Obrigado Cintia. Obrigado. Tenho 55 anos e fui casado 4 vezes. Só agora caiu a ficha de que sempre fui abusador e destrui minhas relações. Estou fazendo terapia e tentando resgatar uma masculinidade ou uma referencia masculina que nunca tive. Não percebia que era abusador. Não percebia o mal que fazia. Apesar de querer muito a felicidade eu sabotava a relação e a destruia inconscientemente. Estava namorando uma mulher maravilhosa de 57 anos e estava feliz mas estava de novo criando um relacionamento abusivo. Ela terminou comigo por causa de coisas que para mim eram bobas mas depois da sua serie de videos eu percebi o mal que estava fazendo pra ela e para mim. Uma busca frenetica por felicidade mas sem saber que estava doente emocional e causando dor onde eu queria amor. Obrigado. Estou buscando a cura. Estou assistindo todos os seus videos e aprendendo. Muito obrigado pela ajuda.
Obrigado pela partilha! Passei exatamente pelas fases que comenta! O mais difícil é que foi mais que uma vez! Sempre acreditando que estava em mim a culpa! Fui me transformando naquilo que não sou, acreditando na pessoa que tinha ao lado! Apaixonei-me, afastei-me das pessoas que me rodeavam, só para estar com ela, depois veio a fase da cobrança, nunca era suficiente para estar à altura! Tudo o que eu fazia ou tinha era desvalorizado, nada era bom (pai, mãe, irmã, trabalho, amigos, hobbies), ela questionava e levava-me a acreditar que não me faziam falta ou não era bom! Por fim o descarte e todo o jogo de que a culpa era minha! Nesta relação eu tinha medo de dizer a minha verdade (para não criar atrito)! Não comentava nada com ninguém por vergonha ou por ter de terminar o relacionamento! Era uma pessoa muito instável emocionalmente, em atrito com todos os familiares, não consegue fazer amizades que durem, idolatra as pessoas quando as conhece e depois arrasa-as quando vão fe encontro às suas verdades! Com uma personalidade super egocêntrica egocêntrica! Estou a iniciar acompanhamento psicológico e aconselho, pela confusão que isto nos provoca é imensa!
Graças a Deus, passei por tudo isso, foi difícil, mas ficou pra trás...me redescobri e hoje, sou dona de mim ... obrigada por nós dar essa oportunidade!!!
No início..no primeiro mês, era um príncipe, depois alternava cara feia, indiferença , impaciência tratamento de gelo e dizia que se comportava assim pq eu não dava atenção suficiente para ele , e que ele gerava expectativas que não estavam sendo atendidas .porém que eu dava o meu melhor, ficava exausta, e quando acabou até hj penso que a culpa foi um pouco minha dele ter mudado o comportamento comigo.
Olá,seu canal é maravilhoso,estou adorando.Meu esposo é isso tudo que vc falou e muito mais. Mais já dei várias chances e ele não muda só piora a cada vez. Eu mudei até o meu comportamento de falar,estou falando até num tom alto por causa dele. Mais já tomei uma decisão vou viver a minha vida com meu filho e viver a minha vida. Obrigada pelas dicas 🥰🙏🙏🙏
Eu nunca imaginei que passaria por uma situação assim.Sair é difícil, essa história de ser a super mulher e concertar o outro é uma grande sabotagem.É surpreendente para mim como exatamente todos os seus vídeos sobre o assunto parecem que estão falando da pessoa que eu me envolvi. Porque a pessoa chorava se soluçar,disse que tinha vontade de bater o carro no poste,e quando estava tudo bem falava tudo que eu gostaria de ouvir.Que se ficássemos sem brigar iria colocar uma aliança no meu dedo,que nunca amou ninguém como me ama,porém chegou ao ponto de implicar com as pessoas do meu trabalho e queria que eu não falasse com ninguém.Sair sem ele nem pensar.Disse que gostava que eu saia com ele de roupa curta mas depois começou a reclamar falando que eu não tinha postura.Também nada que eu falava era verdade,eu sempre contava mentira de acordo com ele.Eu percebi uma relação diferente até no sexo.Ele tinha que deixar chupão em mim,marca de tapa ,mordida em algum lugar que pudesse ser visto.Eu no começo achei que era uma pegada mais forte e não estava achando ruim,porém fui falar para maneirar por causa do meu trabalho,ai ele surtou!Enfim,estou vivendo um dia de cada vez e não fico um dia sem te escutar.
