CONDOMÍNIO FECHADO OU LOTEAMENTO ABERTO?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 4 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 17

  • @MercadoImobi
    @MercadoImobi  3 роки тому +1

    DESCUBRA O PASSO A PASSO PARA CONSTRUIR SUA CASA DO ZERO: casadozero.com.br/

  • @Bozo_Ladrao_de_rolex
    @Bozo_Ladrao_de_rolex Рік тому +3

    Moro em bairro.... to louco para ir pra um condomínio fechado. Minha filha não sabe o que é brincar na rua.

  • @leonardocortes4586
    @leonardocortes4586 7 місяців тому +2

    Moro no loteamento campo e mar na cidade de Iguaba grande, estou muito satisfeito, só pago o IPTU anual, tem um clube bem perto, academia popular e por aí vai, próximo as melhores praias da região dos lagos, cabo frio, arraial do cabo etc..., só está faltando o asfalto q já está bem perto.

  • @nubiagomes7494
    @nubiagomes7494 Рік тому +3

    Ótima explanação!💝

  • @ome554
    @ome554 3 роки тому +9

    Regras pra mim são um ponto super positivo. Quem mora em prédio está super acostumado.

  • @alexandregarciadosreis1443
    @alexandregarciadosreis1443 2 роки тому +10

    Adoro regras... moro em prédio é acho ótimo. bairro aberto é uma zona, é gente te chamando no interfone pra ficar vendendo ou pedindo, é caixa de Correios cheia de papel de propaganda, é muito barulhenta pra lá é pra cá, é carro com som alto, é festa com som alto, etc... é muita amolação.

  • @robertonascimento5497
    @robertonascimento5497 Рік тому +4

    Depende do loteamento aberto, geralmente terrenos baratos nunca fica bom, você faz uma bela casa dentro dos recuos estabelecidos e nunca cumpridos, daí vem o vizinho e faz uma construção na divisa e adeus iluminação natural e ventilação, se puder mote em condomínio

  • @deborahsbo
    @deborahsbo 2 роки тому +6

    Eu gosto de loteamento aberto, moro em um bairro bonito bem familiar daqueles que colocamos a cadeira na calçada para uma boa prosa. Tem tudo perto shopping, 4 atacadões, bancos e um bar por metro quadrado kkk. Em uma cidade que é considera a melhor em qualidade de vida pela revista Istoé. Como moro na divisa da cidade tanto casa para venda ou aluguel é salgado os preços.

  • @saulguedes2368
    @saulguedes2368 3 роки тому +1

    Ótimo vídeo.

  • @saulguedes2368
    @saulguedes2368 3 роки тому +2

    Ótimo vídeo. Devido à nossa educação, prefiro morar em condomínio fechado.

    • @MercadoImobi
      @MercadoImobi  3 роки тому

      Condomínio fechado realmente tem sido uma das principais procuras. Abs

  • @nayaracryspipouhot
    @nayaracryspipouhot 2 роки тому +7

    Deus me livre de gente que gosta de ouvir música alta.

  • @Lucianatravensollo
    @Lucianatravensollo Рік тому

    Eu moro em loteamento aberto e agora fizeram 5 área de lazer perto..ai nem precisa falar MAis nada né é só festa bagunça som alto e por ai vai dia e noite nem da p dormi é terrível..
    Tô pensando em comprar um lote em condomínio fechado

  • @elsiocoutinho2627
    @elsiocoutinho2627 Місяць тому

    ACHO QUE MORAR EM CONDOMINIO NÃO TEM DESVANTAGEM PELO JEITO KKKK