Não Compre um Violão Antes de Ver esse Vídeo l Aula
Вставка
- Опубліковано 7 лют 2025
- Na aula de hoje darei diversas dicas importantes para você saber ANTES DE COMPRAR OU TROCAR SEU VIOLÃO. Dicas para iniciantes comprarem um bom violão. Questões como tipo, marca, valores, etc. Assista esse vídeo antes de comprar seu violão! Saiba QUAL VIOLÃO COMPRAR!
CURTA, DIVULGUE e SE INSCREVA NO CANAL! :)
DÚVIDAS? Escreva nos comentários, que eu responderei o quanto antes, mas lembre-se: eu só respondo comentários NOVOS. Comentários que já foram respondidos uma vez não serão respondidos novamente, pois o aplicativo que utilizo só me avisa sobre NOVAS MENSAGENS.
REDES SOCIAIS E CONTATOS:
MEU SITE: www.eduardofeld...
MEU FACE: / eduardofeldberg
MEU INSTAGRAM: @eduardofeldberg
CONTRIBUIÇÕES:
Site da Vakinha: goo.gl/fSXuYH
Bradesco: Agência 0501 l Conta Poupança: 1012.957-5
CEF: Agência 0256 l Conta Poupança 211.570-5
Itaú: Agência 5589 l Conta Poupança 12.299-2
Contribuições internacionais: Envie um e-mail para eduardofeldberg@gmail.com ou mande uma mensagem pela seção CONTATO do meu site.
QUER DESCONTO PARA COMPRAR SEU INSTRUMENTO?
Acesse www.chinasom.com.br e aplique o cupom EDUARDO na finalização de sua compra, garantindo um desconto de 5% sobre o valor total do carrinho. :)
PROPOSTAS DE PARCERIA?
Envie um e-mail para contato@eduardofeldberg.com.br
Abraços, que Deus te abençoe e até o próximo vídeo!
#qualviolaocomprar
#comprarviolao
#comoescolherviolao
#melhorviolao
#melhorviolaoiniciante
Não sabia que o primo pobre manjada dos, violão, show de bola!
Tenho um Giannini n° 2 comprei em fev/1972. Até hoje ele está lindo , maravilhoso e muito amado. Meu filho tem ele como relíquia
Tô a fim de comprar um Gianini
Caraca cara, desde 1972? Parabéns em
Pena que os valores mudam tão rápido fui pesquisar o violão strinberg folk elétrico sd20, está em torno de 1,200
Jesus te ama muito!♡ E Ele quer mudar sua vida e quer te salvar Idependente de quem você seja, do que você tenha feito ou do que você faz. Deus lhe abençoe ♡
Ta no lugar errado amigo! Aki é papo de violão, não de igreja!!
O id é pra ser espalhado em qualquer lugar
Cara, te acompanho direto.. jamais imaginei que organicamente ia chegar num vídeo para me ajudar a escolher um violão rs
Eu tenho um violão de mais de cinquenta anos sabendo cuidar o violão é pra vida inteira um abraço valeu
Ué.... é o primo pobre ? 😮
Chocada que ele toca
Parabéns, gostei da descoberta!
É ele mesmo
Esse foi o primeiro canal dele.
Sim, e graças ao seu trabalho, hoje ele é o primo "ex pobre"!! legal, né? kkkkk
@@edisonodevalteixeira4214 muito legal!
Pois é, kkkkk
Meu violão foi de 50 reais, dei sorte, minha mãe arranjou ele no facebook, a mulher que vendia era filha de luthier, e só queria se desfazer do violão o mais rápido o possível, por conta de uma mudança. Ele é um violão que vale por uns 500 reais, é um tonante, não me arrependo até hoje de ter feito essa compra, inclusive é o violão que eu uso até hoje kkk
Kkkkk Perfeito!!
que massa!! vou aderir.
