Rapaz eu joguei o unity e dropei por que fiquei todo perdido na lore e também fiquei preso na DLC... Vejo muita gente elogiando o parkour e metendo o pau no resto, infelizmente ao saber desse rolê de lore em online Coop eu não pretendo voltar a jogar...
Assassin's Creed Unity é um dos meus favoritos. A atmosfera desse jogo é incrível. A França da época da revolução francesa foi recriada perfeitamente. E a história do jogo achei legal, não é a melhor da franquia mas é uma história boa.
BAITA JOGAÇO Paris detalhada ao extremo Combate, armas detalhadas, protagonista interessante e carismático, imersão histórica e gráficos lindos até hoje. Joguem.
Outro aspecto estranho do game é que não é possível usar transmog com o traje principal do Arno, em todos os outros games o traje normais não diferênciavam na gameplay, mas nesse é necessário mudar de traje caso queira progredir sem muitas dificuldades, mas alguns trajes como o de Mestre Assassino, o de Ezio, Connor, Ezio e etc são possíveis usar como transmog, porém o traje dos trailers não, isso é um fator que influência na imersão do jogo, pois fica difícil fazer um "roleplay" de Arno enquanto utiliza um traje modificado, ou um traje não-canônico.
@@DeibdleeSilva no Assassin’s Creed quatro tem trajes que auxiliam no game Play mas não é obrigatório Tem o traje furtivo que já é auto explicativo Tem o traje templário que reduz o dano corpo a corpo recebido Tem o traje Maia que deixa você à prova de balas Tenho traje do caçador que auxilia na caça os animais não enxergam você facilmente Esses são os trajes que auxiliam daí uma curiosidade Mas não é obrigatório ao contrário do Unite
@@DeibdleeSilva no Assassin’s Creed rogue Tem o traje matador de assassino é o único traje que auxilia na game Play Ele deixa você à prova de bombas de fumaça é só uma curiosidade
@@ArmaduraAguia é por isso que eu específiquei que eram somente os trajes *normais,* pois desde o AC II tem trajes especiais que ajudam na gameplay, porém os trajes que se compra mesmo, os primeiros a afetar a gameplay foi no Unity. Aliás, o traje que se desbloqueia por colecionáveis no Unity também é o primeiro traje *especial* que não afeta a gameplay, pois o traje de Thomas de Carneillon é só uma skin para transmog.
@@arambeswazay2005 Assassin's Creed é igual a vinho, quanto mais velho melhor. Vê o AC Revelations, 3, Rogue e etc, todos foram odiados no lançamento, mas hoje em dia amam esses demais.
@@DeibdleeSilvaoxe eu amei os jogos no lançamento (primeira vez que vi bug no AC foi no AC3, as armas dos inimigos ficavam flutuando no ar, e mesmo assim curti o resto do game) . A diferença é que o pessoal tava com preconceito e nem encostava no game. Só o AC1, ACBlackFlag e Unity q não joguei no lançamento, única coisa tem que reclamar é o enredo do Arno, fraco.
@@lucassantana1509 se você apreciou os games desde o lançamento então bom para vc, pois por alguma razão desde o Revelations as pessoas reclamam, e reclamam DEMAIS por qualquer coisinha que tenha no game, se tinha 1 bug reclamavam tanto que parecia que estavam descrevendo Cyberpunk 2077 no lançamento, enquanto ficavam endeusando AC 2, literalmente falando que ele era perfeito, sendo que não há nada perfeito. *(Obs:* eu agora mesmo estava passando raiva no AC 2 por conta que quando se taca uma faca em um inimigo ele te detecta automáticamente, sem lógica alguma)
@@DeibdleeSilva meu primeiro AC foi o 2, foi o que me marcou e fez amar a franquia. Ele não é perfeito, mas é muito bem feito na minha opinião, ainda mais na época. Zerei muitas vezes esse game, deve ser o jogo que mais zerei na franquia. Na época eu tinha 9 a 10 anos de idade, e o plot Twist do final do jogo me deixou cabreiro, praticamente pra mim foi quebra de quarta parede, nunca tinha visto em outros jogos antes. E isso da faquinha nunca me incomodou devido a época, o que mais me incomodava era os inimigos que não ataquei saberem minha posição. Igual no GTA SA acontecia de tu atirar na cabeça do motorista, ele sair do veículo ainda sem cabeça, e só depois cair no chão, coisa daquela época. Hoje pra mim é inaceitável, por exemplo no Star Wars Outlaws, a protagonista botar um Stormtrooper pra dormir dando apenas um tapa no capacete dele.
Eu julgava tanto odyssey, falava que era uma porcaria, que não era assassins Creed, que era uma vergonha, até eu jogar e calar a minha boca, eu amo odyssey, o mapa é lindo a kassandra é muito carismática, sem contar que é um dos ACS que mais mostra sobre os Isus.
Mano com todo respeito, dizer que o unity é o pior Assasin's Creed é depois dizer fazer uma comparação com o odyssey é exagero. O unity foi lançado com diversos bugs , realmente o enredo da história não é muito interessante é acaba sendo chata, mas ainda sim tem o a sua existência de assasin s creed
Com todo o respeito, vc dizer "O pior AC" e logo em seguida dizer "Não é o Odisseia" simplesmente fez vc perder toda credibilidade, certeza, lógica, razão...
Pô galera só acompanhei que falaram q ia “voltar a origem, e que era mais stealh, e vi um pouco da história ( que pelo menos o rolê do loki etc, para mim parece que encaixou na história)”. Por isso me deu vontade de jogar e me chamou atenção, mas é tão ruim assim? E pq vcs acham isso?
@@TheHarleyLover O stealth realmente é muito bom, um dos melhores da franquia. Mas essa é a ÚNICA qualidade que o jogo tem. A história é chata e entediante, só é legal no começo e no fim. O Basim é um personagem muito sem graça. A ambientação de bagdá pra mim é a pior ambientação da franquia. Os gráficos são feios, a expressão facial dos personagens é inexistente, beira a bizarrice. Os vilões são muito ruins e o combate É HORRÍVEL. Nem o AC 1 tem um combate tão limitado como esse game. A única coisa que ele acerta mesmo é no stealth e no plot do final que dá uma leve salvada na história, mais ainda sim ela é muito rasa e sem sal, como todo o jogo.
