Para o senhor conseguir usar esse mesmo motor sem modificar os fios, o que não resolverá por si só, o senhor precisa multiplicar a rotação do motor/gerador conforme a quantidade de giro das rodas da bicicleta. O que está faltando é maior potencial de geração para que o motor cause maior quantidade de giro e assim reduzindo o esforço na pedalada. Mas precisará de um reostato ou semelhante, para controlar a aceleração.
@Vítor Marum Esse final de semana eu ví uma bicicleta elétrica construída em uma oficina de bicicletas. O cara pegou um motor de máquina de lavar igual a este desse vídeo, trocou os imãs originais por de neodímio menores, distribuídos em posições diferentes intercaladamente, Montou um mini bando de baterias de lítio, bem pequena mesmo, e usou um mini circuito eletrônico, bem compacto. Essa bicicleta funcionava eletricamente e auxiliada por poucas pedaladas durante o período que o motor proporcionava velocidade onde intercaladamente o motor era desligado e ligado de acordo com a conveniência do embalar da bicicleta e do declive. Onde embora no vídeo não mostrou, nas decidas obviamente o motor podia ser desligado para que o motor gerasse energia acumulada nas baterias. É possível, sim, gerar energia livre.
@@vitormarum2452 veja este vídeo também, no Canal : Marcos Rodrigues Título do vídeo: GERADOR MOVIDO A AGUA Veja a multiplicação de velocidade por polias para gerar energia a partir de giro lento por pouca queda d'agua.
@@vitormarum2452 Sim; eu vi esse vídeo diversas vezes. Tem um também em que um senhor conseguiu gerar a energia e multiplicar a partir da Bobina de Tesla. A qual ele fez um conjunto delas em grande escala.
Gente, não critiquemos negativamente alguém que tem a boa vontade de dividir conosco aquilo que acredita ser uma grande descoberta. Independente dos resultados, esse senhor empreendeu recursos, tempo e dedicação, gravou tudo não editou, e não filtrou nada. Expôs simplesmente seu trabalho, mesmo não tendo ainda a performance que gostaria. Eu tenho grande admiração por pessoas que TENTAM, FAZEM e ACREDITAM em suas ideias, e sobretudo aquelas que tem bom coração para compartilhar. Desejo a este homem, todo sucesso com sua iniciativa!
toda experimento é válido, mesmo que o resultado não seja o esperado. Melhor que o resultado é vc se sentir produtivo e criativo. Quando menos esperar descobre algo que nem estava procurando. Obrigado Cientista Brasileiro.
Como previsto, você só converteu a potência máxima das suas pernas para o motor da máquina, depois jogou essa energia para o motor secundário que finalmente jogou para as rodas. Houve perdas nessa conversão, então você gastou mais emergia pedalando com esse kit que sem nele. Isso é física básica de conversão de energia, imagino que você esperava que o motor geraria mais energia que suas pernas seriam capazes de fazer ele gerar. Mesmo tendo falhado, obrigado por demonstrar, Ciência é teoria e prática juntas! 👍🏼
Primeiro, parabéns ! Não entendo nada de elétrica, mas somente o seu jeito de explicar, a sua preocupação e boa vontade, já demonstra seu caráter. Vá em frente q o sucesso é certo. Muita saúde e paz.
Vc é um grande cientista amigo e de todos os testes se tira alguns aprendizados nunca é perda um projeto ,gasta um pouco de material e tempo mas se tira algum proveito para aperfeiçoar o próximo e assim vai até chegar a perfeicao
Pois é amigo, é assim mesmo,muitos não fazem nada além de criticar!!!! Uma pessoa de visão vai ver o potencial destas experiências em outros projetos, e sabe que todo protótipo é desengonçado! !! Este guerreiro realmente merece nosso respeito! !!!
pois é um bucado de parasita sentado com a bunda na poltrona sedentários físico e mental só comendo bata frita industrializada criticando os que tenta fazer alguma coisa babacas ! vá lá valeu que Deus abençoe!!!
Excelente a iniciativa!!! Porém para realmente funcionar (O peso na geração sempre será maior que a tração devido às perdas porque não existe energia infinita como bem falou) sem Bateria é necessário colocar um Banco de Capacitores (ou Baterias mesmo) com um Controlador Regenerativo. Também aproveitar o motor da frente pra gerar e o de trás pra tracionar fazendo uma Tração 2x2!👍
Trabalhando com geradores temos uma relação simples, 1 para 2, ou seja precisa gerar 2CV mecânico para gerar 1 CV elétrico, se levarmos em conta o material utilizado de baixo rendimento, 2 motores e 1 pedal creio que ele esteja produzindo somente 1/3 do que está gerando, fazendo a bicicleta ficar 3X mais pesada que o normal
Só não funcionou que pena ...pensei que ele ia ter um infarto pedalando lomba a cima kkkkkk Eu vi um triciclo que funcionou mas com energia solar o teto eh duas placa foto voltaica mas lógico que vai as baterias pra acumular carga esse deu certo e ficou bem bom...
Amigo esse seu projeto é muito bom, vc trocando a posição das duas catracas do motor de lavadora limpa e seca resolve o problema da geração de energia. A catraca pequena deve ficar em baixo lá no cubo da bicicleta e a grande em cima no motor da lavadora. Faça isso e o giro aumenta e a energia para o motor também. Parabéns pelo projeto.
Na verdade ela não funciona só engana trouxas isso aí gera muita pouca energia o cara tem que andar muito rápido pra fazer funcionar o motor ou seja na subida que é importante não funciona
Ele tá utilizando o motor de trás como alternador (gerador de energia) para alimentar o motor da frente para teoricamente auxiliar nas pedaladas. É uma otima idea. Agora se isso realmente funcina só indo lá pedalar nela pra ver. 😅😅😅
Eu usaria o mesmo sistema mas colocaria em um triciclo e colocaria no sistema pelo menos 2 baterias para acumular energia. Existem projetos semelhantes em que o motor entra como auxiliar no ato de pedalar e diminuição no esforço para o ciclistam. Embora hajam muitas reclamações meus parabéns pelo teste.
Coloca um controlador de carga e uma bateria no seu sistema. Se conseguir aumentar a autonomia da bicicleta gerando energia enquanto pedala já é uma vitória. Já vi projetos parecidos com geradores menores, supercapacitores e/ou baterias, com pedal conectado à roda ou não, com bons resultados. Infelizmente as perdas mecânicas e com calor exigem um gerador que produza mais energia que o motor precisa pra funcionar, e para isso necessita um gerador pesado que pra gerar o suficiente, pedirá muito esforço na pedalada, o que inviabiliza o projeto. Mas um sistema de gerenciamento de energia é sempre bem vindo. Força aí amigo. Não desanime com críticas e aproveite os comentários de quem tem algo pra somar. Um abraço.
