando pro meu brother que era um grande fã de Sertanejo. Depois desse momento tenho apenas alguns flashes de memória, como eu sentado na cerca da fazenda chorando por meu celular ter quebrado, apesar de não lembrar como isso aconteceu, eu entrando no carro e acordando em casa e assim que cheguei e atacar um Panetone igual um bicho. Obviamente acordei podre no dia seguinte, mas tive uma otima história pra contar.
Oi Dava tenho 18 anos e estou fazendo o terceiro ano do ensino médio , era época de recuperação do segundo bimestre a recuperação era de 3horas e eu e meus amigos saímo do colégio de 12:50 só que a recuperação caiu no dia do aniversário do meu amigo que estava completando 18 anos , mas resolvemos comemorar mesmo assim decidimos sair e comprar uns salgadinhos e umas bebidas, só que as bebidas que nós pegamos foi uma slova e uma cachaça caraçuípe "uma cachaça tradicional de Alagoas (NORDESTE)", começamos a beber até que o aniversariante começou a falar umas merda quando eu percebi os cara tava muito loko e ainda tínhamos que fazer a recuperação quando chegamos lá tentamos disfarçar o cheiro com halls "não funcionou" fizemos a prova fedendo a álcool e a cigarra graças a Deus que o professor que foi aplicar a prova era nosso parceiro e meio que fingir que não estava sentindo aquela fedor de álcool, e ainda por cima terei 8 na recuperação de física. Sdds desse dia :) OBS: Quando isso aconteceu eu já tinha 18 anos isso foi em julho e eu faço ano em janeiro
Ei Dava isso aconteçou quando eu tinha 19 anos , eu estava em uma festa com varios amigos(a) fiquei locão de Big Aplle e outras vodkas , no final da festa emcontrei uma amiga que ja tava muito loca , nem sei oque ela tinha bebido mais eu como bom AMIGO levei ela pra casa dela , chegando la eu apaguei e nao sei oque acomteçeu depois disso , e so acordei as 11 manha por que ela me acordou sem saber oque tinha acomteçido e eu tava com a cabeça explodindo fiquei fudido ums 2 dias . Hoje quando eu emcontro essa garota agente começa a rir sem saber oque acomteçeu naquela noite .
E aí Dava, tenho 18 anos e essa é uma das minhas historias de quando tava bebado : Tava eu e meus amigos jogando volei, e praticamente toda sexta quando saíamos do volei íamos para um barzinho na rua da casa do meu professor .. e então começamos a bebedeira kkk.. começamos bebendo cerveja ate ficarmos "alegres" kkk Depois eu e mais um amigo fomos em um outro bar comprar kislla (compramos logo 3 garrafas), chegando la eu e meu professor acabamos com as tres garrafas sozinhos, nao satisfeitos começamos a beber a cachaça pimba Eu ja tava lokaço e meus amigos falaram que eu queria comer a velhinha dona do bar e a dançar forró com pessoas lokaças que nunca tinha visto na vida .. meus amigos querendo me levar embora e só fui depois que tocaram uma musica do racionais 3 vezes seguidas .. fui embora carregado pelos meus amigos e nao me lembro do caminho. Cheguei em casa e minha mae disse que eu sentei na cama e vomitei na minha cachorrinha e ela começou a comer o vômito, no outro dia acordei com uma ressaca do cara*** e nunca mais voltei nesse bar com vergonha da velhinha !!
Olá DJ, hoje tenho 20 anos e nunca bebi e não vejo graça em qualquer bebida, mas aos 18 anos estava na casa da minha amiga em um jantar com os pais dela, eis que o pai dela me oferece um vinho, então eu falo: Eu não bebo Sr. Pedro, obrigado ! Então ele me insiste a beber o bendito vinho, falando: Vai bebe, só pra quebrar o gelo ! Então pra não fazer desfeita, eu bebi uma meia taça de vinho, eis que deu uns 20 a 30 min, não sei o que ocorreu comigo que comecei a ficar muito louco na casa da minha "amiga", então comecei a zuar ela, os pais dela e falando até mau da comida deles, ai o que acontece ! Do nada vei aquela anseia de vomito saindo pra fora da minha garganta direto na cara da mãe da minha "amiga", final da história perdi minha "amiga", os pais dela ficaram puto comigo, me expulsaram jogando pra fora da casa deles e fiquei com uma puta dor de cabeça em casa.
DJ,me chamo felipe tenho 20 anos e na festa de ano novo de 2016, eu estava numa cidadezinha do interior, eu estava com meu primo na Praça principal da cidade, lá tinha uma festa da fritação, e bebi todas vinho,cerveja e um pouco de vodka pelo que me lembro rsrs, só me lembro de ter pegado uma mina que devia tá loucaça tbm, e deu no que deu, acabei acordando na casa dela com a mãe dela me expulsando e depois ela foi até a casa onde tava meus tios e me xingou e fez eu passar vergonha na frente deles, ainda bem que meus pais não estavam e meus tios não contaram nada pra eles até agora,nunca mais vou beber tanto, só o suficiente mesmo kk. grande abraço Dj.
DAVY! Tenho 20 mas no dia do acontecido eu estava com 19, bebi ate urina do mochila de criança, fui numa "social" com meus 2 melhores amigos, nessa social, encontramos uma garota da escola onde havíamos estudado no ano passado, ela era zoada, tipo, bem zoada mas colou com a gente e começamos a beber... BEBER MUITO... O tempo passou, eu acordei na casa onde a social tinha acontecido, cheguei em casa meus dois melhores amigos estavam falando que eu tinha pego essa mina, eu nao acreditei, disse: "se eu nao lembro, eu nao fiz" ate que um deles me mandou uma foto em que eu estava nao so beijando, mas sugando a alma dela tipo um Dementador... Resumindo: antes de beber e fazer merda, certifique-se que seus amigos estão mais bebados que voce. Abraço!
Eu tinha e tenho 19 anos, nunca tinha bebido na vida, so experimentado uma vez, na minha história, eu e mais dois amigos combinamos de ir numa festa/balada, chegamos lá, depois de um tempo, meus amigos que nunca me viram com uma garota falou "aquela mina ali, ela ou bebe uma dose", eu nao querendo levar um fora, virei a dose de uma vez, me falaram que misturaram vodka e mais algo na dose, nao me lembro, logo em seguida, me falaram que uma bebida era muito boa e deram pra mim, era cachaça e eu realmente odiei, depois um tempo já tava alterado um pouco e me falaram de outra garota, " ela ou outra dose ", dessa vez eu fui, falei "oi gata", a menina me virou um tapa e falou "seu rídiculo", em volta gritavam "UUUUH" e meus amigos rindo muito, depois disso eu sai da festa/balada por vergonha, meus amigos nao queriam mas vieram também, depois contaram do caso a um monte de gente e me zoam até hoje disso
dava meu nome eridan tinha 18 .... kkkk uma vez me chamaram para um role depois da facul, no começo bebemos uns corotinhos (nesse dia eu tinha tomado trote na facul meu cabelo estava todo cagado 'descolorido' pela metade kkk e ele grande e enrolado), um de limao (meu favorito) e outros de maracujá e morango. ai uma menina que ate hoje nao sei pq nao gostava de min kkk, comprou skol beats e misturei aquele trem com corotinho e bebi, lembro que povo invento de roda de selinho kkkk foi bem bizarro kkkkk , depois disso comemos um lanche so que nao comi tudo e dei para povo que estava com fome kkkk ai eles inventaram de ir para cemitério mas como sou um belo cagão falei vou volta para casa kkkkkk, chegando em casa so lembro de ter dado boa noite para minha mae assim que deitei na cama, parecia que minha cama estava dando cavalinho de pau(girava mais que o piao do bau kkkkk) de tao zonzo que eu estava... kkk
Fala dava blz , meu nome é Felipe e tenho 19 anos , na época que minha história aconteceu eu tinha 18 !!! Bom tudo começou quando meu time , o ATLÉTICO PR foi pra final da primeira liga de 2016 junto com o Fluminense, e um amigo meu que tem canal no UA-cam sobre a torcida do Atlético me chamou pra ir em uma excursao pra ver a final , que seria em juiz de fora MG pois o Maracanã estava interditado e o Fluminense seria o mandante daquela partida !!! Até aí tudo bem falei pro meu amigo que ia e paguei 140 da excursão , até que chegou o dia da viagem, e o combinado era todo mundo levar uma bebida pra gente ficar muito louco na viagem , pois seriam 16 horas de ida e 16 horas de volta !! Até que o ônibus estragou pela primeira vez na saída de Curitiba , e ficamos parados em um posto até amanhecer e seguimos viagem até o ônibus estragar novamente, só que dessa vez de frente com o rio TIETÊ EM SP até aí tudo mundo já tava ficando puto por que corríamos o risco de não chegar a tempo pra assistir o jogo aí a empresa mandou outro ônibus pra seguirmos viagem e nisso todo mundo já tava muito loko no ônibus e eu está de boa pois nunca tinha bebido nada !!! Até que chegamos na serra. De minas gerais é o motor do novo ônibus estourou !!!! Resultado ficamos parados em uma cidade pequena chamada Itanhandu até umas 19:00 da noite sendo que o jogo estava marcado pra 21:45 da noite , ai com todo mundo puto e querendo chegar no jogo logo contratamos outro ônibus que seria pra nos levar pro jogo e nos levar de volta para Curitiba logo após !!! E então saímos daquela cidade em direção a juiz de fora quando chegamos na cidade o jogo já estava no segundo tempo e não tinha mais ingressos a venda o jogo estava 0x0 então falamos para o motorista seguir viagem pra pelo menos conseguir ver o final do jogo ou os pênaltis perto do estádio !! E pra ajudar o motorista se perdeu dentro da cidade e quase no final do jogo o Fluminense fez um gol e foi campeão da primeira liga !!! Depois disso falamos pro motorista voltar !! Até que no meio da madrugada todo mundo acordou e teve que sair do ônibus e o dono do ônibus falou que não podia fazer a viagem pra Curitiba e que ia devolver uma parte do dinheiro e teríamos que se virar pra voltar pra Curitiba passamos a madrugada na rodoviária de Itanhandu procurando algum socorro até que uma tiazinha conseguiu convencer uns parente dela a levar a gente pra Curitiba com duas vans pra pagar eles em Curitiba aí beleza saímos da cidade era 12:00 do outro dia e um rapaz que sentou do meu lado falou véi que merda, tô com esse vidro de Red Label lacrado desde 2009 esperando o Atlético ser campeão pra abrir e até agora nd , aí eu falei meu essa merda aí que tá zicando o Atlético vamos abrir essa porra e resumindo tomei praticamente mais da metade do vidro sozinho, e depois vomitei tudo na van dos cara que tinham feito o favor de trazer a gente pra Curitiba depois disso não lembro de mais nd apenas de eu chegando em Curitiba quase morto e de todo mundo que tava na van junto comigo muito de cara com minha pessoa , depois disso nunca mais bebi bebidas fortes e nem fui convidado pra ir em outras viagens com eles !!!! E a prova dessa história está no canal do meu amigo que se chama vida de atleticano o nome do vídeo A VOLTA DOS QUE NAO FORAM !!!
Fala DJ, tenho 21 na época 20. Foi para o aniversario de um amigo, bebemos da hora do almoço ate as 23hrs (Só cerveja .. e talvez um pouco de Tequila). Eu estava muito loco! Alguém fala "Porque a gente não vai pra Cabo Frio beber mais?!" parecia ser a melhor ideia do mundo! Pegamos um ônibus (A partir da desse ponto eu só lembro de flash), me lembro de dar um mortal la dentro e depois cantarmos de Hey Jude a Bonde do Trigrão, em Cabo Frio chegando no bar encarei dois caras muito grandes (Na minha memoria de bêbado), mais tarde eu estava na praia nadando pelado. O que me contaram, no ônibus eu dei um mortal, mas usando as barras que as pessoas usam pra se seguram, depois o pessoal se animou e começamos a cantar. Em Cabo Frio, eu foi do nada pra cima de dois cara e comecei a encarar eles, quando um deles ameaçou me bater, mas todos os meus amigo já estavam lá, também me falaram que se a briga rola-se, ele iriam ajudar sem pensar, mas depois eu iria apanhar deles por fazer essa merda. E finalizando a noite, estando todo mundo cansado de tanto beber, resolvo molar os pés, mas, acabo que eu tirei toda roupa e pulei na água, tiveram que ir atras de mim. P.S: Não me arrependo de nada ... Nem dos cascudos que levei.
Dava eu tinha 111 anos quando isso aconteceu, bem eu misturei toddynho com leite fermentado e bebei muito aí eu fiquei doidão colei uma faca de ponta pra cima e me joguei nela, ela furou meu olho e meu cérebro fazendo eu morrer, aí me salvaram com as esferas do dragão e eu to aqui sendo escravo culinário do bills e do whis. (A história é veridica davy)
Fala Dava, tenho 19 anos, no carnaval desse ano, eu e meus primos comprarmos um estoque de morte, tinha tudo que era tipo de bebida, nós estávamos bebendo desde 14:00 até a hora de ir pra festa, e nisso já era 23:00, misturo tudo q era tipo de bebida, cerveja, Red Label, Vodka, Tekila, eu já tava fudido antes das 18:00, mesmo assim resolvi sair com eles, chegando lá continuamos bebendo, e me deu vontade de vomitar, do nada eu tava naquelas ponte dá caminho pro mar, vomitando ali mesmo, quando voltei meus primos já tinham saído, no outro dia em casa, eu perguntei onde eles foram, eles disseram q estavam me procurando, mais como não me acharam, eles cansaram e foram comprar alguma coisa pra comer.
fala Davy, tenho 18 anos, quando meu amigo se mudou, por causa da familia, ele fez uma despedida, me chamou e também alguns amigos, eu descobri que tenho uma certa resistencia a alcool, tava bebendo caninha da roça, eu só lembro que entrei no carro, no outro dia acordei no sofá na casa de um cara lá, tinha umas pessoas deitadas pela sala e eu não conhecia, procurei meus amigos e não encontrei, vi que tinha 98 chamadas, pra resumi a história eu acordei na casa de um desconhecido, em uma cidade vizinha a minha, sozinho e com a cueca do avesso. O povo da casa era muito gente boa, me deu café e disse que eu tava brigando com a palmeira do jardim deles (tinha uma festa na casa deles) e meus ''amigos" foram me buscar de manhã.
