Dr. Esclareça-me, por favor! O pai do mundo meu filho, menor, passou para o nome da esposa a casa que eles construíram juntos. A casa, antes, estava no nome dele. Com a esposa, ele tem duas filhas maiores de idade e, ele decidiu pôr a casa no nome da esposa para tentar tirar a parte que cabe à criança menor que ele tem comigo. Ele não convive com a criança, não tem amor pela criança, e quer que meu filho não tenha direito na herança dele, ( pouca coisa, mas de qualquer forma é alguma coisa). Tendo ele feito o que fez, ele conseguiu alcançar o objetivo dele que era de tirar os direitos do menor em ter parte na herança, sendo o menor filho legítimo? Agradeço!
Parabéns professor pela explicação.
9:30 10:30 Teoria da Imprevisão
Despesas são arcadas pelo devedor.
Kra o evangelista me salva dessa época que morava em Manaus ...quem ainda não leu o seu livro ..sofre pra aprender civil
Excelente professor e músico!
Realmente muito boas as explicações. Parabéns e obrigado.
Prova amanhã e esse cara salvando minha vida. Muito obrigado, professor.
Excelente.. obrigado pelo conteúdo
muito bom MONSTRÃO... obrigado por ajudar os alunos de DIREITO.
Muito bom prof
Art. 317 sendo usado muito nos tempos de hoje com a pandemia.
Ótimo vídeo!
Muito bom
Gostaria muito de uma orientação sobre guarda.
Me salvando nas provas ufaaaa, um excelente professor, obrigada!! s2
Parabéns professor , tem como entrar em contato com sua pessoa ?
Dr. Esclareça-me, por favor!
O pai do mundo meu filho, menor, passou para o nome da esposa a casa que eles construíram juntos. A casa, antes, estava no nome dele. Com a esposa, ele tem duas filhas maiores de idade e, ele decidiu pôr a casa no nome da esposa para tentar tirar a parte que cabe à criança menor que ele tem comigo. Ele não convive com a criança, não tem amor pela criança, e quer que meu filho não tenha direito na herança dele, ( pouca coisa, mas de qualquer forma é alguma coisa). Tendo ele feito o que fez, ele conseguiu alcançar o objetivo dele que era de tirar os direitos do menor em ter parte na herança, sendo o menor filho legítimo?
Agradeço!