@@TheHarleyLover ´Resumindo, é aquele feijão com arroz sem sal e sem tempero, que você esqueceu na geladeira por uns 5 dias e só vai comer pq não tem mais nada na geladeira. Foi essa a sensação que eu tive jogando esse jogo horroroso. E não falo isso com gosto, pois eu AMO todos os jogos da franquia, esse foi um dos poucos jogos que joguei na vida que eu realmente detestei.
Concordo com voce em alguns pontos, a historia é rasa, porem é um jogo que gosto demais de jogar, o ambiente, a movimentação, realizo as missões sem me preocupar com o propósito, simplesmente pra jogar e sentir a fluidez que se perdeu nos novos...
Eu fiz uma lista das missões em ordem histórica cronológica, que uso toda vez que revisito o jogo, +/- 1 vez por ano. Fica muito legal seguindo ela. Mas tem a questão dos níveis de dificuldades se você partir de um jogo novo. Mas com um save zerado só revisitando fica melhor. Se você quiser eu te passo.
Rapaziada, não caiam nesse papo de que o jogo foi consertado, ele esta no maximo jogavel, tem bugs gráficos frequentes, a história é horrível, o combate é cheio de problemas, enfim, não é por que tem animação bonitinha que é bom.
O UNITY era pra ser o melhor ac de todos os tempos, oq mais ferrou o jogo foi o papo da ubsofit lançar ac todo ano, em relação ao ac UNITY era pra ter tido mais tempo para ser criado até pq no tempo era uma engine nova e os desenvolvedores precisavam de mais tempo.
A historia é ruim, mas o jogo é tecnicamente muito bom (descossiderando os bugs), o mundo aberto é rico, boas missoes, bom combate e personalização. Lore por lore a serie rpg é pessima nisso faz muito tempo
Ótimo vídeo meu amigo! Estava preciso até mencionar o Parkour. Acredito que talvez prefira o parkour dos antigos. Mas digo que o Unity, possui certas falhas que até mesmo os antigos tinham. Em relação a automatização dos movimentos. Isso é idêntico aos jogos antigos, que por muitas vezes a programação a qual foi feita tirava sua liberdade. Baseado na minha experiência com todos os jogos da saga, digo que sem sombra de dúvidas o AC com Parkour mais livre em interação e com menos erros propositais é o Unity. O AC 2 que é meu favorito por exemplo, em dezenas de vezes faz você pular em locais escriptados que você não mira justamente por culpa da automatização exagerada, ou te obriga a subir em certos lugares pq não programaram meio metro de parede. Pulos apenas em ângulos perfeitos. Claro, não estou julgando, até mesmo pela época em que o jogo foi lançado. Mas acho equivocado sua afirmação quanto à jogabilidade de Parkour do jogo. Não é uma crítica, apenas uma opinião minha ao seu comentário. Gostei bastante do vídeo! Parabéns pela dedicação!
@@SamuelBarc Cara, acredita que comigo foi o contrario? kkkkkk, mesmo depois de ver guias de youtubers experientes com o Unity como o Leo K, eu ainda costumo errar muito mais no parkour do Unity do q no AC3 ou AC2 por exemplo, eu diria que isso acontece justamente pq a programação envolvida no Unity é muito mais baseada em contexto e animação do que os jogos anteriores, onde vc tinha mais liberdade de locomoção justamente por nao ter uma oresença tão grande doq eu citei acima, sem falar que nesses jogos mais antigos, vc podia livremente fazer açoes como ejetar, se agarrar em beiradas em queda livre, ou mergulhar sem precisar de um contexto como é visto no Unity onde se não tiver uma parede ou um objeto especifico pro jogo te jogar, o Arno simplesmente fica parado e não pula. Pra mim, esse tipo de problema faz eu preferir muito mais o parkour dos primeiros jogos e o da trilogia das Américas justamente por eles me darem uma sensação maior de controle no geral, por mais que eles ainda tenham sim problemas, eu diria que eles ainda se destacam mais do que o parkour fornecido no Unity e nos jogos que vieram depois dele.
Curiosidades do Assassin’s Creed quatro Nele tem alguns trajes que auxiliam na game Play O traje furtivo Que já é auto explicativo O traje templário que reduz o dano corpo a corpo recebido O traje Maia que deixa você à prova de balas O traje do caçador que auxilia na caça os animais não enxergam você facilmente A única coisa triste é que não tem como mudar a aparência dos trajes
Interessante, creio que esse jogo é "subestimado" ao invés de "superestimado". Ou melhor, ele foi subestimado por conta dos bugs, mas olhando os jogos recentes e os antigos, fica claro que em termos de gameplay ele atingiu um ápice, seja pelas mecânicas de combate, furtividade e elementos de RPG que facilitam o jogo conforme se progride, ou pela questão da qualidade gráfica que abrindo hoje parece ser um jogo recente. O ponto mais fraco é a história, mas não por ela ser ruim, discordo que o Arno seja uma cópia do Ezio, mas claramente inspirado. Também discordo que a vingança pelo pai é ignorada, não é, mas acontece por outro pai, que é o adotivo e pai da Elisè. Concordo que o ponto mais fraco é a ordem das histórias e a questão do Coop. Estou jogando novamente o jogo agora e estava "triste" por ter tão poucas horas de gameplay, parece um sopro, mas se jogar as coops e por não aproveitar tanto o Napoleão. Mas se a história se entende no coop isso se explica. O problema é a falta de ordem no desbloqueio dessas quests que tira o peso dos eventos. Vou tentar jogar todos os coops e secundárias na sequência das missões principais para ver se minha perspectiva sobre a história melhora ainda mais e meu desgosto pela organização aumenta.
