segundo a magneti marelli, a bobina codigo bi0035mm - 1998 a 2005 não tem sensor de fase, e a bobina codigo bi0036mm - 2006 a 2012 tem sensor de fase. colocando a bobina com codigo correto, compatível com o carro, sana o problema, seja magneti marelli ou original.
Este carro é bom quando vende tive sw 1.4 8 válvulas 2009 dava sempre este tipo de pobremas se eu coloca-se álcool pronto já começava a piscar a luz da injeção hoje tenho um onix estou feliz 3 anos sem nenhum problema mecânico adora peugot e Citroën
Só não entendi a parte do “mecânico adora Peugeot e Citroen”. Quer dizer, vou fingir que não entendi pra não ser mal educado contigo! Comentários são sempre válidos, mas se eu perceber falta de respeito aqui, será banido!
As bobinas de fábrica que saíram nos Peugeot 206/207 eram da Electrifil, hoje se chama EFI, uma fabricante francesa. Eu substituí no meu carro por uma Marelli, mas guardei a que veio no carro, que resistiu 13 anos. Tenho um 207 Passion 1.4 8v 2011/2012
Vc já veio com uma verdade. Afirmou que bobina paralela é um mito, não está apto ao aprendizado, então nem vou gastar meu tempo explicando eletronicamente o que acontece entra a paralela e a original! Abraço
@@mantechautogarage segundo a magneti marelli, a bobina codigo bi0035mm - 1998 a 2005 não tem sensor de fase, e a bobina codigo bi0036mm - 2006 a 2012 tem sensor de fase. colocando a bobina com codigo correto, compatível com o carro, sana o problema, seja magneti marelli ou original.
Sou Cláudio de São Gonçalo/RJ meu Peugeot é 207 Passion 2010/2011 a luz da injeção acesa e as vezes quando passo a 2ª marcha fica fraco e o giro sobe até 5 e desce, na 3ª e na 4ª marchas também acontece a mesma coisa, porém sem perder potência, coincidentemente observei que o ponteiro do velocímetro não sai do zero, quando o giro fica subindo. O que pode estar acontecendo?
Meu Peugeot 207 passion está falhando e está fraco pra andar foi depois que abasteci meu carro em um posto ruim mais coloquei etanol aditivada e ainda continua, que pode ser?
Boa tarde tudo bem . Essa impressora ela ler todos carro porque a minha fui passar no GM aqui 2002 não ler é normal vc sabe me dizer ou é alguma coisa. Tem hora que dá que tem que abaixa.
Amigo. Tenho o Pegeut 206 1.4 Feline. Troquei os anéis. A bobina é nova. Quando a temperatura chega a 90 graus o carro perde potência e falha. Pode dar um help
O meu estava com mesmo problema gastei muito e andou uns 3 mês normal agora voltou a falhar e acender a luz de ignição e fiz o cabeçote, limpeza no radiador em todo o sistema, limpeza de bico, troca de vela (todas), coloquei uma bobina nova original a (peça inteira), várias outras coisas, gastei em tudo quase 5mil e durou 3 meses o problema retornou já faz uma semana tô andando com o carro cheio de problema e não vou arrumar.🥲
O meu ta assim tb mais n gastei isso tudo mano to com ele faz um mês e meio, ficou um mês na oficina e não resolve o problema já vou me desfazer dele antes que gaste igual vc gastou e o problema volte dps de 3 meses
Boa tarde, Matech o meu apresenta esse defeito, mas ao desligar e ligar o carro ele anda por horas (ou não) sem apresentar o defeito novamente, troquei bobina, catalizador, sonda lambda pre e pós catalisador, sensor de rotação, sensor maf, limpeza de bicos, TBI e continua com a mesma falha
O seu eh o Peugeot 207 ? Depois que o carro tá quente uns 90 graus se vc desligar e esperar uns 4 minutos e ligar novamente ele liga meio que falhando e depois estabiliza ?
