Tenho 37 anos e mudei meus sonhos recentemente. Decidi ser professora de educação infantil. Estava cansada de trabalhar em multinacionais, trabalhando no automático, aquilo não fazia sentido para mim. Atualmente estou concluindo o curso de Pedagogia e pretendo nunca mais parar de estudar. Eu renasci!
Quando vc fala de se concentrar na respiração e o mesmo que se concentrar no agora , no presente no aqui e no agora , onde a realidade real acontece , por isso sente essa paz e essa sensação ótima ao fazer isso várias vzs por dia , pois quanto mais vc se concentrar no agora mais vc se conecta com Deus, só no agora vc e capaz de acessar um nível de consciência além dos pensamentos , q e onde a inteligência Divina opera , no além de sabermos de algo no além dos pensamentos, acessando agora através da consciência do presente e da respiração, aprendi muito com o livro "O poder do silêncio" super recomendo , mudou minha vida !
João Cristofolini, sou professor de yoga e muito do que você coloca neste podcast está em pleno e comum acordo com a filosofia do yoga. A técnica respiratória é essencial para se viver melhor e mais consciente. Alimentação e sono são fatores que podem ajudar ou prejudicar nossas vidas. Muito bom o conteúdo.
De todos os excelentes ensinamentos aqui citados, o que mais me afetou positivamente, foi saber dos sonhos do seu avô. Que maravilha! Tenho 64 anos e jamais deixarei de sonhar. Vivo muito feliz, com grande alegria, pq tenho, tb, grandes sonhos. E até hj, tenho realizado todos. Sim, tdo depende de nós! Parabéns pelo canal. Grata por tdas lições!
Esse Canal não para de me surpreender! Obrigada pelo conteúdo maravilhoso, está me ajudando a transformar minha situação difícil em um grande momento de superação. 💪🏾😊
Caraca, mesmo criando expectativa, esse com certeza foi um dos melhores. Fiquei muito curioso com o livro! O único inimigo está dentro de você! Você é o único obstáculo à sua evolução. Você tem que fazer sua própria revolução!
Esse livro é muito bom ! Porém precisamos ficar atentos a esses "sonhos" serão sonhos do ego ou seus próprios sonhos? se forem do ego, eles irão proporcionar apenas momentos de alegria e não a felicidade plena, pois depois que acabar esse momento de alegria vc volta a estaca zero de novo, sonha em ter uma BMW, consegue fica "alegre", depois passa, sonha com uma Ferrari, consegue, vive momentos de alegria... e depois? e depois? não tem fim! é o tal do TER e não SER feliz, o ego sempre vai querer mais, então precisamos ficar atentos aos "sonhos" que queremos... apenas uma opinião, não sou o dono da verdade... ;)
Estou lendo agora é junto um Novo Mundo Eckart tolle fala muito sobre egos recomendo . É isso mesmo se não se conhecer, perceber vai corre atrás de sonhos.
OXI BB ME EXPLICA ESTOU PERSISTINDO EM UM RESTAURANTE MAS DE 20 ANOS E NUNCA DEU CERTO ANTES DA PANDEMIA TIVE UM RENASCIMENTO E TO NESSA DO EGO EU JÁ FALO COM MEU EGO QD ME VEJO ANGUSTIADA QE ME LEMBRO EU DIGO É NÉ BB CALMA NÉ QE FUNCIONA
@@socorrogomes9759 vc pode sonhar e ter seu restaurante, não há problemas nisso, mas pensando de uma forma racional, sugiro que levante as possibilidades que poderão dar errado e tenha um plano eficiente para entrar em ação, um empreendedor bem sucedido tem que estar preparado e tomar as decisões para contornar os problemas, e não culpar algo ou alguém caso não dê certo...
Parabéns pelo excelente serviço prestato a nós...pessoas q nao ficam na zona de conforto e utiliza todo tipo de midia para aprender e crescer....muito grato!!!
Muito bom! Li este livro a alguns anos atrás e marcou minha vida. Recomendo a todos que leiam. Obrigado pela excelente forma de relembrar este ensinamentos.
