Participe da 2ª temporada da série “A Luta Pela Esperança” no ICL, com Frei Betto e pastor Ed René Kivitz: icl.com.br/aula-henry/ Compre "Como Vencer um Debate tendo Razão" com desconto: icl.com.br/henrybugalho/ Seja membro deste canal: ua-cam.com/channels/C6f63SXY0CDpsPGDBtTWVg.htmljoin REFERÊNCIA: Conheça a máquina de difamação de Hollywood usada no caso Blake Lively: ‘Podemos enterrar qualquer um’ oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/12/23/conheca-a-maquina-de-difamacao-de-hollywood-usada-no-caso-blake-lively-podemos-enterrar-qualquer-um.ghtml
Ser insuportável não exime o fato de ter sido assediada sexualmente. Que mundo é esse que inocenta um assediador pelo comportamento da vítima? É o princípio da culpa da vítima, como sempre
Pelos comentários que estou lendo sobre esse caso, percebo que parte do público infelizmente está descreditando as denúncias da Blake Lively por causa de ter muitos registros em vídeos dela ter comportamentos não muito legais em relação a colegas de trabalho, a imprensa e também pelo fato dela e de seu marido terem furado a greve dos roteiristas. Porém na minha opinião o fato dela ter todas essas problemáticas, não significa que automaticamente ela está fazendo uma denúncia caluniosa para tentar atrair a boa vontade do público.
Exatamente, ela pode ser uma pessoa desagradável e ter sido assediada durante as produções do filme. Uma coisa não anula a outra, claro que descredibiliza.
As d4mas NUNCA têm culpa de nada é impressionante! Antigamente se ensinava que ninguém era santo. Hoje as d4mas são santas (como foi mostrado na A Fazenda vencida pelo Sacha) e os homens e as d4mas que concordam com os homens são os "diablos".
Estranho você não mencionar o caso recente e mais emblemático sobre esse tema da máquina do ódio em específico envolvendo assédio sexual, que foi o caso da Anielle Franco. Antes da mulher se pronunciar já tinha uma avalanche de ataques sobre ela. E o ponto central desse assunto: como isso é usado pra legitimar crimes de assédio, silenciando as vítimas e as descredibilizando a partir do viés da condição psicológica da mulher, sendo ela louca, ou como no caso da Blake, uma mulher "difícil". Essas histórias se repetem todos os dias, por isso a misoginia por trás disso tudo é evidente.
Nesta história, estou como a Glória Pires nos comentários do Oscar: "Não sou capaz de opinar". Vou aguardar os trâmites legais e a sentença correspondente. Depois do caso Johnny Depp x Âmber Head... Tudo há que ser muito bem apurado.
Antes de dar opinião baseada em achismo leiam a matéria do NY times. O canal FEFOVERSO também fez o resumo do processo. As mtas mensagens de Justin com as publicitarias contratadas p acabar com a reputação da Blake são provas cabais. As demais acusações são ainda mais graves. Ela faz uma lista de demandas mto específicas p voltar ao trabalho q foi assinada pelos produtores em dez/23, bem antes de iniciar os boatos sobre a produção. Só quero ver como será a defesa deles.
Né.. Povo perde tempo demais tomando partido pra cada polêmica envolvendo celebridade inútil kk. Que se fodam, e a lei de la que opere e funcione.. Mas não a galera qr sinalizar virtude e ter uma opinião.
Faz mestrado sim sobre isso, esse é um assunto que ja passou da hora de ser abordado. A juventude atual ta levando muita gente ao *suic por essa mania de cancelar os outros sem se aprofundar no assunto...
Eu não acredito nela, quem sofre violência, não se comporta dessa forma. Ela fez do filme uma plataforma para vender seus produtos(roupas, maquiagem etc.). Os produtos foram mais importantes que a essência do filme? Ela fez isso agora pq a imagem dela ficou arranhada!
Você leu a reportagem do NY Times sobre esse caso? É muito contundente. Tem documentos que provam as situações que ela passou, assinados pela produtora do Justin Baldoni. Isso foi quando ela exigiu melhores condições de trabalho para ela e para toda a equipe… além disso existem as mensagens que os advogados dela conseguiram que mostram o planejamento da campanha de difamação a ela. Mensagens trocadas entre a assistente do Justin e a especialista em relações públicas contratada por ele… Há muitas provas contra ele. Muitos detalhes. Ela não inventaria esse tanto de coisa…
Uma quase mulher vem dizer como outra mulher tem q se portar após ser assediada pq senão não é assedio? Acorda mane, deixe de ser 0taria e pare de defender macho abusador
Imagina se isso tudo não é uma campanha de Marketing, aí daqui uma semana sai um especial sobre o filme dizendo que quando uma mulher é violentada, a sua versão sempre ficará em dúvida pelas pessoas. Aí eles vem com um compilado sobre essa treta dos atores e mostram que assim como no filme, na vida real a mulher sempre é desacreditada.
Só li o livro… ainda não assisti. Mas, não sabia da confusão. Ultimamente a gente com problema até pra acreditar em quem denuncia, em quem é acusado… estou confusa ultimamente. 😶😶😶
No caso Blake, as entrevistas que ela deu foram totalmente desastrosas. O Justin não precisaria de uma campanha para ressaltar a propaganda péssima que ela fez para o filme.
Exatamente...Está tudo documentado...Ela mesma que falava os absurdos com a maior naturalidade...Chegando ao ponto de deixar uma entrevistadora falando sozinha enquanto ela falava com uma colega de elenco e fingia que a entrevistadora era um nada.
@@emersonconceicao9951 Uma pessoa abalada depois depois de assedio e ameaça de destruição de reputação fica assim, sem chão. E se ela estava desconfiada da entrevistadora? Eu gostei do filme, se tiver parte 2 vai ser sem um deles.
@paulasantos9087 ah tá, a psicopata humilha a entrevistadora...Desrespeita as vítimas de violência doméstica e quem leva no uc é Justin?...Apenas pare que está feio.
Oi Henry, de uma maneira mesmo que sutil ou mais polido você é alguém que tenta arruinar ou prejudicar a reputação de alguém, principais casos que você menciona são figuras de Direita no qual tu defere opiniões menosprezando e desqualificando.
