(Audiodescrição)

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 17 сер 2023
  • Com o projeto De Peito Aberto, os sonhos dessas futuras craques tornam-se uma fonte de transformação e impacto positivo na sociedade.
    Fazer parte da trajetória de centenas de meninas e jovens, contribuindo com uma iniciativa que promove a educação e o protagonismo feminino no esporte desde a infância, para nós, é motivo de orgulho e renova a esperança no futuro.
    #PraGeralVer Vídeo inicia com fundo preto. No centro, vemos três takes das meninas do time treinando. Lemos, em letras brancas, o texto: “Vem ver como o Grupo Boticário está transformando a vida de diversas meninas por meio do esporte”. Após, vemos um take de duas jogadoras sentadas em uma escada ajeitando suas meias e chuteiras. Elas são: Gleice Mota, uma menina negra com cabelos curtos, pretos e arrumados em dreads; e Alana Bacelar, uma menina negra com cabelo cacheado, preto e comprido preso em rabinho. Ambas vestem uniforme roxo, azul e preto do time. Em seguida, vemos mais alguns takes do treino de futebol do time e lemos, em letras brancas, o texto: “Projeto De Peito Aberto - Camaçari - Bahia” e quem ouvimos primeiramente é Sophia Barros, uma das jogadoras do time, que é uma mulher negra que usa óculos, veste uniforme e tem cabelos cacheados, castanho-escuros e presos em coque. As meninas que falam em seguida são, respectivamente: Alana Bacelar, Gleice Mota e, por último, a professora, Fabiana Gomes, que é uma mulher branca, que tem cabelos curtos, lisos e loiros e veste uniforme branco de professora. Durante a fala de todas as meninas, vemos imagens do time treinando futebol. Vídeo finaliza com os logos das marcas do Grupo Boticário em tela de fundo preto. Logo do GB no canto direito superior aparece durante todo o vídeo.
  • Розваги

КОМЕНТАРІ •