Oi, Cíntia. Creio nunca ter sentido essa sensação de liberdade. Abandonada pela mãe, apanhava da tia e do tio, depois do pai, espancada até cair pela madrasta. Daí o primeiro casamento para sair de casa e ser livre. Fui traída e apanhei de novo. Criei as filhas sozinha, casei de novo. Fui traída e apanhei ainda mais. Fui também roubada. Muitos anos depois, com as filhas criadas, pensei ter encontrado o amor de quem apenas me subjulgou e dominou. Saí de casa e me sinto perdida, pois não há rede de apoio. Sigo, apenas, esperando que um dia isso tudo passe.
Dr. Obrigada por essas palavras, eu estou passando por isso, 😭 muito difícil , ainda não consegui sair, nossa e muito oscilante , tudo que vc fala e o que acontece, 😭, eu piso em ovos,
Apesar de viver um relacionamento abusivo,eu estou me cuidando fazendo academia acompanhamento com nutricionista, estou me amando cada dia mais.hoje eu não aceito muitas coisas.
Nossa, estou me dando conta que estou passando por isso. Estou vivendo num relacionamento abusivo onde o abuso psicológico é real. Ele fez todas as etapas de conquista e me desestruturou. E eu bobinha entrei na onda e como você disse tenho me contentado com as migalhas de um dia de amor e meses de maus tratos. Ele passa a vida dizendo que eu é que sou a errada na relação, que a autoestima dele está em baixo por minha causa, porque eu não cuidei dessas fragilidades dele. Vivi dizendo que nos momentos em que ele passa dos limites e grita comigo é frustração. Diz que é frustração porque ele gostaria que a relação voltasse a ser como era antes(esse antes foram somente 3 meses) e eu sempre aceitando que eu é que insisti em continuar colocando as roupas justas, em pôr os sapatos de salto, em sorrir com todo mundo, estar sempre sorrindo. Ele já chegou ao ponto de me perguntar porque eu estou sempre sorrindo? 😔 Muito obrigada pelas suas aulas. Realmente eu era a luz, o sol, a alegria em pessoa antes dele e agora vivo oscilando entre momentos de pura alegria(longe dele) e momentos de extrema tristeza e ansiedade adquirida durante a relação. Hoje sofro com obesidade, ansiedade e uma leve depressão. Quero muito sair dessa relação e sei que com a sua ajuda e acompanhamento eu vou conseguir
Nossa eu tô passando por algo parecido e quando você disse "que a autoestima dele está baixo por minha causa" é real e eu me sinto culpada de verdade. Pq antes ele tinha um relacionamento aberto e eu entrei nesse relacionamento, aí fiquei com umas pessoas e ele entende que foi traição e eu sou a puta que destruiu a vida dele. Se quiser vamos falar.
Viva a Internet Comecei a te seguir e estou amando, sou casada a 38 anos, e pergunto quando o seu marido diz na sua cara sem motivo algum apenas por prazer que vc não e nada dele, e por vc não fazer o que ele quer ele deseja que um raio caia na sua cabeça, me deixa na praia sozinha e acompanha o irmão dizendo que t que ir na feira comprar bananas. O que vcs a chama disso.
Ele nao te ama mais não. Pare de olhar pra ele e depender dele emocionalmente. Comece a cuidar de vc. Da sua vida, saude, alegria e auto estima. Nao esteja nem ai pra ele. Ou então sai fora desse relacionamento. Por mais tempo que vcs estejam juntos.
Relacionamento abusivo destroi alem de tdo q vc falou , a alma da pessoa! Msm q a gte supere, q os anos passem , la no fundo fica uma manchinha q nem a melhor borracha consegue apagar 🤔...Obgd ❤😙
Tem tudo haver, eu aguentei tanta humilhação, gente.... vocês não fazem idéia, não foi fácil pra fugir é a palavra eu ainda o amo, mas não é ele foi o que eu namorei há 15 anos atrás.
