Mais um projeto de energia solar

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 4

  • @Fabio-cf8no
    @Fabio-cf8no Рік тому +1

    Boa noite Sílvio, eu tenho um sistema on grid com 4 placas 360w e um inversor 3000w com pedido de geração de 140kw por mês, eu gostaria de saber se posso colocar mais 4 placas de 360w com uma geração de 250kw por mês, se eu fizer isso vai ter que mexer na homologação e eu vou entrar na lei nova?

    • @EletricaEletronicaCia
      @EletricaEletronicaCia  Рік тому +2

      Fala Fabio..
      Como seu inversor suporta ate 3kwp e voce fez a homologacao e projeto com ele. Voce pode colocar paineis ate no maximo 3wp. Nesse caso, 8 paineis de 360w fica em 2880W. Entendo que vc esta dentro do projeto ja homologado..
      No meu caso, eu homologuei com 3kwp e no momento so estou gerando 2kwp. Mas futuramente irei fazer esse complemento pra chegar aos 3kwp do projeto..

    • @Fabio-cf8no
      @Fabio-cf8no Рік тому +2

      @@EletricaEletronicaCia entendi. Igual ao meu, eu acompanhei todo o seu projeto, dês da venda do off grid até o término da homologação.
      Eu fiquei perdido, porque a empresa que instalou não me informou muito e é uma canseira para me responder uma pergunta

    • @EletricaEletronicaCia
      @EletricaEletronicaCia  Рік тому +1

      @@Fabio-cf8no o pessoal so quer saber de vender e nao faz o pos venda...
      Vlw tmj