Parabéns pelo trabalho feito de levantamento dos problemas e as explicações apresentadas para cada um deles. O importante de seus relatos é deixar claro para a Voltz que o respeito ao consumidor não pode ser negligenciado. Vamos acompanhar se estes 14 itens levantados serão resolvidos ou não.
Verdade, eu comprei outra moto usada na olx Pará eu fazer várias modificações, já postei conteúdo da moto elétrica que eu comprei muito linda bem diferente, eu estou fazendo várias modificações na moto elétrica, venha fazer parte da família R1000 eu passo várias dicas de tudo, a ter moto vlog etc.
Eu comprei uma EVS em Fev/2021, depois dos muitos atrasos, e ao ouvir os relatos dos problemas apresentados aos primeiros proprietários, pedi o cancelamento de meu pedido e a imediata devolução dos valores pagos. Não estava a fim de correr riscos e servir de cobaia para a fabricante aperfeiçoar seu produto. Havia muitos relatos de motos que paravam do nada e não ligava mais baterias entrando no "modo segurança". Quanto aos valores pagos, demoraram quase um mês para devolução. Hoje vi o relato do Warley, outro UA-camr, que em dezembro teve mais uma pane na moto, dessa vez andando na chuva em uma avenida de grande movimento em SP, ficou das 13h até ás 20h até enfim colocar sua moto no guincho e encaminhar a Voltz. Entendo que o projeto é fantástico e que a Voltz terá tempo para aperfeiçoar o projeto do produto que está trazendo da China, quem sabe se no ano que vem e acompanhando os relatos dos novos proprietários tenha confiança para comprar esta moto.
Olá Othon Armada! Sim, infelizmente, há diversos relatos de problemas que precisam ser solucionados. Pretendo trazer todas as informações sobre a minha experiência com a EVS e espero que isso ajude a marca a melhorar o produto e sirva de conscientização para quem está adquirindo a EVS. Obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Abraço!
Já eu desistir da voltz possa a ter um dia eu compre uma, eu comprei outra moto usada na olx já postei conteúdo da moto elétrica que eu comprei muito linda bem diferente, eu estou fazendo várias modificações na moto elétrica, venha fazer parte da família R1000 eu passo várias dicas de tudo, a ter moto vlog etc.
Vídeo começa em 08:44 Se conheceram outros problemas, deixem no comentário que eu adiciono a lista depois. 14 problemas: 1 - Demora na Entrega 2 - Mapa da Moto (pelo que entendi é um problema de software) 3 - Pneu da moto invertido (afeta a aderência em caso de chuva) 4 - Mau acabamento da tampa de acesso as baterias 5 - Banco com Folga 6 - Sistema ECO-V não funciona direito (App de celular desenvolvido para a moto) 7 - Folga na caixa de direção 8 - Placa/Paralama pegando no pneu 9 - Pane na chuva, umidade no sensor de freio localizado no manet 10 - Oxidação de parafusos 11 - Fio próximo ao paralama com vedação ruim, e falta de fixação do fio 12 - Desgaste precoce e irregular das pastilhas de freio, empenamento do disco (Aparente caso isolado) 13 - Vazamento do fluido de freio (Aparente caso isolado) 14 - Moto com 1 bateria tem performance reduzida Problemas relatados nos Comentários: 15 -
Eu ainda não comprei justamente por estes motivos que você bem citou, tenho muita vontade de adquirir uma moto elétrica para usar no meu dia a dia mais esbarro nestas questões
Olá Mauro Sérgio. Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental. Grande abraço!
Olá Oclipper, obrigado por compartilhar conosco sua experiência com a EVS. Caso a Voltz não resolva logo o seu problema e você quiser gravar um vídeo com sua insatisfação, postaremos seu vídeo no canal. Se você preferir, podemos fazer uma live rápida apenas para ouvir o que você tem a dizer sobre a EVS e sobre a Voltz, ok? Acredito que se começarmos a divulgar nossas insatisfações, poderemos receber mais atenção da marca. Grande abraço!
Boa noite caro colega, Suas opiniões são um bom modelo para uma petição inicial, e também estão todas corretas e postadas por outras pessoas no you tube. Encomendei uma evs dia 20/12/2021 e espero recebe- lá dentro do prazo(20 semanas), e sem estes defeitos de fábrica apresentados...
Kkkk nove meses depois desse vídeo os problema só almentaram tenho vontade de comprar um moto elétrica mas não quero testar protótipo de ninguém quero um veículo pra tirar meus problemas nao trazer mas obrigado por abrir nossos olhos lá atrás
Excelentes comentários. Agradeço muito o alerta dado. Estou decidido a não comprar a minha caixa de surpresas. Estou cancelando a minha compra. Até a fábrica que foi anunciado para janeiro, já atrasou para março, quisar consiga cumprir o prazo de conclusão da montagem da fábrica.
Olá fharao! Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental. Grande abraço!
Olá Sr Sólon, parabéns e obrigado pelo vídeo. Sou de São José, SC e estou indo em Curitiba em alguns dias e já vou aproveitar para conhecer e fazer um teste drive na EVS, pelo menos ía conhecer, estou reconsiderando rsrs. Estava olhando vários outros vídeo e apareceu o seu como sugestão, disparado o melhor vídeo que encontrei sobre a Voltz. Vou assistir os demais videos do canal e acompanhar os próximos capitulos de sua a saga!!! Forte abraço.
Encomendei a minha em maio. Ainda não recebi. Estou fazendo vídeos também, e farei quando/se chegar. Também sou de Brasília. Inclusive já desisti de acreditar que a Voltz vá solucionar ou trazer um produto de qualidade. Moto pra mim é pra dar alegria. Vou vender a minha assim que testar. Um abs
Olá Nilson Lima! Excelente observação. De fato, como consumidor, com responsabilidade ambiental, estou torcendo pela mobilidade elétrica, mas não a qualquer custo. Queremos, sim, que a mobilidade elétrica seja uma realidade em nosso País, mas isso não é justificativa para aceitarmos calados o desrespeito ao consumidor. Grande abraço!
Boa noite! cheguei a seu canal através de vídeo recomendado, e me inscrevi e quero mas informações sobre a moto, Eu estava bem balançado pra adquirir uma moto elétrica, mas tô me desanimando através dos problemas, sábado eu assistir um vídeo de uma jovem que compro uma e veio com vários problemas e alguns vc citou aí e outros não, talvez seja mais de que 14, espero que fabricante da voltz resolva todos problemas
Olá Estilos Duas Rodas! Sim, você tem razão... Todos estamos torcendo para que os problemas sejam resolvidos e que a mobilidade elétrica no Brasil seja uma realidade o mais rápido possível, uma vez que os preços dos combustíveis estão assustadores. Trarei todas as informações sobre a moto assim que eu receber a minha. Grande abraço!
Amigo Sólon,..pode confiar que com certeza esses problemas que já são de conhecimento da voltz virão corrigidos pois a fábrica que estão inaugurando acredito eu que vai possibilitar a correção até com mais facilidade,..pois vindo da China creio que fica um pouco mais difícil e demorado...a voltz pós a fábrica acredito eu que vá ser um divisor de águas.👍
Primeiramente gostaria de agradecer pelo vídeo. Também sou de Brasília e estive hoje na loja da voltz para conhecer a EVS, por muito pouco não realizei o meu pedido hoje mesmo, mas por sorte resolvi adiar o pedido para sexta. Resolvi dar uma pesquisada antes e constatei que apresar de bem adiantada, a EVS ainda tem alguns pontos relacionamentos a acabamento, assistência técnica e projeto que ainda necessitam de atenção. Torço para que os problemas observados pelos usuário sejam sanados nas próximas versões. Sou fã da proposta da Voltz mas vou optar por um modelo convencional a combustão até que tenha mais segurança na marca.
