Concordo com tudo que você falou sobre o VHC E, tenho um classic LS 2011 e quando comprei com 25.000 km fez de porto Alegre a Florianópolis, 17.2 km por litro (gasolina) depois, já com 43.000 km rodados, fiz o mesmo percurso fazendo 17.8 por litro, rodando na base de 100 km por hora! Muito bom mesmo! Parabéns pelo vídeo, Deus abençoe!🙏
Tenho um celta 2014 VHC E faz 5 anos excelente ! Já cheguei a 150km/h na rodovia com ele, o que na versão antiga não aguenta esse vai que é uma belezinha 😍
A 120 bebe um pouco há mais .. faz uma média de 12 a 13 kkkk a 100 ele economiza legal Eu tenho um vhc e , a 90 por hora ele faz 17.8 tranquilooooooo top de mais ... Ou seja entre 90 e 100 vc consegue uma média razoável
Tenho um celta 2010/2011 com 170 mil km, completo, meu primeiro e atual carro... Estou com ele desde dezembro de 2014 e peguei com 68 mil km, sou o 2°dono dele... por conta de um bico injetor que travou aberto no 4° cilindro ocasionou o chamado "calço hidráulico", onde o pistão comprime líquido (no caso a gasolina que jorrou do respectivo bico travado aberto), infelizmente quebrou a biela do mesmo, estou retificando completo e semana que vem está pronto! Se não fosse ter acontecido isso, tava perfeito até hoje como sempre foi, não queimava e nem baixava óleo, econômico e eficiente, retificamos pra 0.50 os cilindros com pistões novos; e 0.25 os mancais do virabrequim e bronzinas, como manda o fabricante, pois já tinha aquele desgaste natural, mas estava bem preservado que os caras da retífica e o mecânico ficaram impressionados com o desgaste e a limpeza que meu motor apresentava, pois estavam excelentes! Disseram que deveria mandar meu motor pra GM estudar kkk tudo isso por conta do cuidado que eu tenho em relação a condução econômica e eficiente, e também em relação a manutenção preventiva, que é um ponto muito importante, e levo tudo isso a sério... Se não fosse ter acontecido isso, cara ia dar mais um caldo ainda! Motor muito bom, forte, confiável, barato e tranquilo de manter em questão de manutenção, literalmente um tanque de guerra!
Muito bom ótimo saber essa letrinha em cor verde achava que de fato seria devido ecologia. Mas foi bom saber todas essas diferença entre os dois modelos de motor .em muitos os proprietários não percebe. Gostei muito da dica .continua assim amigo Claudio. Um forte abraço aqui de Luciano Fideles de joao pessoa Pb.
Sabia que você como fã e proprietário iria gostar caro Fideles! Para frente ainda tem um complemento dessa matéria da sessão dicas de garagem, não demora...Valeu!
Amei sua apresentação do motor VHCE, tenho Celta com esse motor é um canhãozinho quando faço retomada para ultrapassar, motor responde de imediato, mais um inscrito no seu canal.
Sou engenheiro mecânico e na prática esse E desse motor é a borboleta eletrônica que o outro não tem fora as outras coisas faladas pelo apresentador do canal.
Um amigo meu tem um Corsa 2009 e o motor já é com o acelerador eletrônico, curioso é que não está identificado como VHC-E apenas VHC sendo que meu Meriva 2009 já é o VHC-E.
Eu tenho um Corsa maxx 2008,,,carro muito bom, o ex dono dele bateu o motor desse carro mas ele e bem rígido em questão de cuidados com esse carro , então belê colocou um motor de um celta ano 2015 que já e o VHC -E.... O motor deu certinho sem problemas nenhum.
Tenho um Celta 1.4 2004, como ele é básico tô pensando em vender pra comprar um modelo VHC-E completo, mas tenho medo de sentir falta de potencia em viagens mais longas. Meu pai tem um Gol G5 1.0 e sinto muita diferença entre meu Celta e o Gol dele, o Celta é bem mais rápido e ágil, passa mais confiança em ultrapassagens. Vc poderia me falar a diferença entre o Gol G5 1.0 e esse VHC-E? Assim posso ter uma noção se a diferença entre ambos vai ser a mesma.
Olha ...todo carro 1.0 exige certa paciência. No caso o Gol G5 até tem um bom torque dentro da categoria apenas.... De fato, não se compara só mesmo gol 1 .6 assim como a diferença entre celtas 1 0 e 1 4. No caso o Gol G6 tem potência um pouco melhor que G5 . O Celta VHCE tem potência próxima sim do Gol G6, mas não se compara a nenhum com motorização maior.
