ASSEXUALIDADE - Pergunte Às Bee 55

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 лис 2014
  • Curta nossa página no Facebook:
    / canaldasbee
    --
    O Pergunte Às Bee é um web-programa onde Jessica e Victor, dois jovens gays, se reúnem para responder dúvidas sobre o universo LGBT.
    Nesse episódio, eles convidaram a queridíssima Nathália Caldeira, estudante de biologia e demissexual, para falar sobre assexualidade. Quem vai responder as perguntas dessa vez, é ela!
    --
    Tem alguma dúvida? Sobre gays ou sobre qualquer coisa do mundo, e quer saber a opinião deles? Mande seu comentário e eles podem te responder no próximo episódio do Pergunte Às Bee!
    --
    Curta nossa página no Facebook!
    / canaldasbee
    E nos siga no Twitter!
    / canaldasbee
    --
    Não esqueça de conferir o blog da Nathália:
    www.sobreocinza.wordpress.com
    --
    Respostas de possíveis perguntas sobre o vídeo:
    - Não, eles não estão atuando.
    - Sim, eles são reais.
    - Não, o texto não é decorado.
    - Sim, o que aparece em preto e branco é tudo "brincadeirinha", ou como dizem: eles estão de brinks.
    - Sim, a equipe que se junta pra filmar o Pergunte Às Bee é também composta por heterossexuais.
    - Não, essa equipe não é comandada por nenhuma corporação, empresa ou agência. É apenas o pessoal do Canal das Bee que decidiu tomar alguma atitude sobre homofobia, preconceito e coisinhas chatas desse mundo e usaram o UA-cam para veicular suas opiniões e besteirices.
    - Não, o Victor não vai mandar o número de celular pros meninos que ficarem apaixonados.
    --
    Riu com o vídeo? Dê uma joinha!
    --
    Inscreva-se no Canal das Bee!
    --
    Vinheta do Pergunte Às Bee feita por Vic von Poser
    vicvonposer.wordpress.com
    Música "Requiem for a Fish" de The Freak Fandango Orchestra.
    www.freakfandango.es/
    --
    Canal das Bee - Um grupo colaborativo.

КОМЕНТАРІ • 851

  • @eli9142
    @eli9142 8 років тому +244

    Brasil precisa de mais vídeos sobre assexualidade, se soubessem mais disso nós não teríamos tanta exclusão na sociedade ;-;

    • @MandyVaz3
      @MandyVaz3 7 років тому +6

      verdade. Se eu tivesse descoberto antes, minha vida seria outra.. :(

    • @anesilva5378
      @anesilva5378 4 роки тому +2

      Nossa, eu achava que só eu passava por isso .-. e ter essas dúvidas

    •  4 роки тому +2

      Pois é, precisamos também de youtubers assexuais grandes, pois todos os que existem são pequenos e o pouco público q acompanha também é ace, difícil ter alguém de fora, isso da galera q fala mais, pq pode ter algum grande por aí q nunca falou ou se falou disse bosta (já teve um caso desse😑) pq não pesquisou nada sobre a própria causa, tá difícil pra gente.
      Mas hj eu dei um pequeno passo pra mudar isso q se funcionar pode dar uma ajuda legal, mandei um e-mail pro pare de Mimimi da Gabbie Fadel falando sobre assexualidade e os problemas q a sociedade vê na gente, se ela chegar a ler esse e-mail no quadro dela vai dar pra pegar uma visibilidade boa💜🖤 (espero)

    • @KAMUIZERAA
      @KAMUIZERAA 3 роки тому

      SIM........

    • @yol_n
      @yol_n Рік тому

      exclusão do que????

  • @flavia666999
    @flavia666999 9 років тому +197

    Tenho 24 anos e nunca senti atração sexual e romântica na vida, nem por homens e nem por mulheres. Quando tinha uns 13 anos e todas as meninas da minha sala já começavam a ter o(a) primeiro(a) namorado(a) e a perde a virgindade, eu continuava 100% indiferente. Só depois que terminei a faculdade que passei a me questionar mais fortemente o por que disso. Através do google, conheci a assexualidade e descobri enfim que sou assexual. Sexo e namoro não me fazem a mínima falta e não me considero uma pessoa fria por isso. Eu só direciono meu amor e atenção para outras atividades, meus hobbys, meus amigos e minha familia. Não acho sexo uma coisa nojenta, é apenas algo secundário e sem relevância na minha vida.

    • @bettykrasnaya754
      @bettykrasnaya754 9 років тому +7

      ***** Meu Deus! Existem mais iguais a mim! kkkkk "É apenas algo secundário e irrelevante", simples assim! Mas sobre o que vc falou de "direcionar o amor" tenho algo a acrescentar. Namorei por 3 anos, ou seja, tive vida sexual ativa, e demorou pra eu entender que eu não gostava daquela parada. Achei que por ser algo novo eu só estava achando estranho mas depois ia passar. Terminei o namoro pois é mais fácil do que explicar, e não ia ter como dar certo, não existe meio termo, alguém ia acabar sofrendo. Mas eu AMEI, e esse foi o motivo da demora para o término, eu não queria. Ser assexuado não quer dizer que você é incapaz de amar! Sinto falta de acordar junto, tomar café juntos, ter alguém de companhia, receber e dar atenção, coisas normais de namorados. Moramos juntos, cursamos a mesma faculdade, e nossa união foi o pilar de nossas vidas enquanto durou, um foi a força do outro, passei por diversas dificuldades graças à ele. Por isso, tenho muita esperança de achar outro assexuado, pra ter alguém com quem dividir a vida, casar, morar junto, ter uns 5 gatos, quem sabe até não tentar uma inseminação artificial? kkkk. No momento, estou igual você, direcionando amor pra outras áreas da vida, mas moça, saiba que não é bem assim, amar alguém é uma das melhores coisas do mundo, senão A MELHOR. Beijos, e que apareça um assexuado em nossas vidas!

    • @TanTan-fb7qj
      @TanTan-fb7qj 9 років тому +2

      Betty Krasnaya eu namorei cinco anos ... mas na hora h eu n chegava ao orgasmo por isso larguei de ser sexy ... kkkkk
      K

    • @turtlecigaro4659
      @turtlecigaro4659 8 років тому +8

      sou como vc ... vejo homens e mulheres que todos dizem ser lindos e n sinto nada ... tenho 29 aos 17 tentei namorar uma garota mas n senti nada qd íamos transar ... sou ace ... descobri desde a infancia ... no pré eu nunca imaginei beijar ninguém o triste é acharem que sou gay ... moro numa cidade pequena ...

    • @flavia666999
      @flavia666999 8 років тому +17

      Em uma sociedade que dá uma importância extrema ao sexo e aos relacionamentos românticos, nós Assexuais Arromanticos somos como extra-terrestres que vieram de um planeta distante e decolaram aqui por acidente. O mundo não nos entende e nós não entendemos o mundo.

