No final dos anos 70, assisti a um concerto na feira popular, ja nao me lembro de que banda, Trovante, penso e o Antonio andava, desde muito cedo a passear pela feira, com um fatinho psicadelico e o seu ar timido, a fazer tempo. Eu nao sabia quem era, mas achei a personagem intetessante. Entretanto, sobe ao palco e canta "Povo que lavas no rio".Assobios nao faltaram, incluso atiraram lhe com pedras que havia no asfalto, porque a banda prevista estava atrasada. Nao posso esquecer a triste cena: Antonio no palco, nunca deixou de cantar e fugia das pedras que lhe atiravam. Nao havia telemoveis, porque era fantastisco ter esta cena registada. Entretanto, la chegou a banda e penso que era mesmo o Represas que chamou a atencao de que aquele senhor nao merecia ser assim tratado. Mais tarde e pouco mais, estou convencida que aqueles que lhe atiraram pedras passaram a adora-lo.
obrigado por partilhares, acho que a cena de não haver telemóveis torna o teu "depoimento" mais importante. Afinal pelo que tenho visto ele cheirou o perfume de todos. Mas na época eramos todos santos, ninguém drunfava, nem snifava merdocas, ou fumava .... a culpa era do homossexual antónio!
Aquilo que narra parece surreal! Uma ação indigna de um ser humano, verdadeiramente, repugnante! Atiraram-lhe pedras, tal como a Cristo? Que Deus os perdoe, por tamanha monstruosidade! Para ser sincera, nunca o vi na vida, mas de vez em quando, para espairecer, venho à procura deste" comprimido" e, por ironia do destino, aconselha-me o" pra deixar p`ra amanhã"...
Um artista impar nasceu num Pais pequeno demais um genio muitissimo avancado para o seu tempo obgd pelo reportorio que deixaste a magia do teu genio e impar e em Portugal jamais havera algum artista com o teu genio obgd variacoes nunca seras esquecido
Curiosamente e descobrindo o génio que se lhe antevia, o Variações era apreciado por muitos tipos de pessoas. Lembro-me de ter visto um concerto em Lisboa, algures entre 81 e 82, e a "fauna" que me rodeava era constituída por gente tão diferente quanto o pessoal "dark" do Bairro Alto e vendedoras de feira. Mas o que unia todos, é que achavam interessante o qualidade do trabalho dele e acima de tudo, ninguém o conseguia perceber na totalidade. Era algo que estava a despontar sem se perceber bem.
Grande canção! A precisar de uma nova versão,mais moderna,e será um grande sucesso!! O Variações se fosse vivo seria um fenómeno musical actualmente,foi aquilo que se diz de alguns génios já falecidos:estgava muito á frente do seu tempo.
É uma boa pergunta ... Não sei se sou "português médio" mas sempre gostei do António e Variações. Sempre lhe reconheci o génio próprio de quem cria um género e uma voz própria. Mas sim era nitidamente à frente da sua época.
eu vi esta figura em Braga quando o mesmo ia no expresso para Lisboa.era bizarro mas o mesmo estava para braga como pessoa para lisboa.dois grandes vultos da nossa cultura.
A História de António Variações - De Braga a Nova Iorque (2CD) (Editora: Parlophone) - Encontras em qualquer loja (não vou fazer publicidade de nenhuma). Vale muito a pena este CD.
Será que sou eu o único a achar que a "Toma o Comprimido" do Variações tem um cheirinho a "In near of fear" dos Bauhaus? Há uns dias ouvi o álbum "Mask" e tive uma surpresa inesperada e bastante agradável... Se não a conhecerem, ouçam-na e tirem as vossas ilações.