@@misterbiela Entendi amigo, obrigado pelo esclarecimento. Eu pensava que o VHC-E ficasse próximo do meu 1.4, mas acho que não. Creio que vou gastar um pouco no meu e ficar com ele mesmo.
Eu tenho um Celtinha VHC-E 1.0 desde 2009, meus 2 irmãos tinham um G5 1.0, tomaram e tomam benga até hoje, de Torque não tem pra ninguém, VHC-E é o 1000 cilindradas mais forte da época dele e ninguém batia, ele só amarra depois dos 70, até os 70/h é um CANHÃO. Eu particularmente odeio esticar muito o meu carro, mas se esticar até o final é 60/h em 2 em menos de 7 segundos.
@@Gustinelli Interessante e depois dos 100km/h como fica a comparação dos 2? Esse modelo 1.0 tem o câmbio bem curto né? Pelas pesquisas que fiz o 1.4 tem o câmbio um pouco mais longo. O bom disso é que consigo viajar de 100 a 120km/h sem ter que elevar muito a rotação e ficar com aquele som interno muito forte.
@@fernandofilho2737 Cara, o 1.0 na pista por conta do Câmbio acaba sendo um pézim no saco viu, 120/h o motor ta ali na casa dos 3500 se não me engano. Top speed com meu Celta foi numa descida banguelando, o carrou cortou giro a uns 182, ainda pedindo marcha. o Câmbio dele é bem curto MESMO, carro foi feito tendo ambiente urbano em mente. Meu carro ja chegou a fazer 12.5/l dentro da cidade. Comparado com um 1.4 acredito que ele acabe bebendo mais em pista mesmo, mas o Celta VHC-E (O meu é 2010) é extremamente silencioso, vc só escuta o ronco do motor DE VERDADE depois dos 3000 giros pq aí é o mal de VHC de urrar mesmo kkkk
Vídeo top! 👏 👏 Uma dica, tirar a música de fundo, ou deixar ela bem baixa. Por mim pode tirar. 😂 😂 Atrapalha prestar atenção nos detalhes.. Mais só uma dica mesmo.
De fato 8 cavalos de diferença é coisa pra caramba viu. Quando uso o Fiesta no GNV (3ª geração) ele perde cerca de uns 9~10 cavalos de potencia e a diferença é bem perceptivel viu, principalmente quando pegamos uma subida. Fica nitido que o carro está mais amarrado.
Motor zero é uma história depois de rodados essas a história é outra a história verdadeira é uma esses carros são bons nâo bebe tanta gasolina mais são frágil em acidentes
A GM fez up grades paralelamente em toda sua linha em um período de 3 anos , existindo esse melhora absurda entre os vhc's, os Astras Flex e a s10 a gasolina 2.4, onde tivemos duas fichas de cavalaria, se não me engano entre 2006 e 2007. A GM não é ousada, mas faz sempre o trivial não deixando a desejar.
Único ponto ruim desse motor é o Acelerador Eletrônico, nunca vou me acostumar 100% com o atraso absurdo que o acelerador eletrônico entrega, foi difícil sair das Bombas Injetoras e Carburadores pra injeçao, agora os aceleradores eletrônicos não acostumei até hoje klkkk
@@misterbiela Eu realmente ainda não me acostumei, eu aprendi a dirigir manual com caminhão antigo de Bomba Injetora grande, acostumei com a resposta imediata desde pirralho kkkk.
@@misterbiela isso mesmo, ja tive os dois modelo, com cabo e eletronico, o eletronico no caso do celta e bem melhor reaponde na hr e é bem levinho, o acelerado cabo ja é mais pesado e lento So dirigindo um para vc ve
Em final EA 111 supera pouca coisa (uma unha) o VHCE... de fato são parecidos em resultado. O Zetec tem muita força em baixa e retomadas e perde um pouco em final em relação aos dois. Abraços.
@@rainhadoscortesgaabyy3883 O Mpfi de 60 CV , e o Fire são os melhores mais duráveis , Todos os Motores sobrealimentadas diminuem.a durabilidade .vejam esses 1.0 de quase 130 CV que batem o motor com menos de 100 mil kms
@@rainhadoscortesgaabyy3883 Pela facilidade de manutenção e acesso as peças eu vou de mpfi.se vc olhar a propaganda do celta em 2000 vc verá o dono da oficina entrando com o celta pra estacionar e o locutor dizendo que essa era a única forma que vc vê um celta dentro da oficina ., ele e fraco mas é durável ,barato , o Fire apesar de ser mais econômico e mais forte .da uns probleminhas e é mais caró .
