Pós parto, dramas e Show da Taylor - De Repente CRINGE | Podcast

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 28 лис 2023
  • Depois de 2 meses de licença maternidade da Lu, elas estão de volta! No episódio 25 de De Repente Cringe, Luisa e Marianna falam sobre a volta delas pro Pod. Um bate papo aleatório onde elas contam as novidades, conversam sobre pós parto, dramas e obviamente sobre o show da Taylor.
    Luli veste Zara
    Nanna veste Regata Club Monaco e Blazer Missoni
    Agradecimento especial ao @for.you.studio
    *Escute também nas plataformas Spotify e Apple Podcast.

КОМЕНТАРІ • 205

  • @Sleepfastt

    Nao acho que se fosse uma americana que tivesse falecido no seu show, ela teria reagido da mesma forma. Ouvir: "acho que isso faz parte" da Mariana, falta um pouco de empatia com a família, pois se fosse com sua irmã ou seu filho voce nao pensaria assim tão "é um business".. adoro os episodios, mas essa postura de fã que diz amém pra tudo que o artista faz me irrita muito. Nao achei que a Luli pensa igual a Nana, ainda bem.

  • @helenafreitas9626

    Foi o podcast que menos gostei das meninas. Sigo a Luli desde os 7mil seguidores e a admiro em varios aspectos. Mas falar do show col9cando tanto " pano quente" na Taylor, nao faz sentido. Bastava a cantora falar algo no show, 1 minuto de silencio e etc. E nao, nao é porque os brasileiros sao calorisos demais !!! Moro na Inglaterra e o povo aqui é mais reservado e considerado 'frio' que os americanos. No entanto, a Ariana Grande fez um show aqui onde morreram pessoas no show e nao tinha nada a ver com ela, mas ela cancelou o show, pagou o enterro de todos que faleceram, idenizou as familias. Tambem tem o exemplo de MADONAAAA! Houve um show( nao lembro o país) que alguns homens morreram e outros se machucaram na construção do palco e etc, ela pagou o tratamento medico, o funeral, visitou o hospital, cantou musica homenageando, fez um discurso bem emotivo no show ....Ou seja, nao é sobre business, industria. É sobre respeito, empatia. Nao se espera de uma cantora desse nivel , sinda mais porque ela se vende como muito 'emotiva' , ' sensível ', mas na hora de mostrar-se sensível e empática de verdade, desaparece? Nao faz sentido. Detalhe: Voces sao lindas, elegantes e inteligentes, nao combinam com este tipo de expressao " o buraco é mais embaixo". Voces podem mais, com certeza! ❤

  • @gilmapereira674

    queria ver os pais (homens) falando tanto assim de filhos,será que eles deixam de dormir,atrasam p trabalho etc?será q eles falam o tempo todo de filhos no trabalho?no buteco?

  • @adrianadosanjos347

    A Taylor não teve culpa da tragédia, fato. Mas que pegou super mal essa frieza, essa postura 'sou empresária, não vou me envolver'...com certeza. Uma foto preta e branca com a imagem da Ana Clara Benevides escrito: "Obrigada por tanto amor" ou um simples R.I.P seria algo singelo e ao mesmo tempo profundo e gigantesco por parte da Taylor. Não houve nada disso. Ela foi muuuuito seca. Mostrou de fato que fãs só servem para encher os bolsos mesmo. Tirou foto com a família beeeem depois porque ficou feio. E o tempo, neste caso, foi primordial. Pegou super mal. E essa passada de pano dos fãs em relação a ela é surreal. A mulher teve o final de semana inteiro da tragédia para se manifestar de forma mais íntima sobre a fã, entrar em contato com a família dela...nada. Só no outro FDS é que fez um meaculpa hahahaha esses artistas são muito escrotos.

  • @crispascoal1427

    A morte da menina não foi culpa dela mas ela poderia pelo menos oferecer pagar o transporte do corpo da menina, no mínimo. Foi feio. Não dá pra passar pano. E essa visão de não querer "atrelar" é pior ainda. Tipo: "Meu show estava tão bom, pq essa menina foi morrer? Não vou estragar..." Achei um pouco bizarro isso.

