SOU FULLPOWER: Monza, há 29 anos na mesma família, ganha personalização inspirada no eurolook
Вставка
- Опубліковано 9 лют 2025
- O Sou FULLPOWER é um novo quadro, apresentado pelo Leo Figueira, mais um apaixonado por carros modificados, especialmente os nacionais dos anos 80. Ele vai trocar ideias e descobrir histórias de carros e proprietários que serão mostradas em nossos canais. O primeiro "Sou FULLPOWER" é com um Chevrolet Monza que está na mesma família desde zero km e que, agora customizadão, não sairá mais do clã. Caso queira apresentar seu veículo modificado e sua história para nós, mande pelo redacao@revistafullpower.com.br
Agradecimentos: Coupe Garage
Rua Ranulfo Lira, 179 - Embu das Artes
(11) 4557-5700
coupegarage.com... - Авто та транспорт
Uffa até que enfim um monzeiro nos representando 😀👏👏
a tempos que não via um carro modificado... de tão bom gosto. Parabéns pelo automóvel.
//// MANZA NÃO É CARRO E SIM MONZA É UMA LENDA ABRAÇO AOS MONZEIROS
Muito legal a iniciativa. Mais um trabalho excelente da turma Fullpower.
Parabéns ao proprietário e ele falou uma vdd ''cansei de abrir net e ver só VW'' bonito é a diversidade e q a Fullpower tenha essa linha de pensamento com suas matérias e vídeos! Show!!!
Vi esse carro pessoalmente em um encontro do 272 quando estava nas rodas de ferro alargado, dono do carro bem humilde, parabéns pelo carro, projeto exclusivo, sou fã dá cultura euro, ta faltando muito dessa cultura ainda no Brasil, e parabéns pelo quadro Fullpower, continuem assim !!
Fullpower sempre com inovações na hora certa, como nas revistas, sempre com conteúdo bom! Obrigado e Abração a todos!
O quadro ficou muito bom!! Mostrou o carro numa entrevista dinâmica sem ficar viajando com a câmera e flashes.
Parabéns!!
Monzera nervosa... quadro otimo galaera! parabéns ao proprietário do monza e parabéns tbm a galera da fullpower.
Parabéns ao proprietário e parabéns a fullpower que está sempre trazendo belos carros em matérias sensacionais.
Que isso muito top esse Monza parabéns ao dono!
Esse monza ja tinha visto na net, é de uma categoria mesmo, muito bom gosto.. parabens ao proprietario pela historia, tenho um kadett gls 98 a 6 anos mais ou menos.. e pelo que me consta, ainda ficará por muitos anos.
Só nao sabia que tinha o mignonzinho apresentando!! hehe.. abraço
Que coisa mais linda! Parabéns ao dono e a Fullpower pelo conteúdo de alta qualidade!
muito bacana o novo quadro...o canal vai ficando com a cara da revista que faz falta...
e num é que o figueira tem jeito pra coisa kkkk parabéns meu mano
Primeiro vídeo né, me senti um pouco travadão, mas a gente vai melhorando kkkk
Vick - travado e meio kkkkk
Mas começou bem kkk
Parabéns pelo carro. O quadro é maravilhoso e acredito que deve ser realizado com carro de vários modelos diferentes e marcas além das histórias interessantes. Ver que existem mais marcas e carro lindos que não são só VW. Parabéns FullPower.
Parabéns ao dono do Monza, ficou, ou melhor, está ficando, muito bonito, show, só cuidado com o aerofolio que você vai colocar, ele pode por tudo a perder.
noooooooooooossa senhora.. mais que bom gosto.. tá de parabéns o juvenil pela montagem... essa diferença é o que está faltando ...
ficou top o monzão! sou fã desse carro parabéns!!