    • @rodrigobraz7679
      @rodrigobraz7679 6 років тому +1

      Índio J. Vc é gay ta explicado, logo. Logo vc vai se libertar

  • @ConselhosdoTiwzao
    @ConselhosdoTiwzao 9 років тому +251

    Ai gente, que vergonha que me deu agora. Nos meus vídeos eu sempre término com "beijo e sexo para todo mundo" me senti excluindo os assexuais, não possoooooo, não gosto disso!!! A partir de hoje vai ser bjo, sexo e bolo para todo mundo

  • @FanHarryPotter98
    @FanHarryPotter98 8 років тому +204

    Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Canal das Bee por ter tomado iniciativa de fazer um vídeo sobre Asexualidade. Um assunto muito rico de informação, mas que infelizmente poucos sabem ou falam a respeito.
    Eu estava procurando no canal algum vídeo sobre o assunto e quando vi que tinha quase dancei macarena de alegria kkkkk
    E para as pessoas dos comentários que estão falando sobre rótulos: um asexual não é obrigado a se rotular arromântico, demissexual, e etc... Porém, estes "rótulos" ajudam muito na hora de entender o que somos. Asexualidade já é um assunto pouco divulgado, então a pessoa que é e não sabe sobre isso acaba se sentindo um ET na terra. Estes "rótulos" são simplesmente para facilitar os asexuais saberem mais de si mesmos, de se sentirem menos sozinhos no mundo, mas se eles não quiserem usar estes tais "rótulos", eles não são obrigados.
    Eu sou asexual arromântica, e uso estes termos simplesmente para me sentir mais confortável comigo mesma depois de anos sem saber o que eu era, o porquê eu era diferente das outras pessoas. Pra mim estes termos são uma espécie de alívio, mas eu também não me prendo a eles e não acho que todos deveriam se "rotular". Faça o que for melhor pra você, estes nomes são simplesmente para ajudar, não atrapalhar.

    • @alecsander109
      @alecsander109 8 років тому +8

      Concordo, sempre fiquei pensando o que eu era, aquilo me perturbava mesmo sabe? Do tipo não conseguir dormir à noite... Agora me sinto mais à vontade por saber que existem outras pessoas assim...

    • @guimachado93
      @guimachado93 6 років тому +1

      Como foi seu processo de descoberta disso?

    • @katiamedeiros9021
      @katiamedeiros9021 6 років тому +4

      Nossa vc falou tudo eu tava me sentindo muito mal, principalmente pela cobrança das amigas, cheguei ao ponto de parar de me arrumar de sair, e achava que eu era a errada de ser assim, foi literalmente uma liberação quando soube que não era só eu assim que existe muita gente assim rsrs

    • @danilodeoliveiradossantos6782
      @danilodeoliveiradossantos6782 6 років тому +3

      FanHarryPotter98 ótimo comentário, acho desnecessário rotular, mas sempre digo que sou Demi pra situar as pessoas.

  • @deadpoolraivoso
    @deadpoolraivoso 7 років тому +108

    Passei anos me sentindo anormal. Agora me sinto em casa com esse vídeo. Me conheço melhor.

    • @mateusbraz2833
      @mateusbraz2833 6 років тому

      WTF! Dead Assemble eu também, foi horrivel nessa época.

  • @cmagorium
    @cmagorium 9 років тому +227

    Oi oi! Sou asexual (e aromântica, e meu bolo favorito é o de trufa :P) e é sempre ótimo assistir um vídeo respeitoso sobre o assunto! E falei "sempre", mas a verdade é que essa é a primeira vez que vejo algum vlogger brasileiro discutir o tema, o que reforça a importância dos vídeos de vocês.
    E mesmo sendo um vídeo curtinho, já foi o suficiente para me ensinar coisas novas. E vocês até se preocuparam em fazer a distinção entre sentir atração sexual e sentir atração romântica! Gente, isso é tão raro. Chorei.
    Ainda assim, seria ótimo assistir uma explicação mais elaborada sobre o assunto (se possível, é claro), pois se todas as definições de asexualidade confundem até a mim, alguém que se identifica como asexual, imagino como deve ser para uma pessoa que só conheceu essa expressão agora.
    E é isso! Novamente, muito obrigada pela divulgação do tema e, por favor, continuem com o bom trabalho!

    • @CanalDasBee
      @CanalDasBee  9 років тому +25

      Pode deixar, Caroline Eleutério! Vimos que a galera tá com bastante dúvida ainda, e vamos fazer mais um vídeo sobre assexualidade! :)
      Beijos e obrigadx!!!

    • @MrRenanwill
      @MrRenanwill 9 років тому

      Não, não e não. Agora eu quero entender. Tipo... quando você fala amor romântico é tipo mangá shoujo?
      Eu só tenho atracão do tipo mangá shoujo. '-' Não me lembro de ter gostado de alguém ocasionalmente .
      Pode me contar como se sente quando tá a fim de alguém? Quero ver se me identifico, sla. =S

    • @cmagorium
      @cmagorium 9 років тому +14

      Renan Willian Então, no meu caso, acontece que eu não sinto atração meeesmo. Nunca me apaixonei por ninguém - o que também não significa que eu não sinta nenhum tipo de amor. Amo MUITO minha familia, meus amigos, meus gatos, minha faculdade... Só nunca amei ninguém a ponto de querer namorar essa pessoa, entende? E também nunca senti nenhum desejo sexual por ninguém. Então, de um jeito ou de outro, nunca fiquei "a fim" de alguém.
      Mas vale frisar que eu me identifico como assexual E arromântica (e não cortei os 'r' e 's' dessa vez, he). Da mesma forma, existem assexuais românticos (não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica - atração de mangá shoujo, como você colocou) e sexuais arromânticos (sentem atração sexual, mas não se apaixonam). Atração Sexual ≠ Atração Romântica, ainda que essas duas podem estar interligadas para algumas pessoas.
      Se você quiser entender um pouquinho mais sobre o assunto, recomendo o FAQ da AVEN (versão traduzida dele aqui: visibilidade-assexual.tumblr.com/faq-duvidas). Espero ter ajudado e qualquer coisa é só dar reply! Ah, e sintam-se livres para me corrigir/complementar também!

    • @MrRenanwill
      @MrRenanwill 9 років тому

      Caroline Eleutério
      Um... obrigado. Pelo dito, só tenho a atração sensual (não entendi direito isso =S rs) e romantica. Não acho que sou Demissexual. Lembrei de "me apaixonar no ónibus e planejar ter filhos" (mais pra manga shoujo rs). rs
      Agora... se isso for assexual, me parece comum, por assim dizer. Sobre os assexuais, são realmente raros?

    • @Mitsuki182
      @Mitsuki182 9 років тому +5

      Renan Willian Olá, tudo bem?
      Então... assexuais não sentem atração sexual por outra pessoa, "tesão" por assim dizer. Arromânticos não se apaixonam (não tem aquelas borboletas no estômago xD), mas não quer dizer que não amem (como por exemplo, amor fraternal).
      Pelo que você disse no seu último comentário, me parece que você é sexual, e não assexual (por favor, me corrija se eu estiver errada), pois você disse: "só tenho a atração sensual (não entendi direito isso =S rs) e romantica". Essa "atração sensual" seria a sexual, no caso, e a romântica seria diferente de arromântica.
      Espero ter conseguido lhe ajudar um pouquinho, qualquer coisa estarei à disposição para complementar com alguma coisa :) (e oustras pessoas também, acredito eu).
      Até mais!

