Tenho 37 anos e mudei meus sonhos recentemente. Decidi ser professora de educação infantil. Estava cansada de trabalhar em multinacionais, trabalhando no automático, aquilo não fazia sentido para mim. Atualmente estou concluindo o curso de Pedagogia e pretendo nunca mais parar de estudar. Eu renasci!
Quando vc fala de se concentrar na respiração e o mesmo que se concentrar no agora , no presente no aqui e no agora , onde a realidade real acontece , por isso sente essa paz e essa sensação ótima ao fazer isso várias vzs por dia , pois quanto mais vc se concentrar no agora mais vc se conecta com Deus, só no agora vc e capaz de acessar um nível de consciência além dos pensamentos , q e onde a inteligência Divina opera , no além de sabermos de algo no além dos pensamentos, acessando agora através da consciência do presente e da respiração, aprendi muito com o livro "O poder do silêncio" super recomendo , mudou minha vida !
João Cristofolini, sou professor de yoga e muito do que você coloca neste podcast está em pleno e comum acordo com a filosofia do yoga. A técnica respiratória é essencial para se viver melhor e mais consciente. Alimentação e sono são fatores que podem ajudar ou prejudicar nossas vidas. Muito bom o conteúdo.
De todos os excelentes ensinamentos aqui citados, o que mais me afetou positivamente, foi saber dos sonhos do seu avô. Que maravilha! Tenho 64 anos e jamais deixarei de sonhar. Vivo muito feliz, com grande alegria, pq tenho, tb, grandes sonhos. E até hj, tenho realizado todos. Sim, tdo depende de nós! Parabéns pelo canal. Grata por tdas lições!
Esse Canal não para de me surpreender! Obrigada pelo conteúdo maravilhoso, está me ajudando a transformar minha situação difícil em um grande momento de superação. 💪🏾😊
Caraca, mesmo criando expectativa, esse com certeza foi um dos melhores. Fiquei muito curioso com o livro! O único inimigo está dentro de você! Você é o único obstáculo à sua evolução. Você tem que fazer sua própria revolução!