Simplismente incrível o trabalho de vcs, acordo de manhã e já ouço um episódio antes de começar meu trabalho, está sendo de muito crescimento para mim, gratidão a vcs. 🙏🏼
"os homens não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e cada vez que um homem sonha o mundo pula e avança,como uma bola colorida nas mãos de uma criança"!!❤️❤️❤️🇵🇹
@@Resumocast o próprio ato de pensar, desejar,sonhar já envolve acção, são verbos! Jesus Cristo qdo fez o milagre da multiplicação dos pães não foi fazer os pães na padaria,apenas desejou ( claro que é uma metáfora,mas é exatamente isso que significa) qdo sonhamose pomos foco mental naquilo as oportunidades aparecem !!!❤️🇵🇹
Vc conhece a obra de Neville Goddard? Livros como O Poder da Consciência, Sua Fé é Sua Fortuna e Despertar da Imaginação são algumas de suas obras. Ele é um autor fora de série. Ele foi um autor místico do século passado. Vale muito a pena conhecer sua obra. Seus textos são libertadores e vai ajudar a entender do que se trata a Escola dos Deuses.
Olá eu estou lendo Sua fé é sua fortuna, amo o Neville ...seus ensinamentos sao um pouco parecidos, com algumas diferenças...O Neville explica "porque" e ensina como fazer...eu nao li A escola dos deuses ,mas estou muito impactada!
Exelente trabalho. Descobri este canal por acaso navegando aqui no youtube e estou muito satisfeito com o conteúdo de vocês. Ótimas dicas de leitura. Inclusive está que já estou comprando.
Concordo com "quase todo o assunto neste podcast. Porém sono é necessário . Precisamos descansar a máquina para continuarmos a vida . Nem tudo é dependência .
prezados, este livro tem uma nova impressão revisada e atualizada, inclusive a capa: www.baranyeditora.com.br/index.php/livros/item/26-escola-dos-deuses.html
Loreni Almeida eu encontrei em um centro de estudos , na internet que achei .. é no bairro da lapa em Sp mas vendem pela internet .. chama centro Hofman
Ótimo trabalho, gosto muito do canal. Parabéns! Esta é uma obra excelente, não posso deixar de comentar. Em síntese apresenta a mesma ideia do livro mais antigo do mundo. A mudança é de dentro para fora. Ser, agir, ter. Induvidavelmente uma síntese incrível.
João ola.... vc faz referência a um outro livro...q junto com A Escola dos Deuses....te marcou.... Ouvi quase todos podcast mas não sei ainda ql seria esse outro livro....q vc mencionou no inicio desse podcast....poderia me dizer....grato
Desculpa mais a interpretação do sono eu discordo, mesmo porque ao dormir eliminamos tóxicas os neurônios são oxigenados e esperimente 2 dias sem dormir e veja o resultado. Eu vejo o sono em excesso como prejudicial. Não seria isso que o autor coloca?
Acho que essa musica de fundo nao tem nada a ver com o tema, muito menos com a mensagem. Tenho impressao que estou assistindo desenho animado. A mensagem que voces passam é muito importante e voces falam com o coraçao. Porisso o que se toca ao fundo deve ter o mesmo nivel. Poderiam escolher um fundo musical agradavel que se hamonize com a mensagem do livro. Acho que vc entende. Sou um humilde ser expressando minha opiniao. Gratidao pelo video Abraços...
Eu irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja
Tenho 37 anos e mudei meus sonhos recentemente. Decidi ser professora de educação infantil. Estava cansada de trabalhar em multinacionais, trabalhando no automático, aquilo não fazia sentido para mim.
Atualmente estou concluindo o curso de Pedagogia e pretendo nunca mais parar de estudar.
Eu renasci!
Eu as 40 estou indo para área da saúde...
Quando vc fala de se concentrar na respiração e o mesmo que se concentrar no agora , no presente no aqui e no agora , onde a realidade real acontece , por isso sente essa paz e essa sensação ótima ao fazer isso várias vzs por dia , pois quanto mais vc se concentrar no agora mais vc se conecta com Deus, só no agora vc e capaz de acessar um nível de consciência além dos pensamentos , q e onde a inteligência Divina opera , no além de sabermos de algo no além dos pensamentos, acessando agora através da consciência do presente e da respiração, aprendi muito com o livro "O poder do silêncio" super recomendo , mudou minha vida !
João Cristofolini, sou professor de yoga e muito do que você coloca neste podcast está em pleno e comum acordo com a filosofia do yoga. A técnica respiratória é essencial para se viver melhor e mais consciente. Alimentação e sono são fatores que podem ajudar ou prejudicar nossas vidas. Muito bom o conteúdo.