"PARABÉNS " não desanime,as grandes invenções começaram assim com muitos erros e testes ,para apenas 1 acerto. Este teu projeto vai funcionar muito bem ainda,e o melhor: é projetinho que nós povão pobre poderemos copiar,pois teu grandioso projeto não é só para ricos. Estou te acompanhando e quero ver teu êxito. PARABÉNS, VAI EM FRENTE!!
Não é possível funcionar, considerando as leis da física, porém em relação ao "propósito" da ideia, que é ter "autonomia", eu já concebi uma solução para tal (que teoricamente e em simulações executadas em softwares de simulações multifísica funcionam perfeitamente), ocorre que me recuso a materializar a ideia, visto que trás muitas implicações, inclusive de "mercado", cadeias inteiras de industrias e serviços relacionados sofreriam com a ascensão de tecnologia nesse sentido caso ela obtenha os mesmo resultados das simulações, embora confesso que seria um avanço e revolução sem precedentes... porém eu destruí todo o projeto por causa das implicações que calculei... ademais, de certo modo, o "custos energético" de certa forma permite e possibilita o controle de abusos, visto que para sair com seu carro ou moto, você precisa "custear" o consumo energético, e isso evita que se ande a esmo, e sem propósito ou só por diversão...
Parabéns pelo trabalho! Vc tem boas ideias! Pelo visto este motor lava e seca gera voltagem alta mas talvez falta amperagem. Se usar aquele alternador modificado que vc possui no lugar do lava e seca, não seria mais eficiente? Jogaria mais voltagem e amperagem. Apenas sugestão.
Sem nenhum desmerecimento, você esta perdendo tempo em um projeto impossível. Coloque uma bateria ou faça um motor a combustão gerar eletricidade, mas pedalar para gerar energia elétrica para ficar mais leve de pedalar, nesta frase já se vê a impossibilidade física.
Pois é.. Só aquele motor da frente ligado em 24v já é forte o suficiente pra tocar a bike, agora usar um motorzinho pra gerar energia pro outro pra girar a roda e levar mais de 100kg de carga? Para tudo que vai ter uma revolução no transporte.
olha acompanhei todos seus videos a respeito a bicicleta,,vou te dar a opinião técnica..sem baterias você esta gastando mais energia humana,do que esta produzindo ,mesmo estando com todo este aparato,isso só daria certo se tivesse morros de descida,, um ser humano produz 70 w e só por alguns minutos..isso que esta fazendo chama regeneração de energia,como é usado em freios de carros elétricos,,coloca baterias ai para alimentar o motor de tração,, que apos descer alguns morros você reserva energia para alguma reta..do jeito que esta voce esta trocando 6 por 3 ,em ressumo ,perdendo energia .
Isso mesmo treieiro, foi inteligente em vários aspectos mas faltou um pouco de lógica. Não dá pra gerar energia para um motor que faz o gerador girar, o gerador sempre vai pesar mais com o consumo do motor.
Em um outro vídeo anterio esse cidadão prometia que bastava girar o gerador em baixa rotação para gerar energia o suficiente para a bicicleta andar rápido, agora eu te pergunto, por que vc ligou o pedal girando a roda e a roda girando o alternador ? Já que bastava girar o gerador para alimentar o motor e que a bicicleta atingiria até 100 km/h, então vc deveria ter ligado o pedal para girar o alternador e este girar o motor , ou seja, a bicicleta não precisaria estar tracionada na roda dianteira e traseira, nesse caso aí bastaria o pedal tracionar o gerador e o gerador tracionaria a roda dianteira. Faça um outro vídeo com o pedal tracionando o gerador e o gerador tracionaria a roda, essa aí não convenceu ninguém meu amigo!
@@TC_Connection Ôpa! Um pouco de ciência! O rapazinho aí tem até boa vontade mas falta estudo. Por isso que a escola tem que ser obrigatória. É exatamente a Lei da Termodinâmica que diz que isso que o rapazinho falou é uma bobagem sem tamanho. E eu gastei meu tempo entupindo meu ouvido com asneiras.
É ISSO AEW MEU IRMÃO! CONTINUA PROGREDINDO NO PROJETO! ENQUANTO A TURMA DO NEGATIVO TORCE CONTRA! VOCÊ ESTÁ NADANDO CONTRA A CORRENTEZA, TEM MUITA FÁBRICA DE BATERIA QUE VAI FAZER COMENTÁRIOS CONTRA!! MAS NÓS ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ ! PARABÉNS! TAMO JUNTO, AGUARDANDO PRA NÃO PRECISAR DE COMPRAR BATERIAS ! 👍👍👍🙏🙏👏👏👏
Valeu .pela iniciativa .todo mundo queria ver funcionando legal . Acho que faltou relação .teria que dar umas 800 rpm neste motor de máquina de lava e seca pra empurrar 1/6 do outro motor
Não desanima não em, as grandes idéias surgem dos erros, nada que não se corrija com mais pesquisas e estudos a fundo. Mas já entrando na bagunça, agora é só colocar um painel solar de 2 m, um monte de cata vento nas laterais e um motor a diesel turbinado na frente 👍🤙✌️
O amigo, coloca esse circuito em uma cainha plástica, pois vc ou alguém pode levar uma descarga elétrica, como a bike é metálica todo cuidado é pouco no mais, excelente idéia, parabéns.
que da hora cara,se tivesse funcionado bem,voce poderia ir de São Paulo,até a colombia,sem pedala,e sem gasta uma gota de gazolina,esse teu projéto parece alienigena,os ovnis andam milhares de anos luz,parece energia infinita,não sei se existe,mas vale a pena tentá,um salve do Pedrão.
para bens jm vc esta no caminho certo so falta fazer os ajuste tambem estou montando uma so que estou usando motor de partida para puchar meu sistema e ibrido logo posto o vidio valeu ate mais
Gurgel era horrível em relação a lidar com o público e em negócios,não foi culpa de ninguém além dele que a empresa afundou,mas pelo menos ele entendia que não tem almoço grátis em física kkkkk
@@djjinho1 gurgel era oque? amg unica nacional q ja vinha com inovaçoes ja com carro eletrico naquela epoca mas as grandes montadoras engoliram ele infelizmente ,se nao valorizarmos nos brasileiros e parar com complexo de viralata eu acredito no brasileiro pq se depender das grandes nacoes ficamos na mesma pelo jeito pra vc o 14bis nao foi o primeiro aviao neh
@@systemofbrown8359 primeiro que o Gurgel fez os br800 elétricos só para ser usado nas usinas elétricas,nunca foi para o público final,segundo ele sumiu com toda a linha de carros que levantaram o nome Gurgel para vender só o BR 800 que por si só já era um fracasso pois não compartilhava peças com nenhum outro carro e tinha corte de custos ridículos a fim de maximizar o lucro da gurgel e terceiro o próprio Gurgel falava que o carro tinha que ser o mais simples possível ,falando que qualquer luxo era desnecessário,se todos tivessem seguido o que ele falava hj em dia não teríamos carros relativamente baratos com o mesmo nível de segurança que um carro mais caro e ainda tendo o básico em conforto,para vcs terem noção o BR 800 valia o mesmo q um gol 1000 na época e era MT mais inseguro e o custo para se arrumar um BR 800 era MT mais elevado por não ter peças compartilhadas,e fora que se formos converter o preço de um desses dois carros para os valores de hj em dia eles custariam o mesmo que um Joy ou de um kiwd que são carros bem confortáveis e seguros, principalmente se compararmos com os vendidos nessa época
@@djjinho1 vc não sabe o que está escrevendo... Vá se informar... Tenho um BR 800... Todas as peças do Gurgel são compartilhadas com outros veículos da época. Hj mesmo comprei os discos de freio para meu Gurgel BR 800 que são os mesmos do Gol da época, se vc quiser posso até tentar postar aqui a relação de peças compartilhadas. Não ataque a memória de um excelente brasileiro patriota. Desculpe minha sinceridade. Boa noite
Concordo com o colega aí embaixo, parabens por dividir suas experiências, fantástico não se importe con os negatativistas que não fazem e criticam pessoas como o senhor, valeuuuuuuuuuu.
