NÃO COMPRE MAQUINA T9 antes de ver esse VÍDEO | Qual a melhor MAQUINA DE BARBEAR T9?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 31 лип 2022
  • Nesse vídeo mostro vários modelos da maquina de barbear t9 e quais são os melhores modelos da maquina T9.
    Modelo que eu recomendo Loja confiável👇
    Cupom de desconto: MEGA10
    Maquina T9 7000 rmp: loja.bitrexstore.com/products...
    Máquina T9 Modelo novo: bitrexstore.com/collections/p...
    Frete GRÁTIS ilimitado e entretenimento com o Amazon Prime amzn.to/3OZcpCs
    Tags
    #maquinat9 #qualmelhormaquinat9 #maquinadebarbear #maquinadeacabamento #maquinadecorte

КОМЕНТАРІ • 275

  • @jeter1971
    @jeter1971 Рік тому +8

    Vou no baratinho ,se der problema compro a bateria, o top se der problema vc perde como já aconteceu aí, as vezes o barato sai barato.

  • @Moraestech1
    @Moraestech1 Рік тому +1

    Obrigado pelo vídeo

  • @angeloholanda1387
    @angeloholanda1387 Рік тому +1

    Acabei de efetuar a compra , aguardando o envio.
    Dps passo feedback.

  • @Palpitesdodani
    @Palpitesdodani Рік тому +1

    Top o video

  • @vitoroliveira8305
    @vitoroliveira8305 11 місяців тому +1

    Amigo parabéns pelo vídeo!

  • @jackiemobile124
    @jackiemobile124 Рік тому +41

    Essas mais baratinhas, ela usa motorzinho de carrinho de brinquedo. Funciona bem durante um tempo, mas a escova do motozinho gasta rápido e para de funcionar, aí vc acha q estragou a bateria ou não tah carregando, mas foi o motor q estragou

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +7

      Por isso recomendo as maiores com LED. Usando oléo e limpando elas, funcionam por muito tempo.

    • @daldal5108
      @daldal5108 Рік тому

      Já desmontou um motor de carrinho eles não tem escovas. Não é motor de furadeira ou liquidificador não motores DC tem imãs.

    • @adrielhenrique7871
      @adrielhenrique7871 Рік тому +1

      ​@@MegaTech1mano qualquer pente entrar na t9 aonde posso comprar os pente para ela ???

    • @damiaotulio2083
      @damiaotulio2083 Рік тому +1

      Verdade. Qual marca é modelo vc recomendaria?

    • @gabrielleite3847
      @gabrielleite3847 2 місяці тому +2

      Aconteceu o mesmo com a minha parou de funcionar e custou 64 reias no mercado pago

  • @marcolino33
    @marcolino33 Рік тому +6

    Parabéns pelo vídeo amigo, vou comprar pela sua dica, o problema é que você falou tem esse modelo várias vezes e não diz o nome rsrs abraço Vlu

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      maquina t9 7000 rpm com 3 velocidades. É pq essas máquinas não tem o nome do modelo rs

  • @bielzinhorosa2724
    @bielzinhorosa2724 Рік тому

    Olá, boa noite. Até hoje não recebi o código de rastreamento do barbeador que comprei…

  • @SAMUELQUEIROZ91
    @SAMUELQUEIROZ91 Рік тому +4

    Boa tarde, última máquina t9 que vc mostrou, posso cortar cabelo com essa proteção do eixo?

  • @kdujccell8310
    @kdujccell8310 Рік тому +7

    eu comprei uma dessas que remove a bateria e ate agora não deu problema estou achando muito boa.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      o problema é que com tempo a bateria dela da problema, por ela ser solta. E algumas estão vindo fracas. As melhores são as com carregadores tipo c

    • @emidiorvn
      @emidiorvn Рік тому +1

      A melhor que tbm acho, bateria dura muito tempo.

    • @mayquinwerneck
      @mayquinwerneck 5 місяців тому

      ​@@MegaTech1a minha é com tipo C , e a a maquininha é fechada .. da pra trocar a bateria mesmo assim?

  • @donizetevarelasantos7696
    @donizetevarelasantos7696 10 місяців тому +1

    O vendedor é ele mesmo kkkk propaganda alma do negócio kkk😅😅😅😅

  • @baiacudriver
    @baiacudriver Рік тому +19

    Muito bom vídeo, meu caro. Eu comprei essa do Dragão com LCD para experimentar. Tô pensando seriamente em comprar algumas para revender. Elas tão tendo muita saída, né?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +6

      Eles vendem bem, mas na minha região tem muita gente vendendo. Se vc conseguir em uma promo sempre vale a pena.