  • @martinsousa1980
    @martinsousa1980 9 років тому +78

    Eu sou assexual e gostei muito desse vídeo com a Nathalia, ela explicou bem como nós somos, e quero ver um segundo vídeo, pois sei que muita gente agora ficou interessada sobre esse assunto.
    E bom Bolo para todxs . :)

    • @gabrielfernandes3678
      @gabrielfernandes3678 9 років тому +4

      Bolo

    • @slash8461
      @slash8461 9 років тому +1

      Bolo e cigarro com café ... no meu caso

    • @luan63836
      @luan63836 9 років тому

      Eu não sei bem o que eu sou, pois eu sinto vontade de fazer sexo durante 1 semana e passo 5 meses sem essa vontade. É difícil eu sentir essa vontade. E o único tipo de sexo que eu pretendo fazer é o oral, pois o anal... ECA!!! E eu sinto nojo de fazer sexo desconhecidos, eu preciso desenvolver laços afetivos muuuuuuito forte com alguém, e olhe lá. Explicando melhor: em um ano eu passo um mês inteiro com vontade de fazer sexo, é claro que é com pessoas muito próximas, e passo o resto do ano sem vontade.

    • @gabrielfernandes3678
      @gabrielfernandes3678 9 років тому +1

      Luan Victor Você me descreveu haha.

  • @kari4990
    @kari4990 9 років тому +111

    A minha mãe riu de mim quando eu disse que eu era assexual, ela é um pouco homofóbica. O pior é que eu tbm sou Bi-romântica. Eu nunca vou poder contar isso pra ela. =(

    • @molmolsmolses
      @molmolsmolses 9 років тому +7

      +TiaYuyu Entendo...Minha mãe acha que eu zoou quando falo que sou pan, mas quando eu tiver em um relacionamento com uma garota, eu vou mostrar pra ela e ela vai ter que aceitar. u.u

    • @narcelioportela1932
      @narcelioportela1932 8 років тому +1

      +TiaYuyu Ela tem medo de gays, raiva?? Reveja este conceito ''homofóbico'' , pois isso seria uma doença.

    • @annygaskl6419
      @annygaskl6419 8 років тому +1

      +TiaYuyu o que é bi-romântica?

    • @molmolsmolses
      @molmolsmolses 8 років тому +8

      Anny GasKL É se sentir "atraída" romanticamente por garotas e garotos, mas não se sentir sexualmente atraída pelos mesmos ou só por um dos gêneros, o que no caso dela é não ser atraída sexualmente por ninguém, porque ela é assexual.

    • @annygaskl6419
      @annygaskl6419 8 років тому

      valeu!! agora entendi

  • @giseleravanelli8546
    @giseleravanelli8546 8 років тому +164

    Sou assexual, aromântica e muito feliz com a vida!

    • @lorenamayer7976
      @lorenamayer7976 8 років тому +19

      sortuda pelo menos n se magoa com pessoas idiotas..

    • @giseleravanelli8546
      @giseleravanelli8546 8 років тому +18

      +André Henrique olha, eu sempre me achei meio "diferente". Enquanto minhas amigas ficavam e namoravam eu ficava na minha, teve época que eu até pensei que era lésbicas, muitas pessoas me "julgavam" e faziam pressão para eu ficar com alguém, mas só fui entender quem eu era há pouco menos de um ano... Namorei um rapaz uma vez aos 18 anos para ter certeza mesmo, desde então não me relaciono com ninguém.

    • @andrehenrique4740
      @andrehenrique4740 8 років тому

      +Gisele Ravanelli ah sim, entendi! E vc se sente feliz em ser assim? Ou se julga?

    • @giseleravanelli8546
      @giseleravanelli8546 8 років тому +15

      +André Henrique Sou MUITO feliz viu... Já não sou uma pessoa carente de afeto, sendo assexuada melhor ainda. Sinto como se não dependesse de ninguém para ser feliz, mas sempre estou na presença de amigos, claro, afinal de contas ninguém vive sozinho de certa forma.

    • @andrehenrique4740
      @andrehenrique4740 8 років тому

      +Gisele Ravanelli isso aí, fico feliz por vc e muito obrigado por me responder! Um abraço

  • @mensanger13
    @mensanger13 8 років тому +68

    eu tbm sinto "nojinho" qdo não tenho vínculo afetivo

    • @biancaneme1658
      @biancaneme1658 7 років тому +11

      Roberto Costa Pedroso eu tbm, nossa eu achava que era só eu que tinha isso

    • @fibianchini7097
      @fibianchini7097 4 роки тому +2

      Também sou assim , somos " demisexuais "

  • @UmambaNegra
    @UmambaNegra 9 років тому +61

    Pelos comentários a gente nota o quão limitado o ser humano é para compreender aquilo que não faz parte dele. Tô vendo um monte de gente não somente não entendendo o que a Nathália tá tentando explicar, como NEGANDO que o que ela está dizendo exista de fato. Agora, a parte triste é que provavelmente, pelo perfil do canal, essas pessoas são pessoas que não se enquadram no padrão da heterossexualidade, do "normal", logo, é provável que muitas dessas pessoas sofram preconceito de gente que não entende como elas podem gostar de pessoas do mesmo sexo, pra dizer o mínimo.
    Preconceito, incompreensão, intolerância, violência... enfim... MESMO ASSIM, mesmo essas pessoas sabendo o que é ser de un jeito que boa parte das pessoas que estão dentro do padrão "normal" não compreende, elas aparecem aqui com exatamente o mesmo discurso em relação a assexualidade. Elas não compreendem como pode existir alguém na área cinza e ainda assim sentir atração sexual, logo, o que isso tudo é pra elas? Balela, besteira, não existe. Elas negam, assim como alguns heterossexuais negam a existência de homossexuais, dizendo que é safadeza, sem vergonhice, etc...
    E isso é ainda mais triste pra mim, pq vindo de pessoas que SABEM o que é isso, me faz entender que talvez a intolerância dos heterossexuais não seja um problema contra a homossexualidade especificamente, é um problema contra tudo aquilo que está longe da sua compreensão, que lhes é dieferente. Percebi que o preconceito tá dentro do ser humano em geral, mesmo dentro daqueles que sofrem preconceito por ser como são, e parece que não vai sair tão cedo.

    • @martinsousa1980
      @martinsousa1980 9 років тому +15

      Concordo com o seu comentário.
      É por isso que à assexualidade precisa ser mais falada e principalmente SER RESPEITADA !!!
      Eu como assexual faço parte de levar essa bandeira .