é nois monzeiros só quem tem um sabe👍
Parabéns para a Fullpower pelo novo quadro, e parabéns para o proprietário do Monza, muito bonito, muito bem feito e provou que existe vida além dos VW's. E olha que sou fã da Volks.
absurdo esse carro
lindo de mais
muito bom o quadro parabens
Para o dono desse Monza " SEM PALAVRAS", Cara vc pegou um carro que muitos incluindo eu achava que não dava para personalizar, e vc fez mais do que isso, nunca venda pq nos meus 29 anos de idade eu nunca vi um Monza igual ao seu, mano muito top, parabéns, que Deus te abençoe, abraço.
Muito bom o quadro e melhor ainda o carro com a história.
Já tive um Classic, azul escuro, 2 portas, tbm completo que infelizmente foi roubado, o carro era simplesmente sensacional, motor bruto é muito confortável, bateu uma saudade grande do meu. Parabéns pela máquina.
Lindo Monza falta um chevette .....JÁ JÁ aparece
Pedro marçal falta é um kadette euro look
Tem um Chevette chumbo que passou no dyno que é muito bonito, também
ótimo vídeo. acertaram em cheio. o pessoal que customiza gosta de mostrar seus brinquedos. Ainda mais quando se trata de pessoas que acompanham a Fullpower. continuem com esse quadro. parabéns
monza mais louco que eu ja vi na minha vida
O cara mandou super bem!!!!
Cada carro tem seu valor e sua beleza, esse Monzera ficou massa pra caramba!
Legal, raro ver monza com a parte de baixo completinha sem raspadas kkkk
Mas as rodas achei muito exageradas, se tivesse metade da borda ficaria melhor e tb ficou muito vão no paralamas. Voltante tb deveria manter o original.
Mas parabéns pelo carro, uma jóia!
perfeito o carro, muito boa a idéia da fullpower de mostrar carros antigos em ótimo estado de conservação.esse Monza ganhou meu joinha..
Esse Monza é um clássico.
Infelizmente o dono está matando o carro.
Esta bonito, o problema é a história, eu no lugar dele teria comprado outro e feito carros gemeos(mesma cor), esse todo original pq é do vô e um nesse estado.
Faria o mesmo
Gosto é igual c*! cada um tem o seu. Basta apenas respeitar.
Ismael Gonçalves tem q cortar, furar refazer, antes isso do que ver uma beleza dessas "sentado" em uma garagem.Bom ver q o monzao ta sendo usado e abusado e fzendo o dono feliz
Se fosse um gol tudo bem, mas um monza não pode? Ah qual é, o carro tá impecável!! Aposto que o vô ia preferir assim do que com um dono desleixado como outros tantos monzas por ai..
O cara está de parabéns pelo carro! Fez o que deveria: mexeu no carro ao seu gosto. Todo projeto de customização deveria ser admirado, pois é a concretização de uma personalidade em um objeto.
Cada um tem sua opinião sobre estética, performance, stance, etc. Não gosta de rodas com bordas sobrando? Não faça no seu carro.
Parabéns pelo Monzão, brother.
legal ficou show! logo logo o apresentador melhora rsrsrs. rapaz é aquela fumaça no final?
Primeiro vídeo acontece aquela travada kkkkkk a gente vai sempre procurar melhorar. Abraços!!!
quadra bacana , tava faltando isso .minha dica é sempre trazer carros antigos como esse Monza eles sempre tem mais história.parabens pela criação do quadro
se a roda for uma tala um pouco menor fica mais bonito
Lucas Fernandes rodas que casa perfeito nesse carro catavento do kadett e as do Vectra gt
Gostei das rodas, achei que combinou com o carro
Pedro CSC Tinha que combinar, essa roda é do próprio Monza.
Porém é originalmente do Monza Hatch S/R esportivo.
Então...não haveria de não combinar como o carro.
Felipe Teophilo To dizendo que combinou alargadas, mais que ela original.
mds que monza lindooo... belo carro, soh quem tem um monza sabe o quanto esse carro eh especial, um carro que fez história no em sua geração, e sempre estará em nossos corações...parabéns
Esse carro vale mais de 100 mil, se fosse meu também não venderia, ainda mais que era do avô
Eu faria igual o cara do Santana, um todo original no caso esse que era do vô, e outro desse jeito
Hugo Leonardo. Não penso assim, a originalidade é valiosa para carros raros. Ex: Monza SR. O SLE do vídeo ainda não é colecionavel, ou seja o carro vale mais dessa forma doque original.