    • @raphitimartins
      @raphitimartins 9 місяців тому +1

      ​@@MegaTech1Oii vc recomenda ela pra apenas tosa higiênica em lulu da Pomerânia?sei q nao pode maquina em tosa no lulu mas apenas pra bumbum e embaixo das patas.Tem profissionais q usam maquina pra tosa e uns nao mas essas maquinas sao bem caras pra tosa.qual vc recomenda pra tosa higiênica?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  9 місяців тому

      @@raphitimartins Não sei te dizer se são adequadas. Ela provavelmente irá rapar muito.

    • @raphitimartins
      @raphitimartins 9 місяців тому

      @@MegaTech1 ah tendi entao melhor nao

  • @prestobatman
    @prestobatman Рік тому +8

    Olá, amigo. Ótimo vídeo. Importante para quem quer comprar uma destas máquinas. Ficou bem clara em suas explicações em relação à qualidade das máquinas. Mas sobre o corte delas. Existe diferença em relação ao corte pra 'zerar'? Tem máquina com o corte mais rente que outra? Ou o nível do corte é o mesmo, só tendo diferença na qualidade geral do produto? Desde já, agradeço.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +5

      Essa máquina e para aparar pelos, barbear, e acabamento. Ela corta mais pelos que a máquina de cortar cabelo, porém ela não fica igual lâmina, praticamente não existe máquina q fica igual lâmina. Mas é necessário passar uma máquina de acabamento antes, e depois passar lâmina de barbear, isso para não ter tanto atrito, e não ter irritações. Vou gravar um vídeo hoje e irei explicar isso.

    • @caio6848
      @caio6848 10 місяців тому +2

      ​@@MegaTech1 dá para cortar os pelos de partes intimas com essas máquinas ??

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  10 місяців тому

      @@caio6848 Essa da não. Para partes intimas tem que ser esse modelo: ua-cam.com/video/5CMYgKeWuF0/v-deo.htmlfeature=shared

  •  Рік тому +9

    Comprei uma com tipo c por 30 reais na shopee, corte muito bem parabéns pelo vídeo

  • @MegaTech1
    @MegaTech1  Рік тому +1

    Inscreva-se no canal: ua-cam.com/channels/tlR58TWVmLS7kWifcRawEA.html

  • @douglasrenato
    @douglasrenato Рік тому +2

    Cara, você sabe se é possível afiar essas lâminas? Ou tem como comprar só as lâminas para trocar?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Tem como comprar para trocar sim. Mas elas duram muito tempo.

  • @wellerson299
    @wellerson299 9 днів тому

    Quais modelos das 3 melhores ai

  • @edimilsonsartidesouza8128
    @edimilsonsartidesouza8128 Рік тому +2

    Mano eu tenho uma dessa douradinha q veio com o msm defeito q a sua, tá com problema no botão liga/desliga, tu tem ideia de como abrir ela? Já tentei abrir pelo fundo mas n parece ser de rosca, e por cima to com medo de estragar a bateria kk

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Ela está parada aqui até hoje. É meio chato para abrir viu

    • @daldal5108
      @daldal5108 Рік тому

      Comprei uma e já tirei a bateria é de rosca pode desrosquear sem medo foi fácil tirar, tirei só pra olhar.

  • @AnaMatosBarber
    @AnaMatosBarber 11 місяців тому +3

    Eu comprei a minha barata valeu a pena carregador tipo c eu comprei ela por que pra iniciante ela muito muito boa eu sou eletrotécnica eu achei fácil abrir ela como vou usar ela somente pra fazer pezinho e barba ta bom pra mim

  • @luandeyausha
    @luandeyausha Рік тому +2

    Uma pergunta,80 reais em uma kemei Vintage T9 OMM Máquina De Cortar Cabelo Elétrica Sem Fio Aparador é bom pra cortar cabelo? Você mesmo compraria para uso casual

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      Eu nunca testei a Kemei não. Mas acredito que sim.

  • @jessicagomes3431
    @jessicagomes3431 2 місяці тому +1

    Achei lindo a branca, me fale sobre ela!

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  2 місяці тому

      essa eu acho que parou de fabricar viu.

