O MILAGRE DA MANHÃ - RESUMO DO LIVRO de Hal Elrod | T1

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 21 тра 2017
  • Você é uma pessoal matinal? Não? Então O Milagre da Manhã é para você!
    E se você já gosta de acordar cedo, os hábitos e dicas que o autor e empreendedor Hal Elrod apresenta podem expandir os efeitos das suas "manhãs milagrosas" para diversas áreas da sua vida.
    Esse livro é um dos grandes best-sellers dos últimos anos e já ganhou milhões de adeptos no Brasil.
    👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e ganhe acesso exclusivo ao nosso Clube do Livro: www.resumocast.com.br/apoiase
    🎙️🎧 O QUE É O RESUMOCAST?
    O ResumoCast é o maior podcast do Brasil sobre livros de empreendedorismo. Nós resumimos e debatemos os melhores livros para empreendedores semanalmente.
    Toda segunda-feira um novo episódio.
    Nosso propósito é “empoderar a humanidade com o conhecimento dos livros”.
    👉 Site oficial: resumocast.com.br
    📙 SIGA NAS REDES SOCIAIS
    Facebook: / resumocast
    Instagram: / resumocast
    Twitter: / resumocast
    LinkedIn: / resu. .
    #podcast #livros #milagredamanha

КОМЕНТАРІ • 338

  • @Resumocast
    @Resumocast  4 роки тому +22

    👉 Faça parte da TRIBO DE APOIADORES do ResumoCast e ganhe acesso exclusivo ao nosso Clube do Livro: www.resumocast.com.br/apoiase

    • @bethsabath
      @bethsabath 11 місяців тому

      Muito bom è assistir na speed 1.25

  • @marirr5679
    @marirr5679 6 років тому +101

    Meodeos..... milagre é essa internet.... é mta riqueza compartilhada. Mto mto obrigada.

  • @valdineidossantosoliveira4948
    @valdineidossantosoliveira4948 7 років тому +136

    Muito bom!!! Já estava perdendo as esperanças de encontrar grupo de pessoas com conteúdo de alta performace. Muito obrigado Resumo Cast!!!

    • @lucilenenascimento392
      @lucilenenascimento392 6 років тому +1

      Olhar em perspectiva m

    • @taniamarques3635
      @taniamarques3635 6 років тому +3

      OlhÉ ar em perspectiva
      Esqueceu da GRATIDÃO .
      AGRADECER , A VIDA , AGRADECER A TUDO , ATÉ PELAS COISAS MAIS SIMPLES , PELA CAMA QUE LHE PROPORCIONOU O SEU SONO , AGRADECER A SEU CHUVEIRO QUE LHE PROPORCIONA UM BOM BANHO QUE LHE RENOVA, SEM EXCEÇÃO , AGRADECER A TUDO., ATÉ O QUE NÃO LHE FOI BOM., POIS PODERÁ VER COMO UM APRENDIZADO .

    • @fernandooliveirapinessio8193
      @fernandooliveirapinessio8193 5 років тому +1

      ValdiNEI dos S.Oliveira excelente comentário penso a mesma coisa ... sussesso amigo

    • @joaodias599
      @joaodias599 5 років тому +1

      Top

  • @arianadias2628
    @arianadias2628 Рік тому +4

    Novo desafio, 30 dias de resumo cast, depois de 30 dias volto pra contar 👏👏

  • @roseniljosediasamadadejesu6357

    Gratidão gratidão gratidão Amem gratidão Jesus Cristo é fiel é perfeito Amem gratidão parabéns campeão gratidão Amem gratidão

    • @Resumocast
      @Resumocast  Рік тому

      Respeitamos princípios, valores, crenças e cultura!

