Pedro, não há como não elogiar seus vídeos. Eh difícil eleger oq seja melhor: seu texto poético, sua maestria na produção dos vídeos, sua forma fantástica de tocar, seus timbres lindos ou seus riffs incríveis!!!! Faça um disco solo, livro de contos e um curso on LINE. Abrs!!!
Com nove guitarras como você lida com algo simples como as trocas de cordas? Troca após determinado período de tempo? Troca quando percebe perda de brilho? Troca quando alguma guitarra passa por um período sem uso? Vai deixando, deixando, deixando até o aço se decompor? haha
Geralmente eu venho aqui para aprender, mas hoje eu fiz polemizar: A Revstar é a sua guitarra mais linda, ainda mais batizada de Yoda. Vida longa ao canal, e o obrigado pelo conteúdo!
Gostei muito da Telecaster e ano passado finalmente consegui uma dos meus sonhos sair do violão de nylon pra uma telecaster nova original da Tagima Tw55 top pretendo trocar os captadores dela no futuro.
Baita coleção foda, xará!🔥 engraçado que ouço seus riffs e me remetem imediatamente à banda de rock alternativas dos anos 90 kkkk Sonic Youth, Smashing Pumpkins, etc etc etc
4:55 que maneiro não sabia que essa pestana corrigia isso, um dos motivos que desfiz da minha les paul lps230 strinberg por causa da afinação, eu amava ela, melhor braço que já toquei facilitava todas técnicas e som bem grave e muito sustain.
O que mais gostei foi o gato... 😂. Brincadeira. Excelente vídeo, instrumentos lindos, parabéns. Eu tenho uma Tagima 98, aos poucos estou dando um upgrade nela
3 guitarras... Eu com 3 já gasto bastante com regulagem (cordas Elixir + Luthier de confiança), imagina com 9... Em tempo, a Yamaha e a Gibson SG são apaixonantes!
Com as guitarras eu já to no caminho da coleção. Até agora uma Yamaha Pacifica 112VMX TUNADA, Squier Bullet (só troquei os trastes para Niquel), By Adams PRA (a melhor que já toquei até hoje). O que me falta é tocar tão bem quanto vc, cara! Manda bem demais! 🎸🎸🎸🎸
A tagima é charmosa demais, mas essa Yanom é uma lindeza! E como comentei no vídeo da revstar, é uma guitarra que me parece combinar muito contigo, Pedro.
Cara, muito o bom o video, me representa muito, tenho 4 guitarras e muita gente me pergunta o porque de tudo isso se não sou musico profissional, mas o que me encanta e pode ter uma relação com cada uma delas, e que posso tira o um som expecifico, isto me da prazer, e o que vale, obrigado pelo video.
Eu compraria essa Tagima de vc, que linda. Vibe SRV, bati o olho nela e ja escutei o som do texas blues. Vou ter que procurar uma strato assim pra mim.
Minha Tagima, que tem mais de dez anos, não troco por nada. Tenho Ibanez, já tive fender, e outras guitarras que eu adoro, mas a minha Tagima, tem um lugar muito especial no meu universo. Belíssima coleção. Parabéns, e obrigado por compartilhar.
Como sempre, um vídeo massa!! De todas, a que eu mais gostei foi a Les Paul. A escala em ébano é muito bonita. E as tarraxas com trava dão um charme e uma segurança na guitarra. Fora o fato de ser uma GIBSON!!
Maravilha de vídeo, Pedro! Arrasou no som, na coleção e no armário! Também tenho Meu armário aqui, guardo as guitarras assim desde 2018, e o teu me inspirou a dar uma repaginada aqui, obrigado!
Eu adorei a identidade visual da Revvstar, mas enlouqueci com o som da SG. O bom é que não é sobre a melhor ou pior, é sobre gostos e mudanças. E entender o seu momento musical. Parabéns pelo relato que buscou racionalizar a sua paixão pelos instrumentos.
