No meu primeiro estágio, tive situações parecidas com as que vc comentou. Fiquei depressivo, emagreci mais de 8 kg pq não sentia fome e ficava sempre cabisbaixo pelas coisas que aconteciam. Como era meu primeiro estágio, cometia erros que muitas vezes foram banalizados em vez de serem corrigidos e ensinados. Escutei palavras como “vc não aprendeu isso? Mas é tão simples” do meu próprio chefe, ou “não sei onde vc aprendeu que isso existe”. Tinha muito medo de fazer as coisas erradas e me sentir fraco se eu desistisse de tudo aquilo (afinal é a minha vida profissional futura e o meu sonho que estavam sendo pautadas nessa experiência). No final, acabou que meu chefe me “demitiu” e, por incrível que pareça, depois disso, me senti a pessoa mais aliviada do mundo.
Melhor pedir demissão e fazer algo que lhe da prazer em um ambiente acolhedor! Está em um ambiente perturbado com pessoas sem caráter é criar futuras doenças psicológicas e físicas e ficar dependente de remédios. Deus nos livre!
Felizmente a OMS incluiu o burnout como doença do trabalho. Ou seja, responsabiliza a empresa pelo ambiente e tóxico e garante todos os direitos trabalhistas, inclusive aposentadoria por invalidez nos casos mais graves. Logo, é importante buscar tratamento informação sobre seus direitos antes de considerar uma demissão.
Pessoas que não sabem fazer críticas construtivas são terríveis, principalmente nesses dois casos: aqueles que apontam os seus erros de forma exagerada para te humilhar; e aqueles que veem você cometendo erros, mas não falam nada para depois te diminuir pelas costas.
Gente pra vocês verem o nível, eu deixei meu emprego cheia de contas... Com um empréstimo, Cartão de crédito e faculdade!!! Sai por causa desse ambiente, eu estava adoecendo... Só de passar na frente da empresa me dá dor de barriga e mal estar
Eu passei por isso e aqui vao as dicas: Fica em silencio,entra faz o seu trabalho. Tenta o Maximo dar o seu melhor , mostra numeros resultados. Tenta fazer networking com outros setores, se a Empresa for grande Se alguem for agressivo,bullying,gritar,vc: Por favor nao gostei da maneira que voce se referiu a mim agora, por gentileza nao repita isso novamente , obrigada e com licenca, sai de perto e Vai fazer o seu trabalho Seja firme , nao fique Dando risinhos, seja Maduro, fique serio e focado. O silencio intimida e coloca bondaries( um espaco entre vc e a pessoa, ou seja cria respeito) E se ficar muito intenso o abuso e bullying chama pra Uma conversa: Olha eu estou aqui pra fazer o meu trabalho e dar o meu melhor: estou me sentindo inconfortavel, peco por favor que esse tipo de tratamento acabe aqui. E ponto. E claro reporta ao RH. Espero ter ajudado.
Excelente exposiçao. Pedir demissao no meu trabalho recentemente em virtude de tudo isso voce comentou. O pior é quando nao tem a quem recorrer diante dessa situaçao...
Minha única experiência profissional foi em uma loja de brinquedos e apesar de ter sido curta foi muito tóxica, um ambiente desagradável e egoísta, tinha gente legal mas outros eram péssimos. Pelo fato de ter sido minha primeira experiência profissional eu acho que eles não deveriam ter agido daquele jeito, enfim acabei pedindo a demissão em apenas 5 dias de trabalho,pois eles demonstravam que não me queriam lá. Ambiente profissional deve ser colaborativo e construtivo, não aceite menos do que você merece!
Ótimo tema vc falou hoje, já tive em 2 empresas com líderes agressivos, em um lugar eu tive um surto e a partir desse dia ele passou a me respeitar até o momento que fui demitido alguns meses depois, temos que nos valorizar e não trabalhar em ambiênte de trabalho ruim, a nossa saúde mental é tudo e temos a certeza que se somos bom profissionais o mercado de trabalho nos dá mais oportunidade. Obrigado Adriana.