@@alfatecnologia4206 isso o 207, mas volta ao normal imediatamente ao desligar e religar, faço isso com o carro andando mesmo (ponto morto) ai vai embora, defeito é intermitente. A falha: carro fica quadrado, falhando cilindro, rotação oscilando, desligou e religou volta a ficar zero, mas o defeito ocorre sem periodo determinado.
@@riqueflash2702 o meu acontece depois que esquenta mais de 90C e daí se eu desligo e espero uns 4 min pra religar aí fica tremendo como se fosse falhar e daí estabiliza , se eu desligar e religar em seguida fica filé . Aí fiz o seguinte teste que descobri o problema . Qdo estava quente esperei a temperatura cair para uns 80 C e tirei a tampa do reservatório . Dei a partida aí ficou falhando e estabilizou . Desliguei novamente o carro ( ainda sem a tampa do reservatório da água ) e esperei uns 15 min e liguei novamente e ficou normal sem falhar cilindro . O que eu cheguei a conclusão nesse teste eh que o sistema de arrefecimento está pressurizado demais devido o rompimento da junta do cabeçote que faz pressão do cilindro para o sistema de arrefecimento . Mês seis vem vou trocar a junta .
Boa noite estou com um problema no meu Peugeot 207 ele perde aceleração vc desliga o motor e logo em seguida da partida ele volta a funcionar normal ,já troquei tbi terminal do mesmo ,pedal acelerador e nada as quando rastreado só acusa tbi falha pu 3015 o que pode ser e onde fica sua oficina ,na minha cidade Matozinhos não achei ninguém que deu conta de consertar
Boa tarde! Meu sensor de borboleta está dando 12 volts no fio de comunicação com o modo! Ou seja entra 5 volts e no fio q deveria enviar a comunicação tá dando 12v, deveria dar de 0 a 0.4. o q pode ser? Peugeot 206 1.4 8v 2005 agradeço dês de já! Já foi em vários mecânico.
Autel é mais completo, mas não compre pelo ali, pois não entregam! Os foxwell são intermediários, mas tem um custo Benefício muito bom! Hj ele é o scanner de entrada da oficina! É o cara do pátio, quando tenho um b.o mais bravo vou de pdl ou de launch mas não abro mão do foxwell
@@mantechautogarage jura? É atende bem os nacionais? Consegue usar em português? Fiquei na ducida entre o foxwell gt 65 e o autel mp 808, mas me disseram q corre o risco de não ler carro nacional. Aí fiquei com medo de arriscar. E sério q não entregam pelo ali? Compra direto no site do forcecedor então?
O melhor do está Falhando só na rodovia quando esquenta, já troquei a bobina, velas, limpeza de bicos, reparou o chicote dos bicos injetores e ainda continua perdendo potência, aí eu desligo e ligo o carro volta a funcionar mais com a luz acesa aí rodo mais um pouco a luz falha.
O meu Peugeot ontem do nada desligou e não quis mais andar, ligava normalmente mais não tinha aceleração, depois depois de alguns minutos pegou e ficou normal. Alguém aí já sofreu com isso. Alguém tem algum grupo de Peugeo ?
Tem um e-mail na descrição do vídeo. Só enviar um e-mail com seu número de telefone com DDD que entraremos em contato o mais breve possível. Forte abraço
Opa.. Mais um inscrito no canal. To pensando em comprar esse scanner igual ao teu, pode me dizer alguma coisa sobre ele. So achei o teu video usando ele. é bom? faz ajuste af?
Fala mano. Seja bem vindo! Top demais. Aparelho muito bom, faz AF vw e GM mas não faz Fiat nem Ford. É um intermediário mano, comprei pra ser o segundo da oficina. Igual ao launch não tem viu!
