Eu tinha visto o Jô em uma propaganda na TV sobre a AIDS com a mãe do Cazuza e não tinha ideia da história por trás. To emocionada e indo comprar o livro neste exato momento! Obrigada por essa entrevista foda, Canal das bee
Hoje em uma aula de saúde coletiva quando mencionei a questão da cirurgia da transgenitalização, tive que ouvir a PROFESSORA dizer que muitos fazem só pra ter um corpo mais bonitinho. Gente, isso me deixou imensamente triste, eu saí da aula com uma sensação muito ruim, sem saber o que pensar e o que esperar das pessoas. Não que eu não soubesse de todo o preconceito que existe, mas ter que ouvir isso de uma professora da saúde, dentro da universidade... Isso é triste.
9 років тому+1
Gente, como é importante histórias assim serem contadas. Parabéns!
Muiiiito foda o canal cara! =D Admiro a guria ai pela garra de encarar o acontecido de frente e n ter se acovardado meio a sociedade opressora. Minha esposa é trans e muitas vezes eu não sou muito experiente em passar segurança p ela, pois sinto na pela as dificuldades que ela passa em relação ao preconceito de padrões e etc. É confortante saber que existem outras pessoas e que quer a sociedade ou não, fazemos parte dela e ela vai ter que engolir!. Beijos para todas e espero mais vídeos como este =*
Sensacional história a do Jô Lessa... Quero esse livro com urgência!! Top demais, são pessoas como ele que contribuem com o debate sobre sexualidade e os direitos LGBT's transformando as formas de pensar e agir nos dias de hoje. Abraços pro'cês e muito mais sucesso, sempre!! 🔝👌👏🎩🌷💙
Eu sou um homem trans graças a vocês.... só soube que existia homens trans por causa de vocês obrigada !! Agora sei que sou um homem,não me sinto mais estranho por me sentir assim! hehe 😃
Fiquei muito emocionada, e tudo o que fez-me ver e sentir quão maravilhoso é o Jo Lessa! Grande ser humano, qual representa muitos. Parabéns ao Canal das Bee!
Vcs são todxs lindxs! Obrigada por ajudar a desconstruir tantos paradigmas. Sou hetero e adoro o canal. Aprendo muito e mudei MUITO graças a pessoas como vcs. Obrigada mesmo por ajudar na minha evolução. Um abraço de ursa em todxs vcs! ;)
Quero compartilhar com vocês. Ocasionalmente passo em frente à casa de uma senhora que mora na rua da minha casa, e nessas ocasiões pauso-me para lhe dar uma boa tarde, qual é o horário em que a vejo. Ontem delongamos a nossa conversa e nisso passou duas trans, nos cumprimentou. Após a passagem delas a senhora de 79 anos de idade, refletiu. "Adoro fazer amizade com homossexuais, porque percebo a alma doce e caridosa que eles têm. Às vezes aonde vou conheço um e fico muito feliz pela recepção, por serem carinhosos. E isso me emociona, porque nunca ouvi da boca deles uma palavra feia ou desrespeitosa. Acredito que se todos estivessem uma reflexão espirituosa a respeito de cada um deles não haveria tanta injustiça e com eles aprenderiam mais sobre o amor." Não me espantaria caso se dela viesse ar de preconceito, não que ela não seria capaz de compreender, mas cada época em que as pessoas viveram caem sobre influência de seus tempos, tal qual definem seus conceitos. O que me assusta são as pessoas do mundo contemporâneo demonstrarem traços primitivos tão enfatizantes como o preconceito. Essa senhora demonstrou quão jovem é seu espírito, quão aberta é a sua mente.
Renata Costa Deve ser uma senhora que soube viver e não se deixou amargurar pelo tempo...Que bom seria outras vovós assim, uma em cada bairro já estaria ótimo!!!