Gratidão Jayadvaita!!!
O que você acha que é impossível na sua vida mais que se fosse possível mudaria a forma com a qual você vive hoje?????
👏
De todos os excelentes ensinamentos aqui citados, o que mais me afetou positivamente, foi saber dos sonhos do seu avô. Que maravilha! Tenho 64 anos e jamais deixarei de sonhar. Vivo muito feliz, com grande alegria, pq tenho, tb, grandes sonhos. E até hj, tenho realizado todos. Sim, tdo depende de nós! Parabéns pelo canal. Grata por tdas lições!
Gratidão pelo carinho!
Sensacional este livro mudou minha vida
Esse mudou? Tem mais algum livro que vc gosta?
Sensacional obrigada DEUS abençoa
Esse Canal não para de me surpreender! Obrigada pelo conteúdo maravilhoso, está me ajudando a transformar minha situação difícil em um grande momento de superação. 💪🏾😊
Quero deixar meus agradecimentos pelos resumos. Me ajudou bastante. Hoje vários amigos ouvem resumocast por conta da minha influência.
Ser, Fazer, Ter... sem medo! Excelente.
Disparado o MELHOR ResumoCast que já ouvi!! Gratidão eterna pelo excelente trabalho de vocês!! Parabéns, parabéns, parabéns!!
Legal, Welington! Agradecemos pelo seu feedback! 😀
Caraca, mesmo criando expectativa, esse com certeza foi um dos melhores. Fiquei muito curioso com o livro! O único inimigo está dentro de você! Você é o único obstáculo à sua evolução. Você tem que fazer sua própria revolução!
Esse livro é muito bom ! Porém precisamos ficar atentos a esses "sonhos" serão sonhos do ego ou seus próprios sonhos? se forem do ego, eles irão proporcionar apenas momentos de alegria e não a felicidade plena, pois depois que acabar esse momento de alegria vc volta a estaca zero de novo, sonha em ter uma BMW, consegue fica "alegre", depois passa, sonha com uma Ferrari, consegue, vive momentos de alegria... e depois? e depois? não tem fim! é o tal do TER e não SER feliz, o ego sempre vai querer mais, então precisamos ficar atentos aos "sonhos" que queremos... apenas uma opinião, não sou o dono da verdade... ;)
Mas disse o essencial👏👏
Estou lendo agora é junto um Novo Mundo Eckart tolle fala muito sobre egos recomendo . É isso mesmo se não se conhecer, perceber vai corre atrás de sonhos.
OXI BB ME EXPLICA ESTOU PERSISTINDO EM UM RESTAURANTE MAS DE 20 ANOS E NUNCA DEU CERTO ANTES DA PANDEMIA TIVE UM RENASCIMENTO E TO NESSA DO EGO EU JÁ FALO COM MEU EGO QD ME VEJO ANGUSTIADA QE ME LEMBRO EU DIGO É NÉ BB CALMA NÉ QE FUNCIONA
@@socorrogomes9759 vc pode sonhar e ter seu restaurante, não há problemas nisso, mas pensando de uma forma racional, sugiro que levante as possibilidades que poderão dar errado e tenha um plano eficiente para entrar em ação, um empreendedor bem sucedido tem que estar preparado e tomar as decisões para contornar os problemas, e não culpar algo ou alguém caso não dê certo...
Fabuloso. Uma opinião concisa, coerente e uma grande verdade. Gratidão..
Parabéns pelo excelente serviço prestato a nós...pessoas q nao ficam na zona de conforto e utiliza todo tipo de midia para aprender e crescer....muito grato!!!
parabéns ResumoCast
Que idéia maravilhosa de ajudar pessoas
muito bom
Obrigado pelo incentivo, Cleomar! 😉
Quero comprar esse livro, muito bom.
Adorei. Sonhar para não ser um morto-vivo.
Gratidão sempre
É o novo paradigma em ação! Quero uma escola dos Deuses na minha vida!
Muito bom obrigado
✌️
Gratidão 🙏🏿🙏🏿
Esse livro chegou na hora certa! Eu estou no processo de sair da obesidade! Esse resumo abriu meus olhos!
que livro m.aravilhosoo...com certeza vai entrar na minha lista...
Vale a pena ler!
Muito bom! Li este livro a alguns anos atrás e marcou minha vida.