Curiosidade do Assassin’s Creed rogue Você tem um traje que auxilia na game Play é o único é o matador de assassino Ele deixa você a prova de bombas de fumaça
Única coisa que o pessoal lembra do Unity é os bugs e o parkour kkkk😂😂😂😂😂😂. Mas é um bom Jogo, tá longe de ser um Jogo Ruim, mas também longe de ser essa coisa Toda que o pessoal fala, nem o parkour é tudo isso, na prática é bem bugada e o personagem se move no ar quando pula só para cair no local, a maioria que fala bem do parkour nem é por causa da sua experiência e sim por causa das gameplays do UA-camr dos caras fazendo um belo parkour que nenhum deles fizeram enquanto jogava kkkk
Olhos da Senu! Eu gosto que o Unity se sustenta tanto no seu gameplay que conseguiu meio que a proesa de "dar a volta por cima" pros jogadores mais nostalgicos (principalmente dps dos lançamentos dos rpgs). Mas realmente, os problemas estão todos ai. A história é toda sem pé nem cabeça, os mestres assassinos ficaram todos uns "amofadinhas engomados e políticos", o romance com a Elise beira o infantil, o Germain é um vilão mto sem sal e a Ubisoft ter desperdiçado esse período histórico pra mim chega a ser ofensivo. E o dia moderno, nem se fale Porém, mesmo com tudo isso, eu gosto muito desse game. O combate pesado e lento é mto legal, o parkour (tbm concordo que superestimado) é mto massa, as mecanicas de stealth ficaram mto top e aquela atmosfera de uma Paris suja e caótica deixaram o jogo com um clima mto único tbm. Queria que o Arno tivesse sido bem aproveitado como personagem tbm, merecia mais Acho que essa fama do Unity é pelo fato do jogo ser exatamente isso: tinha muito potencial, mas foi lançado antes do tempo. Memes sobre os bugs a parte, é uma experiência mto boa jogar (sem a coisa de comparar com os outros) Parabens pela analise mano, ficou mto bom
Realmente a história desse jogo é uma bagunça Eu não sabia que tinha missão secundária que complementava coisa importante da história Achei isso uma sacanagem pela maneira que isso foi feito
Eu comentei isso em um vídeo gringo, e vou falar aqui tb, a ascensão de popularidade do unity tem muito a ver c as plataformas de vídeos rápidos, o jogo é lindo, o parkour é visualmente incrível, pra assistir um vídeo de 20s q o cara praticou várias vezes, unity parece ser um jogo incrível, agr vai jogar essa merda pra vc ver, o sistema de cover é ridículo, o parkour do jogo n é tão responsivo por causa da mudança de sistema e do excessos de animações, esse jogo é uma vitrine.
Até acho a história boa, apesar de ser bagunçada, o q acho, realmente ruim no Unity, é o protagonista. Pra mim, o Arno é, disparado, o pior protagonista de toda a saga.
Jogar o Unity hoje com os mods é muito divertido, não sei como é jogar ele hoje nos consoles. Eu gosto muito do parkour do Unity, é bem descolado, não vou discutir realismo em um jogo como AC. não faria sentido. Tirando a parte técnica, meu grande problema com o Unity é justamente a história, o Arno tem uma história trágica, seu pai é assassino, o homem que adota ele também, e é acusado por isso, entra em uma guerra em que sua amada está do lado oposto. Entretanto, não é bem desenvolvido, acho o Arno um tapado, prefiro a Elise, ela deveria ter sido a protagonista do jogo. Ainda não joguei a DLC Dead Kings, espero gostar! Apesar de tudo isso, ainda prefiro o Unity à linha RPG da franquia, por essas e outras estou ansioso por HEX, pelo que estão prometendo não será um RPG massivo e sim algo mais contido. As missões co-op do Unity são legais, dialogam bastante com a Revolução Francesa, mas tem um detalhe, o jogo não foi bem recebido pelo público francês, a Revolução foi problemática para eles, e eu concordo, eu sei que é um jogo mas pega mal pegar algo importante para eles e mostrar que o povo foi apenas massa de manobra, fora que é meio confuso se os Assassinos estão apoiando ou não porque em cada missão tem um a perspectiva diferente. Enfim, fico feliz que hoje o jogo seja mais respeitado.
mano com todo respeito tlgd cada um com sua opinião mas mano AC unity é um dos mais raízes da saga o título de "pior" ele nunca vai ter em relação aos bugs a Ubisoft corrigiu a maioria deles hoje em dia o jogo está muito melhor do que ele era no seu lançamento então é muito injusto você dar o título de pior a AC da saga sinceramente o odyssey é o pior AC da saga e eu não estou dizendo que ele é um jogo ruim muito pelo contrário ele é um ótimo jogo mas não serve para ser um assassin's Creed. minha opinião
Joguei esse jogo por agora e achei tenebroso! Nada nesse jogo funciona! Unica coisa boa que achei foi as contrações e roupas do Arno... combate pessimo, furtividade nao funciona, misssoes sem gracas, lotado de coletaveis inuteis... historia mal contada! Infelizmente! Tinha tudo pra ser epico mas passa longe... acho que nem vale a pega jogar quem nunca jogou
Bom ver que as pessoas finalmente estão falando sobre como esse jogo tá longe de ser essa obra prima que muitos dizem. História fraca, protagonista ruim, romance ruim, e o parkour na minha opinião é facilmente o pior da franquia. Os maiores acertos do jogo foram justamente nas novas mecânicas de stealth e em como ele finalmente tranformou o combate da franquia em algo mais desafiador. Ótimo vídeo!
Muito fanboy desse jogo vai ficar bolado, mas na minha visão o Unity é um dos jogos mais fracos de Assassin's Creed. Só não é o pior porque existem o Syndicate e o Valhalla. Gosto dele ainda assim? Gosto, mas muita coisa podia ser melhor aproveitada.
O Unity não é bom, é que depois do Sydicante a franquia ficou tão horrível, que esses dois jogos (unity e sydicante) são obras-primas praticamente. Eu gosto do Unity, melhor gameplay da franquia, engine boa até a hoje e missões, porém, a estória parece ter sido escrita pelos roteiristas de Game of thrones, sem contar a burrice de fazer o Rogue ter ligação com Unity, mas, lançar os dois jogos no mesmo dia, quem diabos deu bolas para o Rogue na época? E o Unity tinha potencial para ser uma franquia, igual o Ezio, tínhamos um vilão em potencial (protagonisa do Rogue) e história para isso (guerras napoleônicas) já imaginou, se tivéssemos Unity 2 com Arno perseguindo Shay e com as guerras napoleônicas acontecendo? Puta merda, seria muito louco.