O que acho interessante é como as pessoas muitas vezes não têm a capacidade de separar a necessidade de alimentar o próprio ego do respeito pelo outro, a ponto de buscarem satisfazer-se às custas de outras pessoas, sem se preocupar com as consequências que essa satisfação pode causar a elas. E o que é ainda pior, é que, quando pegas no ato de prejudicar alguém para satisfazer esse ego, essas pessoas tentam encobrir suas ações por meio de difamação, jogando a culpa no outro por algo que é exclusivamente delas, incapazes de manter sob controle um sentimento primitivo e básico da natureza humana. Eu acredito que esse tipo de comportamento é resultado da incapacidade de entender o que elas são como indivíduos - um autoconhecimento, ou melhor, a falta dele. Essa ausência de autoconsciência impede que se observem e compreendam as motivações e impactos de suas próprias ações no momento em que as cometem.
E um caso que precisa ser bem investigado. Ela diz varias coisas, mas precisa ter provas. Ela estava amamentando e estava supper sensível. Ela queria mandar no filme. Ela fez de tudo de produtora
É assim que acaba, baseado no lixo de uma das piores escritoras da história 😂😂😂, a literatura, o cinema e todas as outras artes morreram na contemporaneidade, é foda, mas é verdade.
a Blake veio pro jogo com a máquina bilionária da Disney com deadpool3. Ela n é a vítima.Se vc quer ter uma idéia do mundo real acompanhe os comediantes e os roteiristas de um lugar.
O ator q trabalhou no filme com ela, se manifestou nas redes sociais. A favor dela. Alguma coisa de grave deve ter acontecido nos bastidores. Não é a sua opinião, ou a dos outros q vai ter algum peso nesse caso. Agora está na justiça o caso. Vamos aguardar o resultado de tudo isso.
Ele ja foi diagnosticado com vício em sexo, não duvido que tenha xeretado a maquiagem corporal dela, feito comentários desagradáveis sobre sexo, mostrado nudes, não duvido de nada.
Ela que quer destruir ele. Ela toda despreocupada vendendo seus produtos ao divulgar o filme, dizendo que fez tudo nesse filme, como se o filme fosse dela, estilo chefona, inclusive coordenadora de intimidade, agora se diz vítima, coitadinha... Acusando Baldoni de campanha contra ela enquanto faz com ele o que ela o acusa de fazer com ela, mas com roupagem jurídica agora. Ela vasou na imprensa de fofoca acusacoes sobre ele antes da estreia do filme e depois fez guerra de silêncio.
é um tentando fu*** com o outro. Embora ela tenha um poder mais destruidor do que ele, pois ela é mais famosa e rica. "Acho" que isso é outro caso tipo Amber Heard: vamos descobrir que os 2 estão errados e que ela é uma pessoa dificil.
🙄🙄🙄 e usa coque e se diz a favor do me too... mas escreve cenas de sexo de última hora (após conhecer a atriz), e toca em lugares não permitidos, e fala obscenidades....
O problema é que a mulher faz uma denúncia contra o Homem Sem prova nenhuma e automaticamente ela já é colocada como vítima e o homem como abusador, é óbvio que muitas mulheres sofrem sim abuso sexuais e constrangimento sexual de muitos homens no entanto basta a mulher fazer uma denúncia Sem prova nenhuma que o homem automaticamente apedrejado socialmente Que bom que dessa vez estão dando pelo menos o benefício da dúvida para o rapaz
A impressão que eu tenho é de que quem tentou destruir reputações foi ela e nao ele. Ela já deu N provas de que é uma pessoa difícil, grosseira e esse papo rola há mtos anos, desde a época que ela fazia Gossip Girl. Agora a santa aparece fazendo essas acusações absurdas contra um cara que tinha mais poder do que ela dentro da produção do filme rs... Cês lembram o que rolou com a Calabresa e o Melhem, né?! Ela só falou o que falou dele pq o cara vetou um projeto dela dentro da Globo, pura vigança! E discordo, eu nao acho que ele contratou máquina alguma, a galera mesmo começou a puxar a capivara dela pra ver se valia a pena ou nao dar credibilidade a ela. E bom, como foi constatado, nao vale rs... Sendo assim: nao acredito em uma palavra sequer dessa fofa sobre o cara.
Exatamente...Essa mulher se escora no marido que também não vale nada pra ferra o Justin, que mesmo pode do ser inocente, já teve a carreira destruída antes de tentar se defender.
O processo tem mais de 70 páginas inclusive com algumas provas impossíveis de serem refutadas. Mas vc não vai procurar né. É mais fácil dizer q não acredita na mulher e pronto.
Quem tentou destruir a reputação dela, foi ela mesma com inumeras atrocidades durante a promoção do filme....Ela colocou o marido dela pra escrever uma cena do filme na greve de roteiristas e ele não foi creditado...Isso é um desrespeito com toda a equipe do filme.. Ela contratou o Editor de Deadpool pra fazer o corte que ela cria para o filme sem consultar ninguém...Nas entrevistas, ela agia com deboche, desfaçatez e de forma escrota com os entrevistados...Ela promoveu a linha de shampoo dela juntamente com um filme com uma temática séria...Ela simplesmente invisibilizou e silenciou as vitimas de violência doméstica...Agora quer atribuir toda a culpabilidade dela metendo um cabo de vassoura no uc de Justin...Ela queria ser mais importante que o filme...Mas do Karma ela não vai escapar....Ela e o marido acabaram de ser cancelados pq disseram que eram da classe trabalhadora...Ela é uma pessoa nefasta...Foi ela que se deslumbrou e envolveu o marido e até Hugh Wolverine pra atrelar um fimle de herói a um filme sobre uma questão extremamente delicada...Tudo isso partiu dela...Ela mesma s Provocou o hate.
Ok, claro que existe manobras de retaliação, mas no caso dela os vídeos eram simplesmente complicados dela SENDO ELA. Você diz que no caso dela teve uma propagação de ódio que “colou” mas não teve Fake News, não teve fala fora de contexto,foram vídeos de recortes dela sendo a pessoa horrível que é. Ademais, acho que ela tava muito feliz, muito leve e lucrando muito em cima de uma situação de suposto abuso… veremos.
Imagina fazerem agora a continuação do filme, acabaram com a história, são dois livros, e o final do filme ficou claro que teria a continuação, lógico que se for vdd ela é a vítima, mas os fãs do livro perderam a continuação pelo jeito
Por aí. Sou feminista e de esquerda, e acredito que há uma desigualdade entre as mulheres que deve ser levada em conta. Uma coisa é uma menina de 15 anos sofrendo abusos dentro de casa e outra é uma mulher adulta, famosa, rica e com amigos influentes alegar abusos no ambiente de trabalho. As condições delas para reagir são abissalmente diferentes e isso precisa ser levado em conta.