Olá Álvaro Iglessias! Concordo com você. Eu também estou torcendo para que os problemas sejam todos corrigidos e que o projeto evolua a ponto de se tornar uma excelente opção tanto para o consumidor como para o meio ambiente. Entretanto, não há como esconder tantas falhas de projeto e de controle de qualidade da EVS. Se todos ficarem calados e não apontarem os problemas, o próprio mercado vai riscar a EVS do mapa. Acredito que a informação sincera, sem paixão, irá ajudar a Voltz a promover o aperfeiçoamento necessário na EVS e, assim, conquistar seu espaço no mercado definitivamente. Sobre sua opção, de fato, "cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém". Abraço, amigo!
Obg pelo empenho em fazer esse vídeo. Muito difícil arriscar a compra dessa moto mesmo que a vontade seja grande, visto que o retorno financeiro será de em média 3 a 4 anos e a moto sinceramente acho difícil durar 1,5 anos com esse problema, a falta de confiança nela é alta mesmo o custo tbm sendo alto.
Olá Igor Soares! Sim, seu parecer é relevante e, de fato, isso pode acontecer. Minha ideia é exatamente a de experimentar, tirar algumas conclusões no futuro e compartilhar com os amigos do canal. Obrigado por compartilhar conosco suas impressões! Grande abraço!
Pelo jeito quando sua moto chegar vc vai passar um longo tempo fazendo um checklist pra detectar algum desses problemas so não sei se vc vai ter coragem de lavar a moto antes de andar nela pra vê se vai apresentar algum problema de vedação
Olá Solon primeiramente parabéns pela iniciativa de informar aos interessados pela EVS. Como testemunho pessoal, comprei duas EVS (eu e meu filho) na pré venda faz mais de um ano. Paguei à vista porque acreditava na proposta e na Voltz. Foi uma imensa frustração diante de vários cancelamentos da entrega. Muita gente que comprou depois já recebeu, o que mostra não haver uma fila como prometido. Por último, após várias tentativas de contato, recebi uma ligação deles a dois dias atrás e o que falaram é que foram suspensas todas as entregas até que os problemas fossem solucionados, o que eu não acredito, pois no Instagram e em várias outras redes a marca anuncia com promoções a venda. NÃO RECOMENDO COMPRA.
Olá Ragner Silva! Seu relato foi importantíssimo! Queremos e precisamos informações de quem sabe o que está dizendo. Obrigado! Também, acredito que os consumidores merecem respeito, pois são eles que estão investindo nesse projeto, assumindo riscos que deveriam ser exclusivos da Voltz. Não estamos torcendo pelo insucesso do projeto. Ao contrário! Mas, se houver silêncio de nossa parte, nada mudará e as possibilidades de insucesso desse projeto será maior. Mais uma vez, obrigado por compartilhar suas experiências conosco! Grande abraço!
Além dos problemas relatados, vi aqui no UA-cam que um comprador relatou a autonomia de uma bateria ser de 50 km, 100 km com duas, número bem diferente do anunciado pelo fabricante.
Bom dia meu amigo Sólon Pereira! Eu também sou de Brasília e também estou na mesma situação sua, eu encomendei a minha EVS em Dezembro de 2021 e eles me derem um prazo de 20 semanas pra entregar a minha EVS. Eu também já pesquisei da mesma forma sua, através dos consumidores que postaram aqui no UA-cam e foi EXATAMENTE esses problemas que são informados pelos consumidores aqui no UA-cam. Espero que a nossa venha com esses problemas solucionados, não é mesmo. A sua informação foi de grande valia. Abraços e sucesso aí no seu canal.
Vocês são muito corajosos, depois dos inúmeros problemas eu não confio mais na empresa 😕 Vc tá relatando 14, acredito serem bem mais, eu não aceitaria nenhum deles pra uma moto 0 KM 😑
A sua nao vai chegar dentro das 20 semana e nem com os problemas solucionados. Tenho a moto e ela ja se desmanchou. 39 dias na assistencia por falta de peça (nao é a primeira vez). Tenho amigo que comprou no dia do lançamento a 14 meses atras e nao recebeu.
Olá Estenio Gomes! Fico muito feliz em saber que você está por perto! Assim, podemos nos ajudar, caso necessário. Também, será muito bom se você puder compartilhar conosco suas experiências a partir do momento em que você receber sua EVS. Estamos juntos! Grande abraço!
Olá Walter Neto! Sim, não tiro a sua razão. No nosso caso, estamos nos propondo a ser "cobaias" para um produto que, inevitavelmente, fará parte do nosso futuro. Certamente, haverá um aperfeiçoamento da moto, mas isso somente acontecerá se nós começarmos a usar e a relatar os problemas que, na verdade, serão oportunidades de melhoria para a Voltz Motors. Se a Voltz não ajustar a moto, certamente virá outra marca em seu lugar. Obrigado por compartilhar conosco suas impressões. Grande abraço!
@@wfn71 Eu tbm comprei,..com certeza as nossas motos vão vir melhor... até porquê já vai sair já dá fábrica própria da volta...confio muito que as motos entregues nesse ano já estarão com esses problemas resolvidos.
15º Problema: Pensem bem para comprar uma voltz. Fiz uma reserva no valor de R$ 1.000,00, desisti da minha compra (que não chegou nem a ser efetivada) e já faz 3 meses que não consigo reaver meu valor, apesar de duas solicitação de cancelamento/estorno.
Fiquei duas semanas com a moto, não tive nada a reclamar. Deu 130km/h na descida do Colorado. Andei na chuva também. Andei 25km com carga máxima da bateria e acelerador acima de 100km/h o tempo inteiro e a bateria foi de 100% para 50%. Eu quase fechei negócio, mas antes resolvi ver os vídeos de proprietários e adiei minha compra.
Olá Yury César! Apesar dos percalços, estamos torcendo para que a Voltz melhore seu produto e seu modo de atuar no mercado. Afinal, acreditamos que todos queremos o sucesso da mobilidade elétrica no Brasil. Obrigado por compartilhar sua experiência! Abraço!
Prezado Sólon, obrigado pela retidão em seu depoimento e sua análise. Muito importante para os Volters. Pena não termos seriedade no trabalho das instituições responsáveis pelo direito dos consumidores. Neste caso, não temos seriedade no Detran, pois este órgão avalia e aprova as condições de uso de veículos automotores, não temos Inmetro, pois seus critérios de avaliação são parcos em condições tecnológicas, não temos Procon pois este órgão é de fraca ingerência na ação contra os lesantes, e subsequentemente não temos justiça ao consumidor, pois o ônus da maratona em busca do direito recai ao consumidor e não ao agente lesivo, gerando mais desistência do que persistência, beneficiando a todos, menos ao consumidor. Temos um Estado que não representa a nação sob regras, mas que aplica regras a quem reclama. O Brasil se consagrou em um dos berços internacionais das cobaias de consumo. A falta de comprometimento da Voltz não é um privilégio dela, mas de toda a indústria que vende sucata tecnológica no brasil, o que está generalizado. Fóruns, canais, e outros recursos em que a comunidade expõe massivamente um problema comum, coloca a Voltz num palco de fantoches, onde os verdadeiros responsáveis estão nos bastidores. Então aqui, relato que também estou sendo lesado pela compra que fiz da Voltz, apesar de ainda estar passando pelo primeiro de todos os problemas. Mas gostaria de dizer que é mais importante criticar os verdadeiros responsáveis pela má qualidade de consumo em nosso país. Se o direito do consumidor no Brasil fosse eficaz, a Voltz não teria sequer aberto suas portas nas condições que abriu. Mas, a oportunidade lhe foi dada sem riscos maiores e por fim, está aí o nosso produto. Minha recomendação é terminante, pois caí neste conto: não comprem o que está sendo oferecido pela Voltz. Mas se comprarem, saibam que terão problemas.
