Olá equipe do Resumocast!!! Super interessante esse livro, não conhecia. Vou colocar em prática os aprendizados. Conheci o canal a pouco. Gratidão por todo empenho de vcs por trazer o melhor sempre.PARABÉNS!!! 👏👏👏
Caminhando ao ar livre no Parque Linear do Tiquatira e crescendo pessoalmente a ouvir o RESUMO CAST .Ps esse resumo estou a ouvir pela segunda vez...#muitoutil
Obrigado equipe ResumoCast! Mais um golaço rumo ao desenvolvimento da humanidade!
Obrigada Fábio!
Olá equipe do Resumocast!!!
Super interessante esse livro, não conhecia. Vou colocar em prática os aprendizados. Conheci o canal a pouco. Gratidão por todo empenho de vcs por trazer o melhor sempre.PARABÉNS!!! 👏👏👏
Sensacional! Acabei de ler o livro e achei esse conteúdo muito detalhado. Parabéns! Obrigada pela contribuição.
Caminhando ao ar livre no Parque Linear do Tiquatira e crescendo pessoalmente a ouvir o RESUMO CAST .Ps esse resumo estou a ouvir pela segunda vez...#muitoutil
"Viva como um selo postal, cole-se em um único objetivo e continue nele até alcançá-lo." Josh Billings.
Obrigado amigos. O melhor pod cast do Brasil
Muito obrigado, João!😀
Descobri que estou fazendo errado, obrigada por esse canal👍🏻
Gratidão por mais um novo aprendizado 🙏
Valeu Leonardo!
Você já tinha ouvido falar nesse livro?
Já sim 😉
mais um excelente conteúdo, muito obrigado!
A gratidão é nossa!
Já conhecia esse livro antes?
@@Resumocast sim, muito famoso no resumo cast anterior, mas vou ler agora, muito obrigado!
Excelente Vídeo 👏👏👏👏
✌️
O livro é excelente!
É muito bom!
Muito bom 😃
Valeu Marlon!
bom resumo
As coisas mais IMPORTANTES não são As que GRITAM MAIS AUTO
BLOQUEAR 4 HORAS Primeiras hoas da manha para minha única coisa
Nossa este é um problema muito grande pra mim falta de foco
Muita propaganda suas , e inúmeros anúncios.