Olá Dava, tenho 18 anos. Minha história começa quando meus pais resolvem viajar e deixam a casa para mim e meus dois irmãos (eles viajam na terça e só voltariam na segunda), no final de semana eu e meus irmãos resolvermos dá uma festa, até aí tudo tranquilo, no começo não tinha muita bebida, aí ia pensei que a festa seria uma merda, quando chega um monte de galera com um litro de vodka cada. No decorrer da festa fui bebendo Smirnoff junto com fanta laranja (eu sou muito fraco com bebidas), já muito doidão eu fui inventar de usar uma coisa diferenciada, só lembro de ter pulado na piscina, tentando pegar duas lésbicas (elas eram namoradas) e tretar com um cara pq ele disse que era fiel a namorada dele. No dia seguinte falaram que um dos meus irmãos dormiu pelado, o outro tava comendo a vizinha dentro do banheiro e eu acordei dentro do outro banheiro só de cueca e camisa. Moral da história: Só faça essas coisas de você estiver na sua casa
eae erik tneho 139 ano um dia bebi vodka com cerveja na barriga de uma baleia matei um pato laser e fiquei preso no corpo do neji agora tenho byakugan espero na proxima ganahrr sharingan
Dava, tenho 24 anos e na época tinha 22. Fui em um churrasco de final de ano que teve da empresa em que eu trabalhava, eu trabalhava em um hospital, no administrativo, logo, eu era o mais novo, estava achando a festa meio chata, resolvi chamar meu amigo, foi aí que tudo começou a desandar.... Havia saído de casa às 14:00 e já tinha começado a entornar na cerveja. Logo, meu colega chega, começamos a conversar e beber, não passou muito tempo e chegaram duas mulheres, uma era a enfermeira(casada) e a amiga, dela. Começamos a conversar e a beber os quatro. Por volta das 19:00 a bateria do celular acabou, continuamos na bebedeira e conversando, quando foi umas 23:00 a festa já tinha acabado e só tinha a gente conversando e bebendo, até que a gente percebeu que era hora de ir embora, estava eu e meu colega seguindo para ir embora, quando uma das meninas nos chama e nos convida para ir em uma boate, não pensamos duas vezes, saímos de lá e fomos direto para boate e sem parar de beber, era cerveja atrás de cerveja, meu colega ficou com a menina, eu fiquei com a enfermeira. Resumindo, eu esqueci de avisar a minha mãe que ia demorar na rua, cheguei em casa 17:00 do outro dia, até polícia tinha, tanto o meu celular, quanto o do meu colega tinham acabado a bateria. Cheguei bebaço e não tava entendendo nada, demorou pra ficha cair kkk
dava hoje tenho 26 isso aconteceu na minha formatura fui na festa com familia, como manda o figurino, ja tinha avisado minha mãe que ia beber um pouco e q não queria q ela ficasse me regrando. até ai tudo tranquilo interaji com a galera ldancei dai fui beber! Já no segundo copo de coquetel ela ja começou a me mandar parar! não deu outra fiquei puto peguei mais um copo e fui pra pista no eio do tumulto antes de chegar na pista ja tava com o copo vazio e voltei pra pegar outro como tava nervoso e bebendo rapido fiquei nessa o problema começou quando resolvi sentar no chão da varanda do salão foi quando vomitei pros dois lados.TENTEI levantar escorreguei no vomito e fiquei caido um tempo pra depois o povo chamar um tx pra me levar embora fiquei quase dois dias de ressaca nunca mais confiei em beber nervoso!!
Dava, uma vez enchi a cara de vodka e fiquei doidão! Peguei todas as minas gostosas da festa. Mas acordei e era tudo um sonho, pois sou jovem dinâmico e não posso beber e nem beberei, pois quero ver meu tataraneto e contar como foi a 3 guerra mundial.
Dava eu tenho 20 anos. Um dia eu bebi muito, e aí apareceu um dragão eu matei ele, ele tinha 69 cabeças. Eu depois fui no portal mágico e poderoso e fiquei amaldiçoado no corpo de uma galinha. Essa história é completamente real!!!
E aí Dava , tenho 19 anos , tudo começou em uma festa na casa de um colega meu , era final da Copa do Brasil e agente tinha combinado de fazer uma resenha na casa dele cheguei lá cedo , era umas 15:30 mais ou menos , esperamos os outros chegarem . Assim que começou o jogo agente já tinha começado a beber umas cervejas e continuamos só nas cervejas até o jogo acabar , o meu time ganhou e por isso eu fui comemorar com alguns colegas que torciam para o mesmo time (Comemorar : beber algo mais forte ) . Depois de beber Vodka , Cuba ( Bacardi com Coca ) e outros eu e meus amigos já estamos virados e resolvemos sair na rua para soltar alguns fogos de artifício para comemorar a vitória do meu time . Quando saímos nos vimos um carro estacionado na rua e pensamos que seria uma boa idéia mirar os fogos para ele , agora eu sei que não foi uma boa idéia , assim que ele disparou , bateu no vidro do carro e quebrou nos entramos correndo para a casa do meu amigo e ficamos quentinhos . Passados 20 min nos ouvimos algumas sirenes lá fora e começamos a ficar com medo , esperamos até a polícia ir embora e tdo mundo foi correndo para casa ...
Fala DJ, tenho 20 anos e isso aconteceu perto dos meus 19, eu e alguns amigos saímos para beber (compramos 3 garrafas de sminorff) em uma praça aqui perto de casa, chegando lá a praça estava praticamente vazia, só tinha a gente e um maconheiro sentado no banco, depois de beber e ficar doidão meus amigos começaram a quebrar as garrafas, então eu peguei uma garrafa e joguei longe, quando eu fui ver a garrafa quase acertou a perna do maconheiro, ele levantou veio para cima de mim com aquele bafo de maconha misturada com bosta e quase me fumou, moral da historia levei 2 tapão do maconheiro e fiquei um bom tempo sendo zoado pelos meus amigos KKKKKKK
Oi dava. Sou muito seu fã, assisto todos os seus vídeos. Fiz 18 anos em Janeiro, e na quinta-feira da semana Santa eu sai pra assistir um jogo de futebol. Chegando lá encontrei uma amiga de 20 anos, ai começamos a beber vinho. Nós dois bebemos 5 litros de vinho. Já bem loucos partimos pra cachaça eu tomei 3 copos cheios e ai siim fiquei louco pra Caraí, minha amiga não ficou atrás bebeu d++ também. Depois da gente ficar bem loco eu dei um beijo nela. Pouco tempo depois ela foi para o carro do irmão dela. Ai eu pensei "agora é minha chance de pegar ela" quando cheguei lá eu me sentei dentro do carro com ela, ela botou as pernas em cima de mim. E como tava muito calor eu fiquei completamente suado e depois disso num vii mais nada. Só sei doqe me falaram. Acabei vomitando nas pernas dela. Dois outros amigos meus me tirarão de dentro do carro, como eu não estava nada bem. Cai no chão e comecei a tirei a camisa joguei no chão. Daí me levarão pra uma calçada e começarão a jogar água na minha cabeça, Depois disso me levarão pra casa da minha amiga dormi e acordei no outro os áudios da minha mãe no whats me chamando de irresponsáve e sem vergonha.! Disse qe nunca mais ia beber. Mas 3 dias depois já estava bebendo denovo. Kkkkkkkk Só qe nunca mais fiquei bêbedo daqele jeito.!
Dava tenho 18 anos, e semana retrasada eu e alguns amigos decidimos fazer uma festinha aqui em casa e chamar algumas meninas. Compramos algumas cervejas, vodcas e vinho. Nosso plano era de cada um ficar com uma menina (compramos até algumas camisinhas para se proteger, segurança em primeiro lugar). Mas finalmente no dia esperado as meninas não foram e aí decidimos acabar com as todas as pinga ali mesmo. Só sei que no dia seguinte acordei com a casa toda bagunçada e minha mãe (que frequentemente ia me visitar pra me ajudar com a mudança da casa dela) me acordando perguntando que porra tinha acontecido na casa comigo e com meus amigos. E como sempre não lembro de quase nada daquele dia depois das pingas.
Davy mês passado eu completei 18 anos, ae juntou uma galerinha pra ir pra balada, e como eu nao tinha enchido a cara de pimba nem uma vez, fiquei so na cerveja mesmo. Porém bebi muito e fiquei doidao (mais sem perder a memoria) ae qnd era umas 3 da manha eu consegui levar uma mina pra cama (mas eu ja tava com vontade de ir embora) ae antes de tirar a cueca perguntei pra mina se ela tinha visto o nudes do Léo stronda ae ela falou com sim e começou a rir muito. E com isso me desanimei vesti a roupa e fui pra casa.
Meu nome é Diogo tenho 19 anos na época 18 , Eu é meu primo decidimos beber e jogar videogame o dia inteiro aí nós decidimos misturar vodcka com vinho 🍷 2 segundos depois nos saímos de casa doidões e demos um soco em um PM e ficamos uma noite na cadeia.
Davy, tenho 19 anos, isso aconteceu dia depois do meu aniversário de 18. Eu e meus amigos decidimos fazer uma festa pra comemorar. Eu nunca tinha bebido nada com álcool antes, então, meu amigo (fdp do krl) falou pra beber de uma vez porque eu ja tinha 18. Comecei com skol beats, depois de algumas parti pra vodka. Depois disso não me lembro de nada, falaram que eu bebi maia de meia garrafa, só não bebi inteira pq um amigo meu pediu pra eu parar. Me contaram que eu fui pra rua dormir na casinha do escorregador do parquinho da esquina (conhecido como a pracinha dos mendigos). Até ai blz, mas no outro dia tinha marcado entrevista aqui no supermercado,e o cara disse que eu não tinha condições de ser entrevistado. Até hoje tenho medo e vergonha de contar pra minha mãe e meu pai.
Dj tenho 25 anos, e minha história se passou um tempo atrás. Me juntei com alguns amigos na casa de um amigo nosso e compramos algumas garrafas de uma bebida que se chama Duelo, que nada mais é do que corote com sabor de frutas. No total tinham 4 garrafas pra cada. Cada um tomou suas garrafas e decidimos ir ao shopping Raposo Tavares (São Paulo), que era a 10 minutos de casa à pé. A partir daí só tenho flahs de que eu tomei um capote na rodovia, depois me lembro de estar na escada rolante do shopping e depois de estar indo pra casa, detalhe, segundo meus amigos o role no shopping durou uns 30 minutos. Me lembro de ter chegado em casa e ligado pra minha mãe e pedido pra ela 3000 reais pra comprar um playstation 2. Então fui deitar e comecei a passar mal. Fui pro banheiro e vomitei tudo, meu tio que morava com a gente na época, chegou e eu fiquei chorando pedindo desculpa pra ele pq eu tinha bebido e ele rindo da minha cara. kkkkkkkkk
Tinha acabado de fazer 18 anos, comecei a beber e descobri que era bem "resistente" a bebidas, o problema era que eu nunca tinha misturado elas (TAVA ME SENTINDO O TIM MAYA). Agora começa o fatídico dia... tudo começou na festa de casamento da prima da minha namorada, todos estavam de boa lá curtindo a festa, porem eu nunca fui mt ligado aos primos da minha namorada, pra ficar mais "soltinho" eu comecei a beber um pouco (até nesse momento estava bebendo cerveja) a festa tava legal, mas eu ainda n estava loko o bastante e nesse momento o maldito garçom, segurando uma garrafa de whisky passou na minha frente, eu não pensei duas vezes peguei o copo e comecei a tomar whisky. Depois de três doses de whisky e as cervejas eu já tava ficando bem alterado, o problema é que ai eu já estava tendo a certeza que eu era o Tim Maya e se ele podia misturar o bar todo e ficar bem, eu também poderia, então peguei o champanhe que estavam servindo e fui bebendo (cerveja + 12 doses de whisky e champanhe). Nessa hora todo mundo já tava triloko na boate dançando e pra piorar, as bebidas saiam de uma portinha de dentro da boate (eu tava igual BLITZ DE LEI SECA, se tinha cheiro de álcool eu parava). Não sabia nem mais o q tava rolando e nem como eu ainda permanecia de pé depois de tanta bebida TIM MAYA NA PELE!!. De repente minha mina me chama e fala q ta tendo um ataque de claustrofobia e pede pra gente sair da boate, quando eu coloquei o pé pra fora da boate foi como se Thor tivesse jogado o martelo dele na minha cabeça, minha mina até tentou me ajudar me dando os docinhos da festa, mas eu gritava falando q estavam horríveis (Isso na frente das moças que tinham feitos os doces!!!), de repente tudo começou a rodar e ai foi ladeira abaixo, vomitei a festa toda (inclusive a calça q eu tinha comprado no msm dia), minha mina ficou morrendo de raiva, meu cunhado q tb tava trebado teve que me carregar até o uber enquanto eu gritava falando pra ele não deixar a irmã dele terminar comigo e o mais engraçado foi minha sogra mandando eu vomitar no chão do corredor do prédio (quando olhei pra ela, ela tava segurando no corrimão com as duas mãos quase fazendo um rapel ), fui correndo pro quarto da minha mina e não lembro mais de nada, de manha quando eu acordei vi que ela tinha trocado minha roupa e tinha me limpado (amorzinho D+ vou casar com ela
Salve, Dava! Tenho 19 anos. Minha confissão aconteceu na sexta feira da semana passada e foi o seguinte: estava eu e mais dois amigos na universidade e eles estavam falando justamente sobre casos engraçados em q eles estavam bêbados e me perguntaram se eu tinha algum, respondi que nunca havia ficado bêbado em toda minha vida, um deles se virou pra mim e disse "Pois então hoje vai ser seu grande dia, meu amigo". Saímos da faculdade e fomos direto pra um barzinho, lá todos nós enchemos a cara com uma batida de vodka com frutas e cerveja, eis que eu me levanto, vou ao banheiro e fico um tempão lá, meu amigo me disse que foi ver oque tinha acontecido comigo e, ao entrar no banheiro do barzinho, se deparou comigo CAGANDO no mictório kkkkk. Meu amigo me disse que saímos do banheiro, pagaram a conta rapidamente e eles me levaram pra casa. Acordei no dia seguinte sem me lembrar de nada. #ConfissõesdeBêbado
DJ, minha história começa quando eu tinha 23 anos na época, fui convidado a ir para um bar beber com os amigos, como não sou de beber fui de moto, porém mal sabia eu que aquele dia eu ia chapar o côco. Cheguei lá perto da meia noite, bebi alguns copos e as pessoas que eu achava ser meus amigos, misturaram Red Label com a minha cerveja, continuei tomando sem parar, porque meus neurônios já tinha ido pra outro lugar. Perdi o limite e tava tomando todas, como não sou de beber muito, qualquer coisa a mais já me deixa meio louco. Perto das 2 horas da manhã, meus amigos (que estavam de carro) foram embora e eu tentei ir também, relembrando, eu estava de moto, daí já viu. Tava tão louco que não consegui ligar a moto, na minha cabeça ela tinha quebrado, daí sai empurrando ela, (na época tinha uma Z750, que pesa um pouco mais de 200kg). Na primeira curva ela caiu, deixei ela ali mesmo e deitei no chão. Desde então não confio mais em ninguém pra beber junto, e não tomo mais de 4 copos de cerveja.