Vou te falar uma coisa se fosse ao contrário meu avó ia vender pq ele é um trambiqueiro Kkkkkkkkkk
Kkkk boa Hugo
Gol e popular
parabéns pelo carro e a fullpower por trazer carros clássicos que não sejam apenas os VW que todo mundo já está cansado de ver...
nossa mano Gostei do vídeo pa caramba mano mano Monza esse Monza aí tá lindo mano 0 de cima baixo que eu acredito aí mano mano é muito lindo mano gostei pra caramba mano parabéns quem é o dono para produção aí mano e É nós mano só na vida quando gosta de carro é amor de coração e É nós mano parabéns para o vídeo e parabéns pelo carro,😎😎😎👍👏👏👏
Contei foram 9 mano`s kkkkkkkk
Esse Monza tá bonito de mais, as rodas, os bancos ficaram muito bom, e continue assim, tirar um pouco dessa cultura de que carro tem que ser original, o carro tem que ser como o dono quer!! PARABÉNS
O carro é lindo, só não gostei dos aros largos demais, nunca curti o estilo stretch.
Não pode nem deixar a opinião nos comentários porque se os machões dos teclados não gostarem começam a xingar.
Edemar 17 RESPEITA O OPINIÃO DOS OUTROS!!
uehh. O cara explicou pq nao gosta, citou corretamente o estilo, e tu vem dizer que ele nao entende do assunto?
Cristiano Pilonetto a cara nao se pode nem dar uma zuada, ja vem os jurados
Edemar17 ta brabinha kkkkkkkkkkk
ESSE TIPO DE MODIFICAÇÃO EU ACHO MUITO LEGAL POIS SE APEGA AOS DETALHES E É ISSO QUE DEIXA O CARRO MAIS BONITO E AINDA POR SER PROJETO QUE NÃO SE VE EXCLUSIVO PARABENS A FULLPOWER PELA MATERAO E O DONO PELO CARRO.
Gostaria de ver o Vectra GT Widebody da CWD
Esse ai já ta na lista, o Vectra e o Chevette q ele ta montando. Abraços!!
pdc, já to na espera. Vlw
show fullpower, mais uma boa ideia!! aproximando cada vez mais os leitores!
da hora vídeos, tomara que tenha mais deste tipo de vídeos com carros mais populares barato
Excelente quadro, começou da melhor forma possível com esse belo projeto que com certeza vai servir de inspiração para muitos (inclusive pra mim). Figueira mandou bem demais!
Lindo Monza! Mas esse volante tem no Vectra nacional, então acho que você esperou 35 dias atoa heim rsrs
Marcos Vinicio HAHAHAHA... pensei a mesma coisa. Tem com controle de som inclusive
Marcos Vinicio Fora que não combina em nada com o carro
Que quadro sensacional, como é que não tinha ele a anos, monzão lindo de mais, dono com belo gosto, parabéns pelo quadro e ao dono do carro
Concordo com o que ele disse.. cansei de entrar na internet e só ver VW... mas GM ta quase igual...
finalmente um video bom sobre monza. Tenho um 1991 tubarão, quase vendi pra pegar um gol gti, mas vendo esse video da um animo a mais pra continuar reformando e melhorando ele.
parabens pelo carro amigo, e parabens ao canal pelo quadro. Se acharem um monza tubarão pra fazer um video eu agradeço haha
boa Leo!
vlw mano!!!
Também tenho um Monza SLE 88, que foi de meu Pai, todo original, pretendo colocar placa preta em 2018, carro excelente, mecânica barata, baixíssima manutenção, um carro que merece ir para uma coleção. Parabéns ao rapaz, pelo estado, que se encontra seu Monza 88, que foi de seu avô.