Recomendo a todos que leiam. Obrigado pela excelente forma de relembrar este ensinamentos.
Sensacional!! Vocês são d+! obrigado por compartilhar esses conhecimentos.
Simplismente incrível o trabalho de vcs, acordo de manhã e já ouço um episódio antes de começar meu trabalho, está sendo de muito crescimento para mim, gratidão a vcs. 🙏🏼
Que maravilha Serjinho! Pode contar com a gente ;)
Excelente ! Tem toda razão ! Obrigada pelas dicas !!! 🥰🙏
Poderosíssimo !!! Obrigada !!! Comprei e estou amandooo !!!
Este trabalho é muito bom e muito importante !!!
Obrigado equipe ResumoCast
Exelente...Parabéns!!!
"os homens não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida e cada vez que um homem sonha o mundo pula e avança,como uma bola colorida nas mãos de uma criança"!!❤️❤️❤️🇵🇹
Desejo sem ação, é apenas um sonho! 🤗
@@Resumocast o próprio ato de pensar, desejar,sonhar já envolve acção, são verbos! Jesus Cristo qdo fez o milagre da multiplicação dos pães não foi fazer os pães na padaria,apenas desejou ( claro que é uma metáfora,mas é exatamente isso que significa) qdo sonhamose pomos foco mental naquilo as oportunidades aparecem !!!❤️🇵🇹
FANTÁSTICO ❤
Bom dia,
Muito bacana, extraordinário,
Oliveira - RN
Pedrada 🧠🦅💡
Vc conhece a obra de Neville Goddard? Livros como O Poder da Consciência, Sua Fé é Sua Fortuna e Despertar da Imaginação são algumas de suas obras. Ele é um autor fora de série. Ele foi um autor místico do século passado. Vale muito a pena conhecer sua obra. Seus textos são libertadores e vai ajudar a entender do que se trata a Escola dos Deuses.
Obrigado pela dica, Alfredo!
Olá eu estou lendo Sua fé é sua fortuna, amo o Neville ...seus ensinamentos sao um pouco parecidos, com algumas diferenças...O Neville explica "porque" e ensina como fazer...eu nao li A escola dos deuses ,mas estou muito impactada!
Preciosidade
ResumoCast muito obrigado, vocês são responsáveis por grandes mudanças em mim!
Que maraviliha Vinicius!!! Ficamos extremamente felizes com o seu feedback!
Forte abraço
Equipe RC
Vocês são tops demais. Farei parte da equipe de vocês um dia.
Nossa, esse livro é uma paulada em cima da outra... Não há como não concordar...
Lindo e forte ensinamento, para chutar o pau da barraca.
Sensacional
😍
Resumocast, vocês estão de parabéns pelo canal, conteúdos muitos valiosos, fico muito grato...
Uowwwe que resumo! Valeu
Parabens pelo Trabalho muito Obrigado
Muito Obrigado Vilson! :)
Equipe RC
Pessoal, parabéns pelo trabalho!!! Já ouvi quase a metade dos podcasts de vcs!!! Viajo nos insights!!! rsrs
Aplausos... muito bem...
Adorei muito bom, vou ler o livro.
EXCELENTE PARABÉNS
Uauu muito bom verdadeiro...
Eu tenho este livro muito bom,estou praticando e amando .
Tenho um canal aki falando cuidar da sua energia um grande beijo
A internet é o novo Messias, esse audiobook respondeu uma pergunta que eu me faço a anos.
Que maravilha Maria!!!
Exelente trabalho. Descobri este canal por acaso navegando aqui no youtube e estou muito satisfeito com o conteúdo de vocês. Ótimas dicas de leitura. Inclusive está que já estou comprando.
Show!! Obrigada pelo feedback
Muito bom
Assinado: Fatima Magliano
Gratidão!!!
muito bom nota 1000
Show Tercio! :)
Sensacional! Resumos excelentes.
Obrigado,ResumoCast!
Muito bom! Parabéns pelo trabalho!!!
Gratidão Luiz Barbosa!
o resumo maravilhoso obrigada
um excelente trabalho que vocês estão fazendo vou divulgar o canal de vocês.
Gostei. Gratidão.
Parabéns pelo canal.
Amei o vídeo e já compartilhei....
....
Fantástico, obrigado!!!
excellente !!!
Valeu Ana!!!!