Kkkkkk, também tenho um tonante faz tempo. Só não está em uso no momento
Sortudo do carai
Tonante??? Foi caro😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu tive 3 aulas só com o violão de Nylon e depois peguei um de aço e aprendi sozinha em casa.. Não tive problema com dor não, por que a vontade de aprende era bem maior 😁
EU havia iniciado com o de aço, mas quando tive a primeira aula fiquei sem dormir da dor nos dedos kkkkk, fui na loja e troquei pelo de Nylon pra mim foi a melhor coisa, hoje já toco tranquilamente o de aço, fiquei sabendo a pouco tempo que os violões de aço, aceitam cordas de Nylon ¬¬
Isso mesmo
Seu comentário já me incentivou. Sou compositora preciso urgente aprender á tocar pra ter mais inspirações pra tocar. Obrigada
Ah Carol... Esse é ponto. Pra todo.mundo que me pergunta como eu aprendi?... Ué foi na raça, e com vontade, o pessoal tem só o desejo e não nada pra aprender😅. Eu quis muito, muito mesmo e fui treinando.
Grande Eduardo, pourra alem d etocar pra caralho é o genio do PrimoPobre?
Parabéns, isso sim é obsessão por crescer na vida. Parabéns ❤
Para iniciante e tá com a grana curta esse Giannini é maravilhoso.
Eu não sei tocar direito mas o que ele falou desse violão folk da strinberg é a mais pura verdade é um baita som porque eu tenho ele aqui em casa e tenho um flat sem verniz que é uma delícia todo fininho leve, claro que tem que se levar em conta o que o professor falou a respeito da sonoridade.
Valeeeeeeeeu! :) Siga nosso Instagram: @eduardofeldberg
Até R$ 500
Giannini de nylon
Sem ser elétrico
Folk (mais largo) e nao flat
cutaway
Boa noite...yamaha fg700s...o que acha?
@@joaovilelacampos1924 violão top
Boa noite, vcs recomendam um harmonics gna 111 ?? Ou um Giannini n14
@@Mtz_YTB O N14 é melhor, mas esse GNA111 também é considerável, já que é vendido a um preço muito baixo. Agora, tenha em mente que são instrumentos de baixíssimo custo, ou seja, não são bons para apresentações e nem nada mais profissional. Nem mesmo upgrades como troca de tarraxas, trastes e essas coisas vão valer a pena fazer. Mas pra brincar e aprender, qualquer coisa serve. Meu primeiro violão foi um Memphis AC39 mais velho que eu, todo desregulado, com braço empenado, trastejando pra k7 e o cavalete ainda estava se soltando, mas mesmo assim me diverti muito, e ainda virei o melhor violonista do meu grupo de amizades kkkkkk. Pra quem quer aprender, não tem tempo ruim
Esse strinberg folk só achei na faixa de 899,00 ...
Já estava na minha lista agora que falou bem dele é que vou comprar mesmo ... só preciso terminar de juntar as moedas kkkk
Sou Nova No canal sou iniciantes quero mt aprender meu sonho ja prático alguma coisa gratidão!!❤
Estou pesquisando para presentear meu esposo, ele sempre quis ter um violão e como eu não entendo do assunto, vc foi quem explicou melhor, obrigadaaa ajudou muito !!
Valeeeeeeeeu! :)
Se inscreva no canal e siga nosso Instagram: @eduardofeldberg
que fofaa
Também estou aqui pelo mesmo motivo rsrs
Ele aprendeu??
Estou aqui pelo mesmo motivo e preciso que seja na faixa de 600
O final da aula se é que podemos dizer fechou com Chave de Ouro. Jesus é Maravilhoso!
Vídeo necessário pra quem ta iniciando e não entende nada de qualidade de violão. Obrigada!
Glória a Deus 🙏🏼. Posta louvor cifras.
"E daí eu não gosto" kkkk
Amei a sinceridade, mais uma inscrita kkkk
MENSAGEM AUTOMÁTICA
Olá! Conforme informado no vídeo de 13/07, a partir de agora só responderei comentários de quem for INSCRITO PÚBLICO do canal e seu usuário não atende esse requisito. Lembre-se que não basta ser INSCRITO, é preciso ser INSCRITO PÚBLICO! Como se tornar um inscrito público?
