Como alimentar filhote de ave | Ep.01
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Aeww Tio, Tia
Hoje vamos mostrar nossa arara canindé nos primeiros cuidados da papa e acomodação do filhote. Esses cuidados servem também para calopsitas, agapórnis, periquito e papagaio, famoso loro, só lembrando de tomar cuidado com a quantidade para cada espécie.
-----------------------------------------------------------
ACESSE PARA O CURSO:
tiopetisco.com...
Este curso vai fazer com que você tenha acesso a diversas técnicas e conceitos práticos de manejo de psitacídeos. Vou compartilhar tudo o que aprendi ao longo de 15 anos de carreira ajudando pets e tutores conviverem juntos de maneira harmônica e saudável!
-----------------------------------------------------------
Contato para compras dos produtos Sellecta Birds:
DEBORA
(15) 99122-6960 (Telefone/Whatsapp)
Horário de atendimento:
Segunda à Quinta das 07:00h às 12:30h e das 13:30h às 17h. E de Sexta Feira, das 07:00h às 16h.
-----------------------------------------------------------
Aprenda a conduzir o comportamento do seu Pet de maneira certa!!
Faça parte da COMUNIDADE PETISCO DE TREINAMENTO PET e
descubra o quão bom seu Pet pode ser!
Entre em contato pelo Whatsapp: (14) 99762 - 7144
-----------------------------------------------------------
Não deixe de acessar nossas redes sociais!!!
/ tiopetisco
/ tiopetisco
/ tiopetisco
wa.me/55149976...
Recebidos, cartas, brindes, produtos para reviews, manda pra cá:
Vinicius Bittencourt (14) 99762-7144
Rua Mauricio Silva Valverde, 2-12 / Águas Virtuosas
Bauru/SP - CEP: 17053-445
Amei🦜🦜🦜, vc é incrível,
Belo conteúdo cara.
Canal de muita qualidade. Abraços do Paraná.
Cara vc eh muito inteligente. Vc faz vídeos de jabuti
Fala ae Tio, seus vídeos são top. eu ia enviar no insta, mas aqui pode ajudar outras pessoas. Vi que você só usa a papa que vem, tem gente que bate junto alguma fruta, ou até 2 frutas junto com a papinha, o que você acha de bater no liquidificador frutas junto com a papinha?
Top Vi parabéns pelo trabalho
A qualidade dos seus vídeos são excelentes, parabéns.
Oi qual a temperatura ideal,que eu devo deixar a placa?
Pode me tira uma dúvida? De qual lado do bico é o correto ?
@@TioPetisco muito obrigado não é com sonda. Eu já vi falar mesmo que o trato é do lado esquerdo mais não sei em qual lado do bico é o correto colocar a papa
@@TioPetisco eu adquiri a ave legalizada porém só pego com 2 meses ainda estou tomando todos cuidado para não colocar risco alguém a ela
@@TioPetisco obrigado amigo sim estou vendo muito vídeo sobre o assunto. Mais o lado do bico não tem importância? Vi alguns vídeo uns colocando do lado esquerdo outro direito não sei se é pq a câmera tá invertida mais obrigado por ajuda
@@TioPetisco muito obrigado amigo
Vídeo TOP demais, só tenho duvida em relação a quantidade de refeições diárias que a arara necessita e com quantos meses se inicia o desmame. A quantidade da alimentação com a papinha varia de acordo com os meses? Parabéns pelo canal Tio !
Opa, primeirão a chegar chegando, hehehe.
Nesse vídeo sua arara estava com quantos dias?
Me manda o link do criadouro que ele veio
@@TioPetisco entendi obrigado
Boa noite , a canide para de aprender palavras novas com quantos meses de vida .
Minha arara está espirrando depois de alimentar. Sabe oque pode ser ?
Como se na natureza ela tem tudo isso kkkkkk
Deixei de receber uma arará azul, por não compreender todo o manejo😔