Salve Dava, essa história se passou no aniversário de 18 anos do meu sobrinho, na época eu tinha 29 anos. Eu convidei uns amigos, pois já sabia eu que ia ser uma bagunça e bagunçar sozinho não é legal... Eis que então tive a brilhante ideia de misturar Vodca, Champanhe e Cachaça. Vou te falar que estava muito bom mas é disso que lembro, o seguinte foi o que me contaram. Meus amigos me disseram que eu invadi um quarto onde tinha uma mulher e um amigo do meu sobrinho praticando o ato do coito e quando me dei conta, pedi pra entrar na brincadeira e me joguei no casal e acabei tomando uma surra de um garoto de 19 anos. O curioso é que hoje tenho 34 anos e tenho um filho com a tal da mulher XD.
Dava tenho 18 anos e o acontecido foi no inicio desse ano. Eu e meus amigos decidimos fazer uma festa, arrumamos td pela manha e quando chegou a hora da festa so deu eu e meus amigos, muita gente furou e nao veio. Efim continuamos so eu e meus amigos la, ai fomos beber (bebemos cerveja, pinga azul, catuaba e vodka) td misturado ( obs: eu nao sabia beber, mais meus amigos sim entao eu fui na deles ) estavamos no salao de festa e eles falaram q eu me tranquei dentro do benheiro junto com uma garrafa de catuaba e so fui sair de la no final da "festa" ai eu nao conseguia andar ate em casa eles tiveram que me carregar no meio da rua la pelas 4:30 da manha, chegando em casa eu capotei. Acordei no outro dia sem nem saber onde eu tava ai q eu fui me dar conta q eu tava em casa !
Essa história tem uns 4 meses, tenho 19 anos... Estava na festa de um amigo tranquilão (ele mora perto de onde a gente estuda) começamos com umas cervejinha pá, quando vi já estava com uma garrafa de 51 e dois limões na mão... Bebemos DMS até que a gente teve a brilhante ideia de entrar na escola, entrou eu e mais dois amigos (a escola tinha o muro baixo, a gente tava doidão mas conseguimos pular) a gente pegou uma caneta de quadro que estava perdida lá, desenhamos pirocas em todas as salas e ainda vomitamos os corredores todos geral tomo esporro mas até hoje ninguém sabe que foi a gente.
Davy, tenho 19 anos e a bebedeira foi a alguns meses atrás. Num belo final de semana fui com uns amigos no baile charme ali em Madureira, RJ, como não costumo sair muito pq sou um cara mais de ficar em casa e tal, só aceitei ir pq no grupo de amigos tinha uma menina que eu gostava, chegando lá comecei bebendo umas cervejas e uma skol beats. Tudo de boa, bebendo, dançando, quando chega um dos amigos com um copo de vodka e me desafia a beber, sabendo que eu não bebia muito, aceitei, e como sou fraco pra beber já tinha perdido o os sentidos com o pouco que já tinha bebido. Continuaram a vir os copos de vodka e eu continuei bebendo. Resultado: tirei a menina pra dançar, ( dança de bêbado, pq já estava loucasso), no clima envolvente beijei ela e ela aceitou(pq também já estava loucassa),um tempo depois deixamos a festa é saímos andando por aí, não lembro de muito mais coisa, só de ter vomitado que nem um condenado e de meus amigos terem me botado no ônibus, até hj não sei como cheguei em casa. Uns dias depois a garota veio conversar comigo, falando que nos dois estamos muito doidos e que queria que continuasemos amigos e tal, o clima ficou super estranho depois disso e até hoje a gente não se fala direito.
Oiii Dava, tenho 21 anos mas na época dessa história tinha 19. Enfim fui em uma rave, Party colors, estava com uma amiga e uns amigos, bom drink vem drink vai, eu já era acostumada a beber pra cara*** kkk mas aí uns "amigos" que fiz na festa me apresentaram uma vodka azul (nunca mais vi essa bebida na vida kkkk), aí essa bebida foi perdição kkk só lembro de flashs, o primeiro lembro q estava no palco do dj (fazendo oq não lembro kkkk), depois lembro q estava sentada, desmaiada do lado de um banheiro químico e depois lembro q estava do lado de fora da festa do lado de uma ambulância kkkk (não não estava sendo socorrida) e depois lembro q liguei para meus país me buscaram acordei no outro dia, deitada no chão da sala 😂😂😂😂 Ps.: às vezes me arrependo do q fiz às vezes não kkk
Fala dava.. Tenho 18 e moro no Rio de Janeiro.. Estava eu, um jovem dinâmico com mais 4 amigos meus sem fazer nada, até decidirmos ir para uma festa.. Era bem próximo da minha casa então a tia de um dos amigos nos levou de carro e era pra gente voltar 1:30 pra casa.. Até ai tudo bom, mas a festa Tava programada pra começar as 21h e só foi começar 23h..eu fiquei lá sem fazer nada, só conversando com meus amigos.. Quando a gente entrou na casa de show, já compramos um combo de vodka..(a partir de agora só vem merda). Nesse combo vinha energéticos em lata, e uma garrafa de vodka Smirnoff, como estávamos quase sem dinheiro, nós estávamos colocando mais vodka que energético no copo..e o copo era grande pra caralho.. Dava.. Eu só sei que uns 30m depois eu já Tava muito embrazado, e geral Tava embrazado tbm.. Mas nos fomos curtindo party e chegando em todas as garotas possíveis.. eu levei mais toco que o curry nas finais passadas.. Um dos meus amigos, o mais velho, com 20 anos, bebeu muito.. Só que ele acabou se fudendo muito.. Ele começou a babar e vomitar muito, a gente levou ele pra casa de uber, só que nos moramos em um condominio, e ele mora no 3° andar..kkkk Ele vomitou no uber, só conseguia falar "por favor me leva pra casa", as calças dele caíram quando ele chegou no condomínio, e a gente teve que ajudar o mlk a ir pra casa msm assim.. quando chegou nas escadas, ele deitou nas escadas e praticamente dormiu.. eu peguei uma garrafa de água gelada e taquei a água toda nele.. A gente levou ele em casa e ele tomou um banho com a ajuda da mãe dele lá.. Quando a gente carregou ele pra cama..kkkkk O mlk gritou que nem um idiota:AAAAAAAANNN Eu ri pra caralho, a mãe dele fez a gente descer, já que estávamos bêbados.. ps.: Nós tbm compramos um combo de cerveja.. E quando meu amigo Tava vomitando, um desconhecido ofereceu mais bebida ainda pra ele com a seguinte frase: Mano, você já ta na merda, o que vai te ajudar msm, é um combo de vodka ou whisky..pelo menos você morre feliz.. E essa foi a melhor noite da minha vida..kkkkkk
Tenho 18 anos,faz 2 meses mais ou menos eu fui numa openzinha com meus amigos, a gente custuma ir nessas festinhas pra beijar na boca, zoar e talz, a gente marcou de nessa festa beber pra krl e não pegar ngm pq todo mundo tava falando q ela ia ser uma merda, chegando la começamos a beber, virava vodka pura foi uma loucura, fora aqueles audios de bebado no whatssapp ne kk, tinha um conhecido meu na festa, um ex professor q dava aula de dança na minha antiga escola, ele era novo tinha uns 23 anos, ele cortava pros dois lados, tava na fila do banheiro bebado, quase mijando na roupa, o banheiro era do lado da copa aonde pega as bebidas, fica os organizadores e tudo mais, esse ex professor me puxou pra dentro da copa e falou vou te levar no banheiro e eu falei ok '-' , praq ? ele me levou num muro e mandou eu mijar la, eu todo inocente tirei o amigo pra fora e mijei, ele fico vendo eu mija e conversava cmg, ele balançou meu amigao pra min '-', dps eu me sentei num banco e fiquei la conversando com ele, ele queria pq queria dar aquela segurada no garoto com a boca mas eu n deixava, mandei audio pedindo ajuda pros meus amigos na zuera e eles riam de min, eu sai correndo todo torto e entrei na festa denovo, chegando la tive q mijar de novo, como tinha uma fila gigante eu mijei na pia do banheiro, o segurança da festa viu e me levou pra rua, leveu uma garrafada na cabeça, tomei 2 socão na boca e ainda roubaram meu tenis ;-; .
Com apenas 22 anos eu e mais 5 amigos (um não bebeu)bebemos pinga com cunhaque (estávamos no bar) um pouco dps. De ficar doido de bêbado eu e e mais 3 amigos (um foi embora) eu subi em cima do carro pelado e até que estávamos muito afastados da do bar nem sabiamos na onde estávamos até que um dos amigos cagou dentro do carro e então por causa do fedor eu pulei num rio perto da onde estávamos e resumo eu não lembrava de nada foi o meu amigo que não bebeu contou para mim e para o meu outro amigo
Eu com meus 15 anos, 1º dia de carnaval e dormindo na casa de praia da minha amiga (hj tenho 19) nunca havia bebido e como esperado nao deu outra, comprei uma garrafa de Smirnoff e fui virando. Uma hora depois estávamos nós 2 as 10 da noite sentados na praia sozinhos e eu ja havia bebido 1/2L. Eis que de repente chega um cara muito suspeito falando "eu não sou ladrão não..." e continuou seu monologo. Minha amiga estava visivelmente se borrando achando que seria assaltada, ja eu q sempre fui mt calmo (e claramente embriagado) corto a fala do homem dizendo "RLX cara, não precisa pedir, pode beber com a gente!". Ele se senta e nos 3 começamos a conversar e dividindo a vodka. Descobri que o homem se chamava Francisco, trabalhava pintando carros, é excrakudo e a mulher estava chifrando ele. Nós 3 voltamos pro bloco do carnaval que tínhamos saído pra ir até beira-mar. Minha ultima lembrança sou eu pulando o bloco abraçado com Francisco, levantando a garrafa e falando "Eu to muito bebado!". O resto so sei por relatos. Eu caí bebado no chao 5 min depois, Francisco ajudou a me carregar por meia hora, dps ele sumiu com a garrafa. Minha amg estava desesperada até que encontra um amigo nosso de 2 mentros. Quando ele estava prestes a me carregar chegaram 2 velhas gritando que eu ia morrer e que iam chamar o Samu pois eu ja estava vomitando apenas bile. Entao começa uma discursão entre 2 adolescentes e 2 idosas sobre mim, um bebado apagado. Eles espantam as senhoras e meu amigo me carrega sobre seu ombro. Acordei deitado no chao da casa da minha amiga, sem celular, supreendentemente inteiro e não vomitado. Desculpe o textão v('u')v
Tenho 18 anos na época de carnaval, acho que num sábado dai eu sai eu e meu primo fomos pra um bloco chamado "batida do Morro" aqui no em brasília, estávamos bebendo vodka sky, tipo metade de energético mais ainda tava muito forte kk tomei 4 copo e já tava lokão dai fui tentar pegar umas mina lá e n lembro mais de nada, meu primo me contou que me achou sentado numa calçada sem igual um boneco, ele tentava me acordar mais eu parecia um boneco nem reagia, era umas 10:30 e a polícia chegou e acabou com a festa dai, ele me carregou até a parada, deixou minha cabeça bater no chão tão forte que as pessoas que tava perto gritaram "esse morreu!" dai ele me empurrou pra eu poder passar na catraca do busão, dentro do ônibus eu e ele sentou lá no fundo, e ele disse que eu tirei o meu instrumento pra fora no meio do onibus e começei a mijar, dai ele me deu umas porrada e eu guardei de volta, chegando na casa da minha vó eu vomitei, eles me deram banho e me filmaram eu parecia um zumbi kkkk mais acho que alguém colocou algo na minha bebida pra mim ficar daquele jeito, eu tinha um corrente de ouro que sumiu do meu pescoço tbm.
Dava, tenho 19 anos e no início do ano fui em uma resenha com alguns amigos.Costumávamos fazer mas eu nunca fiquei tão mal quanto nesse dia, bom estávamos na beira da piscina do condomínio conversando até que meus amigos tiveram a brilhante idéia de jogar xadrez e quem perdesse virava uma dose de vodka (odeio vodka e sei que quem fica locão de vodka nunca lembra mas foi o dia mais triste da minha vida então me esforcei) também sou um fracaso no xadrez após perder umas 4 partidas comecei a conversar com uma amiga da roda até que fomos parar no quarto dela,na hora das vias de fato eu tava tão bebado que fui tão bem quanto fui no xadrez.... tava mais morto que zumbi de the walking dead e não acordava por nada(sim o jubileu) lembro de ter ficado transitando entre algumas partes do condomínio, ter dormido na beira da piscina e vomitado no jardim.Tenho algumas fotos do dia mas prefiro não olhar, foi traumatizante .
Primeira vez que vejo a orelha do Patriota
Parece até um elfo
O patriota parecia q tava doidão
Nossa juregue!
KKK
dava tenho 13 anos, mimha historia foi com 6, comprei 5 todinho e misturei com danone e fiquei doidao
puta merda conserteza vc foi parar na UTI
Arthur Assis eu bebi duas latas de dolynho e foquei doidao
Arthur Assis caralho um dia misturei leite fermentado do Bob esponja e yakut fiquei doidão
é o crime, é nois
Arthur Assis Eu misturei Dollynho,Yakult,Danone e Toddynho quente,depois de misturar e beber fiquei doidão e fui parar na UTI.
Foi muito loko esse dia!
O cara comeu a quentinha do mendingo e ainda comprou 3 sandwichs e não deu um ao cara... que vacilão hein kkkk
+Davy Gamer Um baita de um vacilão.
pse
Olá Dava tenho 23 anos e essa história aconteceu no carnaval desse ano, eu e meus amigos sempre se reunimos um pouco antes do bloco sair nas ruas, e compramos as bebidas antes pra esquentar, eis que então compramos cerveja, montila limão e big apple, e por ter saído na correria estava de estômago vazio já dá pra imaginar a merda que deu. Só tenho lapsos de memória e a maior parte da história só sei porque foram meus amigos que contaram, vomitei no meio do bloco e toda vez que vomitava o pessoal gritava "eeeee" fui beijar uma menina e acabei caindo e derrubando ela junto, e ainda perdi minha sandália no outro dia acordo com ressaca joelho fodido, todo sujo e só com uma sandália no pé e não fazia nem idéia de como tinha chegado em casa.
+Losada Games Agora é só água mesmo, porque bebida nunca mais.