Até que se ele tivesse colocado o pedal direto pra tocar o motor teria tido resultado melhor. Mas pedalando o.motorne a bicicleta arrumou peso para tracionar.
Bonita experiencia. Realmente o material tem de ser dimensionado de forma correta para que se obtenha um bom resultado. Parece que o gerador de energia elétrica demanda muito esforço físico, o que é natural quando o usuário pesar muito ou as condições da pista não forem favoráveis.
Sei que é um teste, haverá melhorias. Mas eu acho que seria melhor usar motor da lava e seca para carregar uma bateria e alimentar o motor. Estou pensando em um projeto parecido faz alguns anos e seu projeto me deu várias idéias e soluções. Parabéns pelo projeto e pelo vídeo.
oi amigo faz assim coloca 2 pack de esqueite a bateria ligada no motor e esse gerador de maquina recarregando baterias ai fica show fica top bom trabalho amigo gostei...
Não me convenceu. Não tem torque . No início voce disse que atingiria fácil mais de 100 km/ hora. Você sempre tem uma desculpa para algo que não saiu conforme você prometeu. Não puxa com mais pêso. A vantagem da elétrica original com bateria, é exatamente não pedalar principalmente em aclive. Não vi nenhuma razão para ter uma bicicleta como a sua.
Admiro muito essas pessoas que colocam em pratica seus pensamentos mesmo que no momento não deu certo mais fica experiencia para melhorar ou fazer outros projetos. O avião não deu certo de primeira .
Nosso colega aí quer : pedalar pra girar um motor, pra energia desse rodar outro motor, pra esse tocar a bicicleta. Pôde até funcionar mas tem que fazer o dobro da força ou mais. 👎👎👎
O projeto era para ser mais ou menos assim não para andar sozinha porque não existe energia infinita mas era para andar com auxílio do pedal mas precisa modificar o motor traseiro para que aumente o dobro da corrente e estudar mais para chegar ao. Final no meu vídeo anterior eu disse que era um teste precisa aperfeiçoar este projeto um abraço
@@jtmestudio-energiafacil8358 Tenta prender algo como imãs de neodímio, com uma relação de distância para fazer com que os polos inversos se repelem, gerando um pulso. Sendo que usar isto na roda não seria interessante porque o imã requer muita forma para repelir. Então gerar este tipo de sistema em uma ambiente fechado e reforçado, e usando uma engenharia de booster para poder alimentar um motor de 2CV elétrico para aí sim, usar um sistema de engrenagem para usar um sistema de polia na roda de bicicleta. De modo geral seria imãs de neodímio girando para que este "giro" forneça energia para algum sistema booster para alimentar o motor 2 CV elétrico, e usar engrenagens com polia para colocar na roda para funcionar. É como se fosse um Kart elétrico em que usam engrenagem para reduzir o excesso de força do motor. É como se fosse ter um panel solar de 12V, criar um sistema para amplificar cada vez mais a tensão e corrente, para depois reduzir a tensão x corrente e poder alimentar um motor.
@@jtmestudio-energiafacil8358 parabéns, pela iniciativa. Gostaria que os mais inteligentes que aqui criticam o projeto, ajudassem a melhorar o mesmo. Vamos ver no final antes de criticar.
Uma dica: Vc precisa diminuir o tamanho da roda desse gerador. Pois olha o tamanho da volta que os imãs tem que dar nas bobinas em comparação se estivesse próximo do eixo. A ideia é fazer com que os imãs passe mais vezes por minuto pelas bobinas para vc ter um ganho maior de corrente.
@@flaviocosta5767 Só que a sua tbm não anda sem gastar nada né? Pelo menos carga de bateria gasta.Já a do video o cara quer que ande sem gastar nem energia.
Parabéns pelo projeto,eu também tenho um projeto para por na bicicleta para carregar baterias. tenho motores desse já modificado fica realmente muito bom.
Amigo, infelizmente seu projeto não funciona, você está pedalando pra gerar energia pra alimentar um motor? Vamos dizer que você pedalando gere 100 de energia no pedal, então você tá gastando 100 de energia pra girar o gerador que gera 60 de energia, como você falou não existe energia infinita e não existe 100% tbm, então você gasta 100 de energia e gera 60, esses 60 você aplica em outro motor que por ex tem 90% de eficiencia aí já sobra só 54 de energia, resumindo, você pedala com força de 100 mas só usa 54 no motor, ou seja você tá gastando mais energia do que pedalar direto, nem na descida funciona, o motor gera peso que vai gerar perda que gera energia que alimenta outro motor que gera mais perda, sendo assim , na descida você tá perdendo energia tbm mesmo se não pedalar, se fosse livre, ela estaria numa velocidade bem maior do que a com motor..... Infelizmente essa e a verdade
@@RodrigoSouza-oe8zn isso mesmo, ele teria de ter bateria ou super Capacitores , em descidas ele carregaria as baterias aproveitando um freio regenerativo.
Olá amigo obrigado por assistir meu vídeo vou mandar para você o link de uma roda elétrica que fiz com esse motor da máquina de lavar lava e seca em breve vou colocar ele em uma moto ua-cam.com/video/TDHmq1Jc3B8/v-deo.html
Mano vc é inteligente mas fica a dica: não fale antes de testar, a física já mostrou que isso não funciona a ums 150 anos. Valeu Sua Intenção Mas, na proxima Estude mais Um pouco E Faça Vários testes Antes De mostrar Para Não passar Vergonha!