- Pelo computador: Faça o login no UA-cam > Clique em SEU CANAL > Clique em CONFIGURAÇÕES > Clique em PRIVACIDADE > Desmarque a opção MANTER MINHAS INSCRIÇÕES PARTICULARES.
- Pelo celular: Faça o login no UA-cam > Clique na sua FOTO > Clique em SEU CANAL > Clique na ENGRENAGEM ao lado do seu nome > Desmarque a opção MANTER MINHAS INSCRIÇÕES PARTICULARES.
Obrigado, siga nosso canal no Instagram (@eduardofeldberg) e que Deus te abençoe!
Ganhei um violão da MICHAEL acústico,já se fizeram11 anos de tocabilidade, acho que ele não custou nem 300 contos, o som dele até hoje e maravilhoso.
quando eu tava no 5° ano,meu amigo levou um violão,eu nunca tinha tocado na minha vida,toquei melhor que o meu amigo que era dono do violão,aí a minha professora viu eu tocando,e fizemos um tipo de show na sala. Depois desse dia eu me apaixonei por violões,e estou pensando em comprar um.
Cara, que daora isso! Investe maninho! Minha irmã tinha ganhado um do meu tio, a um tempão mas nunca tocou.
E esses dias ao ver o violão parado eu decidi tentar aprender. De todo modo vai ser uma aventura interessante.
Você está certíssimo!!
Cara sua sinceridade foi o q me fez inscrever nos seus 2 canais
O teu problema é que vc é mto agradável .e engraçado de ver e ouvir... ninguém te alcança
.valew!!!
Dicas de ouro, o video mais relevante de violão que assisti até agora.
Meu sonho é esse Strinberg Sd200c, mas eu não acho ele por menos de 800 reais 😓 infelizmente não tenho esse dinheiro todo, que Deus me abençoe e eu consiga comprar talvez ano que vem
COMECEI COM UM TAGIMA MD18 MEMPHIS É MUITO BOM. ESTÁ NA FAIXA DE 520 REAIS HOJE.
Bom dia a tds, estou pesquisando aqui a uns 2 meses pra minha filha de 18 anos que está aprendendo, e ja sigo o Duda sobre as finanças e nem sabia que ele tinha conhecimento em violão 😊obrg Duda, vou seguir tua dica e vou pesquisar, porem estou encontrando esse modelo que vc disse por mais de 1200 reais 😮tudo anda muito caro ultimamente, mas vou comprar pra minha filha se Deus quiser 😊nem que parede em 10 vezes 😊um abraço e ficam tds com Deus.
POOOH, tenho um violão de nylon há uns 10 anos e nesse último comecei a tocar de verdade, vim aqui só pegar a indicação de um de aço e sai com a vontade de pesquisar vários p ver qual gosto, tu é foda mestre, valeu dms pelas dicas!
Valeeeeeeeu! :) Não esqueça de curtir o vídeo! Se quiser, siga também meu outro canal sobre finanças (Primo Pobre) e nosso Instagram: @eduardofeldberg
Po favor qual é o violão esse de nylon?
Quero um desse.
onde compro um usado com um preço bom
Comecei com um violão de aço, já encalicei os dedos e após 2 meses com o austin que eu ganhei, fui e em uma loja e comprei um novo, porém o som desse que ganhei é mais bonito mesmo sendo semi flat, porém as cordas eram mt altas, dificultava o treino de pestanas e machucava os dedos, meu treino reduzia por conta da dor.