Amo os temas que vocês abordam, Vocês não se limitam a ficar somente no homo, falar de passivo e ativo, vocês abordam tudo e eu amo isso, ESSE CANAL É SÓ AMOR
issoo sim é uma bela historia de reconhecimento! um cidadão de bem mostrando a que veio! sem confusão, sem baderna! se mostrou homem de verdade! admiravel e agora tem uma fãzona! top essa historia e Homem com H enoorme rsrs ;)
Parabéns! Não conhecia o canal de vcs. Conheci hj e não consegui parar de assistir os vídeos de vcs. Um canal informativo, sensível, transformador e necessário! Parabéns!
Cara, parece que estou ouvindo a minha história. Sou adotada e não tenho um bom relacionamento com minha família, entre idas e voltas para casa da minha mãe, quando tinha 15 anos a casa da minha mãe pegou fogo, a família dela me deu uma sacola com minhas vestes e mandou eu procurar algum lugar para fica. E aos treze anos também fui dopada e estuprada. Minha mae é depressiva e mesmo me amando muito nunca pode me criar. Tive que mim virar pra sobreviver, e até o momento as coisas continuam difíceis, vivo de favor, mais tenho força de vontade e foi muito bom assistir esse video. Adoro o canal de vocês.
Krys Oliveira Não sei se tem alguma religiosidade, independente disso você pode dar o nome que quiser só não pode esquecer que todos nós somos uma partícula do poder que cria mundos e trazemos em nós a força desse poder, o que precisamos aprender é como usá-la. Alguns a chamam de Deus, Jesus Cristo, Buda e etc, não importa. O que importa é que você entenda que é capaz de fazer, ser ou ter qualquer coisa em sua vida e que não está nas mãos dos outros o seu destino. É pensando assim que aprendi a superar tudo que passei. Um beijo no seu coração e conte comigo!!!
No começo do vídeo, enquanto os dois faziam a intro do vídeo, o Jô fica com uma cara de: "onde será que estou? Será que estou em Alagoinha?" KKKKKKK Amei ele
Me emocionei quando o Jo relatou a decisão de manter o filho... Tem que ser muito SER HUMANO para segurar uma barra dessa (não julgo, nem acho errado quem prefere pelo aborto, cada um faz aquilo que acha melhor). Jo, você transparece ser uma pessoa maravilhosa, sua história é linda e não vejo a hora de ler seu livro. Espero que tenha um segundo vídeo.
E eu vivi a minha vida como homem gay durante imenso tempo... mas ao assistir aos vossos vídeos, e com ajuda de psicologos aqui a Alemanha... finalmente caiu a fixa... mas só coloquei em causa por ter assistido aos vossos vídeos...
Maravilha! !! Amei a entrevista e o entrevistado e vcs!! Claro. É tão bom ver pessoas assim, reais, com histórias de vida tão complexas mas absolutamente reais ..e que conseguem com muita força interior e uma dose de humor levar a vida numa boa!! Inspirador. Parabéns pessoal! !!
Um colega de trabalho, amigo de longa data, por quem sempre tive um grande respeito. Agora sabendo da sua trajetória tenho mais ainda! Sou tua fã... Regininha.
Tão eu :/ "Eu não me via nem menino nem menina, época de colégio eu não brincava com os meninos porque eu era menina, e não brincava com as meninas porque eu parecia menino".
Que história! E quantas emoções nesse video, meu deus.Dei risada, mas também quase chorei aqui. Parabéns Jô pela história de superação e obrigada canaldasbee por nos mostrar pessoas incríveis que a gente com certeza não conheceria se não fosse por vcs (e por seres maravilhosos obvio)! :)
Que história de vida gente... emocionante. Tenho que tomar coragem e seguir o exemplo do Jô e cair no mundão, pegar carona e virar mochileira. Acho que ia crescer muito como pessoa. Mais uma excelente entrevista, canal das Beeee!!!!!
eu tbm.... as vezes a gnt acha q ta cheio de problemas,e quando vai ver nao é nada comparado com o q outras pessoas ja sofreram. chorei por dentro com a historia do Jô ;-; ;-; ;-;
Showwww, Meninos vcs arrasaram, ficou um gostinho de quero mais delicioso... Nossos mais sinceros agradecimentos vcs são simplesmente MARAVILHOSOSSSS Beijos meus e do Marido!