Olá amigo obrigado por assistir meu vídeo é verdade a gente precisa estudar muito fazer algo e testar só que eu fiz esse projeto assim por que ficaria muito bem explicado e para que todos ve se porque muitos me perguntavam porque eu não colocava um motor para tocar outro fazendo assim todos entendam perfeitamente que não existe energia infinita abraço
@@jtmestudio-energiafacil8358 Coloca GOOGLE ADSENSE nos seus vídeos e extraia receita com inscritos e visualizações do seu vídeo e ganhe dinheiro recorrente. Veja ua-cam.com/video/K8QHW3Nv_HE/v-deo.html Estude sobre google adsense no youtube e use o potencial que tem o seu canal.
É isso aí, perseverança..., depois de trocar o fio da bobina, trocar os imãs, a corrente e mais algumas coisinhas como o "dobrador de tensão" e colocar um capacitor maior, perceberá que só irá funcionar quando adicionar uma bateria e "carregada" é claro pois a energia deve vir de algum lugar né...,
Santos Dumont so foi reconhecido como o patrono da aviação porque todos eros e acerto ele registrol continue mostrando os eros e acertos que aparecerá ideias novas não desista continue tentando que vc vai alcançar o seu abortivo
Olá amigo boa noite, esse seu projeto tem tudo para dar certo, você só precisa colocar para pedalar o gerador e o motor na tração da roda traseira, pois na banguela você parando de pedalar o motor não funciona, então dá pra controlar tranquilo, um abraço
Muito bom parabéns!!!
Preciso do seu contato pra eu compartilhar um projeto com você meu é 32 999677017
Para o senhor conseguir usar esse mesmo motor sem modificar os fios, o que não resolverá por si só, o senhor precisa multiplicar a rotação do motor/gerador conforme a quantidade de giro das rodas da bicicleta. O que está faltando é maior potencial de geração para que o motor cause maior quantidade de giro e assim reduzindo o esforço na pedalada. Mas precisará de um reostato ou semelhante, para controlar a aceleração.
@Vítor Marum Esse final de semana eu ví uma bicicleta elétrica construída em uma oficina de bicicletas. O cara pegou um motor de máquina de lavar igual a este desse vídeo, trocou os imãs originais por de neodímio menores, distribuídos em posições diferentes intercaladamente, Montou um mini bando de baterias de lítio, bem pequena mesmo, e usou um mini circuito eletrônico, bem compacto. Essa bicicleta funcionava eletricamente e auxiliada por poucas pedaladas durante o período que o motor proporcionava velocidade onde intercaladamente o motor era desligado e ligado de acordo com a conveniência do embalar da bicicleta e do declive. Onde embora no vídeo não mostrou, nas decidas obviamente o motor podia ser desligado para que o motor gerasse energia acumulada nas baterias. É possível, sim, gerar energia livre.
@@vitormarum2452 veja este vídeo também, no Canal : Marcos Rodrigues
Título do vídeo: GERADOR MOVIDO A AGUA
Veja a multiplicação de velocidade por polias para gerar energia a partir de giro lento por pouca queda d'agua.
@@vitormarum2452 Sim; eu vi esse vídeo diversas vezes. Tem um também em que um senhor conseguiu gerar a energia e multiplicar a partir da Bobina de Tesla. A qual ele fez um conjunto delas em grande escala.
Gente, não critiquemos negativamente alguém que tem a boa vontade de dividir conosco aquilo que acredita ser uma grande descoberta. Independente dos resultados, esse senhor empreendeu recursos, tempo e dedicação, gravou tudo não editou, e não filtrou nada. Expôs simplesmente seu trabalho, mesmo não tendo ainda a performance que gostaria. Eu tenho grande admiração por pessoas que TENTAM, FAZEM e ACREDITAM em suas ideias, e sobretudo aquelas que tem bom coração para compartilhar. Desejo a este homem, todo sucesso com sua iniciativa!
Isso mesmo, tem gente que só sabem criticar, quem inventou a lâmpada diz que aprendeu 1000 formas que não deu certo.
Verdade 🙌🙌🙌👏👏👏👏
O socialismo torna as pessoas invejosas e insolentes, por isso não reconhecem o valor dos esforços alheios.
Eu achei o projeto muito legal, interessante
PARABENIZO SUA HONESTIDADE, sua iniciativa e seu talento, fez muito com pouco, bom trabalho, continue.
toda experimento é válido, mesmo que o resultado não seja o esperado. Melhor que o resultado é vc se sentir produtivo e criativo. Quando menos esperar descobre algo que nem estava procurando. Obrigado Cientista Brasileiro.
Como previsto, você só converteu a potência máxima das suas pernas para o motor da máquina, depois jogou essa energia para o motor secundário que finalmente jogou para as rodas. Houve perdas nessa conversão, então você gastou mais emergia pedalando com esse kit que sem nele. Isso é física básica de conversão de energia, imagino que você esperava que o motor geraria mais energia que suas pernas seriam capazes de fazer ele gerar.
Mesmo tendo falhado, obrigado por demonstrar, Ciência é teoria e prática juntas! 👍🏼
Primeiro, parabéns ! Não entendo nada de elétrica, mas somente o seu jeito de explicar, a sua preocupação e boa vontade, já demonstra seu caráter. Vá em frente q o sucesso é certo. Muita saúde e paz.
Vc é um grande cientista amigo e de todos os testes se tira alguns aprendizados nunca é perda um projeto ,gasta um pouco de material e tempo mas se tira algum proveito para aperfeiçoar o próximo e assim vai até chegar a perfeicao
Pessoal, antes de criticar tem 2 pontos a se observar
1: achou feio? Faça melhor e mostre
2: é um PROTÓTIPO
Abraços
Pois é amigo, é assim mesmo,muitos não fazem nada além de criticar!!!! Uma pessoa de visão vai ver o potencial destas experiências em outros projetos, e sabe que todo protótipo é desengonçado! !!
Este guerreiro realmente merece nosso respeito! !!!
pois é um bucado de parasita sentado com a bunda na poltrona sedentários físico e mental só comendo bata frita industrializada criticando os que tenta fazer alguma coisa babacas ! vá lá valeu que Deus abençoe!!!
@@narcisojosedopatrociniofil2525 😁😂😂👍👍
Não feito. Para prototipo esta até bonito. O problema é que voce vai ter fazer mais força do que se estivesse pedalando a bicicleta.
Eu vejo que muitos que são enganados , fácil fácil.
Estava esperando esse vídeo na calma e veio antes do que eu esperava.
Não sejam afobados, tudo tem sua hora.
Excelente a iniciativa!!! Porém para realmente funcionar (O peso na geração sempre será maior que a tração devido às perdas porque não existe energia infinita como bem falou) sem Bateria é necessário colocar um Banco de Capacitores (ou Baterias mesmo) com um Controlador Regenerativo.
Também aproveitar o motor da frente pra gerar e o de trás pra tracionar fazendo uma Tração 2x2!👍
❤
Meu amigo, parabéns pelos testes, mesmo que não tenha sido o que esperávamos,mas estou satisfeito de ver sua iniciativa,obrigado
VOCÊ É MUITO SÁBIO, MAS CADÊ O SEU PROJETO ? ? ?