[LETRA] Hey, Cara Você parece doente Ou anda com a saúde ausente Decerto tem a testa quente O mal será desse dente Se não passa com aguardente Vá à caixa e diga que é urgente Lá há remédio pra toda a gente Você foi imprevidente Ou é muito impaciente Faça cara de contente Você vai ficar igual Toma já um melhoral Porque é bom e não faz mal Além disso é legal Toma já um melhoral É o melhor e é legal Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Você está muito pesada Não diga que está inchada Não há roupa que lhe sirva Não há cinta que lhe valha Já perdeu…
Hey, Cara Você parece doente Ou anda com a saúde ausente Decerto tem a testa quente O mal será desse dente Se não passa com aguardente Vá à caixa e diga que é urgente Lá há remédio pra toda a gente Você foi imprevidente Ou é muito impaciente Faça cara de contente Você vai ficar igual Toma já um melhoral Porque é bom e não faz mal Além disso é legal Toma já um melhoral É o melhor e é legal Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Você está muito pesada Não diga que está inchada Não há roupa que lhe sirva Não há cinta que lhe valha Já perdeu de todo a linha Está a tempo de voltar a fina É um milagre da medicina Que é o avanço da aspirina Tome e fique confiante Vai ficar muito elegante Isto é melhor que um purgante Você vai emagrecer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer Tome outro pra engordar Cuidado não abusar Não pare de controlar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Tu estás tão acorrentado À sombra que tens ao lado Não consegues apagar As marcas desse passado Que teimas em recusar Mas a mistura da drogaria E tens a cura para mais um dia Descola a raiz do fundo Ficas acima de tudo Não sentes nada do mundo Do mundo que te não quer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer És mais um a flipar Mas se tu queres acabar Ó que tu queres é drunfar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Insiste Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa
achei k era um pouco excêntrico mas fazi aparte dele mas fosse o k fosse embora jovem nunca me lembro de por a frente as tendências dele mas sim o seu dom para cantar e encantar mas som ouvi muitas parvoíces achava isso uma má formação pessoas tacanhas alguns k não se conseguiam assumir os tais machos??? cumpriu na terra uma pequena parte daquilo k podia ter cumprido mas deixou um legado muito para além da morte
o antonio fez com que a homofobia acabasse ou pelo menos abrandasse, ele era bom em tudo, como cabeleireiro, na cozinha, ou espcialmente na musica, fantastico.
Raul Seixas era um alcoólico,já o António Variações era cabeleireiro um dos primeiros em Portugal,não tinha vícios ao que se consta,contraiu sida numa época em que não se sabia o que era .
@@clintstewart5545 eu apenas fiz uma constatação Raul Seixas era um excelente artista, genuíno cantava o que sentia e sonhava para infelicidade dele era alcoolico e isso abreviou sua vida e carreira,António Variações compositor e cantor genuíno não sabia tocar instrumentos nem notas musicais apenas cantarolava num gravador o seu talento único, era homossexual e num dos relacionamentos que teve nos USA contraiu sida e faleceu tal como Raul Seixas cedo demais ficando a cultura musical mais pobre.
Não pondo em causa a sua qualidade de compositor, que é óbvia, mas será que se não tem tido uma morte tão prematura, continuaria a ser um ídolo/referência do panorama musical, ou seria "só mais um" ?
Hey, Cara Você parece doente Ou anda com a saúde ausente Decerto tem a testa quente O mal será desse dente Se não passa com aguardente Vá à caixa e diga que é urgente Lá há remédio pra toda a gente Você foi imprevidente Ou é muito impaciente Faça cara de contente Você vai ficar igual Toma já um melhoral Porque é bom e não faz mal Além disso é legal Toma já um melhoral É o melhor e é legal Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Você está muito pesada Não diga que está inchada Não há roupa que lhe sirva Não há cinta que lhe valha Já perdeu de todo a linha Está a tempo de voltar a fina É um milagre da medicina Que é o avanço da aspirina Tome e fique confiante Vai ficar muito elegante Isto é melhor que um purgante Você vai emagrecer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer Tome outro pra engordar Cuidado não abusar Não pare de controlar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Tu estás tão acorrentado À sombra que tens ao lado Não consegues apagar As marcas desse passado Que teimas em recusar Mas a mistura da drogaria E tens a cura para mais um dia Descola a raiz do fundo Ficas acima de tudo Não sentes nada do mundo Do mundo que te não quer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer És mais um a flipar Mas se tu queres acabar Ó que tu queres é drunfar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça
Essa musica era para estar no spotify, excelenteee!!!
mesmo!
