Technos skydiver T20557

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 75

• @sergiomagno228
    @sergiomagno228 3 роки тому +3

O meu já tem 10 anos, e não tem o que falar na época eu paguei 700 reais na loja .

• @faabinh
    @faabinh Рік тому

A uns 10 anos atrás meu pai achou um desse na rua, porém era o 205.47 tá qui até hoje funcionando perfeitamente

• @FranciscoEduardo-p2o
    @FranciscoEduardo-p2o 2 місяці тому

Tenho um desse ja tem 12 anos

• @bettowert4166
    @bettowert4166 9 місяців тому

Pra quem tem duvidas sobre a origem da Technos ela é Suíça. 1900: A marca Technos é criada na Suiça pela família Gunzinger, conhecida por sua tradição secular no setor relojoeiro. 1956: Fundação da importadora Centauro no Brasil para ser a distribuidora exclusiva da Technos. Crescemos significativamente durante as décadas de 50, 60 e 70.

• @letrasetraços
    @letrasetraços Рік тому

Skydiver não é relativo à mergulho, e sim à paraquedismo. E ele é à prova d'agua 150mt. Mas o relógio é muito bom.

• @marcosdias9127
    @marcosdias9127 2 роки тому +1

O meu quando eu comprei paquei 10x de 32 reais.

• @RicardoSilva-dj7xs
    @RicardoSilva-dj7xs Рік тому

MINHAS IMPRESSÕES SOBRE A TECHNOS E O SKYDIVER
    Outro ponto interessante é o preço do Skydiver. Lembro de quando ele foi lançado e, pelas minhas lembranças, o produto custava um RIM. Imagino que minha concepção de "caro" naquela época deveria ser algo como 120% do salário mínimo. Hoje, em uma boa promoção, é possível conseguir um Skydiver por 45% do salário mínimo. A questão é a DURABILIDADE. Sempre lemos notícias de unidades do produto durando 30 anos sem problemas.
    No meu caso, não dei essa sorte: já tive 03 Skydiver com problemas diversos. Um deles sobreviveu por 08 meses antes de TRAVAR totalmente. Outro, veio com a catraca folgada. E no Skydiver Pilot, a tábua de conversão que confere certo charme ao produto, provavelmente não tem muita precisão. Acho que a pintura dos valores não é muito bem alinhada. O valor caiu...e a qualidade também. Uma lástima.
    Pra piorar, a Assistência Técnica é um pesadelo, o atendimento é demorado e confuso, e depois de uma onda de demissões pós-pandemia, a coisa deve ter piorado. Como agravante, quem comprar as marcas MORMAII, EURO, CONDOR e DUMONT (dentre outras), eu presumo que terá que lidar com a Assistência Técnica da Technos, não? Afinal, essas marcas fazem parte do Grupo Technos.
    Entretanto, é preciso esclarecer melhor esse ponto: a questão NÃO é a assistência técnica física, ou seja, as lojinhas (geralmente terceirizadas) que deveriam consertar os produtos. Eles fazem o que podem, dadas as limitações impostas pela empresa. Ou seja, para sermos bem exatos, o desgaste começa quando entra em ação o poço sem fundo da burocracia da Technos. Esses terceirizados, desafortunadamente, acabam tendo que suportar a hostilidade dos consumidores ocasionada pelo desgaste com a empresa.
    Como consequência dessa dinâmica perniciosa, eu tive inúmeros desgastes com a empresa e a coisa geralmente só andava quando eu acionava o Juizado Especial Cível. Um dos principais problemas era a imposição de um "catálogo de trocas" para os consumidores. Acionei o Ministério Público e a empresa foi obrigada a rever essa prática através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que é um acordo que o Ministério Público celebra com o violador de determinado direito coletivo. Um outro problema grave é a falta de acessórios (geralmente pulseiras), e de informações básicas sobre esses acessórios (especificações e preço) no site da empresa.
    Voltando agora ao icônico produto dos anos 1980, como um interessado em horologia, preciso apontar que, desde o Skydiver, a empresa NUNCA mais conseguiu emplacar um grande sucesso e a aventura no universo dos smartwatches foi trágica. O Technos Skydiver Connect foi um desses produtos que deveriam ser DESINVENTADOS (minha opinião pessoal, claro). Um verdadeiro atentado à memória do Skydiver.
    Um outro ponto importante sobre as decisões questionáveis envolvendo o “design” dos produtos diz respeito ao TAMANHO e ao “peso” dos relógios masculinos. Gostaria de entender o motivo que levou a empresa a investir cada vez mais em relógios ENORMES, com mais de 45mm de diâmetro. Salvo engano, os produtos da linha Carbon contam com cerca de 48mm e o novo Skydiver saiu da fábrica em Manaus com incríveis 50mm (a empresa está tentando quebrar algum recorde de tamanho?). A medida “oficial” da empresa para o produto é de 48mm, mas a minha medição registrou um pouco mais (os produtos precisam ser medidos incluindo o tamanho da coroa!). Seja como for, isso não importa: a questão é que são relógios enormes. A TECHNOS NUNCA ACHOU CONVENIENTE INVESTIGAR O TAMANHO MÉDIO DA CIRCUNFERÊNCIA DO PULSO DOS BRASILEIROS?