  • @tartarugatuche
    @tartarugatuche 8 років тому +16

    caracaaaa... anos sem ver algo assim...
    passei minha adolescencia e juventude toda me achando anormal, problemática..
    com as pessoas q eu conversava, eu ouvia perguntas do tipo " vc é lesbica", "vc já dormiu com um cara q te realizou" . E isso me frustrava muito, pq não se tratava disso, era apenas uma falta de vontade.
    e enfim... muito feliz saber q existe uma comunidade q tbm é assim..
    e acredite, tbm sou confeiteira hehehhhe

  • @limamarianaf
    @limamarianaf 9 років тому +147

    Gente, eu fiz muito esforço, mas ficou confuso pra mim hahaha
    Se tiver demanda, façam outro vídeo sobre o assunto, por favor?

    • @luancarregosa
      @luancarregosa 9 років тому +4

      tbm fiquei um pouco confuso, é um assunto para muitos videos rsrs

    • @CanalDasBee
      @CanalDasBee  9 років тому +12

      Mari Lima Luan Carregosa Oi queridxs! Vocês ficaram com dúvidas exatamente em quais questões? Vamos anotar pra fazer o segundo vídeo, porque muita gente ainda tá com dúvida! :)

    • @limamarianaf
      @limamarianaf 9 років тому +44

      ***** No meu caso, ficou confuso pois a palavra "assexualidade" me remete à falta de desejo sexual completo, não faz falta mesmo. Mas ela comentou o caso específico dela, em que ela sente desejo sexual por pessoas com quem ela tem vínculo afetivo. Aí que bugou, pois ela tem o desejo, mas por pessoas específicas de um grupo bem limitado, na minha cabeça ficou que demisexual é uma coisa, assexual, outra; não que uma definição está dentro da outra (acho que me confundi agora de novo hahaha). Eu gostaria de saber como é a vida de um assexual estrito.
      Essa definição de demisexual deu a entender que uma grande parte das pessoas é, porque é muito mais comum você encontrar os casais que só tem desejo pelo seu parceiro, podem até achar bonita outra pessoa, mas desejo mesmo só com seu parceiro. Do jeito que ela falou, pra mim, ela estaria encaixada dentro da categoria que gostam de denominar "padrão" quanto ao desejo sexual. Não como assexual. Espero que tenha explicado bem minha dúvida.
      Beijos, seus lindos!

    • @marcosvseabra
      @marcosvseabra 9 років тому +16

      Mari Lima Pensei igual a você. Pra mim, dizer que ela é assexual é muito estranho, já que ela sente desejos sexuais. Como ela disse, é por uma parcela específica, mas ainda assim sente desejo. Pra mim ela estaria melhor encaixado em um sexuado "exigente". Onde só há atração por pessoas com quem existem um vínculo afetivo.
      Apesar de saber que colocar as coisas em categorias é muito difícil, assexualidade pra mim é a falta completa de desejo sexual, independente de circunstâncias.
      Qualquer outra opção dessa me parece uma sexualidade com desejo voltado à apenas uma categoria, por exemplo: Pessoas com vínculo afetivo.

    • @limamarianaf
      @limamarianaf 9 років тому +1

      Cida Souza
      Obrigada pelo esclarecimento!
      Ainda é um pouco bagunçado pra mim, como era com o assunto diversidade trans. Mas com paciência eu fui lendo, vendo mais vídeos e hj sei conversar tranquilamente sobre o tópico sem me confundir.
      Com o tempo vou aprendendo mais :) Seu texto só ajuda mais nesse caminho. Obrigada, beijos!

  • @kamilaarruda930
    @kamilaarruda930 8 років тому +30

    Queria que minha família soubesse esse lance do bolo. Aí quando eu fosse contar era só dizer que eu prefiro bolo❤

    • @manuelagisson2496
      @manuelagisson2496 2 роки тому

      Aquela brincadeira quando as pessoas brindam e olham bem nos olhos dizendo "tem que brindar olhando nos olhos para ter bom sexo". Chamem para um brinde e diga "Vamos olhar bem nos olhos para sempre ter bolo em casa". rs Acabei de pensar nisto. E depois enviar o vídeo. Assim só entendem depois, ficam juntando as pecinhas e depois conversamos novamente.

  • @brunafaria1680
    @brunafaria1680 9 років тому

    Gente, amo o canal de vocês! Não canso de aprender mais sobre as diferentes formas de amor e felicidade com vocês. Continuem trazendo assuntos como esse, que muita gente desconhece. Isso com certeza fará a diferença na vida de muita gente

  • @FelipViserion
    @FelipViserion 8 років тому +2

    eu já sentia isso mas não sabia o que era,agora esta tudo bem claro,agora a Naty tem que fazer mais video com vocês,bem espontânea e humorada,gostei muito

  • @willianhuningdasilva
    @willianhuningdasilva 9 років тому

    Parabéns, muito bom mesmo levantar esse assunto! O menino de língua presa é muito fofo! E a Nathália muito clara e carismática! Parabéns a vcs! Obrigado pelo vídeo!

  • @wilsonz.branti9434
    @wilsonz.branti9434 9 років тому

    Incrível, simplesmente incrível.
    Ótimo vídeo e especialmente ótima iniciativa. Parabéns a todos!

  • @lukalove13
    @lukalove13 9 років тому +1

    Que absurdooooooooooo! Pra mim era uma coisa totalmente diferente e fico até com vergonha de falar ou lembrar de tudo que eu pensava sobre Assexuais. Esse canal é pura cultura, muita informação que vocês explicam tão bem, tão simples... Puro amor! Não acabem nunca com o canal, obg

  • @viniciusborges2340
    @viniciusborges2340 9 років тому +7

    Eu achei sensacional, o nível de intelectualidade dela é incrível, as explicações tudo, e eu achei realmente muuuuuuuuuuito fantástico a abordagem que o canal fez já que esse grupo não tem quase nenhuma visibilidade, eu mesmo conhecia o termo, mas nunca pesquisei. Mas achei o vídeo fantástico, parabéns pra vocês. Aumentou meu conhecimento sobre os polos sexualidade e assexualidade.

  • @giovannafacundesgf
    @giovannafacundesgf 9 років тому

    Na moral um dos melhores vídeos do canal 👏👏👏👏 só que precisa de outro vídeo pra complementar mais o assunto e responder as perguntas que surgiram

  • @mariadosocorrocoinceicao2112
    @mariadosocorrocoinceicao2112 6 років тому

    Eu amei o vídeo e a forma clara e limpa de que foi abordado, parabéns e já sou fã de vocês.

  • @aevjess
    @aevjess 9 років тому +2

    Melhor vídeo 😍 façam mais sobre o tema assexualidade! Parabéns por serem pioneiros desse assunto no UA-cam Br.

  • @migueljunior6698
    @migueljunior6698 9 років тому

    Já li o blog dá Natália, super recomendo ;) Canal Das Bee sempre arrasando.

  • @paulasoares2989
    @paulasoares2989 9 років тому +4

    Adorei o vídeo! Já tinha ouvida falar sobre assexualidade, mas eram informações bem "superficiais" e o vídeo de vocês tirou muitas dúvidas minhas e de outras pessoas!
    As pessoas geralmente pensam que você ou é gay ou é hétero ou é bi, enquanto que, na verdade, o mundo é bem mais diverso, bonito e colorido do que eles pensam.
    Beijos, vocês são os melhores!