Salve Dava, essa história aconteceu quando eu tinha 21 anos. Era uma sexta feira e eu estava com vontade de tomar uma cerveja, porém tinha o casamento da minha irmã no dia seguinte e eu era padrinho. Ai que está o problema, o casamento era sábado mas eu achava que ele era apenas no domingo, então passei a sexta feira inteira bebendo. No dia seguinte eu acordei com uma baita ressaca com um bilhete em cima do criado dizendo que as 14:00 eu tinha que ir pro Hotel para a sessão de fotos. Fui para o Hotel e chegando lá bebi mais, fui pra cerimônia na igreja já bêbado. Depois quando chegamos no salão eu continuei bebendo cerveja até que meu primo decidiu abrir uma garrafa de Vodka, comecei a tomar vodka tbm. O resultado disso foi um coma alcoólico no casamento da minha irmã.
Misturei toddy com nescau e fiquei doidão parsa
obs: eu não agitei o toddy
MrToddy Não agitou o Toddy? Kkkkkk e o crime e nois
seu ousado
esse cara é foda
MrToddy NOSSA O CARA NÃO AGITOU O TODDY!
ja fiz isso....
varias vezes
Para que beber cerveja? e eu já ficou bêbado com o meu suco de laranja
Ruan Souza kkkkkkkkk
Aí que gostoso relaxar
Assim eu não resisto, vain
Que delícia cara KKKKKK
uuuuuhhhmmmm
DJ, tenho 27 anos e nunca bebi e nem vou beber, é exatamente por isso que sou chamado pra muitas festas ( muitos me chamam de motorista de todas as rodadas). Um amigo me chamou pra uma festa de São João no interior dizendo que ia ter um show com um grupo que ele gostava, no final do show ele tava bêbado querendo pegar todas as mulheres que passavam na frente dele (sem sucesso), então ele decidiu "ninguém vai de graça vamo pagar uma profissional". ele sumiu e apareceu com duas "mulheres", uma aparentava ser bonita mas tinha gogó e a outra era feia. Mandei a real e disse pra ele ficar com a feia e enquanto ele tava com a feia falei pra outra q n ia rolar nada mas ia ter o pagamento dela. Quando ele terminou a que ficou conversando comigo do lado de fora disse que a amiga dela também era trans. O pior é q ele saiu amarradão e ate pego o telefone da feia pra se encontrar com ela novamente. Quando ele acordou no dia seguinte, ele me perguntou oq aconteceu, eu disse que ele desmaio no fim do show e eu arrumei umas ajudas pra carregar ele ate o carro pra ir pra casa.
Puts que sacanagem ae bicho
Você pegou essa história é de outra pessoa seu VACILÃO
se foi vdd, foi legal!!
Pirata Pateta seu pateta
E verdade
Coé, Dava.
Bem, tenho 19 anos e tudo rolou na metade do ano passado, uma semana depois do meu aniversário de 18. Fui comemorar o 18tão com a rapaziada, em uma boate, e já na fila compramos 1 vodka(Smirnoff) e 2 Cantinas para abrir os trabalhos. Estava com dois amigos e uns conhecidos de um desses amigos e decidimos apostar quem conseguia beber mais copos de cantina em menos tempo, pois na boate não podia entrar com garrafas de plástico. Conclusão: Ganhei a aposta! eu colocava a cantina no copo e engolia como se não houvesse amanhã ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Fiquei meio Baleado por conta da cantina, mas quando entrei na boate o som era tão foda de alto que decidi beber mais pra ficar alucinado e poder dançar com as novinha. Obs: sou tímido. Porém, só tinha a poha da vodka pra beber e como eu já não tava lá essas coisas comecei a beber vodka com gelo (???) A partir desse momento eu não lembro mais de nada, tudo que sei meus amigos que contaram, eles falaram que eu tava mt embrazado com a música e que fui no banheiro e quando voltei encostei em uma grade e dormi em pé, eles tentaram me acordar e eu não reagia, foi nesse momento que eu vomitei em mim mesmo, o cheiro estava HORRÍVEL, e quando acordei tinha uma mina me beijando ( disso eu lembro) Depois disso fui pra praia me limpar ainda muito tonto e fedendo. Meu amigo me levou pra casa dele com o cara do uber reclamando do cheiro do vômito
Antonio Vinícius kkllllļ
+Antonio Vinícius Que dureza, hein ?
Alan De Souza Araújo Souza Araújo foi horrível dps kkkk
+Antonio Vinícius Sorte é que não deve acontecer de novo.
Alan De Souza Araújo Souza Araújo Sim, até hj não rolou dnv. Espero que continue assim ksjsjjs
Salve DJ, tenho 22 anos, moro no litoral de SP e minha história aconteceu esse fim de semana... Estávamos no único mercado 24hrs da cidade pra comprar as bebidas e era quase 00:00, compramos uma leonoff, duas fanta uva e uma askov azul, roubamos os copos (a merda começa sóbrio), fomos parados saindo do mercado e dissemos que trouxemos os copos de casa, no caminho até o lugar onde o pessoal se reúne pra beber uma amiga minha me liga dizendo para encontra-la pois ela saiu do trabalho(buffet) e havia ganho 4 caixas de cerveja que sobrou da festa, fomos andando até o encontro dela, paramos em um dos quiosques que tem na praia para ver a luta e as encontramos (ela havia vendido metade das cervejas), um detalhe já fomos bebendo no caminho desde que saímos do mercado, depois do quiosque encontramos 4 argentinos e sabe como é, boludo tem que ser zoado, vendemos 4 latas de cerveja por 15 reais pra eles kkkk a partir daqui a história é resumida, pois só me lembro de partes devido a minha situação, paramos em um dos banquinhos da praia pra continuar bebendo, fizemos amizade com um mendigo que não ia embora, corremos dele, ele apareceu triste dizendo que fugimos dele, mordi a teta da minha amiga, encontramos uma garota sozinha chorando e fomos ajuda-la (com o mendigo junto),descobri que já havia ficado com ela a uns anos atrás, comecei a passar mal e vomitei roxo e azul, peguei um uber pra casa e ainda não sei como paguei sendo que ninguém tinha dinheiro. Tenho foto pra comprovar a parte da mordida, do mendigo e do PT, a da garota não pois quando a reconheci lembrei que era chata e fomos embora.
Eita pourraa Mostrou os Nudes !! Orelhas a mostra!
#PatriotaSemVergonha! 😂😂😂
WTF
Pokejon kkkkk aí que delícia cara
esse video e +18 com certeza
Nathã Davis vai pegar restrição de idade esse vídeo
Family friend fica aonde? Kkkjk
Olá Dava, eu tenho 18 anos, fiz em março desse ano, moro em São Paulo e estava no primeiro dia da faculdade dia do trote. Nunca tinha bebido, mas quando o pessoal da sala perguntou eu fiquei com vergonha de falar e resolvi me juntar a eles e beber um pouco. Não conheço muito de bebida mas sei que eles me deram algo que ardia pra caramba quando descia, eu bebi muito para quem nunca tinha bebido muito e me sentia um pouco alegre. Só que tem uma hora que não lembro de muita coisa, mas todos da sala que estavam lá me falam que eu acabei ficando alegre e como faço economia comecei a discutir com o pessoal que estava lá, disse até que era filho do Bolsonaro mas de verdade não me lembro disso, e ainda me falam que eu acabei mijando por ali mesmo no meio da multidão. Eu voltei como um amigo meu que mora perto de casa, e lembro de ir gritando muito no metro tanto que até um funcionário pediu para que saíssemos da estação. Depois meu amigo pediu um Uber (depois de sairmos da estação) e fomos para casa. Quando cheguei apanhei para um caramba da minha mãe e até hoje não bebi mais.
Abraços Dava e desculpe o textão.
Uma vez eu tava tão bebado que pensei que tava vendo um vlog sem camisa do dj ;-;
Ksks
Luís Silva De ter sido uma delicia
Negan Grosso matou o glen
Kevin Farias E muitos mais ainda vao morrer
Fala Dava! Td blz? Hj tenho 19... Minha história aconteceu ano passado, logo eu tinha 18! Eu fui em um churrasco na casa da minha namorada... mas meu sogro não gostava muito de mim e fiquei sabendo de várias vezes que ele brigou pra minha namorada terminar comigo. Porém naquele dia tava td "tranquilo" e eu comecei a beber cerveja e conversar com o meu cunhado, que já era meu amigo desde muito tempo e meu sogro tomou umas tbm. Então aconteceu que depois de incontáveis latinhas eu já estava muito loko, assim como meus colegas de bebedeira que já estavam felizes pra krlho... Então eu puxei assunto com o meu sogro e fiquei repetindo o quanto gostava da filha dele e que queria ser amigo dele. Desde então nós nos tornamos amigos, pq ele sabe que os momentos mais sinceros da vida de um homem é quando ele está sob o efeito do álcool!
Dava não tenho 18, então não tenho confição de bebado Obrigado!
Eduu Macho Peludo nem 10 confissão
Vc deve estar bêbado escrevendo confissão errado
Uma vez meu primo ficou tão bêbado, que deu Like no vídeo da banheira de Nutella.
Darth Labre Esse ai se suicidou ........
12:17 TioPatriots mo x9
Dava tentou fingir q nao viu kkkkkkkk troslou
l
Olá Dava Jonas , tenho 19 anos , e eu e mais 3 amigos resolvemos ir em uma festa , na festa a bebida era liberada a pessoa só pagava a entrada , bebemos , vodka , whisky , cerveja , tequila , vinho , depois de muito bebado e quando chegou no fim da festa resolvi conversar com uma menina , conseguir desenrolar e fomos pra um canto pra "conversar melhor" e nisso ja estava bebado pra caralho , só sei que quando estava acontecendo o chup chup com ela eu não estava nem conseguindo ficar em pé , cai ralei meu braço e não tava em condições de transar , a menina me deu um banho e me botou pra dormir na casa dela.
+Pedro Henrique Hmmmmmmmm delícia
Delicia nada , cai , passei vergonha e nem rolou chup chup kkkkkkkkkkkkkkkkk
+Pedro Henrique Hahahahahahaha
Dava, tenho 20 anos mais na época tinha completado 18 a alguns meses, recém entrado na faculdade me convidaram pra ir numa festa de um veterano.... chegando lá comecei a beber cerveja, até que a cerveja acabou e começamos a beber whisky, e depois tequila.Como eu era a unica caloura la me fizeram beber um copo de mais ou menos 450ml de tequila (lembrando que eu ja tinha bebido cerveja e whisky) e só me lembro de acordar no outro dia com uma garota na cama comigo mais eu estava com uma camiseta de homem, procurei as minhas roupas, me troquei e tentei sair de fininho... mais na hora de sair, o cachorro mordeu a minha perna e me arrastou, todo mundo acordou e no fim da história levei 7 pontos na perna e desde então não misturo mais bebidas alcoólicas. bjos amo seu canal
+Bianca Fernanda "Acordou com uma garota na cama" já imagino o que houve.
+Bianca Fernanda Beba com moderação
+Bianca Fernanda Isso é o que podemos chamar de verdadeira amizade
Salve Davy. Tenho 19 e essa historia aconteceu ano passado. Era ultimo dia de aula do 3° ano do ensino medio e eu e mais 5 amigos fomos bater um baba (futebol aqui na bahia) em comemoração ao final das aulas. No começo estava td bem, até q um dos amigos tirou da mochila uma garrafa de vodka. Tds começaram a beber tranquilamente porem 3 dos meus amigos quiseram competir quem aguentava virar por mais tempo a garrafa. Dps de um tempo os três começaram a passar mal. Um começou a gritar o nome da amiga dele falando q amava ela, outro vomitou no porteiro do predio e o outro q virou mais teve séries de desmaios e chegou a entrar em coma alcoólico e mandou audio bebao no grupo da sala. Moral da história futebol e bebida nao combinam
Q coisa feia Patri, vai dormir na casinha do Aquiles, e a Tracer vai dormir de calça por um mês!!
Eai Dava beleza? (pode mostrar a foto se quiser) Tenho 22 anos, e isso aconteceu no mês de Junho. Sai para beber com meu primo "Léo" em uma quermesse (festa junina), assim que saímos de casa, passamos em um mercado e compramos ICE de uma marca que não lembro o nome mas cada garrafa tinha 1 litro, cada um comprou uma, não tinha gelada, então compramos quente mesmo, fomos bebendo até a quermesse e chegando lá, como estava frio, começamos bebendo quentão e vinho quente, depois compramos vários copos de espanhola, estávamos muito bêbados já, então fiquei com fome e comprei um cachorro quente, quando sai do local que vendia as comidas, encontrei uma menina bonitinha que eu já tinha ficado umas semanas antes(e nesse mesmo dia que fiquei com ela esse meu primo Léo também ficou com ela depois que fui embora), e essa menina reconheceu a gente e olhou para o meu primo e disse "eu ja fiquei com voce", e depois olhou pra mim e disse a mesma coisa, e depois repetiu a mesma coisa para meu primo e voltou a repetir pra mim(ela estava mais bebada do que a gente), então quando ela falou aquilo pra mim pela segunda vez, eu disse "E vai ficar de novo hoje", ela deu um sorriso e me puxou para o canto do pátio que a gente estava, começamos a ficar, então pedi pra ela arrumar uma amiga para meu primo, ela saiu e voltou com uma menina morena de 1,45 de altura, gorda, muuuuitooo feia, e como ele não recusa nem traveco, acabou ficando, nós quatro naquele mesmo lugar no pátio, foi muita pegação e mão boba, só sei que quando paramos de ficar e olhamos pra trás, todos estavam nos olhando com uma cara tipo "eeeita cuz** tinha varias crianças de 12 anos perto olhando e rindo, nos despedimos e fomos beber mais, comprei uma batida de maracuja e fomos embora, no caminho encontramos um mendigo dormindo e como estava de barriga cheia, não tomei toda a batida, tive a brilhante ideia de jogar a batida no mendigo, como estava muito bebado, joguei e nisso meu primo foi sair correndo e quase bateu a cara no poste, saimos correndo sem olhar para trás, e fomos pra casa, chegando no meu quarto, vomitei muito e fui jogar GTA, mas não dava não, então fui dormir. Obrigado por ler, te amo seu crakudo delicioso. S2
Quem viu a mudança de nome de "Brotheragem no hotel" pra "comeu a quentinha do mendigo, que vacilão!"