Fazer um curso de mecânica iria te ajudar saber oque está falando ,, o motor é bom sim , mas não é a retirada de cabo de acelerador q vai fazer essa economia de 20%
Ajuda bastante pois o acelerador eletrônico tem delay justamente para quando você andar em uma rua esburacada ou passar em uma lombada ou em uma estrada de terra, o pé fica chacoalhando no acelerador evitando injeção de combustível desnecessária
Tenho um vhc e ano 2012 lt estou achando uma média baixa na área urbana 10.7 por litro acho q vou levar no mecânico pra dar uma olhada o q vc acha ????
Amigo, tenho um 2009/2010 VHC-E o meu faz a média de 12 km por litro na cidade, vai muito de cada percurso (mais lombada, um dia outro trânsito mais pesado etc...), porém essa sua média está Boa.
Nas fichas técnicas mostra que o torque maximo é entregue em rotações mais altas, isso não seria pior na prática? Vejo isso em outros motores também, fire por exemplo... 2009 pra frente tudo muda a rotacao do torque maximo
Esse acelerador eletrônico é muito ruim, tu acelera e o modo conforto dele não acelera o mesmo que o pedal, deixando mais "suave" coisa que parece deixar o carro mais fraco.
Amigo...até tem como ...mas dizem especialistas experientes que não vale a pena por questões de adaptação elétrico de módulos e custo alto....mas somente um mecânico mais experiente neste tipo de serviço irá te falar ao certo. Eu não indico não.
Concordo com tudo que você falou sobre o VHC E, tenho um classic LS 2011 e quando comprei com 25.000 km fez de porto Alegre a Florianópolis, 17.2 km por litro (gasolina) depois, já com 43.000 km rodados, fiz o mesmo percurso fazendo 17.8 por litro, rodando na base de 100 km por hora! Muito bom mesmo! Parabéns pelo vídeo, Deus abençoe!🙏
Alexandre Santana tem toda razão. O meu vhce fez em média geral: 16 km/l em uma viagem realizada recentemente. Excelente motor na qualidade de 1.0
Meu amigo, eu tenho um Celta spirit 2010 completo. O carro é bom! quem tem ou teve sabe o que eu estou falando!!!!!!!
Tenho um celta 2014 VHC E faz 5 anos excelente ! Já cheguei a 150km/h na rodovia com ele, o que na versão antiga não aguenta esse vai que é uma belezinha 😍
Moça do pé pesado você heim kkkk
Tenho Corsa VHCE , muito forte e econômico . Gostei muito
Já tive um VHC a muito tempo moto muito bom, mais não troco mais o vhc-e mais por ele não bem melhor manutenção só de óleo e Correa, bem mais rápido.
Boa tarde Teresina pi tenho um Corsa classic 2007 VHC 72 vc e faço 17.7 Km nas minhas viagens
A 120 bebe um pouco há mais .. faz uma média de 12 a 13 kkkk a 100 ele economiza legal
Eu tenho um vhc e , a 90 por hora ele faz 17.8 tranquilooooooo top de mais ...
Ou seja entre 90 e 100 vc consegue uma média razoável
Tenho um celta 2010/2011 com 170 mil km, completo, meu primeiro e atual carro... Estou com ele desde dezembro de 2014 e peguei com 68 mil km, sou o 2°dono dele... por conta de um bico injetor que travou aberto no 4° cilindro ocasionou o chamado "calço hidráulico", onde o pistão comprime líquido (no caso a gasolina que jorrou do respectivo bico travado aberto), infelizmente quebrou a biela do mesmo, estou retificando completo e semana que vem está pronto! Se não fosse ter acontecido isso, tava perfeito até hoje como sempre foi, não queimava e nem baixava óleo, econômico e eficiente, retificamos pra 0.50 os cilindros com pistões novos; e 0.25 os mancais do virabrequim e bronzinas, como manda o fabricante, pois já tinha aquele desgaste natural, mas estava bem preservado que os caras da retífica e o mecânico ficaram impressionados com o desgaste e a limpeza que meu motor apresentava, pois estavam excelentes! Disseram que deveria mandar meu motor pra GM estudar kkk tudo isso por conta do cuidado que eu tenho em relação a condução econômica e eficiente, e também em relação a manutenção preventiva, que é um ponto muito importante, e levo tudo isso a sério... Se não fosse ter acontecido isso, cara ia dar mais um caldo ainda! Motor muito bom, forte, confiável, barato e tranquilo de manter em questão de manutenção, literalmente um tanque de guerra!