@@agostinhosantos6658 do que é q tu tá falando
Parabéns meu amigo pelo esforço pelo tempo e pela experiência .que Deus te abençoe e de mais novos ideias fica com deus
Muito bom seu desempenho e criatividade eu sou mecânico e sou técnico eletrônico e estou vendo seu projeto e esta me ajudando melhorar minhais idéias
É TENTANDO QUE SE DESENVOLVE UMA IDÉIA. PARABÉNS POR SUA INICIATIVA
é tentado no erro que se perde tempo...
Não dê atenção as críticas!
Continue suas experiências . Pessoas como o senhor mudam o mundo. Obrigado por compartilhar seus projetos.
Trabalhando com geradores temos uma relação simples, 1 para 2, ou seja precisa gerar 2CV mecânico para gerar 1 CV elétrico, se levarmos em conta o material utilizado de baixo rendimento, 2 motores e 1 pedal creio que ele esteja produzindo somente 1/3 do que está gerando, fazendo a bicicleta ficar 3X mais pesada que o normal
Concordo não existe energia de graça.
ou seja si gasta muito mais energia do que si produz, isso é uma lei da ciência e creio eu que ninguém conseguiu mudar isso
@@claudiocl928 E nunca vai
Só não funcionou que pena ...pensei que ele ia ter um infarto pedalando lomba a cima kkkkkk Eu vi um triciclo que funcionou mas com energia solar o teto eh duas placa foto voltaica mas lógico que vai as baterias pra acumular carga esse deu certo e ficou bem bom...
@@claudiochagas2504 Arruma umas duas placas e coloca nas costas deste cara pra ver se funciona.
Amigo esse seu projeto é muito bom, vc trocando a posição das duas catracas do motor de lavadora limpa e seca resolve o problema da geração de energia. A catraca pequena deve ficar em baixo lá no cubo da bicicleta e a grande em cima no motor da lavadora. Faça isso e o giro aumenta e a energia para o motor também. Parabéns pelo projeto.
Vdd dará vantagem mecanica
Mais um que dançou! “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". Lavoisier
Kkkk
TUAS IDEIAS SAO BRILHANTES,SHOW...NUNCA DESISTA DE TEUS SONHOS.....
Abençoado é bom ser humilde fassa os seu projetos sem se preucupar com os outros.
Parabéns e sucesso em seus projetos e grato por dividir conosco seu conhecimento
Não entendi nada só vi ele pedalando na subida e descendo na banguela quem concorda deixa like
Foi oq eu vi tbm
@@brendagabriely1504 é só uma bicicleta com sobre peso pq anda igual as de mas bicicletas tem que pedelar , na real esse projeto é uma furada kkkkkk
Na verdade ela não funciona só engana trouxas isso aí gera muita pouca energia o cara tem que andar muito rápido pra fazer funcionar o motor ou seja na subida que é importante não funciona
Ele tá utilizando o motor de trás como alternador (gerador de energia) para alimentar o motor da frente para teoricamente auxiliar nas pedaladas. É uma otima idea. Agora se isso realmente funcina só indo lá pedalar nela pra ver. 😅😅😅
Antigamente eu via tv pra dar risada. Hoje só leio comentários já é o suficiente. Kkkkk...
Eu usaria o mesmo sistema mas colocaria em um triciclo e colocaria no sistema pelo menos 2 baterias para acumular energia.
Existem projetos semelhantes em que o motor entra como auxiliar no ato de pedalar e diminuição no esforço para o ciclistam. Embora hajam muitas reclamações meus parabéns pelo teste.
Muito bom pra de exercitar e queimar calóricas
Coloca um controlador de carga e uma bateria no seu sistema. Se conseguir aumentar a autonomia da bicicleta gerando energia enquanto pedala já é uma vitória. Já vi projetos parecidos com geradores menores, supercapacitores e/ou baterias, com pedal conectado à roda ou não, com bons resultados. Infelizmente as perdas mecânicas e com calor exigem um gerador que produza mais energia que o motor precisa pra funcionar, e para isso necessita um gerador pesado que pra gerar o suficiente, pedirá muito esforço na pedalada, o que inviabiliza o projeto. Mas um sistema de gerenciamento de energia é sempre bem vindo. Força aí amigo. Não desanime com críticas e aproveite os comentários de quem tem algo pra somar. Um abraço.
Tá de parabéns se cada um tivesse a sua força de vontade seríamos bem melhor
Perda de tempo
Parabéns pelo seu esforço e capacidade aplicada!
Tenho aprendido muito contigo!👏👏👏👏
"PARABÉNS " não desanime,as grandes invenções começaram assim com muitos erros e testes ,para apenas 1 acerto.
Este teu projeto vai funcionar muito bem ainda,e o melhor: é projetinho que nós povão pobre poderemos copiar,pois teu grandioso projeto não é só para ricos.
Estou te acompanhando e quero ver teu êxito.
PARABÉNS, VAI EM FRENTE!!
Ele deve continuar com outro projeto porque esse daí , sem bateria ❓nem na China.
Arar el mar
Não, não vai funcionar, nunca, jamais...não vou perder tempo explicando pq vcs não vão entender mesmo
Quando ele lançar o ipo você compra ações da gambiarra
Não é possível funcionar, considerando as leis da física, porém em relação ao "propósito" da ideia, que é ter "autonomia", eu já concebi uma solução para tal
(que teoricamente e em simulações executadas em softwares de simulações multifísica funcionam perfeitamente), ocorre que me recuso a materializar a ideia, visto que trás muitas implicações, inclusive de "mercado", cadeias inteiras de industrias e serviços relacionados sofreriam com a ascensão de tecnologia nesse sentido caso ela obtenha os mesmo resultados das simulações, embora confesso que seria um avanço e revolução sem precedentes... porém eu destruí todo o projeto por causa das implicações que calculei... ademais, de certo modo, o "custos energético" de certa forma permite e possibilita o controle de abusos, visto que para sair com seu carro ou moto, você precisa "custear" o consumo energético, e isso evita que se ande a esmo, e sem propósito ou só por diversão...
Parabéns meu amigo, agora é só aperfeiçoar o projeto !!
Parabéns pelo trabalho! Vc tem boas ideias! Pelo visto este motor lava e seca gera voltagem alta mas talvez falta amperagem. Se usar aquele alternador modificado que vc possui no lugar do lava e seca, não seria mais eficiente? Jogaria mais voltagem e amperagem. Apenas sugestão.
PARABÉNS! Continue.
Ganhou mais um inscrito.
Não desista pois chegará o momento do sucesso.
Obrigado por dividir seu conhecimento e projetos conosco.
Parabéns pelo projeto 👏👏👏
O Senhor. Tá. De. Parabéns. Ficou. Muito. Bonito.
