Esquadrão Suicida The Game é muito pior que Concord. E o XDefiant flopou muito mais que o próprio Concord. Vcs tão exagerando demais com Concord isso sim.
3:40 - Concord 5:45 - Concord 6:50 - Unknown 9 (concordando com o Lion) 8:25 - Tomb Raider 10:30 - Unknown 9 12:02 - EAFC25 (impossível não votar nos jogos da EA) 14:00 - TLOU2 15:20 - Concord 16:50 - Nintendo (concordando com o Lion também. Não tem como defender a Nintendo) 18:15 - Dustborn 19:45 - Skull and Bones 21:05 - Dustborn 23:05 - EA 24:10 - Concord (pelo prejuízo)
Cadê as enquetes pra eu votar na EA? Antes que mais alguém venha gastar dedo digitando irei avisar logo 3 coisas Primeira é que quando fiz esse comentário ainda não havia nenhuma enquete. Só começaram a ser lançadas alguns minutos depois. Segunda é que isso aqui é claramente um meme. Eu não sou novo no canal e nem retardado, sei como o The Flop Awards funciona. Terceira é que irei votar religiosamente na EA sempre que ela estiver entre as opções kkkkkkkk
A divulgação dos resultados tem que ser em clima de evento com Lion e White mostrando a cara na webcam abrindo envelope e fazendo suspense antes de dar o resultado 😂😂😂😂😂
Eu acho que o Suicide Squad conseguiu ser "o menos pior" entre os piores, sério mesmo, o jogo conseguiu ainda ter muito conteúdo kkkk, o Concord mesmo tinha todo meio de campo preparado pela Sony já contando que o jogo seria um "Best Seller", já tinha loja de roupas reais, já tinha controle e console edição especial, já tinha até uma animação preparada para "homenagear" o jogo, sendo que era um jogo totalmente desconhecido. A Sony mesmo injetou milhões de dólares nesse jogo, realmente acreditando que ele seria um Marco na historia dos videogames, só não imaginou que seria um marco NEGATIVO kkkkk. Sobre as empresas de jogos, eu acho que a EA games foi a que mais ficou quietinha esse ano, lançou fifinha (que é obrigatório pro nicho dele) e no máximo que houve foi lançar esse Lacron Age horroroso e lacrola, mas nada supera o ano mais cagado da historia da Ubisoft, foi o ano que se bobear se lançou mais jogos em sua historia e todos eles conseguiram flopar, só não flopou o Assassins Creed porque eles "adiaram" a cagada, a Sony mesmo fez muita cagada esse ano, lançou esse concord ai todo cagado, meteu remaster até o Talo e pra fechar o ano com chave de ouro, lançou um videogame inútil custando o dobro do preço da sua versão "padrão", pela logica deveria ser a proporção preço por custo beneficio, então se o console custa o dobro do preço, ele deveria oferecer o dobro do que era sua proposta verdadeira, mas no final foi um verdadeiro meme, onde vc paga mais e recebe menos, afinal o PS5 Pro sequer vem com leitor de discos kkkkkkk.
Está dificil escolher com essa concorrência acirrada. Mas dá um desconto o estúdio de stalker lidaram com vários imprevistos, falta de energia, alguns membros convocados para guerra enfim não deveria estar nessa lista de otimização.
Tá difícil decidir viu! Só tem PESO PESADO nas categorias. Todos fizeram por merecer, mas infelizmente.... "SÓ PODE HAVER UM", pra cada categoria, claro!...
Central sei que não é meio o conteúdo do canal mais fala sobre o que tá acontecendo no blox fruits, a comunidade de revoltou porque depois que atualizaram a fruta dragão no jogo eles deletaram praticamente a fruta antiga
Vocês podiam criar a categoria "menção desonrosa" para colocar títulos que não puderam entrar nas demais porque não são tão relevantes, mas que não podem passar em brancas nuvens😂
Nem por um momento eu deixei de acreditar que no the flop awards da central, o concordi iria deixar a liderança esmagador desse projeto. mas o dragon age lacrogard também foi foda de aturar... Meus votos são Concord em 1st e dragon age na terra da locrolândia em 2st lugar
O foda é que na votação, até o menos ruim é muito ruim, fiquei indeciso com todas as opções, parabéns as essas empresas por conseguirem fazer esses incríveis cocôs!!! A propósito irei prever o proximo the flop awards, Gta 6 infelizmente.