E cara foi uma fatalidade infelizmente ... Eu no seu caso já com o motor aberto eu abriria os pistões pra 1.4 já tava aberto mesmo eu ia pra cima
pode misturar alcool e gasolina, mecanico flw que bagunça o modulo, mas no manual diz que pode
Muito bom ótimo saber essa letrinha em cor verde achava que de fato seria devido ecologia. Mas foi bom saber todas essas diferença entre os dois modelos de motor .em muitos os proprietários não percebe. Gostei muito da dica .continua assim amigo Claudio. Um forte abraço aqui de Luciano Fideles de joao pessoa Pb.
Sabia que você como fã e proprietário iria gostar caro Fideles! Para frente ainda tem um complemento dessa matéria da sessão dicas de garagem, não demora...Valeu!
A maioria não sabe sobre estas diferenças, verdade seja.
São informações e dicas importantíssimas..obrigado
Meu corsa joy frente montana 2006 fala que é vhc. Mas é acelerador eletrônico e tem 78 cv fique na duvida
Amei sua apresentação do motor VHCE, tenho Celta com esse motor é um canhãozinho quando faço retomada para ultrapassar, motor responde de imediato, mais um inscrito no seu canal.
Valeu amigão. Obrigado.
Sou engenheiro mecânico e na prática esse E desse motor é a borboleta eletrônica que o outro não tem fora as outras coisas faladas pelo apresentador do canal.
Um amigo meu tem um Corsa 2009 e o motor já é com o acelerador eletrônico, curioso é que não está identificado como VHC-E apenas VHC sendo que meu Meriva 2009 já é o VHC-E.
Eu tenho um Corsa maxx 2008,,,carro muito bom, o ex dono dele bateu o motor desse carro mas ele e bem rígido em questão de cuidados com esse carro , então belê colocou um motor de um celta ano 2015 que já e o VHC -E.... O motor deu certinho sem problemas nenhum.
Tenho um Celta 1.4 2004, como ele é básico tô pensando em vender pra comprar um modelo VHC-E completo, mas tenho medo de sentir falta de potencia em viagens mais longas. Meu pai tem um Gol G5 1.0 e sinto muita diferença entre meu Celta e o Gol dele, o Celta é bem mais rápido e ágil, passa mais confiança em ultrapassagens. Vc poderia me falar a diferença entre o Gol G5 1.0 e esse VHC-E? Assim posso ter uma noção se a diferença entre ambos vai ser a mesma.
Olha ...todo carro 1.0 exige certa paciência. No caso o Gol G5 até tem um bom torque dentro da categoria apenas....
De fato, não se compara só mesmo gol 1 .6 assim como a diferença entre celtas 1 0 e 1 4. No caso o Gol G6 tem potência um pouco melhor que G5 . O Celta VHCE tem potência próxima sim do Gol G6, mas não se compara a nenhum com motorização maior.
@@misterbiela Entendi amigo, obrigado pelo esclarecimento. Eu pensava que o VHC-E ficasse próximo do meu 1.4, mas acho que não. Creio que vou gastar um pouco no meu e ficar com ele mesmo.
Eu tenho um Celtinha VHC-E 1.0 desde 2009, meus 2 irmãos tinham um G5 1.0, tomaram e tomam benga até hoje, de Torque não tem pra ninguém, VHC-E é o 1000 cilindradas mais forte da época dele e ninguém batia, ele só amarra depois dos 70, até os 70/h é um CANHÃO.
Eu particularmente odeio esticar muito o meu carro, mas se esticar até o final é 60/h em 2 em menos de 7 segundos.
@@Gustinelli Interessante e depois dos 100km/h como fica a comparação dos 2? Esse modelo 1.0 tem o câmbio bem curto né? Pelas pesquisas que fiz o 1.4 tem o câmbio um pouco mais longo. O bom disso é que consigo viajar de 100 a 120km/h sem ter que elevar muito a rotação e ficar com aquele som interno muito forte.
