Lembrei que o pessoal do Pânico na TV fez algo parecido que foi entregar um troféu em forma de motoserra à um político que foi responsável por derrubar varias árvores ou fez um desmatamento (não lembro bem).
@@leonardodias7259a mentalidade de muita gente tá destruída, tanto é que ele perdeu muito view depois disso. Eu assisti e morri de rir com as análises dele.Ele é gente boa e não apoia essas porcarias criminosas como mudança de sexo em um jogo.
Aí brota a ubisoft e mete uma desculpa mais ou menos assim "Com um capacete desses não tem como alguém enxergar , logo não é bug ou ia ruim , mas sim realismo
A comunidade tá de parabéns. Votações cirúrgicas. Todos os que deveriam e mereciam, ganharam. Galera em sintonia, atenta aos jogos ruins, lacrolas e votando com a carteira mais do que nunca. Orgulho de ser gamer esse ano.
Assim como existe o GOTY, também existe o FOTY (Flop of the Year). Parabéns pelo estúdio pelo trabalho excepecional deste vídeo para almoçar muito bem kkkkkkkkkkkk
The Game Awards tem de aprender como se faz um evento. Uma ideia, façam o troféu do joystick broxado rm fornato de troféu em 3D e coloquem o vencedor na etiqueta do troféu com o fundo do jogo.😅
Tem tanta empresa de consultoria lacradora por aí, como a "gaymer x", "Sweetbay inc." "Hit Detection", "weird ghost", "diversity in games - DIG", etc. Minha sugestão é criar uma nova categoria: [Empresa de consultoria DEI mais repugnante do ano].
Uma recomendação para as próximas votações se tiver como deixar a porcentagem de votos oculta para quem vota mesmo depois de votar, seria bom pra ser o mais fiel possivel por que tem muita gente que vota em um, ve que não vai ganhar e muda o voto, e as vezes muitos fazendo isso pode mudar o resultado final
Como fã da franquia, não tinha outra escolha senão Dragon Age: The Veilguard pra Pior Decepção. Temo que Mass Effect possa estar nos próximos The Flop Awards. Mas ri bastante também. Continuem com o bom trabalho pessoal!
É porque no caso do Suicide Squad eles não apenas fizeram uma história horrível como destruíram uma franquia com uma história muito amada, se assemelhando com o que houve com o Dragon Age mas em proporções ainda piores, assim ambos tem esse fator adicional em cima do Dustborn que só tem uma história patética.
@@Hezhiros mano eu entendo o teu ponto, mas do meu ponto de vista a pior estória seria do jogo que praticamente não tem uma estória que pra mim é o caso do dustborn. O jogo é só politicagem. Pelo menos os outros jogos poderiam se dizer como tendo uma estória de merda mas pra mim Dustborn nem estória tem
Pô muito legal esses prêmios, deu todos que eu imaginava, apenas o pior enredo que foi do Suicide Squad eu errei hehehe. Asisstir o Lion todo empolgado e soltando umas pérolas não tem preço! Que o ano que vem seja um evento com os apresentadores de terno, troféu impresso (esse joystick broxado tá o uó de bão!) Parabéns Lion e parabéns White, ficou show de bola esse vídeo!!
A minha pergunta é: Será que alguém bate Concord ? Quando saiu Anthem e teve toda aquela novela e fracasso... eu nunca imaginei que uma empresa pudesse fazer um jogo que levou 8 anos na produção e em 2 semanas tava fechando... os cara conseguiram fazer algo pior é incrível. Que ano difícil pra jogo kkkk da pra contar nos dedos aqueles que foram bons.
Esse ano foi muito difícil escolher. Uns 5 jogos no ano merecia o prêmio máximo. Fiquei na duvida em todas as categorias. 2024 sera inesquecível para a premiação
20:35 eu amo esse meme,esse ai será o Andrew Wilson CEO da EA Games quando ficar mais velho 😂 mas parabéns Wokesoft por desbancar a EA Games após tantos anos,não é um feito para qualquer um kkkkkk
Eu já imaginava que concordo seria um sério concorente a primeiro lugar no flop awards. Mas levar de cara, em sua primeiro awards 2 prêmios sozinhos, realmente foi inprecionante! 🤔
Esse joystick broxado é a cereja do bolo de cocô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais
Sim KKKKKKKK
É meio brochante isso ai
Representa muito bem os jogadores vendo todas essas pérolas kkkkkkkk.