Massa.. gostei bastante de ver como ele funciona, provavel que eu compre ele, se eu não juntar a grana pra comprar o launch x431pro mini, eu vou com esse ai mesmo..valeu.. 🙌🙌
@@mantechautogarage boa noite O meu carro ele acende a luz da injeção e perde força , daí eu desligo e ligo volta ao normal o que será que está acontecendo???
Opa boa noite...tem como me ajudar aí. Fiz o cabeçote do peogeot 207 1.4 e agora na lenta ele fica tremendo e a luz da injeção acesa. O pode tá acontecendo?
Eu passo o aparelho no meu carro ele acusa sonda lambda, porém só está com 1 sonda lambda . Agora o carro está falhando e com a luz da injeção acesa . O que faço ?
Ja vi ki vc é àquele tipo de mecanico ke ja desanima o cliente logo do começo nem viu oke esta acontecendo ja esta condenando o modulo do cara vai dormir vc nao entende de nada cabra
Aprende pelo menos o português, mecânica ja deu pra perceber que não sabe, mas escrever pelo menos né. Kkkkkkk meu pai kkkkkk é cada assombração kkkkkkkk
O home foi cirúrgico! Parabéns explica no detalhe! Deus abençoe
segundo a magneti marelli, a bobina codigo bi0035mm - 1998 a 2005 não tem sensor de fase, e a bobina codigo bi0036mm - 2006 a 2012 tem sensor de fase. colocando a bobina com codigo correto, compatível com o carro, sana o problema, seja magneti marelli ou original.
Este carro é bom quando vende tive sw 1.4 8 válvulas 2009 dava sempre este tipo de pobremas se eu coloca-se álcool pronto já começava a piscar a luz da injeção hoje tenho um onix estou feliz 3 anos sem nenhum problema mecânico adora peugot e Citroën
Só não entendi a parte do “mecânico adora Peugeot e Citroen”. Quer dizer, vou fingir que não entendi pra não ser mal educado contigo! Comentários são sempre válidos, mas se eu perceber falta de respeito aqui, será banido!
Amigo estou vendo esse vídeo pq comprei um sw 1.4 8v 2006 e esta com esse sintoma, injeção acesa e sem força de tudo
As bobinas de fábrica que saíram nos Peugeot 206/207 eram da Electrifil, hoje se chama EFI, uma fabricante francesa. Eu substituí no meu carro por uma Marelli, mas guardei a que veio no carro, que resistiu 13 anos. Tenho um 207 Passion 1.4 8v 2011/2012
Contonue sempre assim é maravilhoso
cara meu 207 ta no mesmo problema... o video ajudou obg
Show, muito bem explicado. Obrigado amigo!!
diagnostico de qualidade!!
O cara escapou,o módulo é mais de mil reais
Boa noite gostei muito bem explicado
Esse cara fala dms ele tá fazendo e um curso
Vlw por assistir viu!
Bom dia meu pegeout 207 levou chuva e depois acendeu a luz de injeção e ficou um pouco lento o que fazer
Vídeo perfeito amigo mais a questão da bobina é mito se a bobina parelala não funcionasse corretamente você não teria achado o erro
Vc já veio com uma verdade. Afirmou que bobina paralela é um mito, não está apto ao aprendizado, então nem vou gastar meu tempo explicando eletronicamente o que acontece entra a paralela e a original! Abraço
@@mantechautogarage segundo a magneti marelli, a bobina codigo bi0035mm - 1998 a 2005 não tem sensor de fase, e a bobina codigo bi0036mm - 2006 a 2012 tem sensor de fase. colocando a bobina com codigo correto, compatível com o carro, sana o problema, seja magneti marelli ou original.
O meu pegeout passion também acendeu à luz da injeção mas está andando normal 100 150km hora parece que tá até mais forte
Muito objetivo! Parabéns pelo vídeo amigo! Pena que não é do RJ 😕 Tmj...
Muito seu serviço
Fiquei com duvida sobre o defeito vc disse que descarregou o drive, isso foi por defeito da bobina ? Ocasionou a queima do driver ?