E quando a gente não tinha outros relacionamentos antes dessa pessoa. Tipo eu antes de conhecer meu esposo, eramos só eu e meu filho de 4 anos. Hoje meu filho já tem 10 anos. Eu sou abusadora no relacionamento. E fiquei muito dependente dele, depois da separação do primeiro relacionamento, que me deixou totalmente desestabilizada e com essas atitudes controladoras devido a traições que sofri. Então eu trouxe isso pro meu novo relacionamento. E sofremos nós dois por causa disso. Quero ser livre e dar liberdade a ele tbm.
Fiquei num relacionamento 16 anos e realmente ele era mto legal comigo fazia de tdo por mim , mais controlava e eu tinha que me explicar de tdo que vinha contra vontade dele , e ele não acreditava em mim , parecia sutil as vz mais bem claro hj p eu perceber que ele queria dominar minha vida , validar minhas atitudes , terminamos várias vz mtas mesmo , mais agora sinto que p mim e p ele é melhor a separação , mais foi ele quem me largou como sempre , faz apenas 4 dias , doe muito pois tenho uma dependência emocional mto grande por ele , parece que estou sem chão , mais preciso seguir pois sei que não dá mais
Passo por isso hoje :( Sei que preciso me libertar disso, mas ainda não consigo. Infelizmente vivo de migalhas, acho que se eu me libertar não vou achar outra pessoa
Como sair de um relacionamento abusivo? Qd minha mente me diz que vai ser ruim ficar sem ele. E sinto uma dor profunda na alma. Qd estou com raiva dele, quero mata lo. Mas acabo perdoando.
Sou sofrendo muito com o meu casamento absuviso também desenvolvi a te tendência emocional. Ele sempre me manipulou e eu não percebia,me trai,me espanca e eu não consigo sair desse casamento. Sempre depois das brigas ele me acusa,me culpa e me trata melhor até outra briga . E um verdadeiro ciclo.
Sai fora amiga.. Enquanto é tempo. Só em ele te agredir ele nao te ama. Sai fora. Se ame mais. Se valorize. Lembra como vc era feliz antes de conhecer ele. Resgante sua alegria. Sua independencia emocional.
Só não sai ainda por causa do lado financeiro.. pq não amo ele mais como antes..ele já me agrediu e hoje ele vive me ameçando....me faz passar vergonha na frete dos outros... Todas as mulheres são mais bonitas do que eu ....estou muito mal não sei por onde começar de novo
É preciso um planejamento, Cristina. Sei como é difícil, ainda mais com a autoestima tão fragilizada, mas caminha em direção à sua independência financeira, vê o que é possível começar a fazer. Mesmo que comece aos pouquinhos, ter um sensação de empoderamento em outros ambientes pode ajudar muito. Tenha paciência e cuidado com você 💛 Te desejo tudo de melhor. Bjs
@@cintia.barbosa como fazer pra sair disso tendo um filho, ele já me humilhou de várias formas, tudo em mim pra ele tem um defeito, minhas roupas estão sempre errada, as pessoas ao redor dele (amigas) estão sempre certa e quanto a mim sempre estar feio, sempre errado e hj com um filho dele fica tão difícil me recuperar. Ele diz que não posso trabalhar pq tenho que cuidar do filho, mas se fico em casa e preciso de alguma coisa ele joga na minha cara que não trabalho. Ele diz que até casaria comigo mas eu não sei obedecer minhas roupas são muito chamativa, eu já tentei mudar e mudei, mas ele fica voltando ao passado a toda hora de quando eu usava as roupas mas curtas, como hj eu já não uso ele fica se referindo ao passado como se a relação não tivesse evoluído e como se a relação tivesse parado no passado