Acho engraçado quando Lion fala que "AiN a SéRiE dE fAlLoUt MaToU a LoRe Da FrAnQuia", sendo que ele mesmo já admitiu que nunca jogou um Fallout na vida...
Eu ja tava ansioso apenas pra saber que vai estar em segundo ou terceiro lugar nessa premiação. Em primeiro lugar ja sabemos que o Concord ja tava garantido.
pior microtransação deveria ser pro lol com as novas skins esse ano, a da ahri de uns 700 conto e a da jinx (que ta uma merda) e custa la pros 1500 (nao sei exatamente o preço mas é por aí)
Provavelmente, eu iria com Dragon age, pois eles fizeram o impossível de afundar uma franquia que já tinha uma grande comunidade, mas qualquer um desses merece, por isso é igual.
A pior arrasta para cima, votei em um jogo bom que foi encerrado pela empresa, então votei no xdefient, e poderia ter sido o foam stars, não sei nem se o jogo é ruim ou bom e já estão encerrando as operações.
Pra mim Concord não só o maior flop do ano mas sim da história, 8 anos de desenvolvimento e 200 milhões de dólares gastos pro jogo durar 1 semana e meia.
cara tem categoria ai q se não fosse votação e fosse pergunta, poderia ser pergunta da ITA ou da Gaokao, tem categoria ai q é + dificil q fazer a Barkley Marathons !!!!
Não entendo por que ainda existem pessoas que se importam com esses eventos. É nítido que as premiações são compradas. Então, qual é a relevância disso? O que realmente importa são as vendas e a quantidade de jogadores; o resto é irrelevante.
Eu votei em Halo pq fiquei completamente ofendido com a série. Eu sou um dos poucos que conheço que gostou da Lore o suficiente para comprar livros do jogo e eles cagaram tudo o que poderia. Foi questão pessoal mesmo kkkk
Até hoje nunca gostei de acompanhar o "The Game Awards", porque não tenho saco pra ficar acompanhando quase 2hs de live ao vivo, sabendo que a maioria dos jogos indicados são "Comprados" em relação ao seus votos.😅 Porém... Com o The Flop Awards as coisas são diferentes! Kkkkkkkk Sucesso e um forte abraço! Central!😁👊❤️
As enquetes já estão disponíveis para vocês votarem, divirtam-se:
www.youtube.com/@CENTRALOficial/community
Uma dica fixa este post para ajudar todo mundo a localizar o mesmo
Esquadrão Suicida The Game é muito pior que Concord. E o XDefiant flopou muito mais que o próprio Concord. Vcs tão exagerando demais com Concord isso sim.
Ok
Melhor pq não tem baralho dos vodkas e nada AstroPix 😂
Alguém está pagando Concord ganhar tudo Terá PIX também esse evento 😂
O joystick broxando é a melhor logo que já vi kkkkkkk
Os cara é foda vei KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem falar no xiiiiiiiii kkkkkkkkk
Só a Central mesmo pra fazer isso ksksksk Muito bom
Representa a broxada que a gente tem vendo esses lançamentos cada um pior que o outro
Não importa quem vença essa competição, todos os concorrentes são merecedores.
😂😂😂😂
Inclusivamente incrível 😂
Esta disputado demais!
@@WellysonAzul parece o discurso da Dilma " Não acho que quem ganhar ou quem perder, vai ganhar ou perder, todos vão perder " kkkkkkkkkk
De fato
Essa sim é a maior premiação do ano!!
Sim kkk
Aqui só tem perdedores 😂
@@LuanAmorim1761 Cejota não perde um vídeo nunca ksksks
@@moonladiesoficial tô sempre aki kkk
Com certeza.