No final dos anos 70, assisti a um concerto na feira popular, ja nao me lembro de que banda, Trovante, penso e o Antonio andava, desde muito cedo a passear pela feira, com um fatinho psicadelico e o seu ar timido, a fazer tempo. Eu nao sabia quem era, mas achei a personagem intetessante. Entretanto, sobe ao palco e canta "Povo que lavas no rio".Assobios nao faltaram, incluso atiraram lhe com pedras que havia no asfalto, porque a banda prevista estava atrasada. Nao posso esquecer a triste cena: Antonio no palco, nunca deixou de cantar e fugia das pedras que lhe atiravam. Nao havia telemoveis, porque era fantastisco ter esta cena registada. Entretanto, la chegou a banda e penso que era mesmo o Represas que chamou a atencao de que aquele senhor nao merecia ser assim tratado. Mais tarde e pouco mais, estou convencida que aqueles que lhe atiraram pedras passaram a adora-lo.
obrigada por partilhar!
obrigado por partilhares, acho que a cena de não haver telemóveis torna o teu "depoimento" mais importante. Afinal pelo que tenho visto ele cheirou o perfume de todos. Mas na época eramos todos santos, ninguém drunfava, nem snifava merdocas, ou fumava .... a culpa era do homossexual antónio!
Aquilo que narra parece surreal! Uma ação indigna de um ser humano, verdadeiramente, repugnante! Atiraram-lhe pedras, tal como a Cristo? Que Deus os perdoe, por tamanha monstruosidade! Para ser sincera, nunca o vi na vida, mas de vez em quando, para espairecer, venho à procura deste" comprimido" e, por ironia do destino, aconselha-me o" pra deixar p`ra amanhã"...
A banda era os UHF
Isso passou-se, mas a banda eram os UHF.
Um artista impar nasceu num Pais pequeno demais um genio muitissimo avancado para o seu tempo obgd pelo reportorio que deixaste a magia do teu genio e impar e em Portugal jamais havera algum artista com o teu genio obgd variacoes nunca seras esquecido
Antonio era o maior. Muito à frente
Confirma-se: existem mesmo viajantes no tempo. António Variações foi um deles.
Este homem não estava à frente do seu tempo. Tipos como ele estão à frente de tudo.Simplesmente.
embora muitos neguem, no panorama atual da música portuguesa só vejo outro ser que está à frente do seu tempo....Conan Osíris
@@plutao_pt não se deve comparar . António Variações ainda à frente da nossa época . Como pessoa e artista.obrigado
@@plutao_pt vdd o conan Osiris tmb é um artista muito à frente, e n sei pq as pessoas de momento não ligam muito para ele, o que é uma pena :'(
O filme Variações está incrível!
obra prima
Também adorei ver o filme e era capaz de o ver novamente :)
também hoje mesmo
Acabei de assistir! Muito bom =)
@@MakoNext não resisti, assim que saí do cinema comprei o disco
Pura e simplesmente genial este homem. Paz à sua alma. O eterno António Variações!
2020 e eu aqui tranquilamente escutando essa música extraordinária!
Antonio variacoes o maior artista portugues de todos os tempos
Curiosamente e descobrindo o génio que se lhe antevia, o Variações era apreciado por muitos tipos de pessoas. Lembro-me de ter visto um concerto em Lisboa, algures entre 81 e 82, e a "fauna" que me rodeava era constituída por gente tão diferente quanto o pessoal "dark" do Bairro Alto e vendedoras de feira. Mas o que unia todos, é que achavam interessante o qualidade do trabalho dele e acima de tudo, ninguém o conseguia perceber na totalidade. Era algo que estava a despontar sem se perceber bem.