@i unknownr obrigado. Assim mesmo, temos que ter amor próprio, pedir demissão só com pouco tempo de empresa e se tiver outro emprego melhor já em vista, do contrário é melhor ser demitido e pegar um valor melhor na recisão
Eu fugi de uma proposta de trabalho que a maioria dos funcionários queimaram o local na internet. É difícil você ver isso, mas a sorte minha é que vi seus vídeos e consegui escapar dessa. Valeu!
Trabalho em um local com colegas tóxicos também. Mt fofoca, distorcem informações, ambiente muito poluído. O pior é tbm a falha na comunicação. Fora as puxadas de tapetes. Péssimo. Acho que foi mt bem abordado esse tema e acho que como sugestão vc tbm poderia fazer um de como se recolocar mesmo na pandemia após identificar isso em uma empresa. Seria de grande valia.
Pedi pra ser mandada embora em plena pandemia porque a supervisora da minha equipe fazia algumas pessoas, inclusive eu, a passar vergonha através do assédio moral. Ela era cargo de confiança e a diretoria não tomava providência. Ela gritava no setor, jogava indireta, falava da minha roupa, me criticava grosseiramente. Foi um pesadelo mesmo. Eu ganhava bem, mas acabei pedindo pra sair porque eu não queria dar remédio para defunto e minha qualidade de vida estava prejudicada. Mas estou bem e em processos seletivos. Em algumas situações é melhor ser feliz do que ter razão.
Adriana. Parabéns pelo vídeo e pelo tema abordado. Infelizmente já trabalhei em um ambiente assim, excesso de pressão e cobranças, de feedback, péssima comunicação interna, ambiente de trabalho pesado entre outras situações. Foi demorada minha desintoxicação, praticamente 01 ano, e hoje mesmo não estando inserido no mercado de trabalho devido a pandemia, sinto-me leve. Trabalhar em ambientes assim, é péssimo para o colaborador e para organização também. Uma boa pesquisa de clima organizacional pode ser o primeiro passo para mudanças. Abraços.
Um característica muito importante na vida de uma pessoa é a auto-confiança, e no ambiente profissional não é diferente. Ninguém conhece você melhor do que você mesmo, reconhecer seus valores e competências e fundamental para que não se abale diante dos desafios e decepções que acontecem no mercado de trabalho . Se um chef não compreende os funcionários e não dá uma segunda chance não merece ti ter naquela empresa. Afinal ti contratou pra que? Pra humilhar? NÃO! NÃO ACEITE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO.
Algumas empresas fazem verdadeiras palhaçadas contra funcionários essa é a verdade. Crítica-se muito a estabilidade do funcionalismo público mas pq não copiam essa cultura e mesclam com qualidade ao invés de criticar.
Eu sei reconhecer porque meu último trabalho era. As pessoas brigavam na frente de todos, passavam informações erradas ou brigavam informações aos novos funcionários, gritavam com os fornecedores nas reuniões para " resolver" os problemas, gerentes de outras áreas entravam gritando com funcionários de outros setores, recebi e-mail uma vez de um colega dizendo: obrigado por não ajudare nada, o fornecedor da empresa estava em cópia, uma gerente tirou sarro do meu último emprego em um almoço. Eu tive que pedir minha senha,telefone, teclado, isso porque eu era funcionária nova, para completar uma colega que sofria assédio do gerente se demitiu e apagou todas as informações, eu fiquei sem nada para trabalhar, se me disserem que tudo isso não foi assédio eu não sei o que é ser assediado. Eu desisti de trabalhar lá quando uma colega que achou que eu estava atrapalhando ela a subir de cargo, falou em uma reunião, na frente do fornecedor, que eu ia ser demitida e meu chefe também, uma semana depois meu chefe foi forçado a pedir as contas e eu acabei pedindo para sair, eu não aguentava mais, mas eu também tenho culpa, pois, na entrevista de emprego me deixaram 5 horas esperando e para assinar o contrato eu fiquei 8 horas aguardando.