Davy, tenho 21 anos agora e esse ocorrido foi na virada de 2015 pra 2016. Eu estava em casa de bobeira e um amigo me chamou pra ir comer um churrasco e tomar umas na casa dele com os outros que estavam lá. Eu fui, e chagando lá, já comecei a beber. Comecei no vinho, pois como havia chegado às 23:50 a cerveja já tinha acabado. E na virada fomos pro champanhe (não sei como se escreve ao certo), e depois disso fomos na vodka Natasha com Sprite e com partidas de 2 em 2 de Naruto Storm 3, e quem perdesse teria que tomar uma dose bem grande do gole. E é quando vc começa a beber como se fosse água é que dá merda. Já era 2 da manhã e as bebidas haviam acabado, então fomos buscar mais. E voltando, a última coisa que eu me lembro é do pessoal abrindo a garrafa. Acordei de manhã em casa com o joelho e a boca machucada, só de bermuda e todo vomitado na minha cama sem sequer fazer ideia de como fui parar ali. E depois me contaram que eu fiquei tão louco que caí da minha bicicleta duas vezes tentando montar nela. Teve até um uma hora que foi me ajudar a levantar e caiu junto comigo kkkkkkkkk. Eles disseram que tentaram me segurar ali pra não ir embora no estado que eu tava, mas eu insisti e fui mesmo assim, pois tinha que ir na casa de uns parentes nesse mesmo dia, por isso precisava ir pra casa dormir um pouco. Me falaram que eu estava andando praticamente em zigue zague com a bicicleta, o que com certeza resultou na minha boca e joelho arrebentados. Resultado disso: Tive que ir pra casa dos parentes de ressaca.
Dava no natal de 2015 ( eu tinha 17 anos recém completados ) Eu estava na casa da minha irmã mais velha que é casada, juntamente com uns amigos dela e meus outros irmãos. Naquela data eu havia apenas almoçado, e já faziam 11:30 da noite (tendo apenas almoçado) e eu ainda estava no aguardo da ceia todo cagado de fome. Minha irmã mais velha me ofereceu ICE de limão, (geladinho por sinal) já que ela havia muitos no freezer e já estavam quase fora da validade. Com toda minha ingenuidade fui bebendo como se fosse um suco de limão, indo sem parar na geladeira para pegar mais. Depois do sétimo ICE (demorei menos de 20 minutos pra beber os 7 pois estava bebendo como se fosse suco) comecei a sentir minha vista balançando, tontura, e uma vontade de rir atoa inexplicável. Todos ficavam olhando para mim quando perceberam que eu estava louco das ideias rindo sem parar por motivo nenhum, e começaram a contar histórias de bêbado da vida deles me zoando. Forrei meu bucho quando a ceia chegou na esperança de que minha situação amenizasse mas não funcionou; pedi para minha irmã um quarto para dormir e tombei lá mesmo.
Fala DJ, Hahah eu vou contar mas to com medo kkk, tinha 18 anos, qnd fui na festa do peão aqui da minha cidade (Americana), Os shows ia começar 22:00, cheguei umas 19:00 e fiquei bebendo com meus amigos e amigas no lado de fora da festa, Ja tinha bebido mais cedo, mas estava bem, comecei com vodka pura e não parei kkkk! Por ser uma festa grande e movimentada a festa era cheio de policia!!.. Bom kkkkk eu ja não estava muito bem, na real não sabia mas denada, estava locona, me separei de meus amigos e fui andar eu e mais uma amiga, qnd avisto um grupo de policial de moto parado entre os carros, na hora não sei o que bateu na minha cabeca que resolvi montar na moto dos policiais kkkk, pior coisa que eu fiz kk dps disso eu so lembro da minha mãe agradecendo o policial na porta da minha casa!, Ahhhh a filha da puta da minha amiga gravo, então se vcs acham que é mentira lkkk ta no twitter o video kkkkkkk!! E perdi show, gastei 100$ no ingresso atoa :c kk
Letícia Nissin so não apanhou do policial pq era mulher kkk
GamerLisz Deve ter tomado um tapana bunda
Cade o twitter?
Quero saber seu Twitter agora kkkkkk
+Letícia Nissin Gravar você num momento constrangedor é coisa daquela amizade que só serve pra te lembrar das merdas da vida.
So cachaça esse patriota
Patriota só na nóia. Sabia nem onde tava
Dava tenho 18 anos, ano passado em um certo dia eu e mais 3 amigos fomos beber na casa de uma amiga , misturamos uma vodka pura e uma de limão, eu nunca tinha bebido antes , eu virava 2 copos seguidos cada vez q bebia kkkkk n me lembro de nada, só lembro d vomitar mt,ficar jogado no chão gelado kkkk e vomitar no colo da mina q eu era afim kkkk e o pior, a mãe dela n sabia que a gente ia beber lá,e quando a mãe dela perguntou o que eu tinha ela disse q eu estava cm virose kkkkkk e hj em dia eu e essa mina somos namorados, tô até postando na conta dela do YT kkkkkk
Maria Luiza Garcia a cachaça tbm une pessoas kkkk
KKKKKK
Maria Luiza Garcia Eu sou o verdadeiro kkkkk galera foi mt tenso, as minas q estavam com a gente saíram correndo na rua com a roupa cheia d vomito pra procurar ajudar,n queriam chamar a mãe dela que hj é minha sogra kkkkk até hj me chama d pinguço, só eu levei a culpa kkk
Kkkkkkkkkkk caralho
Maria Luiza Garcia Ano passado você era family friendly
e aí dava, tenho 22 anos,mas no tempo tinha 19, tinha saido com meu cunhado para ir à um show aq na minha cidade, saimos do show umas 3:00 hrs da manhã, meu cunhado n gostava de beber, mas nesse dia enchemos a cara de cachaça,logo após ficarmos loucoes, voltamos pra casa, entramos no õnibus e demos de cara com meu pai doidão dentro do õnibus ( do nada ), fomos falar com ele, e perguntamos pq ele estava naquele ônibus tão tarde, ele nos mandou calar a boca e tomar naquele canto, então seguimos juntos pra casa a pé, e reparamos q tinha um mendigo anão nos seguindo, saimos correndo pakas, de repente o msm anão nos parou tempos dps, e ficamos jogando conversa fora, convidamos ele pra nossa casa, no caminho demos de cara com varios bonecos de macumba, resolvemos chutar tds , quando chutamos o ultimo, saiu do meio de um matagal proximo de casa, um velho todo de branco, meu pai gritou bem alto "LA VEM JESUS " , Saimos correndo de lá, o velho gritou lá de trás, " VCS VÃO MORRER" , o anão mendigo jogou um tijolo em direção do velho , e saímos correndo de lá. para mais nunca
UP AÍ GALERA
5:23 *:v KKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR PARTE, ESSE SINAL COM AS MÃOS PARECE ATÉ QUE ELES ESTÃO FALANDO SOBRE TROMBA...*
Bom Dava tenho 19 anos, mês passado eu e mais um amigo fomos para um rodeio aqui da nossa cidade, nos dois já tínhamos um pega garantido com duas garotas, quando chegamos lá decidimos ficar louco (pessima ideia) nos dois compramos uma Skol beats e bebemos mas não teve efeito então decidimos comprar uma bebida chamada Capeta (como não éramos de beber muito não conseguimos identificar o que tinha nela), consequência ficamos loucos a festa toda, quando o show estava no meio vimos duas garotas nos dois achávamos que eram a que nos tinhamos combinado de pegar então fomos atrás delas e nem checamos se eram as garotas mesmos, então só chegamos e beijamos elas, só que as garotas não eram a que nos tínhamos combinado e sim duas namoradas de "traficantes" quando percebemos fomos embora correndo e quando cheguei na porta da minha casa percebi que tinha perdido a chave e tive que esperar meu pai acordar fiquei até as 6 da manhã dormindo na frente do portão de casa... obs: ainda estamos com medo de sair na rua e tomar um tiro.
Dava faz desafio 50/50 com o patriota
Dava, me chamo Denner e tenho 22 anos, mas na época tinha 18. Eu já era acostumado a beber desde mais novo (tenho outras histórias, mas vou contar a que acho melhor). Desde os 16 anos eu ia pra Jaconé em Saquarema na época de carnaval e sempre levava várias bebidas, mas como eu já tinha 18 e já estava trabalhando dessa vez eu levei mais ainda... Lá normalmente nós já acordavamos bebendo cerveja e indo pra praia, mas nesse dia eu não quis ir pra praia, fiquei num barzinho bebendo com uns amigos que ficavam na casa também, levamos uma garrafa de vodka e metade de uma de tequila, mas só eu bebia a de tequila, ficamos bebendo Antártica, até que acabou a do bar e começamos a beber Skol... Eu matei a de tequila sozinho e a de vodka com meus amigos, ainda caí na trollagem do tio da minha irmã que disse que ia fazer "tequila com a vodka", bebi uma dose e pqp, era só o gosto do sal, kkkk. Um amigo ainda voltou na casa e pegou uma garrafa de Black Label que tinha lá pela metade e terminamos com ela no bar... A essa altura do dia eu já estava muito louco e todo dia de tarde tem bloco e sempre íamos, então eu fui pra casa, almocei e fiquei lá esperando a hora de ir pro bloco a base de engov pra ver se melhorava a cachaça. Chegou a hora de ir pro bloco e quando íamos pro bloco juntava o pessoal da nossa casa e de uma outra casa da outra rua, nós tínhamos uma lixeira daquela laranja de gari, enchíamos de bebida, gelo e levávamos no bloco. Chegando na concentração do bloco o bloco tava demorando a sair e eu já tava com meu copo que tinha uma 700ml(não sei o tamanho certo porque tinha "roubado" da minha sobrinha, kk) cheio de Big Apple, tava sentado na rua de samba canção e abraçado com o copo esperando o bloco sair... Depois de um bom tempo bebendo alí o bloco começou a sair, aí estava indo com ele e tal, num certo ponto eu comecei a sambar e na minha cabeça eu tava sambando muito rápido, só que meus amigos disseram que eu tava sambando em câmera lenta, eu já tava muito ruim e meu cunhado pediu pra minha irmã me levar pra casa, eu não queria ir, mas acabei indo e "sendo carregado" pela minha sobrinha que tinha 6 anos na época e ela ficava rindo da minha cara. Chegando em casa eu fui tomar um banho no chuveirão que tinha fora da casa e aí bateu a depre, comecei a vomitar e chorar dizendo que minha mãe não merecia um filho alcoólatra. No outro dia os tios da minha irmã me zoaram demais... Mas graças a Deus eu sempre que bebia lembrava de tudo que fazia. Essa foi a última vez que eu fiquei realmente louco assim, porque eu parei de ir pra essa casa e depois de um tempo comecei a namorar e sosseguei, kkkkk. Sei que a história é enormes, mas eu acho que vale muito a pena.
FunkyPizzaCat sambando em câmera lenta? Choreeeei kkkkkkk
FunkyPizzaCat ele nao vai pegar por causa do tamanho
Yago Jhonatan também acho, mas é uma pena, porque foi uma das "melhores" histórias que passei, kkkk.
Esse livro vai ter lançamento quando?
Tá porra se erra o The flash mais ao msm tempo uma tartaruga!
Grande Dava! Meu nome é Thiago e tenho 24 anos, na época do ocorrido a seguir, 22. A história se passa na longínqua Roraima mais precisamente em Boa Vista, quando fui visitar a família da minha namorada da época nas férias de fim de ano. Não se tinha muito o que fazer como era de se esperar. Descobrimos que haveria uma festa numa fazenda a uns 20 Km de onde estávamos. A festa era open bar de Cerveja e Vodka Sky e o melhor de tudo: paguei 20 reais + 1kg de alimento não perecível. Um detalhe: o open bar durava até 1 AM e chegamos tarde na festa, por volta de 00h. Logo, tinha que aproveitar. Passei a primeira hora da festa bebendo tudo que eu podia e apesar de estar relativamente acostumado a beber, fiquei bem doido. Tinha uma banda tocando Sertanejo ao vivo e eu fui assistir o show. Me lembro de curtir bastante e mandar vários audios com músicas que estavam tocando pro meu brother que era um grande fã de Sertanejo. Depois desse momento tenho apenas alguns flashes de memória, como eu sentado na cerca da fazenda chorando por meu celular ter quebrado, apesar de não lembrar como isso aconteceu, eu entrando no carro e acordando em casa e assim que cheguei e atacar um Panetone igual um bicho. Obviamente acordei podre no dia seguinte, mas tive uma otima história pra contar.
Oi Dava tenho 18 anos e estou fazendo o terceiro ano do ensino médio , era época de recuperação do segundo bimestre a recuperação era de 3horas e eu e meus amigos saímo do colégio de 12:50 só que a recuperação caiu no dia do aniversário do meu amigo que estava completando 18 anos , mas resolvemos comemorar mesmo assim decidimos sair e comprar uns salgadinhos e umas bebidas, só que as bebidas que nós pegamos foi uma slova e uma cachaça caraçuípe "uma cachaça tradicional de Alagoas (NORDESTE)", começamos a beber até que o aniversariante começou a falar umas merda quando eu percebi os cara tava muito loko e ainda tínhamos que fazer a recuperação quando chegamos lá tentamos disfarçar o cheiro com halls "não funcionou" fizemos a prova fedendo a álcool e a cigarra graças a Deus que o professor que foi aplicar a prova era nosso parceiro e meio que fingir que não estava sentindo aquela fedor de álcool, e ainda por cima terei 8 na recuperação de física. Sdds desse dia :) OBS: Quando isso aconteceu eu já tinha 18 anos isso foi em julho e eu faço ano em janeiro
Ei Dava isso aconteçou quando eu tinha 19 anos , eu estava em uma festa com varios amigos(a) fiquei locão de Big Aplle e outras vodkas , no final da festa emcontrei uma amiga que ja tava muito loca , nem sei oque ela tinha bebido mais eu como bom AMIGO levei ela pra casa dela , chegando la eu apaguei e nao sei oque acomteçeu depois disso , e so acordei as 11 manha por que ela me acordou sem saber oque tinha acomteçido e eu tava com a cabeça explodindo fiquei fudido ums 2 dias .
Hoje quando eu emcontro essa garota agente começa a rir sem saber oque acomteçeu naquela noite .
E aí Dava, tenho 18 anos e essa é uma das minhas historias de quando tava bebado :
Tava eu e meus amigos jogando volei, e praticamente toda sexta quando saíamos do volei íamos para um barzinho na rua da casa do meu professor .. e então começamos a bebedeira kkk.. começamos bebendo cerveja ate ficarmos "alegres" kkk
Depois eu e mais um amigo fomos em um outro bar comprar kislla (compramos logo 3 garrafas), chegando la eu e meu professor acabamos com as tres garrafas sozinhos, nao satisfeitos começamos a beber a cachaça pimba
Eu ja tava lokaço e meus amigos falaram que eu queria comer a velhinha dona do bar e a dançar forró com pessoas lokaças que nunca tinha visto na vida .. meus amigos querendo me levar embora e só fui depois que tocaram uma musica do racionais 3 vezes seguidas .. fui embora carregado pelos meus amigos e nao me lembro do caminho. Cheguei em casa e minha mae disse que eu sentei na cama e vomitei na minha cachorrinha e ela começou a comer o vômito, no outro dia acordei com uma ressaca do cara*** e nunca mais voltei nesse bar com vergonha da velhinha !!