3:40 - Concord
5:45 - Concord
6:50 - Unknown 9 (concordando com o Lion)
8:25 - Tomb Raider
10:30 - Unknown 9
12:02 - EAFC25 (impossível não votar nos jogos da EA)
14:00 - TLOU2
15:20 - Concord
16:50 - Nintendo (concordando com o Lion também. Não tem como defender a Nintendo)
18:15 - Dustborn
19:45 - Skull and Bones
21:05 - Dustborn
23:05 - EA
24:10 - Concord (pelo prejuízo)
Se eu tivesse que descrever Concord em uma única frase seria: A lacrada mais cara dos vídeo games.
Sim
Esperre ate sair GDA 6
@@garlicx4828 xiiiiiiii...
GTA 6: um momento amigo
(Deixando meu comentário, vai que futuramente eu esteja certo kkkk)
É incrível a quantidade de jogos ocidentais no The Flop awards
pra quem tiver confuso, a enquete nta na aba comunidade do canal central.
Poderiam ter feito no google forms kkkkk
Foi o que o Lion disse...
@@itsPatrick0 mais trabalhoso
Ok
@@Yash-66 sim, mas tem uma galera que não chegou a ouvir tem alguns comentários ai perguntando sobre então não custa avisar por aqui também.
24:15 "Não importa quem ganhar ou perder, vai todo mundo perder"
Filosófico
Nesse awards o voto do gamer realmente importa, E a gente votou muito esse ano com a carteira
Eeal
Cadê as enquetes pra eu votar na EA?
Antes que mais alguém venha gastar dedo digitando irei avisar logo 3 coisas
Primeira é que quando fiz esse comentário ainda não havia nenhuma enquete. Só começaram a ser lançadas alguns minutos depois.
Segunda é que isso aqui é claramente um meme. Eu não sou novo no canal e nem retardado, sei como o The Flop Awards funciona.
Terceira é que irei votar religiosamente na EA sempre que ela estiver entre as opções kkkkkkkk
Procurando...
Já estão lançando
Pior Empresa
EA games
EA games
Ubisoft
EA games
Sweet baby inc
@@brovessordepuortuqueis4538 Mas a Blizzard terá menção especial!!!
@@brovessordepuortuqueis4538 não esquece de falar a EA games
A divulgação dos resultados tem que ser em clima de evento com Lion e White mostrando a cara na webcam abrindo envelope e fazendo suspense antes de dar o resultado 😂😂😂😂😂
Up
tinha que tirar da barba o envelope
CONCORDamos
@@SalamandraMalandraoda gênio
O cinema: ✋️😯✋️
Apoioooooooooooooo
Petição para o Lion e o white apresentarem o flow awards de terno e gravata
Já pensou eles fazem uma parada estilo ZGA (Zangado Games Awards)? Seria muito legal! Só que daria uma trabalho da poura!
Up
3:36PIOR LANÇAMENTO.
5:35PIOR MULTIPLAYER.
6:41PIOR OTIMIZAÇÃO.
8:21PIOR ADAPTAÇÃO.
10:26PIOR GRÁFICO.
11:59PIOR MICROTRANSAÇÃO.
13:53PIOR REQUENTADA.
15:15PIOR ARRASTA PRA CIMA.
16:42PIOR COMUNIDADE.
18:10PIOR HISTÓRIA.
19:39PIOR DECEPÇÃO.
21:03PIOR LACRADA.
23:00PIOR EMPRESA.
24:05FLOP DO ANO.
Finalmente uma premiação séria que ouve a comunidade! Vamos ao ponto: Flop do ano é Concord disparado = 10 anos de produção e viveu 10 dias 😂
essa sim é uma premiação q vale a pena kkkkkkkkkkk
😂😂😂
🤣🤣🤣🤣
Tô mais ansioso pelo flop awards do que a própria TGA
Era isso que estávamos esperando...e já vou logo dizendo, Concord vai ganhar por W.O. 🤣🤣🤣
Quem dera, lançou cada coisa horrorosa que COncord tem concorrentes, acredita?