O premio deveria ser esse joystick broxadaço kkkkkkkkkk
É MESMO KKKKKKKKKKKK RAXO TODA VEZ COM O XIIIIIIIII
Se Concord não estiver em primeiro, houve um Pix aí
A maioria dos jogos vai ser da Ubisoft kkkkkkk
Se não aparecer Nintendo aí o Pix rola solto.
O pix da Sony, kkkkk
cadê o meu pix então, esquecerem de mim
A Sony tá fazendo pix até no flop awards kkkkk
Seria mto foda se a central fizesse uma estatueta impressa em impressora 3d pra mandar pro estúdio kakakakakk
tem que fazer evento. Live. com a estatueta. Convidados. Já passou o TGA como melhor evento do ano. Merece.
Como eles iam mandar pra firewalk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@walissonmateus1 Mandassem pra Sony kakkk
@@DeOliveiraOfficial
verdade kkkkkkkkkkkkk
Lembrei que o pessoal do Pânico na TV fez algo parecido que foi entregar um troféu em forma de motoserra à um político que foi responsável por derrubar varias árvores ou fez um desmatamento (não lembro bem).
Quem viu o Edu destruindo a lacrolandia foi um momento muito feliz só jogo tosco 😊
Qual edu??
@@MariaFerreira-th9vn games Edu msm tem um monte de gente chorando no face por causa disso
Tô só esperando a central fazer um vídeo kkkkk
@@leonardodias7259a mentalidade de muita gente tá destruída, tanto é que ele perdeu muito view depois disso. Eu assisti e morri de rir com as análises dele.Ele é gente boa e não apoia essas porcarias criminosas como mudança de sexo em um jogo.
😂😂 games edu colocou os lacrolandes no devido lugar 😂😂
2:29PIOR LANÇAMENTO.
4:02PIOR MULTIPLAYER.
5:14PIOR OTIMIZAÇÃO.
6:31PIOR ADAPTAÇÃO.
7:51PIOR GRÁFICO.
9:06PIOR MICRO TRANSAÇÃO.
13:34PIOR COMUNIDADE.
20:16PIOR EMPRESA.
22:13FLOP DO ANO.
Quase todos o concord ganhou KKKKKKKKKKK
FOTY
@Rise2428 Quem disse que a Sony não ia ganhar alguma coisa com Concord kkkk
só nao entendi pq colocaram a serie fallout ali
Você pulou a pior lacrada
8:30 eu sabia que os Stormtroopers eram ruins de mira, mas cego nesse nível eu não imaginava, q coisa horrivel kkkkkkkk
Real
Aí brota a ubisoft e mete uma desculpa mais ou menos assim
"Com um capacete desses não tem como alguém enxergar , logo não é bug ou ia ruim , mas sim realismo
@@superglitchedaxlotil5483Aí a gente responde: é só tirar o capacete
Parabéns aos vencedores.... merecidos.
Ou perdedores kkkkkkk mais do que merecidos
A comunidade tá de parabéns. Votações cirúrgicas. Todos os que deveriam e mereciam, ganharam. Galera em sintonia, atenta aos jogos ruins, lacrolas e votando com a carteira mais do que nunca. Orgulho de ser gamer esse ano.
CONCORDo
@@ruymartins4669pior do que levar nada eles merecem 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
😂😂😂 tô tranquilo e feliz de saber que muitos estúdios estão falindo por escolher uma ideologia ao invés dos gamers que pagam por essas bombas 😂😂😂
Coloquem esse video em ingles, é um serviço para a humanidade!