Moça me dá um conselho por favor estava casada a 14 anos ele bebia me batia eu engravidei e eu nunca larguei dele tivemos dois filhos e agora eu mudei até de cidade por ele ,ele tá com depresao eu tava tentando ajudar agora simplesmente ele começou a beber e foi embora nem olho pros filhos e eu nunca consequia larga e estou triste porque será que sinto isso eu tô muito triste vontade de chamar ele de volta emplorar pra ele volta mais sempre sofri do lado dele porque então não consigo viver sem ele me ajude😭😭😭
Vc consegue sim amiga.. Busque força em Deus e nos seus familiares que amam vc. Aaa amiga quando vc vencer sem ele. Vai ser maravilhoso pra vc. Pare de depender dele emocionalmente. Se apegue em Deus. Busque ajuda de quem realmente gosta de vc. E Deus abrirar caminhos de bênção em sua vida te mostrando uma direção do que vc deve fazer. Mais te digo. Voltar pro seu ex. Nao é uma opção. Descarta isso. Deus abençoe
Obrigado Cintia. Obrigado. Tenho 55 anos e fui casado 4 vezes. Só agora caiu a ficha de que sempre fui abusador e destrui minhas relações. Estou fazendo terapia e tentando resgatar uma masculinidade ou uma referencia masculina que nunca tive. Não percebia que era abusador. Não percebia o mal que fazia. Apesar de querer muito a felicidade eu sabotava a relação e a destruia inconscientemente. Estava namorando uma mulher maravilhosa de 57 anos e estava feliz mas estava de novo criando um relacionamento abusivo. Ela terminou comigo por causa de coisas que para mim eram bobas mas depois da sua serie de videos eu percebi o mal que estava fazendo pra ela e para mim. Uma busca frenetica por felicidade mas sem saber que estava doente emocional e causando dor onde eu queria amor. Obrigado. Estou buscando a cura. Estou assistindo todos os seus videos e aprendendo. Muito obrigado pela ajuda.
Obrigado pela partilha! Passei exatamente pelas fases que comenta! O mais difícil é que foi mais que uma vez! Sempre acreditando que estava em mim a culpa! Fui me transformando naquilo que não sou, acreditando na pessoa que tinha ao lado!
Apaixonei-me, afastei-me das pessoas que me rodeavam, só para estar com ela, depois veio a fase da cobrança, nunca era suficiente para estar à altura! Tudo o que eu fazia ou tinha era desvalorizado, nada era bom (pai, mãe, irmã, trabalho, amigos, hobbies), ela questionava e levava-me a acreditar que não me faziam falta ou não era bom!
Por fim o descarte e todo o jogo de que a culpa era minha! Nesta relação eu tinha medo de dizer a minha verdade (para não criar atrito)! Não comentava nada com ninguém por vergonha ou por ter de terminar o relacionamento!
Era uma pessoa muito instável emocionalmente, em atrito com todos os familiares, não consegue fazer amizades que durem, idolatra as pessoas quando as conhece e depois arrasa-as quando vão fe encontro às suas verdades! Com uma personalidade super egocêntrica egocêntrica!
Estou a iniciar acompanhamento psicológico e aconselho, pela confusão que isto nos provoca é imensa!
Graças a Deus, passei por tudo isso, foi difícil, mas ficou pra trás...me redescobri e hoje, sou dona de mim ... obrigada por nós dar essa oportunidade!!!
No início..no primeiro mês, era um príncipe, depois alternava cara feia, indiferença , impaciência tratamento de gelo e dizia que se comportava assim pq eu não dava atenção suficiente para ele , e que ele gerava expectativas que não estavam sendo atendidas .porém que eu dava o meu melhor, ficava exausta, e quando acabou até hj penso que a culpa foi um pouco minha dele ter mudado o comportamento comigo.
A dependência emocional é um poço profundo e duro de sair mas existe solução!Parabéns Dra Cintia!!