• @PoderosoMigthor52
    @PoderosoMigthor52 4 роки тому +5

Eu tenho um há vinte anos! O bicho ainda está o filé!

• @elsdenf.8598
    @elsdenf.8598 4 роки тому +1

O meu é fundo azul e já tem 13 anos.
    Presente do meu falecido avô, não me desfaço dele por nada. Só troco bateria e não arranha de jeito nenhum.

• @reinabucodonosor5485
      @reinabucodonosor5485  4 роки тому

Deve ser bonito com fundo azul , eles duram muito tenho outro q tem 26 anos

• @o.grando937
    @o.grando937 5 років тому +5

Alguns gostam outros nao.
    Relogio show tive tres hj estou com um do fundo branco lindo.
    Tamanho e peso bom, qualidade de 1°, pra mim relógio e technos e orient.

• @diegoferreira2394
    @diegoferreira2394 3 роки тому

Muito bom e bonito pena que não tem lâmpada no digital

• @americojoaquim221
      @americojoaquim221 2 роки тому

Eu tive um de de tamanho médio é mandei o relojoeiro por uma luz no digital, só tem um problema que quando o led acionado exige muito da bateria é o display fica um pouco fraco, mas da pra ver bem as horas à noite.

• @enzogabriel781
    @enzogabriel781 2 роки тому

Acabei de comprar um por 70 reais TD bom

• @quicozumbi2054
    @quicozumbi2054 5 років тому +8

Taí um reloginho valente,tem o meu a 15 anos e só troco a bateria.

• @yuruburj21
    @yuruburj21 4 роки тому +8

Eu comecei a me apaixonar por relógio por causa de um Skydiver dos anos 90 .. mês q vem vou adiquir o segundo !!

• @steffersonluzsilva4485
    @steffersonluzsilva4485 2 роки тому

Verifiquei que tem uns modelos sem ponteiro, porém é a mesma referência

• @klausmarcel3544
    @klausmarcel3544 2 роки тому

Como faço p deixa a data amostra como esse do video??

• @সজথনলটকত
    @সজথনলটকত 3 роки тому +3

Um Skydiver Legitimo
    Custa 699,00 R$

• @leandro5260
      @leandro5260 2 роки тому

E tem isso de legítimo ????

• @gabrielcosta4090
    @gabrielcosta4090 6 років тому +2

Tenho um igualzinho. Show!

• @detetive5123
    @detetive5123 4 роки тому

O meu tem mais de 20 anos, só troco a bateria.

• @ivaldovieira5460
    @ivaldovieira5460 4 роки тому +3

Comprei um igual muito bom

• @frann1023
    @frann1023 3 роки тому +1

Boa tarde esse aí então dá pra ir à água tranquilo que não pifa?