  • @cherrycherry8575
    @cherrycherry8575 7 років тому +22

    gosteiiii, sou assexual arromantica , e o pessoal acha que é uma fase ( a mom) ou por que não encontrei a pessoa certa ainda kkkk tadinhos mas enfim meu boo favorito é o de maracujá!

    • @mhmikitita
      @mhmikitita 7 років тому

      ignêz Brito passo pela mesma situação infelizmente :^(

  • @aldreyalves9927
    @aldreyalves9927 9 років тому

    Achei muito legal o vídeo e o tema. Todavia, como não tinha conhecimento nenhum do assunto, achei que algumas coisas ficaram vagas e precisam de mais explicação. Façam mais um vídeo!

    • @CanalDasBee
      @CanalDasBee  9 років тому +1

      Aldrey Alves É difícil falar sobre um tema tão complexo em um vídeo 7 min. Mas pode ter certeza que falaremos mais sobre isso! =)

  • @jeannelook174
    @jeannelook174 7 років тому

    Tô apaixonada por vcs! Adoro cupcakes com bastante cobertura!
    Parabéns pelos vídeos e por tanta informação didática.

  •  8 років тому

    Descobri o canal de vocês hoje, e to amando muito

  • @anakuchikiOWNED
    @anakuchikiOWNED 8 років тому

    Adoreei o video, a Nat é um amooor. Já to lendo o blog inteiro SHAUISHSUHASHAUS.

  • @marciosalessaraiva3622
    @marciosalessaraiva3622 7 років тому +1

    Educativo, divertido e inteligente. Parabéns!

  • @OliviaGuimaraes
    @OliviaGuimaraes 8 років тому +2

    Nathália, volta por favor! Esse vídeo é maravilhoso, preciso de mais!!!

  • @brunastone3336
    @brunastone3336 9 років тому +4

    Cara, acabou de acender uma lâmpada sobre minha mente!rs Minha sexualidade esta muito ligada a meus sentimentos, as pessoas com quem me envolvo... Se não estiver envolvida de alguma forma ,não sinto nenhuma falta do sexo,nada,zero,nulo. E as poucas pessoas com quem me envolvi foram dos dois sexos... Muito bacana o video.

    • @AmandaSouza-hu6cd
      @AmandaSouza-hu6cd 9 років тому

      Bem provável que vc também seja demissexual c:

    • @brunastone3336
      @brunastone3336 9 років тому +3

      Amanda Souza Pode ser também... não penso muito sobre essa questão. Mas uma coisa é certa:sexo não me faz nenhuma falta. rs E também não é falta de interesse nas pessoas. Levo uma vida normal, com amigos,uma familia normal rs

    • @AmandaSouza-hu6cd
      @AmandaSouza-hu6cd 9 років тому

      E assexuais não levam vida normal? ué kkkkkkkkkkkkkk tô brincando rs

  • @ClaraNjambela
    @ClaraNjambela 9 років тому

    Nossa acabei de conhecer o canal e percebi que não fazia ideia de como sou ignorante, me esclareceram e me fizeram perceber muitas coisas, e de um modo muito divertido! Muito obrigada mesmo!! Parabéns pela iniciativa, continuem assim!

  • @ponteslarii
    @ponteslarii 9 років тому

    Nossa, muito obrigada por esse vídeo. Eu ainda tenho muita dificuldade de entender todas as classificações que existem por aí, mas é bom que haja vídeos como esse pra gente aprender e não criar preconceitos com esses grupos dos quais não se houve taaaanto falar. E bolo é uma coisa maravilhosa mesmo.

  • @camilapereira7414
    @camilapereira7414 9 років тому

    Que vídeo gostoso :)
    Um tema não antes abordado, mas que ficou tão leve!!! Amei ainda mais as risadas :D

  • @ericklindo401
    @ericklindo401 9 років тому

    Eu achava q esse canal era muito superficial com papo de pegaçao e etc, mas vcs conseguem abranger conteudos incriveis, assuntos bem diversos, e mostram um universo de pessoas diferentes q é muito curioso, parabens gente, e obrigado por abrir minha mente e expandir meu conhecimento sobre o mundo

  • @ritacmdantas
    @ritacmdantas 7 років тому

    Amei! Super me identifiquei.Este canal está de parabéns! Vocês tiram muitas dúvidas em relação a todas as cores desse nosso lindo arco íris!

  • @brunomachado530
    @brunomachado530 9 років тому +251

    Super me identifiquei... Eu também não sinto essa vontade louca que parece q todo mundo tem de fazer sexo..
    É complicado.. Pois pelo fato de ser gay dizem que é "ou VC da ou VC come"
    E não me sinto a vontade cm nenhum dos dois.. Por isso não gosto de penetração.
    Não q eu não goste de nada pois adoro preliminares.. Mas não sinto essa necessidade que todo mundo vê de tem um penis e um buraco então tem q penetrar.. E já terminei mais de um relacionamento por isso por que a pessoa não entende esse meu jeito de ser.. E diz q é importante pra um relacionamento se ter sexo cm penetração.. Eu não acho.. E espero um dia encontrar alguem q pense igual.. Pq ta difícil kkkk
    Curti mto o video.. Sou novo aqui e já to me atualizando em todos os videos, parabéns pelo trabalho *-*
    Agr fico cm a duvida.. Eu pelo fato de não gostar de penetração.. Sou assexuado? Ou por gostas de preliminares estou fora dessa categoria?
    Bjo pro pessoal do canal :)

    • @Danilo-O
      @Danilo-O 9 років тому +2

      eu tb

    • @MrSouthcorn
      @MrSouthcorn 9 років тому +4

      Então me passa teu número. kkk

    • @slash8461
      @slash8461 9 років тому +15

      Eu tb n consigo ver o motivo ... a graça do sexo ... eu tenho orgasmos raramente ... e sozinho imaginando alguém ou assistindo porno

    • @brunomachado530
      @brunomachado530 9 років тому +2

      CariocaProud kkk ri mto com essa :p

    • @eduardoreis7590
      @eduardoreis7590 9 років тому +8

      Já ouviu falar em "Gouinage"? Dá uma pesquisada.

  • @villaresvitor
    @villaresvitor 9 років тому

    Muito bom. Muito informativo. Adorei a Nat.

  • @Aliciamsleh
    @Aliciamsleh 9 років тому +15

    Façam, por favor, um segundo vídeo sobre esse assunto. Queria saber se quando ela estava num relacionamento com alguém que tem necessidade de transar, como é que ficava essa questão.

    • @TheJoannaCruz
      @TheJoannaCruz 9 років тому +3

      os mais comuns, chegam ao término do namoro, fazem sexo com o parceiro ou aceitam que o parceiro faça sexo com outras pessoas

  • @ChristianPerrotta
    @ChristianPerrotta 9 років тому

    Achei o vídeo fantástico, assim como muitos outros informativos (sobre transexualidade, pansexualidade etc.). Esses estão sendo, na minha opinião, os melhores vídeos do canal (claro que os outros tb são ótimos). Adoraria ver outros vídeos sobre a assexualidade!