Fala Pedro! Vídeo ótimo como sempre. Ideia pra um futuro vídeo: pode comentar sobre o Cam Cole? É um artista de rua inglês que tem uns riffs viciantes demais!
Se podesse escolher só uma, pelo timbre ficaria com a Danelectro, porém a Strato preta com humbucker também mexeu com meu coração rs, seus vídeos são foda parece que a gente é amigo e que tá rolando uma troca de ideia muito massa assistiria 1h direto sucesso e vida a longa a esse canal
A SG Standard de 2015 é especial. O detalhe é que nesse ano festivo para a marca todos os modelos standard ganharam marcações em madrepérola que apenas os modelos Custom recebem de fábrica, sem mencionar o já mencionado decalque "100".
Acho legal essa busca pela personalização. Aliás, o que é a arte senão a busca por algo novo, não necessariamente criado do zero (provavelmente impossível, creio eu, no mundo guitarrístico), seja cruzando, modificando refazendo e experimentando. Alguns grandes guitarristas tinham seus protótipos, as suas frankensteins, mesmo os supostamente ruins.
Seus vídeos são ótimos, se pudesse ter todos os dias não iria achar ruim.😅 Agora em relação as guitarras, que sonho essa yanom, pena que não dá pra mim no momento. Agora sobre os riffs, vc poderia tê-los feitos separados igual ao vídeo e no final juntar num riff só com bateria destruindo tudo, parabéns Pedro seu canal está no meu top três de mais assistidos. E sim vale revisitar os vídeos antigos, afinal só lembramos de parte do que vimos, sua abordagem de enredo, fotografia e filmagem está ótima, bela melhora
essas ferragens meio gastas (bem gastas) da les paul studio são simplesmente sensacionais, parecem dar uma personalidade mais diferentona pra esse modelo tão clássico. vídeo excelente, pedro!!
Cara, a estética dos seus vídeos é maravilhosa, amo demais! Interessante essa ideia de guardar as guitarras num armário, nunca pensei em algo assim e parece bem útil e bonito se feito do jeito certo
Uau! Isso me fez lembrar da minha velha Tagima 635 de 2000, com nut de latão, tensor exposto e headstock grande, assinada pelo Seizi Tagima. Era no estilo das Fender dos anos 70. Que momento nostálgico, hahaha!
Como guitarrista eu absolutamente entendo a nossa demanda interna por novos instrumentos 😂 e que coleção linda! Mas mano, já pensou em fazer doação de alguma dessas guitarras? Pensa em alguma campanha que ao final contemple algum músico/estudante que ame o instrumento e que não tenha capital🙏🏼. Excelente coleção, amo seu canal, tmj.
Também tenho uma strato HH preta fosco c/ escudo preto. Encomendei uns knobs e ponteira da chave seletora (td na cor creme), meio que dando a ideia de retro, e vou mudar a captação no meio do ano em diante. São dois humbuckers, essa cor zebra (creme com preto) da MUSTANG/CYCLONE tá me cativando demais kkkkk’
Quando cheguei em Goiânia passei perrengue com luthier até que me indicaram o Rogério, o cara é muito fera! Atravesso a cidade pra fazer manutenção com ele
Gostei muito dos comentários, que falou mais dos aspectos que te moveram em cada época do que de características técnicas dos instrumentos. Isso de buscar uma sensação de validação ou se segurança em marcas renomadas é muito comum, acho que todo mundo passa por isso! 😅 No mais, acho que a Tagima 635 virou meio um clássico pq era um bom custo benefício e foi logo antes de eles baixarem a qualidade e mudarem o desenho (virou aquele headstock de cabide esquisito), então ela virou meio uma referência.
Parabéns, top o vídeo! Bora fazer um vídeo sobre a Squier, muitas vezes. Irmã injustiçada da Fender, mas que dá um ótimo caldo, principalmente as antigas!