😂😂😂😂
Os outros concorrentes não ganham. Concord foi fora da curva, talvez o flop da década.
não se preocupem que os estúdios estão a cada dia tentando se superar para entregar produtos melhores ou não lol
Sim
Podia fazer um de possível pior de 2025 pra ver depois quem acertou. Já tá cheio de candidatos e raramente a comunidade está errando quando diz flop.
Agora sim chegou a grande premiação!❤
Independente de quem vencer, todos se esforçaram muito para estar aqui e merecem o seu devido reconhecimento com as nossas risadas 🤣🤣🤣.
The Flop Awards. Um oferecimento: Sweet Baby Inc
Eu acho que o Suicide Squad conseguiu ser "o menos pior" entre os piores, sério mesmo, o jogo conseguiu ainda ter muito conteúdo kkkk, o Concord mesmo tinha todo meio de campo preparado pela Sony já contando que o jogo seria um "Best Seller", já tinha loja de roupas reais, já tinha controle e console edição especial, já tinha até uma animação preparada para "homenagear" o jogo, sendo que era um jogo totalmente desconhecido. A Sony mesmo injetou milhões de dólares nesse jogo, realmente acreditando que ele seria um Marco na historia dos videogames, só não imaginou que seria um marco NEGATIVO kkkkk.
Sobre as empresas de jogos, eu acho que a EA games foi a que mais ficou quietinha esse ano, lançou fifinha (que é obrigatório pro nicho dele) e no máximo que houve foi lançar esse Lacron Age horroroso e lacrola, mas nada supera o ano mais cagado da historia da Ubisoft, foi o ano que se bobear se lançou mais jogos em sua historia e todos eles conseguiram flopar, só não flopou o Assassins Creed porque eles "adiaram" a cagada, a Sony mesmo fez muita cagada esse ano, lançou esse concord ai todo cagado, meteu remaster até o Talo e pra fechar o ano com chave de ouro, lançou um videogame inútil custando o dobro do preço da sua versão "padrão", pela logica deveria ser a proporção preço por custo beneficio, então se o console custa o dobro do preço, ele deveria oferecer o dobro do que era sua proposta verdadeira, mas no final foi um verdadeiro meme, onde vc paga mais e recebe menos, afinal o PS5 Pro sequer vem com leitor de discos kkkkkkk.
Está dificil escolher com essa concorrência acirrada.
Mas dá um desconto o estúdio de stalker lidaram com vários imprevistos, falta de energia, alguns membros convocados para guerra enfim não deveria estar nessa lista de otimização.
Tá difícil decidir viu! Só tem PESO PESADO nas categorias.
Todos fizeram por merecer, mas infelizmente.... "SÓ PODE HAVER UM", pra cada categoria, claro!...
Votei e gostei!
Não preciso necessariamente votar onde não conheço. Só voto no que realmente interessa!
"EA Sports fc tueni tueni faive" me quebrou, falava 25 logo porra kkkkkkkkkk
Parabéns a todos os indicados do The Flop Awards! espero que todos os estúdios remanescentes continuem se lascando até o dia da premiação 🏆
Central sei que não é meio o conteúdo do canal mais fala sobre o que tá acontecendo no blox fruits, a comunidade de revoltou porque depois que atualizaram a fruta dragão no jogo eles deletaram praticamente a fruta antiga
Vocês podiam criar a categoria "menção desonrosa" para colocar títulos que não puderam entrar nas demais porque não são tão relevantes, mas que não podem passar em brancas nuvens😂
Pior otimização é aquele joguinho de fazer cidade, pq por mais que você tem uma super máquina não tem como rodar de boa
Cities Skylines 2? Se sim, ele é do ano passado.
Nem por um momento eu deixei de acreditar que no the flop awards da central, o concordi iria deixar a liderança esmagador desse projeto.
mas o dragon age lacrogard também foi foda de aturar...