  • @RobertaDieguez
    @RobertaDieguez 9 років тому

    Gostei, sempre fui curiosa sobre o assunto. Concordo que vocês deviam falar mais sobre isso, pois é um tema muito complexo. Divulgue mais sobre o assunto, Nathália!

  • @matheusbenevides1933
    @matheusbenevides1933 9 років тому

    Nossa! Vcs quebraram varios preconceitos meus, parabéns! Continuem com esse trabalho.

  • @willianpinheiro3961
    @willianpinheiro3961 9 років тому

    Vocês sempre me educando, é sempre bom aprender mais! *--*

  • @felipebernardo6369
    @felipebernardo6369 9 років тому

    Gente, tem muitas pessoas se sentidos confusas mesmo depois de ter assistido! Eu não me sinto mais assim, pra mim foi bem esclarecedor, no fim das contas todo mundo é igual nas suas variações e diferenças, isso é maravilhoso!
    Beijão, seus lindos! :D

  • @gabrielmarcos4473
    @gabrielmarcos4473 9 років тому +4

    Eu geralmente não comento muito no youtube, mas achei este video muito inspirador. Ao mesmo tempo em que me ajudou com algumas questões pessoais, me deixou com uma nova dúvida. Antes de qualquer coisa, eu já havia sido apresentado à "demissexualidade", mas pouco se fala sobre isso dentro ou fora da comunidade GLBT, então não havia muita coisa esclarecida na época. A minha identificação com essa "definição" de sexualidade é absoluta.
    Sou gay e nunca senti vontade de ficar com rapazes "apenas por ficar"; entre os jovens, eu vejo que é muito aceito o costume de simplesmente flertar sem compromisso, principalmente em festas, boates etc. Para mim sempre foi diferente, em todos os meus relacionamentos segui uma política bem limitada de "me tornar amigo antes de PENSAR na possibilidade de ao menos dar um beijo na boca"; não há nenhum moralismo nisso, eu apenas nunca me senti confortável (e até estimulado) para me envolver sexualmente, em qualquer nível, com ninguém a menos que eu estivesse indubitavelmente apaixonado. Já fui chamado de careta por isso, claro, e por algum tempo até acreditei que fosse mesmo. Já houve de eu tentar ficar com alguém sem compromisso nenhum, gente que eu mal conhecia, apenas por pressão de amigos, porque isso e´o normal. Ficou claro para mim que não valia a pena, as vezes era tão frustrante como beijar uma parede, outras chegava a ser tão incômodo quanto beijar uma menina (algo que eu definitivamente não curto!). Em outras palavras, o "ficar por ficar" não me estimula em nenhum nível possível! Não importava o quanto a pessoa fosse "meu tipo", fosse bonita, interessante ou estivesse a fim de mim. Na hora do ficar era sempre sem graça e, por vezes, nojento.
    Por conta disso, conhecer sobre a demissexualidade é muito libertador para mim, dá a sensação de que eu não sou simplesmente "careta" demais, ou uma pessoa limitada como já chegaram a me sugerir. Por outro lado, todavia, eu nunca me vi - e tenho dificuldade em me ver - como assexual, porque eu gosto muito de sexo com meu namorado, além de achar muito prazeroso assistir pornografia. Em outras palavras eu me sinto muito sexual, apesar de ter uma sexualidade extremamente seletiva. Pelo fato da demissexualidade ter sido abordada num video cujo tema era a assexualidade, fez parecer que demissexuais são, de alguma forma, um tipo de assexuais. Achei isso confuso pra caramba.
    Eu poderia/deveria me considerar assexual por isso? Ou demissexualidade pode sim ser vista como uma sexualidade, não como uma falta de libido?
    Adoro os vídeos de vocês e esta não é a primeira vez que me ajudaram a me enxergar numa sociedade em que algumas variações da sexualidade e orientações não são muitas vezes discutidas. Estão de parabéns!

    • @lbcchelsea
      @lbcchelsea 8 років тому

      +Gabriel Marcos Talvez não esteja relacionado à "condição". Talvez seja apenas uma característica inerente à tua personalidade. Não necessariamente deve estar coligada com a questão sexual. Ou pode, de fato, estar coligada, e ter implicações que revelem um caráter menos intenso de libido. Quanto à demissexualidade, isto é apenas uma classificação, um meio linguístico para enquadrar algo concreto, que inevitavelmente não pode ser traduzido por palavras, ou seja, não é ilógico enquadrar-se simultaneamente como demissexual e alguém que sente atração sexual, visto que o que parece estar em pauta não é a atração sexual, mas, sim, a peculiaridade do laço afetivo na eventual relação "romântica"/sexual. Posso estar comentando uma besteira...mas, enfim, é isso...

    • @gabrielmarcos4473
      @gabrielmarcos4473 8 років тому +2

      +lbcchelsea Pelo que entendi, tanto do vídeo quanto através de pesquisas, a demissexualidade não é a ausência de atração em qualquer contexto. É atração que se desperta apenas mediante a estímulos muito específicos. Acho que a relação da demissexualidade com a assexualidade é que os demissexuais experimentam uma sensação semelhante (senão igual) ao assexuais quando recebem apenas estímulos físicos ao invés de emocionais.
      Até onde sei, assexuais também podem desenvolver laços românticos, apesar de não ter influência da atração sexual. Se está fosse a definição da demissexualidade, os dois termos representariam a mesma coisa, o que a gente sabe que não é caso.

    • @gabrielmarcos4473
      @gabrielmarcos4473 8 років тому +2

      Ah, só pra acrescenta: traços de personalidade e sexualidade estão intimamente conectados, afinal a sexualidade é, em si, um elemento que, junto de outros aspectos, formam quem você é.
      Duvido que isso tenha qualquer coisa a ver com "intensidade de libido", uma vez que o que está em questão (como eu já havia comentado) é o contexto em que o desejo surge, e não a intensidade dele quando se manifesta de fato.
      De qualquer forma, independentemente do termo que você achar mais apropriado, eu me identifico muito com a definição de demissexualidade apresentada no vídeo. Deixei claro que não sou assexual. A expressão "Libido com pouca intensidade", apenas, nunca fez jus a como me sinto. Por isso me senti contente por ter assistido e resolvi comentar.
      (desculpa o comentário duplo, tinha esquecido de acrescentar isso)

    • @lbcchelsea
      @lbcchelsea 8 років тому +1

      Entendo. Expressei-me mal (muito mal) quanto aos traços de personalidade.

  • @PrioridadeEU
    @PrioridadeEU 6 років тому

    Explicação fabulosa! AMEI!

  • @barbaraoliveira1241
    @barbaraoliveira1241 9 років тому

    Acompanho aqui faz pouco tempo, mas graças a esse vídeo eu finalmente me entendi!! Obrigada

  • @mrandom6664
    @mrandom6664 9 років тому

    Cara esse é o primeiro canal na minha vida que vejo falando disso

  • @tiagofelixpsps
    @tiagofelixpsps 9 років тому

    Tô vendo esse vídeo aqui que é o meu 1° vídeo desse canal, por indicação de um amigo. Posso dizer com certeza que amei o canal. Vi só um vídeo, mas foi suficiente para ver que vocês tem jeito pra falar com as coisas. +1 inscrito! Parabéns!