Essa história é antiga, tem dois lados e inclui um 3⁰ elemento, o marido da Blake que interferiu muito no decorrer das filmagens com objetivo de alterar o sentido do filme, que, na divulgação, deveria enfatizar o relacionamento abusivo, mas que o marido queria que fosse vendido como uma história de amor, e foi um dos motivos dela ser cancelada. Obs: eu particularmente acho o casamento da Blake bem abusivo.
O que ela alega é q era exigência da Sony fazer a divulgação em tom mais leve tanto q todos do elenco, inclusive a autora seguiam o mesmo briefing, menos o Justin. As acusações dela são gravíssimas, vale a pena vc procurar o processo.
Bem curioso, ela foi cancelada pq ela foi bem escrota em relação a temática do filme. Ela chamou o marido pra intimidar o Baldone durante as gravações. Achei beem estranho essa acusação agora
se vc esta se sentindo intimidada por um homem que é seu chefe e tem marido, quem vc chama? tenha mais soroidade com as mulheres, a vantagem dos homens é que são leais, morrem abraçados se protegendo, as mulheres adoram botar o dedo na cara da outra.
Eu não acredito nela, e olha que no caso da amber eu acreditei mais na amber 😂😂😂😂😂😂😂 tem uma coisa que você acho que não estava sabendo, vários meios divulgaram que o marido da Blake estava fazendo de tudo para comprar os direitos do filme e tirá-lo do diretor, esse filme foi um sucesso, Baldoni como dono dos direitos certamente não escalaria a blake para a sequência, visto tudo que a imagem dela sofreu para o público ela não está na sequência seria a pá de cal o recibo passado que ela é uma pessoa ruim de se trabalhar, pedante para a opinião pública. Pela entrevista que a repórter parabeniza ela pela gravidez cita sua barriga vimos como o elgo dela enorme e frágil, e como ela trata as pessoas quando decide não gostar delas… agora … imaginem afrontar essa mulher em uma produção, só imaginem! hollywood é cruel com as mulheres e Blake já está naquela idade em que as atrizes para continuar relevantes nesse meio tem que fazer aquela migração para diretoras e ou coprodutora em produções de bilheteria alta ou ao menos com boa crítica e ela sabe muito bem disso, acho que sendo a mimada nepobaby que nunca ouve um não via nessa produção a oportunidade de fazer isso e tentou dominar a direção-geral passando por cima do diretor que por acaso também era o dono dos direitos do filme, novamente já vimos o que ela faz com alguém que ela cisma em não gostar de graça, agora imaginem alguém que se atreve a dizer não para essa mulher com suas ambições e inseguranças. para mim esse processo é a tentativa deles (blake e seu esposo) de tirar o diretor do projeto e dominar a produção da sequência, afinal como um homem processado por assédio vai dirigir um filme com essa temática, e isso foi pensado desde cedo, ela sempre quis passar por cima da direção dele desde o início desse produção, não me engana blake é o tipo de pessoa que não sabe ouvir não ainda mais vindo de alguém que ela julga inferior a posição dela, o histórico dela fala por si só, e ainda meteu o marido no meio disso tudo porquê queria botar pressão no cara que é infinitamente menos poderoso que eles, Baldoni sabem com quem tava lidando contratou logo uma RP de peso porquê sabia que eles iriam tentar destruir ele. Isso aí que ela fez foi a medida final já que o marido dela não conseguiu comprar os direitos do livro e eles consideram que pra carreira dela sobreviver ela não pode ser substituída na sequência. Não faz o menor sentido esse homem assediar essa mulher sabendo o poder que ela e o marido dela tem nessa indústria enquanto ele é um zé ninguém comparado a eles. Ela não está e nunca esteve em posição de vulnerabilidade nessa história, Blake não engana ninguém! por isso a opinião pública está contra ela e ela vai afundar a imagem do marido junto pode esperar.
Henry, gosto muito do seu conteúdo, mas penso que sua comunicação ficaria mais assertiva se vc investir em um tratamento fonoaudiológico para corrigir sua respiração
Fácil pegar trechos de conversas e descontextualizar e produzir outra estória. Criar uma grande campanha publicitária vestida de cores legais...é o que time de relações publicas de Blake parece estar fazendo. Marido tem dinheiro quase ilimitado para tal.. Vingança até pelos erros dela que ela não reconhece. Um dos componentes do assédio é o poder. Nesse caso ela tinha o poder, os contatos, o dinheiro, era produtora e não uma simples atriz contratada. Seu marido e a familia dela são mega poderosos em Hollywood. Os vídeos dos bastidores mistram ela bem chefona e mostrando ideias para cena de beijo. Uma obra pode ir sendo construida e modificada enquanto vai sendo gravada, veja o primeiro filme do Gladiador. Blake que destruiu a propria imagem. Naquela entrevista com a reporter Norueguesa foi o pior...a reporter a parabenizando pelo bebê e ela entendendo ter sido chamada de gorda e estão fazendo bullying com a reporter. Aquela premier e entrevistas subsequentes a Blake agindo totalmente não profissional e até infantil.
Acho que ela queria que ele colocasse as algemas em si próprio, e se digisse a cadeia. Fez acusação é só trazer as provas juntas. Como nos casos Neymar, Melhem, Johnny Depp, esse vai fazer um enorme deserviço as mulheres que são realmente abusadas!...
Sinceramente, não conheço esses artistas. Infelizmente, estou indo pouquissimo ao cinema. Estou passando uma temporada em uma cidade onde não tem cinema e qdo viajo os filmes que estão em cartaz não me interessam. 🎬📽🎞🎥
o passado dela é bem problemático, ao ponto da maioria da mídia/público estar considerando essa denúncia retaliação pelos inúmeros cancelamentos que ela recebeu nesse ano
@@13sanmarina de fato, mas analisando friamente a situação, ela e o Reynolds formam um dos casais mais poderosos de Hollywood e essa história queimou ela DEMAIS (antes da denúncia de agora...). Se tem alguém que "manipularia" a mídia acredito que não seria um ator/diretor relativamente desconhecido do grande público (lógico, isso não quer dizer que ela está ou não mentindo acerca do asse-----, mas apenas que não faz sentido essa alegação de "conduzir" a narrativa, quando ela tem IMENSAMENTE mais poder que ele pra isso).