Até que enfim um Chevrolet já tava ficando chato só Volkswagen
Tive um 4 portas. Guerreiro. Excelente começo parabéns ao dono e a fullpower. Saindo dá mesmice.
nossa q monza top estas rodas então
Cara... como é bom ver um carro nesse nível, parabéns pelo bom gosto.
interessante o projeto, na parte externa ficou bonito, porem EU nao curto esse tipo de roda, nao consigo achar legal...
agora o interior do carro, que merda em... ja tive e ja andei muito em GM dos Anos 80/90 e nao tem nada haver esse tipo de couro, matou um do melhores acabamentos dos carros nacionais e quanto aos bancos... deveria restauras os originais, ou procurar algum do Monza Sr....
obrigado pela critica amigo, eu vou estar alterando o interior logo mais, para uma coisa mais retro. logo vc vera abraço;
Ficou top o interior, combinou demais. Gosto é gosto...
uma coisa que aprendi é que por foto/video é diferente do ver pessoalmente, eu por exemplo achei o carro lindo, se eu ver pessoalmente acho que meu olhar vai ser de perfeito, sem palavras
Cara. O couro ficou muito bom nos bancos. Ficou elegante. Tu poderias falar mais sobre o que fizeste no motor?
Eu já curti as rodas , deu um estilo retrô e com as bordas elas ficaram mais encorpadas e exclusivas. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
O carro ficou de muito bom gosto. E esse novo quadro tem tudo para dar certo!
O véio choraria no banho se visse o que fizeram com o carro dele...
Choraria de felicidade
Muito bom gosto, já vi em alguns sites as fotos deste carro, parabéns ao proprietário!
#chevrolet
gostei do carro porém não gostei do dono não sei o pq do ódio contra VW
Porque nego enche o saco falando que AP de treskilemei da pau em Honda, Lamborghini, e avião.
Francelino Moreira mais da mesmo
***** não achei graça
Vcs tem inveja do poder do AP
por que vw e uma bosta so modinha do ap treskile mei e chora boy gosta
Lindo de mais! Eu acho que esse vídeo é um sinal, pois tem um desses 4portas encostado aqui rua, tô doidinho nele ,só falta a grana pra levar!
injeção? aerofólio? para de ser baiano meu
cara que carro que lindo, começaram o quadro bem ja acompanha esse monza nas paginas do Facebook era doido pra ver ele em video parabens pelo carro amigo tbm tenho um monza otimo carro tbm nao vendo o meu
Top irmão! O melhor é o barulho da maçaneta quando abre a porta.... Lembra a infância! Parabéns!
caramba esse foi top,tenho o meu Monza 90 e ele já está na família a 20 anos, foi do meu pai e eu comprei dele em 2012 está comigo desde de então é o meu sonho sempre foi deixa ele desse jeito pós sou extremamente doenti e apaixonado por Monza !!
interessante a matéria, bom para gente 'mortais' rsersr, ultimamente só elite canhão de 80 mil, pra nós assinantes é bacana um espaço para mostrar nossos canhãozinho.
curti muito.
Meu amigo, construiste uma obra de arte. O carro está impecável. Muito requinte, boutique, e bom gosto. Sou apaixonado por carro desde moleque. Esse aí humilhou. Roda nenhuma encaixaria melhor que essas do SR. Saiu da mesmisse das lindas rodas BBS. Você é um artista cara.
Belo Monza! O dono mandou bem em tudo e as rodas do SR são a cereja do bolo, na minha opinião. Parabéns!
muito lindo o carro, Parabens ao dono e muito sucesso nesse projeto, espero pra ver mais a frente o projeto completo!
Apoio a iniciativa dá Fullpower de mostrar os carros dá galera , algo que vai abrir mais oportunidades de conhecimento automotivo... além disso ocorre o fato de sair daquela monotonia dos carros super esportivos, nada contra mas vamos valorizar o veículo modificado !!!!vlw galera
Demais esse novo quadro... acho interessante que tenha de todo tipo de carro. Clássicos de cada época, marcas diferentes, carros exclusivos, ... acho que a variedade é importante.