Sem nenhum desmerecimento, você esta perdendo tempo em um projeto impossível.
Coloque uma bateria ou faça um motor a combustão gerar eletricidade, mas pedalar para gerar energia elétrica para ficar mais leve de pedalar, nesta frase já se vê a impossibilidade física.
Kkkk.... Tentando "reinventar a roda"
E no primeiro vídeo, ele disse que era a grande Descoberta.
@@arlindodiasbrito62243 verdade kkkk
Pois é.. Só aquele motor da frente ligado em 24v já é forte o suficiente pra tocar a bike, agora usar um motorzinho pra gerar energia pro outro pra girar a roda e levar mais de 100kg de carga? Para tudo que vai ter uma revolução no transporte.
Perdi meu tempo....
Parabéns meu amigo vc é um fenómeno.
No meu projeto quanto mais eu pedalo mais minha bike anda, incrível .
Vc é inteligente. Parece ser pouco escolarizado mas substitui isso com prática, esforço e instinto de colaboração. Deus te agradece e abençoa.
olha acompanhei todos seus videos a respeito a bicicleta,,vou te dar a opinião técnica..sem baterias você esta gastando mais energia humana,do que esta produzindo ,mesmo estando com todo este aparato,isso só daria certo se tivesse morros de descida,, um ser humano produz 70 w e só por alguns minutos..isso que esta fazendo chama regeneração de energia,como é usado em freios de carros elétricos,,coloca baterias ai para alimentar o motor de tração,, que apos descer alguns morros você reserva energia para alguma reta..do jeito que esta voce esta trocando 6 por 3 ,em ressumo ,perdendo energia .
Isso mesmo treieiro, foi inteligente em vários aspectos mas faltou um pouco de lógica. Não dá pra gerar energia para um motor que faz o gerador girar, o gerador sempre vai pesar mais com o consumo do motor.
Parabéns!!! Essa sua bike vai inspirar muita gente!!!!
Se não quiser usar bateria, o melhor e mais leve é usar só o pedal mesmo 😂😂😂
Não adianta... Ele se recusa à entender que está tentando trocar 6 por 1/2 dúzia... Kkk!
É só uma bicicleta mais pesada e com centro de gravidade cagada kkkkk
É o famoso carro que anda sem motor ele só funciona nas decidas kkkkkk
Em um outro vídeo anterio esse cidadão prometia que bastava girar o gerador em baixa rotação para gerar energia o suficiente para a bicicleta andar rápido, agora eu te pergunto, por que vc ligou o pedal girando a roda e a roda girando o alternador ? Já que bastava girar o gerador para alimentar o motor e que a bicicleta atingiria até 100 km/h, então vc deveria ter ligado o pedal para girar o alternador e este girar o motor , ou seja, a bicicleta não precisaria estar tracionada na roda dianteira e traseira, nesse caso aí bastaria o pedal tracionar o gerador e o gerador tracionaria a roda dianteira. Faça um outro vídeo com o pedal tracionando o gerador e o gerador tracionaria a roda, essa aí não convenceu ninguém meu amigo!
@@danielferreiradiniz6218 quero ver também ele deixar o pedal só pra rodar o gerador.
Esse projeto já deu no saco!
Oi boa noite você e inteligente você estar de parabéns muito obrigado por você ajudar as pessoas DEUS te abençoa
Um pouco de "Física aplicada" não faz mau a ninguém!
Lei da Termodinâmica, Se não me falha a memória...
Não entendo muito disso, Mas sei que tem algo a ver.
@@TC_Connection Ôpa! Um pouco de ciência! O rapazinho aí tem até boa vontade mas falta estudo. Por isso que a escola tem que ser obrigatória. É exatamente a Lei da Termodinâmica que diz que isso que o rapazinho falou é uma bobagem sem tamanho. E eu gastei meu tempo entupindo meu ouvido com asneiras.
Mal
Tá quase virando um disco voador
@@alexandreantoniolovate1682 Falta física para uns, português para outros.
Excelente adaptações com detalhadas aplicações,..!! Parabens....
Luiz Ribeiro, Bertioga, Baixada Santista, SP......
Mais um brasileiro cheio de vontade, más sem conhecimento.
Verdade, rs.
Exato
Mas ele fez
Resumiu os 1300 comentários 😃
Seu cu
É ISSO AEW MEU IRMÃO!
CONTINUA PROGREDINDO NO PROJETO!
ENQUANTO A TURMA DO NEGATIVO TORCE CONTRA!
VOCÊ ESTÁ NADANDO CONTRA A CORRENTEZA, TEM MUITA FÁBRICA DE BATERIA QUE VAI FAZER COMENTÁRIOS CONTRA!!
MAS NÓS ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ ! PARABÉNS! TAMO JUNTO, AGUARDANDO PRA NÃO PRECISAR DE COMPRAR BATERIAS !
👍👍👍🙏🙏👏👏👏
Parabéns me inspira , vc é 10
Parabéns irmão. Quem critica o seu trabalho é por que não tem criatividade
"Nao corri muito por causa da corrente!" kkkkkkkkkkkkkkk
Colocar uma chave corta corrente para o pineo da frente não roda, este projeto ficou show meu amigo
É isso aí meu amigo, continua insistindo que uma hora você vai descobrir a alternativa mais econômica, boa sorte e valeu por compartilhar...
Meus parabéns meu professor vou aprender muito com você
Eu gostei muito e um bom sistema para engrossar as pernas com o peso dos motores kkkkkk
Sim kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu .pela iniciativa .todo mundo queria ver funcionando legal . Acho que faltou relação .teria que dar umas 800 rpm neste motor de máquina de lava e seca pra empurrar 1/6 do outro motor
Sucesso, em breve essa forma estará perfeita sim, força e fé, abraços
Não desanima não em, as grandes idéias surgem dos erros, nada que não se corrija com mais pesquisas e estudos a fundo. Mas já entrando na bagunça, agora é só colocar um painel solar de 2 m, um monte de cata vento nas laterais e um motor a diesel turbinado na frente 👍🤙✌️
Que pena que Isaac Newton estava certo. Há duzentos anos ele falou que isto não funcionaria. Mas valeu a tentativa.
Kkkkk... Boa
Kkkkk vdd
O amigo, coloca esse circuito em uma cainha plástica, pois vc ou alguém pode levar uma descarga elétrica, como a bike é metálica todo cuidado é pouco no mais, excelente idéia, parabéns.
que da hora cara,se tivesse funcionado bem,voce poderia ir de São Paulo,até a colombia,sem pedala,e sem gasta uma gota de gazolina,esse teu projéto parece alienigena,os ovnis andam milhares de anos luz,parece energia infinita,não sei se existe,mas vale a pena tentá,um salve do Pedrão.