Essa história é antiga, tem dois lados e inclui o marido da Blake que interferiu muito no decorrer das filmagens com objetivo de alterar o sentido do filme, que, na divulgação, deveria enfatizar o relacionamento abusivo, mas que o marido queria que fosse vendido como uma história de amor, e foi um dos motivos dela ser cancelada. Obs: eu particularmente acho o casamento da Blake bem abusivo.
@@laylahluiza9525 sim, sem falar de toda a promoção... Tentaram emular um "barbieheimer" num filme de violen domest (?) + entrevistas revisitadas dela sendo extremamente arrogante + depoimentos de colegas dela de outros trabalhos relatando o quão dificil e prepotente ela é nos sets + a vida pregressa dele toda imaculada e em prol de militância... Há muitas nuances, mas como diz a premissa do Direito Penal "todo mundo é inocente até que se prove o contrário", por isso não dá pra por a mão no fogo por nenhum dos dois.
Uma das denúncias é justamente a inclusão de cenas que não estavam no roteiro inicial e que ela tinha concordado! Tem um rapaz que explica detalhadamente o que aconteceu, o canal dele é o fefoverso. Pelo que eu entendi, não são só palavras ao vento as acusações dela, ela tem provas, uma delas são conversas obtidas judicialmente dele com sua equipe para destruir a imagem dela. Agora, se ela é antipática ou não, não sei.
@elainerosa6575 Entendi. Mas eu sempre me pergunto se o ou a artista sentem que estão fazendo um contrato arriscado ou fora de suas condicionalidades, porque aceitam o trabalho para ao final de um ótimo cachê e bilheteria, reclamarem?
@liviapaulodearaujo66 , mas esse pessoal de Hollywood discute absolutamente tudo: se vai ter cena de sexo, o que vai aparecer e assim por diante, justamente pra não dar problema no futuro. E me parece que o caso em questão é esse: ele foi acrescentando cenas que não estavam no script inicial
Pq a carreira dela nunca foi consolidada e premiada como a de uma Nicole Kidman...Ela, antes desse filme, nunca teve um sucesso no cinema.. Nunca ganhou um prêmio relevante pq é péssima atriz.
O comportamento da Blake não justificaria assédio e nem descredibiliza ela. Mas, para mim, a questão é esperar ela provar o que disse. Por exemplo, a matéria foi postada pelo NY Times, que menciona Kjersti Flaa (entrevistadora em que a Blake foi super grossa, que iniciou seu cancelamento), e a própria disse que a revista nunca a procurou para confirmar nada do que foi afirmado na matéria, que continham erros - imagina o resto das afirmações. Complicado acreditar em tudo que é dito. Depois do caso Marcius Melhem, eu realmente espero os casos se desdobrarem antes de ter opinião.
Destruição de reputação de quem já tem má reputação ?? Pessoa horrível. E a jornalista humilhada não foi comprada e não houve corte da entrevista para prejudicar a nepo baby.
@@velvet_victor Sim,eles se conheceram em 2011,durante as filmagens do fracassado filme da DC,Lanterna Verde,a personagem dela era a Carol Ferris,interesse amoroso do herói nos quadrinhos.
Participe da 2ª temporada da série “A Luta Pela Esperança” no ICL, com Frei Betto e pastor Ed René Kivitz:
icl.com.br/aula-henry/
Compre "Como Vencer um Debate tendo Razão" com desconto:
icl.com.br/henrybugalho/
Seja membro deste canal:
ua-cam.com/channels/C6f63SXY0CDpsPGDBtTWVg.htmljoin
REFERÊNCIA:
Conheça a máquina de difamação de Hollywood usada no caso Blake Lively: ‘Podemos enterrar qualquer um’
oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/12/23/conheca-a-maquina-de-difamacao-de-hollywood-usada-no-caso-blake-lively-podemos-enterrar-qualquer-um.ghtml
Teve o caso da Escola base que acabou devido a propagandas inverídicas sobre a escola. E acho que nem estavam ativas as redes sociais naquela época.
Ser insuportável não exime o fato de ter sido assediada sexualmente. Que mundo é esse que inocenta um assediador pelo comportamento da vítima? É o princípio da culpa da vítima, como sempre
O mundo patriarcal, machista e misógino q vivemos
Exato! Tem tempos que que há uma inversão de valores em que a vítima se torna culpada...
o mundo chamado patriarcado... enquanto homens estiverem no judiciario sera assim
Pelos comentários que estou lendo sobre esse caso, percebo que parte do público infelizmente está descreditando as denúncias da Blake Lively por causa de ter muitos registros em vídeos dela ter comportamentos não muito legais em relação a colegas de trabalho, a imprensa e também pelo fato dela e de seu marido terem furado a greve dos roteiristas. Porém na minha opinião o fato dela ter todas essas problemáticas, não significa que automaticamente ela está fazendo uma denúncia caluniosa para tentar atrair a boa vontade do público.
Isso é um retrato claro do que foi tratado no vídeo, o que as redes socais fazem.
Exatamente, ela pode ser uma pessoa desagradável e ter sido assediada durante as produções do filme. Uma coisa não anula a outra, claro que descredibiliza.
Não significa que são mentiras mesmo, nem que são verdadeiras
E também não significa que seja verdade, Drrrr....
As d4mas NUNCA têm culpa de nada é impressionante!
Antigamente se ensinava que ninguém era santo. Hoje as d4mas são santas (como foi mostrado na A Fazenda vencida pelo Sacha) e os homens e as d4mas que concordam com os homens são os "diablos".
Eu acredito na atriz, a pouco tempo no Brasil a mídia fez do juiz ladrão um heroi, e ate hoje ninguém pagou por seus crimes.
Sim!!!
Neymidia mandou milhoes pra tirar o Daniel Alaves.. e ney midia é endeusado
Estranho você não mencionar o caso recente e mais emblemático sobre esse tema da máquina do ódio em específico envolvendo assédio sexual, que foi o caso da Anielle Franco. Antes da mulher se pronunciar já tinha uma avalanche de ataques sobre ela. E o ponto central desse assunto: como isso é usado pra legitimar crimes de assédio, silenciando as vítimas e as descredibilizando a partir do viés da condição psicológica da mulher, sendo ela louca, ou como no caso da Blake, uma mulher "difícil". Essas histórias se repetem todos os dias, por isso a misoginia por trás disso tudo é evidente.