VIVIANE S. LESSA Obrigado minha amor por ser minha parceira, amiga amante, mãezona e bb marrom tudo misturado, junto e ao mesmo tempo, vamos espalhar esse sentimento pelo mundo, EU AMO VOCÊ!
Muito bom, como muitos também queria ter ouvido mais. Por isso vou procurar pelo livro (já olhei, vou comprar pelo site pra ganhar uma dedicatória!). Tô no início da minha transição que é, por enquanto, apenas psicológica. Mais tarde com T. :)
Adorei o vídeo. Mas acho que o nome do Jô deveria constar no título do vídeo, ele é muito mais que um homem trans, ele é uma pessoa. Fica a questão para os próximos vídeos.
Gustavo Harryalerta Sua observação é válida, mas talvez com o meu nome no título não despertasse a vontade de assistir o vídeo em inúmeras pessoas, da forma que foi feita a chamada tenho a oportunidade de alcance muito maior e a possibilidade de me apresentar. Quem sabe um dia somente o nome Jô Lessa já seja suficiente? Bjs e obrigado!
Caracaaa... minha namorada tb sofreu estupro corretivo.. e tb ja foi morar na rua... expulsa da familia varias vezes .. gracas a deus ela ta bem hj em dia. Parabens pela historia de vida jô. Vc é mais um sobrevivente de sucesso desse mundo. Graças a Deus!
Leandro PImentel Pode adquirir pelo site tbm, mas não esqueça que pode ganhar no sorteio do canal das bee compartilhando o vídeo com a hastag #canaldasbee bjs e obrigado!
Oi gente! Vcs que estudam diversidade sexual e gênero, teria alguns livros pra indicar? tenho me interessado pelo assunto e queria começar a estudar sobre o tema. Se eu não me engano tem um video que a Jessica fala quais foram os livros que ela usou na monografia mas nao estou achando. Valeu!
Fora o que eles falaram no video, so lembro o "viagem solitária" (algo assim) de João W. Neri, q eles falaram. Eu ja li um sobre sexualidade "mãe sempre sabe?" Q na vdd é como se fossem relatos de pais e seus filhos gays/lésbicas/bi.
Luiz Gustavo Obrigado pelo carinho, você verá e se surpreenderá, mas deixo uma dica: no final da página do meu site tem um link escrito UNIDARMA clique ali e conhecerá o caminho das pedras, bjsssss
+Luíza Calazans porque travesti é uma identidade feminina! Embora algumas travestis não se importem com o pronome masculino a maioria prefere o feminino!
+Luíza Calazans Eu também não vejo sentido em dizerem que não existe o termo no masculino, afinal, em minha concepção, alguém travesti é alguém que faz apenas a transição de vestuário e não de sexo. Pra resumir, se existe homem transexual, existe homem travesti tb, ué.
+Canal das Bee Acho que não foi essa a pergunta da Luíza. Tipo, nós sabemos que existem mulheres travestis (e que quando formos nos referir a elas, devemos usar "a travesti" mesmo), mas o que o vídeo pareceu mostrar é que não existem homens travestis, o que eu não concordo. Se bem que eu ainda me confundo qndo o assunto é diferença entre transexuais e travestis. Podia ser assunto pra um vídeo, né? :3
Adorarei que exemplo de vida 😢😢😢. Canal das bee nota 10000
Estou digitando com minhas lágrimas de emoção, por que com minhas mãos e pés eu estou aplaudindo! Exemplo de pessoa. Desejo tudo de bom na vida dele!
Poxa... acho que o Jo comentava no Orkut, na comunidade da Dra Sapa!!!
Que bacana, fico mto feliz de ver que ele está bem!!!!!
Eu to arrepiada, queria ouvir mais. Canal das bee trazendo sempre pessoas incríveis com histórias magníficas!
Monique Gomes Que bacana, obrigado! Tem mais lá no meu site e no meu canal.
