Cenário atual da saúde mental no trabalho - Mariana Holanda
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Sabia que o povo brasileiro foi considerado como o mais ansioso do mundo pela OMS, perdendo apenas para o Japão? 😱
A nossa professora Mariana Holanda fala sobre o cenário atual de saúde mental e trabalho na sua disciplina “Desconectado de Si Mesmo: A Automatização dos Processos e O Esgotamento Emocional No Trabalho” que ministra na pós em Saúde Mental e Desenvolvimento Humano.
Mariana é psicóloga, mentora empresarial e foi a 1ª diretora de saúde mental do mercado. Além disso, foi responsável pela coordenação de ações de promoção de bem-estar entre os mais de 30 mil colaboradores da Ambev.
👉 Conheça o curso: bit.ly/3S7bVe2
✔️ 100% online;
✔️ High Tech & High Touch;
✔️ Aulas de humanos para humanos;
✔️ Professores referência.
Inovador, tecnológico e, ao mesmo tempo, sensível ao seu toque.
O controle da sua vida está em suas mãos. Aperte o play!
Quer ainda mais conteúdo? Aproveite para acompanhar nossas redes sociais e blog :)
Instagram: / pospucprdigital
Facebook: / pospucprdigital
Linkedin: / pucprdigital
Blog: posdigital.puc...
Muitoooo importante!
Trabalho com muitos consulentes em bournout
Muito obrigada pelo conteúdo simples e tão informativo.
Top 👏🏽👏🏽👏🏽
Síndrome de Burnout. Psicologia aplicada ao Trabalho..Medicina do Trabalho. Riscos Psicossociais no trabalho. N R .normas regulamentadoras
Lembrando que, os transtornos /sofrimento mental são derivados de contexto, muitas vezes insuperáveis, de violência e ausência de condições dignas de sobrevivência e de trabalho.
AFT 2024.AUDITOR fiscal do Trabalho. CESGRANRIO. Banca Organizadora. Bloco4. Eixo Temático 4.CNU. redação. Temas. Discursiva.
Saúde do Servidor público Federal.DF. ministério do Trabalho e Emprego. AFT.2024.AUDITOR fiscal do Trabalho. CLT. Auditoria e fiscalização do Trabalho
Minha mulher está fazendo um Curso à distância e lhe orientaram assistir uma Palestra dessa Professora ! Eu estava na sala e passei a escutar. Não resta dúvida que ela detem conhecimento daquilo que fala, entretando empana sua fala, o vício de linguagem em falar NÉ... É impressionante a QUANTIDADE de vezes QUE ela FALA "NÉ" !!!!! Parece uma adolescente falando gíria REPETITIVAMDNTE ! Então SUGIRO que ELA PRÓPRIA escute a PALESTRA e conte, QUANTAS VEZES falou NÉ ! Ou então revise sua apresentação onde se diz com amplo conhecimento nisto e naquilo e NÃO CONSEGUE SE EXPRESSAR COMO TAL ! È vergonhoso escutá-la falando !!!