Grande canção! A precisar de uma nova versão,mais moderna,e será um grande sucesso!! O Variações se fosse vivo seria um fenómeno musical actualmente,foi aquilo que se diz de alguns génios já falecidos:estgava muito á frente do seu tempo.
KARALHOOOOOU PORTUGAL, que som fodaaaaaaaa q vcs tem
This is one of his few songs not on Spotify. Wish it was.
Morrem cedo aqueles que os deuses amam...
#deep
então eu estou condenado a uma morte próxima...
A mesma frase que Fernando Pessoa usou para falar sobre a morte de Mário de Sá Carneiro, este morreu jovem porque os Deuses lhe tiveram muito amor.
C.Muito bom o filme! E ao mesmo tempo um murro no estômago, com tanta infelicidade.
"Trazeinde" de volta este homem, que a música claudicante de hoje padece de talentos com urgência!
Aquilina Ribeiro Não padece de talentos, padece é de pessoas dispostas a ouvi-los, é como se costuma dizer, a culpa é do consumidor
Homem muito muito avançada ideias dele muito frente mundo.Portugal gostei
Para mim Variações é o Leonardo da Vinci da música portuguesa.
Conheci essa lenda portuguesa através do canal Brasileirinhos.
Fortaleza - Ceará Brasil, 20:02 de 04/02/2023 tomando cachaça Caranguejo e ouvindo a dobradinha Raul Seixas e Antônio Variações muito louco.. 🤪🥃
volta ANTONIO, precisamos de musicos como TU!!!!
É uma boa pergunta ... Não sei se sou "português médio" mas sempre gostei do António e Variações. Sempre lhe reconheci o génio próprio de quem cria um género e uma voz própria. Mas sim era nitidamente à frente da sua época.
eu vi esta figura em Braga quando o mesmo ia no expresso para Lisboa.era bizarro mas o mesmo estava para braga como pessoa para lisboa.dois grandes vultos da nossa cultura.
Brilhante e intemporal.
Portugal nos tempos antigos, de lanterna acesa em caravelas, pelas águas fora foi descobrindo o nosso mundo.
Este homem não estava para menos... 🤟💀
isso é em paço de arcos ou perto ele gravava na Valentim de Carvalho
Nem consigo imaginar o que português médio da altura pensaria ao ouvir uma música destas. Fantástico!
This is such a tune!
Eu amo demais esse foi demais ❤❤❤❤
este tipo estava 30 anos a frente do seu tempo !
José Cid e Quarteto 1111, Tantra, Psico, Arte & Ofício, Petrus Castrus, para falar de alguns, já existiam antes...
Ele estava exatamente onde devia de estar. Foi assim que a evolução mental e musical aconteceu.
@@progniuprogg9733 isso é prog. Este som é punk rock / rock n roll como ainda nao se fazia naquele tempo. Não se compara.
@@progniuprogg9733 Alem disso tantra é péssimo.
QUE GRANDE PERCA...PORTUGAL FICOU BEM MAIS POBRE SEM O VARIAÇÕES. MUITO NOS DEIXOU, AGRADEÇO...FOSTE UM GRANDE
A História de António Variações - De Braga a Nova Iorque (2CD) (Editora: Parlophone) - Encontras em qualquer loja (não vou fazer publicidade de nenhuma). Vale muito a pena este CD.
Incomparável.
este gajo era mesmo algo mágico em Portugal!!!
um grande hombre and man, agreed Mr Luis Matos?
Será que sou eu o único a achar que a "Toma o Comprimido" do Variações tem um cheirinho a "In near of fear" dos Bauhaus? Há uns dias ouvi o álbum "Mask" e tive uma surpresa inesperada e bastante agradável... Se não a conhecerem, ouçam-na e tirem as vossas ilações.
palavras proféticas.......