Fala Pedrão! Cara, eu n tenho comentado nos seus vídeos, mas assisto todos sempre que posto. Velho, que coleção ein! Amei sua Les paul, achei ela mto linda, mas devo mencionar que a revstar é sinistra mente braba! Mto show o vídeo, meu amigo! Grande abraço pra ti!
Eu adoro as Les Paul, mas depois que pude diversificar e usar outros modelos eu entendo porque essas guitarras merecem estar em qualquer coleção, mas com um uso menos universal. Já as telecasters como eu as defino, sem demérito algum: "uma tábua de churrasco com captadores". Simples, robustas, fáceis de usar e com timbres que sempre funcionam. A minha é muito simples, marca chinfrim, mas é a que mais tenho tocado, junto com a minha t635. Meu voto vai pra Anima telecaster.
Muito daora! Pedro você pode fazer um vídeo falando sobre o Zach Irons? Guitarrista do Irontom, banda que abriu pro red hot chili peppers aqui no brasil, ele tem um som bem peculiar e diferenciado, tem bastante conteúdo na minha página sobre a banda e vários vídeos de solos dele, apenas uma sugestão :)
Eu achava que você tinha ficado com aquela Gretsch lindona que vc fez um vídeo um tempo atrás. Uma bela coleção, essa Tele ficou animal e a Yanom é realmente muito linda
E eu com três achando que tinha muitas... Todas as suas são lindas. Mas por incrível que pareça eu gostei muito da Revstar ( e sou apaixonado loucamente pelas stratos) Parabéns.
Atualmente tenho uma Ibanez GSZ, e uma epiphone SG 310, a epiphone nasceu vermelha e hj é branca, eu sempre to com vontade de uma nova, é vício, por isso me seguro e faço mudança nas minhas pra achar que é nova kkkkk a ibanez jaja vai receber nova capacitação e nova cor, do prata para o roxo kkkkk
Apoie o canal: apoia.se/pedrobernardi
Pedro, não há como não elogiar seus vídeos. Eh difícil eleger oq seja melhor: seu texto poético, sua maestria na produção dos vídeos, sua forma fantástica de tocar, seus timbres lindos ou seus riffs incríveis!!!! Faça um disco solo, livro de contos e um curso on LINE. Abrs!!!
Nossa, obrigadíssimo! Fico feliz mesmo. ❤️
Time da SG STANDARD passando nos comentários hahaha
Simmmm
🔥
SG é a minha preferida.
🤘
SG é a melhor
Inimigo da fender hahahaha. Brincadeiras a parte, muito legal sua coleção!
Hahaha eu adoro Fender, só não rolou ainda de ter uma :)
É impressionante como eu sempre termino seus vídeos com vontade de pegar minha guitarra e ir tocar. Muito inspirador!
Que bom saber disso!
Com nove guitarras como você lida com algo simples como as trocas de cordas? Troca após determinado período de tempo? Troca quando percebe perda de brilho? Troca quando alguma guitarra passa por um período sem uso? Vai deixando, deixando, deixando até o aço se decompor? haha
Revvstar foi a que gostei mais. parabéns pelo acervo! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Geralmente eu venho aqui para aprender, mas hoje eu fiz polemizar: A Revstar é a sua guitarra mais linda, ainda mais batizada de Yoda. Vida longa ao canal, e o obrigado pelo conteúdo!
Obrigadooo!:
Gostei muito da Telecaster e ano passado finalmente consegui uma dos meus sonhos sair do violão de nylon pra uma telecaster nova original da Tagima Tw55 top pretendo trocar os captadores dela no futuro.
cara, os teus vídeos tem uma vibe única! obrigado por tanto e me inspiro muito pra construir os meus também!
Obrigado demais!