Eu tinha visto o Jô em uma propaganda na TV sobre a AIDS com a mãe do Cazuza e não tinha ideia da história por trás. To emocionada e indo comprar o livro neste exato momento! Obrigada por essa entrevista foda, Canal das bee
foi pouco tempo pra ele. curti a entrevista mas poderia ter tido mais.
Felipe Couto Ficou mesmo com gostinho de quero mais, não é?
***** Obrigado Renata pelo carinho!
Hoje em uma aula de saúde coletiva quando mencionei a questão da cirurgia da transgenitalização, tive que ouvir a PROFESSORA dizer que muitos fazem só pra ter um corpo mais bonitinho. Gente, isso me deixou imensamente triste, eu saí da aula com uma sensação muito ruim, sem saber o que pensar e o que esperar das pessoas. Não que eu não soubesse de todo o preconceito que existe, mas ter que ouvir isso de uma professora da saúde, dentro da universidade... Isso é triste.
Gente, como é importante histórias assim serem contadas. Parabéns!
Aquele momento que você assiste um vídeo e vicia no canal , meu xodó ♥♥
Achei ótimo!! Poderia ficar um tempão escutando as histórias do Jô, muito bacana :)
Adorei.....EU QUERO UM EXEMPLAR DO LIVRO DO JO LESSA.
EEEEEEE
Muiiiito foda o canal cara! =D Admiro a guria ai pela garra de encarar o acontecido de frente e n ter se acovardado meio a sociedade opressora. Minha esposa é trans e muitas vezes eu não sou muito experiente em passar segurança p ela, pois sinto na pela as dificuldades que ela passa em relação ao preconceito de padrões e etc. É confortante saber que existem outras pessoas e que quer a sociedade ou não, fazemos parte dela e ela vai ter que engolir!. Beijos para todas e espero mais vídeos como este =*
Tenho que ler esse livro!! Que história!! Parabéns, cara. Vc nos inspira.
Sensacional história a do Jô Lessa... Quero esse livro com urgência!! Top demais, são pessoas como ele que contribuem com o debate sobre sexualidade e os direitos LGBT's transformando as formas de pensar e agir nos dias de hoje. Abraços pro'cês e muito mais sucesso, sempre!! 🔝👌👏🎩🌷💙
JÁ QUEREMOS OUTRO VIDEO!!!!!
Eu sou um homem trans graças a vocês.... só soube que existia homens trans por causa de vocês obrigada !!
Agora sei que sou um homem,não me sinto mais estranho por me sentir assim! hehe 😃
Jô! Você é exemplo de vida!!
Um dos melhores vídeos que já vi , sensacional
Adoro os vídeos que tem convidados, eles sempre acrescentam muito! Fiquei com muita vontade de ler esse livro, vou procurar na minha cidade.
quero a parte 2
Fiquei muito emocionada, e tudo o que fez-me ver e sentir quão maravilhoso é o Jo Lessa! Grande ser humano, qual representa muitos. Parabéns ao Canal das Bee!
Renata Costa Obrigado pelo carinho!
Vcs são todxs lindxs! Obrigada por ajudar a desconstruir tantos paradigmas. Sou hetero e adoro o canal. Aprendo muito e mudei MUITO graças a pessoas como vcs. Obrigada mesmo por ajudar na minha evolução. Um abraço de ursa em todxs vcs! ;)
Amei esse video deveria ter uma parte dois
Necessito de uma segunda parte, por gentileza!!! Necessito (também) desse livro kkkkkkk
Emocionante... só isso posso dizer...