  • @camilabta6672
    @camilabta6672 Рік тому +15

    Resumo das 6 Práticas 15m35seg
    1. silêncio podem ser praticados por meio da meditção.
    2. afirmaçôes mais específicas. Se você quer escrever um livro imagine escrevendo 10 páginas por dia. Quebrar sonhos em metas que possa medir.
    3. visualizações. Focar no que é preciso acontecer para que o dia seja um sucesso.
    4. exercício fisico. Basta praticar qualquer atividade por alguns minutos.
    5. leitura. Qualquer pessoa esta a um livro de distância para promover uma mudança significativa de suas vidas.
    6. escrita. O conteúdo não importa. A prática da escrita pode ser começando com um diário.
    vale a pena ouvir o áudio todo.

  • @KingFunk.oficial
    @KingFunk.oficial 6 років тому +150

    Excelente apresentação, Infelizmente canais de mlks com -cabelo colorido que só falam bobagens tem quase 19 Milhões de inscritos enquanto canais como esse de excelente qualidade tem tão poucos, esse é o Brasil.

    • @Felipe-od3lv
      @Felipe-od3lv 6 років тому +3

      Quantidade, muitas vezes, não quer dizer qualidade!
      Orgulhe-se do que está fazendo o que a maioria exorbitante não o faz.

    • @KingFunk.oficial
      @KingFunk.oficial 6 років тому +8

      Felipe GF Acho que vc não entendeu a mensagem oque eu quis dizer é que o povo brasileiro preferem canais sem conteúdo do que um canal tão construtivo como esse, Milhares de inscritos nesse canal seria uma forma de incentivar os donos do canal a continuarem trazendo cada vez mais conteúdo para nos.

    • @Felipe-od3lv
      @Felipe-od3lv 6 років тому +1

      Braw Miller Mp3 É verdade, entendi agora! Tmj!🙏👍

    • @ideal4150
      @ideal4150 6 років тому +2

      Braw Miller fm este é o reflexo de um uma nação que está a margem da informação e do sucesso

    • @naramoura9562
      @naramoura9562 6 років тому +7

      Amore por qual motivo você acha que apenas 1% da população brasileira é rica? Os ricos aprendem e se aprimoram sempre, os pobres procuram entretenimento sempre!
      #somosricos

  • @cristianedmoreira5929
    @cristianedmoreira5929 6 років тому +37

    Gustavo e João vcs tiveram uma excelente idéia com esse canal! O trabalho é brilhante em todos os aspectos: tema, roteiro, sincronia, voz, intonação, narrativa, música de fundo, e outras "n" excelentes razões! Eu conheço outros 2 canais de resumo de livros que também tem muito mérito, com o foco da ilustração (Ilustradamente e Seja uma pessoa Melhor), mas o de vcs me surpreendeu com a penetrância do conteúdo. Pois vcs discutem o livro como um divulgador crítico num programa de rádio! Muito interessante essa abordagem!!!! É delicioso desfrutar dessa inteligência! Gratidão e mais successo para vcs!!!! Vou recomendá-los para muitos!!!!!

  • @landiasalutendo6729
    @landiasalutendo6729 Рік тому +1

    Muito obrigada Deus vos abençoa por esse trabalho necessário 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👌🏾👌🏾👌🏾👌🏾

  • @marcoaureliomenezess2103
    @marcoaureliomenezess2103 6 років тому +17

    Tenho o hábito de escrever a noite as tarefas do dia seguinte. Ouço alguns mantras pela manhã que já viraram hábitos. Ouço Audiobooks e demais materiais de negócios, finanças, negociação e outros assuntos relacionados também todos os dias. Atividade física não abro mão, minha terapia. Leio todos os dias sobre o mercado financeiro. Tenho uma lista de frases motivacionais que repito todos os dias. Creio que estou no caminho. Tudo isso começou quando comecei estudar PNL em Abril/16. Ótimo trabalho esse de vocês e vamos que vamos rumo ao sucesso.

