[4K] PRAIA DA ROCHA | PORTIMÃO | ALGARVE | PORTUGAL 2021 🇵🇹 🇧🇷
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Caminhe ao longo da melhor praia de Portimão, a Praia da Rocha , descubra uma das melhores praias do Algarve onde você pode desfrutar do sol quente, da brisa fresca e das águas tranquilas.
A Praia da Rocha possui a melhor infraestrutura de todas as praias de Portimão, com restaurantes maravilhosos, equipamentos náuticos para diversão, banheiros, posto de saúde, dentre outras coisas.
Se está a pensar passear por Portugal 2021, ou pelo Algarve em particular, então uma visita a Portimão é obrigatória.
CABELUDO EM PORTUGAL
Fly Trip Turismo
+351 920 360 603
contato@flytripturismo.com
LINK DO VÍDEO 👇
• [4K] PRAIA DA ROCHA | ...
Se Inscreva 👇
/ cabeludoemportugal
Siga em 👇
@cabeludoemportugal
Curta em 👇
Face cabeludoemportugal
Meu contato 👇
cabeludoemportugal@gmail.com
#algarve
#viveremportugal
#visitportugal
Que vista tão linda, esse mar e Céu tão azul..
Não existe outro Céu tão azul como o Céu português..
Venha matar a saudade.
Abraços
@@CabeludoemPortugal infelismente este ano não posso ir, em breve vou ir trabalhar para a ilha de Malta no Mediterraneo durante alguns mêses..
Um novo projecto da companhia que eu trabalho.
Um lugar que está na minha lista para conhecer. Com certeza será mais um projeto de sucesso. Parabéns.
top demais
Muito obrigado.
Abraços
Cada praia mais bela que a outra, difícil eleger a melhor!
Todas são belas e com suas particularidades.
Abraços.
Parabéns pelo vícios assim conheço portugual
Vidios. Lindos
Adorei. Que lugar bonito é Portimão. Minha tia de Loulé sempre vai pra Portimão. Ela tem 92 anos e gosta de caminhar pela praia bem cedo. Parabéns pelo vídeo e explicações, Cabeludo.
Praia muito bem estruturada e o ambiente parece muito tranquilo, show!
Eu gosto bastante.
Obrigado Henrique +1 excelente vídeo
Muito obrigado.
Excelente a praia da Rocha!
Muito boa mesmo.
Abraços.
Muito linda a praia! Melhoras para a comandante. Abraços!
Obrigado Marinalda.
Abraços.
Trabalho como operador da moto d'água nessa praia,são 12 postos guarda vidas,temos em todos os postos malas bem equipadas para primeiros socorros,parceria com o ISN e inem para situações mais graves.O coordenador da praia e eu somos brasileiros.
Sensacional, quero fazer um vídeo com vocês se toparem contar essa experiência.
Abraços.
Vou me informar com a empresa que contrata nosso serviço, se autorizarem seria bacana. 👍
🥰, Sempre em forma (como se diz por cá) !!
Como sempre sensacional conosco.
Abraços.
@@CabeludoemPortugal 😊
Muito Top essa praia. Excelente vídeo. Abraço
Muito obrigado Darci.
Abraços.
Que legal vc mostrar a praia, vou o ano q vem para o Algarve.
Valeu amigo, curtam bastante o verão e essa praia linda.
Obrigada pelo vídeo.
Sucesso pra vc.👏🏼
Muitíssimo obrigado Regina.
Abraços
Excelente vídeo, já faz parte de nossas pesquisas !!! Muito obrigado
Obrigado e estamos esperando vocês.
Abraços.
Que maravilha de lugar ! Valeu, Cabeludo ! 😀
Obrigado Ulisses.
Abraços.
Perfeito o vídeo, muito bom, paisagem fantástica, informações precisas, parabéns
Obrigado William.
Abraços.
Agradeço pelo passeio e pelas informações! Mais um dia lindo em Portimão!
Obrigado Lilian.
Abraços.
Eu carioca invejo essa sua cor Henrique....Ta uma Maravilha cara...Divirta-se!!!!! Vou pegar o nome do bar de prai da minha amiga la do Recife ai na Praia do Rocha....A Pernambucana passa de Fevereiro a Outubro ai depois se manda para tirar ferias no Recife....
Simplesmente maravilhoso! Tudo lindo, com excelente estrutura!
Adorei! Vou esperar esse vídeo noturno! Parabéns e obrigada!!! 🙋♥️🌹
Muito obrigado Adélia.