O décimo quinto problema é ter gente que sabe que uma moto recém lançada tem tantos problemas e ainda assim vai comprar um produto que não vai durar muito tempo, esses problemas são apenas os que surgiram no princípio do uso, imagina quando esta moto tiver sido usada por mais de um ano. Vai começar aparecer tanto problema que nem poderão ser resolvidos por falta de peças.
Sólon parabéns pelo vídeo. Pessoal a Voltz trata um produto como esse com valor de mercado alto, como uma cobaia, sem testes feitos, erros primários de qualidade como o pneu invertido, problema com água, etc . Falta de compromisso com quem adquire alterando a data de entrega (dobrando ou até mais o prazo estipulado) sem ao menos entrar em contato com o cliente, se o cliente não se manifestar não tem nenhum tipo de contato. Um verdadeiro absurdo para uma empresa em que a relação com o produto durará bastante tempo como de um veículo. Isso mostra uma postura amadora, sem princípios e tudo indica será um fracasso. Um ótimo segmento, uma ótima proposta, este é o futuro, mas infelizmente em mãos sem princípios e quem ao meu ver ficar com eles do jeito que está acredito que terão grande prejuízo. Abraço !
Olá Sólon Pereira, pelo que entendi, você é de Brasília, também moro aqui, e gostaria de saber o endereço da loja aqui de Brasília. Não consegui descobrir o endereço daqui. Comprei uma EVS pela internet e prometeram entregar no final do mês de março de 2022. Fiquei preocupado com este seu depoimento.
Tive um problema com minha ev1 , o conector da minha bateria esquentava muito, acabou parando, o cabo por dentro da bateria soltou uma solda do fio posivo, como eu entendo de eletrica eu abri e coloquei um terminal bulet no fio saindo da bateria e no cabo do fio da moto, agora só carrego com a bat. na moto pois não mudei o fio do carregador.
Bom dia Solon Também vou comprar uma O que eu acho, essa motos estão sendo montadas a Bangu Agora está sendo feita a fábrica brasileira em Manaus Acredito que aí vai melhorar Vou seguir Vc pra ver o que vai acontecer Aqui em Porto Alegre não tem a Volts Abraço
Olá Thomas Aguiar! Estamos torcendo para que o cenário se altere e a Voltz se ajuste às expectativas do mercado. Enquanto isso não ocorre, vamos trazer as informações que tivermos conhecimento para a avaliação dos demais amigos. Obrigado por participar neste canal. Abraço!
Olá Yuri, tive alguns problemas e tive de ingressar com ação judicial para garantir mais respeito ao consumidor. Os vídeos contando o meu caso estão no canal na playlist Voltz. Grande abraço!
Me entusiasmo com o produto, mas acho o valor alto e com alguns problemas cruciais, além de ser uma novidade que atrapalharia o uso em cidade de interior
Olá Rodrigo! Compartilhamos das mesmas preocupações, exceto quanto ao uso em cidade do interior. Acredito que essa seria a moto ideal para uso em cidades pequenas, uma vez você poderia usar no modo econômico a maior parte do tempo e não teria problemas de aquecimento por andar em baixas velocidades, com paradas constantes em cruzamentos. No mais, compartilho do mesmo entusiasmo que você em questão de mobilidade elétrica. Abraço, amigo!
Puxa, tô admirado do senhor, com toda a sua experiência com motos, jogar todas as fichas em cima de um produto desses: Trazido para o Brasil como promessa de revolução tecnológica para levantar capital, produto nitidamente feito nas coxas e que nem tem , nem terá assistência técnica. Fosse um equipamento de som, perderia o dinheiro, enviando o produto direto para os recicláveis. A questão que é que era para ser um veículo e não tem segurança nenhuma. É a sua vida em cima de uma moto de brinquedo em via aberta e brutal.
Pois é, engenharte! Por isso, decidi esperar pelas opções das empresas já consolidadas em nosso mercado. Enquanto isso não acontece, encomendei um Kwid elétrico para começar com um carro mesmo. Abraço!
Outro canal bem honesto quanto a motos, inclusive ev1 e evs é o do Chico Sepúlveda, geralmente fanboy não curte o canal, mas se quer uma opinião imparcial, recomendo.
Comprei uma EV1 Sport em julho/2021 e até hoje, 3/março/22, ainda não foi entregue. A VOLTZ deveria dar mais atenção para as ENTREGAS ATRASADAS. Pedido #415211.
Complementando, o problema principal da Voltz não é a entrega, mas a qualidade. Uma montadora pode até resolver o problema e de entrega, mas a qualidade, os problemas vão continuar a vir porque a empresa não fez testes na moto nem tem um controle de qualidade decente. Os problemas vão continuar, infelizmente.
Olá Motoviagens! Sim, você tem razão. Com um pouco de otimismo, esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental. Grande abraço!
O prazo real é 12 meses, tem gente que comprou ano RETRASADO e ainda nao recebeu. TODAS as motos vem com pelo menos 10 defeitos, ninguem é superior a ninguem. Varios defeitos a Voltz nem nunca se posicionou. O painel marca MUITO a mais, a autonomia real é 50km com 1 bateria. A moto se desmancha toda em poucos meses. Estou apresentando apenas fatos, cabe o comprador achar bom e agradável a entrar na fila. 90% de quem recebe a moto ja anuncia nos grupos/OLX, talvez seja melhor custo beneficio uma usada se quiser se arriscar.
Ainda bem que eu desistir desta moto elétrica, hoje eu comprei outra moto elétrica usada por 5mil já postei conteúdo dá moto elétrica, tem muita quem recebeu a moto evs já tá vendendo na olx, porque não que a moto.
A moto sai de fábrica com 14 problemas (até o momento),muitos deles eu considero gravíssimo,pois gera risco de acidentes e ainda tem gente comprando. Meu Deus! O que passa na cabeça destes brasileirinhos?
Olá Leandro Silva! Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental. Grande abraço!
Rapaz, tu és muito corajoso, sabendo desses problemas todos, vc ainda acha que a voltz vai resolver tudo isso?? Esfria a tua cabeça e compra uma yamaha fazer, uma lander ou uma nmax.
Olá Cosmovet, tudo bem com você? Eu já tenho uma NC-750X para usar sem receios. A EVS é exatamente para acompanhar a evolução da mobilidade elétrica no Brasil e apresentar os resultados da minha experiência nesse contexto. O sucesso do meu propósito independe dos resultados que obterei com o teste da EVS. Se o resultado dos meu teste for positivo, meu propósito de informar sobre isso terá sido alcançado. Se o resultado for ruim, o meu propósito de informar sobre isso terá sido alcançado da mesma maneira. Agradeço sua participação em nosso canal! Grande abraço!
Cara a impressão que tenho é que estão batendo carteira legal! Ainda na impressão que pegaram o projeto de uma bicicleta elétrica e colocaram rodas de moto! Agora cadê os direitos do consumidor! Esse povo não relatou o problema!
Olá Edwin Camacho! Sim, diante de tudo o que temos assistido, as impressões não são as melhores. Mas, com o combustível subindo sem parar, temos de apostar na mobilidade elétrica e torcer para corrigirem as falhas da EVS. Grande abraço!
Olá Onácio, não tenho dúvidas quanto à eficiência e confiabilidade da sua carburada. Entretanto, estamos falando de um produto novo que, provavelmente, será muito eficiente e confiável quando esses problemas forem resolvidos. É claro que esperávamos que esse produto novo fosse testado pelo fabricante antes de ser entregue ao consumidor. Certamente, eles estão correndo um grande risco de perder o espaço no mercado por sua opção de fazer do consumidor uma cobaia de teste do seu produto. Obrigado por compartilhar suas impressões. Abraço!