Comprei um tagima dallas eletrô acústico, lindão, cordas bem baixinhas e tem um som muito bacana, paguei 900 nele mas estou bem satisfeito
Tô aqui pra dizer que amei a sinceridade, cara top. Além da mensagem final, Jesus vive! Deus abençoe❤💫
Você tem dom pra ensinar é impressionante,se tenho alguma duvida ja corro pro seu canal!,Deus te abençoe 🙏
Ae professor boa dica... Faz o próximo vídeo contando a sua história ae na música e tal.... Quem concorda ae da like👍
Eu também queria que fizesse esse tipo de vídeo
Hehehehe Vou tentar gravar algo. É que dá a impressão que ninguém vai se interessar rsrsrs. Ms vou anotar a sugestão! Quando alcancei 100.000 inscritos, fiz um video falando sobre a história do canal...rs
@@EduardoFeldberg Tenho - de 2.000 inscritos... Apenas 304. Mas está bom para começar.
É uma boa... as historias de superação sempre motivam outras pessoas. É o que.mais precisamos neste mundo são historias reais de pessoas motivadores. Deus prospere e abençoe teu canal. Conta para nós...😊🏆
Muito gente boa vc, mano!!! Curti muito sua sinceridade.
Massa man vc é o cara amem assim qe as pessoas tem qe agir nao esconder nada deus te abençoe sempre man obg pelas diacas.
Valeeeeeeeeu! :) Se inscreva como INSCRITO PÚBLICO no nosso canal e siga nosso Instagram: @eduardofeldberg
@@EduardoFeldberg deus te abençoe vc é massa.
Da hora sua explicação
Paz do Senhor meu irmão, me chamo Fabio, e você acabou de ganhar mais um inscrito só por eu ouvir o nome glorioso de Jesus aqui, obrigado por essa paz.
Eduardo, assim que eu começar a trabalhar vou comprar meu primeiro violão, me decidi por um Strinberg FS4D, achei belíssimo e o acústico dele é lindo, sem falar no visual, olhei alguns vídeos e gostaria que você falasse um pouco dele, vi uma comparação dele com o Michael VM925, os dois são perfeitos e muda apenas o timbre mesmo, não da pra dizer que um ganha do outro.
Pessoal vejam os violões Hofma, tenho um e um colega meu também tem um, nunca vi som igual a eles, é barato e incrível
Explicação sensacional,exclarecedora e no final ,ainda falou do autor da salvação, 🌷 parabéns
Parabéns,tu é muito espontânea, parabéns Deus te abençoe vc e sua família!
Deveria ter um quadro no The Noite pra você apresentar violões, Murilo Couto.
Muito bom o vídeo.
eu ri por umas duas horas depois de ler seu comentário kkkkkkk
kkkkkk
Cara tenho 1 strinberg na época comprei por 600 e adquiri outro que não vou falar a marca mas paguei 2000 (valor novo 3200) e o som não beira o strinberg hoje vou tocar com o strinberg
Carai, tava vendo um vídeo dele e resolvi procurar um violão e achei esse vídeo
O maluco tá em todas hahahaha
Meu pai sempre achou que eu queria tocar violão pq ele queria que eu tocasse, dai ele achando q eu n tinha vontade nunca viu sobre, esses dias comentei que vou comorar um ele ficou td feliz kkk
Mensagem linda no final e isso aí. Deus abençoe! Gratidão 🍀🌻🦋💫🕊🙌🏻
Otima explicacao ❤
Faz Um Comparativo Do Crafter HD 100 Mogno Vs O Takamine GD 11 Seria Top Esse Comparativo!
Acompanho o Canal A Tempo.... muito Bom
A sinceridade dele que é fodaaa! haha😆
Estou faz tempo procurando um bom violão, mas sempre que vou na loja o vendedor quer empurrar o mais caro, e como eu não conheço eu não compro. Seu vídeo me ajudou bastante, porque estou faz mais de um ano juntando dinheiro para comprar um, e não quero me arrepender por ter gastado meu suado dinheirinho com um violão ruim. Obrigada.
e aí, comprou qual?