  • @rodrigoafonso9938
    @rodrigoafonso9938 Рік тому +1

    Amigo, preciso de um kit tesoura + t9 e maquina para cabelo, o que indica?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Te indico essa Máquina Madeshow M10 s.click.aliexpress.com/e/_Dm91QVd

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Tesoura nunca comprei na internet. A maquina T9, é melhor vc pegar a com LED, no caso a maior. Deixie o link na descrição

  • @dionisiooliveira7920
    @dionisiooliveira7920 5 місяців тому +1

    Maquina da china ,compre a kemei 1973 de acabamento é muito boa

  • @dannsantos9592
    @dannsantos9592 Рік тому +1

    ´quero uma pra deixar a cabeça sempre na zero, corto de dois em dois dias, essa maquinha atende, corta bem o pelo no pezinho, ou é melhor comprar uma com fio?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      Serve sim. Essa máquina é pra isso, barba e acabamento. Ultimamente não gosto de máquinas com fio.

  • @patricia.noblat
    @patricia.noblat Рік тому +6

    Pra mim pareceram todas muito pó parecidas na aparência. Não consegui ver e nem entender qual é a melhor, apenas que não devo comprar as que usam pilha. Poderia fazer um vídeo mostrando de perto, os detalhes, o que faz uma melhor que a outra efetivamente. A terceira e quase tão boa quanto as outras duas... Ok, em que? Na descrição estão as três últimas? Não seria melhor então comprar logo uma máquina mais potente? Eu fiquei boiando um pouco, mas vou entrar nos links, obrigada.😊

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Eu recomendo esse modelo aqui, pq as duas que tem led são praticamente o mesmo valor.
      bitrexstore.com/collections/promocoes/products/maquina-de-fazer-barba-recarregavel
      Tem o cupom MEGA10

  • @jorgeluiz2135
    @jorgeluiz2135 Рік тому +11

    O melhor modelo é sem duvidas o que tem a pilha recarregável fora do aparelho.Deu problema é só trocar a pilha.Os com carregador embutido,se a pilha der problemas, você tem que abrir o aparelho e soldar outra nova no circuito.Eu tive que fazer isso e é muito chato ter que abrir e soldar um pilha nova.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +5

      Já comprei vários modelos, as que tiram as baterias dão bastante defeito e geralmente são mais fracas.

    • @pdmm77
      @pdmm77 Рік тому +2

      As com carregadores USB são piores?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      @@pdmm77 Não, são melhores. Já comprei essas que bateria sai, e é ruim.

    • @pdmm77
      @pdmm77 Рік тому +2

      @@MegaTech1 psé tô pensando em comprar a que usa o carregador msm

    • @juniorjunior8991
      @juniorjunior8991 10 місяців тому

      Sistema é melhor tirar a bateria mas o problema que. São qualidade muito inferior tanto bateria e motor

  • @gocarlos987
    @gocarlos987 Рік тому +2

    Acabou de chegar a minha aqui do dragão kemei

  • @cristianosales5033
    @cristianosales5033 Рік тому +9

    Comprei uma hoje modelo 2023 pelo link , quando chegar e usar deixo meu comentário aqui

  • @Israel_Rael
    @Israel_Rael 10 місяців тому +2

    Eu comprei o modelo que vc mostrou que tem marcador digital com 3 velocidade

  • @jeanlucas2644
    @jeanlucas2644 Рік тому

    Não tá dando o primeiro link amigo

  • @user-pn3bo1jg4v
    @user-pn3bo1jg4v 2 дні тому

    A minha e a o 1228

  • @user-yj7kz4ge6z
    @user-yj7kz4ge6z 8 місяців тому +1

    Maquina otima

  • @joelrojes5239
    @joelrojes5239 Рік тому +16

    Gostei do vídeo , vi um outro vídeo de outra pessoa e acreditei nas informações e comprei a que o rapaz disse ser a melhor por 90 reais, recebi a a dois dias , e dei a primeira carga USB, sem visor LCD nem chave on/of por cima. Porém ela não ligou mesmo carregada. Resumo : Procurei um profissional de salão masculino , pois não faço reclamações de nada sem ter absoluta certeza se o problema é o produto ou se sou eu que não sei uzar por nunca ter tido o tal produto. Porém o Rapaz olhou ,ligou e me disse que ela não liga realmente ,e me mostrou a dele que é tipo uma desta sua com LCD por cima ,e chave on/of também. Mostrou a dele como funciona. Porém acabo de fazer os procedimentos pra devolução, mas como o vendedor tem até dia 11 pra me responder , e tenho pressa, achei certo procurar um vídeo deste muito honesto pra juntar com a informação do amigo que me ajudou hj também , e vou ver se compro uma desta com LCD por cima , que é da mesma do meu colega aqui. Obrigado pelas informações . Valeu demais duas dicas . Mas se meu dinheiro não der pra comprar uma desta , espero mais um tempo ,mas não vou cometer o mesmo erro , pois apesar de eu não ter pago tão caro , mais realmente o barato sobre sai caro. Só me preocupo o que fazer quando esta bateria recarregável fixa não segurar maus carga ? Obrigado . Ganhou mais um inscrito

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      então, eu uso a minha já vai fazer um ano. Uso para aparar pelos e a barba. O pessoal está fazendo alguns modelos de plastico e vendendo com preço baixo, porém de qualidade ruim. É importante vc sempre deixar a bateria carregada, e deixar as lâminas limpas, e colocar óleo de máquina nelas para ter uma vida últi maior.