Quero compartilhar com vocês. Ocasionalmente passo em frente à casa de uma senhora que mora na rua da minha casa, e nessas ocasiões pauso-me para lhe dar uma boa tarde, qual é o horário em que a vejo. Ontem delongamos a nossa conversa e nisso passou duas trans, nos cumprimentou. Após a passagem delas a senhora de 79 anos de idade, refletiu. "Adoro fazer amizade com homossexuais, porque percebo a alma doce e caridosa que eles têm. Às vezes aonde vou conheço um e fico muito feliz pela recepção, por serem carinhosos. E isso me emociona, porque nunca ouvi da boca deles uma palavra feia ou desrespeitosa. Acredito que se todos estivessem uma reflexão espirituosa a respeito de cada um deles não haveria tanta injustiça e com eles aprenderiam mais sobre o amor." Não me espantaria caso se dela viesse ar de preconceito, não que ela não seria capaz de compreender, mas cada época em que as pessoas viveram caem sobre influência de seus tempos, tal qual definem seus conceitos. O que me assusta são as pessoas do mundo contemporâneo demonstrarem traços primitivos tão enfatizantes como o preconceito. Essa senhora demonstrou quão jovem é seu espírito, quão aberta é a sua mente.
Renata Costa Deve ser uma senhora que soube viver e não se deixou amargurar pelo tempo...Que bom seria outras vovós assim, uma em cada bairro já estaria ótimo!!!
Canal do J.Lessa *------------* Obrigada por responder! Ah,quão maravilhoso seria. Aumentaria a minha esperança por um mundo melhor.
Quero parte 2 do Jô!!! Sério que demais a tua história de superação. Vou com certeza comprar o livro!!
Que ser humano lindo o Jo Lessa!!!
Quero mais uma entrevista com o Jô, amei ele!
Podia passar o dia escutando a história dele sem problemas ..
A cada dia que passa amo mais o canal de vocês ♥
Muito bacana o relato do Jô! Queria fazer um storytelling com ele.
Amo os temas que vocês abordam, Vocês não se limitam a ficar somente no homo, falar de passivo e ativo, vocês abordam tudo e eu amo isso, ESSE CANAL É SÓ AMOR
Alla santos Concordo com você, somos muito mais do que querem nos fazer acreditar.
Parabéns Jô Lessa. Vc é sem dúvida nenhuma um vencedor!
Parabéns canal das bee pela entrevista.
Unison Obrigado, mas não se esqueça: Todos nós somos vencedores, alguns apenas ainda não sabem disso!
issoo sim é uma bela historia de reconhecimento! um cidadão de bem mostrando a que veio! sem confusão, sem baderna! se mostrou homem de verdade! admiravel e agora tem uma fãzona! top essa historia e Homem com H enoorme rsrs ;)
nooossa ameeeei!!
Parabéns! Não conhecia o canal de vcs. Conheci hj e não consegui parar de assistir os vídeos de vcs. Um canal informativo, sensível, transformador e necessário! Parabéns!
vcs sempre me ensinam muuita coisa! muito obrigado! sucesso para todos
Adorei a entrevista! Quero mto ler esse livro :D
Cara, parece que estou ouvindo a minha história. Sou adotada e não tenho um bom relacionamento com minha família, entre idas e voltas para casa da minha mãe, quando tinha 15 anos a casa da minha mãe pegou fogo, a família dela me deu uma sacola com minhas vestes e mandou eu procurar algum lugar para fica. E aos treze anos também fui dopada e estuprada. Minha mae é depressiva e mesmo me amando muito nunca pode me criar. Tive que mim virar pra sobreviver, e até o momento as coisas continuam difíceis, vivo de favor, mais tenho força de vontade e foi muito bom assistir esse video. Adoro o canal de vocês.
Obrigada, agradeço o apoio.
Krys Oliveira Não sei se tem alguma religiosidade, independente disso você pode dar o nome que quiser só não pode esquecer que todos nós somos uma partícula do poder que cria mundos e trazemos em nós a força desse poder, o que precisamos aprender é como usá-la. Alguns a chamam de Deus, Jesus Cristo, Buda e etc, não importa. O que importa é que você entenda que é capaz de fazer, ser ou ter qualquer coisa em sua vida e que não está nas mãos dos outros o seu destino. É pensando assim que aprendi a superar tudo que passei. Um beijo no seu coração e conte comigo!!!