2 роки тому
@@Falandodemoto Verdade. Espero que eles resolvam esses problemas, precisamos de veículos alternativos a gasolina e com preço justo.
Perdi o interesse pq chove ela para. Muitos relatos na net. E contra fatos nao ha argumentos. Comprei uma master ride 150. Quem sabe mais pra frente qdo aperfeiçoarem os problemas.
Olá Cesar Augusto! Sim, entendemos as suas razões. Entretanto, sabemos que não escaparemos do futuro que aponta para a mobilidade elétrica. Por isso, desejamos que a Voltz corrija todos os problemas da EVS e seja uma boa opção para o nosso mercado. Abraço!
Isso é a MAREA das motos, uma bomba 💣, cheio de problemas, basta olhar os vídeos no UA-cam e no Reclame aqui… E a Voltz fica contratando youtubers pra enganar as pessoas
Amigo, quem disse que estaríamos dividindo os problemas por espécies distintas? Lamento se você não entendeu o título do vídeo e os esclarecimentos prestados.
Uma moto de 25 mil reais cheia de defeitos, com um acabamento ruim e peças de baixa qualidade. Esperem essas motos chegarem há um ano de uso...... kkkkkkkkkkkk tô fora, sou fã e vou migrar um dia para a elétrica, mas só compro da Yamaha ou Honda.
cancela que da tempo ainda, moto problematica, compensa muito mais comprar uma a combustão nesse valor, vai perder 25 mil, vai comprar uma moto descartavel, sem acabamento nenhum, problema de caixa de direção, panes elétricas, FUJA
Olá Jonathan Cardoso! O propósito é testar e informar, na esperança de que haja aprimoramento do produto ou, pelo menos, que os consumidores tenham consciência do que estão comprando. Quanto à moto à combustão, já tenho uma. Obrigado por compartilhar suas impressões conosco! Abraço!
Olá Rafael, sim. Acredito que você tenha bons motivos para pensar assim. Como eu tenho um propósito de testar a moto e trazer informações do ponto de vista do cliente/consumidor/usuário, vou seguir em frente. Abraço!
Não consigo entender como, com tantos problemas alguém pague quase $30 mil numa moto assim: Opção 01 = e tonto, boboca, come picanha de capim Opção 02 = e brasileiro Opção 03 = e a opção 01 é 02 ao mesmo tempo!!!
Olá Cosmovet! Sim, essa é a realidade de qualquer financiamento no Brasil. Por isso, quando eu tiver de desembolsar a diferença, vou avaliar cuidadosamente essa questão. Grande abraço!
nao acredito vc esta comprando sabendo de 14 problemas da moto !? vc tem algum problema kkkkk ou quer aparecer ..... duvido vc pagar alguma coisa porque ate agora nao pagou um real !
Olá Márcio, seu comentário é bem infeliz. Primeiramente porque aqui respeitamos a todos, independentemente de suas opções e não estamos supondo nada sobre outras pessoas. Acreditamos que é isso que as boas maneiras nos recomendam. Lamento muito por sua atitude. Nem parece ser da família dos motociclistas. Irmão, veja os vídeos da playlist e evite falar o que já foi esclarecido anteriormente. No último vídeo, por exemplo, eu apresento a quitação da minha moto. Além disso, se você tivesse assistido ao primeiro vídeo dessa playlist saberia a razão deste nosso trabalho e da aquisição da EVS. Mais uma vez, lamento por sua atitude, irmão.
Parabéns pelo trabalho feito de levantamento dos problemas e as explicações apresentadas para cada um deles. O importante de seus relatos é deixar claro para a Voltz que o respeito ao consumidor não pode ser negligenciado. Vamos acompanhar se estes 14 itens levantados serão resolvidos ou não.
Olá Sérgio! Obrigado pelo incentivo!
Abraço!
Verdade, eu comprei outra moto usada na olx Pará eu fazer várias modificações, já postei conteúdo da moto elétrica que eu comprei muito linda bem diferente, eu estou fazendo várias modificações na moto elétrica, venha fazer parte da família R1000 eu passo várias dicas de tudo, a ter moto vlog etc.
@@alexestefanesturbo parabéns pelo seu trabalho!
Sucesso para você, amigo!
Abraço!
Eu comprei uma EVS em Fev/2021, depois dos muitos atrasos, e ao ouvir os relatos dos problemas apresentados aos primeiros proprietários, pedi o cancelamento de meu pedido e a imediata devolução dos valores pagos. Não estava a fim de correr riscos e servir de cobaia para a fabricante aperfeiçoar seu produto. Havia muitos relatos de motos que paravam do nada e não ligava mais baterias entrando no "modo segurança". Quanto aos valores pagos, demoraram quase um mês para devolução. Hoje vi o relato do Warley, outro UA-camr, que em dezembro teve mais uma pane na moto, dessa vez andando na chuva em uma avenida de grande movimento em SP, ficou das 13h até ás 20h até enfim colocar sua moto no guincho e encaminhar a Voltz. Entendo que o projeto é fantástico e que a Voltz terá tempo para aperfeiçoar o projeto do produto que está trazendo da China, quem sabe se no ano que vem e acompanhando os relatos dos novos proprietários tenha confiança para comprar esta moto.
Olá Othon Armada! Sim, infelizmente, há diversos relatos de problemas que precisam ser solucionados. Pretendo trazer todas as informações sobre a minha experiência com a EVS e espero que isso ajude a marca a melhorar o produto e sirva de conscientização para quem está adquirindo a EVS.
Obrigado por compartilhar conosco sua experiência.
Abraço!
Já eu desistir da voltz possa a ter um dia eu compre uma, eu comprei outra moto usada na olx já postei conteúdo da moto elétrica que eu comprei muito linda bem diferente, eu estou fazendo várias modificações na moto elétrica, venha fazer parte da família R1000 eu passo várias dicas de tudo, a ter moto vlog etc.
@@alexestefanesturbo já me inscrevi!
Abraço!
Obrigado pelo vídeo amigo iria comprar a minha mas depois do seu vídeo não vou correr o risco, 25 mil pra pegar uma moto cheia de problemas tô fora.
Ótimas informações para quem está querendo comprar essa moto 👍🏻
Vídeo começa em 08:44
Se conheceram outros problemas, deixem no comentário que eu adiciono a lista depois.
14 problemas:
1 - Demora na Entrega
2 - Mapa da Moto (pelo que entendi é um problema de software)
3 - Pneu da moto invertido (afeta a aderência em caso de chuva)
4 - Mau acabamento da tampa de acesso as baterias
5 - Banco com Folga
6 - Sistema ECO-V não funciona direito (App de celular desenvolvido para a moto)
7 - Folga na caixa de direção
8 - Placa/Paralama pegando no pneu
9 - Pane na chuva, umidade no sensor de freio localizado no manet
10 - Oxidação de parafusos
11 - Fio próximo ao paralama com vedação ruim, e falta de fixação do fio
12 - Desgaste precoce e irregular das pastilhas de freio, empenamento do disco (Aparente caso isolado)
13 - Vazamento do fluido de freio (Aparente caso isolado)
14 - Moto com 1 bateria tem performance reduzida
Problemas relatados nos Comentários:
15 -
Seu comentário é melhor que o próprio vídeo, valeu!
Ele já sabia que não ia receber a moto. Fez pra processar e tentar ganhar alguma coisa
Obrigado ☺️ pela as informações da moto 🏍 com defeitos. Só esperando a minha chega em abril.
Olá boni Bonifácio! Vamos torcer para dar tudo certo!
Abraço!
Quando você recebe sua 😍ficarei feliz por que tudo que acontece na sua moto 🏍 eu vou acompanhar aqui .
Olá boni Bonifácio! Sim, a ideia é informar!
Abraço!
