Muito bom o coral de vocês! Parabéns! De súbito, sem prestar muita atenção ao sotaque, pensei que fosse algum coral português. Afinal de contas, aqui no Brasil, a esmagadora maioria dos pouquíssimos corais existentes no Brasil, variam entre o enfadonho e desafinado. Ahhh, mas acessei o vídeo, pois vi o nome do Jacques Berthier, o que também muito me espantou. Rsrsrs Fui organista-litúrgico por 25 anos, mas tudo se acabou, pois os bons cantores “se aposentaram”, e os que ficaram tinham a famosa “boa-vontade”, mas sem querer empreender algo digno. Este glória tem a melodia muito parecida com uma melodia do saudoso Pe Ney Brasil. Se eu descobrir o e-mail de vocês, faço questão de envia-lo. Saudações.
Muito bom o coral de vocês! Parabéns! De súbito, sem prestar muita atenção ao sotaque, pensei que fosse algum coral português. Afinal de contas, aqui no Brasil, a esmagadora maioria dos pouquíssimos corais existentes no Brasil, variam entre o enfadonho e desafinado. Ahhh, mas acessei o vídeo, pois vi o nome do Jacques Berthier, o que também muito me espantou. Rsrsrs
Fui organista-litúrgico por 25 anos, mas tudo se acabou, pois os bons cantores “se aposentaram”, e os que ficaram tinham a famosa “boa-vontade”, mas sem querer empreender algo digno.
Este glória tem a melodia muito parecida com uma melodia do saudoso Pe Ney Brasil. Se eu descobrir o e-mail de vocês, faço questão de envia-lo.
Saudações.