    • @joelrojes5239
      @joelrojes5239 Рік тому +1

      @@MegaTech1 Obrigado , mas como não vi vídeos dizendo qual delas servem para cortar cabelo e barba , qual você me indicaria para estes 2 usos ? Quero só pra meu uzo mesmo , e terei que aprender a curtir meu próprio cabelo . Obrigado . As top são muito caras como quase tudo na vida , porém preciso também de um excelente custo benefício . Att.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      @@joelrojes5239 esse modelo novo, deve te ajudar.
      loja.bitrexstore.com/products/nova-maquina-t9-de-fazer-barba-e-acabamento-metal-recarregavel-2023

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      @@joelrojes5239 esse modelo tem regulagem

    • @janilsonmarquesf
      @janilsonmarquesf Рік тому +1

      @@MegaTech1 qual carregador você usar nessa outra USB e tipo c

  • @joseadeilson5406
    @joseadeilson5406 Рік тому +1

    Qual é amarca dessa, que vc endicou pra comprar

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      deixei o modelo da melhor na descrição

  • @linclips99
    @linclips99 Рік тому +1

    a 4 ai muito muito boa, não achei mas pra comprar ela

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      sim, tenho ela e maior. Mas hoje compessa a maior, pq o valor é praticamente o mesmo. Deixei até o modelo na descrição

  • @TFTKyo
    @TFTKyo Рік тому +1

    Comprei a máquina nesse site "confiável" e até agora não recebi código de rastreio nem nada do tipo, site não tem login, não tem nada.... Tomei com 100 reais, pqp.. obrigado mesmo

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Cara eu não divulgo nenhum site falso, acredito que vc não deve visto o e-mail. É importante olhar o spam.

  • @thaybrito1005
    @thaybrito1005 Рік тому +2

    Como que carrega essas simplesinhas? Comprei na shopee chegou hoje e acho que a bateria veio zoada. Ligou e ficou só uns 5 minutos e parou. Que lado coloca pra carregar?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Se for a que a bateria solta, geralmente vem um carregador que vc coloca a bateria. Se for via cabo usb, geralmente fica na parte de baixo é só conectar no carregador. Evite usar carregador turbo.

    • @thaybrito1005
      @thaybrito1005 Рік тому +1

      @@MegaTech1 sim veio o carregador, mas a bateria não pega carga ou o aparelho tá estragado mesmo. O carregador quando conecto na tomada acende a luz azul, entao tá funcionando. Acho que o problema está na maquininha...

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      @@thaybrito1005 deve ser sim.

  • @Richardsmith00432
    @Richardsmith00432 Рік тому +4

    Meu querido, eu quero uma pra uso doméstico. Qual você recomenda?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      sim. Utilizo a mais de 1 ano essa máquina para uso doméstico. Tenho amigos barbeiros também que utilizam.

  • @centralreciclaveis4861
    @centralreciclaveis4861 Рік тому +1

    UMA PERGUNTA ELA DEIXA O ROSTO LIZINHO GUAL DEPOIS Q FAZ COM O BARBEADOR NORMAL???? OU TIRA SÓ POR CIMA E FICA COM O ROSTO ASPERO????????????

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      Nenhum barbeador deixa igual a lâmina de barbear. Você pode notar que se jogar um pouco de alcool arde a pele, isso pq a lâmina causa pequenos cortes. Só que se você não quer irritação na pele, você deve passar a máquina primeiro, para deixar bem na zero, e depois passar a lâmina. Se vc passar a lâmina direto no pelo, e se o pelo estiver grande, vai causar um atrito muito grande, e possivelmente irá ter uma irritação na pele. Por isso os barbeiros usam a máquina de acabamento primeiro.

  • @Novatoyt98
    @Novatoyt98 Рік тому

    Essas fo link são originais da marca ou paralelas de boa qualidade

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      O link é de marca confiavel e tem 90 dias de garantia.

  • @morrisalbertalbert6582
    @morrisalbertalbert6582 Рік тому +2

    Amigo tô precisando de uma máquina dessa. Qual vc me indica? Vc tem link pelo mercado livre?