Eu coloquei a bobina da Marelli no meu 207, então serve para o meu carro?
Eu não entendi, qual era o problema, e se resolveu e se aa luz da injeção apagou????
Boa noite amigo!! Eu tenho um desse e tá com o msm poblema!!
Show, muito top
Parabéns pelo vídeo 👏👏👏 bem explicado 😃
Onde fica a oficina
Sou Cláudio de São Gonçalo/RJ meu Peugeot é 207 Passion 2010/2011 a luz da injeção acesa e as vezes quando passo a 2ª marcha fica fraco e o giro sobe até 5 e desce, na 3ª e na 4ª marchas também acontece a mesma coisa, porém sem perder potência, coincidentemente observei que o ponteiro do velocímetro não sai do zero, quando o giro fica subindo. O que pode estar acontecendo?
O defeito do seu carro é o sensor de velocidade, coisa simples de resolver
Alguém sabe me dizer o que é esse platico preto abaixo da bateria do carro e pra que serve.
Meu Peugeot 207 passion está falhando e está fraco pra andar foi depois que abasteci meu carro em um posto ruim mais coloquei etanol aditivada e ainda continua, que pode ser?
Boa tarde tudo bem . Essa impressora ela ler todos carro porque a minha fui passar no GM aqui 2002 não ler é normal vc sabe me dizer ou é alguma coisa. Tem hora que dá que tem que abaixa.
opa meu amigo beleza rapaz comptei um foxwell desse gt 60 ...mais aff gm e fiat brasil vc consegui fazer no tei
Amigo. Tenho o Pegeut 206 1.4 Feline. Troquei os anéis. A bobina é nova. Quando a temperatura chega a 90 graus o carro perde potência e falha. Pode dar um help
A água está baixando?
O meu estava com mesmo problema gastei muito e andou uns 3 mês normal agora voltou a falhar e acender a luz de ignição e fiz o cabeçote, limpeza no radiador em todo o sistema, limpeza de bico, troca de vela (todas), coloquei uma bobina nova original a (peça inteira), várias outras coisas, gastei em tudo quase 5mil e durou 3 meses o problema retornou já faz uma semana tô andando com o carro cheio de problema e não vou arrumar.🥲
O seu é pegeout 207?
O meu ta assim tb mais n gastei isso tudo mano to com ele faz um mês e meio, ficou um mês na oficina e não resolve o problema já vou me desfazer dele antes que gaste igual vc gastou e o problema volte dps de 3 meses
Graças a Deus me livrei dessa bomba de 207 nunca mais 🙌🏽
Boa noite amigo. E ai conseguiu achar o problema do seu carro?
O meu tá dando problema direto, e faço Uber nele, não sei o que fazer mais
Boa tarde, Matech o meu apresenta esse defeito, mas ao desligar e ligar o carro ele anda por horas (ou não) sem apresentar o defeito novamente, troquei bobina, catalizador, sonda lambda pre e pós catalisador, sensor de rotação, sensor maf, limpeza de bicos, TBI e continua com a mesma falha
O seu eh o Peugeot 207 ? Depois que o carro tá quente uns 90 graus se vc desligar e esperar uns 4 minutos e ligar novamente ele liga meio que falhando e depois estabiliza ?
@@alfatecnologia4206 isso o 207, mas volta ao normal imediatamente ao desligar e religar, faço isso com o carro andando mesmo (ponto morto) ai vai embora, defeito é intermitente.
A falha: carro fica quadrado, falhando cilindro, rotação oscilando, desligou e religou volta a ficar zero, mas o defeito ocorre sem periodo determinado.