Exato !
seria bom ter a faixa de áudio em inglês kkk
Assim como existe o GOTY, também existe o FOTY (Flop of the Year). Parabéns pelo estúdio pelo trabalho excepecional deste vídeo para almoçar muito bem kkkkkkkkkkkk
é o WOTY = Worst of The Year kkkk
@@nisoyl Também conhecido como WOTY (Woke of The Year)
chegou o momento mais esperado do ano🥳🥳
Sim
Concord Humilhou geral nessa premiação. Ninguém será pior que ele nesse ano, kkkkk
Foram tantos jogos ruins em cada categoria que não consegui votar em apenas 1, mas acredito que todos os prêmios foram merecidíssimos.
Parabéns Concord, nunca duvidei...
Com esse FOTY (Flop Of The Year) todo mundo Concorda !
4:33 White sempre fazendo comentários bem cirúrgicos 🤣
Merecidíssimo prêmio pra Tomb Raider, Legend of Lacroft!
O melhor Flop é aquele que está no seu coração, não aquele que ganha
@@DRGAMESXOriginal não venceu?!
Sim
"O verdadeiro flop são os amigos que fizemos no caminho"
-Ubisoft
The Game Awards tem de aprender como se faz um evento. Uma ideia, façam o troféu do joystick broxado rm fornato de troféu em 3D e coloquem o vencedor na etiqueta do troféu com o fundo do jogo.😅
20:16 ubisoft ganhando seu último prêmio antes de fechar.
Séria muito legal se a Central fizesse uma live anuncia as premiações, tipo um evento mesmo, acho que essa ideia tem futuro.
Cara é a primeira vez que eu vejo esse vídeo, é muito engraçado eles levando a sério parabenizando os vencedores. Muilto bom!
Bom demais, muito melhor que o The Pix Game Awards 2024.
Parabéns CENTRAL continuem com o ótimo trabalho em 2025.
Muito divertido, parabéns para vocês dois por fazer essa premiação kkkkkkk
Dustborn pior lacrada, muito merecido ! O jogo inteiro é lacração pura.
Lacronium puro, sigla atômica Lr⁶⁹
Essa foi literalmente a premiação mais justa do ano 🎉🎉🎉
Parabéns Ubisoft, calou a boca de todo mundo que acreditou em voce 🎉🎉🎉🙏
Espero que no próximo ano também haja o The flop awards (mãe to famoso, queria ter essa fama no meu canal também 😔🙏)
Sim
Sinceramente eu espero que NÃO haja Flops no ano que vem, mas se tiver, que tenhamos o Flop Awards 2025
Tem tanta empresa de consultoria lacradora por aí, como a "gaymer x", "Sweetbay inc." "Hit Detection", "weird ghost", "diversity in games - DIG", etc. Minha sugestão é criar uma nova categoria: [Empresa de consultoria DEI mais repugnante do ano].
Wow, Você por aqui kkk
@adygameover Já vês 🤣🤣🤣
Esse momento é pra mim o mais esperado do ano! Fantástico! Adorei!
Esse evento merecia ter sido em live velho. Seria legal ver a galera interagindo
Vídeo fantástico, só faltou mandarem um troféu virtual para cada um deles. kkkkk
E melados 💩
Ubidosft superou a EA com seu jogo AAAA kkkkkkkk
esse começo foi perfeito kkkkkk ser bom ta fácil, difícil é se superar em ser ruim
Genial essa ideia de criar o "framboesa de ouro" dos jogos, maioria que eu votei ganhou
Não sei qual ano teve concorrentes mais adequados para esse quadro, se foi esse ano ou se foi ano passado
Ano passado não teve Concord né?
@amauritito9979 mas teve skull island rise of kong, gollum e o jogo lá do walking dead kkkkkkkkkk
@@LuizFelipe-g3r acho todos esses jogos até piores que Concord. Abraço amigo.
Xiiiii...bora ver os vencedores desse ano. Feliz Natal galera, e um próspero ano novo!
Só o The Flop Awards tem credibilidade de verdade!
Tava ansioso pra esse video, mais valido e divertido que o GOTY
Essa sim é uma premiação de alta qualidade
Fazia tempo que não dava tanta risada em um único vídeo xD
Melhor premiação de todos os tempos
19:13 prescisamos de conteudo pro flop awards, por favor, faça Dustborn 2
Não a necessidade de se desesperar por conteúdo pois todo ano enche fácil de concorrentes.