    • @morrisalbertalbert6582
      @morrisalbertalbert6582 Рік тому +1

      @@MegaTech1 por esse link da shope aparece uma máquina que custa 68,90. É isso mesmo?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      @@morrisalbertalbert6582 Então, olhei o anuncio direito e o vendedor não pareceu confiavel. Links confiaveis eu deixei na descrição. Eu recomendo esse modelo Maquina T9 7000rmp: bit.ly/3sDSNcF

  • @Backupirata
    @Backupirata 8 місяців тому +1

    Estou em dúvida da kemei
    km 700b ou km 762

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  8 місяців тому

      Estou gostando da VGR viu. Em breve vou gravar um vídeo

  • @f0ur10
    @f0ur10 Рік тому +3

    A minha veio novinha, usei uma vez e descarregou. Quando fui colocar pra carregar ela ficou verde como tivesse ligada e quando consegui desligar ele fica no vermelho e não liga pra ficar verde novamente . o que faço

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Pode ser que ela está com problema na bateria. A que eu tenho ela tem o painel de Led e mostra a porcentagem da bateria. Estou usando já tem 1 ano

  • @paulobraittes6043
    @paulobraittes6043 6 місяців тому

    A minha chegou hoje com o display. Apertei pra ligar e ligou. Depois que eu desliguei eu apertei pra ligar e não ligou. Ficou diminuindo a porcentagem mostrada no display. Como faz pra ligar e pra carregar?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  5 місяців тому

      pode ser um mal contato interno

  • @cide8757
    @cide8757 Рік тому +1

    Mega tech comprei pelo site , o produto se encontra no Brasil ? Estranhei o código de rastreio, muito obrigado .

    • @AldeirNexus
      @AldeirNexus Рік тому +1

      Chegou certo tu gostou?

    • @cide8757
      @cide8757 Рік тому +1

      @@AldeirNexus ainda não chegou , pensei que estava no Brasil mas esta vindo da China, nesses casos pegaria direto .

    • @kabsilvyy2402
      @kabsilvyy2402 Рік тому +1

      @@cide8757 comprei uma no aliexpress achando que chegaria em 3 dias no brasil mas veio da china tbm o codigo tava CNBR, o correio aceitou hoje depois de 7 dias.

    • @cide8757
      @cide8757 Рік тому

      @@kabsilvyy2402 complicado , dizem que se encontra no Brasil mas não está !

    • @cide8757
      @cide8757 Рік тому +1

      @@AldeirNexus chegou certo, mas não é tão forte assim .

  • @jeffersonwesley1577
    @jeffersonwesley1577 Рік тому +1

    Sabendo que essas maquinas vão parar de pegar um dia, não seria muito melhor comprar uma que dê pra trocar a bateria sem precisar comprar uma maquina nova ? A minha durou quase dois anos de carregador tipo C.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      Essa que a bateria sai, geralmente a bateria estraga mais rápido, e na maioria das vezes são mais fracas. Como é uma máquina barata é melhor comprar a visor de led, e tipo C.

  • @danielgaldino5126
    @danielgaldino5126 Рік тому +10

    Comprei esse modelo de led por 37 reais ontem,olhando o mesmo modelo e mesmo vendedor que comprei hoje ta 88 reais 😱

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      No link que eu deixei na Bio vc consegue comprar 82 reais a maior com LED

  • @brunodavid8613
    @brunodavid8613 Рік тому

    A minha é a penúltima desse vídeo, porém parou de funcionar menos de 3 meses, descarregou por completo e nao carrega mais nem acende o led.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Provavelmente a solda quebrou dentro da máquina. Você precisará, abrir ela, pegar um ferro de solda, e soldar de novo, pega um multimetro e medi a bateria, tbm.

  • @wagnao_jrr
    @wagnao_jrr Рік тому +1

    Ela pode usar no box? É aprova d'água?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Não amigo. Esse aqui é a prova d'agua ua-cam.com/video/5CMYgKeWuF0/v-deo.html

  • @antoninocristaoeciclista736
    @antoninocristaoeciclista736 Рік тому +5

    porque não assisti seu vídeo antes kkk,comprei a mais simples na shopee e não é boa nada

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      As mais baratas, possuem um motor menor, mas elas quebram um galho. Tmj

  • @Theus_resident
    @Theus_resident 10 місяців тому +1

    Se eu comprar pra revender, quando valor posso inserir?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  10 місяців тому

      faz uma pesquisa no marketpace do facebook

  • @eversonfernando-kh1kj
    @eversonfernando-kh1kj 9 місяців тому +4

    Eu já tenho uma coleção de máquinas umas novas que não prestam, tenho uma dessas com bateria a mais de um ano tá funcionando de boa ainda, difícil comprar pela internet, melhor e ver ,pegar, testar o produto ao vivo kkkkk.