Oah, Assassins Creed nunca explicou de verdade como a visao de aguia funciona, também nunca explicou o fato dos protagonistas dos RPGs conseguirem enchergar pelos olhos dos seus repectivos pássaros .
@@BibliotecaDeAlamut cara, pra falar a verdade no jogo nunca disse que ele está literalmente vendo as memórias dos personagens, tem vezes até que parece um bug do Animus já que ele tá falando com o cadáver do cara algumas vezes, é que nem no Assassins Creed Origins, aquilo mais parece um bug do Animus ou imaginação do Bayek do que literalmente oq está acontecendo
O pior Assassins Creed da franquia é o Odissey, voce forcou a barra. Nao sei que ondinha é essa de takar hate no Unity sendo que ele claramente é o Melhor Ac em aspectos de Sthealth e Parkour
A história é mto boa kkkk principalmente depois de ler o livro do jogo vc se aprofunda e se conecta mto mais com o Arno e a Élise… principalmente após a morte da Elise já que o livro conta muitas coisas sobre a infância do arno e da Elise até os acontecimentos e o fim do jogo, onde o arno sai do templo carregando a Elise morta nos braços
Até a metade do livro é praticamente contando a infância dos 2 e os treinamentos da Elise para se tornar uma iniciada e futura grão mestre dos templários
Na minha opinião o pior assasins creed mesmo é o syndcate, mas o Unity também não é tudo isso que os cara fica falando hoje em dia não, o combate é bem ruinzinho, o parkour não funciona muito bem em alguns casos, e a história e personagens são esquecíveis, nem se fala das missões secundárias que a maioria é tudo lixo, acho que o que salva mesmo é a quantidade de equipamento diferente e o online, fora isso é um jogo bem ruim. O pessoal fala do Parkour mas é sempre sobre aqueles vídeos do UA-cam dos caras fazendo um monte de movimento no jogo que o player normal nem usa kkkk
Esse jogo poderia ter sido foda, mas não foi, o Arno é esquecivel pra krl, o parkour é sofrido (Bonito não o torna bom), a história da Elise é milhões de vezes mais interesante que do Arno e a fodendo revolução francesa é tratada apenas como pano de fundo é triste pra caralho. Esse jogo só tá sendo revivido porque estourou vídeo de parkour (em que o cara faz um trajetinho pra fazer ele ficar bonito).
Unity é realmente bom? 🤔
Eu adoro o unity
Rapaz eu joguei o unity e dropei por que fiquei todo perdido na lore e também fiquei preso na DLC... Vejo muita gente elogiando o parkour e metendo o pau no resto, infelizmente ao saber desse rolê de lore em online Coop eu não pretendo voltar a jogar...
Lindo a ambientação, só não curto muito o Arno
A resposta da visão do passado esta explicada no livro,o pai adotivo dele criou ele por causa dassa habilidade
@@JoaoPaulo-eg6mv mas no final o filho adotivo dele deu uns beijos na filha dele...
Assassin's Creed Unity é um dos meus favoritos. A atmosfera desse jogo é incrível. A França da época da revolução francesa foi recriada perfeitamente. E a história do jogo achei legal, não é a melhor da franquia mas é uma história boa.
BAITA JOGAÇO
Paris detalhada ao extremo
Combate, armas detalhadas, protagonista interessante e carismático, imersão histórica e gráficos lindos até hoje. Joguem.
a parte do protagonista interessante e carismatico é fd, imersão histórica tbm já q eles deram bem o fds pra revolução francesa :p
Ou vocês tem mal gosto ou vocês se fazem de maluco
Protagonista interessante e carismáticoKKKKKK
protagonista interessante e carismático já é forçar demais
O protagonista é basicamente um Ezio da shopee kkkkkkkkkkkkk
@@manodakombi mas eu to falando q é ruim '-'
Ah para man, ac unity é uma delícia (só odeio o fato de não ser possível assobiar)
Cara, o jogo é bem mediocre.
@@Yokka1 so se for em historia, pq a gameplay e boa e o jogo e lindo como tematica
@@JoaoVictor-hj8uf Não mano, sério a Ezio Trilogy e o Sindycate são bem melhores em gameplay e história.
@@Yokka1 isso é sua opinião, eu msm gosto mt do unity
@@kekwlol5804 Você pode gostar de um jogo, isso não o torna bom.
Pra quem diz que o Arno é um protagonista ruim, "cópia de Ezio", experimente jogar a história na dublagem francesa e veja mágica acontecer.
foi um dos que mais me diverti jogando
Outro aspecto estranho do game é que não é possível usar transmog com o traje principal do Arno, em todos os outros games o traje normais não diferênciavam na gameplay, mas nesse é necessário mudar de traje caso queira progredir sem muitas dificuldades, mas alguns trajes como o de Mestre Assassino, o de Ezio, Connor, Ezio e etc são possíveis usar como transmog, porém o traje dos trailers não, isso é um fator que influência na imersão do jogo, pois fica difícil fazer um "roleplay" de Arno enquanto utiliza um traje modificado, ou um traje não-canônico.
Meu sonho ter transmog no Unity
@@DeibdleeSilva no Assassin’s Creed quatro tem trajes que auxiliam no game Play mas não é obrigatório
Tem o traje furtivo que já é auto explicativo
Tem o traje templário que reduz o dano corpo a corpo recebido
Tem o traje Maia que deixa você à prova de balas
Tenho traje do caçador que auxilia na caça os animais não enxergam você facilmente
Esses são os trajes que auxiliam daí uma curiosidade Mas não é obrigatório ao contrário do Unite
@@DeibdleeSilva no Assassin’s Creed rogue
Tem o traje matador de assassino é o único traje que auxilia na game Play Ele deixa você à prova de bombas de fumaça é só uma curiosidade
@@ArmaduraAguia é por isso que eu específiquei que eram somente os trajes *normais,* pois desde o AC II tem trajes especiais que ajudam na gameplay, porém os trajes que se compra mesmo, os primeiros a afetar a gameplay foi no Unity.
