Boa noite queria saber mais sobre a D 40 da gradiente poucos falam dela parece ser uma mistura do gradiente D 35 ambas possui pitch obrigado e parabéns pelo canal
Sempre que ouço falar no Garrard-Gradiente me vem à mente instantaneamente Raul Seixas cantando "(...) Hoje meu Sansui Garrard Gradiente só toca mesmo embalo quente pra lembrar do teu calor (...)" 😂😂😂 Toca Raul! (Desculpe a brincadeira aí 😅 baita vídeo, como sempre; valeu!)
Eu tenho um deste desde 1980, funcionando em perfeito estado! Só precisaria recondicionar as madeiras da estrutura e uma nova tampa. Parabéns pelo vídeo! Espetacular!
Não me inscrevi a muito tempo e por isso estou vendo vídeos antigos. Um comentário sobre a polia que audiófilos dizem que causa um ruído captado pela agulha: acho que o grande problema é o desgaste da polia e consequentemente, o ajuste de velocidade que, pelo menos eu, não consegui cravar no 33 1/3, mas em compensação, a agulha capta muito menos ruído do que outro que tenho e que é direct drive, o gradiente DD 100 Q que tem o seu gabinete feito de plástico e facilita bastante os ruídos vindos do motor, inclusive a ressonância. Concordo com o o Tiozão, excelente comentário sobre essa máquina.
Pra quem não conhece,a capsula e agulha saem sim, pois o suporte do shell é removivel por baixo,possibilitando TROCAR, tanto a agulha quanto a capsula fora do shell,DEPOIS ENCAIXANDO NOVAMENTE NO LUGAR.
Excelente aparelho, muito robusto e som de qualidade Tive um S125 até o mês passado Agora tenho um DD200Q, influência sua 😉👍 Procurei muito um 100Q e não achei
Meu toca-disco atual é um Garrard S-95 igual esse, mas dá pra ver que foi reformado, tem um revestimento um pouco mais claro e a borrachinha central com o logo da Gradiente foi colada. A tampa tem um leve trincadinho em cima, quase imperceptível. Uma das dobradiças está torta, por isso a tampa não encaixa direito, então eu sempre tomo cuidado na hora de abrir, mas em breve pretendo trocar isso. Gosto bastante do som e da estética vintage, esse toca-disco era meu sonho justamente pela estética perfeita. Meu primeiro toca-disco foi um Scala de madeira, vinil killer da CTX, e não pensem que foi tão baratinho assim, então sair daquele direto pro Garrard pra mim já foi uma realização. Não uso mais o pino central pq apesar de muita gente dizer que não afeta os discos, notei que alguns discos meus começavam a pular depois de um tempo, e era um sacrifício pra fazer eles voltarem a tocar normal. A única coisa que me deixa meio incomodado com esse toca-disco é a questão da agulha DAT-2 ou DAT-3, que a original não é mais fabricada, então quando preciso de reposição tenho que ir na sorte. Já comprei uma de uma marca boa e outra que era péssima e deixava o som bem abafado. E tbm me incomoda não ter uma agulha específica pra 78 RPM. Queria esse toca-disco principalmente pra ouvir 78, já que esse tem as 3 rotações, mas na maioria dos discos o som não fica bom, pq a agulha é só pra microssulco. Quando puder vou tentar adaptar uma agulha de 78 naquela da DAT pra ver se dá certo.
Salve Rodrigo! Tenho um toca discos Technics T4P e ganhei essa semana um DD 200 Q (sem agulha, vai ter q ir pra revisão). E agora? Qual é melhor? Com qual eu devo ficar? Abraços!
Boa noite queria saber mais sobre a D 40 da gradiente poucos falam dela parece ser uma mistura do gradiente D 35 ambas possui pitch obrigado e parabéns pelo canal
Fala Rodrigão! rapaz uma agulha dat2 boa custa em torno de 350 reais eu comprei uma barata no Ml e depois comprei uma boa pois a diferença dequalidade é monstruosa, eu tenho 3 garrard encostados, daqui uns 4 anos quando aposentar mexo neles kk por diversão.
Quem teve a oportunidade de ver um Garrard 630 s zero saindo da caixa sabe que era muito bom, a geração de hoje infelizmente esta vendo e usando aparelhos bem usados e mesmo assim da show!!