    • @CanalDasBee
      @CanalDasBee  9 років тому

      Tiago Félix Brigada Tiago!!! Continue acompanhando a gente!

    • @tiagofelixpsps
      @tiagofelixpsps 9 років тому

      Já estou! Vi muitos vídeos deus hoje. Confesso que me amoleci ou até me endureci com alguns. "Conheço-vos" a tão pouco tempo, mas o suficiente para ver o bom coração que bate em cada um de vocês a dar a iniciativa deste canal e falar tão bem em cada assunto que tratam.

  • @dineysilva8103
    @dineysilva8103 9 років тому

    Nossa adorei esse tema, depois que assisti percebi o quanto era ignorante sobre esse assunto, me interessei bastante e até me identifiquei um pouco, com certeza entrarei no blog para esclarecer minhas dúvidas, obrigado

  • @user-pe6hz2zx3x
    @user-pe6hz2zx3x 9 років тому +1

    Eu tava com dúvidas sobre esse assunto ontem mesmo, até perguntei pra dois assexuais de um grupo que faço parte! Foi exatamente como a Jé falou, VAREIA de pessoa pra pessoa! Todo mundo tem mente e corpo funcionando de forma diferente e essa é a beleza da diversidade. Mas acho que esse assunto precisa de mais um vídeo, e seria bom ter um homem assexual também, já que os homens são um pouquito mais sexuais que as mulheres, com relação à masturbação, ereção e tudo mais. Mas o canal de vcs é MAGAVILHOSO, parabéns pelo trabalho, gente!

  • @manomindingo1
    @manomindingo1 9 років тому +2

    Excelente video...
    Repensei alguns conceitos meus, muito bom mesmo, continuem o maravilhoso trabalho!

  • @barbarafreire293
    @barbarafreire293 9 років тому

    Adorei o vídeo e o tema. Massa gente!

  • @eduardofigar9986
    @eduardofigar9986 9 років тому

    Essa foi quase uma palestra sobre sexualidade.
    Realmente, MUITO BOM !!

  • @nathy4663
    @nathy4663 9 років тому

    boloooo!! Amo bolooooo!! Jeh e Victor, amo vcs dois!! Nao perco um video do canal! Vocês são de mais! (eu adoraria se vcs mandassem um beijo pra mim no próximo vídeo... Nathy)

  • @GiselaVallin
    @GiselaVallin 9 років тому +24

    Olá, adoro o canal, sempre aprendo bastante e me divirto com o bom humor de vocês. Tenho formação em Psicologia, terapias corporais, já estudei bastante Wilhelm Reich, José Angelo Gaiarsa, Osho e todos dizem que a sexualidade é a energia básica da vida, a libido é a energia da criatividade que permite que os seres transcendam paradigmas.Gostaria de compreender melhor a assexualidade, confesso que esse é um tema novo para mim.A pergunta é: Como um assexual, que não tem nenhuma libido, pode saber se a ausência da mesma é resultado de um bloqueio causado por uma couraça energético-corporal,fruto de repressões que, ao ser trabalhada pode ser flexibilizada e assim a pessoa poderá voltar ter libido de alguém que de fato não tem libido naturalmente ? Sendo assim, como saber o que é uma neurose, fruto da repressão sexual e o que é uma assexualidade real ? Essa questão não ficou muito clara para mim.
    Quando analiso a postura corporal de algumas pessoas assexuais, ao que me parece, há sempre uma hipotonia, o que pode demonstrar que a energia da libido não está circulando em sua plenitude por conta de possíveis repressões. Entretanto, se o corpo for trabalho de forma terapêutica ( com bionergética, tantra, por exemplo) e as couraças forem flexibilizidas, a pessoa pode voltar a ter libido?
    Desculpem-me pela ignorância no assunto. Quero aprender mais sobre essa questão.
    Agradeço muito o trabalho de vocês e a variedade de temas voltados para assuntos que quase ninguém tem coragem de falar.

    • @chamamagiaoraculos777
      @chamamagiaoraculos777 6 років тому +7

      Gisela Vallin Eu creio realmente que existam pessoas que realmente não são assexuais. Apesar de Chico Xavier, no programa Pinga Fogo, falar sobre assexualidade e ela existir( eu sou) creio realmente que existam muitos que não sejam. Mas há casos, como o meu, em que não sofri nenhuma repressão, nem trauma. Não fui abusado. Apesar não sinto interesse nenhum. No MEU CASO, não sinto nenhuma necessidade de reverter, mas para muitos, ainda mais os românticos, acho válido, se isso incomodar, ir a um especialista. O problema é HAVER um. Pq tem que saber diferenciar um possível bloqueio do assexual DE FATO.

  • @decididamente6525
    @decididamente6525 6 років тому

    Amei o vídeo... Ajudou-me bastante... Grato!!! De coração!!!

  • @JulianneSchulz
    @JulianneSchulz 9 років тому

    Amei o vídeo!
    Seria muito bom outro vídeo pq acho q tem muita gente ainda esta confusa com os termos usadas na assexualidade :3

  • @beatrizakinafujita6512
    @beatrizakinafujita6512 7 років тому +2

    Curti demais o canal. Penso também que um relacionamento entre duas pessoas não precisa necessariamente se embasar em algo puramente sexual. Parabéns a Nathália pela explicação mais completa e sem preconceito que eu já ouvi sobre os assexs.

  • @mariannetrakinas
    @mariannetrakinas 9 років тому

    Nossa, vídeo muito bom! Não sabia nada sobre assexualidade, foi muito informativo! E vocês são muitos engraçados! Um segundo vídeo, por favor! :D beijocas!

  • @Lucas_Lopes_Valadares
    @Lucas_Lopes_Valadares 9 років тому

    abrangente o assunto...
    amei o vídeo!

  • @gabrielaswan
    @gabrielaswan 9 років тому

    Esse é tudo, to adorandoo

  • @weslourenco1503
    @weslourenco1503 9 років тому

    Ahahahaha adorei, Canal das Bee é genial!

  • @jheqkilles2918
    @jheqkilles2918 9 років тому

    Ameeii o vídeo !

  • @laura.marques182
    @laura.marques182 9 років тому

    Vai ter outro vídeo com esse assunto? Diz que simmmm! kkkkk
    Gostei bastante desse, podia ser mais detalhado. Eu adoro as risadas, mas as vezes elas deixam a explicação confusa.

  • @pan.9093
    @pan.9093 8 років тому +2

    um dos melhores vídeos

  • @fabiannenayra6650
    @fabiannenayra6650 9 років тому

    Primeiro: achei a Nathália uma linda

  • @jordanalmeida1027
    @jordanalmeida1027 7 років тому +2

    Muito bom o vídeo! Descobri agora o canal, achei excelente! E amei o espaço que vcs deram para os assexuais. Beijão!!!