Olá,seu canal é maravilhoso,estou adorando.Meu esposo é isso tudo que vc falou e muito mais. Mais já dei várias chances e ele não muda só piora a cada vez. Eu mudei até o meu comportamento de falar,estou falando até num tom alto por causa dele. Mais já tomei uma decisão vou viver a minha vida com meu filho e viver a minha vida. Obrigada pelas dicas 🥰🙏🙏🙏
Eu nunca imaginei que passaria por uma situação assim.Sair é difícil, essa história de ser a super mulher e concertar o outro é uma grande sabotagem.É surpreendente para mim como exatamente todos os seus vídeos sobre o assunto parecem que estão falando da pessoa que eu me envolvi. Porque a pessoa chorava se soluçar,disse que tinha vontade de bater o carro no poste,e quando estava tudo bem falava tudo que eu gostaria de ouvir.Que se ficássemos sem brigar iria colocar uma aliança no meu dedo,que nunca amou ninguém como me ama,porém chegou ao ponto de implicar com as pessoas do meu trabalho e queria que eu não falasse com ninguém.Sair sem ele nem pensar.Disse que gostava que eu saia com ele de roupa curta mas depois começou a reclamar falando que eu não tinha postura.Também nada que eu falava era verdade,eu sempre contava mentira de acordo com ele.Eu percebi uma relação diferente até no sexo.Ele tinha que deixar chupão em mim,marca de tapa ,mordida em algum lugar que pudesse ser visto.Eu no começo achei que era uma pegada mais forte e não estava achando ruim,porém fui falar para maneirar por causa do meu trabalho,ai ele surtou!Enfim,estou vivendo um dia de cada vez e não fico um dia sem te escutar.
Que bom te ter por aqui. É um processo de despertar e de fortalecimento. Acredita muito em você e no seu potencial! 💛😘
Vc é vítima , obrigada por ajudar dar tantas pessoas 🙏
Oi, Cíntia.
Creio nunca ter sentido essa sensação de liberdade.
Abandonada pela mãe, apanhava da tia e do tio, depois do pai, espancada até cair pela madrasta.
Daí o primeiro casamento para sair de casa e ser livre.
Fui traída e apanhei de novo.
Criei as filhas sozinha, casei de novo.
Fui traída e apanhei ainda mais. Fui também roubada.
Muitos anos depois, com as filhas criadas, pensei ter encontrado o amor de quem apenas me subjulgou e dominou.
Saí de casa e me sinto perdida, pois não há rede de apoio.
Sigo, apenas, esperando que um dia isso tudo passe.
Você é maravilhosa obrigada por nos ajudar a ter mais clareza!
Dr. Obrigada por essas palavras, eu estou passando por isso, 😭 muito difícil , ainda não consegui sair, nossa e muito oscilante , tudo que vc fala e o que acontece, 😭, eu piso em ovos,
Eu to vivendo tudo isso e só de ouvir e reconhecer isso tudo chega a me dar falta de ar...
Apesar de viver um relacionamento abusivo,eu estou me cuidando fazendo academia acompanhamento com nutricionista, estou me amando cada dia mais.hoje eu não aceito muitas coisas.
Que bom minha querida! Essa reconstrução da autoestima é fundamental 🙌🏻💛
Nossa, estou me dando conta que estou passando por isso. Estou vivendo num relacionamento abusivo onde o abuso psicológico é real. Ele fez todas as etapas de conquista e me desestruturou. E eu bobinha entrei na onda e como você disse tenho me contentado com as migalhas de um dia de amor e meses de maus tratos. Ele passa a vida dizendo que eu é que sou a errada na relação, que a autoestima dele está em baixo por minha causa, porque eu não cuidei dessas fragilidades dele. Vivi dizendo que nos momentos em que ele passa dos limites e grita comigo é frustração. Diz que é frustração porque ele gostaria que a relação voltasse a ser como era antes(esse antes foram somente 3 meses) e eu sempre aceitando que eu é que insisti em continuar colocando as roupas justas, em pôr os sapatos de salto, em sorrir com todo mundo, estar sempre sorrindo. Ele já chegou ao ponto de me perguntar porque eu estou sempre sorrindo? 😔 Muito obrigada pelas suas aulas. Realmente eu era a luz, o sol, a alegria em pessoa antes dele e agora vivo oscilando entre momentos de pura alegria(longe dele) e momentos de extrema tristeza e ansiedade adquirida durante a relação. Hoje sofro com obesidade, ansiedade e uma leve depressão. Quero muito sair dessa relação e sei que com a sua ajuda e acompanhamento eu vou conseguir
Nossa eu tô passando por algo parecido e quando você disse "que a autoestima dele está baixo por minha causa" é real e eu me sinto culpada de verdade. Pq antes ele tinha um relacionamento aberto e eu entrei nesse relacionamento, aí fiquei com umas pessoas e ele entende que foi traição e eu sou a puta que destruiu a vida dele. Se quiser vamos falar.