As S95 tem sim como trocar a cápsula sem nenhuma dificuldade, ela tem uma gavetinha que funciona como se fosse uma Shell, aí e só puxar ele pelo apoio de metal e sai tudo com facilidade aí e só trocar a cápsula
Muito informativo o vídeo. Acabei de comprar uma dessas no Mercado Livre por R$350, com um receiver Technics Sa 190, acho que vou gostar dela. Valeu, Tiozão do Vinil!
eu tenho dois garrard decada de 50 que restaurei... um modelo 210 e outro modelo rc80... estão lindos... gostaria de colcocar capsulas modernas... acha possivel?
Comprei um recentemente garrard 930s. Parece com esse. Vc gosta desse modelo tbm? Eu curti. Só preciso levar pra manutenção, alguns botões endureceram.
Eu tenho o meu. Foi uma pena a AIKO não ter feito um toca-discos próprio com a marca AIKO para ele. Outra coisa que faltou para completar ele, é um equalizador com a marca AIKO e não aquele da Tarkus que apesar de ter sido padronizado para ele, destoava do set justamente por não estar com a marca própria da AIKO nele.
Boa noite Tilzão, Parabéns pelo canal, ótimo conteúdo. Poderia dar opinião sobre o Toca Discos Audio-techinica AT-LP3, e o que o pessoal acham desse aparelho. Abraços e ate o próximo.
Grande Rodrigo. Sempre com assuntos interessantes. Mas, como todo toca discos, o que mais importa é a cápsula e a agulha que estão nele. Se o toca discos for feio e se ele tem cápsulas e agulha shure ou axxis, tá valendo. O resto é design, beleza mesmo. Ah, fale da linha 400 da Cygnus.
Nobre Tem desejo de adiquirir um toca-discos RAVEO TR-1000 porem no momento em fakta no comércio... Pelo menos no locais onde pesquisei. Sera que vc nao poderia me ajudar um local que eu possa comprar via internet que seja seguro fazer negocio?
Bom dia, tenho um SI-800 da PHILCO que estou tentando recuperar, o CD PLAYER DL 7000 que faz parte do conjunto encontra-se com problema, consegue me recomendar alguém para arrumá-lo?
Essa possibilidade ou facilidade de colocar mais de um LP, eu diria aqui pelo meu pouco conhecimento que deixa o braço desalinhado. Daí me pergunto qual a solução que os engenheiros da Gradiente pensaram para isto. Peso menor na regulagem do contrapeso?
Tenho um toca disco desse desde criança, (nasci em 1982), mas o barulho do motor reproduz na agulha junto com a música, principalmente quando a música é mais "silenciosa". Não acho tão bom e tou pensando em comprar um novo. Esse já deu aqui.
Bom dia. Tiozão, como os outros similares (630-s, 730-s, etc.) tem a mecânica praticamente idêntica ao S-96, seria correto afirmar que têm a mesma qualidade ou isso depende de outros detalhes? Obrigado!
Tiozão, acho que computou errado na semana passada. O Garrad teve 21 comentários ou curtidas e o Polyvox 5000 teve 25. Deveria ter sido o escolhido da semana. Bom, fica para próxima semana. O MKII da Technics também foi muito pedido e tenho interesse em saber mais detalhes. Abraço
É um bom toca discos, mas o sistema mecânico tem que estar sempre bem lubrificado, pois se o mecanismo emperrar nem sempre se consegue salvar o aparelho.
Salve, Tiozão. Eu tenho um aparelho desse pois herdei do meu pai. Já fiz uma geral nele mas tem um ruído parecendo microfonia mais grave. Se eu encosto na base dele, dá uma diminuída.... o que seria?
Provavelmente o ruído é no aterramento ele tem uma espécie de parafuso perto do RCA vc tem que colocar um fio lá e aterrar ele no aterramento do receiver, se isso não resolver pode ser problema no fio que leva o aterramento da cápsula para a carcaça
Boa noite gente boa, é simples manutenção, eu que não entendo nada de eletrônica e equipamentos, desmontei todo o meu, e tá zero bala. Tem alguns vídeos no UA-cam que podem te auxiliar.
Tiozão, levando-se em consideração a construção dos toca-discos com empilhamento de discos já fabricados no Brasil, você acha que de fato o tombamento danifica os discos a longo prazo? Isso se levarmos em conta os mais famosos, como os Garrard. Abraço!