O importante foi mostrado fez e funcionou. Parabéns e continue é muito legal e é um aprendizado ok
Foi o que eu disse, iria pesar, seria melhor tirar tufo e andar só com pedal
Esse é o problema dos pseudos inventores, pouco conhecimento teórico.
para bens jm vc esta no caminho certo so falta fazer os ajuste tambem estou montando uma so que estou usando motor de partida para puchar meu sistema e ibrido logo posto o vidio valeu ate mais
finalmete parabens temos q valoriza nossos pensadores aqui era pra ter os melhores nao vamos deixar que façam oque fizeram com o gurgel .
A diferença é que gurgel entendia de física.
Gurgel era horrível em relação a lidar com o público e em negócios,não foi culpa de ninguém além dele que a empresa afundou,mas pelo menos ele entendia que não tem almoço grátis em física kkkkk
@@djjinho1 gurgel era oque? amg unica nacional q ja vinha com inovaçoes ja com carro eletrico naquela epoca mas as grandes montadoras engoliram ele infelizmente ,se nao valorizarmos nos brasileiros e parar com complexo de viralata eu acredito no brasileiro pq se depender das grandes nacoes ficamos na mesma pelo jeito pra vc o 14bis nao foi o primeiro aviao neh
@@systemofbrown8359 primeiro que o Gurgel fez os br800 elétricos só para ser usado nas usinas elétricas,nunca foi para o público final,segundo ele sumiu com toda a linha de carros que levantaram o nome Gurgel para vender só o BR 800 que por si só já era um fracasso pois não compartilhava peças com nenhum outro carro e tinha corte de custos ridículos a fim de maximizar o lucro da gurgel e terceiro o próprio Gurgel falava que o carro tinha que ser o mais simples possível ,falando que qualquer luxo era desnecessário,se todos tivessem seguido o que ele falava hj em dia não teríamos carros relativamente baratos com o mesmo nível de segurança que um carro mais caro e ainda tendo o básico em conforto,para vcs terem noção o BR 800 valia o mesmo q um gol 1000 na época e era MT mais inseguro e o custo para se arrumar um BR 800 era MT mais elevado por não ter peças compartilhadas,e fora que se formos converter o preço de um desses dois carros para os valores de hj em dia eles custariam o mesmo que um Joy ou de um kiwd que são carros bem confortáveis e seguros, principalmente se compararmos com os vendidos nessa época
@@djjinho1 vc não sabe o que está escrevendo... Vá se informar... Tenho um BR 800... Todas as peças do Gurgel são compartilhadas com outros veículos da época. Hj mesmo comprei os discos de freio para meu Gurgel BR 800 que são os mesmos do Gol da época, se vc quiser posso até tentar postar aqui a relação de peças compartilhadas. Não ataque a memória de um excelente brasileiro patriota. Desculpe minha sinceridade. Boa noite
Concordo com o colega aí embaixo, parabens por dividir suas experiências, fantástico não se importe con os negatativistas que não fazem e criticam pessoas como o senhor, valeuuuuuuuuuu.
Segunda leinda Termodinâmica já respondeu esta questão há mais de 150 anos. não funciona.
Mas a ideia e legal.
Perca de tempo.
MILTON BERBET Como as coisas Funcionam verdade
Até que se ele tivesse colocado o pedal direto pra tocar o motor teria tido resultado melhor. Mas pedalando o.motorne a bicicleta arrumou peso para tracionar.
Bonita experiencia. Realmente o material tem de ser dimensionado de forma correta para que se obtenha um bom resultado. Parece que o gerador de energia elétrica demanda muito esforço físico, o que é natural quando o usuário pesar muito ou as condições da pista não forem favoráveis.
Sei que é um teste, haverá melhorias.
Mas eu acho que seria melhor usar motor da lava e seca para carregar uma bateria e alimentar o motor.
Estou pensando em um projeto parecido faz alguns anos e seu projeto me deu várias idéias e soluções.
Parabéns pelo projeto e pelo vídeo.
oi amigo faz assim coloca 2 pack de esqueite a bateria ligada no motor e esse gerador de maquina recarregando baterias ai fica show fica top bom trabalho amigo gostei...
Não me convenceu. Não tem torque . No início voce disse que atingiria fácil mais de 100 km/ hora. Você sempre tem uma desculpa para algo que não saiu conforme você prometeu. Não puxa com mais pêso. A vantagem da elétrica original com bateria, é exatamente não pedalar principalmente em aclive. Não vi nenhuma razão para ter uma bicicleta como a sua.
Melhor um carro sem motor que só funciona nas decidas
@@rogerntp3410 kkkkkkkk
Admiro muito essas pessoas que colocam em pratica seus pensamentos mesmo que no momento não deu certo mais fica experiencia para melhorar ou fazer outros projetos. O avião não deu certo de primeira .
Olá amigo obrigado por assistir meu vídeo e por você ser compreensível na verdade é um protótico com os erros vamos acertando
Nosso colega aí quer : pedalar pra girar um motor, pra energia desse rodar outro motor, pra esse tocar a bicicleta. Pôde até funcionar mas tem que fazer o dobro da força ou mais. 👎👎👎
Ficou perfeito. Vc pedala e a bicicleta anda mesmo
Parceiro, tais querendo que o motor de trás gere energia para o da frente e a bicicleta ande mais rápido ou até sozinha?
É isso?
O projeto era para ser mais ou menos assim não para andar sozinha porque não existe energia infinita mas era para andar com auxílio do pedal mas precisa modificar o motor traseiro para que aumente o dobro da corrente e estudar mais para chegar ao. Final no meu vídeo anterior eu disse que era um teste precisa aperfeiçoar este projeto um abraço
@@jtmestudio-energiafacil8358 Tenta prender algo como imãs de neodímio, com uma relação de distância para fazer com que os polos inversos se repelem, gerando um pulso. Sendo que usar isto na roda não seria interessante porque o imã requer muita forma para repelir. Então gerar este tipo de sistema em uma ambiente fechado e reforçado, e usando uma engenharia de booster para poder alimentar um motor de 2CV elétrico para aí sim, usar um sistema de engrenagem para usar um sistema de polia na roda de bicicleta. De modo geral seria imãs de neodímio girando para que este "giro" forneça energia para algum sistema booster para alimentar o motor 2 CV elétrico, e usar engrenagens com polia para colocar na roda para funcionar. É como se fosse um Kart elétrico em que usam engrenagem para reduzir o excesso de força do motor. É como se fosse ter um panel solar de 12V, criar um sistema para amplificar cada vez mais a tensão e corrente, para depois reduzir a tensão x corrente e poder alimentar um motor.
@@jtmestudio-energiafacil8358 parabéns, pela iniciativa.
Gostaria que os mais inteligentes que aqui criticam o projeto, ajudassem a melhorar o mesmo.
Vamos ver no final antes de criticar.
Não não! ele tá querendo que ela saia voando...