  • @Lenystravelbefree
    @Lenystravelbefree 5 років тому +4

    Fiz 39 dias de janeiro melhorou a saúde o dinheiro trabalho e idéias novas valeu pelas dicas abençoada vida para vocês! 😚😍😚

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 років тому +1

      Muito bom, Marquelene! Continue firme em seu progresso! 😉

  • @cleybismar
    @cleybismar 6 років тому +48

    Muito bom mesmo. Tive esta experiência ao treinar para um Ironman em 2015, em que acordava bem cedo para treinar e as 6:30 da manhã meu dia já tinha rendido muito! Minhas filhas acordavam com o café e o pão prontos e eu havia pedalado, nadado ou corrido por até uma hora e meia. Depois ia para o trabalho com a energia alta e tanta endorfina que não sentia o tempo passar. Nesta época parei de trabalhar na hora do almoço, pois achava que a renda extra desse horário me levaria mais longe. Podemos sonhar e tornar estes sonhos realidade se soubermos o que é nossa prioridade.

  • @fernandagomes8155
    @fernandagomes8155 2 роки тому +6

    O RESUMO Cast é minha atividade "salvadora" 🥰. Gratidão.

    • @Resumocast
      @Resumocast  2 роки тому

      Estamos muito felizes em escutar isso, Fernanda!

  • @nasoliacademytraining1153
    @nasoliacademytraining1153 7 років тому +40

    Obrigado e parabéns por mais esse episódio do Resumo Cast, ouvi-los já faz parte do meu ritual da manhã. Desde que li o livro "O milagre da manhã", minha vida mudou por completo. Meu dia parece ter agora 48 horas, minha produtividade aumentou 1000%. Continuem nos brindando com resumos tão bem comentados. Parabéns e sucesso!

  • @lialvs9700
    @lialvs9700 6 років тому +10

    Comecei a ler o livro 01/07/2018👏👏👏 Já pratico varias coisas que são sugeridas nele... Acordo cedo, faço caminhada 2x/dia , procuro fazer srmpre uma alimentação saudável livre de refrigerantes e coisas do tipo... faço meditação guiada e meditação em silêncio, pratico o Ho'oponopono todos os dias, o dia todo rsrs...Leio bons e ótimos livros , um após o outro e não assisto a noticiários e nem tv há alguns anos... procuro ter boas amizades e ajudar o próximo sempre que posso. Parabéns 🎧ResumoCast vocês são demaissss...👏👏👏💝

  • @roseniljosediasamadadejesu6357

    Gratidão gratidão gratidão Deus Amem Nunca foi sorte sempre foi Deus Parabéns Amem gratidão

  • @marcosgoncalves9261
    @marcosgoncalves9261 6 років тому +90

    Pare de Ler Os Comentários e Presta Atenção!

  • @Meg20008
    @Meg20008 3 роки тому +9

    Já li, mas sempre é bom ouvir um resuminho. ☺️

  • @nildesdejesussantossantos7451
    @nildesdejesussantossantos7451 Рік тому +1

    Simplemente incrivel parabèns obrigada

  • @1-PorCentoMelhor
    @1-PorCentoMelhor 26 днів тому

    Fizeram um ótimo trabalho com este resumo. Parabéns e obrigado!

  • @lenasabino1446
    @lenasabino1446 6 років тому +5

    Eu estou muito feliz por começa um milagre da manhã, com atividade física, o meu humor melhorou muito, e vai ficar cada vez mais extraordinário...

  •  6 років тому +3

    Muito bom o tema
    Pena que poucas pessoas procuram o processo de auto desenvolvimento
    Com tantas oportunidades
    O mundo está do jeito que está pela falta de vontade. Sei disse pois estava do outro lado do mundo que eu acreditava ser único. Só agradeço ao Universo por compreender sua existência e o que somos e quem somos e por isso temos os resultados que temos
    Para mudar nossos resultados precisamos fazer diferente todos os dias

  • @andersonversim
    @andersonversim 5 років тому +2

    Obrigado, meu novo habito é ouvir o ResumoCast. sucesso pra vcs. (nós).