Amigo, esse eu não posso opinar ,mas quando pesquisei vi bons comentários, o que posso te recomendar é o que uso, um da Behringer, o PP400, tem um ganho e qualidade de som muito satisfatório se tratando de um micro pré amp, como é esse que você citou, espero ter lhe ajudado
Tiozão boa tarde amigo, você tem o número do WhatsApp de Eron Domingues, gostaria de falar com ele sobre alguns equipamentos de som, muito obrigado pela atenção.
Você o ligou na entrada "phono" do seu home theater?? Se seu home não tiver a entrada "phono" e você o tiver ligado em qualquer outra entrada, o som vai sair baixinho mesmo. A solução pra esse caso é comprar um pré-phono. Assim, ligue a saída de seu TD ao pré-phono, e a saída deste pré-phono a uma entrada de seu home.
Era um tempo em que comprávamos empresas estrangeiras, hoje damos às nossas a preço de banana.....! E segue Raulzito vidente, a solução é alugar o Brasil!!!
Sobre qual aparelho falaremos na semana que vem? Deixe um comentário!
Pioneer PL12-R
Pioneer PLX-1000
Toca discos cce bd 200 ou dd 7000
Boa noite queria saber mais sobre a D 40 da gradiente poucos falam dela parece ser uma mistura do gradiente D 35 ambas possui pitch obrigado e parabéns pelo canal
Sharp SG 220 com prato Garrard.
Fala do sharp sg220 tiozão!
Tem vários vídeos sobre ele no canal.
Sempre que ouço falar no Garrard-Gradiente me vem à mente instantaneamente Raul Seixas cantando "(...) Hoje meu Sansui Garrard Gradiente só toca mesmo embalo quente pra lembrar do teu calor (...)" 😂😂😂 Toca Raul! (Desculpe a brincadeira aí 😅 baita vídeo, como sempre; valeu!)
boa eu eu conheço a musica MDC da minha vida mas nunca tinha acimilado
Eu tenho um deste desde 1980, funcionando em perfeito estado!
Só precisaria recondicionar as madeiras da estrutura e uma nova tampa.
Parabéns pelo vídeo! Espetacular!
Hahaha, total 💙
RP II, considerado o melhor toca discos fabricado pela Gradiente 😉...
Eu tenho o receiver S 95 ano 78 todo original funcionando perfeitamente embelezando minha sala aqui...
eu comprei um s95 em 1995 já usada e tenho ela até hj e não desfaço dela por nada
Não me inscrevi a muito tempo e por isso estou vendo vídeos antigos. Um comentário sobre a polia que audiófilos dizem que causa um ruído captado pela agulha: acho que o grande problema é o desgaste da polia e consequentemente, o ajuste de velocidade que, pelo menos eu, não consegui cravar no 33 1/3, mas em compensação, a agulha capta muito menos ruído do que outro que tenho e que é direct drive, o gradiente DD 100 Q que tem o seu gabinete feito de plástico e facilita bastante os ruídos vindos do motor, inclusive a ressonância. Concordo com o o Tiozão, excelente comentário sobre essa máquina.
Pra quem não conhece,a capsula e agulha saem sim, pois o suporte do shell é removivel por baixo,possibilitando TROCAR, tanto a agulha quanto a capsula fora do shell,DEPOIS ENCAIXANDO NOVAMENTE NO LUGAR.
Excelente aparelho, muito robusto e som de qualidade
Tive um S125 até o mês passado
Agora tenho um DD200Q, influência sua 😉👍
Procurei muito um 100Q e não achei
Oi tiozão, fale do Gradiente TTII por favor!
Tiozão, belo vídeo. O que vc indicaria entre 1.500 a 1.800?
Meu toca-disco atual é um Garrard S-95 igual esse, mas dá pra ver que foi reformado, tem um revestimento um pouco mais claro e a borrachinha central com o logo da Gradiente foi colada. A tampa tem um leve trincadinho em cima, quase imperceptível. Uma das dobradiças está torta, por isso a tampa não encaixa direito, então eu sempre tomo cuidado na hora de abrir, mas em breve pretendo trocar isso. Gosto bastante do som e da estética vintage, esse toca-disco era meu sonho justamente pela estética perfeita. Meu primeiro toca-disco foi um Scala de madeira, vinil killer da CTX, e não pensem que foi tão baratinho assim, então sair daquele direto pro Garrard pra mim já foi uma realização. Não uso mais o pino central pq apesar de muita gente dizer que não afeta os discos, notei que alguns discos meus começavam a pular depois de um tempo, e era um sacrifício pra fazer eles voltarem a tocar normal. A única coisa que me deixa meio incomodado com esse toca-disco é a questão da agulha DAT-2 ou DAT-3, que a original não é mais fabricada, então quando preciso de reposição tenho que ir na sorte. Já comprei uma de uma marca boa e outra que era péssima e deixava o som bem abafado. E tbm me incomoda não ter uma agulha específica pra 78 RPM. Queria esse toca-disco principalmente pra ouvir 78, já que esse tem as 3 rotações, mas na maioria dos discos o som não fica bom, pq a agulha é só pra microssulco. Quando puder vou tentar adaptar uma agulha de 78 naquela da DAT pra ver se dá certo.