Viva a Internet
Comecei a te seguir e estou amando, sou casada a 38 anos, e pergunto quando o seu marido diz na sua cara sem motivo algum apenas por prazer que vc não e nada dele, e por vc não fazer o que ele quer ele deseja que um raio caia na sua cabeça, me deixa na praia sozinha e acompanha o irmão dizendo que t que ir na feira comprar bananas.
O que vcs a chama disso.
Ele nao te ama mais não. Pare de olhar pra ele e depender dele emocionalmente. Comece a cuidar de vc. Da sua vida, saude, alegria e auto estima. Nao esteja nem ai pra ele. Ou então sai fora desse relacionamento. Por mais tempo que vcs estejam juntos.
Relacionamento abusivo destroi alem de tdo q vc falou , a alma da pessoa! Msm q a gte supere, q os anos passem , la no fundo fica uma manchinha q nem a melhor borracha consegue apagar 🤔...Obgd ❤😙
Gosto muito da sua simplicidade a querer ajudar a muita gente !Explicação clara !Parabéns!!
Muito obrigada! 💛
Tem tudo haver, eu aguentei tanta humilhação, gente.... vocês não fazem idéia, não foi fácil pra fugir é a palavra eu ainda o amo, mas não é ele foi o que eu namorei há 15 anos atrás.
Estou vivendo isso, e juro não aguento mais é muito doloroso, te destrói corroe a alma.
Canal abençoado 💜...daria mil likes... obrigada dra
E quando a gente não tinha outros relacionamentos antes dessa pessoa.
Tipo eu antes de conhecer meu esposo, eramos só eu e meu filho de 4 anos.
Hoje meu filho já tem 10 anos.
Eu sou abusadora no relacionamento.
E fiquei muito dependente dele, depois da separação do primeiro relacionamento, que me deixou totalmente desestabilizada e com essas atitudes controladoras devido a traições que sofri.
Então eu trouxe isso pro meu novo relacionamento. E sofremos nós dois por causa disso.
Quero ser livre e dar liberdade a ele tbm.
Vc é maravilhosa! 🌹
Sim, não adianta discutir, ele aproveita tudo o pouco que eu falo, Contra mim , e uma loucura , 😭, eu não posso salva-lo
Fiquei num relacionamento 16 anos e realmente ele era mto legal comigo fazia de tdo por mim , mais controlava e eu tinha que me explicar de tdo que vinha contra vontade dele , e ele não acreditava em mim , parecia sutil as vz mais bem claro hj p eu perceber que ele queria dominar minha vida , validar minhas atitudes , terminamos várias vz mtas mesmo , mais agora sinto que p mim e p ele é melhor a separação , mais foi ele quem me largou como sempre , faz apenas 4 dias , doe muito pois tenho uma dependência emocional mto grande por ele , parece que estou sem chão , mais preciso seguir pois sei que não dá mais
Amo suas explicações.😚😘
Obrigada!!💛
Aí como eu presiso sair e não estou tendo forças... Ele me xinga e pior parece que deseja a minha própria irmã
Fechei os olhos e faz tempo q não sou feliz
Passo por isso hoje :(
Sei que preciso me libertar disso, mas ainda não consigo.
Infelizmente vivo de migalhas, acho que se eu me libertar não vou achar outra pessoa
ESTOU VIVENDO ISSO!!!!!! PEÇO SOCORRO!!!
Preciso minha identidade!!!!!!
Como sair de um relacionamento abusivo? Qd minha mente me diz que vai ser ruim ficar sem ele. E sinto uma dor profunda na alma. Qd estou com raiva dele, quero mata lo. Mas acabo perdoando.
