YouTube gengibre amargo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 14 чер 2024
  • www.clubedahorta.eco.br/imers...
    Imersão Online Gratuita Vamos Plantar, 2, 3 e 4 julho
    É possível cultivar o seu próprio alimento sem agrotóxico e plantas medicinais em casa, mesmo em pequenos espaços e sem experiência.
    A jardineira agroecológica Mafê Verdiani vai dar a Imersão Gratuita Vamos Plantar, nos dias 2, 3 e 4 de julho, às 20h, para quem quer começar a ter sua horta caseira do zero.
    É um curso online gratuito, mas com conteúdo melhor que muito curso pago. Quem se inscrever ainda vai receber no email um calendário de plantio de espécies.
    CLIQUE AQUI PARA FAZER INSCRIÇÃO:
    www.clubedahorta.eco.br/imers...
    Para provar que não é complicado, a Mafê vai começar a aula 1, no dia 2 de julho, pela cozinha. Os alunos vão aprender a fazer mudas dos ingredientes da cozinha. "É o jeito mais fácil de começar, já que são plantas que cada um tem em casa mesmo".
    Depois de descobrir que sua cozinha já é uma horta em potencial, é hora de plantar. Na aula 2, no dia 3 de julho, os alunos vão aprender a plantar as sementes selecionados da própria cozinha. Tem um presente para quem estiver ao vivo: tabela de 100 plantas com o método de reprodução.
    Na última aula, no dia 4 de julho, os alunos vão criar um jardim medicinal e comestível em casa. A Mafê vai ensinar o método para quem quer ter alimentos e remédios naturais em abundância.
    No final da aula, abrem as inscrições do Clube da Horta, que é a comunidade para quem quer continuar plantando com a Mafê.
    Para se inscrever, toque no link aqui:
    www.clubedahorta.eco.br/imers...
    Quem aprende a ter uma horta em casa, muda até seu estilo de vida. Quem planta um jardim fora também planta um jardim dentro. Cria-se uma conexão profunda com os ciclos naturais.
    Os estudos científicos têm comprovado que a jardinagem melhora o humor, reduz a ansiedade e até a depressão.
    Quem é a sua professora
    Mafê Verdiani é professora do Clube da Horta, comunidade de pessoas que querem cultivar alimentos sem veneno e plantas medicinais.
    Ela fez uma transição radical de carreira: largou um cargo de diretora de multinacional para virar jardineira agroecológica.
    Hoje ela é professora universitária de paisagismo regenerativo, presta consultoria, implanta jardins comestíveis e dá cursos de jardim medicinal e comestível.
    Saiu a roupa social e entrou a roupa de jardinagem, mãos sujas de terra; De um coração angustiado, brotou um coração verde que espalha plantas por onde passa!

КОМЕНТАРІ • 1