Salve Rodrigo!
Tenho um toca discos Technics T4P e ganhei essa semana um DD 200 Q (sem agulha, vai ter q ir pra revisão).
E agora? Qual é melhor? Com qual eu devo ficar?
Abraços!
Estou a procura de um TD assim como esse. Robusto, bonito e é gradiente garrard. Parabens
Faz um sobre o National SS5000T, tiozão! Um 3 em 1 bem em conta, comparado com os outros
Tiozão, fala do toca discos sony PS11-BS, direct drive. Tenho um e é meu xodó. Abraço!
Boa noite queria saber mais sobre a D 40 da gradiente poucos falam dela parece ser uma mistura do gradiente D 35 ambas possui pitch obrigado e parabéns pelo canal
Por favor faz uma análise do toca discos Teac TN-400s
Quase não tem conteúdo deste aparelho
Fala Rodrigão! rapaz uma agulha dat2 boa custa em torno de 350 reais eu comprei uma barata no Ml e depois comprei uma boa pois a diferença dequalidade é monstruosa, eu tenho 3 garrard encostados, daqui uns 4 anos quando aposentar mexo neles kk por diversão.
Tiozão, pode trazer informações e rewels sobre os toca discos da Omnitronic?
Fala da MK2 da Technics
Salve Tiozao! Comenta sobre o 2x1 Sharp SD 210 B!
Tenho o 630s é basicamente o mesmo é muito bom toca disco parabéns otimo video e som 😅😅😅😅😅
Boa tarde eu tenho 630 s esta comigo 38 anos nesse tempo troquei polia só 3 vezes !!!
O senhor chegou a colocar essas polias modernas que algumas pessoas estão fabricando de alumínio e que pode se trocar a borracha lateral ??
Tenho um desse, uso com um amplificador Kenwood KA-2000A, e o som é ótimo, acho ótimo ainda mais pelo design
Fala sobre o System s126 da gradiente!!
Oi Rodrigo. Fala do Sony PS-T20BS. Desde já obrigado.
Quem teve a oportunidade de ver um Garrard 630 s zero saindo da caixa sabe que era muito bom, a geração de hoje infelizmente esta vendo e usando aparelhos bem usados e mesmo assim da show!!
Verdade
O tiozão. O TD Gradiente TT 500. É um grande aparelho. Poderia falar sobre ele. Abraço. Saulo, Orleans SC.
As S95 tem sim como trocar a cápsula sem nenhuma dificuldade, ela tem uma gavetinha que funciona como se fosse uma Shell, aí e só puxar ele pelo apoio de metal e sai tudo com facilidade aí e só trocar a cápsula
Show o video. Quero comprar um mas são tantos modelo da garrard... tem algum video falando das diferenças entre eles?
Muito informativo o vídeo. Acabei de comprar uma dessas no Mercado Livre por R$350, com um receiver Technics Sa 190, acho que vou gostar dela. Valeu, Tiozão do Vinil!
Fale sobre os toca discos da linha spectrum da Gradiente (spect 65, 76, 87 e 90)
eu tenho dois garrard decada de 50 que restaurei... um modelo 210 e outro modelo rc80... estão lindos... gostaria de colcocar capsulas modernas... acha possivel?
Olá, esse aparelho serve para discotecagem? Tipo dois deles e um Mixer?
Comprei um recentemente garrard 930s. Parece com esse. Vc gosta desse modelo tbm? Eu curti. Só preciso levar pra manutenção, alguns botões endureceram.
sugestão para um video, micro system Aiko da linha 3000. O melhor micro nacional já fabricado.