  • @deyzefranciscaaldeniza5223
    @deyzefranciscaaldeniza5223 2 роки тому +2

    Parabéns. Esse trabalho de vcs foi muito importante pra me ajudar a definir meu ritual da manhã que há anos eu tento definir

  • @tatysantos9870
    @tatysantos9870 3 місяці тому

    Na línguagem da fé cristã, existe um propósito de Deus pra tudo o que acontece com a gente.

  • @rianfabrizyo4531
    @rianfabrizyo4531 3 роки тому +2

    Sou muito grato por ter conhecido esse canal!

  • @esperandoumabencaodosenhor1562
    @esperandoumabencaodosenhor1562 3 роки тому +3

    Nossa q lição ,,amei este vídeo amanhã já vou acordar às 5 p caminhada e cuidar mas d mim,,obg!

  • @cristinabraga9433
    @cristinabraga9433 6 років тому +3

    Boa noite muito obrigada depois de ouvir esse resumo eu obtive uma melhora de 50 % no aproveitando do meu dia estou muito feliz .

  • @projetopelosanimais-educan2825
    @projetopelosanimais-educan2825 5 років тому +1

    Sempre grata pelas maravilhosas orientações! Sucesso para todos!

  • @oel6800
    @oel6800 2 роки тому +2

    Esse canal agrega um valor incrível na vida das pessoas, nem sou de comentar, mas estão de parabéns, não parem, continuem que estão mudando vidas 💪

  • @ph_araujo5862
    @ph_araujo5862 6 років тому +12

    Eu sempre preferi acordar cedo do que dormir tarde... sempre me dei melhor e me senti mais produtivo acordando cedo, aproveitando a manha do que ficando acordado ate tarde... se acordo 7h, ja me sinto atrasado rsrsrs, meu horario normal e acordar é 5:30, pouco antes pouco depois, acordo sozinho sem nenhum tipo de despertador... acho um horario otimo. Ultimamente eu tenho acordado 3x na semana, 4:30, para andar de moto, um relax pra mim. saio de casa por volta das 5, pouco antes e dou um passeio entre 30/40 minutinhos e ja me deixa bem para iniciar o dia. Nos outros dias, eu ando de bicicleta ou faço caminhada, essa, em geral, nos fins de semana, porque meu local de moradia a rua fecha fica muito cheio de pessoas andando, crianças e tal, entao eu prefiro andar do que bicicleta enfim, eu me sinto muito melhor quando comecei a acordar mais cedo. Eu estava num momento muito depressivo pela perda do trabalho, 18 anos na mesma empresa... enfim, acordava pelo habito por volta das 7hs e nao tinha uma rotina um porque de esta acordado, ate que fui incluindo uma coisa aqui, ali, comecei a acordar mais cedo para sair de casa as 7, e depois eu percebi que me sentia melhor para ler um livro, para fazer as minhas coisas e ate para ir em certo locais tirar fotos, passear... enfim, a cidade fica mais bonita... mas tive problemas de relacionamento, minha ex acordava tarde, se deixasse, ia facil para duas da tarde.. eu ja estressado.. e ai, a gente ficava em ritmos diferentes, 10 da noite, 22horas, eu ja estava dando cabeçada, e ela no pique.. enfim, complicado, nao deu certo, 4 anos.... outros namoros tb nao deram certo, eu queria passear pela manha, cedo, tipo, vamos pegar a estrada e fazer um bate volta ate cabo frio, passo ai 6 horas, nossa!!!! de madrugada, nao pode ser la pelas 9, 10 hs.... e eu ja murchava... enfim, ainda hoje, nao encontrei uma parceira que curta esse meu novo horario... mas, eu me sinto bem, e hoje se acordo "tarde" tipo 8, 9hs eu me sinto mole o dia todo...fazer o que.

  • @padreleonardowagner
    @padreleonardowagner 6 років тому +8

    Excelente conteúdo. Muito boa a forma do cast.

  • @2009ebravo
    @2009ebravo 6 років тому +30

    Olha hoje acordei às 05:00h e iniciei o desafio dos 30 dias !!! Quando terminar irei voltar aqui e atualizar este comentário ... up

  • @genildopereira1161
    @genildopereira1161 7 місяців тому

    Parabéns pelo canal, ensinamentos fantásticos!