Baita coleção foda, xará!🔥 engraçado que ouço seus riffs e me remetem imediatamente à banda de rock alternativas dos anos 90 kkkk Sonic Youth, Smashing Pumpkins, etc etc etc
É bem a minha praia mesmo :)
Eu achei incrível a parte do armário de guitarras, e toda a estrutura q vc fez ficou sensacional, parabéns
4:55 que maneiro não sabia que essa pestana corrigia isso, um dos motivos que desfiz da minha les paul lps230 strinberg por causa da afinação, eu amava ela, melhor braço que já toquei facilitava todas técnicas e som bem grave e muito sustain.
Novamente mais um video perfeito. Minha proxima guitarra com certeza vai ser uma revstar , toquei essa mesma verdinha na teodoro e achei foda
Valeu! E olha, a Revstar realmente é demais!
Baita coleção! Difícil eleger uma só... Talvez a Revstar seja a que eu compraria e a Teleca tbm tá um espetáculo!
Excelente o teu conteudo Pedro. Realmente inspirador. Um abraço!
Muito obrigado 😃
O que mais gostei foi o gato... 😂. Brincadeira. Excelente vídeo, instrumentos lindos, parabéns.
Eu tenho uma Tagima 98, aos poucos estou dando um upgrade nela
Cara, que sensacional o teu conteúdo! Me identifiquei muito com a questão que citou na LP da Gibson
Essa Yamaha é uma perfeição
3 guitarras... Eu com 3 já gasto bastante com regulagem (cordas Elixir + Luthier de confiança), imagina com 9... Em tempo, a Yamaha e a Gibson SG são apaixonantes!
Gasto com cordas é ruim mesmo. Mas o com luthier eu só tenho quando é pra mexer com pestana ou trastes. O resto eu mesmo faço. :)
Com as guitarras eu já to no caminho da coleção. Até agora uma Yamaha Pacifica 112VMX TUNADA, Squier Bullet (só troquei os trastes para Niquel), By Adams PRA (a melhor que já toquei até hoje). O que me falta é tocar tão bem quanto vc, cara! Manda bem demais! 🎸🎸🎸🎸
A tagima é charmosa demais, mas essa Yanom é uma lindeza! E como comentei no vídeo da revstar, é uma guitarra que me parece combinar muito contigo, Pedro.
Valeu mesmo Fábio! Tô me identificando bastante com elas :)
Cara, muito o bom o video, me representa muito, tenho 4 guitarras e muita gente me pergunta o porque de tudo isso se não sou musico profissional, mas o que me encanta e pode ter uma relação com cada uma delas, e que posso tira o um som expecifico, isto me da prazer, e o que vale, obrigado pelo video.
Queria muito ouvir algo feito por você que lembre o EP do Dry. Que "sonzeira" massa!!!
Muito legal mesmo, feliz de conhecer agora, sua mensagem é clara, objetiva e agradável, parabéns 🎸👋
Gostei muito do timbre da Yanom! Muito agradável!
Eu compraria essa Tagima de vc, que linda. Vibe SRV, bati o olho nela e ja escutei o som do texas blues. Vou ter que procurar uma strato assim pra mim.
Caracas. Que coleção! Pra mim tem que ser assim. Variedade e qualidade!
Que coleção! Seus vídeos são muito bons, espero que tenha o reconhecimento que merece 🫶🏻
Belo vídeo. A Les Paul que você mencionou não gostar muito... Achei que tem um som incrível.
No mais, parabéns pela humildade.
Minha Tagima, que tem mais de dez anos, não troco por nada. Tenho Ibanez, já tive fender, e outras guitarras que eu adoro, mas a minha Tagima, tem um lugar muito especial no meu universo. Belíssima coleção. Parabéns, e obrigado por compartilhar.
Parabéns, compre o que te dar prazer, ter várias guitarras não é patologia. Linda coleção, demonstra que és uma pessoa distinta. Muito rock p vc.
Como sempre, um vídeo massa!! De todas, a que eu mais gostei foi a Les Paul. A escala em ébano é muito bonita. E as tarraxas com trava dão um charme e uma segurança na guitarra. Fora o fato de ser uma GIBSON!!