Eu ainda não comprei justamente por estes motivos que você bem citou, tenho muita vontade de adquirir uma moto elétrica para usar no meu dia a dia mais esbarro nestas questões
Olá Mauro Sérgio. Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental.
Grande abraço!
PS: Minha noto esta 39 dias parada na assistência por falta de peça, nao é primeira nem segunda vez. Abraço
Olá Oclipper, obrigado por compartilhar conosco sua experiência com a EVS.
Caso a Voltz não resolva logo o seu problema e você quiser gravar um vídeo com sua insatisfação, postaremos seu vídeo no canal.
Se você preferir, podemos fazer uma live rápida apenas para ouvir o que você tem a dizer sobre a EVS e sobre a Voltz, ok?
Acredito que se começarmos a divulgar nossas insatisfações, poderemos receber mais atenção da marca.
Grande abraço!
Boa noite caro colega,
Suas opiniões são um bom modelo para uma petição inicial, e também estão todas corretas e postadas por outras pessoas no you tube.
Encomendei uma evs dia 20/12/2021 e espero recebe- lá dentro do prazo(20 semanas), e sem estes defeitos de fábrica apresentados...
Olá Rogerio Jusek! Se puder, compartilhe conosco a sua experiência também, ok?
Grande abraço!
Kkkk nove meses depois desse vídeo os problema só almentaram tenho vontade de comprar um moto elétrica mas não quero testar protótipo de ninguém quero um veículo pra tirar meus problemas nao trazer mas obrigado por abrir nossos olhos lá atrás
Excelentes comentários. Agradeço muito o alerta dado. Estou decidido a não comprar a minha caixa de surpresas. Estou cancelando a minha compra.
Até a fábrica que foi anunciado para janeiro, já atrasou para março, quisar consiga cumprir o prazo de conclusão da montagem da fábrica.
Olá fharao! Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental.
Grande abraço!
Olá Sr Sólon, parabéns e obrigado pelo vídeo.
Sou de São José, SC e estou indo em Curitiba em alguns dias e já vou aproveitar para conhecer e fazer um teste drive na EVS, pelo menos ía conhecer, estou reconsiderando rsrs.
Estava olhando vários outros vídeo e apareceu o seu como sugestão, disparado o melhor vídeo que encontrei sobre a Voltz.
Vou assistir os demais videos do canal e acompanhar os próximos capitulos de sua a saga!!!
Forte abraço.
Olá João Carlos Pereira! Obrigado pelo incentivo!
Grande abraço!
Encomendei a minha em maio. Ainda não recebi. Estou fazendo vídeos também, e farei quando/se chegar. Também sou de Brasília.
Inclusive já desisti de acreditar que a Voltz vá solucionar ou trazer um produto de qualidade. Moto pra mim é pra dar alegria. Vou vender a minha assim que testar. Um abs
Olá Motoviagens! Deixe o link do seu canal para acompanharmos sua experiência, ok?
Abraço!
Finalmente alguém que fala dessa moto como consumidor e não como um torcedor de futebol. Acompanhando...
Olá Nilson Lima! Excelente observação. De fato, como consumidor, com responsabilidade ambiental, estou torcendo pela mobilidade elétrica, mas não a qualquer custo. Queremos, sim, que a mobilidade elétrica seja uma realidade em nosso País, mas isso não é justificativa para aceitarmos calados o desrespeito ao consumidor.
Grande abraço!
Faltou alguns problemas: freio cbs travando, a moto perde com eco v conectividade e para de funcionar...
Olá nordeste variedades! Obrigado por completar a nossa lista!
Grande abraço!
Boa noite! cheguei a seu canal através de vídeo recomendado, e me inscrevi e quero mas informações sobre a moto, Eu estava bem balançado pra adquirir uma moto elétrica, mas tô me desanimando através dos problemas, sábado eu assistir um vídeo de uma jovem que compro uma e veio com vários problemas e alguns vc citou aí e outros não, talvez seja mais de que 14, espero que fabricante da voltz resolva todos problemas
Olá Estilos Duas Rodas! Sim, você tem razão... Todos estamos torcendo para que os problemas sejam resolvidos e que a mobilidade elétrica no Brasil seja uma realidade o mais rápido possível, uma vez que os preços dos combustíveis estão assustadores.
Trarei todas as informações sobre a moto assim que eu receber a minha.
Grande abraço!
Amigo Sólon,..pode confiar que com certeza esses problemas que já são de conhecimento da voltz virão corrigidos pois a fábrica que estão inaugurando acredito eu que vai possibilitar a correção até com mais facilidade,..pois vindo da China creio que fica um pouco mais difícil e demorado...a voltz pós a fábrica acredito eu que vá ser um divisor de águas.👍
Olá Maurício! Obrigado por compartilhar suas expectativas conosco!
Abraço!!!
Primeiramente gostaria de agradecer pelo vídeo. Também sou de Brasília e estive hoje na loja da voltz para conhecer a EVS, por muito pouco não realizei o meu pedido hoje mesmo, mas por sorte resolvi adiar o pedido para sexta. Resolvi dar uma pesquisada antes e constatei que apresar de bem adiantada, a EVS ainda tem alguns pontos relacionamentos a acabamento, assistência técnica e projeto que ainda necessitam de atenção. Torço para que os problemas observados pelos usuário sejam sanados nas próximas versões. Sou fã da proposta da Voltz mas vou optar por um modelo convencional a combustão até que tenha mais segurança na marca.
Olá Álvaro Iglessias! Concordo com você. Eu também estou torcendo para que os problemas sejam todos corrigidos e que o projeto evolua a ponto de se tornar uma excelente opção tanto para o consumidor como para o meio ambiente. Entretanto, não há como esconder tantas falhas de projeto e de controle de qualidade da EVS.
Se todos ficarem calados e não apontarem os problemas, o próprio mercado vai riscar a EVS do mapa.
Acredito que a informação sincera, sem paixão, irá ajudar a Voltz a promover o aperfeiçoamento necessário na EVS e, assim, conquistar seu espaço no mercado definitivamente.
Sobre sua opção, de fato, "cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém".
Abraço, amigo!
Obg pelo empenho em fazer esse vídeo. Muito difícil arriscar a compra dessa moto mesmo que a vontade seja grande, visto que o retorno financeiro será de em média 3 a 4 anos e a moto sinceramente acho difícil durar 1,5 anos com esse problema, a falta de confiança nela é alta mesmo o custo tbm sendo alto.
Olá Igor Soares!
Sim, seu parecer é relevante e, de fato, isso pode acontecer.
Minha ideia é exatamente a de experimentar, tirar algumas conclusões no futuro e compartilhar com os amigos do canal.
Obrigado por compartilhar conosco suas impressões!
Grande abraço!
@@Falandodemoto muito obg por isso!!
Pelo jeito quando sua moto chegar vc vai passar um longo tempo fazendo um checklist pra detectar algum desses problemas so não sei se vc vai ter coragem de lavar a moto antes de andar nela pra vê se vai apresentar algum problema de vedação
Olá Paulo Silva! Vamos lavar sem dó!
Abraço!
Olá Solon primeiramente parabéns pela iniciativa de informar aos interessados pela EVS. Como testemunho pessoal, comprei duas EVS (eu e meu filho) na pré venda faz mais de um ano. Paguei à vista porque acreditava na proposta e na Voltz. Foi uma imensa frustração diante de vários cancelamentos da entrega. Muita gente que comprou depois já recebeu, o que mostra não haver uma fila como prometido. Por último, após várias tentativas de contato, recebi uma ligação deles a dois dias atrás e o que falaram é que foram suspensas todas as entregas até que os problemas fossem solucionados, o que eu não acredito, pois no Instagram e em várias outras redes a marca anuncia com promoções a venda. NÃO RECOMENDO COMPRA.
Olá Ragner Silva! Seu relato foi importantíssimo! Queremos e precisamos informações de quem sabe o que está dizendo. Obrigado!