+Caio Vinícius O dia mais nojento que uma pessoa pode ter.
Tipo isso kkkkk
Olá DJ, hoje tenho 20 anos e nunca bebi e não vejo graça em qualquer bebida, mas aos 18 anos estava na casa da minha amiga em um jantar com os pais dela, eis que o pai dela me oferece um vinho, então eu falo: Eu não bebo Sr. Pedro, obrigado !
Então ele me insiste a beber o bendito vinho, falando: Vai bebe, só pra quebrar o gelo ! Então pra não fazer desfeita, eu bebi uma meia taça de vinho, eis que deu uns 20 a 30 min, não sei o que ocorreu comigo que comecei a ficar muito louco na casa da minha "amiga", então comecei a zuar ela, os pais dela e falando até mau da comida deles, ai o que acontece ! Do nada vei aquela anseia de vomito saindo pra fora da minha garganta direto na cara da mãe da minha "amiga", final da história perdi minha "amiga", os pais dela ficaram puto comigo, me expulsaram jogando pra fora da casa deles e fiquei com uma puta dor de cabeça em casa.
Né ! Mas comigo fez !
DJ,me chamo felipe tenho 20 anos e na festa de ano novo de 2016, eu estava numa cidadezinha do interior, eu estava com meu primo na Praça principal da cidade, lá tinha uma festa da fritação, e bebi todas vinho,cerveja e um pouco de vodka pelo que me lembro rsrs, só me lembro de ter pegado uma mina que devia tá loucaça tbm, e deu no que deu, acabei acordando na casa dela com a mãe dela me expulsando e depois ela foi até a casa onde tava meus tios e me xingou e fez eu passar vergonha na frente deles, ainda bem que meus pais não estavam e meus tios não contaram nada pra eles até agora,nunca mais vou beber tanto, só o suficiente mesmo kk. grande abraço Dj.
DAVY! Tenho 20 mas no dia do acontecido eu estava com 19, bebi ate urina do mochila de criança, fui numa "social" com meus 2 melhores amigos, nessa social, encontramos uma garota da escola onde havíamos estudado no ano passado, ela era zoada, tipo, bem zoada mas colou com a gente e começamos a beber... BEBER MUITO... O tempo passou, eu acordei na casa onde a social tinha acontecido, cheguei em casa meus dois melhores amigos estavam falando que eu tinha pego essa mina, eu nao acreditei, disse: "se eu nao lembro, eu nao fiz" ate que um deles me mandou uma foto em que eu estava nao so beijando, mas sugando a alma dela tipo um Dementador... Resumindo: antes de beber e fazer merda, certifique-se que seus amigos estão mais bebados que voce. Abraço!
Eu tinha e tenho 19 anos, nunca tinha bebido na vida, so experimentado uma vez, na minha história, eu e mais dois amigos combinamos de ir numa festa/balada, chegamos lá, depois de um tempo, meus amigos que nunca me viram com uma garota falou "aquela mina ali, ela ou bebe uma dose", eu nao querendo levar um fora, virei a dose de uma vez, me falaram que misturaram vodka e mais algo na dose, nao me lembro, logo em seguida, me falaram que uma bebida era muito boa e deram pra mim, era cachaça e eu realmente odiei, depois um tempo já tava alterado um pouco e me falaram de outra garota, " ela ou outra dose ", dessa vez eu fui, falei "oi gata", a menina me virou um tapa e falou "seu rídiculo", em volta gritavam "UUUUH" e meus amigos rindo muito, depois disso eu sai da festa/balada por vergonha, meus amigos nao queriam mas vieram também, depois contaram do caso a um monte de gente e me zoam até hoje disso
up
+Alex Almeida Sua vida não foi mais a mesma depois dessa situação
Coitado KKKKK
Ja Cheguei Dando Uma Pimbada No Like.
dava meu nome eridan tinha 18 .... kkkk uma vez me chamaram para um role depois da facul, no começo bebemos uns corotinhos (nesse dia eu tinha tomado trote na facul meu cabelo estava todo cagado 'descolorido' pela metade kkk e ele grande e enrolado), um de limao (meu favorito) e outros de maracujá e morango. ai uma menina que ate hoje nao sei pq nao gostava de min kkk, comprou skol beats e misturei aquele trem com corotinho e bebi, lembro que povo invento de roda de selinho kkkk foi bem bizarro kkkkk , depois disso comemos um lanche so que nao comi tudo e dei para povo que estava com fome kkkk ai eles inventaram de ir para cemitério mas como sou um belo cagão falei vou volta para casa kkkkkk, chegando em casa so lembro de ter dado boa noite para minha mae assim que deitei na cama, parecia que minha cama estava dando cavalinho de pau(girava mais que o piao do bau kkkkk) de tao zonzo que eu estava... kkk
Krl
Fala dava blz , meu nome é Felipe e tenho 19 anos , na época que minha história aconteceu eu tinha 18 !!!
Bom tudo começou quando meu time , o ATLÉTICO PR foi pra final da primeira liga de 2016 junto com o Fluminense, e um amigo meu que tem canal no UA-cam sobre a torcida do Atlético me chamou pra ir em uma excursao pra ver a final , que seria em juiz de fora MG pois o Maracanã estava interditado e o Fluminense seria o mandante daquela partida !!! Até aí tudo bem falei pro meu amigo que ia e paguei 140 da excursão , até que chegou o dia da viagem, e o combinado era todo mundo levar uma bebida pra gente ficar muito louco na viagem , pois seriam 16 horas de ida e 16 horas de volta !! Até que o ônibus estragou pela primeira vez na saída de Curitiba , e ficamos parados em um posto até amanhecer e seguimos viagem até o ônibus estragar novamente, só que dessa vez de frente com o rio TIETÊ EM SP até aí tudo mundo já tava ficando puto por que corríamos o risco de não chegar a tempo pra assistir o jogo aí a empresa mandou outro ônibus pra seguirmos viagem e nisso todo mundo já tava muito loko no ônibus e eu está de boa pois nunca tinha bebido nada !!!
Até que chegamos na serra. De minas gerais é o motor do novo ônibus estourou !!!! Resultado ficamos parados em uma cidade pequena chamada Itanhandu até umas 19:00 da noite sendo que o jogo estava marcado pra 21:45 da noite , ai com todo mundo puto e querendo chegar no jogo logo contratamos outro ônibus que seria pra nos levar pro jogo e nos levar de volta para Curitiba logo após !!! E então saímos daquela cidade em direção a juiz de fora quando chegamos na cidade o jogo já estava no segundo tempo e não tinha mais ingressos a venda o jogo estava 0x0 então falamos para o motorista seguir viagem pra pelo menos conseguir ver o final do jogo ou os pênaltis perto do estádio !! E pra ajudar o motorista se perdeu dentro da cidade e quase no final do jogo o Fluminense fez um gol e foi campeão da primeira liga !!! Depois disso falamos pro motorista voltar !! Até que no meio da madrugada todo mundo acordou e teve que sair do ônibus e o dono do ônibus falou que não podia fazer a viagem pra Curitiba e que ia devolver uma parte do dinheiro e teríamos que se virar pra voltar pra Curitiba passamos a madrugada na rodoviária de Itanhandu procurando algum socorro até que uma tiazinha conseguiu convencer uns parente dela a levar a gente pra Curitiba com duas vans pra pagar eles em Curitiba aí beleza saímos da cidade era 12:00 do outro dia e um rapaz que sentou do meu lado falou véi que merda, tô com esse vidro de Red Label lacrado desde 2009 esperando o Atlético ser campeão pra abrir e até agora nd , aí eu falei meu essa merda aí que tá zicando o Atlético vamos abrir essa porra e resumindo tomei praticamente mais da metade do vidro sozinho, e depois vomitei tudo na van dos cara que tinham feito o favor de trazer a gente pra Curitiba depois disso não lembro de mais nd apenas de eu chegando em Curitiba quase morto e de todo mundo que tava na van junto comigo muito de cara com minha pessoa , depois disso nunca mais bebi bebidas fortes e nem fui convidado pra ir em outras viagens com eles !!!! E a prova dessa história está no canal do meu amigo que se chama vida de atleticano o nome do vídeo A VOLTA DOS QUE NAO FORAM !!!
Fala DJ, tenho 21 na época 20. Foi para o aniversario de um amigo, bebemos da hora do almoço ate as 23hrs (Só cerveja .. e talvez um pouco de Tequila). Eu estava muito loco! Alguém fala "Porque a gente não vai pra Cabo Frio beber mais?!" parecia ser a melhor ideia do mundo!
Pegamos um ônibus (A partir da desse ponto eu só lembro de flash), me lembro de dar um mortal la dentro e depois cantarmos de Hey Jude a Bonde do Trigrão, em Cabo Frio chegando no bar encarei dois caras muito grandes (Na minha memoria de bêbado), mais tarde eu estava na praia nadando pelado.
O que me contaram, no ônibus eu dei um mortal, mas usando as barras que as pessoas usam pra se seguram, depois o pessoal se animou e começamos a cantar. Em Cabo Frio, eu foi do nada pra cima de dois cara e comecei a encarar eles, quando um deles ameaçou me bater, mas todos os meus amigo já estavam lá, também me falaram que se a briga rola-se, ele iriam ajudar sem pensar, mas depois eu iria apanhar deles por fazer essa merda. E finalizando a noite, estando todo mundo cansado de tanto beber, resolvo molar os pés, mas, acabo que eu tirei toda roupa e pulei na água, tiveram que ir atras de mim.
P.S: Não me arrependo de nada ... Nem dos cascudos que levei.
DJ tinha 18 anos bebi uma garrafa de vodka sozinho e não me lembro de nada.
Quem é o dj da esquerda ou da direita?
esquerda
negam #contente tv KKK kkjkkkk
O da direita o da esquerda é o Patriota
Direita
Kkkkkkkk
Dava eu tinha 111 anos quando isso aconteceu, bem eu misturei toddynho com leite fermentado e bebei muito aí eu fiquei doidão colei uma faca de ponta pra cima e me joguei nela, ela furou meu olho e meu cérebro fazendo eu morrer, aí me salvaram com as esferas do dragão e eu to aqui sendo escravo culinário do bills e do whis. (A história é veridica davy)
Cu
cArAiO
Fala Dava, tenho 19 anos, no carnaval desse ano, eu e meus primos comprarmos um estoque de morte, tinha tudo que era tipo de bebida, nós estávamos bebendo desde 14:00 até a hora de ir pra festa, e nisso já era 23:00, misturo tudo q era tipo de bebida, cerveja, Red Label, Vodka, Tekila, eu já tava fudido antes das 18:00, mesmo assim resolvi sair com eles, chegando lá continuamos bebendo, e me deu vontade de vomitar, do nada eu tava naquelas ponte dá caminho pro mar, vomitando ali mesmo, quando voltei meus primos já tinham saído, no outro dia em casa, eu perguntei onde eles foram, eles disseram q estavam me procurando, mais como não me acharam, eles cansaram e foram comprar alguma coisa pra comer.
fala Davy, tenho 18 anos, quando meu amigo se mudou, por causa da familia, ele fez uma despedida, me chamou e também alguns amigos, eu descobri que tenho uma certa resistencia a alcool, tava bebendo caninha da roça, eu só lembro que entrei no carro, no outro dia acordei no sofá na casa de um cara lá, tinha umas pessoas deitadas pela sala e eu não conhecia, procurei meus amigos e não encontrei, vi que tinha 98 chamadas, pra resumi a história eu acordei na casa de um desconhecido, em uma cidade vizinha a minha, sozinho e com a cueca do avesso. O povo da casa era muito gente boa, me deu café e disse que eu tava brigando com a palmeira do jardim deles (tinha uma festa na casa deles) e meus ''amigos" foram me buscar de manhã.
Desulmidade passa dava toma cuidado
Olá Dava, tenho 18 anos. Minha história começa quando meus pais resolvem viajar e deixam a casa para mim e meus dois irmãos (eles viajam na terça e só voltariam na segunda), no final de semana eu e meus irmãos resolvermos dá uma festa, até aí tudo tranquilo, no começo não tinha muita bebida, aí ia pensei que a festa seria uma merda, quando chega um monte de galera com um litro de vodka cada. No decorrer da festa fui bebendo Smirnoff junto com fanta laranja (eu sou muito fraco com bebidas), já muito doidão eu fui inventar de usar uma coisa diferenciada, só lembro de ter pulado na piscina, tentando pegar duas lésbicas (elas eram namoradas) e tretar com um cara pq ele disse que era fiel a namorada dele. No dia seguinte falaram que um dos meus irmãos dormiu pelado, o outro tava comendo a vizinha dentro do banheiro e eu acordei dentro do outro banheiro só de cueca e camisa.
Moral da história: Só faça essas coisas de você estiver na sua casa
+Diego Henrique Esse dia foi louco
+Alan De Souza Araújo Souza Araújo Foi sim pow kkkkk
+Diego Henrique Morri de ri com o destino de você e seus irmãos
Alan De Souza Araújo Souza Araújo KKKKKKKKKKKKKK, no dia eu não achei
eae erik tneho 139 ano um dia bebi vodka com cerveja na barriga de uma baleia matei um pato laser e fiquei preso no corpo do neji agora tenho byakugan espero na proxima ganahrr sharingan
Me parece verídico kkkkkk
100% Verdadeira
Tiago Silva kkkk mais falso que o utero do pablo vittar
tanta verdade que deve ter ate kyuubi
Tu deveria ser politico
Ia se dar bem.