Maravilha de vídeo, Pedro! Arrasou no som, na coleção e no armário!
Também tenho Meu armário aqui, guardo as guitarras assim desde 2018, e o teu me inspirou a dar uma repaginada aqui, obrigado!
Bom demais!
Eu adorei a identidade visual da Revvstar, mas enlouqueci com o som da SG. O bom é que não é sobre a melhor ou pior, é sobre gostos e mudanças. E entender o seu momento musical. Parabéns pelo relato que buscou racionalizar a sua paixão pelos instrumentos.
Fala Pedro! Vídeo ótimo como sempre. Ideia pra um futuro vídeo: pode comentar sobre o Cam Cole? É um artista de rua inglês que tem uns riffs viciantes demais!
Bom dia Pedro ,parabéns pelo seu conteúdo assisto sempre que posso e parabéns pelo seu sucesso
Obrigado demais
Vou copiar esse armário kkkk muito bom!! abs fera
Se podesse escolher só uma, pelo timbre ficaria com a Danelectro, porém a Strato preta com humbucker também mexeu com meu coração rs, seus vídeos são foda parece que a gente é amigo e que tá rolando uma troca de ideia muito massa assistiria 1h direto sucesso e vida a longa a esse canal
O som da DANELECTRO me surpreendeu muito, talvez o som que mais gostei de todos os modelos😮
Obrigado pelo vídeo. Muito leve e agradável de se ver. Parabéns.
A SG Standard de 2015 é especial. O detalhe é que nesse ano festivo para a marca todos os modelos standard ganharam marcações em madrepérola que apenas os modelos Custom recebem de fábrica, sem mencionar o já mencionado decalque "100".
Acho legal essa busca pela personalização. Aliás, o que é a arte senão a busca por algo novo, não necessariamente criado do zero (provavelmente impossível, creio eu, no mundo guitarrístico), seja cruzando, modificando refazendo e experimentando. Alguns grandes guitarristas tinham seus protótipos, as suas frankensteins, mesmo os supostamente ruins.
Seus vídeos são ótimos, se pudesse ter todos os dias não iria achar ruim.😅 Agora em relação as guitarras, que sonho essa yanom, pena que não dá pra mim no momento. Agora sobre os riffs, vc poderia tê-los feitos separados igual ao vídeo e no final juntar num riff só com bateria destruindo tudo, parabéns Pedro seu canal está no meu top três de mais assistidos. E sim vale revisitar os vídeos antigos, afinal só lembramos de parte do que vimos, sua abordagem de enredo, fotografia e filmagem está ótima, bela melhora
Obrigado demais, Carlos! Tô mais satisfeito com os vídeos atuais mesmo, mas ainda tem uns antigos que gosto TB haha.
Parabéns pelas guitas! Esse armário ficou no capricho. Abraço
Caramba !!! Que coleção top. 1- SG; 2- Tagima 🤘🤘🤘
Bela coleção! Dentre todas a Tagima ainda é a que mais me pega... abç.
Vídeos maravilhosos, cara👏🏽 esses solos de cada guitarra, poderia disponibilizar os riffs? Grande abraço
essas ferragens meio gastas (bem gastas) da les paul studio são simplesmente sensacionais, parecem dar uma personalidade mais diferentona pra esse modelo tão clássico.
vídeo excelente, pedro!!
Que massa essa Danelectro! Excelente vídeo 🔥🔥🔥
Fiquei o vídeo todo esperando a strato padrão kkkkk, chegando no final com a grande tagima, top d+ o vídeo
Essa é a Tagima com headstock mais bonito que já vi, sempre curti muito ela nos seus vídeos.
Cara, a estética dos seus vídeos é maravilhosa, amo demais! Interessante essa ideia de guardar as guitarras num armário, nunca pensei em algo assim e parece bem útil e bonito se feito do jeito certo
Muito obrigado 😊
Excelente Pedro!!! Curti demais o armário também! Tagima e a SG, São sensacionais! Foram minhas preferidas...