  • @andreavianna4651
    @andreavianna4651 4 роки тому +1

    Gratidão!!!Que canal abençoado, só coisa boa para compartilhar 🙋

  • @matheusAlves-rf5ex
    @matheusAlves-rf5ex 5 років тому +1

    Muito bom 😊grátidão por esse conhecimento repassado a mim 😉a todos nòs!!!

  • @Dunai82
    @Dunai82 6 років тому +1

    Obrigado pelas dicas. Muito obrigado mesmo!!

  • @danilaalcantara1610
    @danilaalcantara1610 6 років тому +1

    Obrigada! Adorei e já quero ler o livro. Valioso conteúdo.

  • @zppgames
    @zppgames 7 років тому +3

    Desafio aceito!! Começando hj mesmo... Muito obrigado pelas dicas pessoal!

  • @francilenelopes7417
    @francilenelopes7417 6 років тому

    Excelente resumo , ótimas dicas e uma história de superação do autor que nos faz repensar e mudar nossa visão dos fatos e desejar ardentemente mudar nossos hábitos . Gratidão !!👏👏👏😍

  • @VernonGamarra
    @VernonGamarra 5 років тому +1

    Esse livro é demais, é possível extrair muita sabedoria!! 👏

  • @sopensodigenalfilho8474
    @sopensodigenalfilho8474 7 років тому +5

    simplesmente show!!!hj é 23/5 escultandando as 21:20 amanha é o meu dia do milagre.
    tmj abs!!

  • @MariaLima-bp6bq
    @MariaLima-bp6bq 6 років тому +2

    Que livro maravilhoso estavam precisando!!! Obrigada pela dica

  • @leandro2399
    @leandro2399 7 років тому +2

    show de bola!
    bora pra cima equipe!

  • @martacandida1880
    @martacandida1880 Рік тому

    Gratidão.aprendendo muito.

  • @mentalidadeexponencial8309
    @mentalidadeexponencial8309 7 років тому

    Muito bom....
    Parabéns RESUMOCAST, sempre conteúdos de alta performance.

  • @adelinaschneider9197
    @adelinaschneider9197 6 років тому

    Gratidão!!!!

  • @cleonicefelix5048
    @cleonicefelix5048 6 років тому

    Gratidão gratidão gratidão

  • @stephanielima1090
    @stephanielima1090 6 років тому +1

    Mto bom!!!! Amanhã MSM começo!!!!

  • @tamyb8280
    @tamyb8280 6 років тому +1

    muito bom seu video. parabéns

  • @jakelinecavazzana
    @jakelinecavazzana 6 років тому +1

    Descobri esse canal hoje! Simplesmente sensacional. Estou amando.

  • @patriciabaillo6702
    @patriciabaillo6702 7 років тому

    Gratidão 🙏

  • @luasantos329
    @luasantos329 7 років тому +23

    Muito show! Parabéns ao Resumo cast, ele já tem feito parte da minha rotina diária, uma dica para quem for práticar o milagre da manhã, veja o livro mini hábitos, eu tenho praticado todos os dias todas as recomendações, 10 minutos de exercícios físicos, 10 minutos de silêncio, 5 visualização, 5 afirmações positivas, 5 minutos de gratidão, 5 minutos de oração, 10 minutos de leitura.
    revolucionou minha vida e saúde, a pressão arterial, disposição, motivação, foco estou até acordando antes do despertador!
    a dica é não colocar algo que voce não consiga fazer, a sugestão inicial era de 20 minutos de exercícios eu não fazia nada, então coloquei 10 minutos e tenho batido a meta todos os dias, a mais de um mês!

    • @motivacao.empreendedora23
      @motivacao.empreendedora23 5 років тому

      I

    • @JessicaSantos-bb7kv
      @JessicaSantos-bb7kv 5 років тому

      Você descreveu o que faz todas as manhãs. Mas você os faz naquela ordem que escreveu?