Oi Adriana,queira muito a sua ajuda. Eu trabalho em um local com muitas mulheres e lá são todas mais velhas que eu,são casadas e tem filhos. Essas mulheres falam muito mal de mim todos os dias,reclamam muito de mim,falam coisas ruins para a supervisora de lá,isso está acontecendo o tempo todos em que eu estou trabalhando lá,ficam o tempo todo me criticam por coisas que não devem,inclusive as líderes e auxiliares apontam que eu erro muito e que eu não trabalho nada, essas mulheres só querem me colocar pra baixo,me humilham muito. Eu não sei mais o que eu faço,o tempo todo estou me sentido muito mal,eu tive uma crise de estresse e quase desmaiei,fiquei com uma dor de cabeça tão grande que pensei que iria acontecer alguma coisa pior. Isso tudo só aconteceu por conte dessas pessoas. O que eu faço? Elas não estão com o intuito de me ajudar de forma alguma,meu psicológico está péssimo.
Quantas pessoas traumatizadas em todos ambientes. Precisamos aprender sobre inteligência emocional para aprender a lidar com essas pessoas. Assédio é mascarado dentro das famílias e no trabalho. Dá dicas de como impor limites!
Eu estava com dúvidas sobre o que fazer . Assistir vários vídeos e não quero aumentar a história mas , todos os pontos sitados tem na onde eu trabalho . Estou extremamente cansado , e por isso vou pedir demissão, estava com dúvidas mas vi que , nem tudo é dinheiro, saúde mental é muito mais importante.
O RH é uma ou a mais importantes funções, quando o RH não faz seu trabalho cria um verdadeiro "efeito lúcifer" fazendo com que os bons se tornem ruins e busquem justiça com as próprias mãos..
Adriana, o que fazer quando chutamos o balde e ao procurar um novo emprego, na entrevista do próximo emprego os recrutadores pedem referência do emprego anterior ( no caso o emprego tóxico em que o agente tóxico é o próprio gerente que seria a referência solicitada😅)? Como abordaríamos isso na entrevista de maneira profissional? 😘
O que significa que a vaga está em standby? Fiz uma entrevista, passei para a próxima etapa, mas agora falaram que não contrataram ninguém e que a vaga está em standby.
Eu tenho uma pequena empresa e ela está inserida no perfil do Linkedin, dizendo que estou trabalhando atualmente nela, porém estou em busca de uma nova recolocação. Seria melhor eu exclui-la ou mantê-la de modo que o recrutador veja que estou procurando trabalho? Quando ativo o Opnentowork, apenas para os recrutadores meus amigos do Linkedin tbm visualizam o perfil verdinho?
Felizmente a OMS incluiu o burnout como doença do trabalho. Ou seja, responsabiliza a empresa pelo ambiente e tóxico e garante todos os direitos trabalhistas, inclusive aposentadoria por invalidez nos casos mais graves. Logo, trate-se, informe-se e busque por seus direitos antes de considerar uma demissão.
Quando vc trabalha pra sua irmã e ela é abusiva com vc? Você não pode sair pq tem dividas e paga aluguel, não encontra outro lugar pra trabalhar. Penso até em suicídio.
Eu passo por isso,um absurdo meu chef é tóxico ele por ser homossexual enqnto a isso tudo bem.o problema é o quanto ele não sabe separar As coisas,ele sempre favorecem os homens,não tem paciência em ensinar nos mulheres promovem colaboradores Despreparodos só pelo fato de serem homens,todo erro na loja ele e seu grupo tóxico fazem questão de espalhar...eu tô adoecendo,eu não posso pedir conta só Jesus .
No meu primeiro estágio, tive situações parecidas com as que vc comentou. Fiquei depressivo, emagreci mais de 8 kg pq não sentia fome e ficava sempre cabisbaixo pelas coisas que aconteciam. Como era meu primeiro estágio, cometia erros que muitas vezes foram banalizados em vez de serem corrigidos e ensinados. Escutei palavras como “vc não aprendeu isso? Mas é tão simples” do meu próprio chefe, ou “não sei onde vc aprendeu que isso existe”. Tinha muito medo de fazer as coisas erradas e me sentir fraco se eu desistisse de tudo aquilo (afinal é a minha vida profissional futura e o meu sonho que estavam sendo pautadas nessa experiência). No final, acabou que meu chefe me “demitiu” e, por incrível que pareça, depois disso, me senti a pessoa mais aliviada do mundo.