Abraços.
Passar um dia na Praia com a familia ou amigos, com silêncio para ler um bom livro, sem ter vizinhos a incomodar com musica aos berros, sem ser incomodada minuto a minuto com vendedor de tudo, dormindo sabendo que o seu celular e relógio em cima da areia não vão desaparecer, aqui consegue.
Cabeludo suas imagens são excelentes ! Sempre mostrando pontos turísticos de Portugal ! Um abraço Henrique ! Resultado : mais um like !!!!!!
Agradeço imensamente.
Abraços.
Cabeludo,parabéns pela cia de viagem. Desejo sucesso e assim q possível iremos voar com a Segurança dos Cabeludos .Boa sorte a família!
Obrigado Nisara.
Abraços.
Muito bem Cabeludo, segui o vídeo e fiquei a saber tudo, muito obrigado, o Algarve está bonito, já há muitos anos que não vou ao Algarve, conheci o Algarve todo em viagem de férias com a família, mas foi há 50 anos atrás, está muito diferente, mais tarde talvez em 1984 fui a Alvor por 2 dias, nunca mais fui. Abraço.
Nós agradecemos o comentário e a audiência
Abraços.
Ótima estrutura mesmo,os banheiros (casas de banho)são nós restaurantes e são abertas a todo público, não é preciso consumir para usar e as duchas foram retiradas devido a pandemia.
Sempre postando vídeos bacanas, obrigado! 🙏🏻👍
Obrigado, agora que já está livre, tem que vir ao Algarve.
Abraços
@@CabeludoemPortugal Mais ou menos livre… Caçando um apartamento para arrendar, logo tomarei um café com vc, pode deixar! Eu pago! 👍💸
Não vamos brigar por isso.
Abraços.
@@CabeludoemPortugal Poxa…. Contava com essa briga. 🤣🤣🤣🤣
Boa tarde. Que privilégio ter um quintal de casa assim sensacional. Saudações cariocas.
É muito bom todos os dias ver o mar sem mesmo ter que sair da minha cama. Tenho uma vista privilegiada.
Abraços.
Cabeludo parabéns pelos seus vídeos . Moro em Lisboa e , motivado pelos seus relatos e imagens , convenci minha família para passarmos 1 semana aqui . Qual não foi minha surpresa em encontrá-lo aqui na rua principal da praia da Rocha . Grande abraço e sucesso !!!
Show, espero que estejam aproveitando intensamente essa semana por cá.
Procure pelo festival arrebita que vai até amanhã com chefes renomados fazendo pratos a preços mais em conta na praça da República.
Abraços
Muito Bom , Boa estrutura, quanto a bandeira AZUL, me fez lembrar a praia do Peró em CABO FRIO RJ
Muito bom, parabéns! Devo aparecer por ai em breve.
Opa venha dar um mergulho e fazer o descarrego.
Abraços.
@@CabeludoemPortugal aliás, devo precisar de um apartamento de dois quartos para uma semana a partir de uma data na próxima semana. Se conhecer alguém que atenda pobre, mande o contato. Abs.
Ps. Peça para a Comandante enviar os preços para ida final de outubro e retorno início de dezembro. Tenho que ir ao niver da sogra.
Cabeludo, bola de Berlim é um doce/bolo e sonhos é outro género de bolo/doce, este quase se faz na época de natal, uma massa que ao fritar triplica de tamanho e depois é feita uma calda de açúcar com mel, casca de limão, canela em pau e vinho do Porto. É outra delícia portuguesa.
Para nós isso se chama quase que um bolo de chuva, o sonho no Brasil é idêntico a bola de Berlim. Pode acreditar no que falo.
Vou querer provar esse sonho português.
Obrigado por assistir nosso vídeo.
Abraços.
@@CabeludoemPortugal Eu acredito aquilo que o senhor disse. Eu só constatei que para nós (portugueses) sonhos é outro tipo doce. Passar bem
Tudo muito organizado, quase igual a praia de Ipanema kkk
Maria a organização realmente é invejável.
Isso torna a praia um tanto quanto agradável.
Abraços.