Aliás, o traje que se desbloqueia por colecionáveis no Unity também é o primeiro traje *especial* que não afeta a gameplay, pois o traje de Thomas de Carneillon é só uma skin para transmog.
@@DeibdleeSilva entendi seu ponto só quis trazer essas curiosidades que eu vejo ninguém comentar sobre esses dois jogos
Sua opinião 🤷♂️
Pra mim o Unity e um dos melhores Top 3 pra mim
Unity e pika fi so agora depois das correções de bugs que estão vendo o quão incrível ele e
A internet é tonta, daqui a 6 anos a mesma mundiça que reclama do Shadows vai tar exaltado ele.
@@arambeswazay2005 Assassin's Creed é igual a vinho, quanto mais velho melhor. Vê o AC Revelations, 3, Rogue e etc, todos foram odiados no lançamento, mas hoje em dia amam esses demais.
@@DeibdleeSilvaoxe eu amei os jogos no lançamento (primeira vez que vi bug no AC foi no AC3, as armas dos inimigos ficavam flutuando no ar, e mesmo assim curti o resto do game) . A diferença é que o pessoal tava com preconceito e nem encostava no game. Só o AC1, ACBlackFlag e Unity q não joguei no lançamento, única coisa tem que reclamar é o enredo do Arno, fraco.
@@lucassantana1509 se você apreciou os games desde o lançamento então bom para vc, pois por alguma razão desde o Revelations as pessoas reclamam, e reclamam DEMAIS por qualquer coisinha que tenha no game, se tinha 1 bug reclamavam tanto que parecia que estavam descrevendo Cyberpunk 2077 no lançamento, enquanto ficavam endeusando AC 2, literalmente falando que ele era perfeito, sendo que não há nada perfeito.
*(Obs:* eu agora mesmo estava passando raiva no AC 2 por conta que quando se taca uma faca em um inimigo ele te detecta automáticamente, sem lógica alguma)
@@DeibdleeSilva meu primeiro AC foi o 2, foi o que me marcou e fez amar a franquia. Ele não é perfeito, mas é muito bem feito na minha opinião, ainda mais na época. Zerei muitas vezes esse game, deve ser o jogo que mais zerei na franquia. Na época eu tinha 9 a 10 anos de idade, e o plot Twist do final do jogo me deixou cabreiro, praticamente pra mim foi quebra de quarta parede, nunca tinha visto em outros jogos antes. E isso da faquinha nunca me incomodou devido a época, o que mais me incomodava era os inimigos que não ataquei saberem minha posição. Igual no GTA SA acontecia de tu atirar na cabeça do motorista, ele sair do veículo ainda sem cabeça, e só depois cair no chão, coisa daquela época. Hoje pra mim é inaceitável, por exemplo no Star Wars Outlaws, a protagonista botar um Stormtrooper pra dormir dando apenas um tapa no capacete dele.
@@DeibdleeSilva é bem isso foram criticados mas são adorados infelizmente não sabe o querem tudo é motivo de reclamar e sempre foi assim
Ac4🤝AcU
Serem amados pelo mesmo motivo pelo qual foram odiados quando lançaram kkkkkkkkk
Os fãs geralmente reclamam dos novos jogos depois eles adoram sempre foi assim
@@ArmaduraAguia pse, daqui a pouco o mirage vai entrar pro top 5 melhores ac na opinião da comunidade kkkkkkkk
@@-BLACKNIGHT- é exatamente isso é só analisar o caso do ac4 e Revelation que foram extremamente criticados e hoje são adorados
Rogue é o jogo que o pessoal adora mas era bem detestado na época que saiu
@@ArmaduraAguia o revelations ainda teve criticas leves, o 3 e o 4 que sofreram mesmo kkkkkk
Eu julgava tanto odyssey, falava que era uma porcaria, que não era assassins Creed, que era uma vergonha, até eu jogar e calar a minha boca, eu amo odyssey, o mapa é lindo a kassandra é muito carismática, sem contar que é um dos ACS que mais mostra sobre os Isus.
Mano com todo respeito, dizer que o unity é o pior Assasin's Creed é depois dizer fazer uma comparação com o odyssey é exagero. O unity foi lançado com diversos bugs , realmente o enredo da história não é muito interessante é acaba sendo chata, mas ainda sim tem o a sua existência de assasin s creed
Com todo o respeito, vc dizer "O pior AC" e logo em seguida dizer "Não é o Odisseia" simplesmente fez vc perder toda credibilidade, certeza, lógica, razão...
Pra mim o Unity só não é o pior pq existe um chamado AC Mirage. Esse sim é podre.
@@cinejogosbrasiloficial mirage é uma bomba mesmo kkkkkk
Pô galera só acompanhei que falaram q ia “voltar a origem, e que era mais stealh, e vi um pouco da história ( que pelo menos o rolê do loki etc, para mim parece que encaixou na história)”.
Por isso me deu vontade de jogar e me chamou atenção, mas é tão ruim assim? E pq vcs acham isso?
@@TheHarleyLover O stealth realmente é muito bom, um dos melhores da franquia. Mas essa é a ÚNICA qualidade que o jogo tem. A história é chata e entediante, só é legal no começo e no fim. O Basim é um personagem muito sem graça. A ambientação de bagdá pra mim é a pior ambientação da franquia. Os gráficos são feios, a expressão facial dos personagens é inexistente, beira a bizarrice. Os vilões são muito ruins e o combate É HORRÍVEL. Nem o AC 1 tem um combate tão limitado como esse game. A única coisa que ele acerta mesmo é no stealth e no plot do final que dá uma leve salvada na história, mais ainda sim ela é muito rasa e sem sal, como todo o jogo.
@@TheHarleyLover ´Resumindo, é aquele feijão com arroz sem sal e sem tempero, que você esqueceu na geladeira por uns 5 dias e só vai comer pq não tem mais nada na geladeira. Foi essa a sensação que eu tive jogando esse jogo horroroso. E não falo isso com gosto, pois eu AMO todos os jogos da franquia, esse foi um dos poucos jogos que joguei na vida que eu realmente detestei.