Eu passando por isso.
Melhor pedir demissão e fazer algo que lhe da prazer em um ambiente acolhedor! Está em um ambiente perturbado com pessoas sem caráter é criar futuras doenças psicológicas e físicas e ficar dependente de remédios. Deus nos livre!
Eu estava em um ambiente assim...fui desligada até agora sem entender,mas já estava perdendo minha paz...duas pessoas fazendo de tudo para eu sair.
Verdade
Felizmente a OMS incluiu o burnout como doença do trabalho. Ou seja, responsabiliza a empresa pelo ambiente e tóxico e garante todos os direitos trabalhistas, inclusive aposentadoria por invalidez nos casos mais graves. Logo, é importante buscar tratamento informação sobre seus direitos antes de considerar uma demissão.
Pessoas que não sabem fazer críticas construtivas são terríveis, principalmente nesses dois casos: aqueles que apontam os seus erros de forma exagerada para te humilhar; e aqueles que veem você cometendo erros, mas não falam nada para depois te diminuir pelas costas.
Meu trabalho era assim... passei 3 anos na empresa. Aguentei o quanto pude. Chegou um ponto que não deu, pedi pra sair. Melhor coisa que fiz!!
Gente pra vocês verem o nível, eu deixei meu emprego cheia de contas... Com um empréstimo, Cartão de crédito e faculdade!!! Sai por causa desse ambiente, eu estava adoecendo... Só de passar na frente da empresa me dá dor de barriga e mal estar
Deus vai te ajudar a sair dessa, vc fez bem.. eu não troco a minha saúde emocional por nada.
Eu passei por isso e aqui vao as dicas:
Fica em silencio,entra faz o seu trabalho.
Tenta o Maximo dar o seu melhor , mostra numeros resultados.
Tenta fazer networking com outros setores, se a Empresa for grande
Se alguem for agressivo,bullying,gritar,vc: Por favor nao gostei da maneira que voce se referiu a mim agora, por gentileza nao repita isso novamente , obrigada e com licenca, sai de perto e Vai fazer o seu trabalho
Seja firme , nao fique Dando risinhos, seja Maduro, fique serio e focado. O silencio intimida e coloca bondaries( um espaco entre vc e a pessoa, ou seja cria respeito)
E se ficar muito intenso o abuso e bullying chama pra Uma conversa:
Olha eu estou aqui pra fazer o meu trabalho e dar o meu melhor: estou me sentindo inconfortavel, peco por favor que esse tipo de tratamento acabe aqui. E ponto. E claro reporta ao RH.
Espero ter ajudado.
Excelente exposiçao. Pedir demissao no meu trabalho recentemente em virtude de tudo isso voce comentou. O pior é quando nao tem a quem recorrer diante dessa situaçao...
Minha única experiência profissional foi em uma loja de brinquedos e apesar de ter sido curta foi muito tóxica, um ambiente desagradável e egoísta, tinha gente legal mas outros eram péssimos. Pelo fato de ter sido minha primeira experiência profissional eu acho que eles não deveriam ter agido daquele jeito, enfim acabei pedindo a demissão em apenas 5 dias de trabalho,pois eles demonstravam que não me queriam lá. Ambiente profissional deve ser colaborativo e construtivo, não aceite menos do que você merece!
É assim mesmo, a empresa age dessa forma ja forçando a pessoa pedir as contas mesmo.
Ótimo tema vc falou hoje, já tive em 2 empresas com líderes agressivos, em um lugar eu tive um surto e a partir desse dia ele passou a me respeitar até o momento que fui demitido alguns meses depois, temos que nos valorizar e não trabalhar em ambiênte de trabalho ruim, a nossa saúde mental é tudo e temos a certeza que se somos bom profissionais o mercado de trabalho nos dá mais oportunidade. Obrigado Adriana.