@@riqueflash2702 o meu acontece depois que esquenta mais de 90C e daí se eu desligo e espero uns 4 min pra religar aí fica tremendo como se fosse falhar e daí estabiliza , se eu desligar e religar em seguida fica filé . Aí fiz o seguinte teste que descobri o problema . Qdo estava quente esperei a temperatura cair para uns 80 C e tirei a tampa do reservatório . Dei a partida aí ficou falhando e estabilizou . Desliguei novamente o carro ( ainda sem a tampa do reservatório da água ) e esperei uns 15 min e liguei novamente e ficou normal sem falhar cilindro . O que eu cheguei a conclusão nesse teste eh que o sistema de arrefecimento está pressurizado demais devido o rompimento da junta do cabeçote que faz pressão do cilindro para o sistema de arrefecimento . Mês seis vem vou trocar a junta .
@@riqueflash2702 estou com esse mesmo problema no meu 207.. conseguiu resolver o seu?
Fala parceiro boa noite , então vc resolvel seu problema ? Estou com o mesmo problema porém o meu é um 206 1.6 16v mais é exatamente o mesmo problema
ótimo vidio muito toop , quanto tempo vc tem esse scaner e qual sua opinião sobre o uso dele ?
O meu peugout 207 esta falhando , sera que pode ser a bombina ???
Boa noite estou com um problema no meu Peugeot 207 ele perde aceleração vc desliga o motor e logo em seguida da partida ele volta a funcionar normal ,já troquei tbi terminal do mesmo ,pedal acelerador e nada as quando rastreado só acusa tbi falha pu 3015 o que pode ser e onde fica sua oficina ,na minha cidade Matozinhos não achei ninguém que deu conta de consertar
Estamos na rua fortuna, 165, Miramar. Belo Horizonte.
Me chama no e-mail mantechautogarage@gmail.com que te agendo e resolvemos seu problema
@@mantechautogarage Boa tarde,telefone de contato?
Oi conseguiu consertar? Se sim, qual era o problema? o meu está assim também.
Boa tarde! Meu sensor de borboleta está dando 12 volts no fio de comunicação com o modo! Ou seja entra 5 volts e no fio q deveria enviar a comunicação tá dando 12v, deveria dar de 0 a 0.4. o q pode ser? Peugeot 206 1.4 8v 2005 agradeço dês de já! Já foi em vários mecânico.
Top video mais um inscrito,queria saber o nome desse aprelho que você mediu os celindros?
O carro falha ??
Ola Bro donde fica la oficina
Ainda tem esse scanner?indica a compra?
Pra ser um scanner de patio sim, diagnóstico nao
como faço pra falar com vc? pousada tenho um pegout
Tem um e-mail na descrição do vídeo amigo. Só chamar por lá!
O meu 208 1.5 active pack acendeu a luz de injeção, esta vibrando em ponto morto e sem potencia.
Amanha vou levar no mecânico, to ate com medo gente.
O carro muda o ronco? Fica mais barulhento?
não neh kk o carro fica fraco o baruilho do motor some
O mudulo foi reparado ou trocado?
Foi reparado amigao
@@mantechautogarageonde foi reparado, estou precisando desse reparo. Obrigado! Sou de BH também.
Shekkinah modulos no instagram! Procura la!
O que tem achado do foxwell gt60? Tô na dúvida entre o gt65 e o autel mp 808
Autel é mais completo, mas não compre pelo ali, pois não entregam! Os foxwell são intermediários, mas tem um custo Benefício muito bom! Hj ele é o scanner de entrada da oficina! É o cara do pátio, quando tenho um b.o mais bravo vou de pdl ou de launch mas não abro mão do foxwell
@@mantechautogarage jura? É atende bem os nacionais? Consegue usar em português? Fiquei na ducida entre o foxwell gt 65 e o autel mp 808, mas me disseram q corre o risco de não ler carro nacional. Aí fiquei com medo de arriscar. E sério q não entregam pelo ali? Compra direto no site do forcecedor então?
@@wesleysf16 só não lê fiat antigo, no mais, faz todo mundo
@@mantechautogarage boa, obrigado
O melhor do está Falhando só na rodovia quando esquenta, já troquei a bobina, velas, limpeza de bicos, reparou o chicote dos bicos injetores e ainda continua perdendo potência, aí eu desligo e ligo o carro volta a funcionar mais com a luz acesa aí rodo mais um pouco a luz falha.