Nesta história, estou como a Glória Pires nos comentários do Oscar: "Não sou capaz de opinar". Vou aguardar os trâmites legais e a sentença correspondente. Depois do caso Johnny Depp x Âmber Head... Tudo há que ser muito bem apurado.
Isso foi exceção. Todo caso agora que as mulheres denunciam é fake...e caem matando em cima da pessoa...e a maioria mulheres.
No começo eu estava achando que é mentira dela
Mas vi melhor sobre ele
Parece que ela está falando a verdade mesmo
@@RoseliMaxbarretos Mas pode não estar. Blake não é confiável.
@@margotnygaard Nem ele, pesquisa aí.
@@paulasantos9087então tem que esperar!
A ideia de fazer o filme era dele e ela aguardou os 300 milhões para partir para cima dele. Não confio em nenhum dos dois.
Ela estava reunindo provas e não aguardando.
Segundo vi em alguns canais, ela tem muitas provas. Parece que a verdade está com ela.
Ela partiu para cima dele? Pare de usar tóxico esta afetando o cérebro
Antes de dar opinião baseada em achismo leiam a matéria do NY times. O canal FEFOVERSO também fez o resumo do processo. As mtas mensagens de Justin com as publicitarias contratadas p acabar com a reputação da Blake são provas cabais. As demais acusações são ainda mais graves. Ela faz uma lista de demandas mto específicas p voltar ao trabalho q foi assinada pelos produtores em dez/23, bem antes de iniciar os boatos sobre a produção. Só quero ver como será a defesa deles.
Eu sempre desconfiei das alegações iniciais. A Blake sempre foi mais reservada, não necessariamente difícil. MAS, vamos ver quem consegue provar.
a palavra de uma mulher tem e deve ser respeitada... óbvio q misógino não entendem
Sinceramente,e esperar as investigações sérias,para quem ,tiver culpa,ser devidamente punido, simples assim.
Que, tanto, de, vírgula, cara. Que, loucura, mas, o, comentário, foi, sensato
@@gabrielgeorge_😂😂😂😂
Né..
Povo perde tempo demais tomando partido pra cada polêmica envolvendo celebridade inútil kk.
Que se fodam, e a lei de la que opere e funcione..
Mas não a galera qr sinalizar virtude e ter uma opinião.
Faz mestrado sim sobre isso, esse é um assunto que ja passou da hora de ser abordado. A juventude atual ta levando muita gente ao *suic por essa mania de cancelar os outros sem se aprofundar no assunto...
Eu não acredito nela, quem sofre violência, não se comporta dessa forma. Ela fez do filme uma plataforma para vender seus produtos(roupas, maquiagem etc.). Os produtos foram mais importantes que a essência do filme? Ela fez isso agora pq a imagem dela ficou arranhada!
É o que eu penso.
Você leu a reportagem do NY Times sobre esse caso? É muito contundente. Tem documentos que provam as situações que ela passou, assinados pela produtora do Justin Baldoni. Isso foi quando ela exigiu melhores condições de trabalho para ela e para toda a equipe… além disso existem as mensagens que os advogados dela conseguiram que mostram o planejamento da campanha de difamação a ela. Mensagens trocadas entre a assistente do Justin e a especialista em relações públicas contratada por ele… Há muitas provas contra ele. Muitos detalhes. Ela não inventaria esse tanto de coisa…
Uma quase mulher vem dizer como outra mulher tem q se portar após ser assediada pq senão não é assedio? Acorda mane, deixe de ser 0taria e pare de defender macho abusador
Aguardemos
Imagina se isso tudo não é uma campanha de Marketing, aí daqui uma semana sai um especial sobre o filme dizendo que quando uma mulher é violentada, a sua versão sempre ficará em dúvida pelas pessoas. Aí eles vem com um compilado sobre essa treta dos atores e mostram que assim como no filme, na vida real a mulher sempre é desacreditada.
Ganhou uma seguidora ❤
Feliz Natal, Henry... Pra vc e toda a sua família!! ❤️
Só li o livro… ainda não assisti. Mas, não sabia da confusão.
Ultimamente a gente com problema até pra acreditar em quem denuncia, em quem é acusado… estou confusa ultimamente. 😶😶😶
Seria uma grande contribuição à sociedade abordar essa questão no mestrado.
No caso Blake, as entrevistas que ela deu foram totalmente desastrosas. O Justin não precisaria de uma campanha para ressaltar a propaganda péssima que ela fez para o filme.
Exatamente...Está tudo documentado...Ela mesma que falava os absurdos com a maior naturalidade...Chegando ao ponto de deixar uma entrevistadora falando sozinha enquanto ela falava com uma colega de elenco e fingia que a entrevistadora era um nada.
@@emersonconceicao9951 Uma pessoa abalada depois depois de assedio e ameaça de destruição de reputação fica assim, sem chão. E se ela estava desconfiada da entrevistadora? Eu gostei do filme, se tiver parte 2 vai ser sem um deles.
@paulasantos9087 ah tá, a psicopata humilha a entrevistadora...Desrespeita as vítimas de violência doméstica e quem leva no uc é Justin?...Apenas pare que está feio.
@@paulasantos9087muitas das entrevistas que vieram a tona fazem anos
Não passa pela tua cabeça o estado mental afetado q ela estava?
Oi Henry, de uma maneira mesmo que sutil ou mais polido você é alguém que tenta arruinar ou prejudicar a reputação de alguém, principais casos que você menciona são figuras de Direita no qual tu defere opiniões menosprezando e desqualificando.
Feliz Natal Henry.
O que acho interessante é como as pessoas muitas vezes não têm a capacidade de separar a necessidade de alimentar o próprio ego do respeito pelo outro, a ponto de buscarem satisfazer-se às custas de outras pessoas, sem se preocupar com as consequências que essa satisfação pode causar a elas. E o que é ainda pior, é que, quando pegas no ato de prejudicar alguém para satisfazer esse ego, essas pessoas tentam encobrir suas ações por meio de difamação, jogando a culpa no outro por algo que é exclusivamente delas, incapazes de manter sob controle um sentimento primitivo e básico da natureza humana. Eu acredito que esse tipo de comportamento é resultado da incapacidade de entender o que elas são como indivíduos - um autoconhecimento, ou melhor, a falta dele. Essa ausência de autoconsciência impede que se observem e compreendam as motivações e impactos de suas próprias ações no momento em que as cometem.