@i unknownr obrigado. Assim mesmo, temos que ter amor próprio, pedir demissão só com pouco tempo de empresa e se tiver outro emprego melhor já em vista, do contrário é melhor ser demitido e pegar um valor melhor na recisão
Eu fugi de uma proposta de trabalho que a maioria dos funcionários queimaram o local na internet. É difícil você ver isso, mas a sorte minha é que vi seus vídeos e consegui escapar dessa. Valeu!
Trabalho em um local com colegas tóxicos também. Mt fofoca, distorcem informações, ambiente muito poluído.
O pior é tbm a falha na comunicação. Fora as puxadas de tapetes. Péssimo. Acho que foi mt bem abordado esse tema e acho que como sugestão vc tbm poderia fazer um de como se recolocar mesmo na pandemia após identificar isso em uma empresa. Seria de grande valia.
Puxaram meu tapete...
Pedi pra ser mandada embora em plena pandemia porque a supervisora da minha equipe fazia algumas pessoas, inclusive eu, a passar vergonha através do assédio moral. Ela era cargo de confiança e a diretoria não tomava providência. Ela gritava no setor, jogava indireta, falava da minha roupa, me criticava grosseiramente. Foi um pesadelo mesmo. Eu ganhava bem, mas acabei pedindo pra sair porque eu não queria dar remédio para defunto e minha qualidade de vida estava prejudicada. Mas estou bem e em processos seletivos. Em algumas situações é melhor ser feliz do que ter razão.
Isso eh caso de policies
Adriana. Parabéns pelo vídeo e pelo tema abordado. Infelizmente já trabalhei em um ambiente assim, excesso de pressão e cobranças, de feedback, péssima comunicação interna, ambiente de trabalho pesado entre outras situações. Foi demorada minha desintoxicação, praticamente 01 ano, e hoje mesmo não estando inserido no mercado de trabalho devido a pandemia, sinto-me leve. Trabalhar em ambientes assim, é péssimo para o colaborador e para organização também. Uma boa pesquisa de clima organizacional pode ser o primeiro passo para mudanças. Abraços.
Fábio, estamos juntos! Uma hora nossa estrela brilhará. 🖖
@@carlosgcouto . Se Deus quiser Carlos. Obrigado. 💪👏👏👍
Um característica muito importante na vida de uma pessoa é a auto-confiança, e no ambiente profissional não é diferente. Ninguém conhece você melhor do que você mesmo, reconhecer seus valores e competências e fundamental para que não se abale diante dos desafios e decepções que acontecem no mercado de trabalho . Se um chef não compreende os funcionários e não dá uma segunda chance não merece ti ter naquela empresa. Afinal ti contratou pra que? Pra humilhar? NÃO! NÃO ACEITE ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO.
Algumas empresas fazem verdadeiras palhaçadas contra funcionários essa é a verdade. Crítica-se muito a estabilidade do funcionalismo público mas pq não copiam essa cultura e mesclam com qualidade ao invés de criticar.
Adriana 🥺, obrigado por esse tema de hoje, ainda é um tabu abordar esse tema, acho que grande parte das pessoas já passou por isso.
Ola Adriana....muito bom conteúdo como sempre....uma sugestão de assunto:" como lidar com os puxa saco de chefe"
Ótima sugestão!
Sugestão anotada!
Muito obrigado, por compartilhar essa crítica construtiva, já que nas empresa s, não costumam falar abertamente.
Verdade, as pessoas tem medo de falar, ainda mais nessa época de incertezas...