    • @marisacanfield4786
      @marisacanfield4786 3 роки тому

      Nossa! Estou motivada a praticar e conhecer ,absorver este livro. GRATIDÃO POR compartilhar tuas experiências com a gente!

  • @carlosfracisco1511
    @carlosfracisco1511 6 років тому +1

    irei comecar hoje mesmo,obrigada;o video e demais .

  • @marisabertolini1467
    @marisabertolini1467 6 років тому

    Boa tarde,ouvindo pela primeira vez e adorei .Como se estivesse ouvindo o "rádio do bem". Gratidão e sucesso pra vcs !!!

  • @willsantosfsa
    @willsantosfsa 6 років тому

    Sem duvidas, excelente!

  • @paulabeluzofonseca6303
    @paulabeluzofonseca6303 7 років тому +1

    Muito bom!

  • @julianalimacampossilva9104
    @julianalimacampossilva9104 6 років тому +2

    Uau ameias dicas..vou cmeca amanhã...

  • @valdirdossantosgoncalves7328
    @valdirdossantosgoncalves7328 6 років тому +1

    Motivador.
    Vou comprar o livro hj.
    Gratidão...

  • @Glorinhacastrro
    @Glorinhacastrro 6 років тому

    Excelente!! 👏👏👏👏😍

  • @overlanviana
    @overlanviana 2 роки тому

    Obrigado @ResumoCast!

  • @gilbertonascimento2540
    @gilbertonascimento2540 6 років тому

    Muito bom!!! Muito obrigado Resumocast!!!!

  • @Desejolivros
    @Desejolivros 6 років тому +1

    Show demais!

  • @patricksouza9985
    @patricksouza9985 4 роки тому

    Não canso de ouvir este canal!

  • @jeanlourenco4870
    @jeanlourenco4870 7 років тому

    Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • @dideppsilva7613
    @dideppsilva7613 4 роки тому

    Gratidão ‼️‼️‼️

  • @UmbertoCansian
    @UmbertoCansian 7 років тому

    Fantástico muito obrigado

  • @julianaandrade4005
    @julianaandrade4005 6 років тому

    Resumos sempre sensacionais!!! 👏👏👏👏👏

  • @paulorobertopscheidt7563
    @paulorobertopscheidt7563 2 роки тому +1

    Ótimo trabalho, parabéns! e muito obrigado

  • @noemi7059
    @noemi7059 6 років тому

    Obrigada!!

  • @jaqueline1
    @jaqueline1 3 роки тому

    Excelente! Obrigada!

  • @chmsamms
    @chmsamms 3 роки тому

    Muito obrigado novamente

  • @claudetesilvadeoiveira2750
    @claudetesilvadeoiveira2750 6 років тому

    Excelente!!!😍

  • @marceloselan2642
    @marceloselan2642 6 років тому +1

    Parabéns pelo resumo. Já tem alguns meses que venho praticando a meditação e atividades físicas (minha pratica de anos) e venho percebendo grande evolução no meu trabalho. Obrigado.

  • @MrSullivanlima
    @MrSullivanlima 6 років тому

    Show de bola!!!!!

  • @auroracaldas3879
    @auroracaldas3879 6 років тому

    Que bacana. Amei

  • @adrianajesus5926
    @adrianajesus5926 5 років тому +2

    Gratidão, muito evolutivo!🌻
    Admiração pelo ResumoCast.

    • @Resumocast
      @Resumocast  5 років тому +2

      A gratidão é nossa, Adriana! Obrigado pelo feedback!

  • @brunobuzatti2286
    @brunobuzatti2286 5 років тому +1

    Excelente! Ótimas dicas! Parabéns pelo canal! gratidão!

  • @dikadoce5826
    @dikadoce5826 Рік тому

    ganhara mais um inscrito... começei a ler esse livro a uns dois dias... e estou muito motivada em realizar essas atividades pela manhã.. na verdade já iniciei e espero ter muito essa mudança e voltarei aqui para deixar meu resultado!!