Parabéns pela coleção. Você é profissional, mais do que justo. ❤
Vdd
Muito obrigado 😊
#TeamLesPaul aqui
Comprei uma Les Paul DESTRUÍDA por 80 reais e estou reformando em casa
Será minha guitarra de aprendizado 🙌🏻
Uau! Isso me fez lembrar da minha velha Tagima 635 de 2000, com nut de latão, tensor exposto e headstock grande, assinada pelo Seizi Tagima. Era no estilo das Fender dos anos 70. Que momento nostálgico, hahaha!
Quer vender? 😁
Como guitarrista eu absolutamente entendo a nossa demanda interna por novos instrumentos 😂 e que coleção linda! Mas mano, já pensou em fazer doação de alguma dessas guitarras? Pensa em alguma campanha que ao final contemple algum músico/estudante que ame o instrumento e que não tenha capital🙏🏼. Excelente coleção, amo seu canal, tmj.
Também tenho uma strato HH preta fosco c/ escudo preto. Encomendei uns knobs e ponteira da chave seletora (td na cor creme), meio que dando a ideia de retro, e vou mudar a captação no meio do ano em diante. São dois humbuckers, essa cor zebra (creme com preto) da MUSTANG/CYCLONE tá me cativando demais kkkkk’
Gostei demais da Danelectro! Do visual e muito do timbre.
Quando cheguei em Goiânia passei perrengue com luthier até que me indicaram o Rogério, o cara é muito fera! Atravesso a cidade pra fazer manutenção com ele
Gostei muito dos comentários, que falou mais dos aspectos que te moveram em cada época do que de características técnicas dos instrumentos. Isso de buscar uma sensação de validação ou se segurança em marcas renomadas é muito comum, acho que todo mundo passa por isso! 😅
No mais, acho que a Tagima 635 virou meio um clássico pq era um bom custo benefício e foi logo antes de eles baixarem a qualidade e mudarem o desenho (virou aquele headstock de cabide esquisito), então ela virou meio uma referência.
O loko, que timbre de todas e que riffs bons!!!
Mais um grande vídeo muito interessante... parabéns pela coleção fantástica...e por compartilhar 👊🏻👊🏻
Obrigado!
Parabéns, top o vídeo!
Bora fazer um vídeo sobre a Squier, muitas vezes. Irmã injustiçada da Fender, mas que dá um ótimo caldo, principalmente as antigas!
Oi, Fábio, obrigado! Já tem alguns vídeos no canal sobre Squiers, talvez vc queria dar uma olhada :)
Fala Pedrão! Cara, eu n tenho comentado nos seus vídeos, mas assisto todos sempre que posto. Velho, que coleção ein! Amei sua Les paul, achei ela mto linda, mas devo mencionar que a revstar é sinistra mente braba! Mto show o vídeo, meu amigo! Grande abraço pra ti!
Obrigado demais, Alisson! 💜
Putz, a Yamaha é o meu sonho de consumo. Linda demais, e um sonzão!!
Adoro seus vídeos!!! A que mais gostei foi a Yanom!!
Gostei da tua organização 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Excelente conteúdo, na minha opinião o trabalho de roteiro é um grande diferencial.
Obrigado demais!
A Tagima e a SG, ambas são maravilhosas, parabéns pela coleção.
Eu tive esse FZD da Nig, e realmente é excelente. Um dia eu recompro ele.
Eu adoro as Les Paul, mas depois que pude diversificar e usar outros modelos eu entendo porque essas guitarras merecem estar em qualquer coleção, mas com um uso menos universal. Já as telecasters como eu as defino, sem demérito algum: "uma tábua de churrasco com captadores". Simples, robustas, fáceis de usar e com timbres que sempre funcionam. A minha é muito simples, marca chinfrim, mas é a que mais tenho tocado, junto com a minha t635. Meu voto vai pra Anima telecaster.