  • @DavidSantos-ej9pf
    @DavidSantos-ej9pf Рік тому +2

    Então qual a melhor máquina para barbear

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      A que eu deixei na descrição. A com LED

  • @alexbrandao1248
    @alexbrandao1248 Рік тому +1

    Vc falou Mas não disse que modelo é o melhor né amigo. Essas últimas que vc mostrou por último ok último que modelo é ok.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      deixei o modelo no primeiro comentário. O modelo T9 7000 RPM com 3 velocidades

  • @marcospeedy10
    @marcospeedy10 5 місяців тому +2

    Da Kemei são boas?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  5 місяців тому +1

      eu gravei um vídeo falando da kemei. Esse modelo do vídeo na minha opinião é a melhor máquina de acabamento ua-cam.com/video/He5xA7poZSg/v-deo.htmlfeature=shared

    • @marcospeedy10
      @marcospeedy10 5 місяців тому

      @@MegaTech1 Ok mas os links que tu deixou os modelos ñ são os mesmo do vídeo...

  • @contagmail9151
    @contagmail9151 4 місяці тому

    fui olhar os comentários dessa máquina com led que vc indicou, quase todo mundo dizendo que ela descarrega muito rápido a bateria, que ela descarrega mesmo desligada precisando carregar quando for usar.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  4 місяці тому

      isso não procede. O problema é que o pessoal compra a máquina mais barata do mercado que tem duração de 30m. Existem muitos fabricantes. Hoje eu indico essa máquina aqui da kemei, pois é mais potente bitrexstore.com/collections/maquinas-de-cabelo/products/maquina-de-corta-cabelo-profissional-km-2296-kemei

  • @mssgym
    @mssgym Рік тому +1

    OLA BOA TARDE. GOSTARIA DE COMPRAR UMA MAQUININHA DESSAS. MAS A MELHOR. VC PODE ME AJUDAR?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Deixei o link na descrição e no primeiro comentario fixado, mas vc queria para uso pessoal?

  • @josealfredocabralalfredoca5957

    A minha maquina T9 coloquei uma bateria de notebook ficou forte e dura bastante a carga .

  • @claudiomrx100
    @claudiomrx100 10 місяців тому +1

    como faço para pesir uma

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  10 місяців тому

      é só acessar aqui bitrexstore.com/products/maquina-de-fazer-barba-recarregavel

  • @beneditoalmeida3275
    @beneditoalmeida3275 8 місяців тому

    Essas máquina muito barata as vezes a lâmina não corta direito comprei uma paguei 45 reais a lâmina não cortava direto a máquina tinha força mas a lâmina e ruim ai tive que troca a lâmina a inda bem que eu tinha uma lâmina de reserva

  • @kayoteixeira372
    @kayoteixeira372 3 місяці тому

    Eu Ja Comprei Desas 2 Premeiras Duram 6 Meses Cada Bateria Vicia Agora Vou Compra Desta De Led Ta 100 Reais

  • @BrenoAmado
    @BrenoAmado Рік тому +2

    Comprei do mais barato, já veio sem funcionar e com cabelo na lâmina... vou pedir o reembolso e não comprar outra n :)

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      tenta abrir ela e ver se a solda está quebrada

  • @antoniocarlosdasilvabento5207
    @antoniocarlosdasilvabento5207 3 місяці тому +1

    A melhor, qual o preço? Tenho salão.quero comprar

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  3 місяці тому

      Fala amigo. Eu te indico essa máquina aqui da Kemei. Tem uma boa lâmina e é excelente para fazer desenhos e zera muito bit.ly/Maquina_kemei_km

  • @leonardoflorenzano6126
    @leonardoflorenzano6126 Місяць тому

    Melhor que eu já tinha e tenho e a marca kemei

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Місяць тому

      eu tenho da kemei tb. Fiz um vídeo dela aqui

  • @fabioferrasalves601
    @fabioferrasalves601 Рік тому +2

    Essa gue tem esse carregado vc cumprou por guantos dar Pará vender por guantos

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      Hoje em dia gosto de pegar o modelo superior e vendo a R$140

  • @vagnercarvalho889
    @vagnercarvalho889 Рік тому

    Tem fornecedor pra elas ?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Tem o link na descrição da loja. Chama o atedimento no whatsapp, fornecem atacado.

  • @ricardocimerio9490
    @ricardocimerio9490 Рік тому +1

    a do dragao é a mais forte?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Essa que tem o led 7000 RMP

  • @Braddock7183
    @Braddock7183 10 місяців тому

    Ele tinha que dizer os nomes das marcas das máquinas.
    Pois as máquinas são todas parecidas.