Duas Praia completamente diferentes,
A Vibe que os bons tempos de Ipanema era apenas dos Moradores da Zona Sul do Rio, acabaram
Ipanema deu encanto a Cidade está escritos em suas Canções desde Garota de Ipanema até Menino do Rio com o saudoso amigo Petti, onde Caetano quando o viu ficou encantado,
Nos anos 60/ 70 e 80 foram o auge Ipanema ditava a Moda os costumes e lá muitos se conheceram nas Dunas do Píer,e se tornaram pessoas conhecidas mundo Afora, Artistas Políticos homens de Expressão na Indústria quase todos pegavam a mesma onda,
Hje infelizmente, por omissão do Estado e uma sequência de Governos onde saí um entra outro,
Vai de Mal a Pior, vide Sérgio Cabral e o desastre que virou o Rio
Vide o Governo de Brizola no começo dos anos 80, quando ele impediu a Polícia Civil de dar batida nas Bocas de Fumo, beneficiando a sua filha que gostava de um Charro.
E com a chegada dos Humans Right, foi a Ascenção do Crime organizado e o poder Paralelo tomou conta do Asfalto.
Eu conheço o Algave dede 86/87 tive um bar Em Vilamoura nesse período por 7 anos,
E nunca vi essa Vive de Ipanema aqui em Bem na praia do Algarve nem quando servi o Brian Ferry e o Boy George no meu Bar,
Nada se compara aos anos dourados de Ipanema.
Porém Hje tudo acabou,
E sinceramente Praia bonitas na Itália em Malta e principalmente na Croácia não falta.
A Croácia hje e o melhor roteiro de Verão dentro da Europa.
Lindo Boa e relativamente barata.
Que gosta de curtir as vibe de Búzios By Night, em Hvar e muito superior.
Recentemente varios DJ fizeram as festas nas Praias.
Enfim.
Vamos em frente.
é tipo uma fusão de cabo frio com búzios, muito top, recomenda comprar um apartamento a 250 metros dessa praia?
Em junho estarei aí p verificar suas dicas Senhor Cabeludo
Não irá se arrepender.
Valeu. Aposentado e sem filhos, ainda estou em dúvida entre Quarteira, Lagos e Portimão, nesta ordem. Todavia, seus vídeos têm me ajudado muito.
Até breve ou o próximo vídeo. Abcs e melhoras para a esposa.
Irlanda
Três excelentes lugares e cada um com uma característica diferente.
Muito obrigado.
Abraços.
Obrigado pelas imagens Henrique !
É interessante , o único tipo de ambulante que ví ai nas praias foi os vendedores de bola de Berlim. Vocês já observaram outros ?
Já vi também vendedores de cangas, mais nada.
Abraços
@@CabeludoemPortugal sem certezas, mas esses que vendem "kangas" andam a fugir à polícia.
Fala Cabeludo, e a temperatura da água, é quentinha ou muito fria como no litoral centro e norte português??
Tem pouquíssimos dias suportáveis para minha resistência. A Amy vai que nem reclama.
Grande Henrique "cabeludo", ainda aguardando meu visto D7, quase 3 meses de espera, dei entrada por volta do dia 10 de junho. A espera não é boa, ansiedade só aumenta, mas quando vejo um vídeo desse no seu canal, acho que vai compensar....aguardemos. Abraço.
Com certeza compensará.
Abraços.
Bom dia Cabeludo de Vitória-ES.
Boa tarde Wanya.
Obrigado pela presença.
Quando puder vá até á praia da amoreira...
Anotado.
Obrigado pela dica.
Abraços.
Henrique a temperatura da água melhorou no mes de Agosto ou continua muito gelada...
Excelente vídeo, parabéns! Gostei muito e fiquei admirado com o elevado número de pessoas na praia. Face à situação actual, pensei que os turistas estaríam ainda um pouco arredios... mas ainda bem que as coisas vão a pouco e pouco melhorando, para o bem da cidade e de todo o Algarve como um todo.
Obrigado pela presença.
Salvando um pouco o verão, pois os lugares estão cheios.
Abraços
vai à praia dos trés irmãos ou alvor
Lindas imagens. Qual câmera está utilizando? 😄
A Gopro 9.
Abraços
Olá amigo Cabeludo! Ótimo vídeo! Parabéns!!! Poderia me informar, mais ou menos, o valor do aluguél de uma casa com dois dormitórios, aí em Portimão? Claro que não precisa ser em área central. Pode ser em algum bairro que não seja muito afastado do centro. Isso é só para eu ter uma "ideia", pois estou em planejamento para mudança com visto D7, pois sou policial militar aposentado aqui no RS/Brasil. Desde já, grato pela atenção. Abração.
Boa noite Aldo, eu sugiro pesquisar no site idealista.pt foi onde consegui meu apartamento. Tem também o site imovirtual.