• @Vinicius-pg9gy
    @Vinicius-pg9gy 4 роки тому +1

A marca o coloca como opção para mergulhadores,porém, o relógio não tem profundímetro. Vai entender! kkkk

• @valmiralvez9749
    @valmiralvez9749 3 роки тому +1

Qunto custa é pra vender

• @Celio134
    @Celio134 3 роки тому

Comprei um sabendo que é bom e foi pexinxa 300 reais.

• @reinabucodonosor5485
      @reinabucodonosor5485  3 роки тому

Ele é muito resistente esse só vídeo consegui por 175 bateria +25 da bateria a pessoa precisava muito da grana vendeu barato agora tenho outro q tem 27 anos e tá funcionando perfeitamente.

• @athosxenophontes3508
    @athosxenophontes3508 5 років тому +14

Amo relógios! Ver as horas, sobre o pulso, é +bonito! É +diplomático. É o q, marca o estilo, do homem. T faz algm, pq é feio ver, as horas no celular, qd uma gata t, pergunta "Q horas são". À final, o relógio além, d ser nosso cartão, d visita ele tbm, é o símbolo físico da exatidão, pq o mundo d, 1 homem tm q ser exato!

• @ivaldovieira5460
      @ivaldovieira5460 4 роки тому +2

Eu também amo essa marca tenho um , recomendo

• @lucasmoura482
      @lucasmoura482 4 роки тому +4

Verdade um homem sem um relógio bom no pulso não tem a mesma presença

• @apsmaster
    @apsmaster 3 роки тому

No calendário dele, fica o ano [Em oculto] ? mas para diferenciar em anos bissextos?

• @LucianoSilva-cg3ng
    @LucianoSilva-cg3ng 2 роки тому

Quero vender o meu referência, T205.62 300 reias

• @alexmatos3931
    @alexmatos3931 4 роки тому +1

Relógio lindo eu já tive. ..Vou comprar outro desse. ..uma pergunta. ..o bezel roda eu não lembro bem? ?..depois que eu aprendi a usar o bezel me deu vontade de adquirir..

• @reinabucodonosor5485
      @reinabucodonosor5485  4 роки тому

O bezel roda sim

• @jackbrown9962
      @jackbrown9962 4 роки тому

Olá! Como se usa o bezel?

• @alexmatos3931
      @alexmatos3931 4 роки тому +1

@@jackbrown9962 exemplo:eu quero marcar 27 minutos e o relógio, está em 9:37 aí eu não preciso contar 27 mais 37 é só colocar a setinha do bezel rotativo em cima do ponteiro do minutos e dali em diante contar os 27..é só pra facilitar. .e também sem isto eu posso esquecer onde o ponteiro do minutos estava. .com o bezel marcando os minutos não tem como esquecer. ...A questão também de como o mergulhador usa...pesquise. gmt menos 3.

• @jackbrown9962
      @jackbrown9962 4 роки тому +1

@@alexmatos3931 entendi! Obrigado!

• @pretin071
      @pretin071 3 роки тому

Eu to ate vedendo um desse ORIGINAL tbm

• @duranduran7036
    @duranduran7036 4 роки тому

Esse modelo apita de hora em hora
    Responda sobre minha duvida

• @alexmatos3931
    @alexmatos3931 4 роки тому

Comprei hoje. ..he he he. .beleza. .

• @reinabucodonosor5485
      @reinabucodonosor5485  4 роки тому +1

Aí sim hein parabéns esse do vídeo vendi aí ganhei um outro antigo com 26 anos mais esse do vídeo achei mais bonito pretendo comprar um denovo um dia.

• @alexmatos3931
      @alexmatos3931 4 роки тому

@@reinabucodonosor5485 vale a pena adquirir sim. ..o meu é desse mesmo tecnhos T20562

• @matheusnorberto7294
    @matheusnorberto7294 5 років тому +1

O Besel dele gira?