Equipe RC
Eu tava tão pra baixo... melhorei bastante em ouvir.
Você só pode ter o que você é e faz...
Concordo com "quase todo o assunto neste podcast. Porém sono é necessário . Precisamos descansar a máquina para continuarmos a vida . Nem tudo é dependência .
Limite e bom senso são fundamentais!
muito bom
A 1° coisa que eu faria era viajar de avião, eu TENHO muito MEDO de AVIÃO,.
Aliás gostei D+ do conteúdo do seu canal, ganhou mais um inscrito, SUCESSO
Sonho = desejo, anseio!
Exato!
eu pesquisei livro dos cantos potentes alguma pessoa sabe me dizer se fala sobre o assunto?
para eu poder vê.
prezados, este livro tem uma nova impressão revisada e atualizada, inclusive a capa: www.baranyeditora.com.br/index.php/livros/item/26-escola-dos-deuses.html
Excelente Book. Obrigado!
Temos sim que dormir sono reparador no escuro total
18:16 - "cuidado com a vitimização"
resumocast, sabem me dizer quantos capitulos sao a escola dos deuses? Tenho o audiobook mas creio que esteja incompleto.
compartilha comigo o audiobook. agradeço! paz!
Muito show esse cara mas deveria ver que músicas de fundos zoa tudo .... vira a maior bagunça ....
❤
pois é mas aonde encontrar este livro se esta esgotado nas livrarias a muito tempo , se souberem onde tem me avise eu quero comprar
Loreni Almeida eu encontrei em um centro de estudos , na internet que achei .. é no bairro da lapa em Sp mas vendem pela internet .. chama centro Hofman
Eu comprei eBook. Gostei muito. Nada a reclamar.
de asas para sonhar
Ótimo trabalho, gosto muito do canal. Parabéns!
Esta é uma obra excelente, não posso deixar de comentar.
Em síntese apresenta a mesma ideia do livro mais antigo do mundo.
A mudança é de dentro para fora. Ser, agir, ter. Induvidavelmente uma síntese incrível.
ÓTIMOOOOOOOO
Discordo em um ponto- os sonhos não criam a realidade, se manifestam nela através de suas atitudes.
vcs utilizam transcrições dos áudios em textos?
Estamos providenciando Selma, você prefere eles escritos?
eu sou transcritora. se precisarem dos meus serviços estou à disposição
Ahhh Show Selma, muito obrigado! :D
😍👌Amei! Minha gratidão 🙏🌺
João ola.... vc faz referência a um outro livro...q junto com A Escola dos Deuses....te marcou....
Ouvi quase todos podcast mas não sei ainda ql seria esse outro livro....q vc mencionou no inicio desse podcast....poderia me dizer....grato
Desculpa mais a interpretação do sono eu discordo, mesmo porque ao dormir eliminamos tóxicas os neurônios são oxigenados e esperimente 2 dias sem dormir e veja o resultado. Eu vejo o sono em excesso como prejudicial. Não seria isso que o autor coloca?
Acho que essa musica de fundo nao tem nada a ver com o tema, muito menos com a mensagem. Tenho impressao que estou assistindo desenho animado. A mensagem que voces passam é muito importante e voces falam com o coraçao. Porisso o que se toca ao fundo deve ter o mesmo nivel. Poderiam escolher um fundo musical agradavel que se hamonize com a mensagem do livro. Acho que vc entende. Sou um humilde ser expressando minha opiniao.
Gratidao pelo video
Abraços...
vimeo.com/47202912
Nesse link ta uma entrevista do autor, acho que a unica com tradução por hora.
Que massa Leandro! Obrigado por compartilha conosco!!! :D
Equipe RC
Grato por compartilhar!
Abraços!
Mecânica Quântica
Afeto e fome são registrados no mesmo lugar no cérebro, sabia?
Olha só que legal! Obrigado pela informação
Naja no caso de nao ter necessidade de comer acho estranho ,porque temos entao a funçao paladar? para apreciar um comida?
Pra min nao faz sentido.
Conheci esse livro, dentro dessa aula
ua-cam.com/video/KkMrdbkQS6k/v-deo.html&ab_channel=IBNBrasil
Obrigado pelo resumo
Muito Bom Obrigado!
muito bom
Discordo em um ponto- os sonhos não criam a realidade, se manifestam nela através de suas atitudes. Só atitudes podem produzir mudanças.