@@volinraba7909 engraçadinho, já montou um circo pra você? Quer que façamos uma vaquinha pra te ajudar?
grande ideia muito bom mesmo da pra fazer um jipinho com essa ideia exelente mesmo parabens amigo
Uma dica: Vc precisa diminuir o tamanho da roda desse gerador. Pois olha o tamanho da volta que os imãs tem que dar nas bobinas em comparação se estivesse próximo do eixo. A ideia é fazer com que os imãs passe mais vezes por minuto pelas bobinas para vc ter um ganho maior de corrente.
10:14 pedalando, até a minha sem motor anda kkkkkk
@@flaviocosta5767 Só que a sua tbm não anda sem gastar nada né?
Pelo menos carga de bateria gasta.Já a do video o cara quer que ande sem gastar nem energia.
@@flaviocosta5767 E quem disse pedalando na DESCIDA?
Gostei do seu projeto! Isso é um bicicleta com tração 2×2. Excelente!✌😁
A ideia foi boa mas o vídeo mostrou que não funciona.
Se colocar fio mais grosso vai pesar com certeza.
Mauro Sousa a energia gerada sempre será equivalente a consumida então não funciona se for pra pedalar até mais forte do que adianta ?
Será kkkkk ?
muito bem amigo continue os seus projetos e não importa para críticas quantas críticas santos Dumont levou mas olha hoje o resultado parabens
@@maclamathias4535 Santos Dumont não foi contra as leis da física
Parabéns pelo projeto,eu também tenho um projeto para por na bicicleta para carregar baterias. tenho motores desse já modificado fica realmente muito bom.
@@vitormarum2452 Bom dia, correto , se quiser de uma olhada em meu canal pois o último vídeo,eu mostro um de meus geradores...
Sem desmerecer o amigo ,se realmente houvesse essa possibildade já não teriam feito?
Muito bacana. Parabéns!
Agora é só aperfeiçoar.
Vai ficar show!
No começo, não entendi nada,no final parecia que tava no começo.🤣
Show de bola garoto gostei. Admiro muito vc .
Amigo, infelizmente seu projeto não funciona, você está pedalando pra gerar energia pra alimentar um motor? Vamos dizer que você pedalando gere 100 de energia no pedal, então você tá gastando 100 de energia pra girar o gerador que gera 60 de energia, como você falou não existe energia infinita e não existe 100% tbm, então você gasta 100 de energia e gera 60, esses 60 você aplica em outro motor que por ex tem 90% de eficiencia aí já sobra só 54 de energia, resumindo, você pedala com força de 100 mas só usa 54 no motor, ou seja você tá gastando mais energia do que pedalar direto, nem na descida funciona, o motor gera peso que vai gerar perda que gera energia que alimenta outro motor que gera mais perda, sendo assim , na descida você tá perdendo energia tbm mesmo se não pedalar, se fosse livre, ela estaria numa velocidade bem maior do que a com motor..... Infelizmente essa e a verdade
Perfeito , até o Manual do Mundo explicou isso de forma bem didatica.Um negocio desse , só é interessante se funcionar como freio dinamico.
@@RodrigoSouza-oe8zn isso mesmo, ele teria de ter bateria ou super Capacitores , em descidas ele carregaria as baterias aproveitando um freio regenerativo.
@@jott257 isso se ele não morar no litoral .
Parabéns meu amigo vai em frente vc vai mudar mundo
O moto contínuo nunca vai funcionar. E melhor pedalar!
Muito top a idéia, esses motores de lava e seca sao muito fortes
Olá amigo obrigado por assistir meu vídeo vou mandar para você o link de uma roda elétrica que fiz com esse motor da máquina de lavar lava e seca em breve vou colocar ele em uma moto
ua-cam.com/video/TDHmq1Jc3B8/v-deo.html
Andou porque tava pedalando,a catraca tá ligada ao pneu traseiro....
Esse é o melhor projeto que já vi, para-bens.
Mano vc é inteligente mas fica a dica: não fale antes de testar, a física já mostrou que isso não funciona a ums 150 anos. Valeu Sua Intenção Mas, na proxima Estude mais Um pouco E Faça Vários testes Antes De mostrar Para Não passar Vergonha!
Olá amigo obrigado por assistir meu vídeo é verdade a gente precisa estudar muito fazer algo e testar só que eu fiz esse projeto assim por que ficaria muito bem explicado e para que todos ve se porque muitos me perguntavam porque eu não colocava um motor para tocar outro fazendo assim todos entendam perfeitamente que não existe energia infinita abraço
@@jtmestudio-energiafacil8358 Coloca GOOGLE ADSENSE nos seus vídeos e extraia receita com inscritos e visualizações do seu vídeo e ganhe dinheiro recorrente.
Veja
ua-cam.com/video/K8QHW3Nv_HE/v-deo.html
Estude sobre google adsense no youtube e use o potencial que tem o seu canal.
É isso aí, perseverança..., depois de trocar o fio da bobina, trocar os imãs, a corrente e mais algumas coisinhas como o "dobrador de tensão" e colocar um capacitor maior, perceberá que só irá funcionar quando adicionar uma bateria e "carregada" é claro pois a energia deve vir de algum lugar né...,
... VI O SENHOR PEDALANDO ! quando foi possível ver.
obrigado. Acredito que esse motor tem muito futuro. Valeu!
Parabéns amigo, continue assim, esses babacas que se acham inteligente nunca pegaram em uma chave de fenda.
Cara acredito que não é questão de inteligência, e sim de frequentar aulas de física básica.
Eu so burro igual os seres humanos
Parabéns! . Gostei muito do seu projeto
"Energia infinita não existe! "
Bicicleta eletrica sem bateria tambem não!
fala muito, repete de mais a mesma coisa, mas valeu pela simplicidade e honestidade.
Santos Dumont so foi reconhecido como o patrono da aviação porque todos eros e acerto ele registrol
continue mostrando os eros e acertos que aparecerá ideias novas não desista continue tentando que vc vai alcançar o seu abortivo
Voar com algo mais pesado que o ar depois veio as explicaçoes .so nao muda as leis de Deus amigo
Olá amigo boa noite, esse seu projeto tem tudo para dar certo, você só precisa colocar para pedalar o gerador e o motor na tração da roda traseira, pois na banguela você parando de pedalar o motor não funciona, então dá pra controlar tranquilo, um abraço
Qual a vantagem dessa geringonça? O que vi foi o cara se esguelando na subida e pedalando na descida.
Tb vi isso.
A vantagem vai ser para nos todos sabermos que isso nao da certo. Entao nao vamos perder tempo e dinheiro com um projeto deste. Obrigado JTM Estudio.
Perdi foi meu tempo vendo isso 😂
@@pauloemarpereira95 ,kkkkk,nao sei oque falar kkkkk,um abraço Paulo
Olá amigo não entendi a pergunta a respeito de quê
tinha que ter algo no freio pra gerar energia mas a ideia é muito boa 😨👍👏👏👏