Você pode me ajudar?
facebook.com/events/1518866931707105/
No começo do vídeo, enquanto os dois faziam a intro do vídeo, o Jô fica com uma cara de: "onde será que estou? Será que estou em Alagoinha?" KKKKKKK Amei ele
Sério que eu estava com essa cara? kkkkkkkkkkkkk
Perfeito! Que história! Já quero um Livro pra mim, vou colocar perto do "Viagem Solitária". Parabéns, Jô
moongeekz Obrigado!
Excelente entrevista. O sorteio do livro já aconteceu?
Melhor. vídeo dos últimos meses, quero muito ler esse livro.
Me emocionei quando o Jo relatou a decisão de manter o filho... Tem que ser muito SER HUMANO para segurar uma barra dessa (não julgo, nem acho errado quem prefere pelo aborto, cada um faz aquilo que acha melhor). Jo, você transparece ser uma pessoa maravilhosa, sua história é linda e não vejo a hora de ler seu livro.
Espero que tenha um segundo vídeo.
E eu vivi a minha vida como homem gay durante imenso tempo... mas ao assistir aos vossos vídeos, e com ajuda de psicologos aqui a Alemanha... finalmente caiu a fixa... mas só coloquei em causa por ter assistido aos vossos vídeos...
Maravilha! !! Amei a entrevista e o entrevistado e vcs!! Claro. É tão bom ver pessoas assim, reais, com histórias de vida tão complexas mas absolutamente reais ..e que conseguem com muita força interior e uma dose de humor levar a vida numa boa!! Inspirador. Parabéns pessoal! !!
Bia Rosas Muito obrigado de coração por suas palavras, você acertou é isso, a mensagem é essa: NINGUÉM DERROTA, QUEM NÃO DESISTE!
Um colega de trabalho, amigo de longa data, por quem sempre tive um grande respeito. Agora sabendo da sua trajetória tenho mais ainda!
Sou tua fã...
Regininha.
Regininha Oliveira Vlw Rê pelo carinho!!!
Tão eu :/ "Eu não me via nem menino nem menina, época de colégio eu não brincava com os meninos porque eu era menina, e não brincava com as meninas porque eu parecia menino".
Eu estava nessa palestra do nery e fico feliz por (sem nem mesmo saber) ter presenciado esse renascimento...
Hugo Freitas Testemunha ocular sem saber, rsrsrs
Verdade hehehe
Caaara, ele me lembra da Cássia Eller!
Milla Cabral Obrigado pela comparação, eu amava a Cássia!
Canal do J.Lessa De nada! Eu meio q so virei fã depois q ela morreu... infelizmente.
Me ajuda ae...facebook.com/events/1518866931707105/
Milla Cabral Eu amo Cássia Eller, ai que pena ://////////
Amei o depoimento, muito emocionante! ♥ #compartilho
Que história.. Já estou louca para ler o livro! *--*
Eduarda Lyma www.jolessa.com.br
Eduarda Lyma Obrigado pelo carinho!
Que história! E quantas emoções nesse video, meu deus.Dei risada, mas também quase chorei aqui. Parabéns Jô pela história de superação e obrigada canaldasbee por nos mostrar pessoas incríveis que a gente com certeza não conheceria se não fosse por vcs (e por seres maravilhosos obvio)! :)
Que história de vida gente... emocionante.
Tenho que tomar coragem e seguir o exemplo do Jô e cair no mundão, pegar carona e virar mochileira. Acho que ia crescer muito como pessoa. Mais uma excelente entrevista, canal das Beeee!!!!!
Chorei pecas agora.
Meldeuz eu aqui me lamentando por pouca coisa... nem sei o que fala
heloisa_debbani@gmail.com Mariaheloisa Força aí, NINGUÉM DERROTA, QUEM NÃO DESISTE!
eu tbm.... as vezes a gnt acha q ta cheio de problemas,e quando vai ver nao é nada comparado com o q outras pessoas ja sofreram. chorei por dentro com a historia do Jô ;-; ;-; ;-;
Canal do Jordhan Lessa
Esse cara é guerreiro, viu! Parabéns!