E um caso que precisa ser bem investigado. Ela diz varias coisas, mas precisa ter provas. Ela estava amamentando e estava supper sensível. Ela queria mandar no filme. Ela fez de tudo de produtora
É assim que acaba, baseado no lixo de uma das piores escritoras da história 😂😂😂, a literatura, o cinema e todas as outras artes morreram na contemporaneidade, é foda, mas é verdade.
Never heard before.
Precisamos esperar as investigações
a Blake veio pro jogo com a máquina bilionária da Disney com deadpool3. Ela n é a vítima.Se vc quer ter uma idéia do mundo real acompanhe os comediantes e os roteiristas de um lugar.
O ator q trabalhou no filme com ela, se manifestou nas redes sociais. A favor dela. Alguma coisa de grave deve ter acontecido nos bastidores. Não é a sua opinião, ou a dos outros q vai ter algum peso nesse caso. Agora está na justiça o caso. Vamos aguardar o resultado de tudo isso.
NÃO SE ESQUEÇAM DO LIKE, DO COMENTÁRIO, DE COMPARTILHAR E ASSINAR O CANAL!
o filme é muito ruim. ninguém convence ali. sai antes de terminar
O nome do filme cabe como uma luva para essa situação
Gente...mas ela tem muitas provas...nao gosto dela, mas nao acho q é so revanchismo mesmo...
Ele ja foi diagnosticado com vício em sexo, não duvido que tenha xeretado a maquiagem corporal dela, feito comentários desagradáveis sobre sexo, mostrado nudes, não duvido de nada.
Ela que quer destruir ele.
Ela toda despreocupada vendendo seus produtos ao divulgar o filme, dizendo que fez tudo nesse filme, como se o filme fosse dela, estilo chefona, inclusive coordenadora de intimidade, agora se diz vítima, coitadinha...
Acusando Baldoni de campanha contra ela enquanto faz com ele o que ela o acusa de fazer com ela, mas com roupagem jurídica agora. Ela vasou na imprensa de fofoca acusacoes sobre ele antes da estreia do filme e depois fez guerra de silêncio.
Boa noite
é um tentando fu*** com o outro. Embora ela tenha um poder mais destruidor do que ele, pois ela é mais famosa e rica. "Acho" que isso é outro caso tipo Amber Heard: vamos descobrir que os 2 estão errados e que ela é uma pessoa dificil.
Gnt, pior que ele fez um Ted talk que eu amei sobre como sermos homens melhores....
Que loucura ! Lobos em pele de cordeiro .
Isso não garante nada!!
🙄🙄🙄 e usa coque e se diz a favor do me too... mas escreve cenas de sexo de última hora (após conhecer a atriz), e toca em lugares não permitidos, e fala obscenidades....
É assim que acaba?????
O problema é que a mulher faz uma denúncia contra o Homem Sem prova nenhuma e automaticamente ela já é colocada como vítima e o homem como abusador, é óbvio que muitas mulheres sofrem sim abuso sexuais e constrangimento sexual de muitos homens no entanto basta a mulher fazer uma denúncia Sem prova nenhuma que o homem automaticamente apedrejado socialmente Que bom que dessa vez estão dando pelo menos o benefício da dúvida para o rapaz
Quem dera se fosse tão automático assim. Ainda é melhor do que quando diziam que era mentira automaticamente.
Blake é mau caráter e racista.
@@ananiger1815é tudo ruim
No caso ele ja tinha um conhecido passado de vício em sexo ou pornografia, algo do tipo, depões contra ele.
@paulasantos9087 vc tem provas?...Pq a Blake não apresentou nenhuma.
Isso mostra o quanto o ser humano se comporta como crianças birrentas, invejosas e más. Coisa feia para ambos. Não assistirei o filme.
Muito antes deste filme ela já tinha fama de difícil e insuportável, desde Gossip girls.
Pessoas insuportáveis podem ser assediadas, uma coisa não exclui a outra.
Assisti esse filme por acaso. Não me pareceu tudo isso. Uma história romântica sem final feliz. Só isso.
O filme é chato.
A impressão que eu tenho é de que quem tentou destruir reputações foi ela e nao ele. Ela já deu N provas de que é uma pessoa difícil, grosseira e esse papo rola há mtos anos, desde a época que ela fazia Gossip Girl. Agora a santa aparece fazendo essas acusações absurdas contra um cara que tinha mais poder do que ela dentro da produção do filme rs... Cês lembram o que rolou com a Calabresa e o Melhem, né?! Ela só falou o que falou dele pq o cara vetou um projeto dela dentro da Globo, pura vigança! E discordo, eu nao acho que ele contratou máquina alguma, a galera mesmo começou a puxar a capivara dela pra ver se valia a pena ou nao dar credibilidade a ela. E bom, como foi constatado, nao vale rs... Sendo assim: nao acredito em uma palavra sequer dessa fofa sobre o cara.
Exatamente...Essa mulher se escora no marido que também não vale nada pra ferra o Justin, que mesmo pode do ser inocente, já teve a carreira destruída antes de tentar se defender.
O processo tem mais de 70 páginas inclusive com algumas provas impossíveis de serem refutadas. Mas vc não vai procurar né. É mais fácil dizer q não acredita na mulher e pronto.
Quem tentou destruir a reputação dela, foi ela mesma com inumeras atrocidades durante a promoção do filme....Ela colocou o marido dela pra escrever uma cena do filme na greve de roteiristas e ele não foi creditado...Isso é um desrespeito com toda a equipe do filme.. Ela contratou o Editor de Deadpool pra fazer o corte que ela cria para o filme sem consultar ninguém...Nas entrevistas, ela agia com deboche, desfaçatez e de forma escrota com os entrevistados...Ela promoveu a linha de shampoo dela juntamente com um filme com uma temática séria...Ela simplesmente invisibilizou e silenciou as vitimas de violência doméstica...Agora quer atribuir toda a culpabilidade dela metendo um cabo de vassoura no uc de Justin...Ela queria ser mais importante que o filme...Mas do Karma ela não vai escapar....Ela e o marido acabaram de ser cancelados pq disseram que eram da classe trabalhadora...Ela é uma pessoa nefasta...Foi ela que se deslumbrou e envolveu o marido e até Hugh Wolverine pra atrelar um fimle de herói a um filme sobre uma questão extremamente delicada...Tudo isso partiu dela...Ela mesma s
Provocou o hate.
Eu amo a atriz blacke lively ela é uma atriz incrível ❤esse justin é muito maluco
ruim que dói.