Concordo com voce em alguns pontos, a historia é rasa, porem é um jogo que gosto demais de jogar, o ambiente, a movimentação, realizo as missões sem me preocupar com o propósito, simplesmente pra jogar e sentir a fluidez que se perdeu nos novos...
Eu fiz uma lista das missões em ordem histórica cronológica, que uso toda vez que revisito o jogo, +/- 1 vez por ano.
Fica muito legal seguindo ela.
Mas tem a questão dos níveis de dificuldades se você partir de um jogo novo. Mas com um save zerado só revisitando fica melhor.
Se você quiser eu te passo.
Posta ai pra nós amigo
Para mim é o melhor Parkour já feito para AC.
Rapaziada, não caiam nesse papo de que o jogo foi consertado, ele esta no maximo jogavel, tem bugs gráficos frequentes, a história é horrível, o combate é cheio de problemas, enfim, não é por que tem animação bonitinha que é bom.
O UNITY era pra ser o melhor ac de todos os tempos, oq mais ferrou o jogo foi o papo da ubsofit lançar ac todo ano, em relação ao ac UNITY era pra ter tido mais tempo para ser criado até pq no tempo era uma engine nova e os desenvolvedores precisavam de mais tempo.
Já dropei esse jogo 3 vezes. Me perco até nos nomes em francês. Tá alguma coisa nele muito ruim que me tira totalmente a vontade de jogar.
A historia é ruim, mas o jogo é tecnicamente muito bom (descossiderando os bugs), o mundo aberto é rico, boas missoes, bom combate e personalização. Lore por lore a serie rpg é pessima nisso faz muito tempo
O combate é uma bosta
@@gabri3l92 é um combate mais realista, no começo eu tbm não gostava.
Ótimo vídeo meu amigo!
Estava preciso até mencionar o Parkour.
Acredito que talvez prefira o parkour dos antigos. Mas digo que o Unity, possui certas falhas que até mesmo os antigos tinham. Em relação a automatização dos movimentos. Isso é idêntico aos jogos antigos, que por muitas vezes a programação a qual foi feita tirava sua liberdade. Baseado na minha experiência com todos os jogos da saga, digo que sem sombra de dúvidas o AC com Parkour mais livre em interação e com menos erros propositais é o Unity. O AC 2 que é meu favorito por exemplo, em dezenas de vezes faz você pular em locais escriptados que você não mira justamente por culpa da automatização exagerada, ou te obriga a subir em certos lugares pq não programaram meio metro de parede. Pulos apenas em ângulos perfeitos. Claro, não estou julgando, até mesmo pela época em que o jogo foi lançado. Mas acho equivocado sua afirmação quanto à jogabilidade de Parkour do jogo.
Não é uma crítica, apenas uma opinião minha ao seu comentário.
Gostei bastante do vídeo! Parabéns pela dedicação!
Valeu meu amigo!!
@@SamuelBarc Cara, acredita que comigo foi o contrario? kkkkkk, mesmo depois de ver guias de youtubers experientes com o Unity como o Leo K, eu ainda costumo errar muito mais no parkour do Unity do q no AC3 ou AC2 por exemplo, eu diria que isso acontece justamente pq a programação envolvida no Unity é muito mais baseada em contexto e animação do que os jogos anteriores, onde vc tinha mais liberdade de locomoção justamente por nao ter uma oresença tão grande doq eu citei acima, sem falar que nesses jogos mais antigos, vc podia livremente fazer açoes como ejetar, se agarrar em beiradas em queda livre, ou mergulhar sem precisar de um contexto como é visto no Unity onde se não tiver uma parede ou um objeto especifico pro jogo te jogar, o Arno simplesmente fica parado e não pula. Pra mim, esse tipo de problema faz eu preferir muito mais o parkour dos primeiros jogos e o da trilogia das Américas justamente por eles me darem uma sensação maior de controle no geral, por mais que eles ainda tenham sim problemas, eu diria que eles ainda se destacam mais do que o parkour fornecido no Unity e nos jogos que vieram depois dele.
Curiosidades do Assassin’s Creed quatro Nele tem alguns trajes que auxiliam na game Play
O traje furtivo Que já é auto explicativo
O traje templário que reduz o dano corpo a corpo recebido
O traje Maia que deixa você à prova de balas
O traje do caçador que auxilia na caça os animais não enxergam você facilmente
A única coisa triste é que não tem como mudar a aparência dos trajes
Eu gostei do jogo tenha tudo para ser mais melhor do que ele é, e vc conseguiu explicar o que eu acho incompleto e confuso na história
O online desse jogo é muito divertido, pena que não tem quase ninguém jogando e as missões são sempre repetidas.
Está dado o começo do movimento Anti-Revisionismo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Graças ao unity puderam reconstruir a catedral de nostradamus q foi danificada no incêndio
Interessante, creio que esse jogo é "subestimado" ao invés de "superestimado". Ou melhor, ele foi subestimado por conta dos bugs, mas olhando os jogos recentes e os antigos, fica claro que em termos de gameplay ele atingiu um ápice, seja pelas mecânicas de combate, furtividade e elementos de RPG que facilitam o jogo conforme se progride, ou pela questão da qualidade gráfica que abrindo hoje parece ser um jogo recente.
O ponto mais fraco é a história, mas não por ela ser ruim, discordo que o Arno seja uma cópia do Ezio, mas claramente inspirado. Também discordo que a vingança pelo pai é ignorada, não é, mas acontece por outro pai, que é o adotivo e pai da Elisè. Concordo que o ponto mais fraco é a ordem das histórias e a questão do Coop. Estou jogando novamente o jogo agora e estava "triste" por ter tão poucas horas de gameplay, parece um sopro, mas se jogar as coops e por não aproveitar tanto o Napoleão. Mas se a história se entende no coop isso se explica. O problema é a falta de ordem no desbloqueio dessas quests que tira o peso dos eventos. Vou tentar jogar todos os coops e secundárias na sequência das missões principais para ver se minha perspectiva sobre a história melhora ainda mais e meu desgosto pela organização aumenta.