  • @marioruylonvazgoncalves4582
    @marioruylonvazgoncalves4582 7 років тому

    excelente !!!

  • @Carlos_Alves_Corretor
    @Carlos_Alves_Corretor 6 років тому +1

    Conteúdo sempre muito bem elaborado e dinamico, estão de parabéns e digo com alegria que o Desafio foi aceito... hoje é o meu primeiro dia dos 30 que restam para uma mudança de hábitos colocando em prática os salvadores de vidas, simbóra começar com o hábito da leitura...

    • @JessicaSantos-bb7kv
      @JessicaSantos-bb7kv 5 років тому

      Pode dizer o que mudou em sua vida com esses novos hábitos?

  • @livroinspira
    @livroinspira Рік тому

    📖Esse livro é excelente, super recomendado a leitura! Valeu por compartilhar o resumo por aqui 👏

  • @elismachadoprojetomudei
    @elismachadoprojetomudei 2 роки тому +1

    Março 22 "não deixem de ler" este canal é top apenas um caminho para decidirmos qual livro comprar, ler muda sua vida trás riqueza a nossa mente. Uouuuu amei o Canal

  • @anselmomartins5645
    @anselmomartins5645 6 років тому

    Obrigado,ResumoCast!

  • @marleneferreiradossantos9205
    @marleneferreiradossantos9205 5 років тому

    Muito bom gratidão a vc JÁ Faso dois todos os Dias já e abito agraceso a Deus senpre que acordo é Fasso caminhada 4 dias da cemana

  • @resumoemaudio.
    @resumoemaudio. Рік тому

    Que canal maravilhoso. Parabéns pelo trabalho 👏👏👏

  • @hortenciaribeiros
    @hortenciaribeiros 6 років тому

    Irei começar! Excelente!!

  • @vibesonhos7335
    @vibesonhos7335 Рік тому

    Muito bom mesmo

  • @marcoscarvalho9269
    @marcoscarvalho9269 6 років тому

    Parabéns pelo conteúdo👏👏👏👏

  • @samarasc6209
    @samarasc6209 6 років тому

    Excelente.

  • @celiamarialira2305
    @celiamarialira2305 2 роки тому

    Que MARAVILHA obter esse conhecimento!! GRATIDÃO! GRATIDÃO!

  • @ArturBrasil100
    @ArturBrasil100 6 років тому +1

    Parabéns, bonitos.

  • @edimar91
    @edimar91 3 роки тому +1

    Excelente o canal de vocês 👏🏻👏🏻👏🏻, concordo com autor , o segredo para a vida necessariamente não seria o que acontece com Nós mas sim como reagimos a isso , e de não aceitarmos o que a vida nos impõe , e virar a chave , virar o jogo a seu favor no máximo que conseguimos, um livro muito bom que eu li e indico e o de Napoleon Hill , Mais Esperto que o Diabo , sem duvidas um livro decisivo na minha vida , quando comecei a estudar sobre negócios observei que a maioria dos livros falam muito sobre Psicologia, ou seja nosso mundo começa primeiro na nossa mente e depois passamos para o plano material.

  • @carlitoribeiro5642
    @carlitoribeiro5642 Рік тому

    Estou fazendo o ritual e estou muito melhor valeu obrigado

  • @dannicrafts820
    @dannicrafts820 6 років тому +1

    Que canal maravilhoso!

  • @tapetesfrufru
    @tapetesfrufru 6 років тому

    Gratidão

  • @tuliogoncalves3674
    @tuliogoncalves3674 6 років тому

    Esse canal é show! 👍👍

  • @auroracaldas3879
    @auroracaldas3879 6 років тому +1

    Obrigada

  • @rosanapaula600
    @rosanapaula600 6 років тому

    Excelente

  • @cristianoafonsogoncalves7979
    @cristianoafonsogoncalves7979 3 роки тому

    Gostei demais ! Obrigado