Que bom gosto o cara tem, parabéns pela reliquia!
linha Monza sinto saudade desse tempo, eram feitos pra durar tive um 1986 SL carburado duplo à álcool e um série Ouro Barcelona eram aviões que voavam baixo, ótimo vídeo .....
gostei muito do novo quadro do canal logo menos se Deus quiser o estará passando por aki tbm 😍😍😍
parabéns muito top e acho lindo esse fato de ser passado ele por gerações na família ótimo trabalho e menino fez no carro top mais uma vez parabéns
Trazer mais carros assim
Muito bacana, parabéns ao dono do carro e a fullpower pelo novo quadro !
já vi esse Monza na rua...show de bola...um ótimo GM.. parabéns ao dono
Falou e disse Renam. "Cansei de ver apenas vw", parabéns pelo carro. 😎👏👏👏👏
Não sou fã de monza mas esse ai é um dos que tiro meu chapéu...!!!!Lindo.
Parabens fullpower pelo novo quadro gostei muito como ja dizia o chacrinha nada se cria tudo se copia logo vai aparecer outra revista ou canal automotivo para fazer igual mais o que seria das copias se não fossem os originais mais uma vez parabens fullpower sempre inovando para trazer o melhor da cena dos carros modificados mundo a fora uma crítica quando vocês vão colocar a continuação da matéria que fizeram mostrando os carros dos brasileiros nos EUA abraço
Muito lindo o seu carro, parabéns pelas modificações, dá gosto de ver um carro bem montado e com uma aparência tão boa.
carro bonito, gostei...aparentemente bem montado e bastante esmero...de bom tom o marrom interior, ta de parabens, carro alinhadinho e com modificações de bom gosto, mesmo eu nao sendo adepto de suspensão a ar, foi o gosto do dono e isso que conta
o Monza mais lindo que já vi na minha vida
Que mlk foda
Ele se atenta em todo e qualquer detalhe
Magnífico o Monza
Motor Canhão! !!!
Carro perfeito. Parabéns pelo carinho e bom gosto.
parabéns fullpower pelo novo quadro
A roda deu todo um estilo stance mas ainda mantendo uma clássica plástica, e junto ao rebaixamento da uma pegada esportiva, o símbolo da opel na grade dianteira e o interior em couro preta do vectra ia ficar show.
Muito bom, curti demais o novo estilo de video, espero que traga mais videos dessa jeito, mostrando um pouco mais da tribo dos rebaixados e modificados. Mandou muito leo, parabens
Caralh@ !
o Carro ta lindo
tudo feito com muito bom gosto .
Parabéns ao dono .
essas Rodas da Details , são perfeitas .
Top,isso muda a visão de "carro de velho "Parabéns.
show d bola ficou maravilhoso parabéns para o dono q custamizou e ficou d hr...👏👏👏😍😍
carro bonito bem conservado e o conjunto todo combinando sem exagero.
Parabéns....
Daora, gostei 👍
Acho daora essa coisa de carro da família que passa de uma geração para outra, isso sim é paixão por carro
Parabéns cara!!
Cara, que carro top, parabens.
tenho 2 monzas, sou fã dos gm antigos e concordo mto com o q vc falou, a maioria da piazada, so enxerga ap, sem saber q as outras marcas vc consegue um rendimento e um produto final show, assim como seu carro.
parabens novamente!!!
Nossa pegou pesado. Carro maravilhoso. Gostei muito gostaria de ver mais carro como esse no canal.
Que maneiro o quadro novo!
Vcs mandam bem demais!!!
Uma dica, critica construtiva, é fazer um formato meio documentário e não pergunta e resposta ali na hora um atropelando o outro...umas chamadas e volta pro proprietário falando sobre a história e o amor pelo carro.
Pelo dos cabelo, sou fã de volks, mas esse monza roubou minha atençao...parabens pelo carro
quadro maravilhoso. Parabéns full power, meu tubarão tá fazendo 22 anos comigo e ainda lembro do dia que chegou em casa, carão top até hj, azul milos.
Gostei ,muito top o quadro tá de parabéns equipe Fullpower sucesso!