Muito obrigado
Abraços.
@@CabeludoemPortugal Obrigado pela atenção, amigo. Abração.
Salve cabelo...assim q liberar o aeroporto, vamos pro Algarve. Abx
Opa boa escolha.
O cabeludo( ih num é nada) 😂😂😂 ... uma pergunta essa pessoa vendendo a bola de Berlim ela é autônoma ou é ligada a algum dos restaurantes? Vc q já morou do norte e tá agora no sul aí...aqui no Brasil nós temos os vendedores autônomos ( q vende nas ruas sanduíche, bala , bebidas e várias outras coisas) em Portugal tem esse tipo de serviço nas ruas ,nas praias e no país em um todo ? Abraços e tomara q um dia eu mande uma mensagem dizendo "fala aí meu vizinho " 🙏
É proibido vender na rua.
@@joseantoniocruz9486 valeu
Tem que se registar junto da Câmara Municipal como vendedor ambulante, depois é emitida uma licença.
@@carlostrindade363 muito obrigado informação legal 🤝
Vendem balas nas praias brasileiras!! 😱
Andam todos armados nas praias? 🙄 🤔
Nobre amigo, mas, a bola de Berlim no Brasil não é conhecido como sonho? Acho que sim hein
Sim é sonho, só não se encontra ninguém vendendo sonho nas praias.
Abraços.
@@CabeludoemPortugal , ah sim, agora entendi, tua filhota sentirá falta do sonho na praia estando no Brasil kkk, agora entendi o que vc disse. Abraço.
Parabéns pelo Video! Estou pensando ir em Maio passar alguns dias , em maio é um bom mês???
Não sei informar, pois maio deste ano as coisas estavam muito complicadas devido a pandemia.
Abraços.
SE você vem do Brasil, a melhor época é esta de julho e Agosto para fazer praia, se vem para passear os melhores meses são, maio, junho, setembro, outubro. E porquê? Porque são meses não tão quentes que convida a caminhar e conhecer. Os meses de julho e Agosto, é um calor infernal, só mesmo praia, piscina ou em casa com ar condicionado. 😁
Se precisarem de mais informações sobre a praia posso responder sem problemas
Quero muito ir morar em portugal eu marido e filho 7 anos
Planeje, foque e execute.
Abraços
Cabeludo é permitido aos réles fazer a farofada na areia? Cooler+frango assado+caipirinha+croquetes... 😎
As pessoas levam seus lanches, vejo muitos carregando coolers, nós levamos nossos lanches também.
Abraços.
É proibido, tens aos bares e restaurantes que ficam pertinho das praias ou levas de casa.
As bolinhas de Berlim são 1,50...mas as melhores são da tua Camila e tio Fernandes kkkkkkk....sao um casal de roupa amarela.
Bom saber, vamos procura na próxima vez.
São famosas aqui na praia da Rocha, São as melhores pois eles são padeiros e fazem bem sequinhas.
Fala Cabeludo, vi que tem o sobrenome Uchoa... essa familia do Nordeste descende de Judeus Sefarditas que tem direito a cidadania Portuguesa sabia? Digo porque tb descendo dos Uchoa do Ceará. Abs
Boa tarde, eu já tentei vincular, mas não consegui chegar até esse ramo dos Uchôas do Ceará. Meu avó nasceu no litoral de Alagoas, tem uma chance de terem vínculo. Infelizmente não consegui avançar com isso.
Abraços.
Olá tudo bem? 30, 31 vamos estar aí em Portimão, quem sabe não nos vemos para tomar uma imperial. Abraço
Opa, vamos ver se conseguimos.
Abraços.
Oi amigo esperando portimao abrir tô pronto pra ir
Obrigado pela audiência de sempre.
Abraços.
Agua fria fria muito fria está só 24º célcios como é que essas pessoas aguentam. as câimbras vão atacar.
Parabens pela agencia
Muito obrigado.
Olá boa tarde quero muito morar em portimao sou oposentado com renda em média 2000.00 euros por mês dá para alugar um AP 2 quartos vaga de garagem varanda e perto da praia me manda te agradeço muito abrigado
Boa tarde, é possível, tem que pesquisar bem para poder encontrar, os alugueis por contrato anual não são tão fáceis de encontrar, mas não é impossível.
Abraços.
Excelente vídeo Cabeludo!!
2000 reais??2000 euros você recebe?
@@cesarmello8872 olá está escrito euros e não reais ok
Dá para viver como um príncipe