Boa sorte em conseguir o sharingan
Dava, tenho 24 anos e na época tinha 22. Fui em um churrasco de final de ano que teve da empresa em que eu trabalhava, eu trabalhava em um hospital, no administrativo, logo, eu era o mais novo, estava achando a festa meio chata, resolvi chamar meu amigo, foi aí que tudo começou a desandar.... Havia saído de casa às 14:00 e já tinha começado a entornar na cerveja. Logo, meu colega chega, começamos a conversar e beber, não passou muito tempo e chegaram duas mulheres, uma era a enfermeira(casada) e a amiga, dela. Começamos a conversar e a beber os quatro. Por volta das 19:00 a bateria do celular acabou, continuamos na bebedeira e conversando, quando foi umas 23:00 a festa já tinha acabado e só tinha a gente conversando e bebendo, até que a gente percebeu que era hora de ir embora, estava eu e meu colega seguindo para ir embora, quando uma das meninas nos chama e nos convida para ir em uma boate, não pensamos duas vezes, saímos de lá e fomos direto para boate e sem parar de beber, era cerveja atrás de cerveja, meu colega ficou com a menina, eu fiquei com a enfermeira. Resumindo, eu esqueci de avisar a minha mãe que ia demorar na rua, cheguei em casa 17:00 do outro dia, até polícia tinha, tanto o meu celular, quanto o do meu colega tinham acabado a bateria. Cheguei bebaço e não tava entendendo nada, demorou pra ficha cair kkk
dava hoje tenho 26 isso aconteceu na minha formatura fui na festa com familia, como manda o figurino, ja tinha avisado minha mãe que ia beber um pouco e q não queria q ela ficasse me regrando. até ai tudo tranquilo interaji com a galera ldancei dai fui beber! Já no segundo copo de coquetel ela ja começou a me mandar parar! não deu outra fiquei puto peguei mais um copo e fui pra pista no eio do tumulto antes de chegar na pista ja tava com o copo vazio e voltei pra pegar outro como tava nervoso e bebendo rapido fiquei nessa o problema começou quando resolvi sentar no chão da varanda do salão foi quando vomitei pros dois lados.TENTEI levantar escorreguei no vomito e fiquei caido um tempo pra depois o povo chamar um tx pra me levar embora fiquei quase dois dias de ressaca nunca mais confiei em beber nervoso!!
Aff nudez no video é foda :p
Dava, uma vez enchi a cara de vodka e fiquei doidão! Peguei todas as minas gostosas da festa. Mas acordei e era tudo um sonho, pois sou jovem dinâmico e não posso beber e nem beberei, pois quero ver meu tataraneto e contar como foi a 3 guerra mundial.
Dava eu tenho 20 anos. Um dia eu bebi muito, e aí apareceu um dragão eu matei ele, ele tinha 69 cabeças. Eu depois fui no portal mágico e poderoso e fiquei amaldiçoado no corpo de uma galinha.
Essa história é completamente real!!!
RVPWE eu me lembro de você!!
COISAS ALEATÓRIAS
aaaa era vc .
COISAS ALEATÓRIAS
Você tava incrível naquele dia
Parece verídico .A eu era quem tirou a sua maldição da galinha, lembra?
Felipe Sabino sim me lembro.. valeu cara!!
E aí Dava , tenho 19 anos , tudo começou em uma festa na casa de um colega meu , era final da Copa do Brasil e agente tinha combinado de fazer uma resenha na casa dele cheguei lá cedo , era umas 15:30 mais ou menos , esperamos os outros chegarem .
Assim que começou o jogo agente já tinha começado a beber umas cervejas e continuamos só nas cervejas até o jogo acabar , o meu time ganhou e por isso eu fui comemorar com alguns colegas que torciam para o mesmo time (Comemorar : beber algo mais forte ) . Depois de beber Vodka , Cuba ( Bacardi com Coca ) e outros eu e meus amigos já estamos virados e resolvemos sair na rua para soltar alguns fogos de artifício para comemorar a vitória do meu time .
Quando saímos nos vimos um carro estacionado na rua e pensamos que seria uma boa idéia mirar os fogos para ele , agora eu sei que não foi uma boa idéia , assim que ele disparou , bateu no vidro do carro e quebrou nos entramos correndo para a casa do meu amigo e ficamos quentinhos .
Passados 20 min nos ouvimos algumas sirenes lá fora e começamos a ficar com medo , esperamos até a polícia ir embora e tdo mundo foi correndo para casa ...
Fala DJ, tenho 20 anos e isso aconteceu perto dos meus 19, eu e alguns amigos saímos para beber (compramos 3 garrafas de sminorff) em uma praça aqui perto de casa, chegando lá a praça estava praticamente vazia, só tinha a gente e um maconheiro sentado no banco, depois de beber e ficar doidão meus amigos começaram a quebrar as garrafas, então eu peguei uma garrafa e joguei longe, quando eu fui ver a garrafa quase acertou a perna do maconheiro, ele levantou veio para cima de mim com aquele bafo de maconha misturada com bosta e quase me fumou, moral da historia levei 2 tapão do maconheiro e fiquei um bom tempo sendo zoado pelos meus amigos KKKKKKK
NUDDEEESSS DAS ORELHAAASSSSS AAAAAAA
*PatriGod* desumilde,cuidado Dava,esse desumilde é tóxico dms
Patriota pelado sem headset
dm mundo ATÁ
Oi dava. Sou muito seu fã, assisto todos os seus vídeos. Fiz 18 anos em Janeiro, e na quinta-feira da semana Santa eu sai pra assistir um jogo de futebol. Chegando lá encontrei uma amiga de 20 anos, ai começamos a beber vinho. Nós dois bebemos 5 litros de vinho. Já bem loucos partimos pra cachaça eu tomei 3 copos cheios e ai siim fiquei louco pra Caraí, minha amiga não ficou atrás bebeu d++ também. Depois da gente ficar bem loco eu dei um beijo nela. Pouco tempo depois ela foi para o carro do irmão dela. Ai eu pensei "agora é minha chance de pegar ela" quando cheguei lá eu me sentei dentro do carro com ela, ela botou as pernas em cima de mim. E como tava muito calor eu fiquei completamente suado e depois disso num vii mais nada. Só sei doqe me falaram. Acabei vomitando nas pernas dela. Dois outros amigos meus me tirarão de dentro do carro, como eu não estava nada bem. Cai no chão e comecei a tirei a camisa joguei no chão. Daí me levarão pra uma calçada e começarão a jogar água na minha cabeça, Depois disso me levarão pra casa da minha amiga dormi e acordei no outro os áudios da minha mãe no whats me chamando de irresponsáve e sem vergonha.! Disse qe nunca mais ia beber. Mas 3 dias depois já estava bebendo denovo. Kkkkkkkk
Só qe nunca mais fiquei bêbedo daqele jeito.!
Dava tenho 18 anos, e semana retrasada eu e alguns amigos decidimos fazer uma festinha aqui em casa e chamar algumas meninas. Compramos algumas cervejas, vodcas e vinho. Nosso plano era de cada um ficar com uma menina (compramos até algumas camisinhas para se proteger, segurança em primeiro lugar). Mas finalmente no dia esperado as meninas não foram e aí decidimos acabar com as todas as pinga ali mesmo. Só sei que no dia seguinte acordei com a casa toda bagunçada e minha mãe (que frequentemente ia me visitar pra me ajudar com a mudança da casa dela) me acordando perguntando que porra tinha acontecido na casa comigo e com meus amigos. E como sempre não lembro de quase nada daquele dia depois das pingas.
Davy mês passado eu completei 18 anos, ae juntou uma galerinha pra ir pra balada, e como eu nao tinha enchido a cara de pimba nem uma vez, fiquei so na cerveja mesmo. Porém bebi muito e fiquei doidao (mais sem perder a memoria) ae qnd era umas 3 da manha eu consegui levar uma mina pra cama (mas eu ja tava com vontade de ir embora) ae antes de tirar a cueca perguntei pra mina se ela tinha visto o nudes do Léo stronda ae ela falou com sim e começou a rir muito. E com isso me desanimei vesti a roupa e fui pra casa.
Meu nome é Diogo tenho 19 anos na época 18 , Eu é meu primo decidimos beber e jogar videogame o dia inteiro aí nós decidimos misturar vodcka com vinho 🍷 2 segundos depois nos saímos de casa doidões e demos um soco em um PM e ficamos uma noite na cadeia.
No pm kkkkkkk
Davy, tenho 19 anos, isso aconteceu dia depois do meu aniversário de 18. Eu e meus amigos decidimos fazer uma festa pra comemorar. Eu nunca tinha bebido nada com álcool antes, então, meu amigo (fdp do krl) falou pra beber de uma vez porque eu ja tinha 18. Comecei com skol beats, depois de algumas parti pra vodka. Depois disso não me lembro de nada, falaram que eu bebi maia de meia garrafa, só não bebi inteira pq um amigo meu pediu pra eu parar. Me contaram que eu fui pra rua dormir na casinha do escorregador do parquinho da esquina (conhecido como a pracinha dos mendigos). Até ai blz, mas no outro dia tinha marcado entrevista aqui no supermercado,e o cara disse que eu não tinha condições de ser entrevistado. Até hoje tenho medo e vergonha de contar pra minha mãe e meu pai.
Dj tenho 25 anos, e minha história se passou um tempo atrás. Me juntei com alguns amigos na casa de um amigo nosso e compramos algumas garrafas de uma bebida que se chama Duelo, que nada mais é do que corote com sabor de frutas. No total tinham 4 garrafas pra cada. Cada um tomou suas garrafas e decidimos ir ao shopping Raposo Tavares (São Paulo), que era a 10 minutos de casa à pé. A partir daí só tenho flahs de que eu tomei um capote na rodovia, depois me lembro de estar na escada rolante do shopping e depois de estar indo pra casa, detalhe, segundo meus amigos o role no shopping durou uns 30 minutos. Me lembro de ter chegado em casa e ligado pra minha mãe e pedido pra ela 3000 reais pra comprar um playstation 2. Então fui deitar e comecei a passar mal. Fui pro banheiro e vomitei tudo, meu tio que morava com a gente na época, chegou e eu fiquei chorando pedindo desculpa pra ele pq eu tinha bebido e ele rindo da minha cara. kkkkkkkkk
Tinha acabado de fazer 18 anos, comecei a beber e descobri que era bem "resistente" a bebidas, o problema era que eu nunca tinha misturado elas (TAVA ME SENTINDO O TIM MAYA). Agora começa o fatídico dia... tudo começou na festa de casamento da prima da minha namorada, todos estavam de boa lá curtindo a festa, porem eu nunca fui mt ligado aos primos da minha namorada, pra ficar mais "soltinho" eu comecei a beber um pouco (até nesse momento estava bebendo cerveja) a festa tava legal, mas eu ainda n estava loko o bastante e nesse momento o maldito garçom, segurando uma garrafa de whisky passou na minha frente, eu não pensei duas vezes peguei o copo e comecei a tomar whisky. Depois de três doses de whisky e as cervejas eu já tava ficando bem alterado, o problema é que ai eu já estava tendo a certeza que eu era o Tim Maya e se ele podia misturar o bar todo e ficar bem, eu também poderia, então peguei o champanhe que estavam servindo e fui bebendo (cerveja + 12 doses de whisky e champanhe). Nessa hora todo mundo já tava triloko na boate dançando e pra piorar, as bebidas saiam de uma portinha de dentro da boate (eu tava igual BLITZ DE LEI SECA, se tinha cheiro de álcool eu parava). Não sabia nem mais o q tava rolando e nem como eu ainda permanecia de pé depois de tanta bebida TIM MAYA NA PELE!!. De repente minha mina me chama e fala q ta tendo um ataque de claustrofobia e pede pra gente sair da boate, quando eu coloquei o pé pra fora da boate foi como se Thor tivesse jogado o martelo dele na minha cabeça, minha mina até tentou me ajudar me dando os docinhos da festa, mas eu gritava falando q estavam horríveis (Isso na frente das moças que tinham feitos os doces!!!), de repente tudo começou a rodar e ai foi ladeira abaixo, vomitei a festa toda (inclusive a calça q eu tinha comprado no msm dia), minha mina ficou morrendo de raiva, meu cunhado q tb tava trebado teve que me carregar até o uber enquanto eu gritava falando pra ele não deixar a irmã dele terminar comigo e o mais engraçado foi minha sogra mandando eu vomitar no chão do corredor do prédio (quando olhei pra ela, ela tava segurando no corrimão com as duas mãos quase fazendo um rapel ), fui correndo pro quarto da minha mina e não lembro mais de nada, de manha quando eu acordei vi que ela tinha trocado minha roupa e tinha me limpado (amorzinho D+ vou casar com ela
Salve, Dava! Tenho 19 anos. Minha confissão aconteceu na sexta feira da semana passada e foi o seguinte: estava eu e mais dois amigos na universidade e eles estavam falando justamente sobre casos engraçados em q eles estavam bêbados e me perguntaram se eu tinha algum, respondi que nunca havia ficado bêbado em toda minha vida, um deles se virou pra mim e disse "Pois então hoje vai ser seu grande dia, meu amigo". Saímos da faculdade e fomos direto pra um barzinho, lá todos nós enchemos a cara com uma batida de vodka com frutas e cerveja, eis que eu me levanto, vou ao banheiro e fico um tempão lá, meu amigo me disse que foi ver oque tinha acontecido comigo e, ao entrar no banheiro do barzinho, se deparou comigo CAGANDO no mictório kkkkk. Meu amigo me disse que saímos do banheiro, pagaram a conta rapidamente e eles me levaram pra casa. Acordei no dia seguinte sem me lembrar de nada. #ConfissõesdeBêbado
Up
DJ, minha história começa quando eu tinha 23 anos na época, fui convidado a ir para um bar beber com os amigos, como não sou de beber fui de moto, porém mal sabia eu que aquele dia eu ia chapar o côco. Cheguei lá perto da meia noite, bebi alguns copos e as pessoas que eu achava ser meus amigos, misturaram Red Label com a minha cerveja, continuei tomando sem parar, porque meus neurônios já tinha ido pra outro lugar. Perdi o limite e tava tomando todas, como não sou de beber muito, qualquer coisa a mais já me deixa meio louco. Perto das 2 horas da manhã, meus amigos (que estavam de carro) foram embora e eu tentei ir também, relembrando, eu estava de moto, daí já viu. Tava tão louco que não consegui ligar a moto, na minha cabeça ela tinha quebrado, daí sai empurrando ela, (na época tinha uma Z750, que pesa um pouco mais de 200kg). Na primeira curva ela caiu, deixei ela ali mesmo e deitei no chão. Desde então não confio mais em ninguém pra beber junto, e não tomo mais de 4 copos de cerveja.
1+1=3
ÉÉÉÉ
2+9=163
ÉÉÉÉ
ÉÉÉÉ
MAzza ¿ 2x-346y=0=3π√÷b
Tô certo??
X-Besta
LÓGICO TUDO ISSO É fácil duvido vc acerta 1+5= ?
ÉÉÉÉ
Dupla top essa! Esse video foi o melhor das confissões de bebados
Ele quis dizer que beer era uma cervejaria ?
O dava é baixinho ou o patriota q é alto?
Lucas Santana a cadeira do dava era mais baixa, a do patriota parece cadeira de mesa
@@caioerthal9061 exato
Dava Tenho 13 anos tomei tody sem agitar e me deu dor de barriga fim.
P3rtub4do show
Caralho, o maluco é brabo!