_Eu aprendir em um violão de corda de aço e ele ainda tava empenado de brinde. Foi sofrido demais eu só não desistir porque eu achava que era díficil assim mesmo aprender violão e também porque eu queria muito aprender._
Eu comprei um violão folk eagle de aço e encordamento 011 tô sofrendo pra caramba kkkkk mais já estou iniciando o nível intermediário adoro tocar violão e seus vídeos são excelentes
comecei com um de 50 reais usado, ai comecei a evoluir e senti a necessidade de um melhor.
Vc parece o Murilo do The Noite KKKKKKK
kkkkkk
Vdd
Ksksksksksk vdd
Real kkk
@@EduardoFeldberg kkkk achei mais parecido com o Gregório Duvivier com barba
Gostei de tua sinceridade
Gostei da sinceridade desse cara! kkkkk
kkkkk Valeeeeeeeeu! :)
vc deu uma ideia de primeira apesar que eu estou em 2 de junho de 2022 as 21:30 más a ideia é ótima !
Vou começar minhas aulas e tô aqui pesquisando qual violão comprar...
Vou começar do zero não entendo nada mas é o meu objetivo sair tocando vários louvores 🎶♥️🎶
Eu fazia aula de violão, fiz durante 6 meses mais ou menos, tocava apenas músicas sertanejas e gaúchas, acabei parando por um bom tempo. Mês passado me batizei e voltei a tocar só pra louvar a Ele 🙏
Estou nessa também
@@douglasfreitas8677 que benção irmão, que Deus te abençoe.
Aqui em casa tem um violão já faz 10 anos, nunca toquei nele e nunca ninguém tocou Nele. Agora quero aprender.
Olá! Eu tenho uma craviola Giannini,tem o som maravilhoso! Já me ofereceram 2.000,00 mas como é vintage eu não quis vender...mas o que eu gosto é o meu de nylon Eagle! 🙌🏻
Dizem que violões folks não ficam com uma sonoridade boa quando plugamos eles em um amplificador. Mas é claro que isso depende da qualidade do instrumento, do amplificador e do cabo.
Parabéns pelo video.
Falou tudo, tenho meu primeiro violão (um austin)desde de 2009 é o que ele já sofreu ainda tem um baita de um som.
Show de bola!!!
apoiado!! tocou amou!!
O Eduardo tem muito vídeo bom, vídeos de educação que é uma benção aqui no UA-cam,este canal é maravilhoso. Parabéns Eduardo.
Valeeeeeeu! :)
Se cuidar bem dura muitos anos. Minha tia ganhou um do meu avô, tem uns 50 anos. Lindo lindo 😍
Cara, sua orientação foi sensacional. Muito obrigado.
Meu nobre amigos, vc entende muito de violão.
Amei suas dicas.
Sempre tive vontade de aprender a tocar violão, a vida foi passando e ainda não iniciei🥲😊 agora meu filho tem interesse tbm😍 pra criança qual vc indica??amei o vídeo 🎈🚻🙌🙌
Compra o violão de nylon da Michael. É excelente e deve estar na casa dos 700, 800 reais.
Seu vídeo é muito bom
Eu fiquei feliz,fiquei triste ,fiquei assustada, fiquei feliz de novo mas esclareceu🎉🎉🎉😂😂
Boa mestre, comecei e ainda tenho um gianinni no. 18 estudante ...Otimas dicas! Sucesso eterno para o see canal
Maravilha! Está ótimo! :)
Indico muito tbm pesquisar lojas que vendem instrumentos usados. A loja que eu sempre compro uma vez apareceu um Takamine por 700 paus .o dono queria grana rápida. Pena que cheguei atrasado e compraram antes .:/
Vídeo muito bom!! Objetividade...papo reto ...ao mesmo tempo percebe-se um profundo conhecedor do tema. Parabéns!!
Mês passado comprei um Crafter De7n, violão top sonsaço
Professor, qual é o modelo desse seu violão CRAFTER?
Parabéns pelo trabalho!