Eu tenho o meu. Foi uma pena a AIKO não ter feito um toca-discos próprio com a marca AIKO para ele. Outra coisa que faltou para completar ele, é um equalizador com a marca AIKO e não aquele da Tarkus que apesar de ter sido padronizado para ele, destoava do set justamente por não estar com a marca própria da AIKO nele.
Eu tenho o System 95 completo. Dá para ouvir meu som e me divertir. Eu ganhei o aparelho e depois comprei as caixas originais.
Fala sobre o National SS 8000
Tiozão faz um vídeo sobre seus equipamentos de som com filmagem de vc ouvindo um disco em cada um deles ,abraço
Boa noite Tilzão, Parabéns pelo canal, ótimo conteúdo. Poderia dar opinião sobre o Toca Discos Audio-techinica AT-LP3, e o que o pessoal acham desse aparelho. Abraços e ate o próximo.
Poderia falar sobre o Toca Discos Motoradio Td 101? É bem raro mais é bom? Parabéns pelo canal
Esse é basicamente o mesmo usado no S106? Tem alguma diferença grande entre os dois?
Grande Rodrigo. Sempre com assuntos interessantes. Mas, como todo toca discos, o que mais importa é a cápsula e a agulha que estão nele. Se o toca discos for feio e se ele tem cápsulas e agulha shure ou axxis, tá valendo. O resto é design, beleza mesmo. Ah, fale da linha 400 da Cygnus.
Tiozão era pra ter falado logo sobre a linha S. Incluindo Receiver. Seria uma boa, já iria adiantar.
Gostei da camisa do the cult tiozão grande banda🤘
Rodrigo, comenta por favor sobre o Denon DP-400.
Toca-discos modelo SR 300C, fabricado no Japão pela Toshiba em 1973 é bom? Qual a faixa de preço de um revisado em boas condições? Valeu
Tiozão, fale sobre o Sony PS-LX 510! :)
O meu S95 da pra destacar a shell puxando pra frente, ela é encaixada por baixo, só que os fios da cápsula ficam presos
Nobre
Tem desejo de adiquirir um toca-discos RAVEO TR-1000 porem no momento em fakta no comércio... Pelo menos no locais onde pesquisei.
Sera que vc nao poderia me ajudar um local que eu possa comprar via internet que seja seguro fazer negocio?
Fala Tiozão, a média de preço de um reciever S95 qual é a média?
Sharp sg-220 tiozao!!!
Bom dia, tenho um SI-800 da PHILCO que estou tentando recuperar, o CD PLAYER DL 7000 que faz parte do conjunto encontra-se com problema, consegue me recomendar alguém para arrumá-lo?
Oi boa noite, tenho um deste, quero vender, sabe me informar preço? Obrigada
Essa possibilidade ou facilidade de colocar mais de um LP, eu diria aqui pelo meu pouco conhecimento que deixa o braço desalinhado. Daí me pergunto qual a solução que os engenheiros da Gradiente pensaram para isto. Peso menor na regulagem do contrapeso?
boa tarde. preciso comprar uma vitrola vinil moro em são paulo onde posso encontrar p/ compprar.obrigado
Tenho um toca disco desse desde criança, (nasci em 1982), mas o barulho do motor reproduz na agulha junto com a música, principalmente quando a música é mais "silenciosa". Não acho tão bom e tou pensando em comprar um novo. Esse já deu aqui.
O contato que VC tem pra fazer manutenção qual é
Obrigado por enquanto
🤔 Essa Garrard me parece com o gradiente 750s, com esse pino longo, polia, e o ajuste do peso por um parafuso na parte de baixo do braço.
Faz um sobre o Garrard s125
Na verdade o toca disco 95s ers do system 95 sendo fora do system, o modelo Garrard 630S.
O garrard made in England pode me falar um pouco mais dele?
gosto desse modelo pelo fato de poder colocar mais discos.
Acho muito lindo esse aparelho.
Da pra melhorar muito o projeto original dele.
Fala do B25,,
Bom dia. Tiozão, como os outros similares (630-s, 730-s, etc.) tem a mecânica praticamente idêntica ao S-96, seria correto afirmar que têm a mesma qualidade ou isso depende de outros detalhes? Obrigado!
Oi amigo , se der fale do akai AP 002 , muito obrigado
Vinha com a cápsula Pickering V15 com agulha At-2.