Meus votos são Concord em 1st e dragon age na terra da locrolândia em 2st lugar
@@marceloduque3617 Veilguard é pior pq esperamos 10 anos por essa mrd.
Parabéns ao Concord que levará quase todos os prêmios.
Yo-ho-ho-ho!!!
E pensar que Esquadrão Suicida vai sair ileso porque tem coisa pior kkkkkk
Ele merece ganhar algo 😥
Hora mais esperada do ano CHEGOU 😊😊😊😊
Eu votei em Halo, pq não cheguei ver a atrocidade que fizeram com a Lara
Poderia ter colocado o lol no pior micro transação. A skin nova da jinx é macro transação e agr vai ser praticamente 1 skin dessas por mês no prox ano
Premiação mais esperada que o The Game Awards
Tá aí uma competição q eu confio no resultado!
1:00 Cara essa skin sombria da Maravilha é linda dms!
Surpreendi com a comunidade PlayStation na votação
Só acho que Concord vai ser o "AstroBot" do The Flop Awards 2024, kkkk
Que ano, Senhores... QUE ANO LINDO!!!
O foda é que na votação, até o menos ruim é muito ruim, fiquei indeciso com todas as opções, parabéns as essas empresas por conseguirem fazer esses incríveis cocôs!!! A propósito irei prever o proximo the flop awards, Gta 6 infelizmente.
Concord foi de longe o maior flop desse ano.😂
Real
Terá PIX pra ele ganhar 😂😂
Concordo
Nesse ano a concorrência foi pesada 😂😂😂
A abertura do joystick murchando ao som "xíiii" a melhor!
a enquete ta na aba comunidade do canal
Já fiz a minha parte... Votei e parece que concord vai ganhar vários prêmios
Eu esperei muito tempo para esse momento chegar 😁
Se o Concórd, não ganhar a maioria dos prêmios, eu vou achar que é marmelada em que o pix caiu 😂
Relaxa, o concord é da Sony.
Agora sim, vamos lá?
13:31 Faltou mencionar a requentada da Sony com seu playstation 5 PRO
So não entendi o fallout estar nessa lista, teve modificações pequenas na lore, mas no contexto geral a série é muito boa.
agora o filho chora e a mae nao ve
Você não estava preso por matar milionário F.D.P.?
Já votei com a minha conta bancária em absolutamente todos eles, pois não comprei nenhum lançamento esse ano 😌 0 arrependimento. Meu bolso agradece.
Central boa tarde o elemento voltou com um novo canal.
Perfeito, saiu o vídeo exatamente na hora do almoço.😊
Aquele joystick a cair para baixo e aquele grito do cr7 foi do melhor! 😁😁🤣🤣🤣🤣🤣
Melhor canal de games, queria ter conhecido a Central antes
Vai ser difícil votar em algumas categorias a galera se esforçou muito esse ano.
Stalker 2 nao conta, o jogo corrigiu a maioria dos problemas em 2 semanas, estou jogando no maximo e esta rodando tranquilo
Sem falar na guerra da Ucrânia que conturbou demais esse game
Acho engraçado quando Lion fala que "AiN a SéRiE dE fAlLoUt MaToU a LoRe Da FrAnQuia", sendo que ele mesmo já admitiu que nunca jogou um Fallout na vida...
Fallout é ruim o jogo, ruim a série, ruim a porra toda
Faltou na pior optimização Cityskyline 2, ou não não sei se é desse ano, mas acho que até vcs fizeram vídeo falando dele mais de uma vez.
Ano passado ele concorreu nessa categoria
@@gsouza4640 Eu não lembrava de que ano era, eu lembro que os guris ai da Central fizeram um video a poko tempo falando dele...
26:34
Mic do lion foi de arrasta
eu só não votei em Test Drive pq eu nem tava sabendo dele até essa votação kkkkkkkkkkkkk
15:17 Concord sem sombra de dúvida
Eu ja tava ansioso apenas pra saber que vai estar em segundo ou terceiro lugar nessa premiação.