Também, acredito que os consumidores merecem respeito, pois são eles que estão investindo nesse projeto, assumindo riscos que deveriam ser exclusivos da Voltz.
Não estamos torcendo pelo insucesso do projeto. Ao contrário! Mas, se houver silêncio de nossa parte, nada mudará e as possibilidades de insucesso desse projeto será maior.
Mais uma vez, obrigado por compartilhar suas experiências conosco!
Grande abraço!
eu vi um video uma moça, o chicoteda moto esta sobre o chassis com 2 anos acaba o numero
Olá prOph3ta, não temos essa informação, mas podemos conferir isso depois que estivermos usando a moto.
Obrigado por compartilhar.
Abraço!
Onde é a loja em Brasília?
Olá Yuri! Fica na 504 Sul.
Abraço!
Além dos problemas relatados, vi aqui no UA-cam que um comprador relatou a autonomia de uma bateria ser de 50 km, 100 km com duas, número bem diferente do anunciado pelo fabricante.
Olá M. Moura! Sim, eu também assisti o vídeo que você citou. Quando eu receber a minha, farei testes aqui também.
Grande abraço!
Eu vou na voltz aqui em Natal ver o acabamento e ver a moto de perto
Olá Fabio! Faça isso mesmo, para que você conheça o produto antes de adquirir.
Abraço!
Bom dia ,ainda estou com primeiro problema.
Comprei no lançamento e ainda não recebi.
Aja paciência.
Olá Gilson Silveira! Obrigado por compartilhar conosco sua experiência!
Abraço!
Bom dia meu amigo Sólon Pereira! Eu também sou de Brasília e também estou na mesma situação sua, eu encomendei a minha EVS em Dezembro de 2021 e eles me derem um prazo de 20 semanas pra entregar a minha EVS. Eu também já pesquisei da mesma forma sua, através dos consumidores que postaram aqui no UA-cam e foi EXATAMENTE esses problemas que são informados pelos consumidores aqui no UA-cam. Espero que a nossa venha com esses problemas solucionados, não é mesmo. A sua informação foi de grande valia. Abraços e sucesso aí no seu canal.
Vocês são muito corajosos, depois dos inúmeros problemas eu não confio mais na empresa 😕
Vc tá relatando 14, acredito serem bem mais, eu não aceitaria nenhum deles pra uma moto 0 KM 😑
A sua nao vai chegar dentro das 20 semana e nem com os problemas solucionados. Tenho a moto e ela ja se desmanchou. 39 dias na assistencia por falta de peça (nao é a primeira vez). Tenho amigo que comprou no dia do lançamento a 14 meses atras e nao recebeu.
Olá Estenio Gomes!
Fico muito feliz em saber que você está por perto! Assim, podemos nos ajudar, caso necessário.
Também, será muito bom se você puder compartilhar conosco suas experiências a partir do momento em que você receber sua EVS.
Estamos juntos!
Grande abraço!
Olá Walter Neto!
Sim, não tiro a sua razão.
No nosso caso, estamos nos propondo a ser "cobaias" para um produto que, inevitavelmente, fará parte do nosso futuro. Certamente, haverá um aperfeiçoamento da moto, mas isso somente acontecerá se nós começarmos a usar e a relatar os problemas que, na verdade, serão oportunidades de melhoria para a Voltz Motors.
Se a Voltz não ajustar a moto, certamente virá outra marca em seu lugar.
Obrigado por compartilhar conosco suas impressões.
Grande abraço!
@@wfn71 Eu tbm comprei,..com certeza as nossas motos vão vir melhor... até porquê já vai sair já dá fábrica própria da volta...confio muito que as motos entregues nesse ano já estarão com esses problemas resolvidos.
15º Problema:
Pensem bem para comprar uma voltz. Fiz uma reserva no valor de R$ 1.000,00, desisti da minha compra (que não chegou nem a ser efetivada) e já faz 3 meses que não consigo reaver meu valor, apesar de duas solicitação de cancelamento/estorno.
Fiquei duas semanas com a moto, não tive nada a reclamar. Deu 130km/h na descida do Colorado. Andei na chuva também. Andei 25km com carga máxima da bateria e acelerador acima de 100km/h o tempo inteiro e a bateria foi de 100% para 50%. Eu quase fechei negócio, mas antes resolvi ver os vídeos de proprietários e adiei minha compra.
Olá Yury César! Apesar dos percalços, estamos torcendo para que a Voltz melhore seu produto e seu modo de atuar no mercado. Afinal, acreditamos que todos queremos o sucesso da mobilidade elétrica no Brasil.
Obrigado por compartilhar sua experiência!
Abraço!
Prezado Sólon, obrigado pela retidão em seu depoimento e sua análise. Muito importante para os Volters. Pena não termos seriedade no trabalho das instituições responsáveis pelo direito dos consumidores. Neste caso, não temos seriedade no Detran, pois este órgão avalia e aprova as condições de uso de veículos automotores, não temos Inmetro, pois seus critérios de avaliação são parcos em condições tecnológicas, não temos Procon pois este órgão é de fraca ingerência na ação contra os lesantes, e subsequentemente não temos justiça ao consumidor, pois o ônus da maratona em busca do direito recai ao consumidor e não ao agente lesivo, gerando mais desistência do que persistência, beneficiando a todos, menos ao consumidor. Temos um Estado que não representa a nação sob regras, mas que aplica regras a quem reclama. O Brasil se consagrou em um dos berços internacionais das cobaias de consumo. A falta de comprometimento da Voltz não é um privilégio dela, mas de toda a indústria que vende sucata tecnológica no brasil, o que está generalizado. Fóruns, canais, e outros recursos em que a comunidade expõe massivamente um problema comum, coloca a Voltz num palco de fantoches, onde os verdadeiros responsáveis estão nos bastidores. Então aqui, relato que também estou sendo lesado pela compra que fiz da Voltz, apesar de ainda estar passando pelo primeiro de todos os problemas. Mas gostaria de dizer que é mais importante criticar os verdadeiros responsáveis pela má qualidade de consumo em nosso país. Se o direito do consumidor no Brasil fosse eficaz, a Voltz não teria sequer aberto suas portas nas condições que abriu. Mas, a oportunidade lhe foi dada sem riscos maiores e por fim, está aí o nosso produto. Minha recomendação é terminante, pois caí neste conto: não comprem o que está sendo oferecido pela Voltz. Mas se comprarem, saibam que terão problemas.
Olá Andre Burmeister! Excelentes observações!
Parabéns!!!
O décimo quinto problema é ter gente que sabe que uma moto recém lançada tem tantos problemas e ainda assim vai comprar um produto que não vai durar muito tempo, esses problemas são apenas os que surgiram no princípio do uso, imagina quando esta moto tiver sido usada por mais de um ano. Vai começar aparecer tanto problema que nem poderão ser resolvidos por falta de peças.
Olá Silver! Vamos acompanhar e relatar!
Abraço!
Sólon parabéns pelo vídeo.
Pessoal a Voltz trata um produto como esse com valor de mercado alto, como uma cobaia, sem testes feitos, erros primários de qualidade como o pneu invertido, problema com água, etc . Falta de compromisso com quem adquire alterando a data de entrega (dobrando ou até mais o prazo estipulado) sem ao menos entrar em contato com o cliente, se o cliente não se manifestar não tem nenhum tipo de contato. Um verdadeiro absurdo para uma empresa em que a relação com o produto durará bastante tempo como de um veículo. Isso mostra uma postura amadora, sem princípios e tudo indica será um fracasso. Um ótimo segmento, uma ótima proposta, este é o futuro, mas infelizmente em mãos sem princípios e quem ao meu ver ficar com eles do jeito que está acredito que terão grande prejuízo. Abraço !