Rapaz, Concord fez um arrastão no The Flop Awards
6:39 pq diabos colocariam fallout ? essa foi uma das melhores adaptações de jogos que já vi na vida ,essa foi a única que não entendi
Sim, ia dizer o mesmo, ficou muito boa, sou fãzona de fallout desde sempre e amei!!!❤
Pra ocupar espaço de escolhas
O vídeo já começou com o meu FAVORITO, votei nele em várias CATEGORIAS rsrs 👏👍❤👊🙋♂️😃
Eu ainda fico impressionado o tanto que enfeiuraram a atriz do Star Wars outlaws. Dito isso, merecidissimo o prêmio de piores gráficos 😂
Uma recomendação para as próximas votações se tiver como deixar a porcentagem de votos oculta para quem vota mesmo depois de votar, seria bom pra ser o mais fiel possivel por que tem muita gente que vota em um, ve que não vai ganhar e muda o voto, e as vezes muitos fazendo isso pode mudar o resultado final
FINALMENTE CHEGOU, MELHOR APRESENTAÇÃO/CERIMÔNIA DO ANO
Melhor que o "The game awards". Concord morreu para astro bot ser GOTY
acho que a briga vai estar muito acirrada para o Top 1
entre Concord e Dragon Age 🤔
Verdadeira premiação do mundo dos jogos finalmente 🎉🎉🎉🎉
A pior parte do vídeo é que ele acaba, podem fazer uma super produção ano que vem, pq sim!😂
Sull and bonnes merecia um premio
Chegou muito atrasado pra ganhar o prêmio 😅
A concorrência tava grande
Façam a 3° edição em formato de Live por favor!!
Valeu!
Esse concord e bom mesmo ganhou quase tudo ,queria até jogar se fosse possível
Finalmente o verdadeiro maior evento de games do ano 🗿🍷
Uma premiação muito democrática . Parabéns a todos os envolvidos.🤩🤩
8:16 se colocar a imagem dela de espantalho na horta,além de espantar os corvos também espanta até o dono 😂
Lion se diverte apresentando esse evento kkkkkk
"só os melhores em ser os piores" é como diz o velho ditado "rir pra não chorar" kkkkk
É impressionante que basta ter lacração para que o jogo seja nitidamente ruím. É uma relação muito proporcional, quanto mais lacração, pior o jogo.
Nada melhor para assistir com um bom almoço!
Estão de parabéns. Apesar de discordar de alguns, foi realmente equilibrado.
22:30 sempre acreditei em você Concord, continue sendo a decepção enorme que você é 👏👏👏👏🎉🎉🎉🎉
Como fã da franquia, não tinha outra escolha senão Dragon Age: The Veilguard pra Pior Decepção. Temo que Mass Effect possa estar nos próximos The Flop Awards. Mas ri bastante também. Continuem com o bom trabalho pessoal!
Eu não fui nem um pouco com a cara desse boneco verde do Concord.
Parece uma graviola com colete salva vidas
Eu sempre me mato de rir nesses Flop Awards! Parabéns Central kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Premiação justa essa, diferente de uma outra que conhecemos.
Agora a Sony pode dizer que Concord foi o game mais premiado do ano.
O melhor vídeo do ano finalmente? Kkkkkk
Eu queria mt que o the flop awards tivesse a mesma pegada internacional do TGA kk ficou mt bom
Quando o evento não é comprado, o resultado é previsível.
Foi mais confiável do que o GOTY
09:50 jurava que ia ser cod pelo SOM PAGO
O único problema desse vídeo é que ele acaba 😂😂😂😂
"Você ja ouviu falar da majestoso store?" Alem disso, o video mais aguardado do ano finalmente veio...
Esse the flop awards tá melhor e maís justo do q o the game awards
No próximo ano é the concord awards
Nosso TFA É O MELHOR EVENTO GAMER!!!!!
15:11 como Dustborn não ganhou pior estória?