Jesus ele pode tirar toda dor🙏
Gente da like
É muito difícil e triste 😞,como eu queria sair.sou totalmente dependente.😞😞😞😞😞
Vc consegue ! Va tentando devagar !! 🤔😘😍😚
Está muito difícil sair da dependência
Dizia que tinha tentado o suicídio,
O meu psicológico estar tão abalada, daí após ameaçar minha vida.
Sou sofrendo muito com o meu casamento absuviso também desenvolvi a te tendência emocional.
Ele sempre me manipulou e eu não percebia,me trai,me espanca e eu não consigo sair desse casamento.
Sempre depois das brigas ele me acusa,me culpa e me trata melhor até outra briga .
E um verdadeiro ciclo.
Sai fora amiga.. Enquanto é tempo. Só em ele te agredir ele nao te ama. Sai fora. Se ame mais. Se valorize. Lembra como vc era feliz antes de conhecer ele. Resgante sua alegria. Sua independencia emocional.
Só não sai ainda por causa do lado financeiro.. pq não amo ele mais como antes..ele já me agrediu e hoje ele vive me ameçando....me faz passar vergonha na frete dos outros... Todas as mulheres são mais bonitas do que eu ....estou muito mal não sei por onde começar de novo
É preciso um planejamento, Cristina. Sei como é difícil, ainda mais com a autoestima tão fragilizada, mas caminha em direção à sua independência financeira, vê o que é possível começar a fazer. Mesmo que comece aos pouquinhos, ter um sensação de empoderamento em outros ambientes pode ajudar muito.
Tenha paciência e cuidado com você 💛
Te desejo tudo de melhor. Bjs
@@cintia.barbosa como fazer pra sair disso tendo um filho, ele já me humilhou de várias formas, tudo em mim pra ele tem um defeito, minhas roupas estão sempre errada, as pessoas ao redor dele (amigas) estão sempre certa e quanto a mim sempre estar feio, sempre errado e hj com um filho dele fica tão difícil me recuperar. Ele diz que não posso trabalhar pq tenho que cuidar do filho, mas se fico em casa e preciso de alguma coisa ele joga na minha cara que não trabalho. Ele diz que até casaria comigo mas eu não sei obedecer minhas roupas são muito chamativa, eu já tentei mudar e mudei, mas ele fica voltando ao passado a toda hora de quando eu usava as roupas mas curtas, como hj eu já não uso ele fica se referindo ao passado como se a relação não tivesse evoluído e como se a relação tivesse parado no passado
@@alessandraoliveiradasilva9055 eu também estou nessa, mas com 2 filhos.. estou completamente perdida.
@@rafaellavieira6286 oii💞😘💋
@@rafaellavieira6286 bomdia Rafa💋😘💋
Moça me dá um conselho por favor estava casada a 14 anos ele bebia me batia eu engravidei e eu nunca larguei dele tivemos dois filhos e agora eu mudei até de cidade por ele ,ele tá com depresao eu tava tentando ajudar agora simplesmente ele começou a beber e foi embora nem olho pros filhos e eu nunca consequia larga e estou triste porque será que sinto isso eu tô muito triste vontade de chamar ele de volta emplorar pra ele volta mais sempre sofri do lado dele porque então não consigo viver sem ele me ajude😭😭😭
Vc consegue sim amiga.. Busque força em Deus e nos seus familiares que amam vc. Aaa amiga quando vc vencer sem ele. Vai ser maravilhoso pra vc. Pare de depender dele emocionalmente. Se apegue em Deus. Busque ajuda de quem realmente gosta de vc. E Deus abrirar caminhos de bênção em sua vida te mostrando uma direção do que vc deve fazer. Mais te digo. Voltar pro seu ex. Nao é uma opção. Descarta isso. Deus abençoe
@@viralizounainternett muito obrigada já estou melhor tenho do quando olho pros meus filhos ele nem liga pros filhos
Nao volte pra ele ! 🤔... Eh perigoso ...ele eh agressivo !@ Vc consegue ficar so com seus filhos! 😍😘😚
Dr Cíntia,é capaz do abusador mentir para afastar amigas?
É sim, querida. Pode fazer parte da manipulação.