Muito bom legal demais desde meus 6 anos eu escutava o disco do tim maia
Esse ai a shel dai uma parte slider que poe a capsula
Alguém sabe qual é o ano de fabricação desse garrard s95?
Fala Tiozão.
O meu é um S-125. Quase igual a esse.
Vc sabe qual é, ou quais são, as diferenças entre eles?
Também gostaria de saber, pois tenho um.
Audio Technica AT-LP60X (nova versão)
Tenho um desse pra mim os dos melhores toca disco básico mais muito bom um tanque de guerra
Muito bom seus toques parabéns
Tiozão, acho que computou errado na semana passada. O Garrad teve 21 comentários ou curtidas e o Polyvox 5000 teve 25. Deveria ter sido o escolhido da semana. Bom, fica para próxima semana. O MKII da Technics também foi muito pedido e tenho interesse em saber mais detalhes. Abraço
Bom dia
Gostaria de comprar um toca disco gradiente systen 106
Olá 👋 Alguém sabe me dizer se o braço do S96 serve no S125?
Garrard tive muitos desses tenho trauma de polia
É um bom toca discos, mas o sistema mecânico tem que estar sempre bem lubrificado, pois se o mecanismo emperrar nem sempre se consegue salvar o aparelho.
Onde eu consigo comprar um desse
Salve, Tiozão. Eu tenho um aparelho desse pois herdei do meu pai. Já fiz uma geral nele mas tem um ruído parecendo microfonia mais grave. Se eu encosto na base dele, dá uma diminuída.... o que seria?
Provavelmente o ruído é no aterramento ele tem uma espécie de parafuso perto do RCA vc tem que colocar um fio lá e aterrar ele no aterramento do receiver, se isso não resolver pode ser problema no fio que leva o aterramento da cápsula para a carcaça
Eu tenho um s 95 também sou apaixonado por esse toca disco
@@caioms4481 resolvido! Muito obrigado.
@@hobles Era problema no fio terra mesmo?
@@hobles é um ótimo aparelho faça bom proveito!
Quem dera eu tivesse um toca discos desses! Só mesmo.em.sonho!
Comprei um na OLX ontem e falta a tampa de acrilico e a cápsula alguém sabe me diser se alguém vende essa tampa ou faz?
Meu primeiro toca disco frio o garrard 730
Eu tenho um desses aqui todo travado as engrenagens, nem sei o que fazer com ele
Boa noite gente boa, é simples manutenção, eu que não entendo nada de eletrônica e equipamentos, desmontei todo o meu, e tá zero bala. Tem alguns vídeos no UA-cam que podem te auxiliar.
Fala do SR-222 Sansui.
Tiozão, levando-se em consideração a construção dos toca-discos com empilhamento de discos já fabricados no Brasil, você acha que de fato o tombamento danifica os discos a longo prazo? Isso se levarmos em conta os mais famosos, como os Garrard.
Abraço!
Gostaria de comentários sobre o pré amplificador ELC104 da E. R. Pires.
Amigo, esse eu não posso opinar ,mas quando pesquisei vi bons comentários, o que posso te recomendar é o que uso, um da Behringer, o PP400, tem um ganho e qualidade de som muito satisfatório se tratando de um micro pré amp, como é esse que você citou, espero ter lhe ajudado
@@jocineimeyercardoso1502 Obrigado, ajudou sim.
Fala do Sony PS-X23BS
Eu tenho um desse igual só que a velocidade é do lado esquerdo e vou vender
lembra aquele BSR
Tiozão boa tarde amigo, você tem o número do WhatsApp de Eron Domingues, gostaria de falar com ele sobre alguns equipamentos de som, muito obrigado pela atenção.
Liguei o meu em um home, mas a saída do gradiente está muito baixa.
Você o ligou na entrada "phono" do seu home theater?? Se seu home não tiver a entrada "phono" e você o tiver ligado em qualquer outra entrada, o som vai sair baixinho mesmo. A solução pra esse caso é comprar um pré-phono. Assim, ligue a saída de seu TD ao pré-phono, e a saída deste pré-phono a uma entrada de seu home.
hoje em dia tá em volta de 1.500 rsrs
Tô comprando um Garrard Model 62 por R$ 750,00, sem tampa, em 2024, feliz da vida.
Toca discos bd 200 ou dd 7000 CCE
Era um tempo em que comprávamos empresas estrangeiras, hoje damos às nossas a preço de banana.....! E segue Raulzito vidente, a solução é alugar o Brasil!!!