Boa noite vc achou o problema do seu carro pq o meu esta assim também
O meu Peugeot ontem do nada desligou e não quis mais andar, ligava normalmente mais não tinha aceleração, depois depois de alguns minutos pegou e ficou normal. Alguém aí já sofreu com isso.
Alguém tem algum grupo de Peugeo ?
O meu tá com o mesmo problema, o que vc fez para resolver?
O meu está com o mesmo problema. Vocês conseguiram resolver?
Fusível
Uma curiosidade qual é a média do custo desse diagnóstico, tenho um 207 e do cansado de deixar meu carro na mão de curioso
Tem um e-mail na descrição do vídeo. Só enviar um e-mail com seu número de telefone com DDD que entraremos em contato o mais breve possível. Forte abraço
O meu fica a luz piscando e ta ratiando e fraco ... sera os bicos ou as velas? Ja olhei oleo moto ta normal
O que era
Sua oficina é localizada em qual estado!
Belo Horizonte mg
Mandano endereço aí
Opa.. Mais um inscrito no canal. To pensando em comprar esse scanner igual ao teu, pode me dizer alguma coisa sobre ele. So achei o teu video usando ele. é bom? faz ajuste af?
Fala mano. Seja bem vindo! Top demais. Aparelho muito bom, faz AF vw e GM mas não faz Fiat nem Ford. É um intermediário mano, comprei pra ser o segundo da oficina. Igual ao launch não tem viu!
Massa.. gostei bastante de ver como ele funciona, provavel que eu compre ele, se eu não juntar a grana pra comprar o launch x431pro mini, eu vou com esse ai mesmo..valeu.. 🙌🙌
Tmj fiii
@@mantechautogarage boa noite
O meu carro ele acende a luz da injeção e perde força , daí eu desligo e ligo volta ao normal o que será que está acontecendo???
Qual endereço de sua oficina?
Rua fortuna, 165, miramar, Belo Horizonte
@@mantechautogarage obrigado, estou com uma joia dessas com esses sintomas tmbm. Vou agendar proce da uma avaliada nele ..sou de itabirito
Opa boa noite...tem como me ajudar aí.
Fiz o cabeçote do peogeot 207 1.4 e agora na lenta ele fica tremendo e a luz da injeção acesa.
O pode tá acontecendo?
Resolveu o problema?
Ok
Blz
Esse carro tem 2 ou 1 sonda lambda?
Eu passo o aparelho no meu carro ele acusa sonda lambda, porém só está com 1 sonda lambda . Agora o carro está falhando e com a luz da injeção acesa . O que faço ?
@@claudiomarques5024 boa tarde!meu carro é um passion 09/10 acusa 2 sonda no scaner mais só tem uma tbm
@@edsonhenrique8865 o meu também e a luz da injeção fica acesa
Tem 2, uma antes e uma depois do catalisador,se só tá com uma, tem que por a outra.
gasolina no olho
ja e a quarta vez e vcs Não resolveram
Eu nao resolvi o que meu fi??? Nem te conheço
Ja vi ki vc é àquele tipo de mecanico ke ja desanima o cliente logo do começo nem viu oke esta acontecendo ja esta condenando o modulo do cara vai dormir vc nao entende de nada cabra
Kkkkkkkkk! Rapaz vc é bom hein!
Aprende pelo menos o português, mecânica ja deu pra perceber que não sabe, mas escrever pelo menos né. Kkkkkkk meu pai kkkkkk é cada assombração kkkkkkkk
desculpe mais você enganou o cliente
Mais um mecânico de teclado. Vai arrumar o que fazer ao invés de escrever bobagem na Internet rapaz!
Passa seu zap pra me ajuda no meu Peugeot 206