Eu sei reconhecer porque meu último trabalho era. As pessoas brigavam na frente de todos, passavam informações erradas ou brigavam informações aos novos funcionários, gritavam com os fornecedores nas reuniões para " resolver" os problemas, gerentes de outras áreas entravam gritando com funcionários de outros setores, recebi e-mail uma vez de um colega dizendo: obrigado por não ajudare nada, o fornecedor da empresa estava em cópia, uma gerente tirou sarro do meu último emprego em um almoço. Eu tive que pedir minha senha,telefone, teclado, isso porque eu era funcionária nova, para completar uma colega que sofria assédio do gerente se demitiu e apagou todas as informações, eu fiquei sem nada para trabalhar, se me disserem que tudo isso não foi assédio eu não sei o que é ser assediado. Eu desisti de trabalhar lá quando uma colega que achou que eu estava atrapalhando ela a subir de cargo, falou em uma reunião, na frente do fornecedor, que eu ia ser demitida e meu chefe também, uma semana depois meu chefe foi forçado a pedir as contas e eu acabei pedindo para sair, eu não aguentava mais, mas eu também tenho culpa, pois, na entrevista de emprego me deixaram 5 horas esperando e para assinar o contrato eu fiquei 8 horas aguardando.
Lamento por sua experiência 😪 mas vc se fortalecerá 🖖
@@carlosgcouto Obrigada pela força Carlos 🙏.
Eu fiquei Doente em ambiente de trabalho tóxicos.
Oi Adriana,queira muito a sua ajuda.
Eu trabalho em um local com muitas mulheres e lá são todas mais velhas que eu,são casadas e tem filhos. Essas mulheres falam muito mal de mim todos os dias,reclamam muito de mim,falam coisas ruins para a supervisora de lá,isso está acontecendo o tempo todos em que eu estou trabalhando lá,ficam o tempo todo me criticam por coisas que não devem,inclusive as líderes e auxiliares apontam que eu erro muito e que eu não trabalho nada, essas mulheres só querem me colocar pra baixo,me humilham muito. Eu não sei mais o que eu faço,o tempo todo estou me sentido muito mal,eu tive uma crise de estresse e quase desmaiei,fiquei com uma dor de cabeça tão grande que pensei que iria acontecer alguma coisa pior. Isso tudo só aconteceu por conte dessas pessoas. O que eu faço? Elas não estão com o intuito de me ajudar de forma alguma,meu psicológico está péssimo.
Quantas pessoas traumatizadas em todos ambientes. Precisamos aprender sobre inteligência emocional para aprender a lidar com essas pessoas. Assédio é mascarado dentro das famílias e no trabalho. Dá dicas de como impor limites!
Excelente vídeo... instruções assim são importantíssimas. 👏👏👏
Espero ter ajudado!
Gosto muito dos seus vídeos e da experiência que você passa para as pessoas 👏🏽👏🏽👏🏽
Adriana eu queria muito que você desse dicas de como fugir de locais de trabalhos sujos
boa noite, hoje não acredito ,que tive um assédio moral e não pude fazer nada,mas hoje to bem vida que segue !!
Eu estava com dúvidas sobre o que fazer . Assistir vários vídeos e não quero aumentar a história mas , todos os pontos sitados tem na onde eu trabalho . Estou extremamente cansado , e por isso vou pedir demissão, estava com dúvidas mas vi que , nem tudo é dinheiro, saúde mental é muito mais importante.
No meu 1º estágio, experiência terrível. Pedi cancelamento de contrato após encontrar outro.
Fui contratado para coordenador. E descobri com o passar dos dias que os demais coordenadores me viam como ameaça.
Já cheguei curtindo e me inscrevendo
E quando o pessoal do RH é parcial? E só ouve e não toma providências nenhuma?
Também já passei por isso numa empresa 😪
Passei por isso e eu que fui desligada do trabalho...aff
A corda sempre irá arrebentar para o lado mais fraco, a melhor solução é procurar outro emprego e quando tiver tudo certo pedir demissão.
Maravilhosa ❤sou fã de carteirinha.
Muita sabedoria nesse vídeo. Obrigado.
Te conheci, hoje, pesquisando sobre LinkedIn.
Que vídeo maravilhoso! Muito útil e esclarecedor!
O RH é uma ou a mais importantes funções, quando o RH não faz seu trabalho cria um verdadeiro "efeito lúcifer" fazendo com que os bons se tornem ruins e busquem justiça com as próprias mãos..
Vídeo muito importante!