Olá Reginaldo! É desse jeito...
Obrigado pelo incentivo!
Abraço!
Olá Sólon Pereira, pelo que entendi, você é de Brasília, também moro aqui, e gostaria de saber o endereço da loja aqui de Brasília. Não consegui descobrir o endereço daqui. Comprei uma EVS pela internet e prometeram entregar no final do mês de março de 2022. Fiquei preocupado com este seu depoimento.
Olá Divino! A loja fica na 504 Sul.
Abraço!
@@Falandodemoto Obrigado meu querido! vou procurar eles para saber sobre a entrega da minha VOLTZ EVS
@@DidiPKador estou torcendo por você!
Abraço!
Tive um problema com minha ev1 , o conector da minha bateria esquentava muito, acabou parando, o cabo por dentro da bateria soltou uma solda do fio posivo, como eu entendo de eletrica eu abri e coloquei um terminal bulet no fio saindo da bateria e no cabo do fio da moto, agora só carrego com a bat. na moto pois não mudei o fio do carregador.
Olá Porcel, obrigado por compartilhar conosco sua experiência e conhecimento sobre moto elétrica da Voltz.
Abraço!
Bom dia Solon
Também vou comprar uma
O que eu acho, essa motos estão sendo montadas a Bangu
Agora está sendo feita a fábrica brasileira em Manaus
Acredito que aí vai melhorar
Vou seguir Vc pra ver o que vai acontecer
Aqui em Porto Alegre não tem a Volts
Abraço
Olá Thomas Aguiar! Estamos torcendo para que o cenário se altere e a Voltz se ajuste às expectativas do mercado. Enquanto isso não ocorre, vamos trazer as informações que tivermos conhecimento para a avaliação dos demais amigos.
Obrigado por participar neste canal.
Abraço!
@@Falandodemoto Abraços
Já recebeste a tua, Solon?
Olá Yuri, tive alguns problemas e tive de ingressar com ação judicial para garantir mais respeito ao consumidor. Os vídeos contando o meu caso estão no canal na playlist Voltz.
Grande abraço!
Tá louco 25mil reais nesta moto. O máximo q valeria a pena seria uns 12mil e com brinde e emplacamento incluso!
Me entusiasmo com o produto, mas acho o valor alto e com alguns problemas cruciais, além de ser uma novidade que atrapalharia o uso em cidade de interior
Olá Rodrigo! Compartilhamos das mesmas preocupações, exceto quanto ao uso em cidade do interior. Acredito que essa seria a moto ideal para uso em cidades pequenas, uma vez você poderia usar no modo econômico a maior parte do tempo e não teria problemas de aquecimento por andar em baixas velocidades, com paradas constantes em cruzamentos.
No mais, compartilho do mesmo entusiasmo que você em questão de mobilidade elétrica.
Abraço, amigo!
Realmente se for p ter problema compraria uma usada. Se nova tem que vir tudo ok
Olá Afraniopereira!
Veja o vídeo da minha audiência judicial:
ua-cam.com/video/guwjCNQ1cj8/v-deo.html
Abraço!
Puxa, tô admirado do senhor, com toda a sua experiência com motos, jogar todas as fichas em cima de um produto desses:
Trazido para o Brasil como promessa de revolução tecnológica para levantar capital, produto nitidamente feito nas coxas e que nem tem , nem terá assistência técnica.
Fosse um equipamento de som, perderia o dinheiro, enviando o produto direto para os recicláveis.
A questão que é que era para ser um veículo e não tem segurança nenhuma. É a sua vida em cima de uma moto de brinquedo em via aberta e brutal.
Pois é, engenharte! Por isso, decidi esperar pelas opções das empresas já consolidadas em nosso mercado.
Enquanto isso não acontece, encomendei um Kwid elétrico para começar com um carro mesmo.
Abraço!
Outro canal bem honesto quanto a motos, inclusive ev1 e evs é o do Chico Sepúlveda, geralmente fanboy não curte o canal, mas se quer uma opinião imparcial, recomendo.
Olá PH Freitas! Obrigado pelo dica!
Abraço!
@@Falandodemoto opa. Disponha!
Ainda tem os amortecedores dianteiro que não funciona corretamente, parece que é só molas dentro dos amortecedores.
Olá Mario R. sobre isso vou testar bastante quando receber a minha e trarei informações a respeito.
Obrigado por compartilhar!
Abraço!
Provavelmente seu prazo vai extrapolar. Comprei a minha em 13/04/2021. Ainda hoje espero. A fábrica de Manaus já adiaram a inauguração....
Olá João Carlos!
Estamos torcendo para que a Voltz corrija todos os problemas da EVS, inclusive os prazos de entrega!
Estamos acompanhando!
Abraço!
Nossa, que encrenca.
Comprei uma EV1 Sport em julho/2021 e até hoje, 3/março/22, ainda não foi entregue.
A VOLTZ deveria dar mais atenção para as ENTREGAS ATRASADAS. Pedido #415211.
Olá Rui, obrigado por compartilhar conosco sua experiência.
Abraço!
Complementando, o problema principal da Voltz não é a entrega, mas a qualidade. Uma montadora pode até resolver o problema e de entrega, mas a qualidade, os problemas vão continuar a vir porque a empresa não fez testes na moto nem tem um controle de qualidade decente. Os problemas vão continuar, infelizmente.
Olá Motoviagens! Sim, você tem razão. Com um pouco de otimismo, esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental.
Grande abraço!
O prazo real é 12 meses, tem gente que comprou ano RETRASADO e ainda nao recebeu. TODAS as motos vem com pelo menos 10 defeitos, ninguem é superior a ninguem. Varios defeitos a Voltz nem nunca se posicionou. O painel marca MUITO a mais, a autonomia real é 50km com 1 bateria. A moto se desmancha toda em poucos meses.
Estou apresentando apenas fatos, cabe o comprador achar bom e agradável a entrar na fila. 90% de quem recebe a moto ja anuncia nos grupos/OLX, talvez seja melhor custo beneficio uma usada se quiser se arriscar.
Olá Oclipper, obrigado por compartilhar conosco suas impressões sobre a EVS!
Abraço!
Sólon,se arrependeu de comprar a EVS?
Olá Elizeu! A minha proposta é de avaliar a empresa Voltz e a moto EVS. Por isso, o sucesso da nossa proposta independe dos resultados.
Grande abraço!
Ainda bem que eu desistir desta moto elétrica, hoje eu comprei outra moto elétrica usada por 5mil já postei conteúdo dá moto elétrica, tem muita quem recebeu a moto evs já tá vendendo na olx, porque não que a moto.
Comprei em Julho de 2021 estou em 361 na fila...⚡⚡⚡✅✅🏍️🏍️🏍️
Estou com Auxílio UBER
Olá Mark Lom, obrigado por compartilhar conosco o que está acontecendo no seu caso.
Abraço!
A moto sai de fábrica com 14 problemas (até o momento),muitos deles eu considero gravíssimo,pois gera risco de acidentes e ainda tem gente comprando.
Meu Deus!
O que passa na cabeça destes brasileirinhos?
Quem está comprando a moto, ou é inocente demais ou está ganhando dinheiro com isso...
Olá Leandro Silva! Esperamos que nossas provocações levem a marca a corrigir esses problemas. Assim, teremos um produto de excelente custo/benefício, inclusive ambiental.
Grande abraço!
Isso é um brinquedo, veículo tem que ser a combustão. Precisou comprar para saber disso.
Rapaz, tu és muito corajoso, sabendo desses problemas todos, vc ainda acha que a voltz vai resolver tudo isso?? Esfria a tua cabeça e compra uma yamaha fazer, uma lander ou uma nmax.
Olá Cosmovet, tudo bem com você?
Eu já tenho uma NC-750X para usar sem receios.