Eita acabou mesmo 😮
Ok, claro que existe manobras de retaliação, mas no caso dela os vídeos eram simplesmente complicados dela SENDO ELA. Você diz que no caso dela teve uma propagação de ódio que “colou” mas não teve Fake News, não teve fala fora de contexto,foram vídeos de recortes dela sendo a pessoa horrível que é. Ademais, acho que ela tava muito feliz, muito leve e lucrando muito em cima de uma situação de suposto abuso… veremos.
Imagina fazerem agora a continuação do filme, acabaram com a história, são dois livros, e o final do filme ficou claro que teria a continuação, lógico que se for vdd ela é a vítima, mas os fãs do livro perderam a continuação pelo jeito
Não levanto bandeiras coisas estranhas
Depois do caso Marcius Melhem, não acredito mais em nenhuma denúncia sem provas.
E AS FEMINAZIS PASSAM PANO PRA CALABRESA E SUAS AMIGUINHAS ATÉ HOJE!!! VERGONHOSO
Por aí. Sou feminista e de esquerda, e acredito que há uma desigualdade entre as mulheres que deve ser levada em conta. Uma coisa é uma menina de 15 anos sofrendo abusos dentro de casa e outra é uma mulher adulta, famosa, rica e com amigos influentes alegar abusos no ambiente de trabalho. As condições delas para reagir são abissalmente diferentes e isso precisa ser levado em conta.
@@Claudia-jz9ppse tiver outras pessoas mais poderosas que você, aí não tem como você se defender.
Mas segundo o que eu li, ela apresentou provas, mas como não temos acesso a elas, temos que esperar.
Essa história é antiga, tem dois lados e inclui um 3⁰ elemento, o marido da Blake que interferiu muito no decorrer das filmagens com objetivo de alterar o sentido do filme, que, na divulgação, deveria enfatizar o relacionamento abusivo, mas que o marido queria que fosse vendido como uma história de amor, e foi um dos motivos dela ser cancelada.
Obs: eu particularmente acho o casamento da Blake bem abusivo.
Scarlett Johansson se livrou!
O que ela alega é q era exigência da Sony fazer a divulgação em tom mais leve tanto q todos do elenco, inclusive a autora seguiam o mesmo briefing, menos o Justin. As acusações dela são gravíssimas, vale a pena vc procurar o processo.
Delpooll deve estar com muito ciúmes
É agora sim o relacionamento deles acabou de vez kkkkk
Bem curioso, ela foi cancelada pq ela foi bem escrota em relação a temática do filme. Ela chamou o marido pra intimidar o Baldone durante as gravações. Achei beem estranho essa acusação agora
se vc esta se sentindo intimidada por um homem que é seu chefe e tem marido, quem vc chama? tenha mais soroidade com as mulheres, a vantagem dos homens é que são leais, morrem abraçados se protegendo, as mulheres adoram botar o dedo na cara da outra.
Sei nem quem é…
É a filosofia do dia a dia. 😅
A cenoura e o ator Mario Gomes. Acabou a carreira dele
Não acredito em nada na Blake Lively.
Eu não acredito nela, e olha que no caso da amber eu acreditei mais na amber 😂😂😂😂😂😂😂 tem uma coisa que você acho que não estava sabendo, vários meios divulgaram que o marido da Blake estava fazendo de tudo para comprar os direitos do filme e tirá-lo do diretor, esse filme foi um sucesso, Baldoni como dono dos direitos certamente não escalaria a blake para a sequência, visto tudo que a imagem dela sofreu para o público ela não está na sequência seria a pá de cal o recibo passado que ela é uma pessoa ruim de se trabalhar, pedante para a opinião pública. Pela entrevista que a repórter parabeniza ela pela gravidez cita sua barriga vimos como o elgo dela enorme e frágil, e como ela trata as pessoas quando decide não gostar delas… agora … imaginem afrontar essa mulher em uma produção, só imaginem! hollywood é cruel com as mulheres e Blake já está naquela idade em que as atrizes para continuar relevantes nesse meio tem que fazer aquela migração para diretoras e ou coprodutora em produções de bilheteria alta ou ao menos com boa crítica e ela sabe muito bem disso, acho que sendo a mimada nepobaby que nunca ouve um não via nessa produção a oportunidade de fazer isso e tentou dominar a direção-geral passando por cima do diretor que por acaso também era o dono dos direitos do filme, novamente já vimos o que ela faz com alguém que ela cisma em não gostar de graça, agora imaginem alguém que se atreve a dizer não para essa mulher com suas ambições e inseguranças. para mim esse processo é a tentativa deles (blake e seu esposo) de tirar o diretor do projeto e dominar a produção da sequência, afinal como um homem processado por assédio vai dirigir um filme com essa temática, e isso foi pensado desde cedo, ela sempre quis passar por cima da direção dele desde o início desse produção, não me engana blake é o tipo de pessoa que não sabe ouvir não ainda mais vindo de alguém que ela julga inferior a posição dela, o histórico dela fala por si só, e ainda meteu o marido no meio disso tudo porquê queria botar pressão no cara que é infinitamente menos poderoso que eles, Baldoni sabem com quem tava lidando contratou logo uma RP de peso porquê sabia que eles iriam tentar destruir ele. Isso aí que ela fez foi a medida final já que o marido dela não conseguiu comprar os direitos do livro e eles consideram que pra carreira dela sobreviver ela não pode ser substituída na sequência. Não faz o menor sentido esse homem assediar essa mulher sabendo o poder que ela e o marido dela tem nessa indústria enquanto ele é um zé ninguém comparado a eles. Ela não está e nunca esteve em posição de vulnerabilidade nessa história, Blake não engana ninguém! por isso a opinião pública está contra ela e ela vai afundar a imagem do marido junto pode esperar.
🤔😒😐
😍🌷✨
Amo a Adaline❤
Não acredito em nada do que essa Blake fala. É só olhar o histórico de vida profissional dela.
😮
Henry, gosto muito do seu conteúdo, mas penso que sua comunicação ficaria mais assertiva se vc investir em um tratamento fonoaudiológico para corrigir sua respiração
Fácil pegar trechos de conversas e descontextualizar e produzir outra estória.
Criar uma grande campanha publicitária vestida de cores legais...é o que time de relações publicas de Blake parece estar fazendo. Marido tem dinheiro quase ilimitado para tal.. Vingança até pelos erros dela que ela não reconhece.