Showwww, Meninos vcs arrasaram, ficou um gostinho de quero mais delicioso...
Nossos mais sinceros agradecimentos vcs são simplesmente MARAVILHOSOSSSS
Beijos meus e do Marido!
VIVIANE S. LESSA Obrigado minha amor por ser minha parceira, amiga amante, mãezona e bb marrom tudo misturado, junto e ao mesmo tempo, vamos espalhar esse sentimento pelo mundo, EU AMO VOCÊ!
Muito bom, como muitos também queria ter ouvido mais. Por isso vou procurar pelo livro (já olhei, vou comprar pelo site pra ganhar uma dedicatória!). Tô no início da minha transição que é, por enquanto, apenas psicológica. Mais tarde com T. :)
E agora já está 2 meses em T, e vc tá maravilhoso, Ariel. Sucesso!!!
Adorei o vídeo. Mas acho que o nome do Jô deveria constar no título do vídeo, ele é muito mais que um homem trans, ele é uma pessoa. Fica a questão para os próximos vídeos.
Gustavo Harryalerta Sua observação é válida, mas talvez com o meu nome no título não despertasse a vontade de assistir o vídeo em inúmeras pessoas, da forma que foi feita a chamada tenho a oportunidade de alcance muito maior e a possibilidade de me apresentar. Quem sabe um dia somente o nome Jô Lessa já seja suficiente? Bjs e obrigado!
uau! vou comprar logo esse livro
Ameii!!! Preciso ler o livro também kkkkk
Mitt Obrigado pelo carinho!
Meu Deus do ceuuuu!!! Preciso muito desse livro, tenho certeza ué irá me ajudar muito no meu TCC!!!
Patricia Pereira de Oliveira Que bacana, conte com a minha ajuda!
Nossa Jô que honra, ontem mesmo já pedi o livro na Saraiva. Estou ansiosa para ler!
Vamos nos falando, no site tem os seus contatos? Um grande beijo!
Perfeito o vídeo vou ter que comprar esse livro pra saber mais fiquei super curioso depoimento muito bom sucesso ai pro canal adoro vocês ;)
Mds, já sei o que quero de Natal
Fátima Frazão É bom mesmo!
Gostei queria ouvir mais... Preciso ler este livro!!
andrea bueno Obrigado!
muito bom ! chama ele mais vezes !!! #jôfica
CADE A PARTE 2 POR FAVOR ? AMEI
Alla santos kkkkk, brigadão, quem sabe???
Caracaaa... minha namorada tb sofreu estupro corretivo.. e tb ja foi morar na rua... expulsa da familia varias vezes .. gracas a deus ela ta bem hj em dia. Parabens pela historia de vida jô. Vc é mais um sobrevivente de sucesso desse mundo. Graças a Deus!
Acho injusto que essas promoções sempre envolvam a fan page.
Existem pessoas que não usam facebook gente!
Parabéns pelo vídeo!
Existem pessoas que não são assumidas no facebook pra familiares. Tipo meu caso :( queria muito participar do sorteio :(
tribbiannie Humm, que pena, mas pode me acompanhar pelo face, pelo canal e pelo site e se eu tiver alguma coisa que lhe ajude ficarei feliz! Bjssss
Que cara incrível!
Quero muito comprar esse livro...Como faço pra comprar???j´PROCUREI NOS LINKES mais eu não achei...
Esse vídeo deveria ter 2 horas de duração
eu ouvi estupro coletivo e não corretivo, depois que fui entender do que se tratava
Nossa cara...o Vítor é muito lindo :3
Arrazoh! Partiu! Ler!
Simplesmente amei! 🐝❤
Diego Araujo Obrigado!
gente, eu não entendi a parte que ele diz que abortou mas agora ele está com 30 anos, perdão pela lerdeza
lindo o vídeo como todos do canal
Que o vídeo incentive a leitura do livro!!
Tergiversando por aí ... Obrigado e ao final todos renovem suas forças e não desistam da luta!