@@fernandofilho2737 Cara, o 1.0 na pista por conta do Câmbio acaba sendo um pézim no saco viu, 120/h o motor ta ali na casa dos 3500 se não me engano. Top speed com meu Celta foi numa descida banguelando, o carrou cortou giro a uns 182, ainda pedindo marcha. o Câmbio dele é bem curto MESMO, carro foi feito tendo ambiente urbano em mente. Meu carro ja chegou a fazer 12.5/l dentro da cidade. Comparado com um 1.4 acredito que ele acabe bebendo mais em pista mesmo, mas o Celta VHC-E (O meu é 2010) é extremamente silencioso, vc só escuta o ronco do motor DE VERDADE depois dos 3000 giros pq aí é o mal de VHC de urrar mesmo kkkk
Vídeo top! 👏 👏
Uma dica, tirar a música de fundo, ou deixar ela bem baixa. Por mim pode tirar. 😂 😂
Atrapalha prestar atenção nos detalhes.. Mais só uma dica mesmo.
Obrigado. Este vídeo é antigo....já fomos melhorando com o tempo. Abraço.
De fato 8 cavalos de diferença é coisa pra caramba viu.
Quando uso o Fiesta no GNV (3ª geração) ele perde cerca de uns 9~10 cavalos de potencia e a diferença é bem perceptivel viu, principalmente quando pegamos uma subida.
Fica nitido que o carro está mais amarrado.
Verdade. VALEU.
gosto do acelerador a cabo /tive prisma 1.4 ano 2009 e tenho corsa sedan frente montana 2002 sp x nordeste de boa
Tenho um classic vhce 2009 o carrinho e show!
Tenho um classic 2010 com esse motor vhc e , trabalho em aplicativo com ele , sera que aguenta os km
Motor zero é uma história depois de rodados essas a história é outra a história verdadeira é uma esses carros são bons nâo bebe tanta gasolina mais são frágil em acidentes
A GM fez up grades paralelamente em toda sua linha em um período de 3 anos , existindo esse melhora absurda entre os vhc's, os Astras Flex e a s10 a gasolina 2.4, onde tivemos duas fichas de cavalaria, se não me engano entre 2006 e 2007. A GM não é ousada, mas faz sempre o trivial não deixando a desejar.
Grande Flávio, estava sumido, faz falta suas experiências por aqui, sempre sensato! Abraço.
@@misterbiela tenho um vhce ta fazendo 5 .8 no alccol na cidade gastando como 2.0 ja toquei cabo vela limpeza tbi
Único ponto ruim desse motor é o Acelerador Eletrônico, nunca vou me acostumar 100% com o atraso absurdo que o acelerador eletrônico entrega, foi difícil sair das Bombas Injetoras e Carburadores pra injeçao, agora os aceleradores eletrônicos não acostumei até hoje klkkk
Existe realmente bum delay na entrega de potência...mas no celta não pareceu muito não....isso depende muito de costume. Valeu.
@@misterbiela Eu realmente ainda não me acostumei, eu aprendi a dirigir manual com caminhão antigo de Bomba Injetora grande, acostumei com a resposta imediata desde pirralho kkkk.
@@Gustinelli Bom colher informações para aprendermos mais sobre cada carro. Valeu.
@@misterbiela isso mesmo, ja tive os dois modelo, com cabo e eletronico, o eletronico no caso do celta e bem melhor reaponde na hr e é bem levinho, o acelerado cabo ja é mais pesado e lento
So dirigindo um para vc ve
@@misterbiela oi amigo.. consigo colocar esse vhce no corsa 2006 que é o flexpower.. ou preciso mudar injeção ou acelerador eletronico??
Valeu thamy Miranda
apartir de que ano o celta pegou o motor VHC-E ?
2009.
Excelente explicação
E o VHS E? tem alguma diferença? Meu pai tem um classic 2011, e no lugar do VHC e, está esse VHS E, fiquei até pensando se alguém tinha alterado.
Este vídeo explica exatamente isso...não tenha preguiça..veja amigo.
De fato o VHCE , ea111 e o Zetec Rocam dos que eu já dirigi são os mais fortes. O fire que é bem manco!
Em final EA 111 supera pouca coisa (uma unha) o VHCE... de fato são parecidos em resultado. O Zetec tem muita força em baixa e retomadas e perde um pouco em final em relação aos dois. Abraços.
Qual dá menos manutenção? Vhc,efi,mpfi ou fire?
@@rainhadoscortesgaabyy3883 O Mpfi de 60 CV ,
e o Fire são os melhores mais duráveis ,
Todos os Motores sobrealimentadas diminuem.a durabilidade .vejam esses 1.0 de quase 130 CV que batem o motor com menos de 100 mil kms
@@maquiavel628 então qual melhor?
