muito bom o vídeo , pela primeira vez entedi a história dos eletrons com muita clareza , parabéns pelo vídeo . Arquimedes Ximenes Moraes , professor de matemática.
13:10 Como é que a placa florescente funciona aqui? Ela está na lateral do tubo e os raios catódicos não seguiriam de forma reta? Como eles influenciam com a core verde na placa na lateral do tubo? Eu sou uma estudante do Ensino Médio, mas me apaixonei pelo vídeo. Parabéns pelo trabalho.
Conteúdo maravilhoso. Melhor explicação que encontrei até agora sobre a história da descoberta do elétron na física moderna.
Que aula elegante
Estou a quase 2 horas direto maratonando seu canal! Viciante a forma como tu ensinas química!
Obrigada por essas aulas incríveis, procurei muito e o seu canal é o mais completo, e sua explicação é excelente, gratidão.
Vlw Leticia, obrigado pelo apoio, fico muito feliz com seu comentário
muito bom o vídeo , pela primeira vez entedi a história dos eletrons com muita clareza , parabéns pelo vídeo . Arquimedes Ximenes Moraes , professor de matemática.
Vlw Arquimedes, obrigado pelo apoio
Masssaaaaaa, voltou com o canal! Obrigadoo pela aulaaa
Vlw Michael, obrigado pelo apoio
Que aula maravilhosa!!!
Vídeo espetacular!
Ótima aula, explicação impecável!
Vlw Leticia, obrigado pelo apoio
13:10 Como é que a placa florescente funciona aqui? Ela está na lateral do tubo e os raios catódicos não seguiriam de forma reta? Como eles influenciam com a core verde na placa na lateral do tubo?
Eu sou uma estudante do Ensino Médio, mas me apaixonei pelo vídeo. Parabéns pelo trabalho.
Aula incrível! Parabéns!
Vlw Maria , obrigado pelo apoio
18:15 A passagem dos elétrons em um feixe no centro do tubo pode induzir alguma corrente nas placas que formam um campo ?
O raio do final do tubo seriam os raios catódicos, certo?