Nossa vc nen contou sua história toda e eu ja achei incrível, eu tb tive esse lance de sair de casa várias vezes,e eu tb sou de maricá haha
Quando vai ser o sorteio?
Sem palavras! 👏👏👏
Nataly Dara Às vezes o silêncio diz tudo, obrigado!
Poderia rolar uma parte 2 :)
Deixou gostinho de quero mais. #voltajolessa.
Onde compra?
Poxa...Que Amor a esse filho né...entendeu como família de sangue mesmo após isso...ele tem que ser muito grato a mãe dele...
Caralho parece ser muito bom!!! Indo numa livraria amanhã sem falta.
Leandro PImentel Pode adquirir pelo site tbm, mas não esqueça que pode ganhar no sorteio do canal das bee compartilhando o vídeo com a hastag #canaldasbee bjs e obrigado!
Canal do J.Lessa Compartilhado nos face e Twitter esperando ansioso pelo resultado. Bjs
Oi gente! Vcs que estudam diversidade sexual e gênero, teria alguns livros pra indicar? tenho me interessado pelo assunto e queria começar a estudar sobre o tema. Se eu não me engano tem um video que a Jessica fala quais foram os livros que ela usou na monografia mas nao estou achando. Valeu!
Amanda Salvador O Livro Eu Trans pode te tirar muitas dúvidas e vc pode fazer uma belíssima pesquisa através dele.
Fora o que eles falaram no video, so lembro o "viagem solitária" (algo assim) de João W. Neri, q eles falaram. Eu ja li um sobre sexualidade "mãe sempre sabe?" Q na vdd é como se fossem relatos de pais e seus filhos gays/lésbicas/bi.
anabele catalão Viagem Solitária do João W. Nery, ótima leitura!
Eu qro o livro!
muito bom
Eu quero o livro !!!! Se eu não ganhar eu compro. Mega interessado.
quero ler esse livro agora!
Quero mais Daniela Andrade no Canal! Muito mais! Tipo fixa. rs :)
Tem continuação? Tem? Tem?
Filipe Alex Tem mais no meu canal e no site, bjs e obrigado pelo carinho!
Manooow agora eu quero esse livro,quero saber como ele superou isso,tomara que eu encontre no Saraiva 😭 😭 😭
Luiz Gustavo Obrigado pelo carinho, você verá e se surpreenderá, mas deixo uma dica: no final da página do meu site tem um link escrito UNIDARMA clique ali e conhecerá o caminho das pedras, bjsssss
Me ajude a participar dessa premiação:
facebook.com/events/1518866931707105/
Canal do J.Lessa Claro,pode deixar que eu vou te ajudar meu anjo 😄
Eu adorei vou comprar o livro o mais rápido possível adorei e viva o nosso mundo de lgbt
Ricardoo manoel Obrigado!
Ah tá. .. tenho que perder a mania de escrever enquanto o vídeo ta passando hahahaha. Adoro vcs
show adorei..
Por que não existe o termo "o travesti"?
+Luíza Calazans porque travesti é uma identidade feminina! Embora algumas travestis não se importem com o pronome masculino a maioria prefere o feminino!
+Canal das Bee Entendi. Obrigada =D
+Canal das Bee mais existe "o travesti" são meninas que se vestem como meninos... e os homens trans se travestem... refleti...rsrs
+Luíza Calazans Eu também não vejo sentido em dizerem que não existe o termo no masculino, afinal, em minha concepção, alguém travesti é alguém que faz apenas a transição de vestuário e não de sexo. Pra resumir, se existe homem transexual, existe homem travesti tb, ué.
+Canal das Bee Acho que não foi essa a pergunta da Luíza. Tipo, nós sabemos que existem mulheres travestis (e que quando formos nos referir a elas, devemos usar "a travesti" mesmo), mas o que o vídeo pareceu mostrar é que não existem homens travestis, o que eu não concordo. Se bem que eu ainda me confundo qndo o assunto é diferença entre transexuais e travestis. Podia ser assunto pra um vídeo, né? :3