Ainda bem q essa é sua opinião kkk, sucesso bro
Curiosidade do Assassin’s Creed rogue
Você tem um traje que auxilia na game Play é o único é o matador de assassino Ele deixa você a prova de bombas de fumaça
Única coisa que o pessoal lembra do Unity é os bugs e o parkour kkkk😂😂😂😂😂😂.
Mas é um bom Jogo, tá longe de ser um Jogo Ruim, mas também longe de ser essa coisa Toda que o pessoal fala, nem o parkour é tudo isso, na prática é bem bugada e o personagem se move no ar quando pula só para cair no local, a maioria que fala bem do parkour nem é por causa da sua experiência e sim por causa das gameplays do UA-camr dos caras fazendo um belo parkour que nenhum deles fizeram enquanto jogava kkkk
Olhos da Senu!
Eu gosto que o Unity se sustenta tanto no seu gameplay que conseguiu meio que a proesa de "dar a volta por cima" pros jogadores mais nostalgicos (principalmente dps dos lançamentos dos rpgs). Mas realmente, os problemas estão todos ai. A história é toda sem pé nem cabeça, os mestres assassinos ficaram todos uns "amofadinhas engomados e políticos", o romance com a Elise beira o infantil, o Germain é um vilão mto sem sal e a Ubisoft ter desperdiçado esse período histórico pra mim chega a ser ofensivo. E o dia moderno, nem se fale
Porém, mesmo com tudo isso, eu gosto muito desse game. O combate pesado e lento é mto legal, o parkour (tbm concordo que superestimado) é mto massa, as mecanicas de stealth ficaram mto top e aquela atmosfera de uma Paris suja e caótica deixaram o jogo com um clima mto único tbm. Queria que o Arno tivesse sido bem aproveitado como personagem tbm, merecia mais
Acho que essa fama do Unity é pelo fato do jogo ser exatamente isso: tinha muito potencial, mas foi lançado antes do tempo. Memes sobre os bugs a parte, é uma experiência mto boa jogar (sem a coisa de comparar com os outros)
Parabens pela analise mano, ficou mto bom
Tamo junto!!
Realmente a história desse jogo é uma bagunça
Eu não sabia que tinha missão secundária que complementava coisa importante da história Achei isso uma sacanagem pela maneira que isso foi feito
esse AC SE TORNO O MEU FAVORITO.
olhosdasenu
Pô, falar que é o pior com o tanto de porcaria na franquia, o vídeo já caiu no conceito total KKKKKK😂😂😂
Da franquia principal (os de consoles) ele é o pior facilmente.
@@Yokka1Ele não é pior que Odyssey e Valhalla. Agora, depois desses dois, é o pior mesmo.
@@krauserlol Eu acho eles no mesmo nível de qualidade pra ser honesto.
@@Yokka1Ces são tudo maluco kkkkk Unity é facilmente top 5 melhores AC
Colocasse ele contra o Shain como mestre templario o final e em busca de vingança
Eu comentei isso em um vídeo gringo, e vou falar aqui tb, a ascensão de popularidade do unity tem muito a ver c as plataformas de vídeos rápidos, o jogo é lindo, o parkour é visualmente incrível, pra assistir um vídeo de 20s q o cara praticou várias vezes, unity parece ser um jogo incrível, agr vai jogar essa merda pra vc ver, o sistema de cover é ridículo, o parkour do jogo n é tão responsivo por causa da mudança de sistema e do excessos de animações, esse jogo é uma vitrine.
Jogo hoje tá lindo de jogar
Chamar o unity do Pior ac sendo q é um dos melhores kkkkkkk
Já pensou em fazer um video sobre os Assassin's Creed Commandments? Só para informar as pessoas do que realmente é AC...
Até acho a história boa, apesar de ser bagunçada, o q acho, realmente ruim no Unity, é o protagonista. Pra mim, o Arno é, disparado, o pior protagonista de toda a saga.
Jogar o Unity hoje com os mods é muito divertido, não sei como é jogar ele hoje nos consoles. Eu gosto muito do parkour do Unity, é bem descolado, não vou discutir realismo em um jogo como AC. não faria sentido. Tirando a parte técnica, meu grande problema com o Unity é justamente a história, o Arno tem uma história trágica, seu pai é assassino, o homem que adota ele também, e é acusado por isso, entra em uma guerra em que sua amada está do lado oposto. Entretanto, não é bem desenvolvido, acho o Arno um tapado, prefiro a Elise, ela deveria ter sido a protagonista do jogo. Ainda não joguei a DLC Dead Kings, espero gostar! Apesar de tudo isso, ainda prefiro o Unity à linha RPG da franquia, por essas e outras estou ansioso por HEX, pelo que estão prometendo não será um RPG massivo e sim algo mais contido. As missões co-op do Unity são legais, dialogam bastante com a Revolução Francesa, mas tem um detalhe, o jogo não foi bem recebido pelo público francês, a Revolução foi problemática para eles, e eu concordo, eu sei que é um jogo mas pega mal pegar algo importante para eles e mostrar que o povo foi apenas massa de manobra, fora que é meio confuso se os Assassinos estão apoiando ou não porque em cada missão tem um a perspectiva diferente. Enfim, fico feliz que hoje o jogo seja mais respeitado.
Eu jogo nos consoles e afirmo que é incrivel
Nao fazia menor ideia das historias do modo coop, eu simplesmente achei os afazeres do jogo muito ruim. Eu nao gosto desse assassins
olhos da senu
mano com todo respeito tlgd cada um com sua opinião mas mano AC unity é um dos mais raízes da saga o título de "pior" ele nunca vai ter em relação aos bugs a Ubisoft corrigiu a maioria deles hoje em dia o jogo está muito melhor do que ele era no seu lançamento então é muito injusto você dar o título de pior a AC da saga sinceramente o odyssey é o pior AC da saga e eu não estou dizendo que ele é um jogo ruim muito pelo contrário ele é um ótimo jogo mas não serve para ser um assassin's Creed. minha opinião
@@tutoriaisegameplays8765 Não é por conta dos bugs meu amigo, veja o vídeo todo. E "pior" não quer dizer necessariamente "ruim" 🤷
Eu acho o assasins unity com a melhor gameplay de assassino de toda a saga. Mas acho a história uma das piores...