  • @arianildemoraisdonasciment2659

    Qual valor moro em maceio . Al.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      No dia de hoje está 109. O site que eu recomendo é esse bit.ly/3BQD6Eb

  • @kayoteixeira372
    @kayoteixeira372 10 місяців тому

    Comprei Uma Desta Primeira Que Sai A Bateria Durou So 6 Meses Olha Peguei Caro 100 Reais A Bateria Estagou Semana Passada Ontem Fui Loja Aonde Vende Eletronicos Achei Vi Uma Igual Esta Segunda 60 Reais Vou Compra E Roleta Russa .

  • @flashyoutube8925
    @flashyoutube8925 Рік тому +2

    sera que da pra viver vendendo estes produtos?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      então, dá sim. Primeiro é importante pesquisar o seu público, e depois trazer produtos para esse público. É importante fazer uma pesquisa de produtos.

  • @MegaTech1
    @MegaTech1  Рік тому +1

    Modelo que eu recomendo Loja confiável👇
    Cupom de desconto: MEGA10
    Maquina T9 7000 rmp: loja.bitrexstore.com/products/maquina-de-fazer-barba-recarregavel

    • @muqueca2
      @muqueca2 Рік тому +1

      Anderson Keka
      há 0 segundo
      Fiz a compra nesse site e finalizou a compra tudo certo porem não chegou o email com o código de rastreio e quando eu entro
      no site diz que é pra eu finalizar a compra.
      Mais no app do cartão a compra já foi descontada.
      Entrei em contato pelo whatsapp desde 11hs da manhã mais não me respondem.
      Mandei email mais diz que o email não foi encontrado aff.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      @@muqueca2 Devem te responder já já! Todos sites que eu indico são confiáveis.

    • @muqueca2
      @muqueca2 Рік тому +1

      @@MegaTech1 responderam agora.
      Não estava duvidando de vc.
      Só estava questionando a demora por respostas no atendimento.
      Vlw bom dia.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      @@muqueca2 Entendi amigo. Tmj

    • @jongroov
      @jongroov Рік тому +1

      Quero comprar uma mas não sei corta mais rente a pele e arranha menos o rosto e o corpo

  • @i.2875
    @i.2875 Рік тому +1

    E o link para comprar no atacado, amigo?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Opa! Chama a loja no whatsapp e vejam se vedem no atacado 31975282227

  • @CarlosRM48
    @CarlosRM48 6 місяців тому +1

    Eu tenho a original, boa demais,

  • @vevelgoncalves4676
    @vevelgoncalves4676 Рік тому +1

    KD os nomes de referência..,modelo
    Assim fica difícil saber....

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Essas máquinas não possuem modelos. O modelo que eu recomendo eu deixei na descrição.

  • @vinicius_sf1373
    @vinicius_sf1373 6 місяців тому

    A minha e outro modelo 😅

  • @sandromotta7676
    @sandromotta7676 Рік тому +3

    Eu comprei está de três velocidades, para mim a melhor... E mais cara, mas compensa.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      sim, é bom sempre colocar óleo de máquina nas lâminas.

    • @biel.3102
      @biel.3102 Рік тому

      Qual o nome dela? da pra cortar cabelo?

  • @BarbeiroMt
    @BarbeiroMt Рік тому

    Essa toda amarelinha é boua pessoal ??

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Geralmente esse modelo da problema no botão. Não recomendo

  • @aniltonsafe1167
    @aniltonsafe1167 Місяць тому

    Hj eu prefiro a que troca a bateria, porque esas baterias que vem é um lixo e pra trocar das fixas da mais trabalho.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Місяць тому

      Então, comprei uma vgr e a fabrica fala que a bateria dura 5 anos. As que comprei que retiram a bateria, vieram a grande maioria com problemas.

  • @MariaHelena-rd3gy
    @MariaHelena-rd3gy 10 місяців тому +1

    Qual o valor dessa maquina

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  10 місяців тому +1

      Deixei o link na descrição, ou no primeiro comentario fixado.

  • @flaviopacatuba2198
    @flaviopacatuba2198 Рік тому +3

    Qual a vida útil dessas máquinas?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      depende do uso. Eu tenho uma que uso já tem mais de 1 ano

    • @brunosilver7100
      @brunosilver7100 Рік тому

      até vc viver 🤣

  • @sergiomurilo1897
    @sergiomurilo1897 4 місяці тому

    Só faltou especificar o modelo da melhor.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  4 місяці тому

      A Máquina kemei Km-2296 é uma das mais potentes no momento bitrexstore.com/products/maquina-de-corta-cabelo-profissional-km-2296-kemei

    • @sergiomurilo1897
      @sergiomurilo1897 4 місяці тому

      Da T 9 , qual melhor ?