• @duranduran7036
    @duranduran7036 4 роки тому

Vou comprar um novo esse modelo é do pequeno ou do médio

• @a.c.m2786
    @a.c.m2786 3 роки тому

Olá pessoal! O meu deste parou de bipar ou alarmar, alguns meses após a primeira troca da bateria. Ele tem uns 6 anos de comprado. As configurações de alarme está tudo ok, mas não bipa mais. Alguém aí por favor tem alguma idéia do que pode ser? Obrigado!

• @carlinhoscell311
      @carlinhoscell311 3 роки тому +2

Desrosqueie a tampa e vc verá uma pequena molinha na máquina, as vezes ela não está dando contato com a tampa, passe uma lixa na tampa por dentro no contato que pode resolver

• @a.c.m2786
      @a.c.m2786 3 роки тому +1

@@carlinhoscell311 . Excelente ajuda. Fiz o procedimento que você ensinou e o som de bips e alarme retornou 😀😀😀👍🙏🙏🙏👏👏👏👏. Muito obrigado amigo. Grande abraço 🤝.

• @muriloverones7926
    @muriloverones7926 4 роки тому

Eu tenho um igualzinho só que não sei como ajustar a hora, alguém sabe me explicar?

• @JeanCarlos-wt3tg
      @JeanCarlos-wt3tg 4 роки тому +4

Olá Boa noite para ajustar as horas siga esses passos: aperte o botão mode esquerdo q fica rente aos 40 minutos aperte por 4 segundos então os segundos do mostrador piscara aperte novamente o mode é a função minutos piscara com o botão direito mude os minutos, por fim aperte de novo o mode é a função horas piscara agora aperte o botão direito para mudar a hora e aperte mode denovo para confirmar e verá q n mais piscara o mostrador pronto.

• @muriloverones7926
      @muriloverones7926 4 роки тому +1

@@JeanCarlos-wt3tg muito obrigado mano, salvou minha vida
      Quando chegar em casa vou testar

• @thiagodiasbjj
      @thiagodiasbjj 4 роки тому

JC colecionismo salvou minha vida também. Obrigado!

• @raphaellovereem186
      @raphaellovereem186 4 роки тому

Me ajudou de mais brother vlw

• @mauriciopassini4833
    @mauriciopassini4833 5 років тому +1

15 atm = 150m

• @rafaelacamargo4677
    @rafaelacamargo4677 5 років тому +1

oi tudo bem? essa marca tem no Estados Unidos? ou só no Brasil? .. qual site acho por 359?

• @twuod
    @twuod 6 років тому +1

Tenho ele ...

• @victordominguis6445
    @victordominguis6445 3 роки тому

Como faz pra mudar a hora no digital,não tô conseguindo no meu

• @rood17
    @rood17 6 років тому +1

QUal o tamanho dele? Meu pulso é fino 15cm de circunferência. QUal o tamanho da caixa dele? 40mm? E como fica no seu pulso? qual a circunferência do seu pulso?

• @facanacaveira22
      @facanacaveira22 6 років тому +2

Faz uma busca no ML , lá eles normalmente dão o diâmetro da caixa .

• @rood17
      @rood17 6 років тому +1

@@facanacaveira22 boa ideia!!!

• @jackbrown9962
      @jackbrown9962 4 роки тому +1

O diâmetro da caixa dele é 38 mm.

• @Joaovitor-ql2kd
      @Joaovitor-ql2kd 3 роки тому

@@jackbrown9962 na verdade é 40mm

• @paulocarvalhospagnolo7759
    @paulocarvalhospagnolo7759 6 років тому

amigo eu queria comprar esse technos vc vende ?

• @ticoestrela7176
    @ticoestrela7176 5 років тому +5

O relógio é bom, mas a empresa é um LIXO... corriqueiramente, eles vendem este mesmo relógio com um manual de outros modelos (menos o dele), não encontramos manuais na net nem nada, estou quase contratando um detetive ou um hacker pra achar o manual desse modelo aqui e sem sucesso... só achamos vídeos propaganda ou revews apresentando o produto, manuais ou tutoriais que é bom nada... como se um produto que está no mercado a mais de 3 décadas precisasse ser simplesmente mostrado.