Unity não é o pior da franquia pq existem Valhalla e Odyssey
Unitt não é o jogo mais superestimado pq existe o Black Flag
Definitivamente esse não é o pior ac
O mais subestimado isso sim..... kkkkkkkkkk
Joguei esse jogo por agora e achei tenebroso! Nada nesse jogo funciona! Unica coisa boa que achei foi as contrações e roupas do Arno... combate pessimo, furtividade nao funciona, misssoes sem gracas, lotado de coletaveis inuteis... historia mal contada! Infelizmente! Tinha tudo pra ser epico mas passa longe... acho que nem vale a pega jogar quem nunca jogou
Bom ver que as pessoas finalmente estão falando sobre como esse jogo tá longe de ser essa obra prima que muitos dizem. História fraca, protagonista ruim, romance ruim, e o parkour na minha opinião é facilmente o pior da franquia. Os maiores acertos do jogo foram justamente nas novas mecânicas de stealth e em como ele finalmente tranformou o combate da franquia em algo mais desafiador. Ótimo vídeo!
Mano, acabei de ver seu video... cara, eu concordo com tudo! Pra mim esse jogo erra em tudo...
Muito fanboy desse jogo vai ficar bolado, mas na minha visão o Unity é um dos jogos mais fracos de Assassin's Creed. Só não é o pior porque existem o Syndicate e o Valhalla. Gosto dele ainda assim? Gosto, mas muita coisa podia ser melhor aproveitada.
O unity não é o pior nem de longe, mas é superestimado
E o Syndicate e saga rpg são melhores q o unity
Cara, acho o unity um porre de chato e bugado demais. E olha que joguei até recentemente
Desculpa, nas se voce realmente acha o unity o pior, voce jogou ou no lançamento, ou com a bunda, pq hoje ele é o ac perfeito
aCU🤝 dmc5
Serem superestimado pela famdom e esquecendo os bons (dmc reboco e ac3, que recentemente ambos os jogos estão sendo "revividos")
Em um mundo ideal, AC3 receberia o amor que Unity recebe kkkkkk
Eu considero um dos piores jogos que já joguei na vida.
O Unity não é bom, é que depois do Sydicante a franquia ficou tão horrível, que esses dois jogos (unity e sydicante) são obras-primas praticamente. Eu gosto do Unity, melhor gameplay da franquia, engine boa até a hoje e missões, porém, a estória parece ter sido escrita pelos roteiristas de Game of thrones, sem contar a burrice de fazer o Rogue ter ligação com Unity, mas, lançar os dois jogos no mesmo dia, quem diabos deu bolas para o Rogue na época? E o Unity tinha potencial para ser uma franquia, igual o Ezio, tínhamos um vilão em potencial (protagonisa do Rogue) e história para isso (guerras napoleônicas) já imaginou, se tivéssemos Unity 2 com Arno perseguindo Shay e com as guerras napoleônicas acontecendo? Puta merda, seria muito louco.
Oah, Assassins Creed nunca explicou de verdade como a visao de aguia funciona, também nunca explicou o fato dos protagonistas dos RPGs conseguirem enchergar pelos olhos dos seus repectivos pássaros .
@@celes8858 De fato nunca explicou de forma aprofundada. Mas o Arno ser literalmente um "Animus orgânico".... 🤔
@@BibliotecaDeAlamut cara, pra falar a verdade no jogo nunca disse que ele está literalmente vendo as memórias dos personagens, tem vezes até que parece um bug do Animus já que ele tá falando com o cadáver do cara algumas vezes, é que nem no Assassins Creed Origins, aquilo mais parece um bug do Animus ou imaginação do Bayek do que literalmente oq está acontecendo
@@celes8858 Arno diz para o Mentor Mirabeau que consegue ver as memórias de seus alvos
Vídeo tá muito bom mano, mas achei que faltou um pouco de você mesmo, parece uma ia lendo um texto.
Fora isso o vídeo tá muito bom!
Jogabilidade muito repetitiva, te enjoa rápido
O pior Assassins Creed da franquia é o Odissey, voce forcou a barra.
Nao sei que ondinha é essa de takar hate no Unity sendo que ele claramente é o Melhor Ac em aspectos de Sthealth e Parkour
Kkkkkkkkkkkkk que tiração
@@IamBRuxo ?
Nao bateu o Ezio no carisma nunca
Mas na vida trágica o arno ultrapassou
A história é mto boa kkkk principalmente depois de ler o livro do jogo vc se aprofunda e se conecta mto mais com o Arno e a Élise… principalmente após a morte da Elise já que o livro conta muitas coisas sobre a infância do arno e da Elise até os acontecimentos e o fim do jogo, onde o arno sai do templo carregando a Elise morta nos braços
Até a metade do livro é praticamente contando a infância dos 2 e os treinamentos da Elise para se tornar uma iniciada e futura grão mestre dos templários
Na minha opinião o pior assasins creed mesmo é o syndcate, mas o Unity também não é tudo isso que os cara fica falando hoje em dia não, o combate é bem ruinzinho, o parkour não funciona muito bem em alguns casos, e a história e personagens são esquecíveis, nem se fala das missões secundárias que a maioria é tudo lixo, acho que o que salva mesmo é a quantidade de equipamento diferente e o online, fora isso é um jogo bem ruim. O pessoal fala do Parkour mas é sempre sobre aqueles vídeos do UA-cam dos caras fazendo um monte de movimento no jogo que o player normal nem usa kkkk
Esse jogo poderia ter sido foda, mas não foi, o Arno é esquecivel pra krl, o parkour é sofrido (Bonito não o torna bom), a história da Elise é milhões de vezes mais interesante que do Arno e a fodendo revolução francesa é tratada apenas como pano de fundo é triste pra caralho. Esse jogo só tá sendo revivido porque estourou vídeo de parkour (em que o cara faz um trajetinho pra fazer ele ficar bonito).
Pior vídeo q eu já vi