Um tema bem punk rock do eterno Variações !!!
REI!!!
[LETRA]
Hey, Cara
Você parece doente
Ou anda com a saúde ausente
Decerto tem a testa quente
O mal será desse dente
Se não passa com aguardente
Vá à caixa e diga que é urgente
Lá há remédio pra toda a gente
Você foi imprevidente
Ou é muito impaciente
Faça cara de contente
Você vai ficar igual
Toma já um melhoral
Porque é bom e não faz mal
Além disso é legal
Toma já um melhoral
É o melhor e é legal
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Você está muito pesada
Não diga que está inchada
Não há roupa que lhe sirva
Não há cinta que lhe valha
Já perdeu…
Ei, que cara!...
Genial. Genial. Genial.
Excelente som
Que horror, eu adorei
Hey, Cara Você parece doente Ou anda com a saúde ausente Decerto tem a testa quente O mal será desse dente Se não passa com aguardente Vá à caixa e diga que é urgente Lá há remédio pra toda a gente Você foi imprevidente Ou é muito impaciente Faça cara de contente Você vai ficar igual Toma já um melhoral Porque é bom e não faz mal Além disso é legal Toma já um melhoral É o melhor e é legal Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Você está muito pesada Não diga que está inchada Não há roupa que lhe sirva Não há cinta que lhe valha Já perdeu de todo a linha Está a tempo de voltar a fina É um milagre da medicina Que é o avanço da aspirina Tome e fique confiante Vai ficar muito elegante Isto é melhor que um purgante Você vai emagrecer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer Tome outro pra engordar Cuidado não abusar Não pare de controlar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Tu estás tão acorrentado À sombra que tens ao lado Não consegues apagar As marcas desse passado Que teimas em recusar Mas a mistura da drogaria E tens a cura para mais um dia Descola a raiz do fundo Ficas acima de tudo Não sentes nada do mundo Do mundo que te não quer Cuidado, não abusar Mas se isso acontecer És mais um a flipar Mas se tu queres acabar Ó que tu queres é drunfar Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Eu sei que é nocivo A isto e áquilo Esquece isso pelo bem que faça Insiste Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa Toma um comprimido Toma um comprimido Toma um comprimido que isso passa
eheh 🤘
N é "hey cara". É "hei! Que cara!"
É assim que se usa um fuzz.
Gosto imenso deste tema, pena ele nunca ele te-la gravado em estúdio, já agora, zalapatax, onde arranjaste este mp3? estou à procura e não arranjo.
que musicol!! :D
Vá à caixa e diga que é urgente. Lá há remédio para toda a gente.
Hey.....Timeless.........
Obrigado.
Sociedade de soluções rápidas
Lena D'água, parece-me.
achei k era um pouco excêntrico mas fazi aparte dele mas fosse o k fosse embora jovem nunca me lembro de por a frente as tendências dele mas sim o seu dom para cantar e encantar mas som ouvi muitas parvoíces achava isso uma má formação pessoas tacanhas alguns k não se conseguiam assumir os tais machos??? cumpriu na terra uma pequena parte daquilo k podia ter cumprido mas deixou um legado muito para além da morte
Se Einstein não fosse excêntrico não teríamos a teoria da relatividade.
o antonio fez com que a homofobia acabasse ou pelo menos abrandasse, ele era bom em tudo, como cabeleireiro, na cozinha, ou espcialmente na musica, fantastico.
AHAHA granda prego ya nao tinha reparado...
faz me lembra de Raul seixas toca Raul
Raul Seixas era um alcoólico,já o António Variações era cabeleireiro um dos primeiros em Portugal,não tinha vícios ao que se consta,contraiu sida numa época em que não se sabia o que era .
@@pedromartinho9588 que comentario infeliz dois genios Raul e o Antonio !!!