Muito daora! Pedro você pode fazer um vídeo falando sobre o Zach Irons? Guitarrista do Irontom, banda que abriu pro red hot chili peppers aqui no brasil, ele tem um som bem peculiar e diferenciado, tem bastante conteúdo na minha página sobre a banda e vários vídeos de solos dele, apenas uma sugestão :)
nesse timbre do bias fx, acho que a mustang ganha da tele por bem pouquinho, sons bem limpinhos
Parabéns pelas Guitas!! Realmente uma verdadeira loja na sua casa. Curti demais, valeu!
A Mustang pós reforma ficou bem legal. Meu voto vai pra ela.
Eu achava que você tinha ficado com aquela Gretsch lindona que vc fez um vídeo um tempo atrás. Uma bela coleção, essa Tele ficou animal e a Yanom é realmente muito linda
Obrigado! E pois é, aquela Gretsch foi uma tentação mesmo, mas não fiquei com ela!
Vídeo muito bom!
E esse pedal da NIG é realmente excelente..
Sempre quis ter uma Tagima como essa!! Linda demais!
Esse armário ficou fooooda, e essa Dane Electro ta iraaada demais!!
Valeeeu!
Parabéns muito massa a sonoridade tem Gibson na 1 divisão e tbm as série b.
Ainda vou adquirir uma Yamaha dessa aí, meu sonho desde que foi lançada ❤
tudo oque me interessou nesse video foi esse projeto de armário, muito top
Parabéns Pedro!!!
Sucesso sempre!!!
A sua SG é 🔝
Vai se minha próxima aquisição!!!
Obrigado!!
Gostei mais da Yanom de uma forma geral. No mais, muito massa sua coleção. Um dia chego lá! Abç
Vai chegar!
lindas. a yamaha é um sonho de consumo
Isso não é um armário e sim o mundo de Nárnia.... Só guitarras tops! Parabéns 🥰🤘😎
Hahaha curti isso!
Tagima❤
cara seu video esta incrivel. Não só pelas guitarras, mas tambem por retratar seus sentimentos e fase em cada uma
Muito obrigado!
Sou apaixonado na revstar mas dessa vez, pelo som, fico com a studio e com a tagima q no caso os silgles parece ter mais saída do q singles vintage...
Oi Pedro, tbm tenho meu arcenal, e prefiro não ter uma preferida, para não gerar ciúmes entre elas
Parabéns, vídeo de ótima qualidade .
Muito obrigado!
Relaxa, atualmente eu tenho 18 guitarras mas ao longo da vida eu já tive mais de 50 😂😂😂 mas parabéns pela coleção e pelo belo armário!
parabéns pela coleção! os riffs da danelectro e da strato preta ficaram sensacionais!!
Obrigado!
E eu com três achando que tinha muitas...
Todas as suas são lindas. Mas por incrível que pareça eu gostei muito da Revstar ( e sou apaixonado loucamente pelas stratos)
Parabéns.
Valeu!!
Atualmente tenho uma Ibanez GSZ, e uma epiphone SG 310, a epiphone nasceu vermelha e hj é branca, eu sempre to com vontade de uma nova, é vício, por isso me seguro e faço mudança nas minhas pra achar que é nova kkkkk a ibanez jaja vai receber nova capacitação e nova cor, do prata para o roxo kkkkk
Essa estratégia de modificar as guitarras pra evitar compras maiores impulsivas é ótima!
Danelectro sao as mais incríveis, nao tem como. Tanto que to com o projeto de construir uma telemaster com os mesmos materiais da danelectro 😅
bela coleção!!!
Agora precisamos de um outro vídeo comparando o som limpo delas 😊aquela danelectro é legal demais!
Pedro como você vê uma comparação entre a SG e a Revstar? Parabéns pela coleção e pelos vídeos!