Em primeiro lugar ja sabemos que o Concord ja tava garantido.
pior microtransação deveria ser pro lol com as novas skins esse ano, a da ahri de uns 700 conto e a da jinx (que ta uma merda) e custa la pros 1500 (nao sei exatamente o preço mas é por aí)
Podia ter a categoria "sem expectativas" para jogos que realmente ninguém criou expectativas e quando lançou realmente não prestou 😅😅😅
Provavelmente, eu iria com Dragon age, pois eles fizeram o impossível de afundar uma franquia que já tinha uma grande comunidade, mas qualquer um desses merece, por isso é igual.
Faz uma versão dos melhores também, para ver a verdadeira opinião das pessoas
O ruim é q o concord vai levar todas as categorias que ele participar kkkkkk, vai ser o boss do Flop Awards
Vai ter live apresentando o Flop awards ou um vídeo ?
A pior arrasta para cima, votei em um jogo bom que foi encerrado pela empresa, então votei no xdefient, e poderia ter sido o foam stars, não sei nem se o jogo é ruim ou bom e já estão encerrando as operações.
Isso sim é uma premiação q não decepciona
Semana que vem é a vez da Rockstar games lança o segundo trailer.🔥♨️
Vocês são muito legais mesmo, melhor canal para ver no almoço. Abração!!!
Vamos ter a melhor premiação do mundo dos games
Pena que o novo jogo da lésbica careca não está nessa competição, mas ano que vem ela vai estar aí vai ser ganhadora!!!!!
Pra mim Concord não só o maior flop do ano mas sim da história, 8 anos de desenvolvimento e 200 milhões de dólares gastos pro jogo durar 1 semana e meia.
cara tem categoria ai q se não fosse votação e fosse pergunta, poderia ser pergunta da ITA ou da Gaokao, tem categoria ai q é + dificil q fazer a Barkley Marathons !!!!
finalmente senhores, FINALMENTE!!!!!!!!!!!!
16:19 podia botar a comunidade do mobile nessa, só não sei no lugar de quem xD
video bem inclusivo e diversooooooooo adorei miga
Como diria o sidão das listinhas, novo exclusivo de peso do PlayStation, com gráficos bonitos pra caramba, quase foto realista 🤣🤣
"Nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder, todo mundo vai perder"
Rapaz.. to vendo a enquete e tá difícil marcar.. concorrência muito braba.
Não tem baralho dos vodkas e nada do astroPix 😂🎉
Não entendo por que ainda existem pessoas que se importam com esses eventos. É nítido que as premiações são compradas. Então, qual é a relevância disso? O que realmente importa são as vendas e a quantidade de jogadores; o resto é irrelevante.
Já deixei o meu voto em todos os maiores FLOPs de 2024 !
Triste o que Ktracing fez com Test Drive
Perdôo a Central por não ter a abertura com o anúncio da Global Cards, mas pq The Flop Awards é a maior premiação do ano ❤❤😅😅😅
e vem ai a vida de Anderson Silva pela Naugthy Dog! Jogue com o Spider em Intergalactic The Heretic Prophet !!!
Melhor quadro do ano hahahahaj🎉🎉🎉🎉
Tá votado e parece que eu estou junto com a galera hahahaha
Eu votei em Halo pq fiquei completamente ofendido com a série. Eu sou um dos poucos que conheço que gostou da Lore o suficiente para comprar livros do jogo e eles cagaram tudo o que poderia. Foi questão pessoal mesmo kkkk
Até hoje nunca gostei de acompanhar o "The Game Awards", porque não tenho saco pra ficar acompanhando quase 2hs de live ao vivo, sabendo que a maioria dos jogos indicados são "Comprados" em relação ao seus votos.😅
Porém... Com o The Flop Awards as coisas são diferentes! Kkkkkkkk
Sucesso e um forte abraço! Central!😁👊❤️
Leon fala sobre carlos 13 anos que sofreu bully 😢😢 por favor
A adaptação de Fallout, sendo como foi, e ainda deram o título pra ele no The Game Awards
podia ter a categoria do jogo MENUS esperado de 2025🤣🤣🤣