EVANDRO CINI - TAGARELANDO T3 #14

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 8 лют 2025
  • No episódio de hoje, o microfone foi do jornalista, comunicador e apresentador Evandro Cini, e olha, tagarelovers, o episódio tá um mix de risadas e muita inspiração!
    Ele contou sobre sua infância na roça, os perrengues da vida universitária (quem nunca, né?) e a mudança do interior de São Paulo para a maior metrópole da América Latina.
    Falamos também sobre sua breve passagem pela CNN e a história da demissão que envolve… mangas! 🥭 Por mais que o tema seja triste, ele deu carta branca pra gente rir (e olha, é impossível não rir da forma como tudo aconteceu). A nossa host chorou de tanto rir - literalmente! 🤣
    Além disso, Evandro abriu o jogo sobre os bastidores das sabatinas com os candidatos a prefeitos de SP em 2024. E claro, falamos sobre o famoso “tchau” dele, mas aqui no Tagarelando a gente quer mesmo é que você chegue e não vá! Então, se acomode onde você estiver e dê play nessa conversa leve, divertida e inspiradora. Seja muito bem-vindo, Evandro Cini! 📺
    .
    .
    📱TAGARELANDO NAS REDES
    / podtagarelando
    / podtagarelando
    www.kwai.com/@...
    🗣️ CONVIDADO
    Evandro Cini
    / evandrocini
    🎙️ HOSTS
    Lucas Carvalho
    / lucas.carvalhotv
    Paloma Amaral
    / paamaral
    🎬 REALIZAÇÃO
    Visionário Design Produção Audiovisual
    / visionariodesign
    .
    .
    Episódios inéditos toda sexta-feira, às 20h.

КОМЕНТАРІ • 6

• @vanessamartinscristaldo2842
    @vanessamartinscristaldo2842 3 дні тому

Gente! Estou encantanda c ele. Sou d CG/MS, vi 1 corte do podcast, fui buscar quem é ele e estou encantada e principalmente d saber q ele começou td aqui em CG/MS, jamais imaginaria, a coincidência! Q LEGAL!!! 🎉🎉🎉🎉

• @audreapiemontez5979
    @audreapiemontez5979 3 дні тому

Sou fã do bom humor do Evandro.

• @adrianaferracioli
    @adrianaferracioli 22 дні тому +2

Entrevista top, parabéns, sucesso sempre

• @alexandrekonstantinovas8414
    @alexandrekonstantinovas8414 20 днів тому +1

Pare com esse negócio de tagarelovers, o podcast não é dos melhores, indo pra ruim, e vc pelo visto quer piorar

• @lcarvalhotv
      @lcarvalhotv 20 днів тому

E aí, cara?! Se o podcast é ruim, você pode procurar um que te agrade. Não perde seu tempo aqui não. Abraço!