Porque é uma porcaria tão grande que ninguém lembra dele
É porque no caso do Suicide Squad eles não apenas fizeram uma história horrível como destruíram uma franquia com uma história muito amada, se assemelhando com o que houve com o Dragon Age mas em proporções ainda piores, assim ambos tem esse fator adicional em cima do Dustborn que só tem uma história patética.
@@Hezhiros mano eu entendo o teu ponto, mas do meu ponto de vista a pior estória seria do jogo que praticamente não tem uma estória que pra mim é o caso do dustborn. O jogo é só politicagem. Pelo menos os outros jogos poderiam se dizer como tendo uma estória de merda mas pra mim Dustborn nem estória tem
Cara, Concord é "hors-concours" em matéria de flop. Pra mim, já pode dar a estatueta de "flop do milênio" pra eles.
O vídeo mais aguardado do ano chegou metendo o pé na porta 🚪 vídeo incrível parabéns a todos os envolvidos 😂
Indiscultivelmente o melhor evento de games do ano o The Folp awords, Lion e white vcs estão de parabéns ❤🎉👏👏👏👏❤
Sensacional essas premiações. Kkk Nunca mais perco essa premiação kkk
Todos os vendedores foi merecido 👏👏👏
Dia 1 pedindo para voces da Central fazerem um video sobre a lactação no mundo dos leites
Pô muito legal esses prêmios, deu todos que eu imaginava, apenas o pior enredo que foi do Suicide Squad eu errei hehehe. Asisstir o Lion todo empolgado e soltando umas pérolas não tem preço! Que o ano que vem seja um evento com os apresentadores de terno, troféu impresso (esse joystick broxado tá o uó de bão!) Parabéns Lion e parabéns White, ficou show de bola esse vídeo!!
Eu nunca achei que alguem iria destronar a EA, parabens Ubi!!!!
A minha pergunta é: Será que alguém bate Concord ?
Quando saiu Anthem e teve toda aquela novela e fracasso... eu nunca imaginei que uma empresa pudesse fazer um jogo que levou 8 anos na produção e em 2 semanas tava fechando... os cara conseguiram fazer algo pior é incrível.
Que ano difícil pra jogo kkkk da pra contar nos dedos aqueles que foram bons.
Esse ano foi muito difícil escolher. Uns 5 jogos no ano merecia o prêmio máximo. Fiquei na duvida em todas as categorias. 2024 sera inesquecível para a premiação
Parabéns Concord, que jogão meus amigos, merecido esses prêmios kkkk
Cara eu acho que deveria ter a categoria baranga do ano
Faça the Flop Awards Especial Games de uma Década pra trás! Vamos relembrar de onde foram surgindo as raízes do maligno empresário dos nossos jogos
Eu queria abrir uma votação para que o the flop awards do ano vem seja ao vivo seria simplesmente épico
20:35 eu amo esse meme,esse ai será o Andrew Wilson CEO da EA Games quando ficar mais velho 😂
mas parabéns Wokesoft por desbancar a EA Games após tantos anos,não é um feito para qualquer um kkkkkk
Precisamos muito fazer isso atingir outros âmbitos, de forma que um milhão de votos seja algo comum.
Test Drive merecia o melhor Multiplayer porque tá quase um Concord 😂😂
Eu tive altas risadas com esse vídeo, mais que os outros que fizeram das listas kkkkkkkkkk a ubisoft tá reinando esse ano
Eu já imaginava que concordo seria um sério concorente a primeiro lugar no flop awards.
Mas levar de cara, em sua primeiro awards 2 prêmios sozinhos, realmente foi inprecionante! 🤔
Concord fez o pix pra central pra pelo menos ser lembrado como o flop do ano
Finalmente esse dia chegou 🙏
Oloco Central o filme de MK de 1995 para mim eh a melhor adaptação de game ate hj ja feito. Bom demais
De todos esses jogos indicados ao The flop awards, STALKER 2 é o único que eu passo o pano.
Que em 2025 muitos outros estúdios alcancem as suas tão sonhadas falências.
Meus parabéns!
Eles podiam fazer uma enquete dos melhores do ano tbm como um The Game Awards só que da central.