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  4 місяці тому

      @@sergiomurilo1897 essa kemei que eu coloquei acima é melhor. Uma das melhores que já usei. Rapa muito

  • @ivanantoniodarocha3048
    @ivanantoniodarocha3048 Рік тому +2

    Eu comprei e cancelei depois que vi esse vídeo. Estava comprando gato por lebre. Obrigado.

  • @joseandris8170
    @joseandris8170 7 місяців тому +1

    FUI COMPRAR CUMPON DEU RUIN É INVALIDO , DEVE TER ESGOTADO JA O PRAZO
    (MEGA10)

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  7 місяців тому

      Está funcionando sim amigo qualquer coisa chama o pessoal no whatsapp

  • @rafaelpegoraro7905
    @rafaelpegoraro7905 Рік тому +1

    So faltou falar o nome dos modelos..

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      Amigo, o modelo que eu recomendo é esse bit.ly/3BQD6Eb

  • @l.tsilva6091
    @l.tsilva6091 9 місяців тому

    Falou falou falou mas não falou , traduzindo compre a mais cara !!! Rs'

  • @daldal5108
    @daldal5108 Рік тому

    Essa máquina amarelinha é só desrosquear quê sai a bateria comprei uma 22 reais muito boa .

    • @BarbeiroMt
      @BarbeiroMt Рік тому

      Como assim desbloquear ???

    • @daldal5108
      @daldal5108 Рік тому

      Desrosquear a tampa do botão liga e desliga.

  • @fabioferrasalves601
    @fabioferrasalves601 Рік тому +3

    Pro povão essa gue retirar a bateria é melhor né guem não tem dinheiro né tem gente gue guer cumpra essa baratinho Pará cortar cabelo de 6 filhos e não sobrar né

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +1

      A de retirar bateria é pior.

  • @jeguevb4912
    @jeguevb4912 Рік тому

    Essa aqui e a aaaaaaakskskskwkekerke melhor de todas kkkkkkkkkkkkkkkk

  • @francergiomorais1436
    @francergiomorais1436 Рік тому +1

    O principal você não fala. o modelo das máquinas.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому

      O modelo que eu indico é a que tem 7.000 RPM. Elas não possuem um nome de modelo específico. Deixei o modelo na descrição.

  • @wldescontrolad825
    @wldescontrolad825 Рік тому +2

    Qual vale mais a pena a de pilha ou a de bateria ?

  • @optimus5396
    @optimus5396 Рік тому +1

    Resolveu nada. Falou falou mas não disse o número das máquinas

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +2

      na realidade ela não tem números, mas recomendo pegar as que tem LED. Dê preferencia para as maiores, deixei o link na descrição

  • @Prod.Orochinho_Walker
    @Prod.Orochinho_Walker 11 місяців тому +1

    T9 é cópia da trimmer suit kkk

  • @joelqueirozinacio7799
    @joelqueirozinacio7799 11 місяців тому

    Qual o nome do modelo que é bom ? Fez barulho mais que uma matraca e não ajudou ninguém. Perdeu um like..

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  11 місяців тому

      eu deixei o link na descrição do modelo que eu recomendo.

  • @ksjkssiiiissssghhhggffdd..930
    @ksjkssiiiissssghhhggffdd..930 20 днів тому

    Falou um kilo , mas só encheu linguiça de vento 😂😂😂😂

  • @sandroscd
    @sandroscd Рік тому

    P R O B L E M A

  • @lofeudo51
    @lofeudo51 Рік тому +2

    Se você tem alergia não use essas máquinas, pois elas arregaçam a pele.

    • @MegaTech1
      @MegaTech1  Рік тому +3

      Alergia a máquina? Essa máquina é com laminas de aço inoxidavel, e não dão arlegia.

  • @blackskull4482
    @blackskull4482 Рік тому

    poh meu amigo toda vez q tu fala o modelo fica dando um xiado ai nem Jesus entende

  • @thiagomonteiro9083
    @thiagomonteiro9083 Рік тому +1

    Só compro de carregamento Tipo C. Compro na shopee a 30,00$, 40,00$, nunca tive problemas com essas mais baratas. Na hora de comprar , é importante averiguar os feedbacks dos clientes que compraram lá na plataforma de venda, apenas isso. Não comprem no mercado livre que é facada geral. Porque eles já compram aos chineses pra venderem lá.

  • @Blackuzi
    @Blackuzi Рік тому +52

    Falou, falou,falou,.... E não falou nada.