A EVS é exatamente para acompanhar a evolução da mobilidade elétrica no Brasil e apresentar os resultados da minha experiência nesse contexto.
O sucesso do meu propósito independe dos resultados que obterei com o teste da EVS.
Se o resultado dos meu teste for positivo, meu propósito de informar sobre isso terá sido alcançado.
Se o resultado for ruim, o meu propósito de informar sobre isso terá sido alcançado da mesma maneira.
Agradeço sua participação em nosso canal!
Grande abraço!
Cara a impressão que tenho é que estão batendo carteira legal!
Ainda na impressão que pegaram o projeto de uma bicicleta elétrica e colocaram rodas de moto!
Agora cadê os direitos do consumidor! Esse povo não relatou o problema!
Olá Edwin Camacho! Sim, diante de tudo o que temos assistido, as impressões não são as melhores. Mas, com o combustível subindo sem parar, temos de apostar na mobilidade elétrica e torcer para corrigirem as falhas da EVS.
Grande abraço!
Vc foi olhar vídeo depois de comprar?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tem que esperar a sua chegar pra ver , talvez não aconteça nada.
Barão, assista o vídeo anterior a esse e você vai entender.
Abraço!
25 mil numa moto cheia defeitos, com um acabamento horrível e com peças de baixa qualidade. Kkkkkkkkk só brasileiros mesmo.
Como volts do Brasil se e chinesa
Eu só vejo relato de problemas com essa moto. Prefiro minha pequena carburada, nunca me deixou na mão.
Olá Onácio, não tenho dúvidas quanto à eficiência e confiabilidade da sua carburada. Entretanto, estamos falando de um produto novo que, provavelmente, será muito eficiente e confiável quando esses problemas forem resolvidos.
É claro que esperávamos que esse produto novo fosse testado pelo fabricante antes de ser entregue ao consumidor. Certamente, eles estão correndo um grande risco de perder o espaço no mercado por sua opção de fazer do consumidor uma cobaia de teste do seu produto.
Obrigado por compartilhar suas impressões.
Abraço!
@@Falandodemoto Verdade. Espero que eles resolvam esses problemas, precisamos de veículos alternativos a gasolina e com preço justo.
Perdi o interesse pq chove ela para. Muitos relatos na net. E contra fatos nao ha argumentos. Comprei uma master ride 150. Quem sabe mais pra frente qdo aperfeiçoarem os problemas.
Olá Cesar Augusto! Sim, entendemos as suas razões.
Entretanto, sabemos que não escaparemos do futuro que aponta para a mobilidade elétrica. Por isso, desejamos que a Voltz corrija todos os problemas da EVS e seja uma boa opção para o nosso mercado.
Abraço!
14 problemas e 40 minutos? Gente, resume e faz um vídeo maior para quem tem interesse.
Olá Elton, obrigado pela sugestão. Vamos fazer todo o possível para complementar o que ficou faltando nos próximos vídeos.
Grande abraço!
Isso é a MAREA das motos, uma bomba 💣, cheio de problemas, basta olhar os vídeos no UA-cam e no Reclame aqui… E a Voltz fica contratando youtubers pra enganar as pessoas
Misturar problemas de logística e atrasos ou peneu invertido .colocar como.problemas na moto é um pouco de má intenção..em difamar a.marca
Amigo, quem disse que estaríamos dividindo os problemas por espécies distintas? Lamento se você não entendeu o título do vídeo e os esclarecimentos prestados.
video bacana informações importantes,porem fala muito antes da informação em si,nao gosto de ver vídeo com essa enrrolaçao de línguiça
Vai com Deus, amigo!
Esse bagulho é pra colocar defeito na parada para vcs continuarem a ser escravo de dono de posto de gasolina 😕
Olá Giovanny, esse bagulho é para que algumas pessoas não sejam feitas de trouxas. Se esse não é o seu caso, boa sorte!
Abraço!
Resumo: fujam dessa bomba!
Uma moto de 25 mil reais cheia de defeitos, com um acabamento ruim e peças de baixa qualidade. Esperem essas motos chegarem há um ano de uso...... kkkkkkkkkkkk tô fora, sou fã e vou migrar um dia para a elétrica, mas só compro da Yamaha ou Honda.
Eu cancava a comlra na mesma hora kkkk
Olá Jean oliveira! Sim, entendo perfeitamente sua decisão.
Abraço!
cancela que da tempo ainda, moto problematica, compensa muito mais comprar uma a combustão nesse valor, vai perder 25 mil, vai comprar uma moto descartavel, sem acabamento nenhum, problema de caixa de direção, panes elétricas, FUJA
Olá Jonathan Cardoso! O propósito é testar e informar, na esperança de que haja aprimoramento do produto ou, pelo menos, que os consumidores tenham consciência do que estão comprando.
Quanto à moto à combustão, já tenho uma.
Obrigado por compartilhar suas impressões conosco!
Abraço!
Moto mal construida, acabamento ruim, se chover ela para, vem toda torta e mal montada... só dor de cabeça.
é brinquedo chines com preço de veiculo.
Olá Rafael, sim. Acredito que você tenha bons motivos para pensar assim. Como eu tenho um propósito de testar a moto e trazer informações do ponto de vista do cliente/consumidor/usuário, vou seguir em frente.
Abraço!
Não consigo entender como, com tantos problemas alguém pague quase $30 mil numa moto assim:
Opção 01 = e tonto, boboca, come picanha de capim
Opção 02 = e brasileiro
Opção 03 = e a opção 01 é 02 ao mesmo tempo!!!
Não comprem essa zerda e só bo não tem nenhum comprado satisfeito tenho um amigo que tá quase louca 26 mil jogado no ralo pena têm que ser assim
Olá Adriano! Obrigado por compartilhar suas impressões conosco!
Abraço!
25.000,00 se paga à vista, se for financiar a casa cai.
Olá Cosmovet! Sim, essa é a realidade de qualquer financiamento no Brasil. Por isso, quando eu tiver de desembolsar a diferença, vou avaliar cuidadosamente essa questão.
Grande abraço!
@@Falandodemoto Graça a Deus eu cheguei em um patamar que moto e carro só compro à vista. À vista mesmo, dinheiro pra contar.
@@cosmovetlima8524 parabéns!!!
👏👏👏👏👏
Típico da motos chinesas já vem montada de lá sem qualidade nenhuma mal feita se aparecer outra marca a volts vai se quebrar
Se beber, não compre Voltz....
Deus me livre moto elétrica
Desisti dela.
Olá Wellington! Eu também estou pensando nessa possiblidade.
Em breve terei novidades sobre isso no canal.
Grande abraço!
nao acredito vc esta comprando sabendo de 14 problemas da moto !? vc tem algum problema kkkkk ou quer aparecer ..... duvido vc pagar alguma coisa porque ate agora nao pagou um real !
Olá Márcio, seu comentário é bem infeliz.
Primeiramente porque aqui respeitamos a todos, independentemente de suas opções e não estamos supondo nada sobre outras pessoas. Acreditamos que é isso que as boas maneiras nos recomendam.
Lamento muito por sua atitude. Nem parece ser da família dos motociclistas.
Irmão, veja os vídeos da playlist e evite falar o que já foi esclarecido anteriormente. No último vídeo, por exemplo, eu apresento a quitação da minha moto.
Além disso, se você tivesse assistido ao primeiro vídeo dessa playlist saberia a razão deste nosso trabalho e da aquisição da EVS.
Mais uma vez, lamento por sua atitude, irmão.
Só doido pra compra um lixo desse
Olá Luciano! Vamos continuar acompanhando e informando!
Abraço!
Essa moto é um lixo só quem não conhece que compra essa porcaria.
Olá Werkton! Conte-nos como foi sua experiência com a sua EVS, para que possamos entender melhor sua insatisfação, ok?
Grande abraço!