➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Busco ser melhor dia a dia, fiz terapia desde os 23, falei minha vida, meus traumas pro mundo, pouca ajuda, a auto ajuda durante a Pandemia está mudando minha vida, muitas imersões. Falando mais pro espelho mergulhar.
Olá, Vânia! Os significados e nomenclaturas para os conteúdos do ResumoCast são distintos, contudo, eles contribuem para o alcance de um estado desejável, seja pessoalmente ou profissionalmente! Cola aí🚀
Olá Gustavo, gosto muito do seu canal, pq é muito útil, para mim que aplico muito as aprendizados da literatura de negócios. Mas, tem um livro que sinto falta no Resumo Cast que é "O Poder dos Modelos Replicaveis " do Chris Zook e James Allen. Podem fazer um resumo deste livro que é muito complementar a outros dois "Estratégia do Oceano Azul" e "O Mito do Empreendedor ". Outro livro deste mesmo naipe é "Execução " do Ran Charan.
➡️ A melhor experiência com os nossos conteúdos você só tem no aplicativo oficial 📱 do ResumoCast! É gratuito e você pode escutar mesmo sem conexão com a internet! Baixe agora mesmo em seu smartphone 👉 bit.ly/2Gw51wJ
Que aplicativo e esse
@@alexandrebraga9275 Esse app está sendo desativado. Para escutar a gente, recomendamos o Spotify, Apple Podcasts, UA-cam ou no site resumocast.com.br
Busco ser melhor dia a dia, fiz terapia desde os 23, falei minha vida, meus traumas pro mundo, pouca ajuda, a auto ajuda durante a Pandemia está mudando minha vida, muitas imersões. Falando mais pro espelho mergulhar.
Olá, Vânia! Os significados e nomenclaturas para os conteúdos do ResumoCast são distintos, contudo, eles contribuem para o alcance de um estado desejável, seja pessoalmente ou profissionalmente! Cola aí🚀
Muito eficiente mesmo esse aplicativo.eu uso ele👌🔝🔝
A mente é incrível e poder imergir dentro da complexidade dela, é algo fantástico e muito importante!!
Realmente isso é fantástico e muito importante mesmo!
#Diogolara amooo!!!!! #cinguloadicta parabens!!vao conferir pois vale a pena! Nao e vender livro não e doar vida eu garanto!
O livro é muito bom mesmo!
16/04/2022 fim de quarentena, te achei na Fernandinha, vcs são Tops quero o livro
Obrigado, Vânia! Muito conteúdo bacana por aqui. Cola aí! 😍
Muito bom e proveitosos os conteúdos do resumo cast
tem me ajudado muito , gratidão.
Obrigado!
Sensacional.
Top esse ...um dos melhores da temporada
Obrigado pela força, Rodrigo!
Nós não somos definidos pelas nossas palavras nós somos definidos pela nossa memória
Excelente resumo cast
Sempre ótimas lições de vida
😉
Abordagem integrada da mente
Processamento de memórias
Parabéns pelo conteúdo!!!
Gratidão Leonardo!
As emoções são a tinta que fazem a memória ficar marcada na mente.
Olá Gustavo, gosto muito do seu canal, pq é muito útil, para mim que aplico muito as aprendizados da literatura de negócios. Mas, tem um livro que sinto falta no Resumo Cast que é "O Poder dos Modelos Replicaveis " do Chris Zook e James Allen. Podem fazer um resumo deste livro que é muito complementar a outros dois "Estratégia do Oceano Azul" e "O Mito do Empreendedor ". Outro livro deste mesmo naipe é "Execução " do Ran Charan.
Tentando entender o nome do app... é cimblo? Pesquisei, pesquisei junto com o nome dele, ache! é Cíngulo !!
Isso! É Cíngulo
Abordagem integrada da mente
08/06/20 #112 grato
O áudio está muito prejudicado!