  • @Merm28
    @Merm28  +39

    Ser fã tem limite principalmente para 2 pessoas adultas. Ficou muito feio para a Taylor em todos os sentidos. Falar que não queria falar e se preocupar com responsabilidade jurídica é mais cretino ainda. Uma pessoa morreu. E a familia teve que se humilhar e pedir dinheiro para transportar o corpo!!!Foi horrível. E um detalhe; a família estava no show, mas a mãe da Ana não estava.

  • @marianedferreira

    Na Bíblia a gente vê diversos exemplos de como o nome de uma pessoa é importante. Com alguns personagens até houve uma troca de nome, pra mostrar que ele estaria entrando em “uma nova fase”. E a palavra tem muito poder também. Imagina você chamando ela de Serena todo dia? Hahah. Se concretiza! Eu nunca tinha pensado nesse nome antes, mas agora eu amo demais!!!

  • @YasminCaires

    ameeei que estão de volta, estavam fazendo falta!!!!

  • @mariafernandatavares2287

    Tenho 22 anos e sou fã da Taylor desde que ela apareceu no filme da Hannah Montana, eu tinha uns 10 anos. Fui a dois shows no RJ com minha melhor amiga que também é swiftie e nós duas chegamos a conclusão que ela é um business, e não nossa melhor amiga. Ficamos tristes, apesar de termos amado e nos divertido muito, mas é a realidade.

  • @jessicanunes6739

    A quem interessar o assunto da Taylor, assistam o vídeo da Naty e da Isa sobre. Elas são fã número 1 e expuseram de forma humana os erros de tudo o que aconteceu. Nada justifica a forma que a empresa e a cantora conduziram o caso, foi decepcionante!

  • @fabianeadorno5041

    Tema: FINANÇAS NA VIDA CASADA- como dividir as contas? Como a mulher ter uma renda maior de que o marido influencia na vida de casada.

  • @NataliaSilva-zi1xq

    Vocês se sentindo perdidas depois que fizeram 30 anos e eu me sentindo perdida desde a licença da Luli 😂😂😂 que bom ter meu podcast preferido de voltaaaaaa

  • @aliceribeiro274

    E assim amo as músicas da Taylor mas fiquei chateada com ela por ser minha bff kkkk

  • @camilasiqueira.

    Amei a volta, acompanho todos ❤ sobre o posicionamento da Taylor achei que faltou ela demonstrar empatia. Não acredito que não querer associar a turnê a uma morte é justificativa... é uma morte, sabe? Acho que a gnt se desumaniza mto se passa a tratar o fim da vida de uma pessoa como "ruim pros negócios". Acho que dava pra ela ter se posicionado melhor, ter feito uma homenagem falando o nome da homenageada. Concordo com muita coisa que vcs falam e por isso amo o pod ❤❤ meu comentário é mais no sentido de uma reflexão mesmo! Animada pros próximos 😊

  • @aninhapsd

    Quero muito esse episódio sobre recolhimento, quietude!

  • @laisahandrade

    Meninas, eu amo o podcast de vocês e que episódio incrível.

  • @camilasantos-ck4rc

    Eu amei ouvir que essa fase de aceitação do segundo irmão não está sendo difícil somente para mim 😢, a dias estou procurando ouvir sobre o assunto e tentando lidar com os sentimentos da mais velha que também é um bebê é claro com os meus sentimentos de puérpera de 13 dias, saber que não estou sozinha trás um sentimento de luz no fim do túnel e de que não, eu não sou uma péssima mãe, também tenho esse sentimento de falha com os dois principalmente com o segundo que também só fica no berço tadinho, mas vai passar e tudo vai entrar nos eixos 🙏

  • @vitoriaschwarz1629

    Nana, a questão de morder passa... quando a minha filha estava no jardim, ela voltava com vários "reloginhos" nos braços. Um dia pedi para ver quem a mordia... era uma criança que parecia um anjo. Loira, olhos azuis, cachinhos 😂😂😂... eu perguntei pra minha filha: certeza que é essa? 😂 enfim, cresceram e essa moça é um amor, super querida, educada, disciplinada e ta fazendo medicina na Alemanha. Então ele vai sim ser uma boa pessoa. ❤

  • @brepalma

    Meu Deus ainda bem que voltaram ❤❤❤ já estava decorando as falas dos eps antigos! 😂

  • @user-bd4xk9rk2r

    Aeeeeeeeee finalmente voltaram, estava órfã de vocês.