Nunca tinha visto murilo Couto tão serio..video toop
Um.violao de custo benefício incrível é o Rozini RX210. Paguei 700 reais nele,e gostei muito,toquei em outros de 3k e não gostei dele
Bom saber!!
Eu comprei um sj20c da Strinberg se não me engano é Jumbo. O violão é muito bom ✌️
Vou ver com minha mãe e ja volto kkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
Kkkkkkkk
AHUASHAUASHHASUHASU
Kkkkk
É nós ksksk
Simples e direto e o vídeo que procurava e só encontro nesse canal! Muito obrigado pela dica: Simples e direta!
Poxa gostei demais , vou comprar meu primeiro violão electro e suas dicas me ajudaram muito 💓🌼
Kkkkkkk....q figura, se eu tivesse, dava..... só pelo comentário maravilhoso....kkkkk. Obrigada pelas dicas.
Amém! Boas festas pra todos, Deus abençõe 👐
Valeeeeeeeeeu! :)
Um violão que eu gosto é o Tagima Modena Aço.
Alem de lindo tem rimbre incrível.
Em media 1.800 a 2 mil
Super amei as dicas, se tivesse visto o vídeo antes, tinha comprado um melhor, agora é juntar dinheiro pra comprar outro. Parabéns pelo canal, de qualidade 👏👏👏👏👏
Ajudou muito e sempre quiz um Dallas tagima
Ja tive três violões Geanine, George, e agora tenho tagina. Ñ gostei muito ñ. O da marca crafte tem som maravilhoso jumbo tbm.
Eu tenho um violão flat e uma guitarra Les Paul, ambos da Strimberg. Eu gosto muito do som dos dois. Já tive violão folk, mas prefiro o flat pelo conforto.
A marca brasileira Rozini produz excelentes violões por um preço bem honesto. Fica a fica.
Tenho um Rozini nylon q é top!
Concordo totalmente,um dos melhores custo benefícios. Tenho um RX210,muito top
Hmmmm Boa indicação. Vou tentar experimentar!
Hmmmm Boa indicação. Vou tentar experimentar!
Comprei um Rozini RX320... tô gostando
Muito bom o vídeo 😅 meu violão é bem simples um tonante que tem mais de 20 anos e já está na minha mão mais de 10 depois desse tempo todo que vou procurar outro violão e o vídeo me ajudou muito,explica tudo de boa e sem enrolação 😅😅
Gostei muito do seu vídeo, esclarecedor demais, tô começando a tocar e seu vídeo me ajudou muito..Vlw.
Sangue bom esse cara... curti as dicas
Cara, parabéns pelo vídeo. Sensacional!
Ele sempre dáá dicas muito inteligentes haha, tem um strinberg igual o meu tbem
Que isso professor, na hora da flauta, quase fiquei surdo kkkkkk. Tomei um susto.
KKKKKK
Esse vídeo já tem 4 anos, vi ele falando sobre ir no Takamine que é sem erro. Hoje em dia o pessoal tá reclamando muito sobre a marca! Já toquei em um Takamine de mais de 3k, muiiito bom, porém creio que ele seja mais antigo, e querendo ou não com o tempo a fabricação pode ir mudando, creio, CREIO que hoje em dia alguns modelos ainda salvem, porém pesquisem, pois uma das reclamações que mais vi foi sobre um Takamine ser bem mais caros do que outras marcas que são as vezes até melhor. E tudo é questão de gosto e investimento. 😊
Nossa vou até me inscrever, a gente procura é explicação assim , amei !
Fica com Deus meu irmao
Fala Duda não acredito que pesquisando sem querer vi você aqui... toco com vc direto e nem sabia que vc tinha canal kkkkk forte abraço Duda nos encontraremos na igreja tocando ao seu lado com a guitarra 😂😂
Tenho Um TW-25. Tenho Também Gianni Nylon Studio.
Vídeo sincero e esclarecedor...parabéns!!!
Valeeeeeeeeu! :)
Mano vc e muito engraçado velho kkkkk
Super sincero, 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