Um dos componentes do assédio é o poder. Nesse caso ela tinha o poder, os contatos, o dinheiro, era produtora e não uma simples atriz contratada. Seu marido e a familia dela são mega poderosos em Hollywood. Os vídeos dos bastidores mistram ela bem chefona e mostrando ideias para cena de beijo.
Uma obra pode ir sendo construida e modificada enquanto vai sendo gravada, veja o primeiro filme do Gladiador.
Blake que destruiu a propria imagem. Naquela entrevista com a reporter Norueguesa foi o pior...a reporter a parabenizando pelo bebê e ela entendendo ter sido chamada de gorda e estão fazendo bullying com a reporter.
Aquela premier e entrevistas subsequentes a Blake agindo totalmente não profissional e até infantil.
Acho que ela queria que ele colocasse as algemas em si próprio, e se digisse a cadeia.
Fez acusação é só trazer as provas juntas. Como nos casos Neymar, Melhem, Johnny Depp, esse vai fazer um enorme deserviço as mulheres que são realmente abusadas!...
🙄🙄🙄🙄 adoro ver macho alfa defendendo abusador
Sinceramente, não conheço esses artistas. Infelizmente, estou indo pouquissimo ao cinema. Estou passando uma temporada em uma cidade onde não tem cinema e qdo viajo os filmes que estão em cartaz não me interessam.
🎬📽🎞🎥
Eita filme ruim, me lembrei da música da Legião, tempo perdido 😂😂😂😂
Eu gostei muito.
o passado dela é bem problemático, ao ponto da maioria da mídia/público estar considerando essa denúncia retaliação pelos inúmeros cancelamentos que ela recebeu nesse ano
Mas o elenco todo ficou contra ele...a autora do livro também...alguma ele aprontou...
@@13sanmarina de fato, mas analisando friamente a situação, ela e o Reynolds formam um dos casais mais poderosos de Hollywood e essa história queimou ela DEMAIS (antes da denúncia de agora...). Se tem alguém que "manipularia" a mídia acredito que não seria um ator/diretor relativamente desconhecido do grande público (lógico, isso não quer dizer que ela está ou não mentindo acerca do asse-----, mas apenas que não faz sentido essa alegação de "conduzir" a narrativa, quando ela tem IMENSAMENTE mais poder que ele pra isso).
Essa história é antiga, tem dois lados e inclui o marido da Blake que interferiu muito no decorrer das filmagens com objetivo de alterar o sentido do filme, que, na divulgação, deveria enfatizar o relacionamento abusivo, mas que o marido queria que fosse vendido como uma história de amor, e foi um dos motivos dela ser cancelada.
Obs: eu particularmente acho o casamento da Blake bem abusivo.
Normal desacreditar a mulher... sempre assim a mulher q tem culpa... nada de novo sob o sol😅
@@laylahluiza9525 sim, sem falar de toda a promoção... Tentaram emular um "barbieheimer" num filme de violen domest (?) + entrevistas revisitadas dela sendo extremamente arrogante + depoimentos de colegas dela de outros trabalhos relatando o quão dificil e prepotente ela é nos sets + a vida pregressa dele toda imaculada e em prol de militância... Há muitas nuances, mas como diz a premissa do Direito Penal "todo mundo é inocente até que se prove o contrário", por isso não dá pra por a mão no fogo por nenhum dos dois.
Sinto muito mesmo,por mulheres que não são vitimas .... e fazer falsa denuncia ....esta mulher tem má reputação
Ser uma pessoa difícil não te exime de passar pelo que ela está denunciando.
ser difícil e arrogante não anula nehuma denúncia. Se ficar provado que ela mentiu aí sim prejudica as mulheres.
Ela apresentou várias provas .
Não acredito nela
Boa tarde 👍👍
Minha pergunta é: por quê ela aceitou fazer o filme?
Uma das denúncias é justamente a inclusão de cenas que não estavam no roteiro inicial e que ela tinha concordado! Tem um rapaz que explica detalhadamente o que aconteceu, o canal dele é o fefoverso. Pelo que eu entendi, não são só palavras ao vento as acusações dela, ela tem provas, uma delas são conversas obtidas judicialmente dele com sua equipe para destruir a imagem dela. Agora, se ela é antipática ou não, não sei.
@elainerosa6575 Entendi. Mas eu sempre me pergunto se o ou a artista sentem que estão fazendo um contrato arriscado ou fora de suas condicionalidades, porque aceitam o trabalho para ao final de um ótimo cachê e bilheteria, reclamarem?
@liviapaulodearaujo66 , mas esse pessoal de Hollywood discute absolutamente tudo: se vai ter cena de sexo, o que vai aparecer e assim por diante, justamente pra não dar problema no futuro. E me parece que o caso em questão é esse: ele foi acrescentando cenas que não estavam no script inicial
@elainerosa6575 hummmm
Pq a carreira dela nunca foi consolidada e premiada como a de uma Nicole Kidman...Ela, antes desse filme, nunca teve um sucesso no cinema.. Nunca ganhou um prêmio relevante pq é péssima atriz.
Ela quer que as pessoas falem disso agora e esqueçam tudo que ela fez...
O comportamento da Blake não justificaria assédio e nem descredibiliza ela. Mas, para mim, a questão é esperar ela provar o que disse. Por exemplo, a matéria foi postada pelo NY Times, que menciona Kjersti Flaa (entrevistadora em que a Blake foi super grossa, que iniciou seu cancelamento), e a própria disse que a revista nunca a procurou para confirmar nada do que foi afirmado na matéria, que continham erros - imagina o resto das afirmações. Complicado acreditar em tudo que é dito. Depois do caso Marcius Melhem, eu realmente espero os casos se desdobrarem antes de ter opinião.
É outra Amber...
Ele era o diretor, o que ela queria , ela fez levou o filme para outro lado .
Destruição de reputação de quem já tem má reputação ?? Pessoa horrível. E a jornalista humilhada não foi comprada e não houve corte da entrevista para prejudicar a nepo baby.
Pra quem não sabe,ela é esposa do Ryan Reynolds,o Deadpool.
massa
Isso é relevante por ?
@@andrecouto1356curiosidade. Ela menciona o marido algumas vezes, agora sei que é ele
@@velvet_victor continua com 0 relevância pro caso
@@velvet_victor Sim,eles se conheceram em 2011,durante as filmagens do fracassado filme da DC,Lanterna Verde,a personagem dela era a Carol Ferris,interesse amoroso do herói nos quadrinhos.
O poder sobe a cabeça especialmente dos fracos, dos gananciosos e dos vaidosos...