Graças a suas dicas,consegui meu primeiro emprego,ti agradeço do fundo do meu coração,gratidão.❤
Meus parabéns, fiquei muito feliz com a notícia! Muito Sucesso pra você! #ORGULHO
@@AdrianaCubas Muito Obrigado ❤
Esse vídeo é MUITO importante! Obrigada!
Adriana, o que fazer quando chutamos o balde e ao procurar um novo emprego, na entrevista do próximo emprego os recrutadores pedem referência do emprego anterior ( no caso o emprego tóxico em que o agente tóxico é o próprio gerente que seria a referência solicitada😅)? Como abordaríamos isso na entrevista de maneira profissional? 😘
Estou chegando agora no canal e amei !!!! Espero ter mais e mais ajudas.👏👏👏♥️♥️♥️
Show de bola viu
òtimo video, difícil é que interrompe toda hora com comerciais o outros assuntos.
Muito obrigado pela resposta maravilhosa e gentil como sempre. 😉🥰❤
Assunto muito importante, parabéns!!!!!
Passei por isso mês passado
Hoje em dia algumas empresas fazem palhaçadas com os funcionários e não vínculo empregatício. Não são empresas sérias.
Mt bom obrigada
chocada mulher
Obrigada
O que significa que a vaga está em standby? Fiz uma entrevista, passei para a próxima etapa, mas agora falaram que não contrataram ninguém e que a vaga está em standby.
Acredito que “congelaram” a vaga
Meu chefe fez tudo isso comigo me rebaixou profissionalmente sempre colocando defeito no meu trabalho
Ajudou de mais!!!
Será que mais alguém achou você parecida com a atriz Maria Carol Rebello ( a Olga da novela Eita Mundo Bom) ❔🤔❓
Vídeo maravilhoso !!
Não reporte aos Recursos Humanos se a empresa for tóxica
Saudável
A falta de comunicação era terrível
Eu tenho uma pequena empresa e ela está inserida no perfil do Linkedin, dizendo que estou trabalhando atualmente nela, porém estou em busca de uma nova recolocação. Seria melhor eu exclui-la ou mantê-la de modo que o recrutador veja que estou procurando trabalho? Quando ativo o Opnentowork, apenas para os recrutadores meus amigos do Linkedin tbm visualizam o perfil verdinho?
Parabéns pelo vídeo 👏👏👏
Muito obrigada!
Sofro isso a 3meses 😢😢😢
como faz pra quem quer fazer consultoria com você
E quando a gestão erra mas culpa o funcionário ou a equipe?! 🙄
😢😢😢😢😢 eu pedir demissao
Felizmente a OMS incluiu o burnout como doença do trabalho. Ou seja, responsabiliza a empresa pelo ambiente e tóxico e garante todos os direitos trabalhistas, inclusive aposentadoria por invalidez nos casos mais graves. Logo, trate-se, informe-se e busque por seus direitos antes de considerar uma demissão.
Única forma de lidar com isso e mudando de emprego, deus me livre trabalhar num lugar desses
Muita fala e da muita volta para entrar no assunto, conteúdo maravilhoso .
Quando vc trabalha pra sua irmã e ela é abusiva com vc?
Você não pode sair pq tem dividas e paga aluguel, não encontra outro lugar pra trabalhar.
Penso até em suicídio.
Eu passo por isso,um absurdo meu chef é tóxico ele por ser homossexual enqnto a isso tudo bem.o problema
é o quanto ele não sabe separar
As coisas,ele sempre favorecem os homens,não tem paciência em ensinar nos mulheres promovem colaboradores
Despreparodos só pelo fato de serem homens,todo erro na loja ele e seu grupo tóxico fazem questão de espalhar...eu tô adoecendo,eu não posso pedir conta só
Jesus .
Você deu uma romantizada , é bem pior que isso
Kk eu fui abusado no angeloni
🌻🌻💘
Mente pobre: reclama, acusa e dá desculpas.
Despreza: ler, estudar, planejar, organizar.
Suas conversas são sempre negativas.
Rrportar aos recursos humanos que faz parte da panelinha e faz desdem de vc qdo vai falar com eles.... o negócio é pior do pensei