Esse aí é perigoso
Salve Dava, essa história se passou no aniversário de 18 anos do meu sobrinho, na época eu tinha 29 anos. Eu convidei uns amigos, pois já sabia eu que ia ser uma bagunça e bagunçar sozinho não é legal... Eis que então tive a brilhante ideia de misturar Vodca, Champanhe e Cachaça. Vou te falar que estava muito bom mas é disso que lembro, o seguinte foi o que me contaram. Meus amigos me disseram que eu invadi um quarto onde tinha uma mulher e um amigo do meu sobrinho praticando o ato do coito e quando me dei conta, pedi pra entrar na brincadeira e me joguei no casal e acabei tomando uma surra de um garoto de 19 anos. O curioso é que hoje tenho 34 anos e tenho um filho com a tal da mulher XD.
Dava tenho 18 anos e o acontecido foi no inicio desse ano. Eu e meus amigos decidimos fazer uma festa, arrumamos td pela manha e quando chegou a hora da festa so deu eu e meus amigos, muita gente furou e nao veio. Efim continuamos so eu e meus amigos la, ai fomos beber (bebemos cerveja, pinga azul, catuaba e vodka) td misturado ( obs: eu nao sabia beber, mais meus amigos sim entao eu fui na deles ) estavamos no salao de festa e eles falaram q eu me tranquei dentro do benheiro junto com uma garrafa de catuaba e so fui sair de la no final da "festa" ai eu nao conseguia andar ate em casa eles tiveram que me carregar no meio da rua la pelas 4:30 da manha, chegando em casa eu capotei. Acordei no outro dia sem nem saber onde eu tava ai q eu fui me dar conta q eu tava em casa !
Mais vídeos com o patriota
Pq todo mundo da "confições de um bêbado" tinha 18 anos?
Garota Gam3r pq são todos fakes
Ou poderiam ter menos é mentiram para a idade mais próxima
Nudes das orelhas do Patriota '0'
Essa história tem uns 4 meses, tenho 19 anos... Estava na festa de um amigo tranquilão (ele mora perto de onde a gente estuda) começamos com umas cervejinha pá, quando vi já estava com uma garrafa de 51 e dois limões na mão... Bebemos DMS até que a gente teve a brilhante ideia de entrar na escola, entrou eu e mais dois amigos (a escola tinha o muro baixo, a gente tava doidão mas conseguimos pular) a gente pegou uma caneta de quadro que estava perdida lá, desenhamos pirocas em todas as salas e ainda vomitamos os corredores todos geral tomo esporro mas até hoje ninguém sabe que foi a gente.
Davy, tenho 19 anos e a bebedeira foi a alguns meses atrás.
Num belo final de semana fui com uns amigos no baile charme ali em Madureira, RJ, como não costumo sair muito pq sou um cara mais de ficar em casa e tal, só aceitei ir pq no grupo de amigos tinha uma menina que eu gostava, chegando lá comecei bebendo umas cervejas e uma skol beats. Tudo de boa, bebendo, dançando, quando chega um dos amigos com um copo de vodka e me desafia a beber, sabendo que eu não bebia muito, aceitei, e como sou fraco pra beber já tinha perdido o os sentidos com o pouco que já tinha bebido.
Continuaram a vir os copos de vodka e eu continuei bebendo. Resultado: tirei a menina pra dançar, ( dança de bêbado, pq já estava loucasso), no clima envolvente beijei ela e ela aceitou(pq também já estava loucassa),um tempo depois deixamos a festa é saímos andando por aí, não lembro de muito mais coisa, só de ter vomitado que nem um condenado e de meus amigos terem me botado no ônibus, até hj não sei como cheguei em casa.
Uns dias depois a garota veio conversar comigo, falando que nos dois estamos muito doidos e que queria que continuasemos amigos e tal, o clima ficou super estranho depois disso e até hoje a gente não se fala direito.
NUDE DAS ORELHAS DO PATRIOTA
Sou criança dinâmica não tenho historias
Esse foco ta uma porra
Oiii Dava, tenho 21 anos mas na época dessa história tinha 19. Enfim fui em uma rave, Party colors, estava com uma amiga e uns amigos, bom drink vem drink vai, eu já era acostumada a beber pra cara*** kkk mas aí uns "amigos" que fiz na festa me apresentaram uma vodka azul (nunca mais vi essa bebida na vida kkkk), aí essa bebida foi perdição kkk só lembro de flashs, o primeiro lembro q estava no palco do dj (fazendo oq não lembro kkkk), depois lembro q estava sentada, desmaiada do lado de um banheiro químico e depois lembro q estava do lado de fora da festa do lado de uma ambulância kkkk (não não estava sendo socorrida) e depois lembro q liguei para meus país me buscaram acordei no outro dia, deitada no chão da sala 😂😂😂😂 Ps.: às vezes me arrependo do q fiz às vezes não kkk
Fala dava..
Tenho 18 e moro no Rio de Janeiro..
Estava eu, um jovem dinâmico com mais 4 amigos meus sem fazer nada, até decidirmos ir para uma festa..
Era bem próximo da minha casa então a tia de um dos amigos nos levou de carro e era pra gente voltar 1:30 pra casa..
Até ai tudo bom, mas a festa Tava programada pra começar as 21h e só foi começar 23h..eu fiquei lá sem fazer nada, só conversando com meus amigos..
Quando a gente entrou na casa de show, já compramos um combo de vodka..(a partir de agora só vem merda).
Nesse combo vinha energéticos em lata, e uma garrafa de vodka Smirnoff, como estávamos quase sem dinheiro, nós estávamos colocando mais vodka que energético no copo..e o copo era grande pra caralho..
Dava..
Eu só sei que uns 30m depois eu já Tava muito embrazado, e geral Tava embrazado tbm..
Mas nos fomos curtindo party e chegando em todas as garotas possíveis..
eu levei mais toco que o curry nas finais passadas..
Um dos meus amigos, o mais velho, com 20 anos, bebeu muito..
Só que ele acabou se fudendo muito..
Ele começou a babar e vomitar muito, a gente levou ele pra casa de uber, só que nos moramos em um condominio, e ele mora no 3° andar..kkkk
Ele vomitou no uber, só conseguia falar "por favor me leva pra casa", as calças dele caíram quando ele chegou no condomínio, e a gente teve que ajudar o mlk a ir pra casa msm assim..
quando chegou nas escadas, ele deitou nas escadas e praticamente dormiu..
eu peguei uma garrafa de água gelada e taquei a água toda nele..
A gente levou ele em casa e ele tomou um banho com a ajuda da mãe dele lá..
Quando a gente carregou ele pra cama..kkkkk
O mlk gritou que nem um idiota:AAAAAAAANNN
Eu ri pra caralho, a mãe dele fez a gente descer, já que estávamos bêbados..
ps.: Nós tbm compramos um combo de cerveja..
E quando meu amigo Tava vomitando, um desconhecido ofereceu mais bebida ainda pra ele com a seguinte frase:
Mano, você já ta na merda, o que vai te ajudar msm, é um combo de vodka ou whisky..pelo menos você morre feliz..
E essa foi a melhor noite da minha vida..kkkkkk
Tenho 18 anos,faz 2 meses mais ou menos eu fui numa openzinha com meus amigos, a gente custuma ir nessas festinhas pra beijar na boca, zoar e talz, a gente marcou de nessa festa beber pra krl e não pegar ngm pq todo mundo tava falando q ela ia ser uma merda, chegando la começamos a beber, virava vodka pura foi uma loucura, fora aqueles audios de bebado no whatssapp ne kk, tinha um conhecido meu na festa, um ex professor q dava aula de dança na minha antiga escola, ele era novo tinha uns 23 anos, ele cortava pros dois lados, tava na fila do banheiro bebado, quase mijando na roupa, o banheiro era do lado da copa aonde pega as bebidas, fica os organizadores e tudo mais, esse ex professor me puxou pra dentro da copa e falou vou te levar no banheiro e eu falei ok '-' , praq ? ele me levou num muro e mandou eu mijar la, eu todo inocente tirei o amigo pra fora e mijei, ele fico vendo eu mija e conversava cmg, ele balançou meu amigao pra min '-', dps eu me sentei num banco e fiquei la conversando com ele, ele queria pq queria dar aquela segurada no garoto com a boca mas eu n deixava, mandei audio pedindo ajuda pros meus amigos na zuera e eles riam de min, eu sai correndo todo torto e entrei na festa denovo, chegando la tive q mijar de novo, como tinha uma fila gigante eu mijei na pia do banheiro, o segurança da festa viu e me levou pra rua, leveu uma garrafada na cabeça, tomei 2 socão na boca e ainda roubaram meu tenis ;-; .
Sacanagem o segurança me tirar da festa KK
+18 (Poucos Entendem)
Zaito San video +18
Zaito San 18 minutos
SirGabriel kkkkkk Tá Sabendo
essas orelhas
Da pra bate uma com... n eu n disse nada continue rolando pra baixo
Com apenas 22 anos eu e mais 5 amigos (um não bebeu)bebemos pinga com cunhaque (estávamos no bar) um pouco dps. De ficar doido de bêbado eu e e mais 3 amigos (um foi embora) eu subi em cima do carro pelado e até que estávamos muito afastados da do bar nem sabiamos na onde estávamos até que um dos amigos cagou dentro do carro e então por causa do fedor eu pulei num rio perto da onde estávamos e resumo eu não lembrava de nada foi o meu amigo que não bebeu contou para mim e para o meu outro amigo
Leib3g Troll nem tem 18 😂😂
Leib3g Troll fake, você é uma criança
E vc acha que é vdd eu tô só zuando
Antônio Irineu porra é vc é criança por tarde respondendo vc acha que é msm e lógico que tô zuando
Leib3g Troll mais fake que nota de 1 real
Eu com meus 15 anos, 1º dia de carnaval e dormindo na casa de praia da minha amiga (hj tenho 19) nunca havia bebido e como esperado nao deu outra, comprei uma garrafa de Smirnoff e fui virando. Uma hora depois estávamos nós 2 as 10 da noite sentados na praia sozinhos e eu ja havia bebido 1/2L. Eis que de repente chega um cara muito suspeito falando "eu não sou ladrão não..." e continuou seu monologo. Minha amiga estava visivelmente se borrando achando que seria assaltada, ja eu q sempre fui mt calmo (e claramente embriagado) corto a fala do homem dizendo "RLX cara, não precisa pedir, pode beber com a gente!". Ele se senta e nos 3 começamos a conversar e dividindo a vodka. Descobri que o homem se chamava Francisco, trabalhava pintando carros, é excrakudo e a mulher estava chifrando ele. Nós 3 voltamos pro bloco do carnaval que tínhamos saído pra ir até beira-mar. Minha ultima lembrança sou eu pulando o bloco abraçado com Francisco, levantando a garrafa e falando "Eu to muito bebado!". O resto so sei por relatos. Eu caí bebado no chao 5 min depois, Francisco ajudou a me carregar por meia hora, dps ele sumiu com a garrafa. Minha amg estava desesperada até que encontra um amigo nosso de 2 mentros. Quando ele estava prestes a me carregar chegaram 2 velhas gritando que eu ia morrer e que iam chamar o Samu pois eu ja estava vomitando apenas bile. Entao começa uma discursão entre 2 adolescentes e 2 idosas sobre mim, um bebado apagado. Eles espantam as senhoras e meu amigo me carrega sobre seu ombro. Acordei deitado no chao da casa da minha amiga, sem celular, supreendentemente inteiro e não vomitado.
Desculpe o textão v('u')v
Tenho 18 anos na época de carnaval, acho que num sábado dai eu sai eu e meu primo fomos pra um bloco chamado "batida do Morro" aqui no em brasília, estávamos bebendo vodka sky, tipo metade de energético mais ainda tava muito forte kk tomei 4 copo e já tava lokão dai fui tentar pegar umas mina lá e n lembro mais de nada, meu primo me contou que me achou sentado numa calçada sem igual um boneco, ele tentava me acordar mais eu parecia um boneco nem reagia, era umas 10:30 e a polícia chegou e acabou com a festa dai, ele me carregou até a parada, deixou minha cabeça bater no chão tão forte que as pessoas que tava perto gritaram "esse morreu!" dai ele me empurrou pra eu poder passar na catraca do busão, dentro do ônibus eu e ele sentou lá no fundo, e ele disse que eu tirei o meu instrumento pra fora no meio do onibus e começei a mijar, dai ele me deu umas porrada e eu guardei de volta, chegando na casa da minha vó eu vomitei, eles me deram banho e me filmaram eu parecia um zumbi kkkk mais acho que alguém colocou algo na minha bebida pra mim ficar daquele jeito, eu tinha um corrente de ouro que sumiu do meu pescoço tbm.
nude das oreia do tio patri S2
Patriots tá como
Ukasrik_nerd Lima Tá Desumilde.
Olá Davy Jones Sou Jovem Dinâmico Tenho 13 anos e NÃO TENHO NENHOMA COFISSÃO AINDA!!!!!!!
dava qual é sua cofissão!!!!!!!!( ͡° ͜ʖ ͡°)
Kauã games craft santos mojang e meu ovo
SIGURA O GROSSO
Kauã games craft santos esses jovens dinâmicos jogadores de minecraft
você tem uma confissão sim, seu português é uma bosta, ou seja, você não estuda !
kkkkkkkkkkkkk
Pq o UA-cam me recomendou isso?QUERO MAISKKKKKKKKKK VÍdeo SENSACIONAL do dava e de bônus teve mude da orelha do patri 😎👌
Dava, tenho 19 anos e no início do ano fui em uma resenha com alguns amigos.Costumávamos fazer mas eu nunca fiquei tão mal quanto nesse dia, bom estávamos na beira da piscina do condomínio conversando até que meus amigos tiveram a brilhante idéia de jogar xadrez e quem perdesse virava uma dose de vodka (odeio vodka e sei que quem fica locão de vodka nunca lembra mas foi o dia mais triste da minha vida então me esforcei) também sou um fracaso no xadrez após perder umas 4 partidas comecei a conversar com uma amiga da roda até que fomos parar no quarto dela,na hora das vias de fato eu tava tão bebado que fui tão bem quanto fui no xadrez.... tava mais morto que zumbi de the walking dead e não acordava por nada(sim o jubileu) lembro de ter ficado transitando entre algumas partes do condomínio, ter dormido na beira da piscina e vomitado no jardim.Tenho algumas fotos do dia mas prefiro não olhar, foi traumatizante .
+Pedro Vitor Traumatizante pra caramba
*2 Desumildes Juntos?*
#HowBarbaric
#Volta20QuilosDoDava
Longe das drogas crianças
Tanta desumildade que não houve nem monetização no vídeo.
porque tu quer que ele volte a ser gordo? Qual a graça? Deixa ele ser assim
Galera pra quem não entendeu isso foi ironia
Alanderson Fabiano só tem um desumilde aqui e vc