@@clintstewart5545 eu apenas fiz uma constatação Raul Seixas era um excelente artista, genuíno cantava o que sentia e sonhava para infelicidade dele era alcoolico e isso abreviou sua vida e carreira,António Variações compositor e cantor genuíno não sabia tocar instrumentos nem notas musicais apenas cantarolava num gravador o seu talento único, era homossexual e num dos relacionamentos que teve nos USA contraiu sida e faleceu tal como Raul Seixas cedo demais ficando a cultura musical mais pobre.
@@pedromartinho9588 sim verdade ficou bem mais pobre !!!
1:52 Alguem sabe quem sao aquelas 2 jovems?? na quela altura!!
obrigado (:
Os inícios do ectrasy
Segundo a biografia do Variações ele não fumava e não bebia.
A miuda que esta com ele, parece me a Lena D'Agua(!?)
+Ana Maria Correia Abreu É verdade foram bons amigos e a Lena D'Agua fez algumas versões das músicas do António como o Estou Além.
na altura esse comprimido era o único que aliviava as dores provocadas pelo pior analgésico ilegal.
Absolutely not. But perhaps she would like to be an American Antonio Variações.
Não pondo em causa a sua qualidade de compositor, que é óbvia, mas será que se não tem tido uma morte tão prematura, continuaria a ser um ídolo/referência do panorama musical, ou seria "só mais um" ?
percebo perfeitamente mas no caso deste homem não me parece que fosse ser o caso, ou com o Mario Viegas, excentricos sempre serão excentricos!
LOOL O QUE??? tas tdo drunfado moço
Continuas a não ser ninguem
hoje é dia de drogaria ... vou lá direitinho.
Muito Punk
Rádio rock vo
@Dexter9 AHAH ya! bem visto! granda prego! ahah
Rock rendes vou
a
@ILikeDougnuts inigualavel* xD
hei carra.....
Lena d'agua
Rádio espanto tirso
Lady Gaga? No, it was irreverent music for the time it was done (late 70's and early 80's). Surely he was a bit ahead of his time
a música favorita do Bruno Esquizóide de Carvalho
grande letra lol
Sab
Não tisrsio
lLOLOLOLOLOLOL
VIVA AO L.S,D.
UMA DROGA QUE CONSEGUE MUDAR A SOCIDADE
ahaha @"portugues medio"... ridiculo... ainda para mais num video de antonio variaçoes...!
Hey, Cara
Você parece doente
Ou anda com a saúde ausente
Decerto tem a testa quente
O mal será desse dente
Se não passa com aguardente
Vá à caixa e diga que é urgente
Lá há remédio pra toda a gente
Você foi imprevidente
Ou é muito impaciente
Faça cara de contente
Você vai ficar igual
Toma já um melhoral
Porque é bom e não faz mal
Além disso é legal
Toma já um melhoral
É o melhor e é legal
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Você está muito pesada
Não diga que está inchada
Não há roupa que lhe sirva
Não há cinta que lhe valha
Já perdeu de todo a linha
Está a tempo de voltar a fina
É um milagre da medicina
Que é o avanço da aspirina
Tome e fique confiante
Vai ficar muito elegante
Isto é melhor que um purgante
Você vai emagrecer
Cuidado, não abusar
Mas se isso acontecer
Tome outro pra engordar
Cuidado não abusar
Não pare de controlar
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Tu estás tão acorrentado
À sombra que tens ao lado
Não consegues apagar
As marcas desse passado
Que teimas em recusar
Mas a mistura da drogaria
E tens a cura para mais um dia
Descola a raiz do fundo
Ficas acima de tudo
Não sentes nada do mundo
Do mundo que te não quer
Cuidado, não abusar
Mas se isso acontecer
És mais um a flipar
Mas se tu queres acabar
Ó que tu queres é drunfar
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Toma um comprimido
Toma um comprimido
Toma um comprimido que isso passa
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Eu sei que é nocivo
A isto e áquilo
Esquece isso pelo bem que faça
Pois é fixceee saber a ",letra" és um génio....e passou???¿??
@@sirarodrigues6374 oq