@@rainhadoscortesgaabyy3883 Pela facilidade de manutenção e acesso as peças eu vou de mpfi.se vc olhar a propaganda do celta em 2000 vc verá o dono da oficina entrando com o celta pra estacionar e o locutor dizendo que essa era a única forma que vc vê um celta dentro da oficina ., ele e fraco mas é durável ,barato , o Fire apesar de ser mais econômico e mais forte .da uns probleminhas e é mais caró .
Acelerador eletrônico atrasa muito, isso é bem chato
Fazer um curso de mecânica iria te ajudar saber oque está falando ,, o motor é bom sim , mas não é a retirada de cabo de acelerador q vai fazer essa economia de 20%
Ajuda bastante pois o acelerador eletrônico tem delay justamente para quando você andar em uma rua esburacada ou passar em uma lombada ou em uma estrada de terra, o pé fica chacoalhando no acelerador evitando injeção de combustível desnecessária
prisma maxx 1.4 ano 2009 motor econoflex acho mais econômico que vhce 1.0 /acho que a linha 1.4 da gm é mais econômica em relação 1.0
VHC E é ótimo !
Tenho um vhc e ano 2012 lt estou achando uma média baixa na área urbana 10.7 por litro acho q vou levar no mecânico pra dar uma olhada o q vc acha ????
Tem acontecido reclamações quanto ao consumo realmente..mas esta média é a esperada urbana pra ele mesmo...nada muito melhor que isso.
@@misterbiela ok...Obrigado
Boa Noite irmão vc levou no seu mecânico ele disse o que eu tenho um igual a o seu
@@luanferreira421 meu mecânico disse q a média está boa q não consigo fazer mais q isso na área urbana
Amigo, tenho um 2009/2010 VHC-E o meu faz a média de 12 km por litro na cidade, vai muito de cada percurso (mais lombada, um dia outro trânsito mais pesado etc...), porém essa sua média está Boa.
Qual a diferença entre o motor flex power e o vhc-e ?
VHC é posterior ao flexpower com maior potência .
Nas fichas técnicas mostra que o torque maximo é entregue em rotações mais altas, isso não seria pior na prática? Vejo isso em outros motores também, fire por exemplo... 2009 pra frente tudo muda a rotacao do torque maximo
Teoricamente sim...a sensação porém é bem melhor no celta que nos Fiat Fire .
@@misterbiela qual motor tem mais durabilidade? Os Fire ou os do celta e corsa? E questão de consumo?
@@rainhadoscortesgaabyy3883 São bons neste quesito de durabilidade para falar a verdade...difícil definir pois são pontos fortes.
Tenho vhc-e mod 2009/10 muito ágil econômico não quebra vdd tanque de gierra👍👍👍👍
Quem é mais forte o vhce ou mpfi 1.6
1.6 não tem como comparar com nenhum 1.0 aspirado amigo.
Onde fica o atuador de marcha lenta neste motor
O VHC é.melhor menos problemático mais durável que o VHC-E
Kkkk quem disse ?🤣
Vc tá viajando
Sim o VHC não dá folga no virabrequim,já o VHC E e crônico
Todos GM. Tem esse problema mas amo GM
Esse motor foi melhorado, mais potência e mais economia
Motor valente.
Porque ele tem a lenta auta ?
Esse acelerador eletrônico é muito ruim, tu acelera e o modo conforto dele não acelera o mesmo que o pedal, deixando mais "suave" coisa que parece deixar o carro mais fraco.
Ja tive os dois com cabo e eletronico, eletronico bem melhor mais leve e mais esperto.
Nada a ver
O problema 4 engate da msrcha re
A diferença é não andar a pé kkkk
É verdade! O bichinho é nervoso!!
Eu acho o VHC melhor.
Eu consigo colocar o motor VHC-E no corsa Joy 1.0 2007 VHC Flexpower ... mesmo chicote sera ?
Amigo...até tem como ...mas dizem especialistas experientes que não vale a pena por questões de adaptação elétrico de módulos e custo alto....mas somente um mecânico mais experiente neste tipo de serviço irá te falar ao certo. Eu não indico não.
Tenho um desses uma máquina
É o mesmo motor o que muda é o cabeçote
Vhce bebe mais que o antigo
Oi tamy
Qual a diferença do classic spirit eo Life??
O life e mais básico .... E o outro e mais completo
vhc e é muito melhor
😅
Meu vhc e nunca passa de 9 km por litro no álcool...ta bebendo mais do que o dono...gastao da porra.
72
Kkkk cara parece a tamy filha da grettim
Adivinha...não é o primeiro a falar isso kkk