ITAIPAVA NA BRAWN: QUANTO CUSTOU O PATROCÍNIO NO GP DO BRASIL DE F1 EM 2009

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 10 вер 2024
  • Em 2009, a Brawn GP conquistou o título mundial de pilotos com Jenson Button em Interlagos com um carro que trazia marcas brasileiras. Entre elas, a cerveja Itaipava e o energético TNT. Na época dono da agência de publicidade que representava as duas marcas, o piloto e apresentador Marcello Sant'Anna revela bastidores da negociação, os resultados da campanha e como a Brawn GP veio a receber um patrocínio brasileiro.
    --------------------------------------------------
    O Pr1meiro Stint é um novo jeito de curtir o esporte a motor. Descubra um canal feito por especialistas pra quem ama velocidade! A garantia de ficar bem informado, com a linguagem e a leveza que só o UA-cam tem. Inscreva-se no canal e ative as notificações. É fácil e rápido!
    --------------------------------------------------
    Tiago Mendonça é jornalista especializado em esportes a motor com mais de 20 anos de experiência incluindo a cobertura inloco da Fórmula 1. Foi comentarista da rádio Jovem Pan e da RedeTV!, além de participações especiais no programa Linha de Chegada, do SporTV. Atualmente, é comentarista de esportes a motor da Band e do Bandsports.
    O Pr1meiro Stint é uma criação do jornalista em parceria com a produtora A+ Content.
    --------------------------------------------------
    Segue lá no Insta: @tiagomendonca e @Pr1meiroStint
    Quer anunciar no Pr1meiro Stint? Fale com a gente: contato@tiagomendonca.com.br
    Faça sua sugestão, dica, crítica ou correção nos comentários abaixo.
    Acompanhe também nossos canais parceiros. Inscreva-se já!
    Auto+: / automaisoficial
    AutoMotor Por Reginaldo Leme: / automotoroficial
    Boteco F1: / botecof1

КОМЕНТАРІ • 3

  • @eduardogouvea
    @eduardogouvea 3 місяці тому +3

    Eu estava vendo o treino na época e o Galvão sem querer ainda ajudou da TNT. Teve um membro da Brown que quando viu que a câmera focou nele, pegou uma latinha de TNT e mostrou para o cinegrafista. O Gavião ficou pistola e começou a dar piti, falando que o cara não poderia fazer aquilo e tal. Para quem estava distraído e não viu aguçou a curiosidade. Se nosso locutor tivesse ficado de bico fechado, tinha passado batido.

  • @airtonmarcelocosta9746
    @airtonmarcelocosta9746 3 місяці тому

    F-1 e automobilismo em geral é feito de dinheiro, ou melhor, muito dinheiro mas saber como aplicar e mostrar para o mundo de fato é uma arte.

  • @fhenrique27
    @fhenrique27 3 місяці тому

    E o legal que o patrocínio ficou imortalizado no carro da Brown, nos jogos da Fórmula 1, tá lá os patrocínios pra eternidade...