  • @renatosouza7375
    @renatosouza7375 9 років тому

    Espetacular, não entendia direito o assunto, agora entendo e ainda me acabei de rir, Parabéns

  • @l0botomia
    @l0botomia 8 років тому

    obrigada por ter feito esse vídeo

  • @coletivoabrace4613
    @coletivoabrace4613 5 років тому

    Um excelente vídeo. :)

  • @CarlittoSantos
    @CarlittoSantos 9 років тому +1

    Por favor este é um assunto que deveria ser bem mais abordado.Já que muitos não compreenderam( Eu sou um que só compreendeu parte da historia rs ).Se puderem fazer um video respondendo alguns comentarios(duvidas) .Agradeço desde já rs.Adoro o canal,bjos

  • @MrsJuramos
    @MrsJuramos 7 років тому +3

    Assunto interessante. Gostaria de saber mais sobre o assunto façam mais vídeos como esse

  • @waleskarocha9126
    @waleskarocha9126 9 років тому

    Amei a Nathália. Amei o assunto! Vcs são demais! Vcs me fazem rir muito!

  • @felipecomenta
    @felipecomenta 9 років тому

    Amo esse canal.

  • @lua4066
    @lua4066 6 років тому

    Nossa que vídeo top! Nem acompanho o canal mas achei vcs tão animads ❤❤ gostei deste tema, é exatamente isto, eu sou Assexual restrita.

  • @taishp10
    @taishp10 9 років тому +3

    Genial. Vocês me fizeram mais feliz comigo mesma com esse vídeo e queria muito agradecer vocês. De coração. Sou demi, de corpo e alma. E gosto mais de mim agora.
    Vejo tanto os heteronormativos quanto os LGBTT pregando sexo como felicidade (rachei do "sexo é vida" na revista veja). Queria um mundo que eu me sentisse livre pra gostar de sexo ou não.

  • @wellsantos8286
    @wellsantos8286 9 років тому

    Um dos melhores vídeos q já vi. E gnt sexo não é vida. A vida é sua e vc faz oq quiser dela.

  • @jhollyenehendel7376
    @jhollyenehendel7376 9 років тому +2

    Simplismente viciada no canal.. aguardando dms o proximo video .. Posta logo

    • @CanalDasBee
      @CanalDasBee  9 років тому

      Jhollyene Hendel toda terça e sexta sai vídeo novo!! de vez em quando no domingo também!! brigada pelo carinho!

    • @jhollyenehendel7376
      @jhollyenehendel7376 9 років тому

      Ansiedade é tanta que todo dia olho pra ver se tem videos novos.. rs.. voces sao de mais

    • @slash8461
      @slash8461 9 років тому

      ***** ola gostei de vcs amigos gostaria de saber se quem tem orgasmo sozinho pode se enquadrar nesta orientação assexual . Eu tenho orgasmo por pura fisiologia n sinto o menor afeto por outras pessoas . Eu sou bipolar com traços de esquizofrenia . E isso demonstra que n sou frio tenho sentimentos muito fortes por coisas que considero boas . Valeu.

  • @anthonycosta9294
    @anthonycosta9294 9 років тому +7

    Eu estava esperando MUUUUITO por esse vídeo no canal das bee. FINALMENTE !

    • @martinsousa1980
      @martinsousa1980 9 років тому +1

      Eu também estava esperando esse vídeo .
      Só esqueceram que além do bolo, tem refrigerante, doces, e etc .. rsrsrs

  • @sthefankwanbom-hwa3331
    @sthefankwanbom-hwa3331 9 років тому

    É a primeira vez que vejo um Blogger brasileiro falando sobre esse assunto. Estou muito feliz porque sou assexual e queria muito que alguém falasse sobre esse tema

  • @thiagoraujo22
    @thiagoraujo22 9 років тому

    Esclarecedor! Parabens!

  • @MadutRav
    @MadutRav 8 років тому +3

    Gostei do tema. Já estudei um pouco sobre e me identifiquei bastante, só achei o vídeo pouco esclarecedore informativo. Acredito que muito pontos importantes foram deixados de lado. Seria bacana um vídeo com mais informações como o sobre a não monogamia, que foi mais completo e exclarecedor.

  • @TeclaSapp
    @TeclaSapp 9 років тому

    Nn paro de comentar

  • @llmedeiros2493
    @llmedeiros2493 7 років тому

    Sou Ace, e amei o video, é bom ver esse reconhecimento!!

  • @kraakar
    @kraakar 5 років тому +3

    Estou assexuado há anos, é maravilhoso não precisar de ninguém e acabar caindo nas frias do amor. Mas é um problema hormonal no meu caso mas eu recusei a reposição

  • @LauraPessoa2001
    @LauraPessoa2001 8 років тому

    Nossa gente muito legal!! não sabia quase nada a respeito da assexualidade e não conhecia a parada do romantismo, achei super interessante. Adorei aprender com vcs, muito astral! hahahaha ♡ ;p

  • @Meuri0
    @Meuri0 9 років тому

    Foi muito esclarecedor e divertido

  • @PamelaLeite
    @PamelaLeite 9 років тому

    Parabéns pelo vídeo, gente! ;)

  • @LUMUNODJ
    @LUMUNODJ 8 років тому

    Amei o video!

  • @isabelecoelho2177
    @isabelecoelho2177 9 років тому

    Essa convidada foi d++++ , abriu muito minha cabeça, vlwws!!

  • @aaventureira8171
    @aaventureira8171 7 років тому

    Me esclareceu demais, ainda tenho dúvidas, mas nn aprendemos tudo do nada né, obg pelo vídeo

  • @gabrielapoliana2956
    @gabrielapoliana2956 8 років тому

    Sempre tive dúvida do que era Assexual, obrigada canal das bee, af vocês são os melhores.

  • @eduardopereira3405
    @eduardopereira3405 5 років тому

    Até o momento melhor explicação.

  • @victorndcarv
    @victorndcarv 8 років тому +3

    Eu quero mais vídeo com Natália!

  • @IgorFavero
    @IgorFavero 9 років тому

    Conheci o canal agora e vcs são muito engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp. O conteúdo é ótimo, claro.

  • @Henthom
    @Henthom 9 років тому +18

    Gente, me descobri assexual OMG kkkkkkk

  • @tatilatavora7624
    @tatilatavora7624 9 років тому

    Oi gente, adorei o vídeo!
    Super parabenizo a iniciativa de falar sobre o assunto, já que a meu ver parece ser um tema pouco abordado. Eu espero mesmo que essas discussões e esclarecimentos se propaguem por aí pra que um dia possamos viver num mundo onde essas "diferenças" não sejam mais motivo de espanto.
    Eu mesma nem sabia que isso (desculpem a colocação) existia até conhecer uma amiga da faculdade. E quer saber, eu achei super interessante!
    E pra galera que tá achando bobagem ou não entendeu direito, então... a internet tá aí com muita informação pra dar. Vamos pesquisar e nos esclarecer um pouco mais, só assim poderemos entender melhor o mundo e as pessoas em toda sua diversidade que afinal é o que enriquece o mundo.